Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !!

    Beaumont
    Troubleshooter
    Beaumont
    Troubleshooter

    Mensagens : 888
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Empty Re: [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !!

    Mensagem por Beaumont em Dom Nov 08, 2020 8:48 pm

    Dunstiel
    Décimo Primeiro Departamento de Polícia do Sul  de Long Branch - 23:30

    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 2Q==


    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcT9FQWMOcCziNDC3mMN7P5NMEY1MO29ydxO7w&usqp=CAU  [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcRUgSbJYQpgnzYoqNdENiNmTLKBDERZxW83fw&usqp=CAU


    Alex escreveu:-Quem tem feito isso mostra ser um expecialista e isso me preocupa. Temos de ser mas atentos. Eu vou ajuda-lo nesse caso de perto amanhã iremos no local. Alguém deve ter visto algo.

    Parece que a intuição de Dunstiel havia aflorado mais uma vez. Mal os dois, Nicholas e Alex, terminaram a conversa e um Kristen abriu a porta de metal outra vez ás pressas colocando apenas a cabeça para dentro. 

    Kristen: - Patrick recebeu um 121, parece que houve um assassinato no Dinner 86 perto da saída da cidade e você vai querer ouvir isso. Tem mais sangue no local do que no banco de sangue do LB Medical Care. 

    Kristen saiu logo após e pegou uma jaqueta. Parece que ela iria de moto até o local e Alex podia ouvir a delegacia agitada com o acontecido. Claro que havia muitas outras coisas acontecendo pois Long Branch era uma cidade agitada, mas esse episódio parecia ser uma coisa fora do expediente comum para os mortais. Nicholas ainda um pouco sem saber o que dizer, apenas respondeu. 

    Nicholas: - Eu acho que vou continuar com os telefonemas com as testemunhas, alguma dica a mais senhor ? 


    Spoiler:

    Dustiel (Alex Riverstorm)
    Fé 3/3 
    FDV 8/8 
    Tormento 0/3
    Vitalidade: OK
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3544
    Reputação : 70

    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Empty Re: [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !!

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Nov 10, 2020 6:25 pm



     
         
         
     

             

                 
                 
                     
                 
             

         

             

                 



    Tento me concentrar... Eu sei que tenho uma arma em minha mão!
    Seja lá o que a criatura é...
    Ela me assusta, mesmo eu sabendo que ela não passa de um borrão da minha mente.
    Como um pesadelo ao vivo.

    Enquanto fugimos depois do meu golpe insuficiente, vejo a chuva e o som, que irrita imensamente.

    A chuva é forte, o som dos alarmas são incômodos e fruto de um desejo pequeno burguês de bens materiais não serem roubados, mas por conta de uma apatia e fúria com relação sobre a propriedade privada em todos níveis o meu carro é o único sem alarme...

    Eu não falo para ela qual é, mas penso por um momento que minha mente começa a projetar trevas e fumaça para encobrir a nossa saída.

    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 PROTOTYPE
    Torço para que essas sombras nos protejam enquanto eu me dirijo ao meu carro...

    Fazendo com que até eu chegar ao carro tudo vire uma escuridão de piche imensa...eu sigo ao velho carro popular brasileiro sem precisar falar nada, enquanto puxo pela mão a garota cheia de atitude.

    Sistema.:


    Teste de auto-Controle para manter a arma.
    Claude Speedy efetuou 4 lançamento(s) de dados [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 D10 (d10.) :
    10 , 4 , 1 , 6

    Teste de Manipulação+Ocultismo para acionar o poder das sombras: "Fogo Baixo", se eu conseguir mais do que um sucesso eu vou tentar usar as trevas para diminuir o som dos carros.
    Claude Speedy efetuou 6 lançamento(s) de dados [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 D10 (d10.) :
    9 , 1 , 1 , 9 , 2 , 4

    ●●● Fogo Baixo
    Uma névoa negra e se reproduz a partir do diâmetro do caçador, a tem "pretura" aumentada exponencialmente e qualquer pessoa sente-se como se estivesse em um incêndio uma vez que se vê envolvida tão subitamente por essa fumaça. Criaturas sobrenaturais sentem uma repugnância maior ao cheiro que a fumaça produz e os relatos são como se experimentassem o pior de seus pesadelos. Mortais também sofrem, porém nenhum caçador é afetado por esse poder devido a sua neutralidade natural.

