Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Para Córdoba

    Ankou
    Mutante
    Ankou
    Mutante

    Mensagens : 611
    Reputação : 17

    [!ON!] Para Córdoba - Página 4 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Ankou em Sex Nov 06, 2020 6:35 pm





    Shinji

    Líder Apocalíptica escreveu:- Melhor que dos neolíbios? Haha... Nossa fama nos precede então.


    - Nem precisa de falsa modéstia, teu bar é com certeza o melhor estabelecimento apocalíptico que eu já botei o pé.– ele dizia de forma genuína olhando em volta uma segunda vez no lugar, eventualmente botando os olhos sobre Heb.

    Ele acena pro Anubita e faz um sinal com a mão pra ele se aproximar da mesa – Ele tá com a gente. – ele avisa de maneira casual.


    Líder Apocalíptica escreveu:Odeio ter que ensinar alguém a trepar.


    - Talvez você prefira ele, mas não sei o quão versados na arte de trepar são os Anubitas... – Ele ria e fazia de propósito falando alto o bastante pra Heb ouvir enquanto se aproximava, não se importava se aquilo jogaria o sacerdote numa saia justa ou não.


    Líder Apocalíptica escreveu:Acho que alguém mentiu pra mim quando disse que vai tirar o dia de folga.


    Uhhmm – ele quase engasga com a bebida - Não, nem fodendo, esse negócio de ser aventureiro nem é pra mim, nem quero topar com um daqueles bitolados que vagam por aí, sas coisas que o Heb mata, a gente pode até conversar sobre essa carga pra Fez. – Se propôs a responder as indagações dela sobre Fez - Aliás, pode ser que os libs estejam aqui por mais tempo, mas Fez tá crescendo, não tem tiro, porrada e bomba voando lá, os negócios tão fluindo legal, violência e gente morrendo não faz bem pros negócios, afasta os investidores, diminui os preços das rotas de comércio, aliás se tu quiser abrir uma filial lá no mesmo esquema do seu restaurante aqui, tem tudo pra se dar bem, a cerveja de lá é uma merda e pra Brasa nunca falta cliente, e competição pra você com os neolíbios, nem tem. – Ele dá mais uma bebericada em sua bebida e volta a explicar a situação de Fez – Olha lá tem dois caras maiores, Boudiaf e Hakem, Boudiaf é o tipo de cara que você quer como bom amigo pra não ficar complicado pro seu lado, eu já trabalhei com ele algumas vezes. Com Hakem eu nunca fiz negócio, mas sei que a linha de crédito dele é boa e ele é bom de paga, ele é bem falado e tem nome, nenhum dos dois mexem ou parecem ter interesse com seu tipo de negócio. – deu de ombros.

    A verdade é que quando disse que era bom ter amigos nos lugares certos nem estava mentindo ou dizendo aquilo da boca pra fora, a mulher parecia de alguma forma apreciar o jeito de Shinji se portar ou trabalhar, ou talvez foi a honestidade dele, não sabia, mas ter ela como aliada em Fez ou alguém sob comando dela como mais uma cliente potencial ou aliada pra empreitadas era precioso.

    - Então, cê já convidou a gente pra tomar um trago, já indicou sua melhor comida, mas não falou seu nome, eu gosto de saber com quem eu negocio... – Dizia virando o resto do que tinha na caneca pra dentro e nem mencionava os peitos dela, ao mesmo tempo que o olhar do oriental parecia adamantino e nunca se desviava pra baixo, era impossível saber se é porque a esposa estava do lado ou se realmente não parecia se importar.






    Wordspinner
    Mestre Jedi
    Wordspinner
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1092
    Reputação : 43

    [!ON!] Para Córdoba - Página 4 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Wordspinner em Sab Nov 07, 2020 1:50 pm






    Heb, a Foice



    Heb vê o sinal esperado. Então não estavam reféns. Um homem mais sensível talvez considerasse melhor a expressão de Zuri, mas o anubita nem percebeu. Resolver andar lentamente até a mesa, é comum perdoarem a lentidão dos homens grandes. O que estavam fazendo ali? O que ele agora estava fazendo ali também? Melhor não pensar. Muza parece contrariado, mas quando o velho não parecia ao conhecer alguém? Shinji falava por todos os quatro. Agora que Heb estava perto o bastante para ouvir ele provavelmente falaria por cinco.

