Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Samantha Doiley

Bastet
    Mestre Jedi
    Bastet
    Mestre Jedi

Reputação : 73
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Samantha Doiley - Página 6 Empty Re: Samantha Doiley

Mensagem por Bastet Qua Mar 31, 2021 8:10 pm

Samantha
    Doiley

Sam passou a mão na testa de Anne, tirando um pouco de cabelo que estava grudado ali, enquanto ouvia a mulher falar.  – Ela me põe mais medo que vc e o Stuarts junto, sem ofensa – deu uma risadinha – Pessoas muito quietas tem muita coisa na cabeça – observava a mulher por sobre o ombro de Anne, curiosa. Sua atenção se voltou ao “origami” de latão, que Anne fazia... Até duvidando que era algo pesado. Logo sentiu o peso em sua mão, rodando entre os dedos pra ver todos os detalhes.  

Ainda fica quieta, ouvindo o que a Loba dizia, um pouco inquieta. – Isso deixa tudo mais confuso... Não pior. Eu não sabia desse lado... Pensei que era só... Selvagem, sabe? – comentou, se lembrando das vezes que viu Anne em alguma de suas formas... Na maioria das vezes, depois, acabavam na cama.

- Eu acho que faz parte, como faz parte de toda história... Toda crença. Não dá pra saber o que é real, o que é inventado, o que foi modificado pra satisfazer a vontade de alguém. Mas algo aqui – pousou a mão no coração dela – que vê o que é verdade. Seja com palavras bonitas, com fé cega ou com ações. Eu sempre fui mais das ações que do resto... Vocês me deixam confusa, com esse poder, com essas histórias. Uma descrente que quer acreditar – ficou com vergonha, desviando o olhar.

Ouviu o que Aponi perguntou, não sabendo se era pra ela a pergunta.

- Vocês são fodões – deu uma risadinha – Força, garras... E algo mais...

Wordspinner
    Adepto da Virtualidade
    Wordspinner
    Adepto da Virtualidade

Reputação : 80

Mensagem por Wordspinner Sab Abr 03, 2021 4:31 am

Sam escreveu:...tem muita coisa na cabeça...

Ela solta o ar pelo nariz bem baixo. "Vento."

Sam escreveu:...Selvagem, sabe?

" Eu sou, cê sabe que eu sou." Ela fala com a voz ainda cheia de agitação e também desejo.

Sam escreveu:E algo mais...

Anne tira o aviãozinho da mão de Sam e amassa em uma bolinha que ela estica e recoloca no barril de onde tirou amassando meio de qualquer jeito as bordas até colar. "Muito mais." Aponi confirma com a cabeça. "Eu vou dormir. Temos que correr em algumas horas. Não fica virada Fran." Ele fala enquanto sai. Aponi começa a assoviar e sai em outra direção.

--

Foi difícil encontrar com Ash Mcleary. Anne pediu para Stuarts iniciar a abordagem, talvez tenha ajudado, talvez não. Ela era uma mulher ocupada ou era isso que ela disse. Mas enfim ela conseguiu um tempo para Samantha Doiley. Anne não ia aparecer e Stuarts ficou do lado de fora do café lendo um livro cheio de poeira. O lugar era todo em tons pasteis e amadeirados. Algumas plantas davam um pouco de vida ao lugar. Um gatinho preto e gorducho ficava bem do lado da porta em uma almofada também preta. Notas musicais de ferro dançavam em uma parede pintada com uma textura de ranhuras.

As duas estavam sentadas em uma mesa de madeira com cadeiras acolchoadas bem antigas. As mesas todas eram diferentes, assim como as cadeiras. Não faziam pares. Eram peças que vinham de lugares tempos diferentes. O café vem em um copo branco com um gatinho em preto e tem um pedaço de bolo de laranja na mesa. Ash tem uma limonada na frente dela, o copo era de vidro e cheio de gelo.

"Eu tenho trinta minutos." Ela diz como se isso não fosse adicionar mais pressão. Saindo da boca da ruiva isso parece uma informação muito importante e útil. Não que isso diminuisse a pressão. Ela parecia confiante e a vontade naquele lugar. Ela era bonita e tinha a aquela voz cheia de certeza. Se vestia bem e se movia com elegância. Ela até bebia a limonada como se estivesse em filme culte em preto e branco.

Ela percebe alguma coisa em Sam e seus lábios se curvam lentamente em um suave sorriso.
    Bastet
    Mestre Jedi
    Bastet
    Mestre Jedi

Conquistas :

Mensagem por Bastet Sab Abr 03, 2021 6:40 pm

Samantha
    Doiley

- Não... – ela não deixa a mulher pegar o aviãozinho, enfiando ele na mochila e sorrindo pra mulher. Em seguida, Sam se despede de Aponi e Stuarts, olhando pra Anne. – Hora de dormir, Fran...brincou, a puxando pra moto pela mão. Não indicava que a deixaria dormir tão rápido.

