Ficava vidrada olhando para as estatuas de bichinhos aquilo prendeu sua atenção, pois era fofinho demais. Enquanto Johan estava em missão a caminho do balcão na busca de algo para beber. Naquele momento com os cotovelos apoiados na mesa pensativa só apreciava o cenário junto a musica que tocava em baixo volume vindo do seu Smartphone que estava a mesa, provavelmente tivera sido a causa de não ter percebido à aproximação da jovem vendedora, bom foi assim que ela se apresentou, e aquilo de inicio pareceu bem estranho quem diria algo do tipo
"Eu sou uma simples e humilde vendedora de flores", no momento apenas encarava a jovem com um sorriso, mantinha-se distraída conversando naturalmente mais relaxada que o normal, ainda assim escondia seu cosmo como foi combinado com o Johan.
-Oi! Eu me chamo Kira, poderia me contar algo mais sobre este lugar bonito? Perdoe minha falta de educação como você se chama jovenzinha? vou ficar com duas flores, mas de elas de presente para aquele casal bonito ali...Apontava para um casal qualquer.
-É um presente, se perguntarem use da desculpa de presenteá-los por formarem um belo casal ou algo do tipo...Assim que terminou a conversa com a garota, se despedindo e desejando boas vendas, voltava a encarar o lugar apreciando seu ambiente despreocupada, mas não sabia ela que toda essa paz estava prestes a terminar, e foi quando Johan retornou com as bebidas que ela teve uma sensação estranha ao ve-lo serio.
Pegou seu suco e deu um gole demostrando que estava bastante contente com as férias/missão, sorria a todo momento, mas foi só ele pegar a sua mão e falar aquilo sobre cosmos sinistros que sua expressão mudou, tudo que não queria que acontecesse estava acontecendo e isso parecia muita conhecidência ou sacanagem do destino.
Pegava seu Smartphone e desligava a musica, era visível que não estava muito feliz em saber sobre o possível Stalker. isso estava estampado em sua cara, mas respirou fundo e voltou a sorrir apenas aproximou seu rosto perto do ouvido do Johan quem estivesse vendo de longe apenas pensaria se tratar de um afago de casal, mas era para disfarçar sua conversa.
-Vamos manter o cosmo escondido e seguir nosso caminho igual a um simples casal de férias, tipo como se nada tivesse acontecido, eu não senti nada, provavelmente o cosmo era de alguém que chegou muito perto de você...Voltava a sua posição e dava mais um gole em sua bebida.
-Não queira ver a medusa furiosa, nem uma dança poderia tirar a fúria dela, por estragarem suas férias ... Sorria novamente, mas ainda assim mantinha-se alerta agora, não gostava da sensação de ficar se cuidando, mas descontaria essa frustação de terem estragado seu dia espancando sem piedade quem estava seguindo ambos.
-Então querido o que achou do lugar? Não podemos nos perder diante de tanta beleza né... Conheci uma garota estranha que vendia flores se apresentou de forma estranha e seguiu seu rumo... Bom, que seja, no mais não podemos perder nosso trem... Sorria novamente.
OFF: - estilo de roupa:
Só comenta o lugar que devemos ir, que vou ver se consigo um passe livre para o lugar.