Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    3. The Ancient Magus' Bride

    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    3. The Ancient Magus' Bride Empty 3. The Ancient Magus' Bride

    Mensagem por Askalians em Seg Nov 16, 2020 1:15 am

    3. The Ancient Magus' Bride Whatsa12

    Plot:

    Tendo sido condenada ao ostracismo por seus parentes e parcialmente pela sociedade, a estudante órfã Chise Hatori decide se vender em um leilão para que outra pessoa a receba e tenha um novo lugar para chamar de lar. No leilão em Londres , ela é vendida por cinco milhões de libras para Elias Ainsworth, um humanóide de dois metros de altura com um crânio de animal no lugar da cabeça. Este mago, que parece mais próximo de um demônio do que de um humano, ou traz a luz que ela desesperadamente busca ou a afoga em sombras cada vez mais profundas em seu novo país, a Grã-Bretanha.

    Muito acontece no primeiro ano em que estão juntos. Muitas aventuras se seguem e outros personagens também são introduzidos na história como Ruth, o familiar de Chise e Silver, a "faz" tudo da casa onde ela e Elias moram, porém com o final o anime, o que será que aconteceu com Chise e Elias?






    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    3. The Ancient Magus' Bride Empty Re: 3. The Ancient Magus' Bride

    Mensagem por Askalians em Qui Nov 19, 2020 12:13 am



    3. The Ancient Magus' Bride Tenor

    Elias Ainsworth
     
    Depois de tantos acontecimentos e reviravoltas, finalmente veio um dia de paz, onde pôde finalmente acordar cedo em seu quarto e se espreguiçar antes de descer para o café da manhã.

    Depois do que havia acontecido no dia anterior, Elias retirou a sua luva e olhou de novo para sua mão esquerda para aquela aliança prateada que lá estava. Ele olhou... olhou.... olhou e pensou se ele deveria ter feito alguma coisa por conta da situação no dia anterior, mas lhe faltava ainda conhecimentos no quesito dos seres humanos, mas sua experiência no assunto era muito pequena.
    O pouco que ele conhecia, havia aprendido com a jovem Chise. Será que não era algo que ele deveria perguntar ao seu mestre?

    Então, em abriu um pequeno armário que tinha em seu quarto e de lá tirou um espelho. Depois de algumas palavras mágicas, o espelho se acendeu como que em uma luz e lá estava ele, aquela figura loira com uma voz suave, seu mestre Lindel.
    Mal o mestre o viu e lhe deu um gentil sorriso em ser chamado para conversar, uma vez que estava na terra dos dragões e de lá não podia sair. Ambos trocaram algumas saudações e então Elias começou a falar.

    Elias: - Mestre, aconteceu finalmente que a Chise me deu uma aliança... e disse que é minha noiva.

    Lindel: - Mas que ótimo minha criança... que ótima notícia...

    Elias: - Sim, mas o que eu faço agora mestre...

    Lindel: - Como assim? Criança, você a comprou desde o início para ser sua noiva e agora não sabe o que fazer?

    Elias: - Não.. eu não sei... por favor mestre.. me diga.. o que devo fazer...

    Lindel: - Você já a beijou?

    Elias: - Beijar... não sei... como? Como humanos beijam mestre?

    Lindel: - Minha criança... você ainda precisa crescer e rápido... o beijo é algo natural que você vai ter que aprender e fazer com sua noiva, mas vai precisar talvez usar magia para a aprecia humana facilitar isso.

    Elias: - Aparência humana? Eu... vou tentar mestre.. mas... o que exatamente eu tenho que fazer?

    Lindel: - Você precisa assistir alguns filmes Elias... alguns filmes, ler alguns livros e observar como os humanos se relacionam..

    Elias: - Ok... eu vou tentar mestre...

    Ambos então se despediram e a conversa se encerrou por ali.

