Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Lafayette Diggs

    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1015
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Lafayette Diggs Empty Lafayette Diggs

    Mensagem por Askalians em Qui Set 24, 2020 12:24 am

    Lafayette Diggs Images?q=tbn:ANd9GcRkG9zYO4hz6A1pvmrjimxddgUuXVM9s8ztiHwx7mzyzWbNzjICXA


    Day 1

    A
    noite era de lua cheia, bem alta e clara em pleno verão. Eram 19:00 e ainda havia uma imensa quantidade de pessoas andando pelas ruas, como se aquela cidade jamais parasse. Luminosos piscavam, música ecoava no ar, instrumentos rugindo e o falatório sem fim de pessoas era o que diariamente ecoava pelas ruas da cidade. Lojas, armazéns, bares, clubes, padarias... tudo quanto era comércio ainda estava aberto naquele horário e não precisava nem ser alta estação ou período de férias para tal. Sempre cheia de visitantes e moradores locais, as ruas estreitas não tinham descanso nunca. Os bares e casas noturnas trabalhavam já a toda velocidade naquela hora da noite na Bourbon St.

    Ainda nem era Mardi Gras e a cidade já estava ceia de pessoas e tudo funcionava a pleno vapor.
    A cidade também possuía outros tipos de atrações apreciados por muitas pessoas: a comida creoule, procurada por muitos. A fama do famoso Gumbo, Po Boy's, Jambalaya e Beignets havia cruzado o país e agora muitas pessoas desbravavam a noite da cidade procurando por algum desses práticos típicos e um bom drink para beber em meio à toda aquela agitação, música e show de luzes.

    A medida que as pessoas andavam pela cidade, os diferentes cheiros iam atraindo pessoas para as diversas diversões que poderiam imaginar, desde a comida, desde os drinks exóticos, desde as belas mulheres até o cheiro de produtos e frutos do mar frescos que vinham do grande mercado da cidade.
    Boatos do ocorrido cruzaram o país para todos os povos, desde humanos, vampiros, lobisomens e bruxos, o que acabou trazendo alguns curiosos à cidade e outros não tão curiosos que por lá estavam, como o garou Lafayette...

    Lafayette Diggs 636268159043834041-GettyImages-584753934




    Alexwalker
    Investigador
    Alexwalker
    Investigador

    Mensagens : 55
    Reputação : 0

    Lafayette Diggs Empty Re: Lafayette Diggs

    Mensagem por Alexwalker em Sex Set 25, 2020 9:02 pm

    Thundershadow:
    Lafayette Diggs Diggs10

    *Thundershadow acordava ainda no entardecer, caminhava para fora de sua toca na região de Lake Lery. caminhava até um dos lagos menores e realizava seus rituais para a Lua e para se harmonizar... *

    "Com esta ascensão do Alec, a politica local será alterada ainda mais... com isso, podemos ter uma guerra.... ou uma chance de livrar a cidade destas criaturas da Wyrm... o que você quer de nós Avô trovão... quais serão os seus presságios"

    *Olhava atentamente a agua no lago e atravessava a película e corria através da umbra até o seu aparamento em New Aurora. *

    Que devons-nous faire aujourd'hui?

    * Assumir a forma humana, vendo seu terno aparecer cobrindo o seu corpo, olhava o glifo no seu pulso e caminhava para onde estaria o seu quarto. *

    Validar a segurança... afinal uma cidade de sobrenatural...

    * Fixava seu olhar para ver o outro lado da película. Olhava seu quarto, cada detalhe para ter certeza que a desarrumação feita por ele estava no mesmo lugar, garantindo assim que ninguém adentrara o seu recinto.

    Feita esta verificação, por fim, ia até o espelho e novamente cruzava a película para o mundo físico.

    Olhava o relógio, pegava o seu celular e validava as mensagens que recebia, enquanto pensava *


    "Quem foi o maior beneficiado com esta mudança de poder... quais os planos dos andarilhos nisso? e mais... um maluco Cria ainda não resolveu aproveitar o momento... curioso... preciso entender melhor a politica local deles e como se relacionam com os meus clientes vampiros locais...

    Tudo que eu originalmente planejava, agora pode ir por agua abaixo com esta mudança de poder..."


    * Saia do seu apartamento e descia para a garagem. Entrava no seu carro e se dirigia para o refugio dos andarilhos *
    "Preciso falar com Maalia Hale... é melhor encontra-la sozinha e garantir uma privacidade"

    * parava no seu armazém e pegava um quadro para levar até ela *
    -- Aproveitar para vender uma arte de New Orleans e justificar a visita.

    -- Hora de conhecer de fato a politica sobrenatural local...