    Sistema: O jogador testa Manipulação + Ocultismo (Dificuldade 7). Um sucesso gera uma escuridão de aproximadamente 3 metros de diâmetro. Cada sucesso além do primeiro dobra o diâmetro da nuvem (embora o caçador possa diminuir a área que ele deseja cobrir). Esta habilidade se projeta a partir do próprio Caçador, a nuvem negra semelhante a uma fumaça de petróleo extingue praticamente qualquer fonte de luz que envolve (com exceção do fogo) e abafa os sons(Um tiro soa como um estalo) a ponto deixá-los ininteligíveis. Quem estiver dentro da nuvem perde todos os sentidos da visão e sente-se como se tivesse sido mergulhado no piche (Nenhum caçador é afetado por esse poder). Os sons também se deformam e distorcem dentro da nuvem. Mesmo indivíduos que possuem Sentidos Aguçados  sofrem uma penalidade de 2 na dificuldade de suas ações. Este poder dura uma cena.



             

         


             

         
     
    Freak(out)
    Tecnocrata
    Freak(out)
    Tecnocrata

    Mensagens : 436
    Reputação : 13

    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Empty Re: [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !!

    Mensagem por Freak(out) em Ter Nov 10, 2020 7:48 pm


    Jane escreveu:– Está bem! Você insistiu tanto que eu acabei pensando melhor e provar esse morango !!

    Até mesmo as coisas mais simples que Jane fazia pareciam irradiar uma aura de pureza tão viciante que, quando Aleister percebeu, ele já estava acariciando aqueles belos cabelos vermelhos em um movimento gentil e quase hipnótico, enquanto sorria ao vê-la comer.

    Jane escreveu:– Qual será nosso itinerário para hoje? Vamos aproveitar a tarde pelo menos? Agradeça ao Spencer por mim, eu vou ficar aqui e depois eu quero sair um pouco.

    – Com certeza. Eu pretendo demorar o mínimo possível. Quanto mais tempo eu puder passar ao seu lado, melhor – falou, enquanto beijava sua testa.

    Quando ela voltou a se deitar, Aleister tomou um banho bem demorado e reconfortante. Depois do beijo de Jane, não havia sensação melhor para um celestial dos mares do que sentir a água escorrer pelo corpo. Ele pegou seu presente de casamento que Nathaniel havia lhe dado – um belo relógio de prata – verificou a hora e se arrumou rápido. Antes de deixar o quarto, deu um último beijo no rosto de Jane que dormia profundamente, com um sorriso no rosto.

    A rota até o escritório de Spencer fora caótica, como de costume. O elevador estava lotado – principalmente de turistas – e ele se sentiu aliviado quando finalmente alcançou a cobertura e foi abordado pela secretária de Spencer, que o conduziu para uma linda sala com decoração clássica, com móveis de madeira e uma vista maravilhosa do mar, onde um farol à distância realçava a beleza da paisagem.

    Spencer escreveu:– Ora, mas que bela visita eu tenho aqui!!

    Spencer estava feliz. Apesar de seu hábito em apresentar-se com formalidade, Lakariel pôde notar que o seu irmão encontrava-se em um humor tão bom quanto o dele.

    – Grande irmão – falou, em um sorriso brando e abraçando Spencer. – Vim agradecer pela sua generosidade. Jane está muito cansada, mas pediu para que eu agradecesse também em nome dela.

    Spencer escreveu:– Espero que tenha gostado de tudo. O que você mais precisa agora é curtir o seu momento e sua nova estada neste mundo.

    – Sem dúvidas. Foi um banquete digno de reis e rainhas. Não há palavras para agradecer o bastante para isso, mas talvez haja atos.

    Aleister se virou mais uma vez para contemplar o mar e, sem tirar os olhos da água, continuou.

    – Sei que estou em lua de mel, mas posso arrumar um tempo para algum favor, se precisar. As coisas estão tão boas para nós que… bem, você sabe. Não consigo deixar de pensar que esse período de paz após nosso último problema parece muito conveniente para todos nós.

    Aleister então se virou e colocou a mão no ombro de Spencer.

    – Está tudo ocorrendo bem? Alguma informação sobre os rapinantes?
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3544
    Reputação : 70

    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Empty Re: [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !!