    Aquelas palavras ficaram rodando na cabeça de Elias enquanto se sentava na mesa de café da manhã com uma xícara de chá nas mãos esperando Chise e Ruth descerem para o café. Ás vezes ele olhava para a mão esquerda que, mesmo encoberta pela luva era lá que a aliança prateada estava.

    Será que Silver saberia alguma coisa sobre o assunto? Quando pretendia perguntar alguma coisa, ficou quieto e se voltou de novo para sua xícara de chá e então puxou o jornal para disfarçar...



    Caelestia
    Cavaleiro Jedi
    Caelestia
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 160
    Reputação : 35

    3. The Ancient Magus' Bride Empty Re: 3. The Ancient Magus' Bride

    Mensagem por Caelestia em Qui Nov 19, 2020 10:36 pm



    3. The Ancient Magus' Bride Latest?cb=20180525065506
    Chise Hatori

    Uma brisa suave soprou pela janela, balançando de leve as cortinas, permitindo que o sol da manhã adentrasse o quarto onde Chise e seu familiar, Ruth, dormiam.

    Incomodada pela claridade repentina, Chise tentou se mover na cama, mas não conseguiu, pois suas costas estavam apoiadas em algo quentinho. Abrindo um dos olhos virou o pescoço e viu que Ruth, em sua usual forma canina, dormia apoiado em suas costas.

    Com um longo suspiro, Chise se vira para a janela, olhando o céu azul que aparecia por entre as cortinas.

    Os últimos dias haviam sido intensos e cansativos. Era bom poder finalmente acordar em sua casa em um dia tranquilo.

    Se espreguiçando, ela leva as mãos ao rosto para esfrega-lo na tentativa de espantar o resquício de sono da noite e ao fazê-lo pode sentir algo diferente em um de seus dedos.

    Abrindo os olhos e estendendo a mão esquerda a frente do rosto, ela pode ver, no dedo anelar, uma bela aliança prateada. Símbolo que ela havia providenciado para simbolizar sua união com Elias. E sabia que ele usava uma igual a sua, pois ela mesmo havia dado a ele no dia anterior.

    Ela sorriu. Afinal não tinha sido um sonho, ela realmente tinha um lar de verdade. Ela realmente havia aceitado a vida nova que lhe fora oferecida.

    Se virando para Ruth, ela esfregou a cabeça do animal em um cafuné carinhoso.

    - Bom dia, Ruth! Vamos, é hora do café. Elias já deve estar nos esperando.

    Ruth se move despertando e espreguiçando, dando espaço para que a menina pudesse se levantar.

    Chise rapidamente pula da cama, indo até o banheiro onde faz sua higiene matinal, após tomar um bom banho.

    Conhecendo bem Elias, ela imaginava que o mago deveria estar com algumas duvidas não só sobre sua atitude de dar a aliança, mas também sobre o que se era esperado deles depois disso.

    Ela riu com o pensamento de que alguém tão poderoso poderia ser também tão ingênuo em se tratando de relacionamentos e, na verdade, ela não podia deixar de se sentir um pouco ansiosa, afinal não tinha experiência própria alguma nisso para poder explicar a ele caso lhe fizesse muitas perguntas difíceis.

    Saindo do quarto acompanhada de Ruth, Chise segue o delicioso cheiro do café da manhã, que Siver havia preparado, até a cozinha.

    A primeira coisa que percebeu ao entrar foi Elias, sentado à mesa com um grande jornal aberto a frente de seu rosto. O que pareceria perfeitamente normal se já não o conhecesse bem, pois logo reparou que, apesar da aparente tranquilidade, ele parecia incomodado com algo e soube disso pela forma inquieta que seus dedos apertavam a folha do jornal.

    Limpando a garganta para anunciar sua presença, ela puxa uma cadeira e se senta à mesa.

    -Bom dia, Silver! Poderia me servir um chá, por favor? Tem torradas? Acho que Ruth gostaria de umas torradas hoje.

