Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Colina Fenda

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Colina Fenda Empty Colina Fenda

    Mensagem por Saphira Odin Seg Set 07, 2020 1:31 am

    Colina Fenda Mimimi11
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Colina Fenda Empty Re: Colina Fenda

    Mensagem por Saphira Odin Seg Set 07, 2020 1:53 am

    Gazeta de Colina Fenda 

    A cidade de Colina Fenda fica aninhada no sopé das Montanhas dos Cincos Reis nos ermos do leste de Isger, a cerca de 75 quilômetros da fronteira de Druma. Comparada aos outros assentamentos da região, esta cidade é jovem — somente 170 anos de idade — embora tenha uma história profunda e fascinante que rivaliza a de locais muito mais antigos. Colina Fenda teve a mais humilde das origens como um entreposto parcialmente funcional de humanos que sofriam de amnésia, mas a ajuda e mentoria de um mago poderoso levaram estes infelizes confusos e moribundos a fundarem a cidade robusta e próspera que existe hoje em dia. 
       Muitos dos 1.300 residentes de Colina Fenda são humanos que traçam sua ancestralidade a um destes pioneiros originais, criando a identidade de um povo que persevera e é autossuficiente por direito de nascença. Como resultado, os residentes de Colina Fenda são corajosos e possuem uma mente gregária. Ao contrário dos habitantes insulares de muitas cidades isgeri, eles dão boas-vindas a aventureiros de todos os tipos. Afinal, o povo da cidade deve sua existência à benevolência do poderoso mago aventureiro — Lamond Fendópolis — cujo legado é tão amado que pode quase ser considerado uma religião. Praticamente sem exceção, palavras duras contra Fendópolis aqui são vistas como uma afronta à honra dos residentes. 
      O povo de Colina Fenda é resistente e a cidade é focada na autossuficiência e no conforto. Os habitantes são amigáveis e tendem a ajudar uns aos outros, e a história da cidade os deixa com o coração aberto a forasteiros. 
     Os cidadãos de Colina Fenda tendem a se divertir com o mesmo entusiasmo que trabalham, por isso a cidade conta com numerosas tavernas entre seus muitos empreendimentos. Locais notáveis de Colina Fenda são descritos brevemente abaixo e mostrados no mapa na página 10. 

    1. Arquivos de Colina Fenda 
        Mantidos em uma instalação crescente (ainda que mofada) logo após a cerca da Prefeitura de Colina Fenda, os arquivos da cidade consistem em registros oficiais e relatos históricos que datam desde a fundação do assentamento. O arquivista chefe Jorell Presanegra (meio-orc bibliotecário) é um dos cidadãos mais bem informados no assentamento sobre a história da cidade. Jorell fica feliz em auxiliar quaisquer visitantes a encontrar até mesmo os registros mais obscuros daqui, embora ele lamentavelmente esteja sem funcionários suficientes para o trabalho — o que o torna frequentemente preocupado e distraído.

     2. Madeireira do Córrego da Fenda 
        Esta instalação nas margens da Mata da Maré Carmesim serve como um moinho de madeira e loja de carpintaria. Uma das maiores madeireiras em Colina Fenda, a empresa fornece muito da madeira necessária para as construções da cidade e regularmente envia contingentes de lenhadores à mata próxima — embora os javalis agressivos, panteras e até mesmo wargs e ursos-coruja frequentemente façam desse um empreendimento perigoso. Como resultado, a chefe da madeireira, a dirigente Narine Howervale (meio-elfa lenhadora) frequentemente contrata aventureiros para acompanhar estes contingentes. A loja de carpintaria associada emprega alguns dos melhores artesãos em Colina Fenda; o excêntrico Xandel Rynearsohn (humano carpinteiro) a supervisiona. 

    3. Prefeitura de Colina Fenda 
      Além da câmara usada para as reuniões públicas de Colina Fenda — incluindo as reuniões do conselho da cidade e o Chamado por Heróis — a Prefeitura de Colina Fenda inclui os escritórios de todos os funcionários que dão assistência ao governo da cidade e suas miríade de funções municipais, assim como instalações para a guarda da cidade e tribunais. 

