Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Templo de Poseidon - Prólogo

    Luiz Eduardo
    Cavaleiro Jedi
    Luiz Eduardo
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 222
    Reputação : 9

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 6 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por Luiz Eduardo Ter Jul 20, 2021 9:00 pm

    As horas se passaram com velocidade dentro da Biblioteca, a situação atual fazia com que a busca por informações se tornasse crucial para a tomada da vantagem, Dragão Marinho estava com a cabeça apoiada sobre a mão esquerda e inclinada sobre mais um livro, a sua esquerda e a sua direita acumulavam livros e mais livros, o pequeno caderno do Marina estava aberto em uma pagina em branco, seu cantil como sempre logo ao lado, mas se alguém o pegasse perceberia que o liquido que havia dentro chegava apenas até a metade do recipiente, o único som que havia na sala era uma mistura da leitura em voz baixa de Heythan com o som da caneta batendo na mesa.
    Até aquele momento a pesquisa não havia trazido nenhuma informação interessante, isso mudou quando leu algo que fez seu semblante desanimado se tornar mais vivido, ele passou a anotar as informações em seu caderno, assim como anotou o nome do livro e pagina em que encontrou a informação, quando concluiu ele fechou o livro e respirou pesadamente, olhou ao redor para a sala vazia e depois travou seu olhar na mala por alguns instante e por ultimo se inclinou na cadeira e mais uma vez passou a encarar a estatua de Poseidon, então recolheu os livros, os guardou e recolheu suas coisas, tomou o trajeto da saída e foi em direção ao seu Pilar parar repousar ao menos um pouco.
    No dia seguinte Heythan foi o segundo a chegar no local, percebeu isso quando se deparou com Poseidra com uma expressão séria e o general Aquan na mesma sala, ele parou alguns segundos, passeou seu olhar pela sala e andou lentamente para a cadeira a esquerda da sacerdotisa, puxou a cadeira e se sentou, colocou a mala no chão ao seu lado direito e tirou de dentro dois itens, o primeiro deles foi seu caderno com uma caneta presa e o colocou sobre a mesa, o segundo foi seu cantil e o colou a sua frente, começou a folhear o caderno, passando por números, endereços, nomes e até mesmo pelo desenho do rosto de uma moça, por ultimo veio uma folha em branco, o general se inclinou para trás e passou a dividir seu olhar por entre os membros na sala e a própria sala.  

    -Tiveram uma agradável noite de sono? Era difícil saber se a pergunta tinha sido, retórica, séria ou irônica, a seriedade na fala e no rosto do locutor, não ajudam a ter uma resposta.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4607
    Reputação : 160
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 6 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por spectro Qua Jul 21, 2021 9:52 am

    Sala De Reuniões Templo Submarino de Poseidon-----------~~~~~~~~~~

    Quando Aquan quebrou o silêncio, a Sacerdotisa saiu de seus pensamentos profundos e o olhou, e então deu um leve sorriso, saiu de sua posição pensativa e acenou para que Aquan se sentasse, logo seguido de Heythan que pousou seus objetos em mesa, Vex foi o terceiro e último a chegar, nenhum General a não ser estes três estavam no Templo, era preocupante numa situação dessas, mas eram o que tinham por agora.

    Poseidra fala: escreveu:
    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 6 Mera

    - Noite de sono parece nos ser um luxo, mas acredito que possamos continuar de onde paramos no dia de ontem, então Hércules filho de Zeus está no nosso pé, eu não sei como uma divindade inferior tem a audácia de desafiar um dos três deuses mais poderosos do Panteão, eu assumo que ontem houve uma espécie de declaração de guerra, temo que a busca por Zeus no Olimpo seja uma farsa, nós não podemos abrir o suporte principal, Lord Poseidon está dormindo lá e não podemos acordá-lo neste momento, se o fizermos ele despertará sem seus plenos poderes e se a guerra com Hércules ou mesmo Atena acontecer, com certeza podemos perder. O sono reparador de Poseidon é algo muito importante.

