Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Para Córdoba

    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4632
    Reputação : 352
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Para Córdoba - Página 5 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Bravos em Sab Dez 12, 2020 10:57 am






    Shinji, Mu-Za e Heb
    @Ankou @Shmul e @Wordspinner

    O apocalíptico da porta marcou Modi na altura do esterno com uma tinta fosforescente avermelhada. Logo que ela passou o umbral da entrada, alguém passou e agarrou-a num beijo em que mãos corriam o corpo e apertavam e com a mesma rapidez que chegou, a pessoa se foi. Modi olhou para trás, um semi-sorriso que parecia explicar o que queria dizer aquela marca e aquela cor. Depois desapareceu entre a multidão.

    O homem na porta perguntou a cada um suas preferências, explicando: - Vermelho quer dizer que você está aberto a qualquer aproximação. Laranja que só está aberto a uma aproximação por vez. Amarelo indica que não está aberto a aproximações, mas que pode querer se aproximar por iniciativa própria. Branco quer dizer que você não está nem irá se aproximar de ninguém. Qual vai ser?

    Cada um foi marcado de acordo com sua escolha. Lá dentro a música tocava forte e havia espalhada por ai tendas com camas e sofás enormes. No centro uma espécie de pista de dança em que as pessoas dançavam bastante livremente. Era fácil notar que os neolíbios se aglomeravam mais nas tendas e alguns em espécies de camarotes que ficavam no pavimento acima da construção. Tinha apocalípticos por todos os lados e não era difícil ouvir gemidos vindo de direções diversas. Em cada um dos lados da área havia um balcão de bebidas, normalmente cheios.

    Heb observava tudo com sua contumaz seriedade. Parecia que o local era frequentado apenas por apocalípticos e neolíbios. Parecia. Olhando melhor ele conseguiu ver alguns algozes, misturados entre os 'donos da festa'. Talvez tinham vergonha que estar ali? Deveriam ter? Quanto a anubitas... Ele só viu um: num camarote, no andar a cima, ele falava com um neolíbio, segurando sua mão espalmada. Heb sabia o que era aquilo. Uma leitura de almas. O Banco do Comércio fazia aquilo para oferecer créditos aos novos comerciantes de acordo com o que a vida deles reservava. Parecia que aqueles homens nunca paravam de maquinar suas transações.

    Zuri puxou Shinji até aquilo que parecia ser a pista de dança. Nada mais era que um quadrado pavimentado em pedra, invés de terra batida. A música ali era mais alta, mas eles estavam praticamente no meio do espaço: uma visão privilegiada. - Melhor você olhar quem tá aí logo enquanto tá sóbrio. - Ela disse, brincando com a possibilidade de fazer negócios, e percorreu os olhos ao redor. Havia muitos apocalípticos ali com o torso desnudo como o dele, porém bem mais esculpidos pelas insanas brigas que eles costumavam se meter.

    Adimu seguiu para o bar. O som lhe incomodava, mas o álcool ia deixá-lo soltinho. Depois de algumas tentativas e alguns gritos ele foi atendido. A bebida entra, a verdade sai. É como dizem. Logo o sucateiro estava dançando entre as pessoas. Vez ou outra aparecia alguém disposto a dançar com ele, mais perto do que seria aceitável para chamar de dança. Ele já sentia a cabeça longe quando deu de cara com Modi. Ela dançava junto com um casal. A depender do que se entende por dançar. Talvez ter segurado forte naquele corpo tenha animado o velho a tentar algo mais e ele se achegou. Ela o olhou com um olhar brincalhão, os outros dois se esfregando nela. - Adimu! Esse velho garanhão ainda trota? - E a mão dela foi direto lá, procurando alguma reação. Um sorriso. Foi escárnio? - Quem sabe noutra chance... - Ela o soltou e deu um beijo no indicador e dedo médio e em seguida os encostou na boca do velho. Hoje não.