    "Boa noite." O cenho franzido na direção do clanista falastrão, depois para a anfitriã. "Bom ver o costume de hospitalidade sendo seguido." Ele segura uma cadeira ainda antes de se sentar. "Me chamam de Heb. Grato pelo convite." O anubita ouve a conversa sobre brasa com desagrado, aproveita a oportunidade para guardar sua opinião. Cumprimentar Zuri e Muza também. Esperando as pessoas da mesa revelarem mais com sua conversa.









    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 948
    Reputação : 39

    [!ON!] Para Córdoba - Página 4 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Shmul em Qua Nov 11, 2020 6:14 pm






    Mu-Za
    @Shmul
    Se limitou a fazer outra careta desagradavel para a anfitriã quando ela diz que estavam mentindo. Também não sabia decifrar se “vieja escuela” era uma ofensa ou não, e refletiu por alguns segundos com uma cara de paisagem e os olhos perdidos.

    Era um alivio ver Heb por ali e logo o cumprimentou. Apesar da troca de tiros mais cedo na estrada, aquela cena toda parecia merecer outro tiroteio. Muza estava irritadiço com todo aquele blablablá e a falta de pulso daquela “líder”. Devem cagar na cabeça dela e no fim, tudo o que Adimu disse sobre os Neolibs tomarem aquele lugar fudido dava ares de se concretizar num futuro próximo.

    - Se você é a dona do pedaço deve saber de alguma ruína Mixuruca na região. Sei que são poucas, mas elas existem, ou não?








    Wordspinner
    Mestre Jedi
    Wordspinner
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1092
    Reputação : 43

    [!ON!] Para Córdoba - Página 4 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Wordspinner em Qua Nov 11, 2020 10:24 pm






    Heb, a Foice



    Heb aceita o cumprimento do velho com prazer. O sucateiro tinha conquistado um lugar de respeito rapidamente pela sua atuação na estrada. O cumprimento dava mais coisas familiares para Heb ver e reagir.

    "Campo de crânios. Ela vai dizer isso, ou ia dizer isso. Talvez depois de uma esgrima retórica, um desafio, ou alguma provocação." O tom do anubita era de certeza. Mas a razão gritava com ele que mesmo se ela soubesse alguma coisa esse não era o melhor caminho para fazé-la falar. Mas se ela soubesse algo um dos outros três veria nas reações dela. Ouviria escondido nas palavras. No fim, talvez ela só tivesse pena para um pobre coitado que fala de ir a algum lugar tão perigoso.

    Quanto mais perigoso, menos coisas tiraram de lá. Mais permanece. Mais valor. Mais reputação.

    O anubita se ajeita no assento. Uma das mãos passando pelo rosto para afastar o cansaço.








    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4560
    Reputação : 348
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Para Córdoba - Página 4 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Bravos em Qui Nov 12, 2020 1:51 pm






    Shinji, Mu-Za e Heb
    @Ankou @Shmul e @Wordspinner

    Ela sorri quando Shinji diz que aquele deve ser o melhor estabelecimento apocalíptico que ele já havia entrado. Ela sabia disso. Heb é recebido com um aceno, indicando-o onde sentar. O anubita não deixaria de notar os seios dela mais volumosos que a média, cobertos pela metade apenas com pinturas. Não muito diferente daquelas que ele mesmo fazia em si, exceto pelas cores e pelos motivos.

    O assunto era os neolíbios e Heb escuta Shinji falando de Hakem. O anubita deu uma boa olhada para a dona do bar enquanto isso. Foi o momento que chegou o prato. O cheiro do assado era incrível. Na verdade deu para senti-lo bem antes de chegar à mesa. Era praticamente uma banda de um bezerro grande. A carne se desfazia. Não foi preparado durante o pouco tempo que estava ali, já estava na brasa há horas. Dava para notar. - Você está certo, os neolíbios aqui estão tentando apaziguar a guerra, mas é difícil. Enquanto isso eles mantém as aparências para mostrar quem é a África. - Ela sorri um sorriso ferino. - Boudiaf... Esse nome não me parece completamente estranho. Que tipo de trabalhos você pegou com ele?