    Poseidra mostrava preocupação na voz, a guerra poderia ser evitada se apenas abrissem o suporte Principal, mas as consequências disso seriam sérias, perder uma guerra antes mesmo de ela começar, além de jamais serem perdoados pelo seu Senhor pelo atrevimento de o despertarem. Digamos que Poseidon não era conhecido por sua benevolência e misericórdia. Havia uma jarra de água sobre a mesa, ela pegou um copo e serviu a si mesma do líquido, era possível notar que sua mão tremia um pouco. Ela sorveu a água quase que de uma vez só.
    Luiz Eduardo
    Cavaleiro Jedi
    Luiz Eduardo
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 222
    Reputação : 9

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 6 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por Luiz Eduardo Qua Jul 21, 2021 9:09 pm

    Heythan aguardou Poseidra concluir sua fala, o nervosismo começava a irritar sua mente, mas o Marina era um homem que já não tinha muito o que perder, isso o ajuda a ver o pior de uma situação de maneira mais calma, enquanto a sacerdotisa falava ele tirou seu elmo e o colocou a sua direita na mesa, voltou com seu habito de passar os dedos indicador e polegar sobre o bigode e seu olhar denunciava que sua mente estava em outro lugar, depois de ver o nervosismo com o qual Poseidra estava, ele colocou o cantil próximo a e ela e tomou a palavra.

    -Ajuda a acalmar os ânimos caso queira, mas cuidado, é forte! Após isso começou a variar seu olhar para todos ali presentes -Antes de tudo é bom começarmos a pensar em apenas nós, devido a ausência até mesmo de informações dos outros dois generais, eu não ficaria surpreso se não retornassem mais, com sorte? Achamos alguma coisa para enterrar, mas indo direto ao assunto! Tenho dois pontos a apresentar aqui, o primeiro deles é quanto a nosso amigo bombado, de fato é curioso que Hércules venha a fazer um confronto direto com nosso lorde, mas consigo pensar em algumas hipóteses para tal.
    A primeira é que ele estava atrás de atacar nosso imperador, o estado atual dele é delicado e portanto um ataque direto seria perigoso, Hércules pode estar fazendo isso a mando de alguém, talvez até mesmo sobre a mando de seu próprio pai, uma maneira de "tirar" um oponente do tabuleiro e ainda colocar seu próprio pirralho no lugar, um capacho em um lugar de comando e a melhor maneira disso seria fazer uma armação para tal, Zeus simplesmente sumiria de vista dos demais deuses mas deixaria as ordens dadas a Hércules, o garotão tira o suposto "sequestrador" de cena, papai é "resgatado" e Hércules ganha um império, essa hipótese é provável mas muito elaborada para os padrões de um deus.
    A segunda é que talvez Zeus realmente tenha sumido e nesse caso temos um problema maior ainda, porque se Hércules sabe que talvez Zeus estivesse aqui, significa que os demais deuses também podem saber, então nesse caso, acho melhor que separem um caderninho de autógrafos pois estamos prestes a conhecer um panteão inteiro, alguns querendo resgatar o papai, outros querendo sequestra-lo e outros querendo tirar ele do tabuleiro e assumir o trono, essa é a menos provável e a mais perigosa das hipóteses.
    Em terceiro é que Hércules estava atrás de algo em especial, Hércules tinha algo nos olhos e em seu cosmo, pela proximidade eu pude perceber, como se a missão dele fosse motivada por algo externo, é difícil para mim filtrar essa hipótese, passei parte da noite coletando informações mas não achei nada útil sobre Hércules, mas duvido que ele tenha vindo aqui com ato altruísta de salvar seu amado papai, algo me diz que ele estava atrás de outra coisa, outra coisa que ele supôs estar aqui, mas não sei se ele ou outro ser quer essa coisa.
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1516
    Reputação : 66

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 6 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por Alexyus Qua Jul 28, 2021 3:53 pm

    Aquan ouvia tudo aquilo com a impaciência de quem prefere entrar em ação.

