Teste de evitar o perigo (Des +0):
Raijecki efetuou 2 lançamento(s) de dados
(d6.) :
Raijecki efetuou 2 lançamento(s) de dados

- 6 , 1
Violet, a gatuna Os chiliques de Whixa ja haviam ultrapassado os limites de paciência da ladra de Morroc. E ter que lidar com ela estava cada vez pior. Como se não bastasse, a noviça tentou lhe atacar e foi impedida por Hergos que entrou em sua frente. De novo aquele sentimento estranho veio a si, fazendo ela se lembrar de momentos atrás. Precisava encontrar Aaron e o fazer mexer em Hergos e também contar sobre suas lembranças. -Hergos, não preciso que me proteja. - disse para o boneco que se encontrava a sua frente. - Whixa, você não sabe com quem está se metendo. Tenha em mente isso. Por fim, Marin, que agora já era um adolescente. Mandou a real na cara do povo e tentou trazer sabedoria à cabeça de Whixa, algo difícil na opinião de Violet. Que sabia que ali só tinha coco de passarinho e só servia para carregar os cabelos. Após a pequena mente aérea de Whixa, que voltou de suas lembranças pelo chamado de Hergos e Marin. Violet, chamou por Hergos e seguiu na frente, tentando passar pelos corredores sem qualquer problema. Procuraria por Aaron e depois iriam até Tartan. EVITAR O PERIGO (DES+2) Mystic Stranger efetuou 2 lançamento(s) de dados ![]()
|
Aaron, o Mercador - Ele está amaldiçoado? Quem o amaldiçoou? Um deus? - Lembrou-se que tudo aquilo aparentemente aconteceu pois eles haviam interceptado mensagens dos deuses. Seria esse o castigo? Griffyn dizia que Hergos apareceu em Alberta pouco tempo antes de ele mesmo aparecer lá e pedir para ingressar no clã. - Griffyn, quando eu pedi para ingressar no clã? - Puxou o velho pela gola da camisa e em seguida soltou-o por notar seu ímpeto. - Até onde eu sei, eu mesmo construí Hergos. Mas não lembro como ou quando ou de que forma. - Esse é o grande problema, Griffyn, apesar de não fazer sentido, eu estive aqui com Leones e Tartan e lutamos com Baphomet. No tempo que Whixa era a rainha de Glast Heim, talvez? - Devaneou, fazendo suposições. Se o velho o pudesse ajudar com aquilo, tanto melhor seria. Vasculhou a mesa e achou o bilhete e dois pequenos frascos. Tirou a adaga e guardou-a consigo e fez Griffyn ler, enquanto guardava também os frascos. - Onde está Tartan? Talvez ele apenas precise beber isso para sair da sua maldição. Seguiu por onde o velho havia apontado, ele ia na frente, olhando com cautela e chamando o outro assim que considerava seguro. Tentava, através de sua memória, lembrar-se dos caminhos do castelo e assim traçar uma rota até Whixa e Violet. [quote]Vou rolar aqui o lembrar para traçar um caminho para encontrar Whixa e Violet e então o evitar o perigo. Lembrar INT (+2) Bravos efetuou 2 lançamento(s) de dados ![]()
Evitar o Perigo DES (0) Bravos efetuou 2 lançamento(s) de dados ![]()
|
Este é o Meu Pecado ... ![]() @Mystic Stranger @Raijecki @Bravos 31 de Agosto de 2019 D.GH Estação: Outono, Temperatura: 5ºC, Previsão: --- Localização: A Grande Floresta de Payon.
|
Whixa Vaae, a Noviça Rebelde ![]() *** Whixa percorria outro caminho e se separava de seus companheiros. Então se via diante de um corredor tão frio que precisava se aquecer com seus braços. Era um corredor de celas, e um ser que a noviça nunca pensou em ver - pelo menos naquela encarnação - surgia chamando seu nome. Um Willow, mas precisamente um Willow bebê, já que ele não passava dos joelhos de Whixa. Ele então procurava pela tatuagem da noviça que ficava em sua virilha, e Whixa saltava para trás em um puro reflexo. - Ninguém toca em mim sem permissão, nem você, entendeu pequenino?! Aliás de onde é que você me conh.... - Ela então descia fundo em suas antigas memórias, e logo descobria de onde aquele estranho e raro ser a conhecia. Ela estava em uma floresta e carregava uma mulher de cabelos loiros e cumpridos que vestia as mesmas roupas sagradas que ela. O corpo parecia sem vida, e ela o despejava delicadamente em um altar, onde um Willow adulto - De nome Maku - a dizia que não teria como trazê-la de volta, mas que sua vontade e bondade os dariam uma segunda chance para concertarem as maldades que Hell os havia causado. - Ai ai ai minha cabeça... Laureen... Maku... - Ela dizia baixinho, enquanto tamborilava seus dedos sobre sua testa. - Então você é Maku, e também renasceu como a gente? Por isso está desse tamanho? - Porém eles não tinham muito tempo para conversas, já que os guerreiros da florestas haviam invadido o local e avançavam contra os elfos. - Sim vamos! Nossa prioridade é salvar Tartan de uma vez! - Ela então avistava seus amigos encurralados pelos Willows, mas sabia que não podia ajudá-los, seu lugar e dever agora eram com Tartan, fizera uma promessa, um voto perpetuo á ele, e decidia pagar sua divida de uma vez por todas. |
Violet, a gatuna Violet seguia pelo corredor junto dos outros, conseguindo passar despercebida por um ser que duvidou que chegaria a ver em sua vida. Um jovem Willon passava por ali, mesmo que não tivessem sidos vistos. Violet, se armava de suas adagas e entrava em posição de alerta. -Maku? Do que você está falando Hergos?- Viole, perguntou direto a ele. - Por que você não diz tudo o que sabe, o que tem dentro dessa cabecinha aí? Ouviu Judia se perguntar o que Kajaak havia feito. - Para eles terem invadido o castelo, coisa boa que não foi.- E então Marin fala sobre o desaparecimento de Whixa e sem esperar a reação de todos, saiu atrás da noviça. - Merda, acabamos nos separando. Mais uma para a gente ir atrás. Violet, por um momento achou melhor ir atrás de Marin e Whixa. Mas já que estavam ali, seria melhor seguir em frente. Marin era poderosa, bom pelo menos era o que tentava por em sua mente. Ao seguirem em frente, não demoraram muito a encontrar Aaron que saia de uma das portas por ali. E antes que pudesse seguir até ele, mas Willon surgiu diante de Aaron. Hergos reagiu se enfiando entre o mestre e a árvore enorme, com sorte o bicho não tinha visto Violet e Judia. -Precisamos ajudar, se não eles não vão conseguir sair dali. - Violet, disse a Judia. - Tem alguma coisa que possa acalmar esses seres? - Perguntou diretamente a Judia. Se caso não houvesse nada, o jeito seria lutar contra o bicho. E aquela seria uma luta difícil, mas Violet daria tudo de si para conseguir salvar seus amigos. |
|
|