    * Mandava uma mensagem para ela*

    Código:
    Maalia, por favor, gostaria de lhe encontrar em privado. Estou com uma peça de arte que gostaria de lhe apresentar. E tb preciso de orientação sua. Estou indo a sua casa
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1015
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Lafayette Diggs Empty Re: Lafayette Diggs

    Mensagem por Askalians em Seg Set 28, 2020 11:21 pm



    E
    então, depois de toda sua rotina de cuidados, Thundershadow poderia ficar tranquilo que realmente estava seguro, sempre seguro e que nada havia acontecido em seu apartamento.

    Porque ele não morava com os outros de sua espécie no bayou era um mistério, mas já que ele preferia daquela forma...

    Resolveu levar uma obra de arte e procurar Maalia Hale, mas porque justamente ela? E o que Maalia faria com a obra de arte? Ela poderia dar para Pierre ou simplesmente levar para Clairy ou Alison. Não eram amigas mas se conheciam.

    Maalia naquele momento estava na companhia de Pierre, mas como ele tinha coisas a fazer, ambos acabariam por se separar naquela noite e então ela sentiu o celular vibrar e viu que era uma mensagem do jovem e ficou curiosa sobre o que poderia querer falar com ela, mas não tinha lógica ele ir para a casa dela, pois ela morava com os outros no Caern, então ela simplesmente respondeu:

    “Vamos para algum bar ou qualquer outro lugar... e você quer que eu leve a obra para as bruxas? Eu te espero no parque, assim podemos brincar um pouco...“ – Apesar de ser uma jovem adulta, Maalia não negava que ir ao parque e brincar era algo que gostava de fazer, mesmo quando não havia seguranças por perto, mas brincar com um lobo jovem era sempre muito divertido...

    A obra de arte poderia ser usada para justificar a visita para pegar conselhos de como vende-la melhor e sobre um bom preço e coisas do tipo, mas que Maalia ficasse com ele seria equivocado.



    Alexwalker
    Investigador
    Alexwalker
    Investigador

    Mensagens : 55
    Reputação : 0

    Lafayette Diggs Empty Re: Lafayette Diggs

    Mensagem por Alexwalker em Ter Set 29, 2020 12:01 pm

    * Maalia Hale era uma Andarilho do Asfaltos, e ainda por cima uma Adren... pela idade com certeza um prodigio para ser um garou tão poderoso.
    Thundershadow pensara em converesar com ela primeiramente, visto que um caern urbano ser muito mais do convivio destes filhos da Weaver. *

    "Entendi pq o totem desta tribo era a barata, tinham que se adaptar, mas o cenário de convivência com Vampiros ainda não consigo entender bem .. afinal, fui enviado para essa vida, é minha missão, eles estavam ali por escolha..."

    * Mas pensava cada vez mais na andarilha como uma possível aliada para entender o cenário.... Andarilhos tem conexões na cidade e contatos com riquezas que poderiam ser um ponto comum para um comerciante de arte. E com isso deveria ser mais fácil falar de temas mais sensíveis.
    Contudo, ao receber o retorno de um encontro no parque, isto fez Thundershadow ficar um tanto curioso. *

    "O que uma Adren quer brincar no parque? Tudo bem... conhecer em lugar publico e não em privado... justo, mas isso não poderia dar chances a pessoas ouvirem?"

    * As possíveis teias de interações começava a pulsar na cabeça dele. *

    "Seja o que quiser... com isso até a desculpa que inventei sobre arte perdeu o sentido...hahahahaha"
    "Mas vamos a um bar... lá talvez consigamos conversar sobre temas mais sensiveis"


    * Dirigia até o parque, para encontra-la, enquanto pensava no caern em si... *

    "Afinal tenho que entender como o caern funcionava e sua hierarquia mesmo, afinal lá tem um Cria de Fenris, um amante da guerra contra a wyrm e vampiros... mas aliado de bruxos e vampiros? será o outro andarilho mais lider que um cria?"

    * Ao chegar acenava para a Andarila com um sorriso *
    -- Boa noite Maalia-rhya, muito obrigado por me receber.
    -- Quer andar um pouco no parque antes de irmos para o bar? Sei que um terno não é a melhor roupa para um passeio no parque, mas está noite, então ouvir e ver a vida ao redor pode ser interessante.


    * Olhando pra ela com um sorriso sincero *
    -- Me desculpe sobre o quadro, a minha idéia é me aproximar mais da corte, visto este acontecimento, mas tb ter uma proximidade tb com os vocês daqui. Tenho o costume e fui educado a andar só, mas aqui... é um cenário jamais visto, então é melhor me apresentar direito pra não ser o cara que mexe na gaveta dos outros sem permissão... rsrsrsrs

    -- Como você deve conhecer o cenário aqui, dar uma olhada na peça e me orientar... e tb sobre as demais coisas, muita instabilidade gera oportunidade, mas tb gera risos imediatos, então cautela sempre é uma boa.