    Enquanto todos se serviam, mais bebida chegou. Exatamente as mesmas de antes. Eles mal notaram quando os copos haviam sido trocados, mas agora estavam cheios. Mu-Za perguntou sobre as ruínas. Heb encaixou uma informação extra. - Hum... Talvez os mais interessado sejam vocês dois. Heb está certo: é preciso passar o campo de crânios, o que quer dizer que é preciso sair da África e adentrar a Hybrispania. O campo de crânios fica exatamente na fronteira. Foi um aviso que os hybrispanos deixaram para nós africanos. Só que é perigoso. Coisas estranhas acontecem quando você se embrenha na selva da Hybrispania. Temos vários algozes enterrados para contar essa história. - Ela diz enquanto rói uma costela que já estava comendo. No fim da frase, o osso está completamente limpo. - As ruínas que existiam aqui já foram saqueadas faz tempo, e quando chegamos raspamos até o fundo. Agora, passear perto de Mirar... É só para os bons.

    Ela parecia fuzilar Heb e Adimu com os olhos. Era evidente a provocação. - Shinji está certo, eu não me apresentei... Eu sou Modi, a Tucano de Córdoba.






    Ankou
    Mutante
    Ankou
    Mutante

    Mensagens : 611
    Reputação : 17

    [!ON!] Para Córdoba - Página 4 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Ankou em Qui Nov 12, 2020 4:18 pm





    Shinji

    O cheiro chega na frente e logo a carne, a coisa toda parece deliciosa, Shinji bate palmas altas umas três ou quatro vezes, ele parece animado e feliz com a visão da coisa sendo posta a mesa – Se isso é competir com os Neolíbios eu já te falo que cê já ganhou, agora eu entendi sobre o que o Pol tava falando. – a coisa que se segue parece até um ritual, um pouco de água pra umedecer um pano e limpar as mãos, em seguida as mãos de Zuri, ele corta a carne com precisão e carinho, primeiro ele serve a esposa e depois um pedaço pra ele.

    Ele come um pedaço da carne e elogia de novo, tava feliz de maneira genuína, era muito melhor que o guisado que tinha comido em Fez, não que o almoço tivesse sido ruim.

    De uma forma ou de outra tava sentindo que dava informação demais pra Modi, mas ela tava bancando a janta e eram convidados dela, e até então ele não tinha falando nada de realmente importante ou valioso e como ele mesmo havia dito, era bom ter amigos nos lugares certos. – Quando eu trabalhei pra ele eu ainda tava nos meus anos de provação, eu fiquei dois anos quase três como ajudante até ganhar meu caminhão, ele envia muita coisa pro interior e pros portos, como disse, a gente não pergunta o que, mas ele é um magnata dos grandes, com intenção de fazer Fez mais importante do que ela é hoje e assegurar ela pra ele, e sem competição ele vai conseguir com certeza. – ele morde mais um pedaço de carne, dá pra ver a expressão de prazer no rosto dele e sentir ela na respiração ofegante. – Pra mim e pro meu clã na real isso não faz diferença, é até bom, mais trabalho, mais dinares no bolso, é bom ter amigos nos lugares certos, sempre. – dali pra frente ele parece ocupado demais com o jantar pra continuar falando, ele parece até gostar do silêncio o que é raro já que ele parece falar quase o tempo todo. Mas ele faz menção quando ela se apresenta, ainda que uma menção silenciosa.






    Wordspinner
    Mestre Jedi
    Wordspinner
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1092
    Reputação : 43

    [!ON!] Para Córdoba - Página 4 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Wordspinner em Sex Nov 13, 2020 1:34 am






    Heb, a Foice





    A comida faz o estomago do anubita roncar. Ele não se faz de rogado. Nem um pouco. Como um anubita ele está acostumado a receber comida e bebida. "Isso é inacreditável. Gostoso também." Ele logo enche a boca mastigando devagar. Eram raros momentos em que comeria tão bem. Mas sua mente vagava entre os neolibios que eram o assunto. Haken. Boudiaf. Heb sabia que tinha uma oportunidade ali. Mas qual? Ele não era afiado o bastante. "Eu vou pra lá Modi. Tenho certeza que Muz também quer ir. Ele tem coragem." Ele limpa a boca. "Não parece, mas tem. Não é só insanidade ali debaixo daquele cabelo todo."

    Heb pensa um pouco nos amigos no hospital, melhor não envenenar qualquer convicção que Muza possa ter. Melhor se aproveitar do efeito que o desafio dela vai ter. Heb não queria ter de ir sozinho. Preferiu não dar muito espaço para as preocupações e perigos, melhor do que deixar eles criarem raízes.

