Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

In the shadows

Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

In the shadows Empty In the shadows

Mensagem por Askalians em Dom 22 Nov - 21:24

Quando Miyu entra nas sombras, ás vezes ela vai para um lugar especial...

O lugar era bem amplo e grande, cheio de estantes forradas de livros antigos. Alguns mais empoeirado do que outros. Havia uma espécie de escrivaninha no dentro com uma cadeira, um relógio cuco pequeno na mesa e também uma cama, que parecia que às vezes era usada.

Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

Conquistas :

In the shadows Empty Re: In the shadows

Mensagem por Askalians em Dom 22 Nov - 23:45

In the shadows 7d1cc7b37102eb6b2aeba584281c4dc3012a1772

Nome: Miyu | Apelido: --
    Arquétipo: Humana | Conceito: Bruxa
    Tipo sanguíneo: B- | Idade: 16 anos | Aniversário: 31/10
    Nacionalidade:Japonesa | Altura: 1,60 cm | Peso: 70 kg

- Sim, fui eu... este lugar é o meu refúgio... onde eu me fico longe da escola e estudo coisas que a escola não pode me ensinar e que preciso saber mais e mais. Cada mago ou bruxo possui um refúgio como esse e este é o meu...

Viu que ele havia mudado fisicamente dentro daquele lugar.

- Não se preocupe... Apenas Alcides e eu vivemos aqui. Ninguém mais sabe como chegar aqui ou me encontrar aqui então é um lugar seguro... – foi então colocada no chão delicadamente.

Ouviu toda a explicação dele sobre sexo e entendeu que realmente não tinha conhecimento nenhum sobre aquilo e nem dentro daquele lugar havia algum livro sequer que falava sobre o assunto. Viu ele se aproximar da mesa e se encostar nela, cruzando os braços sobre o peito. Parecia que havia algo de errado com ele e podia sentir isso com as oscilações de energia do lugar.

Ela se senta meio que de cabeça baixa na cama que havia ali e começa a falar:

- Eu apenas sinto que... fazendo isso é o primeiro passo de eu me libertar das regras do coven... não que eu esteja usando você para isso mas, você disse que me ajudaria... – ela amassa de leve a barra da saia entre os dedos.

- Muita coisa que você fala eu ainda não entendo, mas gosto quando diz sobre “me proteger”... ninguém me diz essas coisas... – Se encolhe um pouco mais e continua falando, apesar de achar que o rumo que aquilo estava tomando não estava mais sendo gostoso como antes:

- Eu já li que é algo especial, mas eu entendo se tiver mudado de ideia.. não se preocupe... vai ficar tudo bem... – ela não conseguia encarar ele. Estava contendo uma mistura de sentimentos de tristeza e frustração que simplesmente não queria levantar a cabeça para olha-lo e descobrir o quão patética que era.

Então ela levanta da cama tentando manter alguma compostura e, de costas para ele diz:

- Bom... se quiser voltar para a escola eu te levo de volta... se quiser ler um pouco fique a vontade... eu vou... lavar meu rosto... já venho... – e fez menção em sair andando, mas ainda não saiu.

Caelestia
    Cavaleiro Jedi
    Caelestia
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 35

Mensagem por Caelestia em Seg 23 Nov - 1:31

In the shadows Aaaaf1f6365af59f38af

Nome: Utsukushī Akuma | Apelido: Akuma
    Arquétipo: humano | Conceito: hanyo (meio youkai)
    Tipo sanguíneo: Desconhecido | Idade: 17 anos | Aniversário: 24/07
    Nacionalidade:Japonesa | Altura: 1,86m | Peso: 80kg

Ele nunca sabia o que esperar de Myiu, E lá estava ela mais uma vez, falando sobre coisas que admitia não conhecer, mas que gostaria de aprender, de se libertar de regras impostas pelo seu povo e de contar com a ajuda dele.

Em um primeiro momento, Akuma chegou a se sentir decepcionado com Myiu, embora ela dissesse que não, tudo levava a crer que, mais uma vez, ele estava sendo  usado. Chegou a se questionar se ela não pretendia ter um relacionamento com ele apenas para afrontar as regras de seu coven.