    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 954
    Reputação : 39

    [!ON!] Para Córdoba - Página 5 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Shmul em Qui Dez 17, 2020 12:42 pm






    Mu-Za
    @Shmul
    Pediu a tinta vermelha. Era sabido que a maioria não se interessaria por um velho matusquela, caquético e raquítico, mas pensou... por que não? A velhice dificultava as funções sexuais, mas não o deixou imprestável, no caso dele. Talvez as outras mulheres que tivesse dançado com ele não o tivessem instigado da maneira que Modi conseguia. Aquela apalpada fez os olhos do velho quase se evadirem da cavidade ocular. Estava um pouco zonzo do álcool e das drogas. Modi, então se afastou. Aquilo era querer demais, ela sabia, mas toda aquela situação o deixou muito animado.

    Ele procurava Heb e Shinji eventualmente com os olhos para saber se estavam todos bem e então foi para a pista de dança onde protagonizou dancinhas bizarras e hilárias, e até medonhas. A bebida continuou a descer. As ruínas do dia posteriores que “lutassem”, pois a caganeira,o mau humor e a ressaca de Adimu eram três certezas.








    Wordspinner
    Mestre Jedi
    Wordspinner
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1243
    Reputação : 52

    [!ON!] Para Córdoba - Página 5 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Wordspinner em Sab Dez 19, 2020 6:08 pm






    Heb, a Foice


    Heb olha a cena com uma nostalgia inesperada. A sensação de desperdício. O lugar todo não tinha uma aura que fazia ele lembrar do que desejava antes. Quando ele queria ser uma das pessoas nas tendas. Quando aquele lugar era exatamente onde desejava estar e em sua mente jovem ele saberia o que fazer. O anubita lutava contra a vontade de testar todas as coisas. Contra a vontade de fugir dali. A vontade de confrontar os neolíbios sobre a vaidade dispendiosa daquilo tudo.

    A escolha da cor fazia todas aquelas sensações rodarem ainda mais rápido na sua mente. A solidão uma fresta na armadura de disciplina do anubita. A cabana vazia que o esperava em Fez. As privações. O caminho que podia ter seguido levava até ali? Ele precisa mastigar as palavras. Uma batalha lenta entre orgulho arrogante e o desejo tantas vezes negado. Branco ele decide. A palavra trava na garganta e o homem da entrada provavelmente não entende a demora e nem a expressão perturbada do anubita. Mas Heb vê um mar de crânios. Ele ouve seus passos sobre os ossos, ele sabe o som que faz. "Laranja." Ele diz imediatamente arrependido.

    Dentro da festa ele quer orbitar a segurança dos seus amigos. Mas ele não é um covarde. Ele força seus passos para longe deles. Força seus passos até não saber onde estão. Os olhos se enchendo com o lugar como um soldado procurando o melhor ângulo. Mas para que? Ele vê os mercadores fazendo trocas. Vê as pessoas dançando e pensa que talvez seja a única chance de um deles tocar um neolíbio.

    A vergonha dos algozes é algo que ele sente na carne. Como se a tinta no peito fosse coçar até ele arranhar os ossos. Mas suas mãos não se moviam. Só seus pés e seus olhos. Varrendo o lugar. Tentando ocupar a mente com o que pode ver sem ter de agir. O anubita se vê perto dos camarotes. Perto das tendas. A realidade da qual ele foi salvo tão próxima. Tão perto. Ele não sabia como se sentir. Mas precisava olhar. Precisava ver.








    Ankou
    Mutante
    Ankou
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 17

    [!ON!] Para Córdoba - Página 5 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Ankou em Ter Dez 29, 2020 11:38 pm





    Shinji

    Shinji sorri pros companheiros observando a escolha das tintas de cada um deles, como se ficasse se divettindo com isso, ele próprio se mantém conservador e escolhe o branco, já tinha toda a companhia que queria pela noite, aos mesmo tempo com o olhar ele parecia desafiar cada uma das moças como se quisesse vê-las quebrando o protocolo.