    4. Barril de Cayden 
    Esta taverna vibrante e bem mantida é um dos lugares mais populares de Colina Fenda para apreciar uma boa refeição e uma jarra de cerveja, além de também funcionar como templo de Cayden Cailean, o despreocupado Deus Acidental. A proprietária, principal atendente e sacerdotisa líder é Brynne Taithe (humana clériga de Cayden Cailean), que ama quando aventureiros narram contos empolgantes de suas explorações e feitos audazes,
    preferencialmente em conjunto com o consumo frequente de cerveja.

    5. Pelagens da Mata Carmesim
      Apesar da especificidade de seu nome, o Pelagens da Mata Carmesim é um armarinho extenso conhecido por sua alta costura, roupas de frio deslumbrantes e vestes elegantes. O estabelecimento se orgulha de suas origens como um fornecedor de luxo para Cavaleiros Infernais de alta patente, e retratos de antigos líderes da Ordem do Prego vestindo as roupas finas da loja ocupam suas paredes de mogno. O atual dono e chefe alfaiate, Winthrop Finney (humano alfaiate) é relativamente novo em Colina Fenda, mas é apaixonado por seu ofício e em vestir seus clientes com um requinte primoroso.

    6. A Grande Casa dos Sonhos
      Um dos poucos templos dedicados em Colina Fenda, a Grande Casa dos Sonhos é um estabelecimento similar a um monastério dedicado à deusa Desna. Cerca de 30 sacerdotes e acólitos residem no local, vivendo, trabalhando, estudando e orando nos pacíficos salões e verdejantes jardins internos do templo. A Grande Casa dos Sonhos oferece um lugar para viajantes cansados de todos os tipos descansarem, e a maioria de seus residentes fiéis está disposta a fornecer cura por um preço razoável. Em noites claras durante o verão, o sacerdote líder Kellen Carondil (elfo clérigo de Desna) convida o público ao observatório do templo para contemplar as estrelas e ponderar os chamados da deusa dos viajantes.

    7. Lamento de Lamond
    Localizada em uma das partes mais sofridas de Colina Fenda, o Lamento de Lamond é um sopão e lugar para os oprimidos descansarem. A operação é mantida através de uma mistura de dinheiro público e doações, e sua equipe consiste de voluntários de toda a comunidade. Renatta Gilroy (humana chefe de cozinha) atualmente supervisiona o Lamento de Lamond. Esta mulher quieta, mas profundamente gentil frequentemente usa seu próprio dinheiro para ajudar hóspedes da operação.

    8. Monumento Circular
      Este círculo pavimentado em mármore é o centro visual de Colina Fenda. Ao redor dele há seis poços profundos que os residentes e comerciantes próximos usam para retirar água doce. No centro do anel está uma elegante estátua de bronze de 4,5 metros de altura do mago Lamond Fendópolis, o fundador de Colina Fenda e figura histórica mais importante da cidade.

    9. Mortuário de Morta
    Este impressionante prédio pintado de preto com cortinas pesadas de cor ônix serve como o lar e comércio de Morta Valaskin (humana agente funerária), uma mulher excêntrica cujas roupas cotidianas incluem vestidos de luto, véus negros transparentes e luvas de cetim que vão até os cotovelos. Morta vê a morte como um negócio e um estilo de vida. Dizem que ela é uma das pessoas mais informadas sobre as fofocas da cidade.

    10. Orelha em Conserva
    Este bar e taverna desordenada é igualmente frequentada por habitantes locais e aventureiros — muitos dos quais se enfrentam em confusões e brigas que acontecem com frequência demais para o gosto da guarda da cidade. A proprietária Roxie Denn (humana taverneira) está sempre buscando formas de expandir sua base de clientes.