    Chise sorri para seu familiar antes de olhar para Elias e lhe cumprimentar

    - Bom dia para você também, Elias. Dormiu bem? O que temos para hoje? Vai me ensinar algo novo ou vamos ter o dia livre?


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    3. The Ancient Magus' Bride Empty Re: 3. The Ancient Magus' Bride

    Mensagem por Askalians em Sex Nov 20, 2020 12:02 am



    3. The Ancient Magus' Bride Tenor

    Elias Ainsworth
     
    Inquieto, ele apertava o jornal entre seus dedos, ainda pensando no que havia conversado anteriormente com o seu mestre.

    - Bom dia Chise... Ruth... eu.. dormi bem sim.. e você? – Diz ele afastando de leve o jornal da sua face para afastar a jovem.

    - Hoje.. hnm.. depois do café eu darmos uma volta, o que acha? O dia está muito bonito lá fora. Depois podemos falar sobre aulas de magia e você, quando terei também minha próxima aula? – Pergunta ele voltando a situação para ela também.

    Ainda havia muita insegurança nele mas, quando as torradas foram servidas, colocou uma em sua boca e começou a mastigar.

    aquele movimento da sua mão fez ele sentir de novo a aliança por debaixo da luva e isso o deixaria em silêncio, pensativo.
    Por instantes olhou para Ruth, depois para Silver e então mais uma vez para Chise.

    - Você iria gostar disso Chise? Podemos até visita Angelica ou até Oberono o mestre Lindel... se você gostar da ideia...

    Ele fecha o jornal e o deixa na mesa ao seu lado e então volta a bebericar um pouco mais de chá. Será que ela ia aceitar? será que isso iria ajudar ele a conseguir um pouco mais de tempo?


    Caelestia
    Cavaleiro Jedi
    Caelestia
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 160
    Reputação : 35

    3. The Ancient Magus' Bride Empty Re: 3. The Ancient Magus' Bride

    Mensagem por Caelestia em Sex Nov 20, 2020 1:11 am



    3. The Ancient Magus' Bride Latest?cb=20180525065506
    Chise Hatori

    Chise apoia um dos cotovelos sobre a mesa e descansa o queixo sobre a mão, enquanto mastigava sua torrada, pensando sobre a proposta de Elias.

    Ela podia imaginar muito bem ao que ele se referia ao perguntar sobre a aula que ela daria a ele, pois com certeza ele deveria estar com muitas dúvidas.

    Aprumando o corpo ela inclinou levemente a cabeça de lado enquanto pensava na possibilidade de ir visitar um de seus amigos. Mas a verdade é que ela ansiava por dias mais tranquilos como os de antigamente, quando a maior parte do tempo se resumia no convívio apenas deles quatro.

    Voltando a se concentrar em sua comida, enquanto se servia de mais uma torrada, Chise começou a responder os questionamentos de Elias

    - Acho que eu e Ruth conseguimos descansar muito bem, não é mesmo?

    Ela acaricia a cabeça do cachorro que abana a cauda em confirmação.

    - Francamente, Elias, acho que poderíamos ser só nós. Depois de tantos acontecimentos, acho que estou precisando de dias mais calmos.

    Ela dá uma mordida em sua torrada e olha para Elias concluindo enquanto terminava de mastigar.

    - Acho que eu, você e Ruth poderíamos dar uma volta por aí, seria muito bom mesmo aproveitar esse dia... E bem, se você quiser, podemos aproveitar o passeio e ter sua aula. Você pode me perguntar o que quiser. Imagino mesmo que você deva ter perguntas...