    Ele toma a pista de dança junto de Zuri, uma birita qualquer nas mãos, ele a mantém por perto, muito perto, ele olha por cima do ombro dela o tempo todo, não de forma paranoica mas ele parece fazer exatamente o que ela falava, queria conhecer o pessoal ali, fazer contatos, com sorte conhecer o manda-chuva ainda hoje.[/size]






    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4632
    Reputação : 352
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Para Córdoba - Página 5 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Bravos em Qui Jan 07, 2021 1:27 pm






    Shinji, Mu-Za e Heb
    @Ankou @Shmul e @Wordspinner

    Shinji observava. Ele também viu o Vidente de Almas trabalhando no camarote um andar acima. Aquele era o grande negócio dos neolíbios junto com os anubitas: esquadrinhar a vida futura de alguém para ver se valia a pena o investimento. Ele notou que ali embaixo havia só festa, putaria e bebida. Era no andar de cima que as negociações aconteciam. Ele pensava exatamente nisso quando sentiu um seio se chocando contra seu braço e o equilíbrio se perdendo, enquanto Zuri soltava um gritinho.

    O choque veio do ponto cego dela, mas Shinji não viu apenas por uma desatenção. - Opa, foi ma... Shinji! Quanto tempo... - A voz era conhecidíssima. Modi. Zuri virou-se com a cara fechada. - Já está bêbada? - Perguntou a esposa do clanista. Modi sorriu, seus olhos estavam mareados. - Acho que já bebi mais do que vocês no último mês. Adimu tentou a sorte hoje, soube? Mas não era o dia dele. - Ela olhou lá para cima, para onde Shinji olhava. - Eu acho que eu devia levar vocês para conversar com aquele cara... Os neolíbios iam ficar de cara e eu ia ter uma garantia. Já teve sua vida analisada por um vidente, Shinji? Ei... - Zuri acotovelou a apocalíptica, abrindo um espaço que cada vez mais que ela falava parecia diminuir. Modi não pareceu ficar ofendida e pegou na mão do Shinji e Zuri e começou a puxá-los em direção às escadas.

    Heb se questionava sobre aqueles caminhos. Poderia ser ele ali. Se a vida não tivesse virado naquela esquina, ele também estaria fechando negócios. Ele já estava perto das tendas e da subida para o camarote quando deu por conta de Shinji, Zuri e Modi se aproximando. Sua prima estava evidentemente contrariada e eles seguiam para as escadas que dava acesso ao camarote superior. Onde ele havia visto o vidente de almas. Ele poderia dizer algo para Heb? Será que a Foice teria o mesmo destino de Rakki e Medewa? Seu colega poderia mostrá-lo o que ia acontecer?

    Adimu dançava freneticamente, como se sua vida dependesse daquilo. A cabeça girava e ele já não via praticamente nada direito, eram apenas borrões rápidos e violentos. Então estranhamente ele focalizou algo. Alguém aspirava uma coisa dentro de uma bolsa escura. Outro alguém pegou a bolsa, fechando. - O tiozinho ali tá doido... - Longe... Quem tava com a bolsa se aproximou: - Quer? - Ofereceu a bolsa.






    Wordspinner
    Mestre Jedi
    Wordspinner
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1243
    Reputação : 52

    [!ON!] Para Córdoba - Página 5 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Wordspinner em Sex Jan 08, 2021 8:15 am






    Heb, a Foice


    Era estranho encontrar com eles ali. Mas poderia ser exatamente o que Heb precisava. "O destino nos laça de novo." Ele sorri sem perceber. Ele olha para cima e depois para Modi. "Imagino que queira nos apresentar, não é? São seus parceiros também?." As perguntas eram só o que ele conseguiu pensar. "Vi um colega lá em cima. Estava indo conversar." Ele diz, mas não estava. Não até vê-los ali. Mas agora estava e ela era a melhor e mais cômoda passagem. As palavras pareciam caber perfeitamente em Modi.








    Ankou
    Mutante
    Ankou
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 17

    [!ON!] Para Córdoba - Página 5 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Ankou em Sab Jan 09, 2021 8:01 pm





    Shinji

    Enquanto a maioria via uma festa Shinji via um campo minado, principalmente quando ele olhou pra parte de cima, definitivamente ele não acreditava em porra nenhuma daquele Vodú dos Videntes de Almas, era coisa de jacú sempre, mas ele nunca se atreveria a dizer isso, aqueles caras todos estavam esperando o sujeito falar algo de bom do futuro, mesmo sendo mentira.

    Ele sente o “toque” nada convencional de Modi, a irritaçao de Zuri, e pela primeira vez desde que a conheceu por um instante ele olha pra ela como um incômodo, o humor melhora quando ela fala sobre Adimu – É deve ter sido com a finesse de um gorila. - Ele faz pouco do velho, não que achasse que Heb era muito melhor, mas pelo menos era mais jovem, talvez os músculos protuberantes fosse mais do agrado dela.

