Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Street Fighter - World Warrior

    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4575
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Street Fighter - World Warrior - Página 12 Empty Re: Street Fighter - World Warrior

    Mensagem por spectro Ter Jul 06, 2021 11:30 am

    @Gelatto Ai caramba, não tem uma lista de defeitos vc terá de adquirir o livro do 4D&T, se vc não conseguir eu listo aqui o nome ai os que te interessarem eu descrevo, vc não possui nenhum defeito então só poderia pegar 1 caso no próximo nível pegar outro e acumular 2 ganha um talento.
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5736
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Street Fighter - World Warrior - Página 12 Empty Re: Street Fighter - World Warrior

    Mensagem por Srta. Moon Ter Jul 06, 2021 10:04 pm

    Srta. Moon efetuou 1 lançamento(s) de dados Street Fighter - World Warrior - Página 12 D10 (d10.) :
    1
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5736
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Street Fighter - World Warrior - Página 12 Empty Re: Street Fighter - World Warrior

    Mensagem por Srta. Moon Ter Jul 06, 2021 10:05 pm

    Novidade nessa merda de dado
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5736
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Street Fighter - World Warrior - Página 12 Empty Re: Street Fighter - World Warrior

    Mensagem por Srta. Moon Ter Jul 06, 2021 10:08 pm

    Apanhei tanto no jogo e ainda tiro 1 no dado. Tá certo. faltava só eu ficar devendo essa merda de xp Razz
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4575
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Street Fighter - World Warrior - Página 12 Empty Re: Street Fighter - World Warrior

    Mensagem por spectro Qui Jul 08, 2021 8:45 am

    @Srta. Moon escreveu:Apanhei tanto no jogo e ainda tiro 1 no dado. Tá certo. faltava só eu ficar devendo essa merda de xp Razz
    Palma palma palma não príemos cânico!!! albino albino santa rendeer rendeer

    atrasei mas vou ver se posto agora...
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3205
    Reputação : 3

    Street Fighter - World Warrior - Página 12 Empty Re: Street Fighter - World Warrior

    Mensagem por gaijin386 Qui Jul 08, 2021 10:23 am

    Só na questão dos pontos de vida ainda estou me agarrando "no copo"? Tipo ainda estou com 00 pontos de vida ^^'.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4575
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Street Fighter - World Warrior - Página 12 Empty Re: Street Fighter - World Warrior

    Mensagem por spectro Qui Jul 08, 2021 11:17 am

    Pior que sim Gaijin, deixei com zero pq vcs ainda não tiveram um descanso digno, com cama cobertor e travesseiros limpinhos e sim estão no mundo de areia no frio e quase sem água e comida, ainda pode se mover normalmente devido ao ponto de ação gasto, então morreu mas passa bem, está com zero de vida mas pode agir normalmente só bastante ferido e com dores...
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5736
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Street Fighter - World Warrior - Página 12 Empty Re: Street Fighter - World Warrior

    Mensagem por Srta. Moon Qui Jul 08, 2021 11:56 am

    Tranquilo só fiquei puta com o dado mesmo 10 chances e saiu "1"
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 11184
    Reputação : 81
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Street Fighter - World Warrior - Página 12 Empty Re: Street Fighter - World Warrior

    Mensagem por Sandinus Seg Jul 12, 2021 9:06 pm

    Me mudei e estou sem Net, assim que der, posto.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4575
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Street Fighter - World Warrior - Página 12 Empty Re: Street Fighter - World Warrior

    Mensagem por spectro Ter Jul 20, 2021 12:30 pm

    @Gelatto  e então vamos upar seu pj?? Então caso queira os talentos válidos eu vou botar aqui peraí...

    Tem mais, porém me avise se quiser ver outros o livro 4D&T que estou usando... Mas alguns talentos foram mudados daí eu aviso quando vc pegar um que foi...

    ta aki:
    Escolha de Talentos

    Talentos são poderes que  personagem será capaz de manifestar a lista abaixo contém os selecionáveis...


