Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Chloe Moore

Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

Reputação : 125

Chloe  Moore - Página 8 Empty Re: Chloe Moore

Mensagem por Wordspinner Qua Jul 07, 2021 2:31 am

"de novo Dimitri."

"Certamente, não posso imaginar o resto da vida sem esse calor." A voz calma e profunda.

"Você merece ser chamada de  Rainha, estou agradecida genuinamente pelo presente…"

"Eu mereço. Eu sou e o presente é você. Nada mais que você." A voz leve e cheia de riso que faz seu rosto iluminar.

"Uma fada madrinha..."

"Não sou algo que se compare a histórias para crianças, eu escapei delas e forjei no mundo lugar para mim e para os meus. As fadas madrinhas são o verdadeiro horror." A voz dela começa com uma brincadeira afiadas e termina com ódio quente e luminoso. "Melhor não mergulhar de cabeça em todo mistério que toca sua vida, alguns deles podem te puxar pro fundo com eles." Não parecia uma ameaça mas dava medo mesmo assim.

"controlar os sentimentos de alguém ou instigá-los como tamanho poder…-"

"Controlar é sempre mais difícil que libertar. As vezes as pessoas só precisam de um empurrãozinho" Ela sorri travessa. "Não negue seus sentimentos aqui." Ela faz uma expressão exagerada de recriminação. "Eles são tão faceis de ver."

"o que aconteceu na noite em que nos conhecemos?-"

"Os lobos não são os únicos com inimigos. Não são os donos da violência." O rosto de Dione se inflama com raiva, mas sua voz se mantém serena. "Sempre ha alguém disposto a tomar o que não pode ter. " A coroa gira e se tornando mais sensa e real em resposta as palavras dela. "Tentaram tomar o que é meu e você se feriu, fui generosa o bastante para oferecer um raro fruto da Sebe. Asia a levou embora no colo depois de ajudar a transformar meus inimigos em corpos." Ela dá de ombros.

Ela ouve Chloe falando e tocando o próprio peito, a atenção da rainha na outra mulher como o sol da manhã. "Chloe, aqui é você. Seu sonho. Seu mundo particular. Seus sentimentos e medos e planos e pensamentos fazem esse lugar. Eu só te mantive acordada e a levei por um passeio, agora estamos de volta em você. Nos seus sonhos. " Ela pausa e ouve com a expressão vazia a observação sobre Asia. "Todas somos peças e todos somos úteis e gostamos daquilo que nós é. Não aprecia meu poder de te libertar? O serviço de Dimitri? Asia é para mim uma amiga querida que sangrou mais de uma vez por sua dedicação. Não faria a atrocidade de querer que ela fosse algum tipo de santidade perfeitamente encaixada no meus devaneios sobre moralidade. Não me importa ou interessa sua gratidão." Ela move a mão como se não fizesse qualquer diferença enquanto ela fala entediada, novamente com ar de professora. "Ela fez um pedido Chloe. Um pedido simples para confortar uma amiga. Se sente melhor? Agora que viu quem pode ser, que pode ser forte, acha que está pronta para acordar?" Ela sorri radiante e empatica. O mundo se reduz de novo a nada além das duas. Duas silhuetas cercadas pelas brumas vivas de Dione.
    thendara_selune
    Mutante
    thendara_selune
    Mutante