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Nov 10, 2020 8:26 pm

    Qualidade Sorte

    Vou re-rolar o Teste de Manipulação+Ocultismo para acionar o poder das sombras: "Fogo Baixo", se eu conseguir mais do que um sucesso eu vou tentar usar as trevas para diminuir o som dos carros.
    Claude Speedy efetuou 6 lançamento(s) de dados [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 D10 (d10.) :
    4 , 6 , 1 , 10 , 3 , 4
    Nightingale
    Cavaleiro Jedi
    Nightingale
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 151
    Reputação : 1

    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Empty Re: [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !!

    Mensagem por Nightingale em Qui Nov 12, 2020 11:06 am

    Sentado no banco, observando os arredores para não fazer Nora se passar por vacilona e ser assaltada de surpresa, Kamuriel respondia:

    - Olha só quem ganhou uma promoção heim??? Parabéns Nick! Você merece muito! Tudo bem por aí? Eu te liguei porque ouvi no radio sobre o caso da Gwen. Ela era uma colega de colégio minha, era uma vaca, só não vai me por na lista de suspeitos por achar isso. De qualquer jeito, se eu puder ajudar com alguma informação mesmo que pouca, me avisa que vou praí.

    Kamuriel estava tranquilo no lugar onde estava, claro, vigiando os arredores para não ser abordado de surpresa por ninguém, o lugar a lá suburbio era muito bom, achava que dificilmente teria um assalto ali, mas mesmo assim ficar esperto nunca era demais.
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 505
    Reputação : 100

    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Empty Re: [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !!

    Mensagem por bahamut em Qui Nov 12, 2020 2:50 pm

    Jean segue seus companheiros até a cena do crime apenas para constatar aquilo que parece o trabalho de um demônio. Um corpo torturado e morto, sem cabeça e mãos. Símbolos, runas, palavras típicas de um ritual e muito, muito sangue. Quando ele estava prestes para dizer algo ele ouviu o grito de sua amada e partiu para acudi-la.

    Jean: - Me encontrem na nossa central mais tarde para discutirmos sobre isso!

    Jean correu até Kelly que já estava em prantos. Jean ajoelhou e a abrraçou, levando-a para o carro. Logo ele também já estava dentro do carro e partindo dali para a casa de Kelly.

    Jean: - Kelly eu sinto muito pelo que você viu. Eu queria poder ter te explicado antes. Todos aqueles eventos mudaram muito a minha vida e eu me senti responsável por tudo aquilo, precisava fazer alguma coisa. Descobri que alguns amigos meus já faziam parte disso tudo e eu agora sou um membro ativo na proteção da cidade.

    Jean dirige com firmeza mas não muito bruscamente. Ele temia pela saúde mental e emocional de sua amada.

    Jean: - Tudo aquilo que aconteceu foi por causa de pessoas interessadas em causar um mau maior. Pessoas acomunadas com criaturas de natureza maligna. Eu em contrapartida descobri isso da pior forma possível ao confrontar um desses seres pessoalmente e sair vivo desse encontro. Então fui contatado por um grupo de pessoas que luta para eliminar esse tipo de ameaça do mundo. Eles queriam que eu fizesse parte disso tudo e eu não pude dizer não... Eu senti a necessidade de proteger aqueles a quem amo. Minha família.. meus amigos... e você.

    O carro de Jean estaciona na frente da casa de Kelly e ele olha fixo nos olhos dela.

    Jean: - Sou apaixonado por você desde a primeira vez que te vi na sala de aula. Me apaixonei pelo seu sorriso, pelo seu jeito de andar, pela sua voz, pela forma graciosa que você meche as suas mãos, pelos seu olhar profundo mesmo atrás dos óculos, pelo seu cabelo sedoso e pela sua personalidade carismática e cativante. Cada momento ao seu lado era um momento a ser lembrado. Quando você sumiu eu não descansei até te encontrar e vou te proteger pelo resto da sua vida.
    mitzrael
    Tecnocrata
    mitzrael
    Tecnocrata

    Mensagens : 498
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Empty Re: [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !!

    Mensagem por mitzrael em Sex Nov 20, 2020 8:29 pm

    Kristen: - Patrick recebeu um 121, parece que houve um assassinato no Dinner 86 perto da saída da cidade e você vai querer ouvir isso. Tem mais sangue no local do que no banco de sangue do LB Medical Care.
    Alex se sentava e colocava suas mãos na boca como prença se em algum plano
    Que melhor pode se agir.
    Mas antes dele dar uma reposta Krist seguiu na frente ela continuava impetuosa como sempre será que esa sempre foi a verdadeira Krist ?
    Nicholas: - Eu acho que vou continuar com os telefonemas com as testemunhas, alguma dica a mais senhor ?
    Alex voltava a si ouvindo a voz do rapaz .
    -Não mesmo seus dias de escrivaninha acabaram meu jovem vc vem comigo
    E se prepare o dia vai ser longo espero que não seja do tipo de ficar enjoado fácil .
    Beaumont
    Troubleshooter
    Beaumont
    Troubleshooter

    Mensagens : 888
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Empty Re: [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !!