    11. Irmãos Posandi
    Localizada às margens do Córrego da Fenda a mais de cinco gerações, esta empresa de alvenaria tem fornecido a maioria dos tijolos para novas construções em Colina Fenda nos últimos 50 anos. A Irmãos Posandi é um negócio familiar, e todos seus empregados são, de alguma forma, conectados a seu clã titular, sejam eles herdeiros diretos, primos ou casados com membros da família. O conselheiro da cidade Quentino Posandi (humano conselheiro) é o dono e administrador do local. Como ele está frequentemente na prefeitura lidando com seus deveres, a prima dele, Amera Lang (humana pedreira) atualmente administra as atividades cotidianas. A família é notoriamente reservada sobre seus negócios.

    12. Coisas e Quartéis
    Esta dupla fachada de loja abriga de um lado um mercearia chamada Coisas e, do outro, uma ferraria de armas e armaduras chamada Quartéis. Do lado de fora, as lojas parecem separadas — até ficar claro que ambas são o esforço do proprietário Crink Twiddleton (halfling mercador), um halfling tagarela cujas habilidades de vendas frequentemente o levam a vender itens estranhos a consumidores que ainda não sabiam o quanto precisavam destas mercadorias. Crink é conhecido por vestir um
    macacão e um chapéu alegre e por possuir um brilho malicioso no olhar. Mas, além de seu carisma brega, ele também é conhecido por importar algumas das melhoras mercadorias e por empregar vários ferreiros muito habilidosos.

    13. Confiável Companhia de Livros
    Esta varejista de nicho compra e vende tomos raros, embora suas seleções sejam conhecidas por serem bastante completas e acadêmicas, variando de textos de história antiga aos diários pessoais de heróis mortos há tempos em uma miríade de idiomas. A dona Voz Lirayne administra esta loja com a ajuda de seu novo aprendiz Calmont Trenault (halfling escriba).

    14. Sorriso de Shelyn
    Este prédio segmentado no Córrego da Fenda é a sede da guilda de artesãos de Colina Fenda e um templo de Shelyn, deusa da arte, da beleza, do amor e da música. Em uma ala, os fiéis adoram a Rosa Eterna em aulas de esculturas e pintura, assim como em corais e performances orquestrais, enquanto sacerdotes oferecem cura aos necessitados. Na outra ala, representantes dos artesãos e  comerciantes de Colina Fenda estão disponíveis na maioria dos dias da semana, e clientes podem pagar uma pequena taxa para serem atendidos pelos proprietários certos para todas as suas necessidades de renovação, construção e decoração. A presidente da guilda, Tarindlara Vallindel (elfa clériga de Shelyn), é uma representante profissional exemplar — a pura imagem do esplendor e classe elegantes — e uma shelynita proeminente.

    15. Alvenaria Cabeça de Presa
    Uma empresa nova criada na última década, a Alvenaria Cabeça de Presa possui um negócio movimentado construindo fundações e calçadas de calcário, instalando paisagismos de pedra e esculpindo lápides. Ela é conhecida por importar grandes barcaças de pedra direto para seu prédio na beira do Córrego da Fenda; e seu forte relacionamento com o conselho da cidade tem garantido que todas as solicitações de permissão sejam prontamente aprovadas. Entretanto, nos anos recentes, Cabeça de Presa tomou alguns clientes proeminentes da empresa de alvenaria Irmãos Posandi — um golpe dado pelo dono Rorsk Machado-da-Ruína (anão pedreiro), que sempre suspeitou que seus rivais lidassem com práticas comerciais obscuras.

    16. Rodas & Carroças do Vusker
    Localizada nos limites de Colina Fenda, Rodas & Carroças do Vusker é a construtora de carroças obrigatória para a maioria dos mercadores viajantes e caravanas de aventureiros que passam pela cidade. O chefe e dono do local, Fadelby Vusker (humano construtor de carroça), é astuto e trabalhador, e construiu um negócio robusto a partir da pequena loja familiar que seu pai abriu pouco antes de seu nascimento.

