Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    O que os Algozes fizeram

    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu
    Wordspinner
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2781
    Reputação : 141

    O que os Algozes fizeram Empty O que os Algozes fizeram

    Mensagem por Wordspinner Sab Set 26, 2020 11:13 am

    Esse é nosso registro de informações sobre o que aconteceu nos tópicos todos que tem lá. Ele existe em beneficio de todos. Sempre que tiver uma alteração relevante em um dos tópicos ou quando ele for finalizado. É só todos os envolvidos virem aqui e atualizar. Aqui vcs podem até editar se errarem ou precisarem acrescentar algo. Eu me rendo a preguiça de não fazer isso. Mas eu cobraria do alfa e do beta...


    @ankou @bravos @godscorpse @faor @dycleal


    Sejam objetivos. Sentimentos que não possam ser descritos em uma palavra não tem lugar aqui. Aqui é para resumir e informar o mais rápido possível do ponto de vista do personagem sim. Pode até pensar em como o personagem contaria se ele tivesse com muita pressa e tivesse tomado alguma coisa pra ficar objetivo e focado.
    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1697
    Reputação : 62

    O que os Algozes fizeram Empty Re: O que os Algozes fizeram

    Mensagem por Ankou Seg Set 28, 2020 2:09 pm

    Rainha Negra

    Inicialmente era uma Metres do Ferro, que com o passar do tempo tornou-se uma Caça Nas Trevas, ela lutou contra uma grande ameaça (Ainda não totalmente desvendada), algo que causou uma ferida na ruínas do forte dentro da reserva (território dos Filhos do Corvo), em prol de resolver o problema ela conseguiu unir Destituídos e Puros sob a mesma bandeira, resolveram a ferida, mas ela foi morta pelo Puros depois da aliança terminar, aparentemente sob a acusação de ter roubado fetiches (?) dos puros entre outras coisas. Foi a líder de Dover (?) ou dos Filhos do Corvo (?) aparentemente no início do século XX.


    Casa dos Algozes - Connor + Shaw

    Elizabeth Shaw - Sortuda - era uma Garra Sangrenta pelo visto bastante casca grossa que teve a primeira transformação no ar durante um voo militar.

    Ela fazia parte de uma alcateia chamada Espinhos de Prata, que contava com Krantz e Stuarts como membros, ainda atuantes nos dias de hoje em Dover. Ela também atuava sob a Casa dos Sem Nome, aparentemente uma organização de urathas que caçam magos/feiticeiros que mexem com o mundo espiritual, Maria e Krantz fazem parte dessa casa.

    Azdeh-Ur, O Devorador de Nomes é o totem e fundador dos Sem Nome, aparentemente descendente de algum (ou mais de um) dos lobos primordiais.

    Caçadores Incansáveis eram a alcateia enlouquecida. Também sequestraram três parentes e devoraram dois dos Espinhos de Prata. Mataram a alpha (Pegadas Vermelhas) e Sortuda.

    Depois dessas mortes Krantz e Stuarts nunca mais se entenderam por motivos ainda desconhecidos.


    Caçando em Casa - Connor + Franco + Silvia

    3 bandidos foram atrás de Marco na casa da alcateia, Connor os intimidou, um bandido atropelou o outro e entrou na casa com o carro, foi derrubado no corpo a corpo e o terceiro fugiu.

    Marco definitivamente consegue entender perfeitamente a primeira língua além de falar algumas palavras nela.

    Silvia foi informada da situação, mas não apareceu, Connor e Emillie atestaram a polícia que foi uma tentativa de arrombamento mal sucedida e um sujeito drogado desgovernado.

    3 dias após o incidente que derrubou uma parede da sala da casa da alcateia Silvia insistiu com Connor que deveriam ir atrás do bandido fugitivo.

    O motivo é que Marco teve problemas com uma gangue de neo-nazis instalada em Corona e Parque Hyde, Connor, Franco, Silvia e Marco foram emboscados por eles numa rua paralela e praticamente deserta, ao chocarem com um furgão na picape de Connor machucaram uma mulher inocente, no embate Connor que havia se controlado após perder uma perna pra serra elétrica do inimigo decidiu que eles eram uma ameaça, tudo terminou em uma chacina sem sangue, rápida e violenta cheio de sacos de ossos retorcidos.

    Enquanto Silvia levou Marco e a mulher ferida pro hospital Connor e Franco se livraram dos corpos enterrados em uma terra abandonada e do furgão jogado de um penhasco no fundo do mar.


    Surpresa! - Connor + Franco

    Franco e Connor seguiram pra um loci pessoal de Amy, escondido no subterrâneo de uma viela.

    O lugar era abarrotado de bebidas, provavelmente de onde vem o suprimento do bar da Olena, também contando com um ringue antigo e certamente ilegal.