    Ela sorri para ele


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    3. The Ancient Magus' Bride Empty Re: 3. The Ancient Magus' Bride

    Mensagem por Askalians em Sex Nov 20, 2020 1:59 am



    3. The Ancient Magus' Bride Tenor

    Elias Ainsworth
     
    E Elias apenas observava Chise, prestando atenção nas palavras que ela dizia. As vezes parecia que seu jeito de ser era frio, mas ele apenas desconhecia como agir com relação a sentimentos humanos e também as reações humanas, por isso estava gostando bastante de ter aquelas aula com a jovem. Isso o ajudava muito em seu processo de amadurecimento para ser alguém melhor e também a se aproximar dela de uma forma melhor e nem tão distante dela como as vezes ficava. Já conhecia o que era o sentimento de vazio, de ter algo faltando, de sentir saudades pois sentia frio quando ela lhe faltava então já era alguma coisa.

    - Eu concordo. Um passeio então só nosso... depois de tantas coisas que aconteceu... – diz ele com aquele seu jeito simples e objetivo de ser.

    Elias observa  o sorriso dela e volta a dizer:

    -Está bem. Eu tenho sim algumas perguntas a fazer, mas primeiro vamos terminar o nosso café da manhã.- e voltou a pegar mais uma torrada e a comer.

    Será que talvez seria melhor se quando saíssem ele parecesse mais humano e um pouco menor do que a estatura que tinha iria ajudar nas coisas? Não custava testar afinal Chise havia dito que apenas não gostava quando ele parecia demais com ela ou colo uma criança.

    E então seguiu tomando o café da manhã. Assim que terminou, se dirigiu à porta e quando Chise olhasse para ele de novo, veria aquele rapaz de cabelos loiros na altura do ombro, mas agora parecia um pouco mais novo e também mais baixo, apenas com uma cabeça de diferença do tamanho da jovem. Era mais confortável andar assim pela vizinhança.

    - Vamos então? – disse ele com aquela aparência lhe estendendo a mão.


    Caelestia
    Cavaleiro Jedi
    Caelestia
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 160
    Reputação : 35

    3. The Ancient Magus' Bride Empty Re: 3. The Ancient Magus' Bride

    Mensagem por Caelestia em Sex Nov 20, 2020 2:22 am



    3. The Ancient Magus' Bride Latest?cb=20180525065506
    Chise Hatori

    Chise terminou o café da manhã e se levantou da mesa indo até Silver, que já havia começado a lavar a louça.

    - Não se preocupe Silver, vou tentar estar de volta a tempo para o almoço. Nós ficaremos bem, não se preocupe.

    Ela dá um rápido beijo na Banshee e vai para sala, onde Elias já devia estar esperando.

    Mas quando ela vê o mago em sua forma humana, ela para. E estava prestes a protestar, dizendo que aquilo era desnecessário e que gostava dele em sua forma usual, quando percebeu que ele havia retirado as luvas, deixando dessa forma a sua aliança a mostra, na mão que ele lhe estendia.

    Por reflexo e de forma inconsciente, Chise passou o polegar sobre seu dedo anelar, sentindo sua própria aliança e aquilo trouxe uma sensação boa em seu peito.

    Respirando fundo ela sorriu e olhou para Elias, esticando sua mão esquerda para que ambas alianças se tocassem naquele aperto de mãos.

    - Bem, vejo que escolheu sua forma humana. Onde então planeja me levar? Pensei que íamos dar uma volta pela floresta...



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    3. The Ancient Magus' Bride Empty Re: 3. The Ancient Magus' Bride

    Mensagem por Askalians em Sex Nov 20, 2020 5:34 pm



    3. The Ancient Magus' Bride Tenor
    Elias Ainsworth
     
    Ficou contente que ela simplesmente aceitou a mão dele mesmo sem luva e com o uso de magica para ficar daquela forma. Ambas as alianças roçaram uma na outra e ele simplesmente a olhou, mas não disse nada.

    Desta vez, o fato de ele andar com ela não iria chamar tanta atenção de um garoto andando com uma criança e não levantaria perguntas das pessoas por onde passavam como da primeira vez que havia ido à cidade com ela. Daquela maneira pareceria ser alguém da idade dela e ambos poderiam ficar mais confortáveis.