    17. Graça do Mago
    Devido à sua proximidade da Prefeitura de Colina Fenda, a taverna Graça do Mago é o estabelecimento favorito de muitos aventureiros que buscam trabalhar para o conselho no Chamado por Heróis mensal da cidade. Aqui, aventureiros e trabalhadores municipais se encontram regularmente, trocando histórias e geralmente apreciando a atmosfera criada pela clientela diversa. Nos dias às vésperas de cada reunião do conselho, a taverna fica particularmente cheia, já que aventureiros buscam conversar com oficiais da cidade e ocasionalmente até mesmo um membro do conselho aparece para beber e comer algo. Antes de cada reunião, a estalagem da taverna possui uma antiga tradição de fazer brindes e servir refeições de ensopado de javali com lentilhas — uma prática que a dona Trinil Uskwold (humana estalajadeira) encoraja fortemente, já que seu avô, um proeminente aventureiro local, amava comer essa refeição antes de embarcar em suas várias jornadas audazes. Devido às suas políticas de socialização, os fregueses daqui tendem a ser bem educados e falantes, embora  ocasionalmente um aventureiro ou dois causem confusão.

    Desconto de Aventureiro
    Aventureiros representam lucrativas fontes de renda para os donos de negócios em Colina Fenda — heróis cheios de riquezas recém-retornados de suas jornadas são fontes bem conhecidas de dinheiro para artesões locais. Para encorajar aventureiros a gastar seu dinheiro na cidade, Colina Fenda oferece um “desconto de  ventureiro” para qualquer grupo que tenha se mostrado capaz e possua os interesses da cidade no coração. Em um ponto da primeira aventura, após o seu grupo completar sua primeira missão relevante, você merecerá este desconto. Uma vez que o faça, receberá um desconto simples de 5% no preço de todos os itens e serviços comprados em Colina Fenda.
    Além disso, você pode selecionar um PdM na cidade para tentar formar um elo especial de amizade e confiança conforme se desenvolve e progride pela Era das Cinzas — muitos destes PdMs são mencionados na gazeta acima, mas você também pode encontrar outros durante o jogo. Formar uma amizade próxima com alguém em Colina Fenda não apenas estabelece ainda mais a sua função na cidade como alguém que os cidadãos confiam e admiram, mas também concede dádivas ou descontos adicionais, como detalhado na atividade de recesso Amizade Local abaixo.




    AMIZADE LOCAL (Concentração/Recesso/Lingüística)
      Você passa o dia na companhia de um PdM cuja companhia você valorize para fortalecer seus laços de amizade. Você sempre pode rolar um teste de Diplomacia para determinar seu grau de sucesso quando tenta desenvolver sua Amizade Local, mas você pode tentar outro teste de perícia no lugar se preferir engajar com aquele PdM em uma área de especialidade do interesse dele. Por exemplo, se procurar fazer amizade com um ferreiro local, você pode, em vez de utilizar Diplomacia, rolar um teste de Manufatura. Ou se buscar amizade com um herbanário, você pode fazer um teste de Medicina ou Natureza. Conforme interage com um PdM, você pode descobrir outros traços de personalidade que sugerem outras opções de perícia — por exemplo, após alguns dias de conversa com um caçador local, você pode aprender que ele aprecia imensamente a música, permitindo que tente um teste de Performance para fazer amizade com ele. Se você escolher fazer um teste de perícia diferente de Diplomacia, seu MJ decidirá se o teste escolhido é aplicável — se não for, o resultado é um grau de sucesso pior. Independentemente da perícia escolhida, a CD é 20.

