Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Faor
    Tecnocrata
    Faor
    Tecnocrata

    Mensagens : 366
    Reputação : 10

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 7 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Faor em Qua Out 07, 2020 4:08 pm

    @Bravos escreveu:@Faor acho que nos beshilus vale mais a pena todos esperarem vc postar e distribuir as informações antes de agirmos Rolling Eyes então qnd der posta lá What a Face

    @Wordspinner oficialmente abrindo os trabalhos de aspiração nova haha

    @Ankou Acho que dps de c postar na casa dos algozes a gente faz o post de preparações pra caçada e já seguimos pra ela cheers

    Beleza, até amanhã no máximo eu posto.
    Ankou
    Mutante
    Ankou
    Mutante

    Mensagens : 540
    Reputação : 13

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 7 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Ankou em Qua Out 07, 2020 5:15 pm

    Eu sinceramente acho que nos Beshilus a gente tá muito no sal por não ter o Ethan com a gente pra reconhecer as hostes... Ter informação do lado de dentro sempre é bom, a única maneira que eu vejo a gente de resolver isso e que meu char "saberia" é tentar negociar com os vermes pra eles entregarem ou talvez até matarem as hostes pra gente.

    @Dycleal @Faor @Bravos
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4495
    Reputação : 341
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 7 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Bravos em Qua Out 07, 2020 6:09 pm

    @Ankou escreveu:Eu sinceramente acho que nos Beshilus a gente tá muito no sal por não ter o Ethan com a gente pra reconhecer as hostes... Ter informação do lado de dentro sempre é bom, a única maneira que eu vejo a gente de resolver isso e que meu char "saberia" é tentar negociar com os vermes pra eles entregarem ou talvez até matarem as hostes pra gente.

    @Dycleal @Faor @Bravos


    que vermes bicho? aheuhea

    qlqr coisa a gente para ali na volta do Shaw e volta logo com a alcatéia toda fodasse aehuaehau
    Ankou
    Mutante
    Ankou
    Mutante

    Mensagens : 540
    Reputação : 13

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 7 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Ankou em Qua Out 07, 2020 6:21 pm

    @Bravos escreveu:que vermes bicho? aheuhea

    qlqr coisa a gente para ali na volta do Shaw e volta logo com a alcatéia toda fodasse aehuaehau

    "Vermes" são todos os espíritos "nojentos" de pragas e etc, espírito do rato é conhecido como Vermes, ou Nihhilim na primeira língua, é a categoria do bicho.
    Ankou
    Mutante
    Ankou
    Mutante

    Mensagens : 540
    Reputação : 13

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 7 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Ankou em Qua Out 07, 2020 6:26 pm

    SIX URBAN SPIRITS

    Blightlings (Iri Thim) are spirits of urban decay,
    feeding on the Essence of once-proud cities
    rotting. They resemble street people with broken,
    ruined bodies made of torn asphalt and garbage.

    Glass eyes (Anzah-Haz) are spirits of surveillance
    cameras, serving as lookouts and watchdogs
    for more powerful spirits. Each resembles a tall,
    thin human made of steel with a cyclopean glass
    lens-eye, looking down on passersby. Glass eyes
    are notorious gossips and snitches, always eager to
    offer up things they’ve seen in exchange for Essence.

    Vermin (Nihhilim) are rat spirits, gathering in
    huge broods beneath the streets and behind alley
    fences. Many packs suspect that Nihhilim serve
    the Beshilu, but they’re too cowardly for that. They
    prefer to avoid werewolves’ anger, creeping into
    the aftermath of hunts to pick at the remains.

    Travels Below (Thifulmatha) are the spirits of
    subway systems, resembling skeletal, steel serpents
    with wide eyes. They are punctual to a fault, forcing
    anything that tries to delay them aside.

    Allholders (Gibsur) are the spirits of big-box
    stores and supermarkets, the corpulent landowners
    and slum-lords of the spirit courts. Unlike their
    smaller, shadier cousins such as the spirits of gas
    stations and quick-marts, the spirits of out-of-town
    mass retail pride themselves on fair dealing, and
    see themselves as genial hosts for lesser spirits
    of money, family, and the many goods that pass
    through their doors. Packs more often see them as
    parasites, extorting Essence from the hursahim too
    weak to escape their clutches.

    Darkenings (Uthsu) are some of the most
    common emotion spirits, drawing Essence from
    human grief. They congregate in hospitals, graveyards,
    funeral parlors, even war memorials. They
    appear as dark fog banks with churning black coils
    barely visible inside.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7390
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 7 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Dycleal em Qua Out 07, 2020 8:54 pm

    @Ankou escreveu:Eu sinceramente acho que nos Beshilus a gente tá muito no sal por não ter o Ethan com a gente pra reconhecer as hostes... Ter informação do lado de dentro sempre é bom, a única maneira que eu vejo a gente de resolver isso e que meu char "saberia" é tentar negociar com os vermes pra eles entregarem ou talvez até matarem as hostes pra gente.