    Após as considerações de Poseidra e Heythan, o Cavalo Marinho se propôs a falar:

    - Foi uma ameaça, e isso é fato. Se ele tivesse pedido ajuda, poderíamos ter prestado auxílio na busca por Zeus. Entrar no Santuário Submarino dando ordens está além da autoridade dele. Portanto, se eles voltarem, devemos expulsá-los daqui a pontapés, como se fossem peixes mortos. E como somos os únicos generais aqui no santuário, precisaremos patrulhar todos os pilares.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4607
    Reputação : 160
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 6 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por spectro Qui Ago 05, 2021 11:42 am

    Sala De Reuniões Templo Submarino de Poseidon-----------~~~~~~~~~~

    Poseidra rejeita a bebida de Heythan empurrando-a com os dedos, ficou corada pelos Generais terem percebido sua fragilidade naquele momento depois de ouvir aos dois proferiu:


    Poseidra fala: escreveu:
    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 6 Mera

    - Sim General Heythan, suas considerações podem mesmo ser verdadeiras e concordo com Aquan, da próxima vez que vierem seremos com certeza mais duros, tenho outra teoria também, uma que pode também encerrar de vez a questão e não permitir a amizade com Hércules, como Heythan disse, eles podem estar tramando qualquer coisa, mas, mais do que isso Hércules é um aliado declarado de Atena, nos tempos mitológicos há relatos expressivos das vezes que a deusa o ajudou e não podemos nos esquecer das inúmeras homenagens que ela fez a ele, as constelações que realçam seus feitos e claro a constelação que usa sua alcunha como nome, Atena é uma aliada de Hércules e ele ter vindo aqui pessoalmente pode indicar o inicio da guerra Santa mais cedo do que imaginamos, sem dizer que possa ser agora contra dois deuses, mesmo assim nosso Deus é com certeza mais poderoso que eles e podemos cuidar disso.

    Poseidra se levanta com ferocidade, logo ela começa a andar atrás das cadeiras dos Generais em volta da mesa, ela começa a socar sua própria mão, socando a palma da mão com pouca força, estava pensativa, sua voz agora mais firme.


    Poseidra fala: escreveu:
    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 6 Mera

    - Precisamos nos fortalecer de uma outra maneira, Atena não deve ter tido coragem de nos atacar diretamente e enviou um lacaio para tal, mesmo se não for isso, devemos nos fortalecer, precisamos da maior arma do Reino sub-marino, precisamos do mais poderoso tesouro dos mares, precisamos da arma mais magnífica que tem acompanhado nosso Senhor desde tempos imemoriais, sim acredito que saibam, precisamos do Tridente de Poseidon.

    Esta arma não se encontra aqui, na última guerra Santa ela foi selada no extremo norte da Europa, devemos ir até lá, devemos obter a arma para podermos nos proteger e presentear nosso Senhor no momento em que ele acordar.

    Poseidra sorriu, o desejo e a expectativa de poder ver pessoalmente a arma milenar lhe alegrava e muito, com certeza o maior poder de todos estaria em posse dos Generais Marinas, se conseguissem trazer o Tridente de volta para seu lar.
    Luiz Eduardo
    Cavaleiro Jedi
    Luiz Eduardo
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 222
    Reputação : 9

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 6 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por Luiz Eduardo Sab Ago 07, 2021 11:24 pm

    Heythan permaneceu com seus olhos fixos na sacerdotisa por muito tempo, na verdade durante toda a sua fala sobre Hércules e sua aliança com a deusa Atena, dois deuses juntos seriam um problema muito grande para se lidar, após ela concluir sua fala e se levantar, os olhos do Marina foram atraídos para o cantil, era costumeiro de Heythan ingerir alguns goles conforme o tamanho do problema, isso o ajuda a pensar em soluções, ele segurou o cantil e o abril, mas nesse instante Poseidra começou a andar por entorno das mesas e voltou a falar, o Marina então começou a balançar o cantil com a mão direita enquanto a esquerda repousava sobre o caderno, a fala sobre um item de imenso poder chamou a atenção de Dragão Marinho, mesmo mantendo sua expressão limpa e seu olhar fixo no cantil a curiosidade cutucava sua mente.
    Ele levou o frasco para a boca no instante que a sacerdotisa citou o lendário tridente, ele arregalou um pouco os olhos e a surpresa tomou sua face, chegando ao ponto de quase se afogar com o gole de Whisky, ele levou a mão esquerda para a frente da boca e tossiu suavemente algumas vezes, em seguida olhou para a sacerdotisa de cabelos cor de rubi.