    "Shinji é modesto. Ele mesmo tem uma reputação invejável. Claramente conhece todo tipo de gente. Além de que ainda está respirando. Para alguém que tem como trabalho levar cargas preciosas isso é uma medalha de honra." Heb conhecia Shinji e isso era o bastante para ele. "Mas isso significa que ele não vai deixar escapar nada do que transportou para um neolibio. Especialmente Boudiaf. Mas o que é um Tucano Modi?" Ele queria perguntar se ela era uma rivalde Boudiaf ou uma inimiga. Que outras opções? Amante? Não. Modi era uma mulher de muitos amantes, com certeza. Mas não Boudiaf, não agora pelo menos.

    O anubita passa os olhos pela comida de novo. Um lugar mais seguro do que onde eles realmente queriam estar. Ele sorri pra Zuri e faz uma pergunta sem som. "Gostou?" Melhor se manter se distrair de Modi o tanto que pudesse. Heb se sentia vulnerável e sabia que ela estava tentando arrancar alguma coisa deles sem que percebessem. Usá-los, mas até que ponto?












    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 948
    Reputação : 39

    [!ON!] Para Córdoba - Página 4 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Shmul em Ter Nov 17, 2020 9:30 pm






    Mu-Za
    @Shmul
    A maneira que Shinji tratava a apocalíptica dava nos nervos de Mu-Za, mas o que não dava? Aquilo era pura politicagem do shingling, enfurecendo o velho quando disse não fazer diferença para ele ou seu clã os Neolibios dominarem tudo - Malditos são aqueles que aceitam passivamente a dominância de um só. - Ameaçou resmungar da comida assim q ela chegou, mas teve que dar o braço a torcer quando experimentou a carne - isso daqui esta uma... Uma... Delícia, devo dizer.

    Reparou nos golpes de vista da mulher e ouviu o que ela e Heb tinham a dizer. Fez uma careta ruim para Heb, pois odiava ser chamado de louco. Aquele papo conseguiu fisgar o Adimu com o desafio, bem como o anubita imaginou. O ímpeto esbarrava parcialmente pelo fato de ser fora da Africa, o que era motivo de desonra para aquele sucateiro. Preferiu aguardar em silencio Modi se pronunciar novamente.






    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4560
    Reputação : 348
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Para Córdoba - Página 4 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Bravos em Qua Nov 18, 2020 4:21 pm






    Shinji, Mu-Za e Heb
    @Ankou @Shmul e @Wordspinner

    O elogio de Mu-Za quanto ao sabor da comida foi respondido com uma piscadela. Ver uma mulher daquela piscando para ele era no mínimo inusitado. O anubita parece irredutível sobre ir além das fronteiras. Ao afirmar aquilo e confirmar que o sucateiro faria o mesmo, Modi pareceu ficar satisfeita. - Estou vendo que são irredutíveis... Acho que todos tem que ser, se quiserem ser algo de relevante. Se quiserem posso arranjar quem os leve para lá da fronteira. Não é garantia que irão voltar todos vivos e bem, mas nós apocalípticos sabemos como andar perto dos campos de esporos. - Ela deu um gole na sua bebida. - Se vocês forem lá sozinhos vão morrer antes de acharem o que estão atrás. - E pousou o caneco de volta.

    Shinji contou sobre sua relação com o neolíbio Boudiaf e Modi o escutou atenta. Heb comentou que não conseguiria tirar do clanista nada sobre as cargas. - Estou vendo que não... O que me parece ótimo. Pois eu tenho uma carga para ele levar para Fez. - Nessa altura ela já havia terminado de comer. - Tinha que testar pelo menos um pouco para saber se isso não era só propaganda enganosa. -
    Ela mantinha um sorriso atravessado no rosto que parecia num só tempo travesso e sensual.

    O anubita pergunta por seu posto. Ela vira devagar o pescoço até olhar o anubita. Ele sente seu corpo ser esquadrinhado pelo olhar dela antes que ela começasse a responder: - Significa que eu gerencio os recursos do meu bando. O líder do bando é o Falcão, mas o dinheiro, as armas, a influência estão todas nas minhas mãos.