Reputação : 44

Mensagem por thendara_selune Qua Jul 07, 2021 10:33 am

—⁠Sabe...— disse Chloe ao refletir um pouco — Você me lembra um enigma, uma vontade imensa de desvendar a resposta, mas ao mesmo tempo tem um alerta que diz para ter cuidado. — Um sorriso toma conta do rosto  de Chloe e a curiosidade fica flutuando discreta.  
    — Nunca fui de mergulhar fundo em nada, ainda pergunto-me porque vim parar nessa cidade de tantas outras, mas uma coisa é certa não quero ter meus pés puxados por uma força que não posso entender e muito menos ser tomada por algo muito maior que minha existência aqui...— Dione jamais se perde, responde e expressa muito, mas nem tudo é simples de entender falando entre linhas e com aquela dose de calor que faz Chloe a admirar, mas também manter os olhos presos aos dela com certo receio de estar perto demais das chamas que ardem na outra. — Sou a única filha de uma família velha, com aquelas tradições que ecoam por corredores de construções severas e imponentes...Nunca me foi permitido sentir tudo como senti aqui, sexo é meramente um jogo de poder, passei tempo demais sendo dominada e atendendo expectativas...A liberdade breve que senti aqui foi um passo  fora dos meus limites e não posso negar que gostei de cada segundo. — Os olhos ardem com nostalgia e uma pequena dose de arrependimentos confusos que apenas Chloe entendia. Ela se move um pouco como se sentisse algo tentando alcançá-la, mas prefere se prender a resposta da noite que conheceu Dione. — Há riqueza  proibida sobre posse de outro atrai a ambição desmedida e desenfreada de inimigos famintos, mas você sempre vai escapar das garras presunçosas de seus desafetos e dos malfeitores sedentos… — Uma mesura delicada e Chloe a olha com respeito genuíno. — Afinal você é a rainha, quem ousar ir de encontro ao poder do sol acabará ardendo diante dele! — A voz de Chloe tem o tom de seriedade que combina com seu ar aristocrático ao olhar para mulher diante dela, detentora de influência e conhecimentos que a ruiva nem sonha em possuir.  —Meu pequeno mundo feito de sonhos é muito agradável e a guia que me apresentou a ele generosa como se fosse feita de um verão inesquecível. — Ela olhou em volta como um sorriso quente nos lábios. — Estou agradecida pelo que senti hoje, você afrouxou um dos tantos nós que tenho e não vou esquecer disso...Dimitri foi uma doce e marcante surpresa.—  Excitação suave como uma brisa quente a inunda ao pensar no que fez e sorri satisfeita com seu sonho. — Um brinde a realidade cinza e aos sonhos entorpecentes que oferecem uma dose intensa de liberdade...— A ruiva fazia um brinde imaginário a voz cheia carregada de calor que talvez sumisse ao acordar. —

Falas em branco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por Wordspinner Sex Jul 09, 2021 3:53 am

Chloe escreveu: Você me lembra um enigma, uma vontade imensa de desvendar a resposta, mas ao mesmo tempo tem um alerta que diz para ter cuidado.

"É difícil desvendar a si mesmo não é? Especialmente pessoas complexas como nós." Ela age como se tivessem um segredo entre elas.

Chloe escreveu:muito menos ser tomada por algo muito maior que minha existência aqui...

"Ninguém entende, a grande questão é até que ponto podemos avançar no escuro sem ver onde colocamos os pés." Ela dá um passo bem pequeno e se aproxima de Chloe. "Mas não tem o que temer de mim."

Chloe escreveu:A liberdade breve que senti aqui foi um passo fora dos meus limites e não posso negar que gostei de cada segundo.

Ela sorri travessa imediatamente. "Não foi o primeiro, foi?" Ela James nas brumas atrás de Dione, na luz do sol que entrava no dia que ele mostrou o apartamento para ela. Ele se desfaz na imagem do pai olhando para ela como ele tinha olhado na clínica de entre as suas pernas. Ela ri como um sino e eles se desfazem como se nunca estivessem ali.

Chloe escreveu:Afinal você é a rainha, quem ousar ir de encontro ao poder do sol acabará ardendo diante dele!

"Você é muito lisonjeira senhorita, espero que esteja certa. Até o momento tem estado. Tenho visto eles queimar bem de perto." Novamente ela fala como se tivesse um segredo entre elas.

Chloe escreveu:Dimitri foi uma doce e marcante surpresa

"E você vai desfazer os outros? Desatar? Cortar? Arrebentar?" Ela uma palavra depois da outra cada vez mais agressiva como se pudesse ela mesmo cortar as amarras morais e mentais de Chloe.

O brinde da ruiva tem o gosto de mel e é quente como o sol. Dione faz as brumas apertarem em volta delas. De novo. De novo. De novo.

Tap! Tap! Tap!

Tap! Tap! Tap!