    Mensagem por Beaumont em Sab Nov 28, 2020 9:55 pm

    Denis Wilson
    Dinner 86 - Estrada para Long Branch - 22:00 ?


    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Z



    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 E4ddc2dbd9cf0611c9a8e4c1fb978659


    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcS7sezOOzswaOocsJLxZzgj9594Ha4rPkdCZA&usqp=CAU [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcSTqJVv-qHJ2S77nob82EsA4Wig65iGQ8gYZw&usqp=CAU

    A chuva definitivamente não ajudava a dupla a chegar até seu destino final. Havia uma adrenalina comum para Denis, sua vida era perturbada por aquelas alucinações, mas apesar de acostumado ele não gostava. O frio da chuva começava a fazer o corpo de Denis tremer, ele estava com muito frio e uma baforada branca saía de sua boca. Não demorou até que ele chegasse até o seu carro. Todos os carros paravam de tocar seus alarmes e ao olhar para os lados a moça havia desaparecido, assim como a criatura. 

    Ele entrou no carro um pouco mais calmo e teve um momento para puxar o folego, um novo susto lhe foi pregado quando subitamente a moça abri a porta do passageiro do carro. Ela tinha uma pistola na mão, ele não sabia dizer qual era ou se estava carregada. Ela se encolheu devido ao frio e disse. 

    Shooter: - Me chame de Shooter se precisar. Mas acho que não vai. Se a gente continuar noobão desse jeito um de nós vai estar morto até o fim da noite.

    Denis então liga o carro. Que funciona na terceira tentativa. Os dois podem aproveitar para descansar um pouco. A moça enxuga os longos cabelos ondulados e molhados. Mas, não abre a janela de modo algum. O carro então começa a sair em direção a estrada. Tudo está bem se não fosse aquela chuva terrível que dificulta qualquer motorista. 

    Shooter: - Tá legal! Eu vou te contar a forma resumida do que está acontecendo. Você é um cara "especial" e eu também. Nós podemos sentir um ao outro e isso que nos ajudar a não se foder todo pra aquelas coisas que você viu. Aquilo é um reflexo da merda que tá acontecendo nessa cidade. Essa cidade é super "especial" e por isso os caras maus estão tentando tomar ela pra eles. Quando eu digo caras maus quero dizer De...[Condução Diff. 8 - 0 Sucessos]

    Antes que ela pudesse completar a conversa. Uma colisão entre o carro e alguma coisa força o carro a perder o controle. Denis tenta manter o controle do carro mas é difícil. O carro saí da estrada e fica no meio do mato perto da algumas arvores, uma fumaça saí do carburador do carro. Denis está bem. [Vigor Diff 6. 3 Sucessos] Mas, a moça parece ter levado a pior. Estava desacordada em com um pedaço de vidro enfiado no estomago. 


    Spoiler:

    Denis Wilson
    Potencial de Fé 2/2
    FDV 8/8
    Vitalidade OK
    Beaumont
    Troubleshooter
    Beaumont
    Troubleshooter

    Mensagens : 888
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Empty Re: [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !!

    Mensagem por Beaumont em Sab Nov 28, 2020 10:18 pm

    Lakariel
    Restaurante Chanteu - Hotel Drake - 09:00


    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcS3OthIVQU2aSXKr-RXDgs0X1FhTCZL-drCKA&usqp=CAU

    Aliester escreveu:
    – Sei que estou em lua de mel, mas posso arrumar um tempo para algum favor, se precisar. As coisas estão tão boas para nós que… bem, você sabe. Não consigo deixar de pensar que esse período de paz após nosso último problema parece muito conveniente para todos nós.

    Spencer então se aproximou para que pudessem os dois ficar em um ângulo do qual poderiam admirar o mar. Era uma manhã bonita e gaivotas faziam parte daquele exuberante cenário ecológico. Apesar dos elementos naturais que compunham o cenário. Se prestasse bem atenção Aliester veria membros da ordem da Espada de Gabriel em pontos estratégicos. Eles patrulhavam e observavam o Farol em cada detalhe. Assim como o Hotel. 

