Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Sombras Rastejantes

Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

Reputação : 60
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Sombras Rastejantes - Página 2 Empty Re: Sombras Rastejantes

Mensagem por Srta. Moon Qui Jan 21, 2021 8:35 pm

Seria permanecia a encarar o Johan gesticulando sobre sua conversa com uma das mãos.
    -Perdoe pelo incomodo Senhor Bradley, estou tentando tomar algum rumo na vida e o Senhor sabe sobre minha paixão pelos meus estudos, encontrei este lugar por indicação de uma conhecida, não sei qual o mistério que o cerca, deve ser uma instituição para filhos de pessoas famosas ou algo do tipo, eu precisava da sua ajuda em uma carta de recomendação a uma visita por alguns dias neste lugar, aprender mais sobre sua forma de ensino entre outros assuntos...
        Ficava escutando a desculpa do reitor de provavelmente não iria conseguir, logo o respondia com gentileza.
    -Senhor eu devo ficar em Sicília por uma semana, tenho outros assuntos para resolver, palestras a assistir, estes tipos de coisa o senhor sabe muito bem como é a vida dos interessados em fazer algo pelo mundo...
        Despediu-se do reitor dava mais algumas explicações do lugar e que estava acompanhada, sabia que o local onde estava querendo entrar era privado, mas provavelmente tinha algum dono que pagava as contas dos gastos internos etc.

Sorrindo voltava sua atenção ao Johan.
    -Você vai ter que me aturar por mais alguns dias de férias em  Sicília, vou ver se consigo uma entrada vip para o lugar secreto... Ou você pode ir avisar aquela piranha de lago doce (poseidra)  sobre o que está acontecendo aqui...Mas prefiro ficar na espera... Então qual sua decisão querido? Quer me abandonar aqui sozinha no meio do nada e se jogar nos braços daquela piranha de lago doce (Poseidra), ou me acompanhar na missão férias em Sicília. A escolha é sua querido, mas escolha bem e com sabedoria....
        Não conseguia segurar a gargalhada que fazia sua barrida doer de tanto rir.

OFF:
    estilo de roupa:
    Sombras Rastejantes - Página 2 806b4610
    OFF²:

Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

Reputação : 36

Mensagem por Pikapool Qui Jan 21, 2021 11:35 pm

A música é o vínculo que une a vida do espírito à vida dos sentidos. A melodia é a vida sensível da poesia!
    Aguardei calmamente até que Kira desligasse seu celular para que talvez tivesse uma boa noticia.

- Não poderia deixar uma senhorita indefesa sozinha exposta aos males do mundo. - Pondero por um instante. - Ou seria o mundo que estaria em perigo perante tal donzela? - Concluo em tom de brincadeira.

Enquanto considero minhas opções, caminho até uma árvore próxima, repouso a mão sobre ela e olho aos céus.

- Toda essa beleza e calmaria... - Esboço um sorriso. - Certamente eu lhe farei companhia. Nunca se sabe quando teremos outra oportunidade como esta. - Espreguiço bocejando. - Já que teremos que ficar por aqui mais alguns dias. Que tal pegarmos o trem e fazermos uma pequena excursão pela Sicília? - Voltei-me para Kira aguardando sua resposta.
    [/quote]
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

Conquistas :

Mensagem por Srta. Moon Sex Jan 22, 2021 10:44 am

Fazia biquinho ao responde-lo juntando os braços rente ao peito de mãos unidas.
    -Ohhh o Senhor vai me proteger dos males do mundo, sou uma criatura muito abençoada por ter um príncipe encantado me protegendo em nossa jornada...
    Seguia ao seu lado e apenas o escutava ele a falar, logo estava atenta ao lugar a sua volta, mas ainda assim não manifestava seu cosmo.
    -Eu sabia que daríamos muito bem querido, então vamos gastar nosso tempo liv...digo nosso tempo preciso na investigação em Sicília, eu peguei um folheto naquela ultima estação de trem, e marquei alguns possíveis lugares onde poderíamos começar...
    Mostrava o folheto e nele estava marcado os lugares turísticos de Sicília, nem fez questão de esconder que faria um passeio turístico, já que tinha que esperar o reitor retornar a ligação.
    Ficou ali parada de frente ao flautista, era incomodo ser baixa, pois dava um pouco de dor no pescoço ter que encarar os mais altos.
    - Vamos para onde agora querido?