    - Eu pensei em dar uma volta pela floresta e depois fazer compras na cidade... o que você acha Chise?

    O clima ainda parecia um pouco estranho mas já que ela se ofereceu para responder algumas perguntas para ele como parte das suas aulas, o ideal agora era pensar no que perguntaria...


    Caelestia
    Cavaleiro Jedi
    Caelestia
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 160
    Reputação : 35

    3. The Ancient Magus' Bride Empty Re: 3. The Ancient Magus' Bride

    Mensagem por Caelestia em Sex Nov 20, 2020 7:11 pm



    3. The Ancient Magus' Bride Latest?cb=20180525065506
    Chise Hatori

    - Compras na cidade? Hum... Acho que tudo bem.

    Chise responde enquanto Elias abre a porta e Ruth passa por eles correndo, indo em direção ao jardim.

    Eles saem da casa e caminham um pouco, adentrando a floresta, indo em direção ao lago onde certa vez Chise encontrou Elias caído, após ele ter sumido deixando-a muito preocupada.

    Ela lembrava bem da sensação ruim que teve ao pensar que Elias a havia abandonado, como seus pais um dia fizeram. Mas para seu alívio eles o encontraram e ela ficou sabendo que, na verdade, ele estava com medo dela não aceitar mais conviver com ele, depois que havia visto sua verdadeira forma.

    O que a fez olhar para Elias de relance.

    Ainda caminhavam de mãos dadas, mas ele parecia extremamente desconfortável por algum motivo. Ele estava quieto e com um olhar estoico sempre em frente. Se bem o conhecia, deveria estar querendo dizer alguma coisa que não sabia como falar.

    Olhou para trás vendo que Ruth os seguia a um passo preguiçoso e então suspirou. Já era hora de quebrar aquele gelo e aproveitaria para saber o porquê, afinal, Elias havia escolhido sair com ela em sua forma humana.

    Ela apertou de leve a mão dele para chamar sua atenção

    - Elias... Queria te fazer uma pergunta... Por que você usou magia para assumir uma forma humana? Sabe o que penso sobre isso...



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    3. The Ancient Magus' Bride Empty Re: 3. The Ancient Magus' Bride

    Mensagem por Askalians em Sab Nov 21, 2020 9:42 pm



    3. The Ancient Magus' Bride Tenor
    Elias Ainsworth
     
    Ele tinha ouvido falar que da última vez que foi até a cidade fazer compras para o natal, que Chise havia gostado, mas com aquela resposta que tinha dado agora, será mesmo que seria uma boa pedida?

    Saindo de casa e adentrando a floresta, Elias se mantinha olhando sempre para a frente. Reconheceu um certo lago onde uma vez havia estado para acalmar os ânimos e conseguir relaxar um pouco com toda aquela confusão de sentimentos que ele não entendia sobre Chise ver sua verdadeira forma e continuou a andar. Estava de mãos dadas com ela dessa vez, ou seja, a situação estava melhor então para que ter aquela outra lembrança?

    Por um instante, Chise apertou de leve sua mão, o fazendo olhar para ela com uma expressão de interrogação com as palavras dela e disse:

    - Eu achei que chamaria menos atenção e nos daria certa liberdade e conforto para passear... e na cidade, teria que ser com alguma forma humana de qualquer maneira... você não gostou de me ver assim?- as vezes era difícil de entender o que ela queria e no que pensava..

    Caelestia
    Cavaleiro Jedi
    Caelestia
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 160
    Reputação : 35

    3. The Ancient Magus' Bride Empty Re: 3. The Ancient Magus' Bride

    Mensagem por Caelestia em Sab Nov 21, 2020 10:54 pm



    3. The Ancient Magus' Bride Latest?cb=20180525065506
    Chise Hatori

    - Você sabe bem que não é questão de gostar ou não, Elias... Só que eu não quero que você faça isso por achar que eu me incomodo de sair com você em sua forma usual... Nós já tivemos essa conversa antes. E você sabe que nunca tive medo de você... Mas... Se você esta nessa forma por se sentir mais confortável na cidade, tudo bem. Só não faça isso por achar que prefiro assim...