A respiração enche o peito de Chloe. O ar fresco da noite carregado do aroma rico de queijo e molho de tomate. Os olhos piscam rápido tentando ver e se achar. Onde ela deveria estar? Ela se move e percebe que acordou sentada. Sentada em um carro com as portas abertas. Som de pessoas falando. O céu ainda escuro, mas com a sugestão de cores onde o sol iria nascer. Ela respira de novo, mais normal dessa vez. Ela não lembra do carro, estava sozinha nele. Uma batida no vidro que estava meio aberto na porta totalmente aberta. Uma silhueta emoldurada por uma luz forte.

thendara_selune
    Mutante
    thendara_selune
    Mutante

Mensagem por thendara_selune Sex Jul 09, 2021 11:00 am

Os olhos dela vagueando pela presença de Dione e podia sentir o ar tornar-se denso naquela atmosfera que insinuava um segredo entre as duas. –  Difícil e caótico...Na maior parte do tempo todo mundo prefere se manter na superfície previsível de si mesmo...–  Ela mordia o lábio inferior e exibia em seguida um sorriso pequeno como se pensasse cada vez mais no que devia fazer sobre si mesma e tudo mais que a cercava. – Meu pai diz que às vezes uma súbita lufada de ar é o suficiente para nos empurrar em direção ao escuro e que devemos ter cuidado com que vamos encontrar lá...– Um sorriso alargou-se em todo o rosto dela com uma vaga lembrança dos dias que esperava ansiosa o pai voltar e sua mãe a deixava dormir tarde para que pudesse desfrutar da presença dele antes que sumisse por um longo tempo. –Por agora prefiro me prender no pontinho luminoso que posso ver diante de mim e não na escuridão que pode me morder se fizer a escolha errada.– Chloe abriu as duas mãos e fechou como se tivesse agarrado algo frágil. Depois o corpo dela parecia relaxar sem precisar se preocupar em manter uma pose impecável e contida.
    A travessura aflora com naturalidade no sorriso de Dione, quando vê James nas brumas sente-se inquieta ao lembrar de como se jogou nele e foi rejeitada porque o homem é daqueles raros que você só encontra em livros perdidos na prateleira, mas com aqueles títulos que fazem você se sentir com dezessete outra vez. Ela leva um dedo a bochecha de maneira inocente e franze o cenho pensando que jamais deveria ter colocado os olhos nele e no fundo torcia que ele nunca soubesse o que ela fez. – Não tinha como resistir.–  A imagem daquele presunçoso a deixa irritada consigo mesma, um erro que não se repetiria nem que tivesse uma faca no pescoço, aquilo a fez arquear uma das sobrancelhas com raiva que faz o rosto delicado ficar vermelho. – Esse é um erro...Presunçoso, trapaceiro e perigoso demais para que cruze com ele de novo...O detesto!– A voz cheia de antipatia, não por moralidade, mas por saber que ele é capaz de qualquer coisa para obter algo e por ter sido estúpida de deixar o corpo escolher um caminho de prazer quando devia ter se contido.

– A verdade tem que ser dita e torço genuinamente que seu caminho mantenha-se alinhando com os seus desejos Dione. – A voz dela volta a ser calma e a raiva é trancafiada dentro dela ouvindo agora as palavras da rainha e deixando as páginas que envolvem os dois homens perdidas em algum lugar . –Quem sabe o que vou fazer amanhã? Desejar tudo de uma vez pode trazer à tona coisas que não sei lidar ou entender agora. – Ela parecia falar consigo mesma e Chloe nem nota como o mundo ali apertava-se ao redor delas como um laço de seda escura que comprime e solta-se ao mesmo tempo.  Havia uma voz, o ar enchendo-lhe o peito e a realidade chegando devagar tocando seus pés para depois a fazer piscar sentir aquela dor insistente que estava enraizada nas verdades irrefutáveis oferecidas em uma bandeja de vidro que estilhaçou-se trazendo de volta todas as imagens quando escutou a batida no vidro.
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por Wordspinner Qui Jul 15, 2021 2:44 am

O grito estridente dizia seu nome e lançava calafrios na espinha. Chloe se vira e vê Alicia correndo com a boca cheia de dentes brancos, logo atrás dela o irmão mais novo da prima. Seu sobrenome igual ao dela, filhos de um irmão de seu pai, o homem que morreu lutando na guerra. Alguma guerra lá fora que não é assunto de crianças e qual guerra seria?