Mas então ele viu a atitude dela mudar. Ela se encolheu como se estivesse triste com a situação. Sua voz tinha um tom de frustação e ela parecia não conseguir mais olha-lo.

Então se deu conta que nada com Myiu seria simples. Ela estava desejando coisas que ainda não entendia e se o fato dele ter se afastado dela, provocou na garota aquela mudança de atitude, talvez houvesse realmente alguma verdade, algum sentimento que fosse ainda desconhecido para ela, pela falta de experiência.

Ele desencostou da mesa e com dois ou três passos largos alcançou a garota a abraçando por trás. Abaixando a cabeça, sentiu o cheiro doce dos cabelos de Myiu e beijou o ombro dela.

- Eu não quero voltar. Quero ficar aqui. Quero ficar com você. Eu não desisti. Eu disse que vou te mostrar e vou mostrar. Só quero ter certeza que você está bem com o que decidiu.

Akuma a segura gentilmente pelos ombros e a vira de frente para ele. Pega uma das mãos da menina e coloca em seu peito, para que ela pudesse sentir o quão rápido seu coração estava batendo.

- Eu quero que você confie em mim e pare de se preocupar com o que eu digo e você não entende. Apenas sinta! E se você tiver vontade de fazer alguma coisa, faça. Se solte. Deixe seu instinto te guiar.

A mão dele sobe pelo rosto dela e seu polegar contorna os lábios da garota. Ele aproxima seu rosto do dela, seus lábios quase se tocando. O hálito quente de ambos se misturando

- Eu quero que você seja minha Myiu. SÓ minha... minha namorada... minha mulher...

Ele sussurra antes de finalmente juntar seus lábios em um beijo lascivo, enquanto a abraça, trazendo o corpo dela para junto do seu.

Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

Conquistas :

Mensagem por Askalians em Qua 25 Nov - 14:46

Talvez tudo com relação a ela fosse algo simples se pensar que não havia experiência alguma envolvia, mas ao mesmo tempo isso tornava tudo bem mais complicado e acrescido da falta de tato em se expressar que ela possuía, não fazia nada parecer tão fácil assim.

Havia momentos que as palavras dele pareciam confusas para ela, mas será que eram confusas mesmo ou acabavam soando confusas pois ela não conseguia entender o que significava? Será que era tão incapaz assim?

Quando sentiu aquele gostoso abraço por trás, se arrepiou por inteiro e aquelas doces palavras fizeram seu coração errar um ou dois compassos e dar gostosos rodopios felizes de novo, em seu peito. E então, ele a faz virar de frente para si e ela consegue apenas dizer:

- Eu tenho certeza...

Miyu sente o coração de Akuma bater em seu peito quando o toca. Ele batia rápido, tão quando o próprio coração dela também.
    Em um reflexo, ela pega a mão dele e faz a mesma coisa. Queria mostrar para ele que retribuía da mesma forma.

Instinto? Será que a garota possuía algum para então se deixar guiar? Ela entendia bem o que ele dizia e tentaria não se preocupar com cada palavra que ele falava e simplesmente deixa esse nível de confiança flutuar entre os dois. Era difícil isso para ela, pois não confiava em mais ninguém além do seu familiar, mas iria se esforçar o bastante. Ela confiava em Akuma mas talvez de um jeito diferente do que ele pudesse imaginar.

O toque da mão em seu rosto a confortava e ao mesmo tempo a hipnotizava e ela sussurrava em meio ao hálito dele:

- Eu confio... Akuma...

E então seus lábios foram arrebatados e ela o abraçou gentilmente...

Caelestia
    Cavaleiro Jedi
    Caelestia
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por Caelestia em Qui 26 Nov - 20:30

Tipo sanguíneo: Desconhecido | Idade: 17 anos | Aniversário: 24/07

Akuma aprofunda o beijo, explorando com a língua toda a boca da bruxa, sentindo o sabor doce de seu beijo e mordiscando vez ou outra os lábios carnudos dela.