    Chise interrompe a caminhada e olha com determinação para Elias enquanto fala. E aperta sua mão na intenção de lhe transmitir sua confiança.


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    3. The Ancient Magus' Bride Empty Re: 3. The Ancient Magus' Bride

    Mensagem por Askalians em Sab Nov 21, 2020 11:16 pm



    3. The Ancient Magus' Bride Tenor
    Elias Ainsworth
     
    Elias continua olhando para ela e escuta atentamente o que ela diz. Sua expressão no rosto não foi alterada pois ele não sabia como reagir.

    - Eu sei que não se incomoda, mas na cidade é como precisa ser na cidade... – acabou respondendo de uma forma que parecia um pouco seca mas não havia outra forma de fazer isso.

    Então ele olhou para a mão que Chise apertava e pergunta:

    - Chise, porque está apertando minha mão dessa maneira? O que isso significa? – aquela era mais uma lição que ele precisava aprender. Será que algum dia ele conseguiria parecer um pouco mais humano para interagir com ela de uma forma mais natural?


    Caelestia
    Cavaleiro Jedi
    Caelestia
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 160
    Reputação : 35

    3. The Ancient Magus' Bride Empty Re: 3. The Ancient Magus' Bride

    Mensagem por Caelestia em Dom Nov 22, 2020 12:33 am



    3. The Ancient Magus' Bride Latest?cb=20180525065506
    Chise Hatori

    - Você realmente não sabe porque eu faço isso?

    Chise suspirou. As vezes ela esquecia que Elias poderia ser obtuso com relação as atitudes mais simples do relacionamento humano.

    Bem, ela sabia que ele não era humano, afinal. Mas as vezes era difícil de compreender como ele poderia desconhecer o significado dos gestos mais simples.

    - Bem, Elias, eu apertei sua mão desta forma para lhe passar confiança sobre as minhas palavras. Como eu te disse algo que acho importante e que é uma verdade para mim, aqui em meu coração – Ela levou a outra mão ao peito nesse momento - Ao apertar a sua mão, é como se eu estivesse dizendo “Pode confiar no que digo, porque é verdade”.

    Chise sorri de forma suave para Elias.

    - Não pensei que você desconhecesse o significado de um ato tão simples... O que me faz lembrar que prometi que poderíamos ter sua aula durante nosso passeio. Então, tem mais alguma duvida sobre isso... Ou qualquer coisa que queira perguntar?



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    3. The Ancient Magus' Bride Empty Re: 3. The Ancient Magus' Bride

    Mensagem por Askalians em Dom Nov 22, 2020 4:26 pm



    3. The Ancient Magus' Bride Tenor
    Elias Ainsworth
     
    E então ele parou de andar e se voltou para ela. A expressão no rosto dele ainda não havia mudado da de antes, apenas um pouco o brilho de olhar e em como ele expressava isso. Talvez nem percebesse que estava fazendo isso.

    - Eu não sei... – E ele realmente não sabia mesmo o que significava e tudo o que ele precisava era que ela lhe explicasse.

    Observou ela levando a outra mão dela ao peito para mostrar como era aquilo para ela.

    - Eu acredito em você, mas me diga Chise... o que é isso que você sente? Como você descreve essa sensação? – e ele a olhava enquanto ela sorria e como haviam parado de andar, ele simplesmente deu um passo em direção a ela, se aproximando um pouco mais dela. Queria saber o que mais havia ali...

    -Chise... – falou ele em um tom mais baixo, como se fosse um pequeno suspiro.