Os dois correm para ela com os pés estalando alto no chão de madeira polida e ecoando nas paredes altas da sala enorme. O lugar era claro e limpo e durante o dia reluzia a ponto de fazer eles parecerem sujos em suas roupas desajustadas. Eles se vestiam quase da mesma forma, com calças jeans e camisas cinzas. A diferença vinha por fora e era feita de lã, os casacos coloridos e feitos a mão pareciam bagunçados e não tinham o ar imaculado do vestido de Chloe. Alicia tambem tinha duas tranças balançando uma de cada lado da cabeça onde seu irmão tinha uma boina quase vermelha, mas quase marrom também que ele ficava ajeitando na cabeça o tempo todo. "Minha querida prima." Ela diz com uma mesura comportada e falsa como uma nota de sete. "A gente pode brincar com os cavalos?" Ele pergunta direto e sem nenhuma vergonha. Os olhos correndo pela grama do outro lado das janelas enormes. A voz nem tentava conter a ansiedade.

Chloe sabia que seu pai não estava em casa. Não ainda. Sabia também que ele só aceitava o melhor. Sua mãe estava em algum lugar da casa enorme fazendo algo de adultos. Um sino numa bandeja chamaria um dos empregados. Um sino pequeno, mas potente que era dourado como bronze polido. O chão de madeira escura coberto as vezes por algum tapete. As esdacas no salão de entrada onde tinha esperado os primos circulavam o lugar escalando para os dois pisos superiores. No alto o vitral que seu pai dizia ter feito sozinho e sempre mostrava Chloe algum detalhe nas estrutura intrincada de ferro escuro ou nos pedaços coloridos de vidro que não faziam qualquer sentido.

Ela ouve a brisa passando pelas portas duplas que seus primos tinham acabado de cruzar. Lá fora o dia já era claro e quente.
    thendara_selune
    Mutante
    thendara_selune
    Mutante

Mensagem por thendara_selune Qui Jul 15, 2021 9:38 pm

Ela estava sentada em um banco de madeira antiga, com entalhes bonitos e o tecido que o recobria cheio de flores. O grito da outra lhe faz saltar no lugar e quando os reconhece abre um sorriso caloroso. Sua mãe dizia para manter os sorrisos contidos, evitar tagarelice desnecessária e agir como uma dama. Porém, que criança de fato quer isso? A presença de primos e primas ali não era novidade, alguns eram polidos demais, educados demais e às vezes adultos demais, mesmo sendo crianças ou adolescentes. Ao que parece Alicia fazia parte do grupo que apreciava a verdadeira infância e Chloe gostou da presença dela assim como do primo. A mesura a deixou um tanto irritada, mas disfarçava bem e sabia se esquivar de alfinetadas infantis ou provocações.  O dia convidativo, com ares do tipo dia que arrasta-se devagar para os adultos, mas que passa ligeiro como as passadas dos primos e faz Chloe sentir vontade de ir lá fora como eles. - Olá Alicia, espero que esteja bem.- A voz sempre baixa, contida e doce. Chloe não grita como as outras crianças, mas vez ou outra longe dos adultos se permitia ser mais livre, mas com a mãe ou o pai perto mantinha aquele jeito de menina feita de mármore. - Sim, podemos ir…- Aquela era uma resposta infantil que toda criança gosta de dar. O sim parecia sempre mais doce, enquanto o não trazia aquela frustração irritante. O vitral ficando para trás e a luz do mundo além da porta se tornando mais convidativo a cada passo. O vestido um inconveniente, o cabelo dela fora tão bem penteado pela mãe, que mantinha as os cachos e ondas presos com ajuda de laços delicados em uma trança única até altura do ombro “Quando for mais velha é melhor domar esse cabelo, esse desalinho é desconfortável aos meus olhos, cachos e ondas que ficam emaranhadas-se não combinam com você." Elize fazia questão de ter os cuidados necessários com a filha, detestava aquele cabelo que encaracolar-se desafiando-a constantemente e as tias mais velhas diziam que a menina tinha herdado aquilo do lado do pai de Elise que Chloe só tinha visto em fotos um homem forte, cabelos vermelhos e olhos de verde muito intenso com um sorriso largo nos lábios emoldurados por uma barba bonita.
    Falas em branco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por Wordspinner Dom Jul 18, 2021 4:46 am