    * Sua postura mostrava que ele estava buscando uma orientação sobre o que de fato estava acontecendo nos cenário local *
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1015
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Lafayette Diggs Empty Re: Lafayette Diggs

    Mensagem por Askalians em Qua Out 14, 2020 10:18 pm



    M
    aalia podia ser jovem mas era bem esperta e era uma boa ajuda para seu grupo. Jovem para a função mas bem adequada para ela.

    O Jovem Thundershadow ainda era bem jovem para entender certas coisas e havia chegado há pouco tempo, então ainda tinha que se adaptar aquele grupo urbano, que mesmo vivendo no bayou eram urbanos acima de tudo e lutavam para viver em harmonia com os outros clãs, desde bruxos(as) e os vampiros.

    Maalia tinha um comportamento bem diferente de outros e ela tinha certas reações que normalmente outros não tinham, nem em sua idade e era normal o jovem ficar com “nós na cabeça” por conta disso.

    Assim que ela viu o jovem acenando para ela, sorriu e acenou de volta.

    Lafayette Diggs 397f80807abe4fc5c411bf7ad03c7c2e--teen-wolf-malia-malia-hale

    A garota estava usando um vestido liso e simples. Era meio creme e não tinha desenho algum e como de costume ela costumava usar um par de tênis e tinha uma jaqueta jeans amarrada em sua cintura. O vestido era na altura do joelho para tentar não revelar tanto do seu corpo e na parte de cima era de alças não muito finas e também não muito grossas.

    O vestido ficava um pouco largo em seu corpo, justamente para que pudesse passar meio que desapercebido, sem chamar muita atenção por onde andasse.

    - Boa noite, tudo bem? Vamos dar uma volta sim.

    Olhou para o quadro que ele tinha em mãos.

    - Tudo bem... sem problemas... eu.. fico com o quadro...

    Ela respirou fundo e pegou o quadro meio insegura com o jovem e então começou a andar.

    - Cenário daqui... hnm.. bom.. tem muito acontecendo... preciso que seja mais específico pois não gosto muito de palestrar...



    Alexwalker
    Investigador
    Alexwalker
    Investigador

    Mensagens : 55
    Reputação : 0

    Lafayette Diggs Empty Re: Lafayette Diggs

    Mensagem por Alexwalker em Dom Out 18, 2020 8:48 pm

    Maalia escreveu:- Cenário daqui... hnm.. bom.. tem muito acontecendo... preciso que seja mais específico pois não gosto muito de palestrar...
    * Lafayette olhava para ela com uma cara de curiosidade... respirava fundo e num sorriso calmo começava *

    -- Estar entre humanos pra mim é um tanto difícil, mas aprendi a caminhar entre eles...
    -- Estar próximos destes vampiros, seres da wyrm, passou a ser minha sina e missão...
    -- Contudo, ao chegar aqui, soube de vocês.... e vampiros "convivendo" em harmonia... bem... isso por si só já seria o bastante pra trazer um exército de Garous para destruir isso aqui. Como isso não aconteceu, creio que os bruxos que os protegem e vocês devem ter um papel nesta história...

    -- Isto posto, existe uma balança de atuação que eu devo respeitar, e vim aqui pra pedir sua orientação nisso...
    -- De tudo que ouvi desde a fatídica festa até agora, existes algumas falhas na história...

    -- Por mais fracos que vampiros possam aparentar, o que não são... Um vampiro morrer de um tiro a distância... e sua morte ser anunciada tempos depois, me faz questionar se de fato ela esta morta, ou pior, se foi o tiro que a matou...


    * Olhava ao redor, pensando no impacto das suas palavras... tentara da melhor forma não soar rude, mas precisava colocar pra fora essa visão tão distópica que existia ali. *
    -- Bom, esse é o pano de fundo... mas vamos ao mais específico...
    -- Creio que a aliança com os Bruxos seja de fato vantajosa para os Garous, contudo, visto o ambiente instável no momento, creio que seria interessante se aproveitar para reduzir o numero de vampiros da região... isto é... eliminar algumas das defesas deles...

    -- Se eu tive essa idéia, ela com certeza passou pela cabeça de alguém da sua matilha ou mesmo a da rhya... Então meu ponto é simples... Quem é o alvo de vocês e como posso ajudar estando por fora?

    -- Não quero ser um agente do caos que gere problemas para vocês... então antes de eu sair apontando intenções mirabolantes, é melhor ouvir antes.

    -- Então, peço desculpas se meu pedido foi uma palestra... mas bem... é disso que eu preciso agora rsrsrs
    Conteúdo patrocinado


    Lafayette Diggs Empty Re: Lafayette Diggs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Out 28, 2020 5:40 am