    Ele pensou em sacanear com ela e perguntar se ela tava de olho nele ou em Zuri, mas não quando ela pareceu ser o passe pro camarote VIP – Eu só ouvi falar deles, deve ser um negócio sinistro. - ele nem parecia se esforçar pra parecer verídico, mas ele logo fica com uma cara de cachorro que cagou no meio do salão quandoe ele olha pra Zuri e pra Modi de volta.

    Sentia-se puxar junto de Zuri pela Tucano não oefrecia qualquer resistência, na verdade queria causar uma boa impressão ao sujeito. Ele passa sendo “arrastado” por Heb – Ela insistiu pra ver o vidente! - é tudo que ele fala, é tudo que dá tempo de falar já que ele não para.






    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 954
    Reputação : 39

    [!ON!] Para Córdoba - Página 5 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Shmul em Seg Jan 11, 2021 2:58 pm






    Mu-Za
    @Shmul
    Apesar das vistas borradas quando girava o corpo, conseguiu focar a visão na pessoa que lhe oferecia algum tipo de droga “desconhecida” de maneira soturna. Oras, as drogas eram liberadas naquele local, então por que do mistério? – Você quer que a cabeça de Mu-Za vire uma colônia de fungos com essa Brasa, seu merdinha? – Parecia querer se irritar, mas o som alto e a letargia das bebidas quebravam quaisquer chances de intimidação. – Vou enfiar essa porcaria toda no meio do seu cu! – então tentou dar um tapa na bolsa. Sua mão buscou o coldre de sua arma, mas elas todas foram retidas na entrada da festa. Apesar da noite estrelada, a probabilidade era do "tempo fechar".







    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4632
    Reputação : 352
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Para Córdoba - Página 5 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Bravos em Sex Jan 15, 2021 8:08 pm






    Shinji, Mu-Za e Heb
    @Ankou @Shmul e @Wordspinner

    - Mais do que eles gostam de admitir. - Disse Modi sobre se os neolíbios eram seus parceiros, respondendo a Heb. O quarteto subiu as escadas, a apocalíptica sempre puxando Shinji e Zuri pela mão. A esposa do clanista algumas vezes tentou se soltar, mas a mão da apocalíptica era firme. Shinji viu quando ela revirou os olhos desistindo de resistir. Ao chegar, eles passaram por um arco, em que um tecido caía como cortina, indicando que aquele era um espaço 'privado' da festa. Olhos se voltaram pra eles. Shinji foi capaz de notar que alguns não pareciam felizes. Às vezes é duro lidar com o sucesso alheio.

    - Ebele, que surpresa vê-lo aqui! - Modi falou em voz alta. Mais alta do que era preciso. Talvez porque o som ali era menos intenso e todos pareciam mais refinados. Ebele era o vidente de almas. Ele olha para os quatro. - Não é surpresa nenhuma, Modi, você sabe que eu sempre estou aqui. - Ela sorri e larga a mão dos dois. Os neolíbios olham um pouco atordoados. Ela se aproxima de onde Ebele está. Ele está sentado numa cadeira com encosto feito de palha trançada e amarrada em madeira maciça, simples, mas bom, e ao seu lado, uma pequena mesa de apoio redonda, do outro lado da mesa, um banco estofado. Um neolíbio estava sentado lá. Modi o encarou por alguns segundos antes que ele levantasse. O olhar furioso dela se desfez e ela estendeu a mão em direção a Shinji. - Eu vou fazer negócios com esse homem e quero saber se ele não vai morrer até semana que vem e extraviar minha carga.

