Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Hora mais Sombria [ON]

    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4687
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Hora mais Sombria [ON] Empty A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por Srta. Moon em Ter Set 08, 2020 12:17 am










    A Hora Mais Sombria

    Emberhead



    Aquela seria mais uma noite normal igual à qualquer outra em Emberhead uma pequena cidadezinha, mas na calmaria da madrugada as pessoas entretidas em seus afazeres no oculto das sombras, outras apenas perdidas no onírico. Alguns felinos estavam inquietos.
    Ofélius no conforto de seu território descansava em um canto escuro, no mundo dos sonhos já não podia dizer o mesmo, pois ele estava em uma caverna ou algo parecido, à escutar um tipo de "cântico", entoado possivelmente por um grupo de duas patas, todos encapuzados frente a uma imagem até então irreconhecível, ao aproximar-se furtivamente viu mais a frente outros felinos, que pela expressão hipnotizada ao grupo de duas patas pareciam não saber o que estava acontecendo, principalmente a coitada de uma fêmea vesga.

    Uxa estava mais distante assustada sem saber onde estava, mas ainda assim atenta aos duas patas reunido frente a uma imagem distorcida, parecia fora de foco, de onde ela estava conseguia ver apenas um felino  de pelos castanho e laranja, olhos amarelos com centro esverdeado e uma Cartolinha de eva na sua cabeça ele parecia mais perdido que todos, mas não estava só ao seu lado estava outro felino este era de raça um siamês seu nome é Boris, ele que encontrou o Cartola e tentou alguma comunicação nenhum felino lembrava-se de como havia parado ali, mas alguma força perceptível ao  Ofélius e o Três meias um felino de pelos negros e belos olhos azuis, seu nome vinha do que o destaca, no caso seria a sua pelagem nas patinhas uma pelagem branca em apenas três. Algo estava para acontecer em Emberhead.

    Três meias havia acordado como os demais naquele lugar ele assim como Ofélius sentiam que estavam em algum tipo de sonho coletivo estranho, antes de tentarem algo, sentiam uma dor angustiante ao ver seus corpos em chamas, seus miados de horror tomaram todo o lugar enquanto as chamas o consumiam por completo e lentamente.

    Todos os felinos envolvidos no sonho acordam exaltados e muitos assustados, Ofélius que mora nos destroços de uma igreja acorda assustado, tenta colocar em ordem seus pensamentos e o que significava aquele sonho coletivo, Três meias sentia a mesma sensação estranha e assustadora, teria pensado em algo mas antes de tentar alguma coisa Ana Laura a filhote da duas patas o pegava no colo e como sempre o começou acaricia-lo sem parar.

    Boris acordava assustado, logo a um salto felino descia as escadas a caminho do primeiro andar, queria comer algo, pois estava muito cansado do sonho estranho que teve, pois a duas patas (May Ledbetter) já havia preparado sua tigela de ração, sua filha (Ruth) estava dormindo ainda, isso garantia mais algumas horas de sossego ao Boris.

    Cartola seguia por entre as ruas, tinha acordado de forma brusca e estava um pouco preocupado com seu sonho, mas conhecia de vista os felinos que viu seguiu de inicia até o território do Boris, queria ver os outros e entender o que havia acontecido, naquela manhã o tempo estava nublado, e um vento comodo por vezes atrapalhava o faro do Cartola.

    Uxa acordava ofegante assim como os demais teve um sonho estranho, lembrou-se dos outros felinos naquele lugar e o pior de tudo era ver ou sentir sua morte por fogo, aquele sonho havia afetado apenas ela pelo que parece, pois suas irmãs e demais felinos parte ainda estava aninhada dormindo, Uxa sentia algo estranho, assim como os demais ela lembrava-se dos outros felinos na caverna , tinha visto eles de passagem.

    OFF: Todos vocês se conhecem de vista, Ofelius é mais complicado raramente o viram, mas uma vez na vida o viram nos arredores da igreja velha ou entre os esgotos, cartola é arruaceiro, demais pelas fugidas de suas casas. cada um é livre para agir, mas fica bem claro que algo quer reuni-los, não se preocupem em encontra-se agora, pois a cada dia que adiarem sua reunião os sonhos vão ficando piores.





    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1805
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Hora mais Sombria [ON] Empty Re: A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por GodsCorpse em Ter Set 08, 2020 9:55 pm

    Cartolinha


            • Maine Coon com HavanaPoker Feral Cabeludo
    Cartola é um maine coon misturado com oriental havana castanho e laranja de olhos amarelos com centro esverdeado.