    Ankou
    Mutante
    Ankou
    Mutante

    Mensagens : 611
    Reputação : 17

    [!ON!] Para Córdoba - Página 4 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Ankou em Qua Nov 18, 2020 5:39 pm





    Shinji

    Shinji sorri com a insatisfação de Mu-za – Eu não sou um guerreiro, eu só aponto e atiro - ele dizia aquilo com a maior naturalidade do mundo como se fosse muito fácil. - Toda dinastia é fundada por um cara que é bom em matar e impor as regras, isso é mais estilo meu pai e meu irmão mais velho, mas depois e aí? Não adianta ficar nesse ciclo até não sobrar nada certo? Até hoje cedo era você que tava falando de não sobrar mais nada. Eu sou o cara que tá tentando construir as coisas lembra? – usar a retórica do velho contra ele mesmo era mais divertido ainda, mas ele era meio maluco, talvez nem se importasse tanto com o que ele mesmo dizia.

    Ele enfiava outro pedaço de carne na boca e concordava com Heb, dava pra ver a cabeça dele meneando em positivo – Eu conheço bastante gente e eu tenho um monte de bocas pra alimentar... – Ele olha em direção a Modi – Eu não posso falar sobre o que eu não sei, se eu sei não é segredo, se não é segredo então não é importante. Isso não só é verdade como evita um monte de dor de cabeça. – ele pigarreia e beberica um pouco mais da bebida lavando a gordura da boca. – É verdade que a gente leva e traz cargas preciosas, mas muitas vezes é pela quantidade mais que pela qualidade.- silenciou-se finalmente por um instante quando se sentiu satisfeito tanto pela propaganda dos seus serviços quanto pela comida.

    Ele não pareceu impressionado ou pressionado por quem Modi era ou representava, já tinha ficado de frente com figuras mais importantes e poderosas que ela, mas era bom saber que por mais que ela não fosse a líder era quem mexia as coisas por ali. – Então como eu to cortando meu expediente hoje mais cedo a gente discute essa carga amanhã com os detalhes que preferir, se quiser incluir o Falcão na conversa fique à vontade. – Finalizava com um tom honesto, afinal era bom que o cara que mandava nas coisas tivesse a par de tudo, a não ser que ele fosse um testa de ferro, mas isso não importava.

    - Então como é a vida noturna de Córdoba? Confesso que já passei aqui muitas vezes, mas nunca passei uma noite. – por fim seu tom mudava totalmente de figura, do negociador ávido e aparentemente honesto pra apenas um cara que havia tido um dia cansativo e queria uma noite divertida e relaxada.






    Wordspinner
    Mestre Jedi
    Wordspinner
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1092
    Reputação : 43

    [!ON!] Para Córdoba - Página 4 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Wordspinner em Sex Nov 20, 2020 5:51 pm






    Heb, a Foice



    Heb não está nada convencido de que ela não tenha um assunto com Boudiaf. Talvez esteja planejando tirá-lo dos negócios. "Hunn." Ele resmunga satisfeito enquanto mastiga. Ele aproveita que Shinji está ocupando os holofotes e olha tudo. Em volta, procurando quem está observando eles. Porque estão. Olhando Modi. Porque, por que não?

    O anubita discordava de Shinji sobre a sua filosofia simplista das sociedades. Mas palavras são vento. Africa ainda estava lutando e ia precisa de todos os homens fortes que tivesse. Depois? Só existiria depois se eles vencessem.

    Pensando bem, seria útil voltar para Fez com uma carga de dos maiores assaltantes locais. Uma dose extra de segurança. Uma forma convoluta de conseguir salvo conduto. Os clanistas não eram nada burros. Heb move a cabeça para relaxar os ombros enquanto pensa.

    Muito a observar ali.














    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 948
    Reputação : 39

    [!ON!] Para Córdoba - Página 4 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Shmul em Ter Nov 24, 2020 5:45 pm

    - Mu-Za disse o que vai acontecer, que a ganância vai terminar o que os meteoros e esporos começaram - respondeu para o motorista dando de ombros.

    - não parece que você é muito entendida do que somos capazes ou não, pra falar a verdade, seu pessoal só se mostrou competente em fazer comida até agora... - lançava um olhar agudo para Modi. - o que Vc quer em troca de nos levar até lá com "o seu pessoal"?
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4560
    Reputação : 348
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Para Córdoba - Página 4 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Bravos em Qua Nov 25, 2020 10:45 pm






    Shinji, Mu-Za e Heb
    @Ankou @Shmul e @Wordspinner

    - Normalmente as pessoas não reconhecem o que os apocalípticos fazem porque é mais cômodo achar que são um bando de doidos inconsequentes. É bastante incômodo reconhecer que sejamos melhores em alguma coisa. - Ela respondeu Adimu sem olhar diretamente para ele. Quando o fez, tinha um sorriso ferino. - Aposto que foi você quem desmantelou as motos que devolveram... Talvez você consiga me trazer sucata o bastante para repará-las. Ia evitar que elas ficassem paradas. Isso não é quase nada, não é verdade? Obasea pode acompanhá-los, mas se não quiserem, ok...