Ele aperta mais a cintura dela, enquanto a suspende do chão, de forma lenta, fazendo com que o corpo dela deslizasse sobre o seu. E assim, a sustentando apenas pela cintura, ela leva Myiu até a mesa no centro do cômodo. A cama estava mais próxima e convidativa, mas ao pensar em como a jovem ficaria exposta aos seus toques, estando sobre a mesa, o deixava mais excitado.

Akuma coloca Myiu sentada sobre o tampo da mesa e interrompe o beijo apenas por tempo o suficiente para agarrar as coxas da menina, as separando e se posicionando entre elas. Ele as aperta e, em um movimento mais brusco, puxa Myiu para mais perto, fazendo seus corpos colidirem, encaixando sua pelve na dela, a permitindo sentir sua excitação que já estava latente.

Ele a olha nos olhos, a respiração ofegante, admirando como o peito dela subia e descia a cada respiração.

Suas mãos sobrem em uma caricia lenta pelas coxas de Myiu e param na cintura. Aproximando sua boca da orelha dela, ele dá uma leve mordida no lóbulo antes de falar em uma voz mais rouca e baixa.

- Sim, minha Myiu, confie. Não farei nada que você não queira. Pode me parar se quiser e quando quiser, mas... – Ele beija o pescoço dela antes de acrescentar – Por hora quero que feche os olhos e apenas se permita sentir... Se entregue a mim, Myiu.

Ele encosta sua testa na dela, sentindo o delicioso aroma que ela possuía. Suas mãos acariciavam a cintura de Myiu, até que lentamente adentraram por de baixo da blusa dela, acariciando primeiro as costas e depois vagando lentamente até as laterais, enquanto seus polegares faziam uma lenta massagem na pele alva da barriga da bruxa.

Tomado mais uma vez pelo desejo, Akuma a beijou. Naquele momento sentia uma enorme sede por provar cada sabor, cada som, cada aroma que Myiu poderia lhe oferecer. O beijo era forte, intenso e perdido nas sensações maravilhosas que lhe traziam, as mãos dele começaram a se mover pelo corpo dela, subindo, acariciando, suspendendo a blusa dela pelo caminho, até parar na curva dos seios, onde seus polegares faziam carícias, desejoso de segurar a carne macia e senti-los por inteiro em suas mãos.

Akuma procurava manter o mínimo de raciocino para se lembrar que Myiu era virgem. Não queria assusta-la e tão pouco que ela o parasse, por isso ir com calma, dando tempo para que ela se acostumasse a cada nova sensação, pelo menos até que seu corpo começasse a responder livremente as suas caricias, lhe parecia a forma mais certa de trata-la. E ele se preocupava sim com ela, pois queria que a primeira vez dela fosse uma experiência maravilhosa para a jovem bruxa.

- Myiu... – Ele sussurra entre o beijo

Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

Conquistas :

Mensagem por Askalians em Sex 27 Nov - 17:52

O beijo dele era provocante e causava nela uma enxurrada de novas sensações. A cada toque e leve mordiscada ela se arrepiava e se derretia.

O aperto que ele dava as vezes na cintura dela arrancava um ou outro suspiro da jovem inexperiente. Ela nem conseguiu perceber quando ele a levantou e a colocou sentada sobre a mesa, pois em seus braços, Miyu flutuava.

Quando ele interrompeu brevemente o beijo e afastando de leve as pernas dele se posicionou no meio, a garota levemente corada suspirou e o olhou no fundo dos seus olhos. Ainda estava abraçada com ele, com as mãos ao redor do seu pescoço. Seu peito também subia e descia com a respiração que pouco a pouco ficava ofegante e a sensação de poder sentir a excitação dele era diferente e desconhecida, porém prazerosa para ela.

As mãos de Akuma então subiam por suas coxas arrancando arrepios a cada toque até que pararam em sua cintura e com aquela voz baixa e rouca ele falou mais uma vez e lhe beijou o pescoço. Ela não estava em condições de conseguir pensar nada e apenas murmurou baixo:

- Sim... Akuma...

O toque de uma testa com a outra foi gentil e as carícias de Akuma retornavam e Miyu não conseguia se manter de olhos abertos com aquilo tudo. Era bom demais e ela gemia baixo, principalmente quando ele lhe tocou a barriga. Seria aquilo algum tipo de ponto fraco?

