Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    SteamBrasil World - Ayira

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3047
    Reputação : 233
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    SteamBrasil World - Ayira Empty SteamBrasil World - Ayira

    Mensagem por Hellkite em Qui Set 17, 2020 12:08 am



    SteamBrasil World - Ayira May10

    AYIRA

    AMAZONAS

    _______________________________________


    Ayira sabia que a luta contra os Vaihape seria árdua, e que teria que fazer muitos sacrifícios em sua vida. Deveria enfrentar o inimigo onde ele estivesse, nem que tivesse que se afastar de tudo e de todos...  Quaisquer vínculos que existisse com alguém ou com algum lugar não seriam fortes o suficiente para prende-la por muito tempo, pois onde existisse um Vaihape, ela estaria la para extermina-lo. Algum dia conheceria a paz? Algum dia conseguiria acabar com a ameaça dos Vaihape? Improvavel...

    ***

    O tempo estava bom, bem úmido, ao gosto de Ayira. A filha da Iara estava descansando em uma rede a frente de seu pequeno casebre nas margens do Amazonas, aproveitando o momento de sossego. Não fazia muito tempo que tinha conseguido aquela residência, que havia sido dada a ela pelo povo ribeirinho em recompensa por ela ter dado cabo de um Vaihape que estava incomodando a região.

    Sua bela sucuri, Potira, tinha acabado de retornar de sua caça, e estava se enrolando para fazer sua digestão. Ela ainda tinha marcas do ultimo combate contra o Vaihape.

    Ayira leva a mão ao queixo, pensativa. Era a primeira vez que tinha visto um Vaihape com nadadeiras... Estariam de alguma maneira evoluindo? Isto era ruim, muito ruim...

    “Visitas...”, disse mentalmente Potira.

    Ayira sente a presença de alguém. Com um impulso se levanta, permanecendo sentada na rede.

    Era Karawe, o Ianomami guerreiro de uma tribo próxima dali.

    SteamBrasil World - Ayira Karawe10

    O indígena bate duas vezes com a ponta rombuda de sua lança no chão, e faz uma mesura.

    SteamBrasil World - Ayira Th_kar12
    “Warixama Hetumisi, Ayira... É noticia na tribo que derrotou o Vaihape que atacava os Nape da beira do Grande Rio. Verdade?”
    ?
    Iyue
    Cavaleiro Jedi
    Iyue
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 285
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    SteamBrasil World - Ayira Empty Re: SteamBrasil World - Ayira

    Mensagem por Iyue em Qui Set 17, 2020 11:30 am

    [quote="Hellkite"]



    Ayira queria passar mais tempo refletindo sobre o Vaihape com nadadeiras, mas parece que Tupã tinha outros planos para ela com a chegada do indígena. Revirando os olhos, ela finalmente sai da rede onde estava, indo abrir a porta de sua nova residência para encarar Karawe.

    “Karawe… Se fosse mentira,eu não teria marcas de batalha em meu corpo e também não teria marcas no corpo de Potira” Ela disse, sem se mover da porta, impedindo que o outro entrasse em sua residência. O bem da verdade Ayira, apesar de conseguir conversar com os homens, continuava extremamente cautelosa dos demais homens com que tinha contato, tanto que os poucos que ela tinha confiança eram seus antigos companheiros da bandeira, mas os deuses tinham outros planos para cada um deles que faziam os caminhos seguirem por rumos diferentes.

    “Mas não é apenas uma notícia que o faria sair da tribo, o que você está buscando Karawe?” Ela pergunta, seu olhar negro, parecia querer ver a alma do indígena, para compreender o que ele poderia realmente querer, ou quais notícias ele poderia trazer agora.

    ?

      Data/hora atual: Qui Set 24, 2020 10:55 am