Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    CHINA Empty CHINA

    Mensagem por Askalians em Qua Nov 18, 2020 11:02 pm

    Depois dos últimos acontecimentos, era finalmente a hora do professor Lan Wanji voltar a sua terra natal para concertar o seu instrumento que havia sido quebrado depois da última batalha, mas parece que naquela viagem ele não estaria indo sozinho...

    Alguns lugares marcantes...:
    CHINA 248d068169abd097e58af75f2617006e388bc463r1-1320-720_raw

    CHINA Efh38WBU0AAsMz0
    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    CHINA Empty Re: CHINA

    Mensagem por Iyue em Qui Nov 19, 2020 7:57 pm



    Nome: Kat Akagawa

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,60m

    Origem: Japão

    Arquétipo: Kitsune

    Clubes: Jardinagem & Artes


    A longa viagem a China foi algo totalmente diferente do que a pequena raposa esperava. Não houve medo, nem pesadelos de seu clã aparecer do nada tirando ela do seu direito de viver ou ser feliz.

    Ela caminhava usando roupas tradicionais chinesas que havia costurado com muito carinho durante o ano letivo, apenas para tentar agradar o homem que a convidou para a viagem.

    Kat caminhava um pouco a frente dele, observando cada banquinhas de vendas, e o que havia de interessante, antes de se virar para conferir se o professor ainda estava próximo. Longe dos olhares alheios que havia na escola, a jovem parecia extremamente feliz, com sorrisos iluminando o rosto marcado por cicatrizes, ela conseguia conquistar os vendedores, que faziam questão de mostrar todos os produtos para ela.

    “Lan Zhan! Olha” Ela disse mostrando uma máscara de coelho branco, e colocando em seu próprio rosto, ela riu livremente antes de devolver a máscara para o vendedor que parecia confuso, não apenas pela jovem garota estar falando com o grande Hanguang-Jun como se não houvesse alguma preocupação, e também por ela estar devolvendo a máscara.

    Apesar dela querer comprar as coisas, o bem da verdade é que a garota vivia com o mínimo, já que sua riqueza foi tomada pelo clã. Isso só a fazia pensar que quando se formasse ela teria de encontrar algum emprego para conseguir continuar a vida, uma vez que ela mesma não iria poder morar na escola.

    Voltando a andar do lado dele, segurando a mão do homem por quem ela era apaixonada, Kat sorriu “Prometo parar de ficar zanzando por aí, assim conseguimos chegar em breve, certo?” A raposa perguntou animada, tentando imaginar como seria o grande Gusu Lan. Ela havia passado o tempo todo tentado decorar todas as regras do clã, mas era complicado lembrar de todas elas, mas estava se esforçando.



      Data/hora atual: Qui Dez 03, 2020 8:00 pm