           

        

    Se qualquer coisa, o pesadelo tira o gato do seu eixo. Cartola havia se levantado num susto daquele pesadelo e se esbarrado em uma lata, fazendo um barulhão o manteve no susto e fez sair correndo pelas ruas de Emberhead por alguns momentos antes de ter noção do que havia feito. Suspirou, manteve a compostura e coçou sua cartolinha, como se ela fosse responsável pelo pesadelo de alguma forma.


           

    Dando por si onde foi parar, estava prestes a entrar no território de Boris e seu pelo arrepiou um pouco só de se aproximar. Não queria apanhar de novo por ter brincado de caçar comida dentro do pátio dele... algo que quase custou sua cartolinha.


           

    .... Mas desta vez vem com algo que serviria de interesse a ambos: informação. Era claro que Boris vai ficar fascinado em ouvir a trama complicada que foi desenvolvida em seus sonhos com outras personalidades da região. Era sua missão puxar papo com eles para contar todos detalhes.


           

    Dentro do pátio, andando por cima dos muros de maneira descontraída (mas cuidando todos os lados pela chegada do "dono"), soltando um miado suave, anunciando sua chegada.


        

    Leomar
    Adepto da Virtualidade
    Leomar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1690
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    A Hora mais Sombria [ON] Empty Re: A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por Leomar em Dom Set 13, 2020 8:08 pm

    "O que está acontecendo? Fogo? Monstro? Alguma coisa está me puxando?"

    - Fiiiiiiirrrrrrrrr!!!

    Ainda sem entender direito o que estava acontecendo, Três Meias leva as unhas até o monstro que estava lhe pegando. Entre o pesadelo e o despertar vê que o monstro na verdade era Ana Laura. Bom, não deixava de ser de fato um verdadeiro monstrinho.

    Depois de algumas arranhadas, Três Meias levanta o dedo para a cara de Ana Laura (na verdade levanta a pata toda e fica batendo no ar, em direção ao rosto dela) e explica para a bípede que é falta de respeito acordar um gato assim, ainda mais quando ele está tendo um pesadelo, e que humanos devem acariciar seus gatos apenas quando os gatos mandarem, e outras questões de etiqueta que a filhote de humano demorava demais a entender:

    - Miau! Miau miau miaau! Miau miau, miáu. Mi miau mia: miau. miau e mimiau! Miau?

    Apesar dos polegares opositores, humanos nem sempre pareciam muito inteligentes. Seus filhotes então! Todo dia Três Meias tinha que ensinar algo para Ana Laura, sua empregada bípede, mas era difícil ter paciência!

    Depois de se livrar dela, Três Meias espreguiça, geme, espreguiça de novo...

    "Que porcaria de sonho foi aquele?"

    Ainda sem muita vontade, ele pula no sofá da residência, e depois para a janela. Ele ainda avisa para seus empregados humanos, não porque achasse que eles mereciam explicação, mas só para ver se eles não esqueciam de providenciar sua comida assim que Três Meias voltasse:

    - Miaaau. Mi!

    Ele então pula para a rua, fazer seus exercícios e patrulhar o local. Caçar ratos na cidade não era o mesmo que caçar em sua antiga mansão (fazenda). Na cidade era mais fácil achar lagartixas do que ratos, e Três Meias não via muita graça em caçar lagartixas.

    Mas sempre se podia achar o rastro de alguma gata no cio, quem sabe ele dava sorte, para esquecer aquele sonho estranho.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4687
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Hora mais Sombria [ON] Empty Re: A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por Srta. Moon em Ter Set 15, 2020 11:27 am

    @Dycleal escreveu:A maga acorda eufórica, não lembrava de como fora para naquela caverna, mas ao ficar ao largo um pouco distante,lembrava dos gatos que vira na caverna e que compartilharam do sufoco de ver seu corpo virar uma bola de fogo... Aqueles duas pernas estavam cantando feito na igreja onde o zezinho era sacristão, mas era um cântico diferente, estranho, carregado de maldade e deixara o seu rabo grosso em reação ao perigo... Precisava bater em alguém para relaxar, mas suas irmãs estavam dormindo tranquila nas cadeira do terraço e sobe no muro e no beiral do primeiro andar, acha a invasora Alaíde, que decide que sera a sua vítima e em um salto preciso caí no seu pescoço e em pouco tempo, Alaíde está sem boa parte da pelagem da nuca e mancando de uma perna correndo pelo pé de goiaba e Xuxa respira mais relaxada e vai para o muro da frente perto do poste de energia observar a rua.

