Oh Axel
Eu já caço sonhos hehehe
Eu já caço sonhos hehehe
Links úteis | Anúncios | Redes Sociais |
---|---|---|
31/03 - Novo quadro de anúncios. 31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!
|
||
GodsCorpse escreveu:Oh Axel
Eu já caço sonhos hehehe
GodsCorpse escreveu:Oh porra. Franco sabendo onde tá e o que fazem nas sombras éééééé problemático.
Bravos escreveu:Eu li umas 2x pra entender, mas acho que quem tá sabendo é o Shaw, agora pq, não sei haha
Wordspinner escreveu:Quem tá sabendo é o Shaw. Pack awareness
Bastet escreveu:Carai, sei nem oq responder lá na casa kkkkkk
Wordspinner escreveu:PS2: Todo mundo satisfeito com seus nomes?
PS3: todo mundo esperando treta, mas são tudo fofinho evitador de conflito. Quando chegar a hora vai tudo ficar de boas... T_T
Wordspinner escreveu:PS2: Todo mundo satisfeito com seus nomes?
PS3: todo mundo esperando treta, mas são tudo fofinho evitador de conflito. Quando chegar a hora vai tudo ficar de boas... T_T
Quisso?Wordspinner escreveu:Ps: pra galera dos jogos piratas, já saiu o jogo de LOA
Diz Herói? :vWordspinner escreveu:PS2: Todo mundo satisfeito com seus nomes?
Wordspinner escreveu:PS3: todo mundo esperando treta, mas são tudo fofinho evitador de conflito. Quando chegar a hora vai tudo ficar de boas... T_T
Bastet escreveu:kkkk Eu quero treta, mas vai cair tudo no cu da Sam.
Connor tá longeee
To achando que vai ter luta de grávidas. Façam suas apostas hahaha
GodsCorpse escreveu:Bastet escreveu:kkkk Eu quero treta, mas vai cair tudo no cu da Sam.
Connor tá longeee
To achando que vai ter luta de grávidas. Façam suas apostas hahaha
Wordspinner escreveu:Earthblood ! O jogo de lobisomem que vc jogou aqui nesse mesmo tópico !
|
|