       Sucesso Crítico Você faz amizade com o PdM e aquele PdM  em particular gosta da sua companhia. Se o PdM for um mercador, bens e serviços comprados dele recebem um desconto de 10% ao invés de 5%. Se o PdM não for um mercador, sua amizade fornece, ao invés do desconto, +1 de bônus de circunstância em testes de Diplomacia feitos como parte de atividades de recesso em Colina Fenda (enquanto ele lhe favorecer). Estes benefícios são permanentes enquanto você não fizer ações que prejudiquem esta amizade (como determinado pelo MJ). Uma vez que tenha permanentemente ganhado o favor de um PdM desta maneira, o MJ pode decidir que o PdM lhe ajuda de outras maneiras também.
      Sucesso Como no sucesso crítico, exceto que o favor do PdM dura por um número de semanas igual ao seu modificador de Carisma (mínimo de 1 semana).

    Falha O PdM não o favorece.
    Falha Crítica
    O PdM se sente insultado ou fica ofendido por algo que você fez. Você não recebe mais os efeitos contínuos de um sucesso ou sucesso crítico com aquele PdM, e aumenta em 5 a CD para usar Amizade Local com ele no futuro.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Colina Fenda Empty Re: Colina Fenda

    Mensagem por Saphira Odin Seg Set 07, 2020 2:00 am

    Biografias da Era das Cinzas
    Quando for escolher uma biografia para seu PJ, considere fortemente selecionar uma das biografias da Era das Cinzas apresentadas abaixo. Estas biografias ajudarão a alinhar os temas de seu personagem aos da Trilha de Aventuras e também incluem uma motivação para seu PJ comparecer ao Chamado por Heróis que inicia a primeira aventura — o que lhe fornece uma boa razão para se unir aos outros PJs e começar a campanha como um todo. Você é, obviamente, livre para escolher uma biografia do Pathfinder Livro Básico. Se o fizer, as escolhas que fazem mais sentido para a Era das Cinzas são: Acólito, Apresentador, Artesão, Artista, Batedor, Caçador, Caçador de Recompensas, Detetive, Discípulo Marcial, Emissário, Estudioso, Gladiador, Guarda, Inventor, Mercador, Nômade, Operário ou Soldado.

    BUSCADOR DA VERDADE BIOGRAFIA
    Seja um habitante local ou um forasteiro, você ouviu rumores de que o passado de Colina Fenda contém um segredo oculto. Talvez você tenha ouvido estranhos boatos de que o fundador da cidade, Lamond Fendópolis, não era o herói que todos pensam, ou talvez sua avó tenha ouvido histórias da avó dela que contradizem a narrativa aceita pela cidade sobre sua fundação. Em busca da verdade, você aprendeu a navegar pelo emaranhado da política e a nunca aceitar a palavra de ninguém como certeza absoluta.
    Você planeja se unir ao Chamado por Heróis para se tornar conhecido pelo conselho, ou talvez até mesmo cair em suas boas graças — tudo na esperança de que possa buscar a verdade e eventualmente descobrir os segredos de Colina Fenda! Escolha duas melhorias de atributo. Uma deve ser aplicada em Força ou Sabedoria, e a outra é uma melhoria de atributo livre.
    Você é treinado nas perícias Dissimulação e o Saber de Política. Você recebe o talento de perícia Mente na Minha Cara.

    CAÇADOR DE REPUTAÇÃO BIOGRAFIA
    Você provavelmente é de Colina Fenda, mas, diferente do Herdeiro Local, sua família não possui qualquer legado notável na área. Você pode até não ter nenhuma família para chamar de sua, e talvez seja um órfão. Você viu tantas pessoas criarem suas próprias reputações que decidiu fazer o mesmo passando algum tempo nas selvas ou desertos de Garunde ou nas partes superiores das Terras Sombrias — regiões que se provaram perigosas demais para que você continuasse por lá sozinho.
    Você voltou para casa com mais cautela e conhecimento do mundo além dos limites de Colina Fenda, mas ainda determinado a ficar famoso.
    Você decidiu que se unir a um grupo de aventureiros seria a melhor forma de garantir ajuda em sua jornada para construir sua reputação, e compareceu ao Chamado por Heróis para encontrar tais aliados. Escolha duas melhorias de atributo. Uma deve ser aplicada em Destreza ou Inteligência, e a outra é uma melhoria de atributo livre.
    Você é treinado nas perícias Sobrevivência e Saber Desertos, Terras Sombras ou Selvas. Você recebe o talento de perícia Especialista em Terreno (subterrâneo se possui Saber
    das Terras Sombrias, deserto se possui Saber de Desertos ou floresta se possuir Saber de Selvas).