    Heb olha ao redor. Há outras mesas ocupadas, é claro, mas todas estão mais baixo do que o lugar que estão, numa espécie de mezanino. O lugar foi feito para ser o poleiro do tucano. Ali, Modi poderia vigiar todos os lugares do bar. Evidentemente, a maioria poderia olhar de volta, mas estar olhando para cima não era a posição mais comum. Dava muita bandeira.

    A refeição ia chegando ao fim e também a conversa... - Falaremos mais em breve, então. - Modi respondeu simploriamente. Quando Shinji falou sobre a vida noturna, um brilho pareceu surgir nos olhos da apocalíptica. - Posso levá-los num lugar... Acho que irão gostar. - O clanista sentiu um beliscão de Zuri na altura da perna. Ela estivera calada todo esse tempo, mas evidentemente estava atenta a tudo. - Os outros rapazes também querem desfrutar da noite? - Perguntou. Várias mãos levavam os pratos que estavam na mesa, até que ela estivesse completamente despida.


    Irei começar a cena da festa no solo do Ankou, mas se Heb ou MuZa quiserem sextar, só dizer, que continuamos aqui. Paralelamente vou iniciar a ida para as ruínas com Heb e MuZa e talvez Obasea, a depender do que vocês disserem.

    Edit: ia esquecendo de algo importante: 2 PE pra cada What a Face






    Ankou
    Mutante
    Ankou
    Mutante

    Mensagens : 611
    Reputação : 17

    [!ON!] Para Córdoba - Página 4 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Ankou em Qui Nov 26, 2020 3:02 am





    Shinji

    Shinji acha melhor não se meter no assunto entre Modi e Adimu, na verdade era até interessante ver ela aceitar e retrucar as provocações por que talvez os serviços de fretagem eram mais importantes que isso.

    Quando a mulher começa a se despir completamente Shinji olha pra Zuri com um olhar de cachorro que tinha acabado de cagar no banquinho do caminhão, mas é inevitável dar uma pregada de olhos nas partes "boas" de Modi, quase um reflexo.

    - Não tenho nada com isso, quando que eu ia adivinhar que essa galera tinha fetiche com exibicionismo? – pós beliscão a voz soa um sussurro, mas não baixo o bastante pra fazer com que fosse inaudível pra Heb ou Mu-za. Era relativamente constrangedor pro oriental ter uma mulher nua na frente dele com a esposa do lado, com a óbvia reprovação dela, mas ele tentava manter a compostura o melhor que podia, ainda que ficasse obvio que ele evitasse olhar pra apocalíptica.






    Wordspinner
    Mestre Jedi
    Wordspinner
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1092
    Reputação : 43

    [!ON!] Para Córdoba - Página 4 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Wordspinner em Sex Nov 27, 2020 8:20 am






    Heb, a Foice

    Off:
    @ankou ela não ficou mais pelada que estava não. Só tiraram as coisas da mesa.

    Heb aproveita o desconforto do clanista com a nudez de Modi. Era divertido para ele vê-lo assim. "Se for tão bom quanto a comida daqui foi eu aceito." Era melhor garantir que não tivesse uma surpresa esperando Shinji e Zuri onde estavam indo. Isso e noitadas muitas vezes tinham música boa e visões boas como a que Modi estava proporcionando. Ele olha para Zuri e sabe que ela acompanhará cada movimento de Shinji, mas não sabe se Mu-za os acompanhará. Ele quer o velho vivo para expedição a ruina. "Ainda está cedo para dormir, não é?." A pergunta era feita diretamente ao velho e nem era uma pergunta.

    Heb sorri o maior sorriso que tem no repertório esperando que não passe a ideia errada.