    Ebele visivelmente não está satisfeito também. - Esse não é o protocolo... Mas vejo que temos um irmão aqui. Sente-se. - Ele agora fala diretamente com Heb e parece ignorar Modi. Ela não havia sentado e fica um tanto quanto confusa quando isso acontece. Ebele está indicando o banco estofado para que o outro anubita sentasse. - Já leram sua alma alguma vez? - Ele pega a mão de Heb e seu toque é delicado, se comparado ao da Foice. Ebele olha para sua mão como se estivesse lendo um bilhete. Passam alguns instantes só antes que ele erguesse os olhos para Heb novamente. As olheiras sob os olhos já tinham algumas rugas. - Você está incomodado aqui. Teve vergonha do que viu. - Ele larga a mão de Heb. - Terá que brandir seu khopesh em breve. Pode ser a última vez. Pode ser que fique como seus amigos. - Ele sabia o que significava aquilo: psiconautas. - Ou poderá sair ainda maior. - E ele faz um aceno com a cabeça, sinalizando que acabou o momento. Talvez ele tenha tempo de perguntar uma coisa ou outra, se rápido. Modi o olha com um olhar que quer dizer 'anda sai daí'.

    Zuri cochicha no ouvido de Shinji - Nunca vi um vidente de almas lendo a alma de um clanista. Essa fofoca vai correr a África. - Ali tinha bastante gente, pelas roupas, pelo menos dois ou três mais importantes. Mas Modi tinha mijado para demarcar território. Será que ele conseguiria algo depois dela ter anunciado que estava fechando negócio com ele? O clanista tinha conseguido as graças dos apocalípticos, será que isso custaria as graças com os neolíbios?

    - Agora sua vez. - Modi falou depois que Heb se levantou. - Você vai pagar? - Perguntou Ebele para a apocalíptica. Ela respondeu com um simples e rápido 'claro'. Quando Shinji se sentasse, Ebele o perguntaria: - Há algo sobre si mesmo que deseje saber?


    * * *


    - Êê, véi, para com essa merda. - Adimu tenta acertar a bolsa, mas seus movimentos são lentos. O cara tira ela do caminho e dá um tapão no meio dos peitos do velho. Ele só não desequilibra e cai porque esbarrou em outras pessoas atrás, ficando novamente de pé. - Achei que o velho era descolado, mas ele é um senhor certinho. - Disse uma outra pessoa, do lado do homem que segurava a bolsa. - Depois daqui ele vai rezar pros quinto ancestral pedindo desculpa enquanto se toca sozinho. - Na África, esse era o ancestral do desejo físico e da reprodução.

    Talvez fosse hora de voltar e dormir.


    @Shmul tem algo mais que queira fazer na festa? Se não, vamo seguir pro Ruinas de Hybrispania que tô esperando seu post lá pra iniciarmos.






    Ankou
    Mutante
    Ankou
    Mutante

    Mensagens : 741
    Reputação : 17

    [!ON!] Para Córdoba - Página 5 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Ankou em Dom Jan 17, 2021 3:12 pm





    Shinji

    Shinji sorri, e acompanha sem resistência alguma, por horas ele ri do descontentamento da esposa como se dicesse pra ela que precisava relaxar. O teatro de Modi faz o clanista virar o rosto e segurar o riso, ele nem sabia mais se ria do teatro dela ou do descontentamento do vidente.

    Ele olha em volta percebendo que querendo ou não ele havia se tornado parte do show também, apesar de que seria inevitável bater nos ouvidos dos neolíbios que ele tinha feito negócios com os apocalípticos, tinha que se preocupar com um problema por vez.

    Shinji cochicha de volta – Espero que seja uma fofoca boa.

    Logo ele se senta o vidente certamente consegue ver a descrença completa no olhar dele, por mais que Heb tenha visto sentido nas palavras dele, ou não. – Eu quero saber se a Tucano quer levar a minha mulher ou eu pra cama essa noite, ou os dois, por que ela parece que ainda não se decidiu. - provocativo sim, mas ao mesmo tempo com um humor sarcástico com uma pitada de desaprovação pelo comportamento dela.

    Finalmente ele olha sério pro Vidente – Eu quero saber se eu vou conseguir realizar meu sonho.- ele pensa no helicóptero, imagina como a cabeça dele deveria imaginar ele de verdade e em como devia ser libertador voar e estende a mão pro homem, ele duvidava que ele sequer pudesse compreender o que era a máquina que ele desejava construir, mesmo que ele fosse magicamente capaz de ler sua mente.






    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] Para Córdoba - Página 5 Empty Re: [!ON!] Para Córdoba

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jan 19, 2021 2:54 am