    Caelestia
    Cavaleiro Jedi
    Caelestia
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 160
    Reputação : 35

    3. The Ancient Magus' Bride Empty Re: 3. The Ancient Magus' Bride

    Mensagem por Caelestia em Dom Nov 22, 2020 9:15 pm



    3. The Ancient Magus' Bride Latest?cb=20180525065506
    Chise Hatori

    - Como assim? Eu acabei de te dizer como sinto. Que é uma certeza que vem de dentro do coração...

    Então Chise suspira de forma pesada. Estava lidando com Elias. Muitas vezes o trivial não era o suficiente para suprir a curiosidade que o mago tinha de entender os sentimentos e comportamentos que ela tinha.

    - Ok. Acho que você precisa que eu seja mais especifica, né? Vejamos... – Ela Olha para as águas do lago, enquanto tentava encontrar as palavras – Bem, quando digo algo importante e que sei que é verdade do fundo do meu coração... Eu sinto como... Uma sensação boa no peito... Como um calor que começa ali e se espalha... Faz o peito vibrar e me enche de um sentimento de coragem e determinação... Acho que é isso.

    As vezes Chise achava as perguntas de Elias difíceis de responder. Certas coisas eram muito mais fáceis de serem sentidas do que de serem explicadas.

    Ainda estava perdida nesses pensamentos, enquanto contemplava as águas do lago, quando percebeu uma sombra crescer sobre ela. Era Elias que havia se aproximado mais dela e agora a olhava de uma forma diferente.

    - Ah... Elias?

    Ela permaneceu imóvel, olhando para o mago



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    3. The Ancient Magus' Bride Empty Re: 3. The Ancient Magus' Bride

    Mensagem por Askalians em Qua Nov 25, 2020 4:24 pm



    3. The Ancient Magus' Bride Tenor
    Elias Ainsworth
     
    O que vem de dentro do coração... Aquelas palavras foram ecoando nos ouvidos dele assim que foram ditas. Por que será que lhe faltava tanto conhecimento assim das coisas? Tudo era uma grande curiosidade para ele e simplesmente parecia ser complexo demais para o seu entendimento.

    - Um calor que começa e se espalha... hnm... – dizia ele em um tom baixo de voz, aquele tom baixo que costumava usar quando estava processando as informações ditas. – Coragem.. determinação... entendi...

    Então ele deu mais um passo em direção a ela, ficando os dois frente a frente bem mais perto do que antes. Se Chise recuasse um passo, sentiria que uma árvore estava a frente deles o que impediria ela de seguir, apenas de se encostar na árvore. Elias então apoiou uma das mãos na árvore e se curvou um pouco sobre ela, fazendo os rostos ficarem próximos e a olhou imóvel.

    - Finalmente eu consigo entender o que é esse sentimento de coragem e determinação que você diz... – E esboçou um grande sorriso e encostou sua testa na dela, como não havia feito antes. – Obrigada Chise... – E em um breve movimento encostou os lábios nos dela...

    Caelestia
    Cavaleiro Jedi
    Caelestia
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 160
    Reputação : 35

    3. The Ancient Magus' Bride Empty Re: 3. The Ancient Magus' Bride

    Mensagem por Caelestia em Qui Nov 26, 2020 8:32 pm



    3. The Ancient Magus' Bride Latest?cb=20180525065506
    Chise Hatori

    Quando Elias se aproximou mais, Chise sentiu seu coração acelerar e chegava mesmo a parecer que batia de forma irregular. Estava levemente ofegante e suas mãos começavam a suar.

    E quando ele se curvou sobre ela encostando suas testas, Chise sentiu as pernas fraquejarem, como se não pudessem mais sustentar o peso de seu corpo e, talvez, se não fosse pelo apoio que encontrou na árvore atrás dela, sentia que poderia ter realmente cedido ao nervosismo.

    - Elias? – Seus olhos se arregalaram ao vê-lo aproximar de seu rosto e encostar os lábios no dela.

    Nesse momento Chise sentiu como se seu estômago se contraísse com força em uma sensação de formigamento.