    Spencer: - Desde de que "eles" se uniram a nós, eu não tenho o que reclamar. Eu pessoalmente estive com Senivel e expliquei a importância da aliança com a Espada de Gabriel. Não por quanto tempo eles vão considerar que nós não somos os seus inimigos, mas se a Espada de Gabriel perceber que não temos a intenção de manipular a humanidade e sim co-existir com eles... Espero que tudo fique bem! 


    Aliester escreveu:– Está tudo ocorrendo bem? Alguma informação sobre os rapinantes?

    Spencer: - Eu tenho uma informante, Amanda. Uma mortal que está em New York investigando o que foi que aconteceu com os Rapinantes depois que eles tentaram invadir aqui. Belfigor também está com os olhos voltados para as ações dos Rapinantes. Cada passo que eles dão em progresso é um frio que gela a minha espinha...

    Spencer parecia outra vez concentrado em um nada. Quando retorna a sí e diz. 

    Spencer: - Você não deveria estar se preocupando com isso meu amigo! Aproveite para curtir essa semana aqui em Long Branch. Eu queria dizer que reservei ingressos para você e sua esposa no Teatro municipal para uma ópera Rock, re masterização do Fantasma da Opera ou quem sabe o museu aquático de Long Branch pode lhe parecer mais tentador ? Independente do que escolha está tudo pago, esse era o meu verdadeiro presente de casamento Lakariel...




    Spoiler:

    Lakariel (Aleister "Al" Blackthorn)
    Fé 3/3 
    FDV 3/4
    Tormento 0/3 
    Vitalidade OK
    Beaumont
    Troubleshooter
    Beaumont
    Troubleshooter

    Mensagens : 888
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Empty Re: [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !!

    Mensagem por Beaumont em Sab Nov 28, 2020 10:47 pm

    Kamuriel
    Rua de Casa - 21:00



    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcRUgSbJYQpgnzYoqNdENiNmTLKBDERZxW83fw&usqp=CAU


    Nora escreveu:- Olha só quem ganhou uma promoção heim??? Parabéns Nick! Você merece muito! Tudo bem por aí? Eu te liguei porque ouvi no radio sobre o caso da Gwen. Ela era uma colega de colégio minha, era uma vaca, só não vai me por na lista de suspeitos por achar isso. De qualquer jeito, se eu puder ajudar com alguma informação mesmo que pouca, me avisa que vou praí.

    Nicholas: - Ótimo! Obrigado pelos parabéns! Eu gostaria muito de ouvir o seu depoimento sobre a Gwen. Eu tenho algumas perguntas, mas...Podemos nos encontrar amanhã? Quem sabe as 9 horas? Eu posso passar na sua casa para comermos algo enquanto eu te faço umas perguntas. 

    O celestial não tinha muitas preocupações. Seu maior medo era por Nora e não por ele. Mas tudo parecia tranquilo até então. Nicholas esperava ela fazer mais algum comentário e confirmar o encontro deles no outro dia. Depois de tudo acertado ele desligava. A noite estava silenciosa até o momento em que o carro de Leonard Flinders iluminava a rua pois ele estava chegando para estacionar o carro em sua casa, estranho era que 21 horas já era um horário tarde para um moço de família chegar em casa. talvez ele tenha feito cerão no trabalho aquela noite. 

    Assim que o carro de Leonard chegou a luz do quarto dele acendeu. 


    Spoiler:

    Kamuriel (Nora Vanger)
    Fé 3/3
    FDV 7/7
    Tormento 0/3
    Vitalidade OK

    Beaumont
    Troubleshooter
    Beaumont
    Troubleshooter

    Mensagens : 888
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Empty Re: [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !!

    Mensagem por Beaumont em Sab Nov 28, 2020 11:04 pm

    Jean Desnoy
    Dinner 86 - Estrada para Long Branch - 23:00

    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcSw-4f-7y69-rZRCvu9vGzybdFt5RYwimknXA&usqp=CAU  [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcTp7HjqhY2iUdP243qLNP6IAF2RVlBTfqayDA&usqp=CAU  [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcRDhb96y8Zz1-na9f766XKQjsEx35idB1RkUw&usqp=CAU [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 0d2435c95b6ccff37e31baeec5c851b6


    Jean escreveu:Jean: - Kelly eu sinto muito pelo que você viu. Eu queria poder ter te explicado antes. Todos aqueles eventos mudaram muito a minha vida e eu me senti responsável por tudo aquilo, precisava fazer alguma coisa. Descobri que alguns amigos meus já faziam parte disso tudo e eu agora sou um membro ativo na proteção da cidade

    As palavras de Jean pareciam ter dificuldade em entrar no consciente de Kelly. Ela estava em choque, com o olhar arregalado e repetindo que não tinha visto aquilo. 