    @Dycleal @Faor @Bravos

    Só me chamar kkkkkk
    Ankou
    Mutante
    Ankou
    Mutante

    Mensagens : 540
    Reputação : 13

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 7 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Ankou em Qua Out 07, 2020 9:39 pm

    @Dycleal escreveu:Só me chamar kkkkkk

    Na minha opinião seria o ideal, que o dom do Ithaeur distingue com 100% de ctz e a gente só vai passando o rodo.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7390
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 7 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Dycleal em Qua Out 07, 2020 10:03 pm

    Eu estou longe?
    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 980
    Reputação : 40

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 7 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Wordspinner em Qui Out 08, 2020 11:41 am

    Baixei o update da onyx... É esse aqui que acho que é igual ao que eu mandei lá...


    Grappling (Style, • to •••••)
    Prerequisites: Stamina •••, Strength ••, Athletics
    ••, Brawl ••
    Effect: Your character has trained in wrestling or one of
    many grappling martial arts.
    Sprawl (•): Your character can adjust her weight to defend herself in a grapple. While in a grapple, the character’s
    opponent cannot apply the Drop Prone or Take Cover moves.
    Takedown (••): Your character can take an opponent to the
    ground rapidly. With a normal roll, you may choose to render an
    opponent prone instead of establishing a grapple. You may also
    choose to cause bashing damage equal to the successes rolled.
    Joint Lock (•••): You use joint locks and immobilizing tactics to limit your opponent’s movement. You can use
    the Joint Lock move in a grapple. Next turn, your opponent
    suffers bashing damage equal to your successes. You can use
    Joint Lock as a lead-in to the Restrain move. In addition, any
    successful overpowering maneuvers your character uses cause
    1L damage in addition to their normal effects.


    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2141
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 7 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por GodsCorpse em Qui Out 08, 2020 11:50 am

    @Wordspinner escreveu:Baixei o update da onyx... É esse aqui que acho que é igual ao que eu mandei lá...

    Grappling:

    Grappling (Style, • to •••••)
    Prerequisites: Stamina •••, Strength ••, Athletics
    ••, Brawl ••
    Effect: Your character has trained in wrestling or one of
    many grappling martial arts.
    Sprawl (•): Your character can adjust her weight to defend herself in a grapple. While in a grapple, the character’s
    opponent cannot apply the Drop Prone or Take Cover moves.
    Takedown (••): Your character can take an opponent to the
    ground rapidly. With a normal roll, you may choose to render an
    opponent prone instead of establishing a grapple. You may also
    choose to cause bashing damage equal to the successes rolled.
    Joint Lock (•••): You use joint locks and immobilizing tactics to limit your opponent’s movement. You can use
    the Joint Lock move in a grapple. Next turn, your opponent
    suffers bashing damage equal to your successes. You can use
    Joint Lock as a lead-in to the Restrain move. In addition, any
    successful overpowering maneuvers your character uses cause
    1L damage in addition to their normal effects.

    Então é esse aqui:
    Grappling:
    Agarramento
    Pré-requisitos: Vigor •••, Força ••, Esportes ••, Briga ••
    Efeito: Seu personagem tem treinamento em luta-livre, ou uma de várias artes marciais de agarramento.
    Sprawl/Espalhar-se (•): Seu personagem pode ajustar seu peso para se defender em um agarrar. Enquanto agarrado, o oponente do personagem não pode aplicar as manobras Derrubar no Chão ou Tomar Cobertura.
    Takedown/Derrubada (••): Seu personagem pode levar o inimigo ao chão rapidamente. Com uma rolagem normal, você pode deixar o oponente Caído em vez de estabelecer o agarrar. Além disso, você pode causar dano contundente igual ao número de sucessos rolados.
    Joint Lock/Chave de Articulação (•••): você usa chave nas articulações e táticas de imobilização para limitar o movimento do seu oponente. Você pode usar manobra Chave de Articulação em um agarrar. No próximo turno, o oponente sobre dano contundente igual ao seu sucesso. Você pode usar Chave de Articulação para encaminhar em Imobilização. Além disso, quaisquer manobras que seu personagem tiver sucesso, você pode causar 1 dano letal além de seus efeitos normais.

    Depois atualizo para o Franco. Já to um pouco melhor de saúde mas ta tendo combate na minha mesa.
    Ankou
    Mutante
    Ankou
    Mutante

    Mensagens : 540
    Reputação : 13

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 7 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Ankou em Qui Out 08, 2020 3:24 pm

    @Wordspinner cara aquilo lá é muito teste pra se fazer fora do contexto, eu nem sei se vale apena gastar fdv ou essência pra ativar alguma coisa, ou em que estado eu vou estar, a única coisa que eu tenho ctz é que como provavelmente a caçada será de 2 cenas eu vou estar com Primal Strength e Killer Instinct ativados pra brigar, fora isso eu não sei de nada que tem ali direito, isso não funciona bem pra fórum não. Até pq tipo manha por exemplo meu char nem tem, eu prefiro nem testar se for pra deixar pra testar a galera que tem, eu iria apenas como ultimo recurso se eles falhassem.
    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 980
    Reputação : 40

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 7 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Wordspinner em Qui Out 08, 2020 4:02 pm