Os primos não esperam nada. Só correm assim que ela concorda. O garoto escorrega na grama e grita rindo. A luz lá fora fazia eles parecerem limpos e felizes. Mais felizes. Os minutos vão se amontoando uns nos outros. Escolher um cavalo é algo muito díficil. Eles querem todos e o cuidador não deixa. Um homem simples com roupas feitas a mão e uma cara magra e calma. Os animais se agitavam com a energia dos jovens, mas um toque do homem e eles se acalmavam. As vezes ele não precisava de mais que um barulho estalado na boca ou um olhar sério. Ele tratava os primos e Chloe como se fossem convidados, mas não como se ele fosse um empregado. Senhor Rikker era como ele se chamava, nada mais. Nada menos.

"Chloe! Mamãe veio com a maleta e o caminhão fechado." Isso queria dizer sorvete. Bastante sorvete. "Será que a gente vai ficar mais uns dias?" O menino diz com os dedos no pelo do cavalo pequeno cor de caramelo. O carinho e a adimiração eram claros nos olhos dele. Mais claros ainda quando ele afunda o rosto na crina do animal. "A gente pode apostar corrida?" Ela olha para o cavalo de Chloe que era mais alto e malhado de preto e branco. As patas compridas e graciosas. Chloe se senta de lado no animal olhando a trança que foi cuidadosamente escovada e feita a mão pelo Senhor Rikker. Ele estava olhando de longe as crianças no gramado enorme.

O casarão enorme estava lá olhando para eles também com suas janelas. Olhos de carne e osso podiam estar ali atrás, olhando também.
    thendara_selune
    Mutante
    thendara_selune
    Mutante

Mensagem por thendara_selune Dom Jul 18, 2021 4:53 pm

Chloe os seguiu, uma menina rechonchuda, com olhos ambar nada sérios bem diferente do pais em muitos aspectos o cabelo acobreado preso soltou-se da fita que prendia a trança única e o sorriso largo nos dentes alinhados com um aparelho incômodo. Ela não ligava para aquilo, só queria correr sem se preocupar e qualquer que fosse a brincadeira parecia digna de toda uma atenção meticulosa. Os animais são lindos aos olhos, aquela imponência, uma dose de arrogância e alma limpa observando toda agitação que os três provocavam ali. Senhor Rikker faz Chloe recuar um pouco de volta a um comportamento mais contido até que ela chega ao animal que lhe pertence e como aquilo era estranho a vida de outro ser lhe pertencer se ela não tinha nem controle sobre a própria vida.

– Vocês devem ficar, mamãe com certeza convidou a titia para ficar, está perto do aniversário da Tia Margot... – A voz com a típica animação infantil. Ela muda de lugar com Alicia, deslizando para o chão para dar lugar a outra. - Eu o chamo de Nata, nome bobo, mas combina tanto com ele...Muito fofo e bonzinho. - Havia muito carinho na voz de Chloe que depois olhou o primo encantado com Caramelo. - Apostar? - indagou Chloe, surpresa, jogando os cabelos alaranjados para trás. Os fios soltos, cachos e ondas misturadas agora, Nata estava mais apresentável do que Chloe.- Quer correr com essas perninhas?- O sorriso meio bobo olhando o primo.- Apostar corrida coms os cavalos não é uma boa ideia, conhecendo o senhor Rikker ele vai dizer que crianças não sabem se alinhar aos cavalos e nem compreende-los. - Ela tira a boina do primo experimentando o acessório. - Ficou bom?- Ela riu alto dando se conta agora das janelas atentas que pareciam observar os três. - Vamos explorar por aí e comer alguma coisa depois…-

Falas em branco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por Wordspinner Ter Jul 20, 2021 9:15 pm

"Nata" ela repete séria. "Nata... e esse?" A voz ainda aguda e cheia de encanto do menino.