    Jean escreveu:Jean: - Tudo aquilo que aconteceu foi por causa de pessoas interessadas em causar um mau maior. Pessoas acomunadas com criaturas de natureza maligna. Eu em contrapartida descobri isso da pior forma possível ao confrontar um desses seres pessoalmente e sair vivo desse encontro. Então fui contatado por um grupo de pessoas que luta para eliminar esse tipo de ameaça do mundo. Eles queriam que eu fizesse parte disso tudo e eu não pude dizer não... Eu senti a necessidade de proteger aqueles a quem amo. Minha família.. meus amigos... e você.

    Dirigir abalado daquele jeito não era bom, mas era o mínimo que ele podia fazer. Ele precisava levar Kelly para casa e mesmo que ele estivesse sentindo por Kelly estar naquela situação ele precisava ser forte. 

    Kelly: - Então...Tudo aquilo vai acontecer novamente não é Jean? Tudo aquilo vai voltar...A dor, as mortes, o Strong...

    Havia terror nas palavras de Kelly, ela estava quase tão abalada quanto no passado. [Liderança Diff. 8 = 1 Sucesso] Era muito difícil colocar um pouco de tranquilidade na mente de Kelly, mas pelo menos ela não estava desesperada. Jean olhou ela nos olhos. Ela o beijou como se fosse a ultima vez que se beijariam. Ele conduziu a moça até a sua casa. Tudo estava impecável. Ela era uma mulher organizada em sua casa, sua vida profissional e em seus relacionamentos. Ver Kelly naquela situação era no mínimo triste para Jean. O jovem acomodou ela no sofá enquanto ela pedia um copo de água. Não demorou muito tempo até que ela caísse no sono. 

    1 hora depois Jean recebe uma mensagem de Angelus que diz 

    Angelus escreveu:- O sangue que estava na lanchonete são todos de humanos. Alguns componentes também oram encontrados como cinzas, veneno de cobra. Acho que estamos lidando com servos de algum demônio tentando invocar seu mestre. Ahhh, antes que eu esqueça. Tem sangue de caçador lá também e não é da Ordem de Rosa Cruz...Estamos esperando por você para novas ordens sobre o que fazer...



     

    Spoiler:

    Jean Dasnoy
    FDV 7/7
    Potencial de Fé :2
    Vitalidade: OK
    Freak(out)
    Tecnocrata
    Freak(out)
    Tecnocrata

    Mensagens : 436
    Reputação : 13

    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Empty Re: [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !!

    Mensagem por Freak(out) em Sab Nov 28, 2020 11:05 pm

    Spencer escreveu:– Desde de que “eles” se uniram a nós, eu não tenho o que reclamar. Eu pessoalmente estive com Senivel e expliquei a importância da aliança com a Espada de Gabriel. Não por quanto tempo eles vão considerar que nós não somos os seus inimigos, mas se a Espada de Gabriel perceber que não temos a intenção de manipular a humanidade e sim coexistir com eles… Espero que tudo fique bem!

    Aleister olhava de uma forma quase hipnótica para a água, vez ou outra focando-se nas gaivotas ou naqueles que patrulhavam o farol e os arredores. Parecia que ele estava perdido, abobado ou simplesmente com a cabeça em outro mundo, mas estava prestando atenção total em tudo que Spencer dizia.

    Spencer escreveu:– Eu tenho uma informante, Amanda. Uma mortal que está em New York investigando o que foi que aconteceu com os Rapinantes depois que eles tentaram invadir aqui. Belfigor também está com os olhos voltados para as ações dos Rapinantes. Cada passo que eles dão em progresso é um frio que gela a minha espinha…

    – Não se preocupe – disse Aleister, com tom austero. – Eles não vão conseguir tão fácil. Todos nós lutaremos para que isso não aconteça, e mesmo que venhamos a cair, a vitória será para eles amarga. Muito amarga.

    Nessa hora Aleister se virou e tocou no ombro de Spencer.