OFF:
    estilo de roupa:
    Sombras Rastejantes - Página 2 806b4610
    OFF²:

Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

Mensagem por Pikapool Ter Jan 26, 2021 2:34 am

A música é o vínculo que une a vida do espírito à vida dos sentidos. A melodia é a vida sensível da poesia!
    Kira pareceu não se incomodar com a ideia do tour pela ilha. Muito pelo contrário, ela logo mostrou-me um daqueles panfletos turísticos. Realmente estava preparada para um... passatempo.

- Creio que devemos começar pegando aquele trem. Hmm, e que tal começarmos pela capital, Palermo? - Abri espaço dando passagem para a mesma. - Senhorita! - Enquanto seguimos até a estação, em deboche fingi um tom tristonho e lamentei. - Malditos bisbilhoteiros. Graças a eles, não pude rasgar seu vestido. - Concluo em tom malicioso.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

Mensagem por spectro Qua Jan 27, 2021 11:08 am

Sombras Rastejantes - Página 2 43357eb5ef983aa2e9ae1cbf66bfff08

Dois dias se passam o casal fica hospedado em um hotel voltando a civilização pela linha de trem, estavam ainda na ilha da Sicilia, mas em sua capital como sugeriu Johan, então Kira recebe a ligação de volta de seu antigo Reitor:

Sombras Rastejantes - Página 2 3379349_1381076499672.36res_300_169 - ... Infelizmente não consegui nenhum passe livre para você querida, mas descobri que na verdade não é uma universidade e sim uma catedral, ela é vigiada para que ninguém invada roubando assim os artefatos de ouro e prata que há na catedral, dificilmente eles abrem ao público, visto que a propriedade de fato é particular, mas eu consegui o nome da pessoa que é a dona do terreno, ele é um padre, embora tenha doado para a Igreja, o local ainda é dele, na catedral, eles não só estudam teologia, mas também abrigam padres e freiras, além de algumas crianças pobres e alguns adolescentes, embora não pude arranjar uma visita sua, eu apenas descobri isso da região, desculpe não conseguir te ajudar, o nome do Padre dono do local é Frey um dinamarquês que mora atualmente na Itália...

O velho reitor entrega por sms o endereço de uma Igreja onde Frey sempre frequenta, a partir dali era com a dupla e mesmo assim seria difícil entrarem no local para espionar, aparentemente durante o tempo que ficaram ali, nada de suspeito aconteceu, nada de movimento que poderia de certo modo prejudicar as atividades dos servos de Poseidon..
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

Conquistas :

Mensagem por Srta. Moon Sab Fev 06, 2021 3:44 pm

Aproveitou ao máximo seus dias de férias o flautista era uma boa companhia, claro nestes mesmos dias de excursão tratou de reunir informações sobre o lugar secreto e misterioso, por sorte queria encontrar o dono daquele cosmo poderoso que seu companheiro havia sentido no dia da florista, mas pelo visto nada de encontra-lo, por um lado foi bom, não queria estragar sua folga e curtição.
          Quando recebeu o telefonema de seu mentor relatando que não havia conseguido nada além de um nome e lugar no qual ela poderia começar a investigar. Kira na beirada da piscina sorria para Johan, agradecendo ao senhor reitor pela informação e ajuda, mais tarde mandaria uma singela doação a Academia no qual ele era reitor.
    -Então querido, consegui algo melhor do que rasgar minhas roupas no momento... Sorria saindo da beirada da piscina pegando uma toalha e secando seu corpo sentada na cadeira enquanto dava todos os detalhes sobre o padre Frey e a igreja, além das crianças que moravam no lugar secreto, claro tinha a igreja no qual ele frequentava.
    -Então vamos sondar a data do nosso casamento querido? Acho que o Padre Frey pode nos ajudar... Sorria novamente com a piada, não cansava com aquilo, gostava de fazer quem quer que estivesse os vigiando de bobo.

OFF:
    falar tudo que o Reitor me contou além de mostrar a mensagem.

Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

Mensagem por Pikapool Dom Fev 07, 2021 12:30 pm

Os dias estavam tão monótonos quanto os dias nas profundezas. Realmente podia concluir que Kira tinha total razão quando renomeou nossa missão como ferias.

Felizmente um telefonema parecia que nos colocaria em movimento mais uma vez. Não importava o quanto minhas melodias a beira da piscina fossem doces e calmas. Tal noticia fazia-me queimar em um desejo lascivo por... Um largo sorriso estampava minha face.

- Devo reconhecer que é uma bela vista. - Disse encarando Kira enquanto ela saia da piscina.