    Imagens de Franco foram parar na internet, e eles tiveram algumas opções de como resolver isso.

    Decidiram pagar com um vampiro "vivo" e recorreram a Brendan por algum conhecimento. Isso deve fazer o Contrato Digital ter algum ressentimento da alcateia.

    Aparentemente vampiros queimam de fato no sol e são detidos por estacas de quase qualquer madeira.

    Após uma reunião com Krantz onde ele extorquiu a conta bancária de Franco num jantar super caro eles o ajudou a desenterrar vampiros pra usar de pagamento pro contato dos Uivadores em Londres, deixando eles encarregados de acabar com as imagens.

    --
    Surpresa! Final - Connor

    Durante o auto-exílio de Connor os vampiros foram dados como pagamento a Fumaça, um experiente Irraka dos Mestres do Ferro que utilizou um ritual pra sumir com as imagens problemáticas de Franco.

    Caminho do Exilado, O Rei Vermelho - Connor

    Forçado a se exilar pra evitar a loucura Connor larga tudo pra trás sem esperanças de retorno, deixando um rastro de caos e instabilidade entre os Algozes, em Londres ele é recepcionado por uma compacta e eficiente alcateia formada por Fumaça, Dona e Francês, que lhe abrigaram durante toda sua estadia. Nesse período ele sofre uma espécie de catarse, com sonhos estranhos e memórias do passado que não lhe pertenciam, ele abandona os Caça nas Trevas e ingressa nos Mestres do Ferro dias depois, ele deixa boas amizades no caminho de volta, e retorna junto de Fredo, jovem sangue do lobo e desgarrado dos Mcleary que ele encontra durante o encontro da tribo.

    Queda do Abominável - Connor

    Assim que ele coloca os pés na ilha ele é arrastado pra fatídica caçada que daria origem aos Ventos Uivantes. Após deixar Fredo em segurança com Richard (Olhar Curioso) ele segue impulsionado pela necessidade de salvar o que restava da sanidade de Lobo-Partido e dele próprio com um grupo inusitado de urathas (Dalia, Rory, Tuya), incluindo o inesperado Verdade Ardente dos Marcados Pelo Fogo. Após seguirem um não rastro que deu em nada, no fim de um não lugar desértico, sem esperanças de achar a presa e inspirado por uma história antiga ele usa o ritual do mensageiro se utilizando da arrogância da presa pra atrair ela até eles. Após uma batalha sangrenta onde eles quase morreram ele descobre que era parte de um plano maior onde Sagrim-Ur o havia usado de conduíte ou escondido nele de alguma forma seus avatares pra finalmente dar fim ao espírito alienígena.

    DOWNTIME:

    Terror na Reserva

    Connor teve alguns momentos ruins. Também teve muito "Azar". Ele levou tiros, facadas e o pior, filmagens.

    Não foi difícil perceber espíritos do medo envolvidos. Porém as ações dele e deles tornam os eventos em algo maior. Rumores. Lendas. Posts na internet. Então policia.

    Silvia tenta desescalar a situação, mas atmosfera geral é assustadora. Um serial killer na reserva? Uma serie de desaparecimentos é rapidamente conectada pelo publico a ele.

    Funcionou. Bem demais.

    A população foi próibida de entrar na reserva e segundo Silvia algo maior vai vir.
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5452
    Reputação : 402
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    O que os Algozes fizeram Empty Re: O que os Algozes fizeram

    Mensagem por Bravos Qua Set 30, 2020 9:29 pm

    Hostes

    Depois da volta da entrada na tribo, James levou Axel num lugar que Amy havia encontrado algo que imaginava ser uma hoste. Pelo cheiro, era mesmo. Uma hoste grande, do tamanho de um carro, ferida. Havia um crânio humano pequeno.

    A televisão anuncia que o corpo de uma garota desaparecida há 10 anos foi encontrado. Os pais são indianos.

    Axel encontra com Sebastian para falar das hostes e ele fala sobre como elas usavam esgotos para se movimentar. Promete ajudar. Dias depois chega uma caixa com um mapa complicadíssimo da cidade.

    Seguindo esse mapa, Axel, Connor e Shaw chegam num beco sem saída. Eles resolvem falar com os pais da garota desaparecida. Abram e Aanya. Eles moram num templo de Karni Mata cheio de ratos. O lugar fede a rato e a hoste.

    Abram estava sendo preparado para se tornar uma hoste. Connor, Shaw e Axel lutaram contra ele e com sua esposa que era de fato a hoste. O Caminhante participou da batalha. Eles venceram, de certa forma. Estão buscando meios de evitar que uma outra hoste poderosa se forme no templo.

    Recrutamento de Parentes

    Axel leva Judas até a reserva e vira lobo diante dele. O primo quase enlouquece. Axel consegue acalmá-lo momentaneamente. O Caminhante Noturno ficou feliz com a situação. Judas parece ser falastrão e desmiolado. Entrou para a Alcatéia.