    DESCENDENTE RETORNADO BIOGRAFIA
    Você não vem de Colina Fenda — talvez nem mesmo de Isger ou Avistânia. Independentemente de sua origem, você viveu uma vida dura e frequentemente precisou tomar decisões difíceis, e por isso acabou desenvolvendo um talento para compreender como as coisas funcionam (e a melhor forma de desmontálas) para se sustentar. Recentemente, você descobriu que um ancestral seu veio da cidade de Colina Fenda e teve uma carreira modesta como aventureiro. Você não pôde evitar imaginar se teria uma vida mais fácil se tivesse crescido lá, e decidiu procurar esta pequena cidade para aprender mais sobre ela. Você decidiu responder ao Chamado por Heróis para seguir os passos de seu ancestral, seja para honrar sua memória ou para alcançar os grandes feitos que ele não conseguiu realizar. Escolha duas melhorias de atributo. Uma deve ser aplicada em Destreza ou Sabedoria, e a outra é uma melhoria de atributo livre.
    Você é treinado nas perícias Ladroagem e o Saber de Engenharia. Você recebe o talento de perícia Punga.

    EMANCIPADO BIOGRAFIA
    Até recentemente, a nação de Ravounel era parte da nação maior de Cheliax, onde a igreja de Asmodeus é a lei e povos escravizados são negociados livremente no mercado aberto. Você teve a má sorte de nascer escravizado, mas a boa sorte de crescer na cidade de Kintargo. Quando Ravounel separouse de Cheliax, os líderes desta nova nação libertaram todos os escravos, e você não perdeu tempo para explorar e estabelecer sua nova vida. Como e por que você veio para Colina Fenda é com você — mas o fato de que você se sente empoderado para determinar seu próprio destino o dá forças para encontrar seu caminho! A chance de se tornar um aventureiro o empolgou por algum tempo, pois você espera construir uma nova vida para si mesmo como um herói recompensado com fama e fortuna. Unir-se ao Chamado por Heróis é uma ótima oportunidade para encontrar um grupo para se aventurar. Escolha duas melhorias de atributo. Uma deve ser aplicada em Destreza ou Carisma, e a outra é uma melhoria de atributo livre.
    Você é treinado nas perícias Furtividade e Saber de Kintargo. Você recebe o talento de perícia Esgueirador de Terreno.

    ESTUDIOSO DOS DRAGÕES BIOGRAFIA
    Você é fascinado por dragões desde sempre. O poder impressionante que eles possuem, as suas longas vidas e as antigas tradições que inspiram — qualquer que seja a fonte de seu interesse, você gastou a maior parte da sua vida até este momento imerso em todos os assuntos dracônicos. Estes estudos melhoraram sua autoconfiança e lhe forneceram uma ampla variedade de métodos e táticas para impor sua vontade sobre os outros. Você provavelmente escolheu comparecer ao Chamado por Heróis como uma forma de buscar financiamento como aventureiro para arcar com mais textos sobre dragões ou talvez pelo desejo de encontrar um na vida real. Escolha duas melhorias de atributo. Uma deve ser aplicada em Força ou Carisma, e a outra é uma melhoria de atributo livre. Você é treinado nas perícias Intimidação e Saber de Dragão.
    Você recebe o talento de perícia Olhar Intimidante.