---

No dia que Stuarts conseguiu que Ash a recebesse, Sam nem conseguiu dormir. Antes de voltar pra Dover, nunca tinha pensado em buscar os pais biológicos... Achava que se eles não puderam/quiseram a criar, não havia sentido buscar os conhecer... Mas aí ela voltou, engravidou e descobriu que era parte de uma realidade que nunca imaginara... E que seus pais poderiam ter morrido antes de fazer a escolha de a criar... Ou, sei lá. Talvez fossem os hormônios da gravidez que tivessem a deixando mole, querendo saber de onde veio.

Se arrumou, com uma roupa normal que ia para o trabalho, penteou o cabelo e até passou um pouquinho de batom nos lábios, beeeeem de levinho, apenas pra dar uma corzinha em toda a palidez do rosto. Enfiou uma pasta na mochila e chamou um Uber, pra encontrar Stuarts na frente do café que ele havia indicado... E entrou, procurando a ruiva.

Se sentou em frente a ela, olhando em volta... Aquele ambiente todo chique, Sam não gostava muito.... Mas o copo fofinho e o café forte.

- Bom dia – disse, mesmo após Ash a apressar. Ficou um pouco incomodada com o sorriso dela, batendo de leve o calcanhar no chão, ansiosa – Não vou tomar muito tempo – começou a tirar uma pasta da bolsa e, em seguida, folhear uns documentos, indo realmente direto ao assunto – No dia que eu conheci o seu filho, ele me disse uma coisa que me deixou curiosa. Que sou descendente da Loba Caçadora. – aguardou, vendo se ela teria alguma reação – E, bem, ele disse que você talvez pudesse me ajudar a encontrar minhas origens na cidade – passou para Ash a certidão de nascimento apenas com o nome Samantha sem sobrenome e sem o nome dos pais, e o documento de “adoção provisória” do orfanato, no qual ela tinha recebido um sobrenome – Doiley é o sobrenome de quem fundou o orfanato. As crianças que não foram adotadas acabam registradas com ele. – explicou.

- Talvez você possa ter conhecido meus pais... Ou algum parente meu – respirou, finalmente e tomou um gole longo de café, imaginando se tinha levado tempo demais falando aquilo. Olhava para o gelo no copo da outra, tentando se distrair do desconforto, contando cada pedrinha.

Roupa:
    Samantha Doiley - Página 6 K1jnVxK

Wordspinner
    Adepto da Virtualidade
    Wordspinner
    Adepto da Virtualidade

Mensagem por Wordspinner Ter Abr 06, 2021 11:31 pm

Anne não luta pelo aviãozinho e muito menos pelas propostas tácitas de Sam.

--

Sam tem certeza que a limonada deve estar horrível. Porque assim que ela começa a falar o rosto da ruiva começa a brotar linhas de preocupação. Marcas de desagrado. Mas ela ouve até o final antes de falar. Outra coisa que ela faz antes de abrir a boca é suspirar deixando a irritação fluir pra longe e então se torna completamente feita de compaixão. "Eu não posso imaginar o que você passou e nem vou perder o nosso tempo tentando. Eu posso sim te ajudar e o meu filho não te guiou mal por malicia." Ela bebe um gole e mostra que a limonada está deliciosa. "Eu vou fazer as perguntas e conseguir as respostas. Depois disso eu te conto o que eu descobrir." Ela pega o documento e lê. Os olhos bonitos subindo e descendo. Ela devolve o papel. "Sabe que sangue pode não ter nada a ver com isso, não é? Sabe me dizer se o seu registro no orfanato tem a data certa?" A pergunta demonstrava uma preocupação com detalhes. Ela estava levando a sério a busca que tinha acabado de começar.

Ela se levanta depois da resposta pedindo para ela esperar com uma mão. Ela leva a limonada e faz uma breve ligação. Ela volta se sentando com classe, como se fosse seduzir o mundo. "Me fala mais de você, vai me ajudar a descobrir. Você nasceu assim? Mudou com alguma coisa?" A curiosidade marcada no rosto e na voz.
    Bastet
    Mestre Jedi
    Bastet
    Mestre Jedi

Conquistas :

Mensagem por Bastet Qua Abr 07, 2021 7:15 pm

Samantha
    Doiley

A ruiva veria o rosto de Samantha ficar um pouco mais sério quando demonstrou compaixão... Não gostava que sentissem pena dela... Mas as palavras seguintes fizeram ela relaxar, percebendo que Ash queria ajudar.

- Obrigada – disse apenas, sem entender o porquê de ela falar que Connor a havia guiado mal. Logo encolheu os ombros – Eu sei. Desde que soube desse... mundo, tenho tentado descobrir mais informações... Algumas das pessoas que conheci foram as únicas na família como vocês ou como eu. Mas tem uma possibilidade, certo? Sua família, por exemplo. Você e o Connor são assim – tinha uma esperança em sua voz... Uma esperança que incomodava a morena. Sabia que quando queria demais algo, acabava dando merda. Mas já que tinha começado... – Acredito que sim. Pode ter uma diferença de meses, não mais que isso. Fiz muitos exames na minha vida, acho que teria acusado uma discrepância tão grande de idade...