    -O Tridente de Poseidon? Pensei que já estivesse aqui! Por um momento até cogitei ser outra coisa, mas nesse caso nós temos mais uma possível vantagem, porem não será fácil obter essa vantagem Ele fechou o cantil, o colocou ao lado do caderno, se reclinou para trás na cadeira e ficou variando seu olhar pelos ali presentes
    -Vejam bem! Não há como vencermos com o que temos agora, os demais seguidores de Hércules não sei como são, mas enfrentar Hércules em um confronto direto é um problema sério, principalmente se Atena estiver por trás de suas ações, então precisamos do Tridente principalmente, mas essa é uma missão para localizar, coletar e trazer para este templo um dos, se não, o item mais poderoso dos mares, a mera ideia de isso não ocorrer nem mesmo deve ser cogitada, se estivéssemos em condições melhores, eu facilmente apontaria no mínimo 3 Generais para garantir a segurança e o sucesso da missão, até porque duvido que será fácil, mas no momento nosso contingente conta com 3 Generais, já que provavelmente os outros 2 estão "dormindo com os peixes", nós vamos ter que tomar uma decisão perante 3 possíveis cenários.
    O primeiro iremos nós 3 para o norte europeu, porem nem um único General ficará no templo e se por acaso Hércules ou outra coisa ou outro alguém aparecer por aqui, estará sozinha minha senhora! Não estou desmerecendo seu poder, não pense isso por favor! Mas será um cenário bem ruim para ti e para o Templo, particularmente considero esse cenário o mais perigoso para o templo, para nosso lorde e para a senhora mas o mais seguro para a conclusão da missão.
    O segundo cenário é um de nós ficar aqui junto da senhora, enquanto 2 terão a missão de retornar com o Tridente, 1 General no Templo, junto da senhora garantirá uma segurança um pouco maior para o nosso imperador, mas tiraremos poder do ataque e caso algo aconteça com a dupla que for recuperar o Tridente, quem o estiver carregando terá apenas o outro como apoio e será o principal alvo, esse é o cenário aonde a balança pode pender para qualquer lado, seja para o sucesso, ou para a derrota.
    O terceiro e ultimo cenário é 2 Generais ficarem no Templo junto da senhora, o que garantirá uma defesa muito maior ao nosso lorde, mas em compensação, quem for buscar o Tridente estará sozinho e as chances do Marina ser morto e a arma cair em mãos erradas é mais alto. Particularmente falando? Prefiro a segunda opção.


    Após concluir a fala, abriu o cantil e bebeu mais um gole, mas dessa vez sem se afogar com a bebida.
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1516
    Reputação : 66

    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 6 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por Alexyus Dom Ago 08, 2021 10:41 pm

    Aquan ouviu a chocante revelação de Poseidra com uma expressão totalmente impassível. O estóico general do Cavalo Marinho não costumava demonstrar emoções facilmente, e mesmo a revelação sobre o tridente de Poseidon era um dado adicionado às informações que já conhecia que ele recebeu com calma absoluta.

    Quando Heythan falou, longamente como de costume, Aquan ouviu tudo e rapidamente captou algo. Por isso, esperou até que o outro Marina terminasse para argumentar:

    - Me parece que há algo que você despercebeu, Heythan. Poseidra disse que nós devemos ir em busca do sagrado tridente. Me pareceu que ela se incluiu nisso.


    Aquan olhou para sua senhora, esperando confirmação.

    Depois que ela confirmasse ou negasse o que ele inferira, ele terminaria de falar o que pretendia.

    - Eu entendo as preocupações de Heythan. Não sei qual o nível de poder de Hércules e seus lacaios, mas imagino que conseguiriam passar facilmente pelos nossos soldados se não houvesse um general marina para pelo menos retardar o avanço deles até que os outros retornassem. Mas seja qual for a sua decisão, Lady Poseidra, eu a cumprirei com o máximo esforço que eu puder.
    Conteúdo patrocinado


    Templo de Poseidon - Prólogo - Página 6 Empty Re: Templo de Poseidon - Prólogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Out 26, 2021 1:42 am