    – Você pode me contatar a hora que for. Se precisar de mim, eu estarei ao seu lado.

    Spencer escreveu:– Você não deveria estar se preocupando com isso meu amigo! Aproveite para curtir essa semana aqui em Long Branch. Eu queria dizer que reservei ingressos para você e sua esposa no Teatro municipal para uma ópera Rock, re masterização do Fantasma da Ópera ou quem sabe o museu aquático de Long Branch pode lhe parecer mais tentador? Independente do que escolha está tudo pago, esse era o meu verdadeiro presente de casamento Lakariel…

    Aleister sorriu de forma serena. Não havia dúvidas de que tinha um verdadeiro amigo.

    – É uma decisão difícil, e seria praticamente um crime tomá-la sem consultar Jane. Mas de qualquer forma, fico me perguntando como farei para lhe retribuir toda sua gentileza e demonstração de boa vontade conosco.

    Eles se abraçaram, mas antes de partir – e antes mesmo de soltar Spencer – Aleister reforçou:

    – Mas eu falei sério o que disse há pouco. Se precisar, me chame. Não importa onde eu esteja, eu virei.

    Lakariel tomou o caminho de volta para o seu quarto, se despedindo do seu grande anfitrião e amigo. Ele sentia a alma leve e o coração cheio de alegria. Sabia que isso não duraria para sempre, mas decidiu aproveitar o máximo que pudesse. Neste exato momento, imaginava o sorriso de Jane ao contar para ela do novo presente. Não importa qual ela escolheria. Tudo o que ele queria era estar ao lado dela.
    Beaumont
    Troubleshooter
    Beaumont
    Troubleshooter

    Mensagens : 888
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Empty Re: [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !!

    Mensagem por Beaumont em Sab Nov 28, 2020 11:35 pm

    Dunstiel
    Dinner 86 - Estrada para Long Branch - 00:00

    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 2Q==


    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcT9FQWMOcCziNDC3mMN7P5NMEY1MO29ydxO7w&usqp=CAU  [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcRUgSbJYQpgnzYoqNdENiNmTLKBDERZxW83fw&usqp=CAU


    Alex escreveu:-Não mesmo seus dias de escrivaninha acabaram meu jovem vc vem comigo E se prepare o dia vai ser longo espero que não seja do tipo de ficar enjoado fácil .


    Sem reação o jovem inspetor apenas acena com a cabeça positivamente. Então os 2 seguem em direção a um carro da patrulha para otimizar o tempo. Kristen aparentemente iria de moto e assim os dois veículos seguiam em direção do Dinner. Durante a Viagem Nicholas recebeu uma ligação e assim que ele terminou a ligação ele disse: 

    Nicholas: - Eu conheço uma aluna que era amiga da vítima de hoje. Amanhã eu vou fazer umas perguntas para ela. 

    Nicholas parecia ser bastante engajado e envolvido com o trabalho. O que mostrava responsabilidade da sua parte. Alex agora tinha o dever de observar seus policiais e saber quais são os melhores e os que precisam de alguma correção. 

    Apesar da viagem ter sido relativamente rápida. Alex sentiu que o clima ficou muito mais frio perto do Dinner. Já se aproximava da meia noite e quando eles colocaram os pés no Dinner o rosto deles se impactaram.  De fato a lanchonete está muito tingida por sangue. Uma cena difícil de se ver até mesmo para Alex [Consciência diff 8. = 0 sucessos] Subiu uma vontade enorme de trazer justiça a alma daquela pobre jovem e expurgar seja lá o que for que tenha feito isso. Jean podia saber que Kristen e Nicholas também sentiam aquela necessidade por justiça inflando em seus corações. Não havia uma única pessoa com algum grau de humanidade que não sentisse pena do que aconteceu com  pobre Gwen. 

    Nicholas de fato não aguentou e vomitou assim que eles entraram na lanchonete. A perícia já estava lá, eles tiravam foto de tudo. 

    O corpo de uma garota de aparentes 20 anos, estava completamente nua e com marcas e sinais no corpo, talhada com uma lamina com símbolos e palavras estranhas. A moça parece ter sofrido muito antes de morrer, pois havia argolas em seus seios com correntes que prendiam ao teto. O corpo estava sem cabeça e mãos para dificultar a sua identificação. [Legado Diff 7. = 1 Sucesso] Imagens vieram na mente de Dunstiel, ele se lembrou de uma imagem do passado. Uma cena semelhante na qual um grupo de homens vestidos de mantos negros cantavam um mantra. 