    Aparência Inofensiva

    Por algum motivo, você não parece perigoso. Talvez
    por ser uma garota, talvez por parecer pequeno,
    fraco ou inválido. De qualquer forma, seu aspecto pouco
    ameaçador apanha o adversário desprevenido.

    Benefício: você recebe um bônus de +2 em sua
    Iniciativa e testes de Diplomacia, apenas contra um
    oponente que nunca viu você lutar antes, e que seja de
    mesmo tamanho ou maior.

    ___________________________________________________

    Arena

    Você é mais habilidoso agindo em determinado
    lugar ou terreno.

    Benefício: escolha um destes tipos de terreno: florestas,
    montanhas, pradarias (planícies, estepes e
    savanas), rios e lagos, oceanos, desertos, regiões geladas,
    subterrâneos, áreas urbanas. Você recebe um bônus
    de +1 em todos os seus testes de perícias quando
    age neste tipo de terreno.

    Especial: você pode adquirir este talento várias vezes,
    cada vez escolhendo outro tipo de terreno.

    Especial: você também pode escolher um lugar
    específico como sua arena, como um vale, aldeia, prédio,
    estrada, navio... no entanto, você não pode escolher áreas
    de grande extensão como uma metrópole, país ou
    continente. Ou Tóquio. Especialmente Tóquio!

    _________________________________________________

    Armadura Natural

    Sua pele é mais rígida que o normal para sua raça.
    Benefícios: você recebe um bônus de +2 em sua
    Classe de Armadura.

    Especial: você pode adquirir este talento várias
    vezes. Seus benefícios se acumulam.

    Artes Marciais Aprimoradas

    Você é altamente treinado na arte do combate desarmado
    e capaz de causar mais dano com seus golpes.

    Pré-requisito: Artes Marciais.

    Benefício: a margem de ameaça de seus golpes
    desarmados aumenta para 19 ou mais.

    _________________________________________________

    Artes Marciais Avançadas

    Você é um grande mestre na arte do combate desarmado
    e capaz de causar danos sérios com seus golpes.

    Pré-requisitos: Artes Marciais, Artes Marciais Aprimoradas.

    Benefícios: quando você consegue um acerto decisivo
    em um ataque desarmado, causa o triplo de dano.
    Normal: um ataque desarmado causa o dobro de
    dano em um acerto decisivo.

    Combater com Duas Armas

    Seu treinamento permite que você use uma arma
    em cada mão. Em cada rodada você ganha um ataque
    extra com a segunda arma.

    Benefício: usando duas armas Pequenas, você pode
    fazer um ataque extra por rodada. No entanto, todos os
    seus ataques sofrem um redutor de –4.

    Especial: um personagem que também tenha o
    talento Artes Marciais pode fazer dois ataques desarmados
    por rodada.

    Especial: um personagem que também tenha o
    talento Usar Armas Maiores pode usar duas armas Médias.
    Um personagem que também tenha o talento Usar
    Armas Maiores Ainda pode usar duas armas Grandes.

    Cosplayer

    Você é um adepto dos disfarces e representação de
    papéis, sendo capaz de personificar qualquer pessoa ou
    criatura, por mais estranha que seja.

    Benefício: você recebe um bônus de +2 em testes
    de Blefar e Disfarces.

    Desejo de Viver

    Você é determinado em resistir à morte.

    Benefício: você recebe um bônus de +2 em testes
    de Vontade para continuar ativo quando fica com 0 Pontos
    de Vida; +2 em testes de Vontade para continuar
    consciente quando está derrotado; e +2 em testes de
    Fortitude para continuar vivo quando está morrendo.

    Evasão

    Você sabe se desviar rápido.


    Benefícios: Com este talento certos ataques especiais, como uma
    Bola de Energia ou uma magia Bola de Fogo, permitem
    um teste de Reflexos para que a vítima sofra metade do
    dano normal.