Quando Chloe fala sobre a opinião de Rykker os dois não parecem nada impressionados. "Parece que ela tá com medo John. Acho que nossa prima é covarde." Ela diz com a crueldade que só as crianças conseguem. O garoto se aperta no cavalo de novo. "Não sei, ela pode ser o que quiser se eu puder andar no cavalo." Ele suspira contra o animal ainda com o rosto colado. A irmã ri e faz um afago na cabeça dele sem apressar o passo do cavalo. "Já que não vamos correr, por que não mostra seu lugar favorito?" A expressão calma já tinha abandonado a provocação e a menina olhava em volta absorvendo cada aspecto da vista. "Aqui é bem verde. Nossa casa é tão branca e sem graça." Os lábios se torcem com desgosto da casa que ela vê na memória.

Então Chloe tira a boina do menino que se assusta e fica vermelho de raiva, ainda mais vermelho quando a irma gargalha algo alto estridente e sem controle atrás dele. "Muito bonita Chloe. Parabéns. " o menino olha para ela traído e depois para Chloe. "Muito feia, não combina com seu vestido." A mão esticada como que para pegar de volta enqusnto seguem Chloe.
    thendara_selune
    Mutante
    thendara_selune
    Mutante

Mensagem por thendara_selune Ter Jul 20, 2021 11:56 pm

Chloe não cedia a provocação da prima. Os olhos dela observaram o animal que o primo admirava.  
    –  Não sou covarde, mas podemos nos machucar e nossas mães não aprovariam esse tipo de brincadeira. – Ela suspirou achando-se a mais adulta ali. – Caramelo...– A mão dela tocou o animal. – Eu gosto de doces, mas nem posso comer montanhas deles, um dia ele chegou e parecia um doce adorável, os demais não dei os nomes são do papai, embora quase não o veja perto de nenhum deles, mas a mamãe antes de mim gostava de cavalgar além do vale...– Ela lembra de uma das tias elogiando Elize, chamando-a de "amazona indomável", mas isso foi muito antes de Chloe existir ou mesmo casar com Adam. Os dois são primos, naturalmente Elize frequentava o casarão Moore com grande frequência. – Não sou feia, seus olhos que devem estar embaçados.– Chloe devolvia a Boina e apontava para uma trilha por trás do estábulo. – Gosto de ir ao riacho, passo os dias de sol sozinha lá, não é fundo, as pedrinhas fazem cócegas nos pés, mas meus pais não gostam quando vou longe, se tivesse um irmão mais velho o faria me levar por aí...Ou podemos brincar de esconde-esconde no labirinto verde.– Elas parou de correr para mostrar as paredes verdes que formavam o jardim cheio de caminhos silenciosos onde a brisa raspava por entre rosas, flores e trepadeiras podadas harmoniosamente. –Vocês escolhem, quase não tenho ninguém da minha idade aqui para brincar...Então vocês escolhem. –Ela ri de maneira cristalina.

Falas em branco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco
    Wordspinner
    Garou de Posto Cinco

Mensagem por Wordspinner Hoje à(s) 2:42 am

A prima imita Chloe quando ela fala das mães com tédio genuíno. "Sabe, aqui é tão pacífico." Ela diz logo depois. "Caramelo!" O menino lambe o animal e faz uma careta coçando a língua com as duas mãos.

"Eka, não é de caramelo." Ele reclama e a irmã ri bem alto abraçando ele. "Prima..." A voz dela ainda infectada pelas risadas. "Sua mãe que te ensinou a cavalgar?" Ela luta para terminar cada palavra.

"Esconde-esconde!" Ele grita. A irmã concorda com a cabeça.

--

Os três brincam de tudo que conseguem pensar depois do esconde esconde e quando os adultos chamam já passou dá hora. Já passou até do por do sol.

A mulher caolha que servia a casa como uma espécie de pirata do mato. Ela que encontra os três. "Vamos lá crianças, é perigoso no escurdo. Você não vê um buraco e logo quebra o pé. Horrível. Dói muito. Foi assim que eu perdi o olho." Diferente de Rikker a senhora Randall era bonita e divertida, mesmo com o tapaolho que usava o tempo todo. Ela sempre dizia que tinha perdido o olho de um jeito diferente. Mas diferente de Rikker ela tratava todos com a devida deferência quando na frente dos adultos. Especialmente do senhor Moore.

"Aposto que tem comida boa na mesa e banho quente para três na casa grande." Ela sorri com dentes alinhados e brancos.

Os dois olham para Chloe com expectativa como se estivessem esperando um sinal para fugir.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Jul 26, 2021 11:33 am