Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Jezebel Inke, a Sã

    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1195
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Jezebel Inke, a Sã Empty Jezebel Inke, a Sã

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qua Set 30, 2020 9:26 am




    Jezebel Inke, a Sã Jezebe10

    Jezebel a Sã sai de Troford, vilerajo pequeno à oeste de Brisia, deixando para traz seu destino nobre de herdeira da pequena cidade para se tornar uma aventureira, sua maior busca é a procura da verdade! Deixou sua família, e tudo para traz, para corajosamente travar uma luta contra o desconhecido, e encontrar a resposta para muitas perguntas que carrega consigo. Sua égua querida, que surrupiou de sua família, está em um trote cansado, já faz dois dias que estão viajando, e já estão viajando pela estrada há mais de quatro horas sem parar. Depois de um dia de viagem a garota já começa a entender a dureza que é a vida de um aventureiro, a comida que pegou na dispensa da família ainda deve durar um bom tempo, mas em algum momento teria que começar a se preocupar com isso, pensa ela.



    Seu destino é Dehill, não sabe porque mas este foi o local de encontro entre seu pai e os outros senhores de terra, último destino do pai, do qual Jezebel ouviu falar. Mas depois da revelação que teve, aquele certamente era o ponto de partida. Enquanto sua égua trotava Jezebel relia um trecho da carta de convite recebida pelo pai.



    —  Prezado Lord Alvim, estou ansioso pelo nosso encontro! Quem vos fala é Zemir, o líder de mineração de nosso mais valioso minério, a tão bem falada Naknetita que atualmente já está presente em nossas armas e especiarias de todo o reino. Contudo, recentemente houve um evento bastante intrigante em nossas minas. Como sei que o senhor é um amante de casos intrigantes, e está sempre disposto a resolver seus delírios por estas questões místicas, tenho certeza de que irá gostar do convite. De fato devo afirmar que sua presença é mais do que querida, mas também requisitada, pois já lhe adianto que nosso Lord local, o Lord Errich não está nem um pouco interessado nestes acontecimentos, e é por este motivo que lhe faço este convite, para não dizer pedido. Que vossa curiosidade por casos do Ocultismo possa me ajudar a reativar minha mina, e por em curso novamente meu negócio que até então ia tão bem. Após tantas preliminares aposto que o Sr. deve estar se coçando para saber o que aconteceu por aqui, bom, lhe adianto que o caso é grave, envolve alguns de meus mineiros perdendo o controle sobre si, e atacando seus próprios companheiros! Mas até aí não configura nada sobrenatural, não é mesmo? Mas a coisa se complica quando, ao chegarmos a mina para averiguar o que aconteceu, verificar que vários outros mineiros sofreram da mesma raiva inexplicada, e após atacar seus amigos, também se alimentaram deles.



    Jezebel fecha a carta novamente, e mal pode conter a vontade de chorar ao se lembrar do pai. E ao mesmo tempo contempla suas ideias, tentando imaginar o que poderia estar acontecendo em Dehill. Enquanto pensa olha para céu, e vê uma formação de nuvens pesadas e muito escuras à frente. De uma coisa ela não tem a menor dúvida, aí vem um temporal.



    Desculpe pela demora, eu fiquei envolvido com o trabalho esse m~es e acabei esquecendo de iniciar o seu tópico. Mas aí está, espero que ainda esteja animado para jogar. Seja bem vindo! =] @Felux
    Felux
    Forasteiro
    Felux
    Forasteiro