    Podia afirmar com certeza que não esperava essa atitude de Elias. E, em um primeiro momento, chegou a pensar em afastar sua boca da dele, mas seu corpo simplesmente não obedeceu. E cedendo as estranhas sensações que tinha, sem também saber ao certo porque o fazia, fechou os olhos e pressionou a boca contra a dele.



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    3. The Ancient Magus' Bride Empty Re: 3. The Ancient Magus' Bride

    Mensagem por Askalians em Sex Nov 27, 2020 6:01 pm



    3. The Ancient Magus' Bride Tenor
    Elias Ainsworth
     
    - Chise... – disse ele em um tom baixo.

    E ele simplesmente virou a cabeça um pouco para o lado e abocanhou um pouco mais os lábios de Chise. Não sabia se era assim que se fazia algo do tipo, mas já havia visto algumas pessoas se beijando e parecia que deveria ser daquela forma.

    Uma mão tocou o rosto da jovem gentilmente, como se a puxasse mais para si e a outra mão se alojou na cintura dela, como se quisesse envolvê-la em um abraço, para que não caísse e para que não se soltasse ele.

    Timidamente a língua de Elias começou a passar de leve sobre os lábios da jovem, como se quisesse sentir mais o gosto dela e como se quisesse entrar na boca dela também, porém de uma forma bem tímida, já que ele não sabia mesmo se era assim que se fazia, mas um certo palpite o fazia crer que sim... que era assim...

    Seu corpo se arrepiava e formigava com aquilo tudo. O que será que estava acontecendo?

    Caelestia
    Cavaleiro Jedi
    Caelestia
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 160
    Reputação : 35

    3. The Ancient Magus' Bride Empty Re: 3. The Ancient Magus' Bride

    Mensagem por Caelestia em Sex Nov 27, 2020 8:49 pm



    3. The Ancient Magus' Bride Latest?cb=20180525065506
    Chise Hatori

    Chise estava confusa e assustada com aquela atitude, ao seu ver, repentina de Elias.

    Bem lá no fundo de sua mente imaginava que isso poderia ser influência de algum fortuito questionamento que Elias possa ter feito a Oberon ou mesmo a Lindel, pois sabia que ter dado aquela aliança a ele, havia trazido muitas duvidas sobre como seria a vida dos dois dali em diante.

    Mas porque será que não havia perguntado diretamente para ela?

    Chise, como noiva de Elias, imaginava que invariavelmente algum dia se depararia com este tipo de curiosidade por parte do mago, mas o conhecendo, sempre achou que isso ainda levaria algum tempo para acontecer.

    Parecia, afinal, que estava enganada.

    Queria parar e indagar o motivo daquela atitude. Se ele realmente entendia o que estava fazendo e queria aquilo ou se apenas fazia porque haviam dito que era o que deveria ser feito, mas não conseguiu.

    Seu corpo não a obedecia, e tudo o que queria era se entregar aquela sensação gostosa que reverberava em seu estomago. Seu coração batendo tão rápido e tão fortemente audível, que era como se tivesse se mudado para seus ouvidos.

    E se já estava difícil de lidar com essas sensações, quando Elias passou a língua sobre seus lábios, as últimas barreiras de resistência de Chise ruíram.

    Passando os braços por sobre os ombros do mago, e entrelaçando as mãos atrás do pescoço dele, Chise se entregou aquele momento.

    Não importava o que o havia levado a tomar tal atitude. Não mais. O que importava é que ela queria e muito sentir aquilo e corresponder ao que ele causava nela.

    Ela cola mais seu corpo ao dele, abrindo a boca durante o beijo, permitindo que a língua dele encontrasse a sua e o beijo fosse aprofundado.



    Conteúdo patrocinado


    3. The Ancient Magus' Bride Empty Re: 3. The Ancient Magus' Bride

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Dez 05, 2020 3:08 pm