    O dia passa normalmente, com as brigas de rotina, correr dos assédios do cachorro idiota que não sabe distinguir gatas de cachorras e os lanchinhos de ração que são ofertados com regularidade, assiste televisão com o duas pernas marido da sua humana preferida e assim que sua casa está em ordem, e o sol está baixando, volta para o seu posto de observação com esperança que algum dos gatos do sonho passe e possa trocar umas ideias sobre aquela loucura da noite anterior e o medo de não os encontrar ou pior, encontra-los em um novo sonho, a deixa sobressaltada e com medo de dormir novamente...
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2720
    Reputação : 128
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Hora mais Sombria [ON] Empty Re: A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por Christiano Keller em Sab Set 19, 2020 5:13 pm

    @GodsCorpse
    Boris,

           Enquanto comia o prato de comida deixada por May Ledbetter, Boris pensava no estranho sonho que teve. Comia devagar para apreciar a comida a cada mordida. O sabor dar comida parecia normal, no entanto o sabor da derrota para o fogo em meio ao grupo dos duas patas ainda estava presente. O cheiro de pelo queimado estava presente na memória, aquilo não desaparecia de forma fácil para ninguém. Aquela fuligem misturada ao assado ou até cheiro de carne queimada numa cozinha de segunda quase poderia estragar a refeição. O som dos gritos dos presentes, até o som de seus gritos pareciam ecoar em sua mente. O agudo da dor parecia tão real quanto o peso das patas no chão. A sensação da madeira da mesa que aquece com o tempo é diferente do frio da caverna do sonho. A umidade do local é diferente da madeira seca e brilhante de agora.
           O som de um gato que se aproxima do território é um alerta. Alguém quer chegar mas mostra o respeito esperado antes de invadir o local na surdina. Boris deve ir ver o que este visitante deseja. Será que poderia ser alguém querendo comida e abrigo? O território era de Boris e já chega o estranho sonho com os duas patas que tentaram o matar, aquele sonho por si só já merece ser vingado.
           De dentro da casa Boris segue seu caminho normal até a passagem próxima do local em que o visitante se anuncia. Com o semblante tranquilo e de quem manda no pedaço, Boris se aproxima se receio.
           - Olá! Não é que é o Cartola, ele também estava no sonho que Boris teve. Ele queimou assim como os outros. Fico contente que respeita meu território Cartolinha. A sensação de que o sonho foi mais real do que pensa passa na mente de Boris, o Cartolinha estava lá de alguma forma ele respeitou seu território como agora, mas os duas patas não. Será que houve algo? Havia apenas uma forma de tentar descobrir se seu território estava sob ameaça. Teve uma noite de sono tranquila? O que será que ele iria compartilhar?
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1805
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Hora mais Sombria [ON] Empty Re: A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por GodsCorpse Ontem à(s) 12:15 am

    Cartolinha


            • Maine Coon com HavanaPoker Feral Cabeludo
    Cartola é um maine coon misturado com oriental havana castanho e laranja de olhos amarelos com centro esverdeado.

           

        

           

    No primeiro momento, Cartolinha se faz de desentendido, olhando aos redores como "É aqui?", mas os dois sabiam a verdade. É verdade. É aqui! Fazia tanto tempo que não passava por aqui.


           

    Se aproximou com calma e cuidado, como se fizesse uma referência a cada passo do caminho - Ah sim, tive um sonho bastante curioso. Faziam aquilo que os humanos gostam no final de semana... Como é... Churrasquinho. Isso, sonhei com churrasquinho. Aí pensei, quem mais gosta de churrasquinho do que eu? O Boris! Boris entende mais de churrasquinho porque mora com pessoas. - Cartolinha já tinha a resposta da pergunta que faria, mas fez mesmo assim. Nas ruas, quando falavam em "espetinho de gato" não era verdade: eles usavam carne de vaquinha - Você já viu duas patas cantando enquanto fazem churrasquinho... e de outros gatos?


        

    Conteúdo patrocinado


    A Hora mais Sombria [ON] Empty Re: A Hora mais Sombria [ON]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Set 22, 2020 8:58 am