Após todas as explicações e ao fim apenas levantei-me estendendo a mão a Kira.

- Casamento? Não precisava de tanto... - Sorrio maliciosamente, mas não prossigo com a piada. - Se é o que desejas? Ficarei honrado em acompanhar-te.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

Mensagem por spectro Qua Fev 10, 2021 5:47 pm

Então o casal foi se casar saindo da ilha na Sicília e voltaram a Itália, indo a uma catedral buscando pelo Frey, acharam o local e era uma construção magnífica, as paredes do local eram pintadas de prateado, pelo menos no lado de fora parecia ser uma Catedral bastante bela e ostentava um certo luxo.

Sombras Rastejantes - Página 2 2Q==

Havia um jardim belo em volta com uma trilha que ia até as portas da construção, flores de várias formas, tamanhos e perfume ornavam o jardim, algumas delas, Kira notou, que eram as mesmas que a garota das flores tinha oferecido a ela dias atrás em Roma, o casal não estava em Roma, mas ainda estava em sua volta dentro da região administrativa de Lazio.
    Ao adentrar na trilha das flores sentiram uma presença, algo de valor havia dentro daquela catedral e apenas uma freira estava no local vindo na direção dos dois, ela se aproximava calmamente com andar sereno e passos lentos, mas estava a uns bons 30 metros ainda dos dois. A trilha era em linha reta possibilitando um caminhar agradável.

Freira:
    Sombras Rastejantes - Página 2 4758-151910886
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

Conquistas :

Mensagem por Srta. Moon Sex Fev 12, 2021 8:35 pm

Ficou um pouco envergonhada com sua brincadeira, as vezes não tinha um limite de até onde poderia ir, mas novamente sorria. Não demorou muito para se arrumar, queria sair um pouco, e nada melhor que ir visitar o tal padre.
       Pelo caminho seguia ao lado do Johan, seu foco era em seu aparelho a procura de alguma musica boa, mantinha os fones no ouvido, mas o baixo volume que manteve em sua configuração lhe permitia ouvir seu acompanhante de missão. No entanto ainda escondia seu cosmo não queria lutar na frente de tantas pessoas ou pior ainda chamar a atenção de algum inimigo, as vezes se perguntava se o inimigo vinha de brinde junto ao pacote de alistamento obrigatório na servidão ao Poseidon.
      Assim que começou a escutar a musica escolhida encarou o Johan com um sorriso sem jeito.
    -Então querido qual o plano em relação a ela e ao encontro com o padre?
    Concentrou sua atenção a mulher que vinha ao encontro de ambos. Deixaria o Johan usar de seu charme para ver se ele arrancaria algo útil da mulher que não seja suas roupas.

OFF:
    Deixar o Pikapool brilhar.
    OFF²:
    roupa:
    Sombras Rastejantes - Página 2 80748210

Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

Mensagem por Pikapool Seg Fev 22, 2021 10:09 pm

Diante de uma bela catedral que parecia ocultar mais do que podíamos ver. Diante o caminho das flores apenas ouvi as palavras de Kira e não compreendi sua reação, já que faria mais sentido a noiva estar mais animada para tal evento.

- Não se preocupe quanto a isso. - Sorrio ajeitando o cabelo de Kira atras de sua orelha.

Tomo a frente e sigo pelo caminho em direção a freira e ao aproximar-me amistosamente sorri abrindo os braços.

- Buongiorno signorina! Estamos aqui para vermos o padre Frey. Minha amada gostaria que ele celebrasse nosso casamento. - Concluo apontando para Kira.
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

Conquistas :

Mensagem por Srta. Moon Dom Fev 28, 2021 12:33 pm

Sorria como sempre ajeitava o boné, meio sem jeito seguiu para perto de ambos, encarava Johan.
    -Querido achei o lugar muito bonito, seria um sonho realizado casar-se aqui... estendia a mão para cumprimentar a mulher.
    -Oi eu me chamo Kira...e como meu noivo acabou de comentar queríamos conversar com o responsável por este belo lugar, ver se poderíamos agendar um dia para nosso casamento... Afetuosamente segurava no braço do Johan, novamente sorrindo antes de ajeitar a mochila no ombro.
    -Afinal tá na hora de prende-lo em um compromisso mais serio, e pelo visto ele não tem como escapar...

OFF: -?-
    OFF²:
    roupa:
    Sombras Rastejantes - Página 2 80748210

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Mar 03, 2021 5:25 am