    Mensagens : 7
    Reputação : 3

    Jezebel Inke, a Sã Empty Re: Jezebel Inke, a Sã

    Mensagem por Felux em Seg Out 12, 2020 6:34 pm

    Jezebel Inke, a Sã Med
    -A última coisa que eu precisava era de um temporal. – Suspirou Jezebel.
    Guardou as coisas na pequenina bolsa e protegeu-se dos frios ventos com uma capa. Estava acostumada com o frio, mas não era como se gostasse da sensação de estar do lado de fora durante um temporal. Pensou se deveria procurar abrigo na estrada ou se devesse forçar a égua um pouco mais para se aproximar logo de uma cidade, talvez parar para comer um pouco e torrar algumas pratas com um café quente e uma cama confortável, mas bastou um olhar nos olhos cansados de Delilah que Jezebel percebeu que forçar a égua a carregar ela por ai era apenas um ato de crueldade.
    -Tudo bem, podemos descansar em algum lugar. -Aquela égua era a melhor amiga de sua irmã mais velha, Lilian. -Você gosta de uma cosquinha no queixo, não é menina? – Jezebel acariciava a égua como forma de agradecimento pelo trabalho duro e desceu de cima do animal. Continuou andando na estrada, dessa vez a pé, mas puxando o animal para que não se perdessem uma da outra, naquele momento a Delilah era sua única companhia. De tempos em tempos oferecia algumas cenouras para fazer o animal continuar caminhando e parava em alguma poça para poder descansar e oferecer um pouco de água ao animal.
    -Espero que esteja bem, pai. – Pensou e leu a carta uma segunda vez, com a mesma atenção de antes. Não fazia sentido, não fazia sentido algum, por que aquele lugar? O que estava acontecendo naquelas minas? Seu pai estava bem? Eram muitas perguntas, mas nenhuma resposta.
    Continuava a andar, entretanto, até encontrar algum vilarejo ou ponto propenso para servir como abrigo da chuva.
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1195
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Jezebel Inke, a Sã Empty Re: Jezebel Inke, a Sã

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Seg Out 26, 2020 9:23 am




    A garota e sua égua caminhavam pela estrada em uma área aberta, cercada por morros de baixo declive, cobertos por floresta esparsa. Sabia que não seria nada fácil encontrar um esconderijo da chuva por ali, a próxima cidade era Dehil, mas ainda estava longe de chegar, das duas uma, ou parava para construir seu próprio abrigo utilizando os próprios materiais que trouxera para a viagem, ou seguiria em frente aceitando se molhar. Delilah recebe o carinho agradecida, respondendo com pequenos tremiliques, Jezebel pode ver o suor escorrendo no rosto da coitada, embora o tempo começasse a mudar.



    Felux
    Forasteiro
    Felux
    Forasteiro

    Mensagens : 7
    Reputação : 3

    Jezebel Inke, a Sã Empty Re: Jezebel Inke, a Sã

    Mensagem por Felux em Qui Nov 05, 2020 7:54 pm

    Jezebel Inke, a Sã Med
    Jezebel decidiu montar um abrigo, não podia maltratar Delilah, afinal era a única amiga que tinha naquelas estradas escuras e perigosas.
    -Parece que vamos parar por aqui, menina! - Deu mais uma coçada no queixo de Delilah e retirou os equipamentos para preparar o acampamento. Procurou algum espaço aberto no mato que pudesse servir para o descanso. - Será que isso é algo normal para um aventureiro? Que inferno. - E começou a preparar o acampamento.
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1195
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Jezebel Inke, a Sã Empty Re: Jezebel Inke, a Sã

    Mensagem por 1o0oP (Lui) Ontem à(s) 8:53 am





    Jezebel Inke, a Sã Jezebe11

    Após uma hora Jezebel já estava com boa parte do acampamento montado, uma tenda, preparamentos para uma fogueira, suas coisas protegidas dentro da tenda e tudo em uma boa posição que encontrou abaixo de uma grande árvore e encostado em uma parede natural, comum nesta região onde o relevo é bastante acidentado. E a tempestade continua em contínuo e rápido avanço.



    @Felux, desculpa pela sumida, meu PC deu problema, tive que mandar pra concerto, demorou 15 dias pra voltar. Gostaria que você fizesse uma rolagem de Sobrevivência. Manda mais um post aí, falando sobre suas precauções no acampamento, e dou continuidade baseado no resultado da rolagem de sobrevivência.
    Felux
    Forasteiro
    Felux
    Forasteiro

    Mensagens : 7
    Reputação : 3

    Jezebel Inke, a Sã Empty Re: Jezebel Inke, a Sã

    Mensagem por Felux Ontem à(s) 8:41 pm

    Jezebel Inke, a Sã Med
    Jezebel prende a égua em uma pedra com sua corda, mas perto de uma área com bastante grama para que pudesse pastar em paz. Pegou algumas estacas de madeira da floresta fez um toldo com cobertores, para que a chuva não batesse e molhasse ela durante a noite. No chão jogou o saco de dormir e tomou um tempo especial para fazer um pequeno forte de galhos em sua frente, apenas para se defender de possíveis insetos rastejando enquanto ela descansa.
    Conteúdo patrocinado


    Jezebel Inke, a Sã Empty Re: Jezebel Inke, a Sã

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Dez 02, 2020 1:01 am