    Axel está tentando confirmar o poder de Liana para colocá-la na alcatéia. Descobre que os Uivadores já sabiam dela. Asia sugere que ele peça ajuda para Loba Sem Sombra para conseguir colocar um fantasma diante dela para confirmar sua habilidade. Axel vai entrar em contato.

    Treta com o Medo Atrás do Espelho

    Axel foi até Vanessa, seu contato na prefeitura. Quando entrou no prédio dela, um prédio de ricos na zona nobre, foi interpelado pelo espírito perguntando o que ele queria. Axel disse que não tinha nada a ver com ele. O espírito continuou espreitando enquanto ele esteve no apartamento. Na saída, Medo Atrás do Espelho insinuou uma ameaça a Vanessa. Axel disse que o caçaria se algo acontecesse, bastava ela ligar uma vez com medo.

    Vanessa foi atacada uma nova vez e perdeu a sanidade. Foi internada. A mãe de Axel, Liana, diz que ela está melhor. Possivelmente ela morreu.

    Axel sonha com Terror nas Sombras, ele diz que inimigo do seu inimigo é seu amigo.

    Colégio Portão de Bronze

    O colégio tem muitos alunos famosos. Tem um sistema de bolsas obscuro sem muita explicação. Axel acha fotos de um ex-aluno, amigo de uma cantora, com marcações na pele escritas em Primeira Língua. Ele conversa com Asia sobre. Os Uivadores estiveram atrás de uma espécie de troca-peles anos atrás, mas perderam o rastro. Asia não acha que seja o caso do ex-aluno marcado.

    Maldição sobre os Caçadores

    William diz que precisa de um bom cahalith para caçar o que quer que seja. Axel diz que está disposto a encontrar um, mas ele declina.
    Faor
    Mutante
    Faor
    Mutante

    Mensagens : 703
    Reputação : 27

    O que os Algozes fizeram Empty Re: O que os Algozes fizeram

    Mensagem por Faor Sex Nov 27, 2020 12:53 pm

    SORTUDA

    Connor e Shaw tiveram boas revelações com Ash. Além do que já foi registrado em Casa dos Algozes - Connor + Shaw, Maria procurou Shaw para falar sobre a mãe dele. Sortuda era muito próxima de Loba sem Sombra e Garras de Ébano. Ela era uma Rahu dos Garras Sangrentas.




    WENDY

    Antes da formação dos Algozes, Shaw testemunhou uma criatura alienígena, que já foi Uratha, rompendo o dromo e atacando uma garota humana - Wendy. Filha de um tocado pelo fogo estrangeiro, Verdade Ardente, chamado Hank Waters, que continua procurando a garota.

    Ela está ancorada em Shaw e é incapaz de perceber isso ou entender sua situação.

    Shaw e Ethan procuram um espírito da morte para tentar entender o que acontece com Wendy, e se encontram com Hotel dos Ossos. Ele parece ofendido em não ser o verdadeiro motivo da busca, especialmente da parte de Ethan, e logo oferece libertar o espírito, para o "mesmo caminho das almas de todos os mortos humanos". Ele também orientou a não procurar os Sombras Descarnadas. Shaw recusou a oferta, com o apoio de Ethan.

    Com receio de criar um problema maior para as alcateias de Dover, já que os Puros estão investigando sobre Wendy, Shaw recorre à Amy e se oferece para encontrar com quem está procurando pela garota. Rebeca acompanha Amy e ela é capaz de ver o espírito.

    Shaw, Amy e Maria se encontram com o pai de Wendy e Maria consegue colocar o espírito da garota no cainho dos mortos humanos. O encontro foi pacífico.




    UM MORTO... VIVO?

    Shaw viu uma notícia sobre uma festa milionária marcando o retorno de um magnata à sua casa em uma área nobre de Dover. O problema é que o sujeito foi uma das vitimas de Shaw em sua primeira mudança, justamente naquela mansão.

    O sujeito se chama Guilherme d'Évreux e deu uma festa comemorando sua boa recuperação de um acidente de ski que nunca aconteceu. Na festa estava acompanhado por Main Wisswick e ambos estudaram no misterioso Colégio Portão de Bronze. Ao que tudo indica, Guilherme se lembra de Shaw, difícil dizer exatamente até que ponto.

    Amy passou uma pasta sobre as informações que tem do tal Guilherme d'Évreux.




    ATIÇADOR

    Primeira lua nova - Terceiro Capítulo

    Atiçador tinha mandando uma mensagem. Queria se encontrar na sombra, na beira da terra de ninguém que é o sheol próximo do velho estaleiro.

    Conteúdo patrocinado


    O que os Algozes fizeram Empty Re: O que os Algozes fizeram

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 01, 2022 2:02 pm