    Wordspinner
    Mestre Jedi
    Wordspinner
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1092
    Reputação : 43

    [!ON!] Para Córdoba - Página 4 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Wordspinner em Sex Nov 27, 2020 8:27 am






    Heb, a Foice

    Off:
    Bizonhei total e não respondi a Modi sobre o Obeso

    O anubita pensa com cuidado. "Seu homem pode nos acompanhar, será muito bem vindo. Especialmente se puder ajudar a trazer de volta o que acharmos." Heb começa a calcular. Não valia a pena fazer exigências, mas se o tal Obasea ficasse entre ele e qualquer coisa que Heb precisasse séria um homem morto. Exceto se a coisa fosse grande demais para ele carregar sozinho. Nesse caso Heb teria de esperar até estarem na cidade e aí arranjar outro jeito. Provavelmente tão sangrento quanto o primeiro.








    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 948
    Reputação : 39

    [!ON!] Para Córdoba - Página 4 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Shmul Ontem à(s) 12:41 pm






    Mu-Za
    @Shmul
    Respondeu com um aceno em concordância à oferta de ajuda de Obasea – Bem, as condições do desmonte foram péssimas, então não tive tempo de tirar muita coisa... – e agora a incompetência do velho parecia uma “benção”?

    Os olhos de Adimu brilharam com a ideia da noitada, principalmente levando em conta a qualidade daquele bar – Veremos se você sabe festar tão bem quanto Mu-Za – respondeu ao anubita, depois fungou o próprio sovaco, o que deixou seu rosto desfigurado de nojo – mas primeiro preciso de um banho.








    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4560
    Reputação : 348
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Para Córdoba - Página 4 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Bravos Hoje à(s) 11:08 pm






    Shinji, Mu-Za e Heb
    @Ankou @Shmul e @Wordspinner

    - Gosto de quem topa qualquer convite. - Ela sorriu felinamente. - Vejo vocês em uma hora, aqui na entrada. - E sem cerimônias se levantou da mesa e afastou-se, seguindo para dentro do restaurante. Aquele intervalo de uma hora serviu para que pudessem fazer o que desejavam. Inclusive se banharem, como era o caso do velho sucateiro.


    * * *


    Uma hora e vinte mais tarde, o motor de uma moto apocalíptica roncou na porta do restaurante. Modi pilotava a máquina. Atrás da moto, uma espécie de quadriciclo com caçamba. - Cara ou coroa entre o velho e o anubita para ver quem vem na minha garupa! - Ela parecia se divertir. Bateu com o polegar num dinar dourado fazendo-o girar no ar, na direção dos anubita. Era certo que os apocalípticos não eram famosos pelo seu respeito pelos mais velhos. Para eles a vida era a juventude e nada mais. - Para o digníssimo casal e para quem perder, temos aqui atrás uma condução.

    Quando se acomodassem, a tucano faria a moto roncar mais uma vez, levantando alguma poeira e disparando nas ruas de Córdoba. É verdade que não dava para ir tão rápido quanto uma moto daquelas poderia ir, mas ainda assim, ela seguia mais rápido do que era aceitável. A adrenalina correndo voluntária ou involuntariamente nas veias. O quadriciclo, ainda que fosse por natureza mais lento, naquelas condições não deixava a desejar. O motorista tinha uma espécie de duplo moicano e uma jaqueta de couro sem mangas, que deixava ver as tatuagens do antebraço. Eles correram pela cidade, ouvindo gritos e xingamentos vez ou outra. Correram até praticamente sair da cidade pelo lado leste.

    [!ON!] Para Córdoba - Página 4 Abandoned_caravanserai%2C_Dasht-e_Lut

    Um som ritmado vinha do lado interno. Na porta, evidentemente, apocalípticos, mas logo que chegaram viram um grupo de neolíbios entrando. Modi encostou a moto. O motorista do quadriciclo parou ao lado. Todos saltaram, menos ele, que nem sequer se moveu. A tucano gesticulou para que a seguissem. - Só tem uma regra: respeitar as marcas. O que não quer dizer que ninguém vai tentar lhe fazer mudar de idéia... - Disse séria e depois risonha. Virou-se para os apocalípticos na porta. - Eles estão comigo. Eu vim para a esbórnia!


    Já que todos vão para a festa, continuaremos aqui. Ankou, sua cena com a Zuri segue no seu solo. Espero que todos tenham anotado os PE Rolling Eyes pq eu não vou anotar haha

    Fiquem à vontade para descreverem como tá a festa lá dentro Rolling Eyes tem todos os coletivos que já apareceram até então.






    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] Para Córdoba - Página 4 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Dez 01, 2020 11:52 pm