Faor escreveu:Alô pessoal!
Shaw o beta? Eu votaria no Axel, o camisa 10. Acho que o Shaw pode ser mais sem essa responsabilidade. Não estava no meu plano, mas qual a opinião geral?
Muito bom o bate-papo sobre os caminhos do jogo. Eu sou fã da mesa, mas não leio os jogos onde o meu PJ não entra. Não por preguiça ou (a maldita) falta de tempo. É escolha de não saber o que o Shaw não sabe. Mas aí nessa últimas semanas vi que o Shaw perdeu informações por aí. Então algo como os diários de crise (que eu adorei), pode ser realmente uma boa ideia.
Pensei num journal: o narrador e os jogadores poderiam postar tópicos destaques, justamente informando aos demais o que ninguém pode deixar de saber.
Sobre as infos dos NPJ, não vejo necessidade ou utilidade de ter fichas expostas, mas os destaques de partes da ficha (e outras informações) conforme os jogadores vão descobrindo, pode ser um jeito simples de registrar informações. Pode. Ainda assim, acho que o importante é que os jogadores descubram e explorem mesmo.
Sobre as linhas do tempo, eu ainda não senti dificuldade, mas qualquer ganho nessa área tem valor. Eu já segurei postagem em uma página para não avançar sobre a história da outra, ter mais clareza ajuda sim.
No mais, sinto falta de conseguir me dedicar mais aqui, mas sigo firme igual prego na areia!
@Faor, na verdade tem muitos motivos pelo qual o Connor escolheu o Shaw de beta, o que ele deixou bem claro ali é fazer o que ele não consegue fazer. O Forsaken não dá uma exata definição do que é beta e eu procurei, então eu to seguindo o que no geral eu conheço como beta, que é o trabalho sujo, o que é o trabalho sujo, é principalmente descer o pau em uratha, isso pode incluir matar ele inclusive. Como seu char é o irraka e por natureza é bom de porrada, segue um credo que tá voltado a caçar uratha, foi a escolha óbvia, mas tem mais motivos, pelo menos um punhado deles.
Acho que nosso duo lá chegou ao fim tbm, Connor não vai seguir com vcs pra bedelhar o passado com a Legião não, pode parecer ofensivo até.
Bravos escreveu:Olha só, vamos jogar na mesma mesa esteje preparada que o @Wordspinner é ligado no 770v hahahah
Só tem um cara que eu sei que é mais frenético que ele pra postar e é esse mesmo que vos fala.