     "Que em seu nome seja gritado..." 


     

    Spoiler:

    Dustiel (Alex Riverstorm)
    Fé 3/3 
    FDV 8/8 
    Tormento 0/3
    Vitalidade: OK
    Nightingale
    Cavaleiro Jedi
    Nightingale
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 151
    Reputação : 1

    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Empty Re: [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !!

    Mensagem por Nightingale em Seg Nov 30, 2020 3:29 pm

    Nora respondia:

    - Pode ser amanhã, mas vai ter que ser um pouco mais rápido e eu vou dispensar comida, eu tenho um compromisso pro almoço, vou almoçar com um amigo novo.

    Se ele concordasse com isso, a ligação seria encerrada e logo ela via o vizinho Flinders chegando, era estranho ele chegar até tarde, mas quem sabe não precisou ficar até mais tarde no trabalho, happy hour com os amigos ou coisa do tipo. Lembrando que ambos queriam um bebê e Kamuriel estava sentindo generoso no momento, ele se aproxima do Flinders chegando, deixando que ele perceba mesmo que Nora estava se aproximando e vendo que alguém do lado de dentro, provavelmente a sra. Flinders, estava saindo. Quem sabe não podia dar já aquela benção antes de ir pra casa dormir.

    - Oi Sr. Flinders, tudo bem? Dia cheio hoje?

    Nora falava com o vizinho casualmente.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3544
    Reputação : 70

    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Empty Re: [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !!

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Nov 30, 2020 10:14 pm



     
         
         
     

             

                 
                 
                     
                 
             

         

             

                 




    "Shooter."

    Que tremenda ironia.

    Um pedaço de vidro atinge atirado do parabrisa.

    Sangue... freios falhando...
    Ela dizia que  estamos inseridos no "mal".

    "Especial"...

    Eu me recordo de que preciso me concentrar. Ela diz que sabia o que "eu sou"... Que me sente...

    Eu devo então sentir algo à mais?

    Seja lá o que esta atrás de nós, ou o que a criatura é... me lembro do casal que achei em uma festa.
    Antes desse emprego no Hotel Continental...

    Acho que foi a última vez de algo assim...

    Chuva.

    Tem muito haver.
    Eu preciso matar o que esta vindo nos matar.

    Me aproximo e pressiono ao redor do sangramento.

    Mas eu quero ver o que esta nos atacando.

    Tento procurar algum celular da "atiradora", enquanto tento manter a garota viva.

    Por alguma razão... Ela foi impedida de falar.

    Eu preciso saber o que é.

    Centelha de Vida:

    Tentando manter viva a garota durante a chuva com a qualidade.
    A ideia é transferir essa cura por algum tempo, para garantir que não piorem, só depois eu vou verificar o motor.

    Centelha de vida (5 pontos de Qualidade)
    A vitalidade da vida fui dentro de você com uma força sobrenatural. Este vitalidade é tão forte, que todos os seus danos não agravados curam como se fossem de uma pessoa com um nível à menos; um ferimento que você cura em três dias, as outras pessoas levam uma semana para curar. Se você está em sua saúde perfeita, você pode compartilhar sua vitalidade com outros pelo poder de seu toque. Qualquer um que você ajude, recupera-se a sua taxa acelerada, mas se a pessoa esta aleijada ou incapacitada, ela irá necessitar de meses de descanso em uma cama. Se o possuidor deste dom está apto à usar a poderes de cura, ele pode curar ferimentos agravados como se eles fossem não-agravados. Todas as dificuldades com efeitos sobrenaturais com a finalidade de cura, criação, crescimento ou mudanças positivas (reparando defeitos congênitos, por exemplo) é de - 2 quando o toque é usado. A vitalidade sobrenatural do curandeiro ajuda o efeito. Denis acha que sua taxa de regeneração é um tipo recessivo, embora desejável de mutação. O lado ruim é que seu sangue é particularmente gostoso à vampiros e é duas vezes mais potente que a da maioria dos mortais. Vampiros têm nomes para pessoas como você - "Cornucópia," "Grande Gole" ou simplesmente "Meu!".





             

         


             

         
     
    Conteúdo patrocinado


    [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !! - Página 3 Empty Re: [Crônica Oficial] New Jersey By Night - Bem Vindo ao Novo Eden, Novamente !!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Dez 02, 2020 1:09 am