    FORASTEIRO BIOGRAFIA
    Você nunca esteve em Colina Fenda nem possui raízes na cidade, mas por acaso está visitando a cidade no momento. Você pode estar viajando com um amigo, visitando um velho conhecido ou simplesmente conhecendo uma nova parte do mundo. Entretanto, antes de chegar à cidade, você passou muitos anos vivendo com uma ancestralidade diferente da sua e essa infância diversa o deixou com uma mente aberta e uma natureza curiosa. Você está empolgado em conhecer pessoas e culturas novas, e responder ao Chamado por Heróis parece um meio interessante de fazê-lo. Escolha duas melhorias de atributo. Uma deve ser aplicada em Constituição ou Inteligência, e a outra é uma melhoria de atributo livre. Você é treinado nas perícias Diplomacia e no Saber relacionado aos membros da ancestralidade com a qual cresceu (Anão, Elfo, Gnomo, Goblin ou Halfling). Você recebe o talento de perícia Camarada.

    HERDEIRO LOCAL BIOGRAFIA
    Você é de Colina Fenda e viveu a maior parte de sua vida, se não toda ela, na cidade. Você pode ser o filho ou filha de uma conhecida família de aventureiros locais ou de uma família com uma relevante tradição militar ou algum outro serviço marcial. Você provavelmente também possui algum tipo de talento manual, pois o povo de Colina Fenda é
    bem autossuficiente. O Chamado por Heróis é umas das mais icônicas tradições de sua cidade natal, e você quer comparecer para provar seus próprios méritos para o conselho — além de simplesmente confiar em seu sobrenome. Escolha duas melhorias de atributo. Uma deve ser aplicada em Constituição ou Carisma, e a outra é uma melhoria de atributo livre. Você é treinado nas perícias Manufatura e Saber de Colina Fenda. Você recebe o talento de perícia Especialidade de Manufatura.

    HISTORIADOR DOS CAVALEIROS INFERNAIS BIOGRAFIA
    As várias Ordens de Cavaleiros Infernais o intrigam — você pode querer tornar-se um deles, se opor aos seus objetivos ou talvez seja apenas inspirado por eles ou curioso para aprender mais sobre seus costumes. Você descobriu que a Ordem do Prego, ao abandonar a Cidadela Altaerein, deixou para trás a escritura da propriedade — dessa forma, quem for corajoso o suficiente para explorar as ruínas e superar suas defesas será recompensado com a posse da fortaleza abandonada. Você decidiu se unir ao Chamado por Heróis esperando conseguir uma oportunidade de explorar a Cidadela Altaerein. Escolha duas melhorias de atributo. Uma deve ser aplicada em Força ou Inteligência, e a outra é uma melhoria de atributo livre. Você é treinado nas perícias Sociedade e Saber de Arquitetura. Você recebe o talento de perícia Gracejos da Corte.

    VISÃO ASSOMBROSA BIOGRAFIA
    Você foi assombrado por sonhos terríveis sobre incêndios a sua vida inteira. Isto pode ser resultado de uma experiência anterior de quase-morte envolvendo um incêndio ou talvez não possua nenhuma fonte óbvia. Recentemente, você encontrou por acaso uma imagem, história ou outro presságio ostentando o deus dragão da destruição, Dahak, o que o afligiu com um estranho senso de déjà vu — você começou a achar que a divindade dracônica pode ter algo a ver com seus sonhos, e por isso começou a estudar tudo o que podia sobre o deus. Suas visões também alimentaram sua fé; mesmo se não adorar uma divindade específica, você possui uma grande paixão por assuntos religiosos.
    Seu último sonho, pela primeira vez possuía detalhes o suficiente para identificar seu local — você viu a cidade de Colina Fenda queimando. Você decidiu se unir ao Chamado por Heróis na esperança de salvar a cidade antes que ela queime inteiramente como em seus sonhos. Escolha duas melhorias de atributo. Uma deve ser aplicada em Constituição ou Sabedoria, e a outra é uma melhoria de atributo livre. Você é treinado nas perícias Religião e Saber de Dahak. Você recebe o talento de perícia Estudante do Cânone.
    Conteúdo patrocinado


    Colina Fenda Empty Re: Colina Fenda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:19 pm