E mais um beijo se iniciou. Ela não conseguia dizer o que ele fazia, como fazia ou até mesmo onde tocava, mas era tudo incrível e maravilhoso vindo dele, tanto que pouco a pouco ela não conseguia segurar os gemidos e eles pouco a pouco aumentavam em tom de voz.

Ela queria mais e mais que ele continuasse com aquilo, que a levasse até as nuvens com cara toque em seu corpo, descobrindo cada canto que ela não sabia poder ser tão prazeroso assim. Com sua pouca experiência, o que ela conseguia apenas fazer naquele momento era tocar de leve o rosto de Akuma com a ponta dos dedos, como se estivesse arranhando ele de leve, instintivamente e da mesma forma que ele sussurrava o nome dela entre o beijo, ela gemeu criando um fino barulho como se fosse um breve assobio vindo de seu interior:

- Ahnm... Akuma...

Caelestia
    Cavaleiro Jedi
    Caelestia
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por Caelestia em Sex 27 Nov - 20:46

Tipo sanguíneo: Desconhecido | Idade: 18 anos | Aniversário: 24/07

Instantaneamente Akuma soube que seu nome sussurrado por entre os gemidos de Myiu era como uma permissão para que prosseguisse.

Suas mãos então continuaram com as carícias, subindo lentamente pela lateral do corpo dela, tocando os seios da jovem, os polegares roçando de leve os mamilos por sobre o sutiã, enquanto sua blusa continuava sendo suspensa pelo caminho.

Akuma para o beijo e lentamente retira a blusa de Myiu, a jogando de lado em um canto do cômodo, apreciando a bela visão dos seios dela em uma bonita peça de renda.

Seus olhos brilhavam e as características de sua aura Oni se faziam presentes nesse momento, mesmo mantendo a aparência humana.

Em um movimento rápido ele retira sua própria blusa e pega as mãos de Myiu levando ambas ao seu peito, guiando a mão da jovem em uma exploração ao seu corpo.

- Agora abra os olhos Myiu. Olhe para mim... Não racionalize e nem tente entender, apenas sinta...Você quer me tocar? Você pode me tocar onde e como quiser... Eu quero sentir suas mãos em mim. – O timbre da sua voz era rouco e sedutor.

Soltando as mãos de Myiu, para que ela pudesse explorar seu corpo por conta própria, Akuma leva as mãos novamente até as coxas roliças da jovem, acariciando, levando-a a mover levemente os quadris contra sua pelve, roçando sua ereção contra o sexo dela.

Ele geme com o contato intimo e seu olfato apurado começa a captar um aroma diferente exalado pelo corpo da bruxa. Seria excitação?

Ele volta a tocar sua testa na dela, antes de lhe roubar um beijo rápido, porém intenso.

Desfazendo o beijo, a ponta de seu nariz toca a bochecha de Myiu, inalando o aroma que agora tinha notas mais cítricas, e desce acariciando a pele com a ponta de seu nariz até o pescoço da jovem, onde lhe dá uma suave mordida.

- Seu cheiro é delicioso, Myiiu... Me inebria... – A voz sussurrada, rouca, o hálito quente contra a pele do pescoço, onde ele deposita uma série de beijos.

Suas mãos desejosas acariciam a parte interna daquelas coxas roliças, subindo lentamente por elas, deixando os dedos deslizarem de forma sedutora por sobre a calcinha, apurando o olfato na tentativa de sentir o aroma ainda delicado que dali exalava.

Suas mãos continuam viajando explorando o corpo da jovem, tocando a pele alva de sua barriga nua, até alcançar os seios cheios que ele aperta com desejo.

Afastando o rosto do pescoço de Myiu, Akuma olha atentamente para a moça, queria ver a reação dela, gravar a expressão de prazer aos seus toques. Ter certeza que ela desejava aquilo tanto quanto ele.

Ele acaricia os seios dela algumas vezes por sobre o tecido de renda delicado, antes de sua mão subir até as alças que ele abaixa gentilmente, puxando a peça para baixo no movimento, expondo quase toda a carne macia dos seios redondos de Myiu ao seu desejoso e intenso olhar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 3 Dez - 20:07