    Só confia. Vc não saber é o mais importante em um teste. Os dados extras estão ali exatamente para fazer esses ajustes sem precisar saber. Na cena vc vai saber o que vc quiser fazer. Eu faço os ajustes necessários. Se mesmo assim precisar de mais dados aí rola.
    Ankou
    Mutante
    Ankou
    Mutante

    Mensagens : 540
    Reputação : 13

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 7 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Ankou em Qui Out 08, 2020 4:07 pm

    Rolei as paradas lá, antes de mais nada eu não sei pra quando e como os testes vão ser aproveitados, então de antemão eu já digo que vou gastar 1 de força de vontade pra cada teste de instinto primitivo que eu for usar, incluindo o de perseverança que eu "passei", pq coisas de IP no geral são brabas, os outros dois de FDV ficam no aguardo pra qualquer efeito de medo, controle, contaminação, ou Wasu-in, Kuruth e afins, ademais eu falhei em alguns testes como esperado, se precisar do ofícios, furtividade e manha, é falha mesmo, é coisa na qual o personagem é ruim.

    Pq eu estou fazendo essa nota, eu não sei onde e quando os testes vão ser usados e eu não quero enviesar os testes, no mais espero que a gente consiga completar a missão.
    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 980
    Reputação : 40

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 7 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Wordspinner em Sex Out 09, 2020 7:37 am

    Gente, eu ia atualizar tudo de manhã. Mas vou ficar sem internet até as 11 e nesse horário não vai dar pra fazer nada ...

    Mas como vc está postando aqui sem Internet? Celular. Se minha tela tivesse ok eu até ia postando aqui. Mas acreditem, ela ta Uma bosta.
    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 980
    Reputação : 40

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 7 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Wordspinner em Sex Out 09, 2020 2:06 pm

    @godscorpse zero. Franco não levou Dano nenhum. Nenhuma das pancadas doeu de verdade
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2141
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 7 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por GodsCorpse em Sex Out 09, 2020 2:07 pm

    @Wordspinner escreveu:@godscorpse zero. Franco não levou Dano nenhum. Nenhuma das pancadas doeu de verdade

    Me explica como tá sendo contato os sucessos então, porque já achava que tinha tomado uns 8.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 4495
    Reputação : 341
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 7 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Bravos em Sex Out 09, 2020 2:08 pm

    @Wordspinner eu tb tô em desacordo com rolagens prévias pq o sistema tem a mecânica de força de vontade de altera a probabilidade dos dados. A falta de contexto também tira a capacidade decisória de investir ou não os pontos ali Neutral não acho que seja uma boa saída...

    Até pq os dados fazem a narrativa se mover, vc jogar eles antes pode acabar, de uma forma ou de outra, botando trilho nas coisas.

    vou rolar lá pra não ficar barganhando a cena que todos querem que chegue, mas, pessoalmente, prefiro rolar à medida da necessidade e fazendo minhas escolhas como jogador.
    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 980
    Reputação : 40

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 7 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Wordspinner em Sex Out 09, 2020 5:09 pm

    Gods, eu jogo mais dados do que ele tem. Só pra vc não saber quantos dados ele tem. Como ele não deu Dano nenhum acabou que eu esqueci de avisar. . Mas é só isso. Todas as rolagens são infladas para esconder a parada de dados.

    Bravos, vc ainda pode escolher gastar fdv. Mesmo se isso fizer a gente rolar dados de novo. Ainda pode escolher usar um Dom que aumenta a força ou qualquer coisa assim. Ainda pode receber um bonus ou I'ma penalidade. Não precisa escolher gastar ou não agora. O ankou Fez isso pra alguns testes. Mas não precisa. Em testes resistidos eu ainda vou perguntar se quer gastar ou não. Em testes em que vc já teve sucesso sem precisar decidir Isso ou não eu vou passar direto.

    Não vou tomar a agencia de vcs. Mas não quero travar Uma cena com Todo mundo pq um ou outro ficou 4 dias sem responder pra rolar um teste simples.
    Wordspinner
    Troubleshooter
    Wordspinner
    Troubleshooter

    Mensagens : 980
    Reputação : 40

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 7 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Wordspinner em Sex Out 09, 2020 5:11 pm

    Já podem postar as preparações de vcs. Não tem nada para esperar. Eu esperava que a preparação viesse junto com esses testes.
    Ankou
    Mutante
    Ankou
    Mutante

    Mensagens : 540
    Reputação : 13

    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 7 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Ankou em Sex Out 09, 2020 8:07 pm

    Pra mim vc ia fazer uma postagem inicial, chegamos no tipo de cena que eu começo jogando doido pra ela terminar...

    Ali meu char tá levando só uma roupa reforçada que é uma jaqueta de couro grossa, uma faca se precisar cortar alguma coisa, e talvez o fetiche luvinha lá se o Franco não for usar, fora isso é só bora, tem nada pra levar.
    Se a ideia for passar dias ele lava mantimentos pra 2 dias e uma mochila com saco de dormir e uma almofada.
    Conteúdo patrocinado


    Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas - Página 7 Empty Re: Sangue sob a sombra da Lua  - (Werewolf the Forsaken 2E) 06 vagas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Out 28, 2020 5:10 am