Quando a mulher se afastou, Sam organizou os papéis, os colocando na pasta novamente. Tomou o restante do café, procurando Stuarts pela janela, só pra ter certeza que ele ainda estava ali.  Observa Ash voltar, com toda sua elegância e sensualidade.

- Eu acho que sou assim desde pequena. Eu meio que posso ver as criaturas que vocês veem. Quando menor, rendeu algumas sessões com psicólogos, psiquiatras, benzedeiras, padres – deu de ombros, dando um gole no café como se precisasse de uns segundos para organizar as memórias – Quando voltei, parece que aumentou ou talvez eu tenha ficado mais atenta ao saber que é real e não coisa da minha cabeça – explicou, evitando o assunto “Anne”, como a loba tinha advertido.

Wordspinner
    Adepto da Virtualidade
    Wordspinner
    Adepto da Virtualidade

Mensagem por Wordspinner Sab Abr 10, 2021 4:20 am

Sam escreveu:Mas tem uma possibilidade, certo?

Ash balança a cabeça dizendo que sim sem usar palavras. Sem interromper Sam.

Sam escreveu:teria acusado uma discrepância tão grande de idade...

"Sua idade é..." Ela olha para a janela onde Stuarts está. "...Conveniente." O rosto bonito parece procurar alguma coisa lá fora.

Sam continua falando sobre o que aconteceu. Ela concorda com a cabeça. "Você tomava muitos remédios?" Ash procura alguma coisa agora no rosto de Sam. "Ou muitos chás? Algumas drogas podem ter efeitos inesperados." A voz clara e sem hesitação. "Seu cabelo é natural? Você usa maquiagem demais para eu saber. Posso pegar?" A mão dela se fecha no copo e ela toma um gole longo de novo. Sem pressa. Sem pressão. Ela assiste Sam como se qualquer coisa que ela fosse falar ou fazer seria exatamente o que a ruiva precisava. O que ela queria. Como se Sam não pudesse desapontar.

Era difícil imaginar desapontar Ash Mcleary. Não que Sam entendesse o papel de Trovão ou dos outros lobos, ou mesmo que ligasse para a influência da família na cidade. Ela era radiante de um jeito fazia você querer que ela te adimirasse. Uma parte nada orgulhosa da mente de Sam não queria que a reunião chegasse a um de qualquer forma. "Você vê coisas que nem todos nós vemos. Algumas delas a maioria nem sabe que existe, Samantha. Seus olhos são o que os nossos deveriam ser. O que eles podem ser." Ela fala olhando nos olhos da morena como se quisesse estudá-los. Então, sem nenhum aviso, ela sorri e a libera de seu escrutínio. "Dover não gosta da caçadora. Mas você tá segura. Sua ligação é fraca demais. Distante demais." Ela olha para a janela de novo. "É isso que a gente espera." A voz parece menos certa, como um professor de física ensinando algo que ele nunca viu provado. Uma pessoa sem fé pregando as verdades que nunca pode tocar.
    Bastet
    Mestre Jedi
    Bastet
    Mestre Jedi

Conquistas :

Mensagem por Bastet Seg Abr 12, 2021 8:20 pm

Samantha
    Doiley

Samantha não entende o porquê da situação com Stuarts ser conveniente, mas se concentra em responder as muitas perguntas feitas. – Eu tenho 24... E sim, tomava muitos remédios. Até pouco tempo atrás, na verdade. Eu nunca fui muito de drogas ilícitas, já usei, claro, mas prefiro o cigarro e álcool... – chegou a cabeça pra frente, pra assentindo quando Ash perguntou se podia em seu cabelo. O pedido foi tão esquisito que nem deu tempo dela se sentir retraída com isso – É natural... E eu só uso maquiagem no olho, a palidez e pele boa é meu charme natural – disse dando uma pequena risada, tentando desviar o assunto um pouco, sem nem perceber. Falar sobre si nunca era muito fácil... Ainda mais sob os olhos observadores da ruiva.

Se sentia um pouco envergonha com aqueles olhos nos seus, mas ajeitou a postura de forma inconsciente... Queria parecer legal. Só conseguiu falar quando Ash sorriu e desviou o olhar. – Eu vejo? Mais do que vocês? – ela estava mesmo confusa e ficou aliviada com a informação de que não tinha uma ligação tão forte com os malucos que Anne tinha descrito. Apesar de, em sua mente, isso parecer deixar a busca dela mais distante. – Você acha que... Meus filhos terão essa ligação? – não conseguiu não pensar que, mesmo que distante, aquilo poderia colocar seu lobinho em perigo.

Suspirou.

- Eu tenho umas fotos de quando era menor também, talvez ajude – ela abriu o celular, mostrando umas fotos que ela tinha tirado de fotos do orfanato. Aquelas de várias crianças em natais, aniversários coletivos etc. Deu zoom em si mesma na que ela aparecia melhor.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Abr 14, 2021 4:48 am