    Especial: Evasão só pode ser usada por um personagem
    sem armadura ou usando armadura leve. Um
    personagem indefeso não pode se beneficiar da Evasão.

    Foco em Arma

    Você luta melhor com certo tipo de arma ou técnica.
    Pré-Requisitos: proficiente com a arma, Bônus
    Base de Ataque +1.

    Benefício: você recebe um bônus de +1 em testes
    de ataque com a arma escolhida. Artes Marciais, Bola de
    Energia, Golpe Poderoso e outras manobras também
    podem ser escolhidas como “armas” para receber o benefício
    deste talento.

    Especial: você pode escolher este talento diversas
    vezes, uma vez para cada arma ou técnica.

    Foco em Perícia

    Você tem certo dom para uma determinada perícia.
    Benefícios: escolha uma perícia que possua. Você
    recebe um bônus de +3 em todos os testes dessa perícia.

    Especial: você pode escolher este talento várias vezes,
    cada vez para uma perícia diferente.

    Especial: para as perícias Observar e Ouvir, é melhor
    adquirir o talento Sentidos Especiais (Visão Aguçada
    e Audição Aguçada, respectivamente).

    Fuga

    Quando o bicho pega, você consegue providenciar
    para seus aliados uma retirada estratégica.

    Pré-requisitos: Perícia Esconder-se e Blefar.

    Benefícios: em situações de combate, você pode
    utilizar uma rodada completa para fazer um teste de
    Blefar (resistido contra Sentir Motivação do adversário
    que tiver esta perícia mais alta). Se tiver sucesso, você
    pode fazer também um teste de Esconder-se (resistido
    contra Observar do adversário) para remover você e seus
    companheiros da batalha, levando todos para o esconderijo
    seguro mais próximo.

    Normal: sem este talento, qualquer personagem
    pode usar a perícia Blefar para criar uma distração e então
    Esconder-se para sumir, mas apenas para si mesmo.

    Golpe Giratório

    Pré-Requisitos:  Des +15.

    Você pode saltar e girar como um ciclone, desferindo
    um grande número de golpes contra quaisquer oponentes
    próximos.

    Benefício: você pode, como uma ação de rodada
    completa, fazer um número de ataques desarmados
    igual a seu modificador de Destreza, contra um mesmo
    oponente ou vários oponentes adjacentes.

    Especial: o atacante pode gastar um Ponto de Ação
    para aumentar o dano de seus golpes em +1D cada.

    Você pode remover apenas aliados derrotados, morrendo
    ou voluntários. Um companheiro não pode ser
    removido da batalha contra a vontade.

    Golpe Poderoso

    Você consegue desferir um golpe fortíssimo que
    lança longe seus inimigos.

    Benefício: com uma rodada completa, você pode
    usar um ataque desarmado para aplicar um gancho, chute
    vertical, cabeçada ou golpe similar contra o alvo. A vítima,
    além de sofrer dano normal, deve ter sucesso em um
    teste de Reflexos (CD 10 + dano sofrido) ou cairá.

    Um personagem caído sofre um redutor de –4 em
    suas jogadas de ataque e não pode usar armas de arremesso.
    Também recebe um redutor de –4 em sua CA
    contra ataques corpo-a-corpo, mas sofre um bônus de
    +4 em sua CA contra ataques à distância. Levantar-se
    exige uma ação de movimento.

    Especial: o atacante pode gastar um Ponto de Ação
    para aumentar o dano do Golpe Poderoso em +2D.

    Grande Fortitude

    Você é mais resistente que as pessoas normais.

    Benefício: você recebe um bônus de +2 em testes
    de Fortitude.
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2300
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Street Fighter - World Warrior - Página 12 Empty Re: Street Fighter - World Warrior

    Mensagem por Gelatto Qua Jul 21, 2021 6:44 pm

    @spectro escreveu:@Gelatto  e então vamos upar seu pj?? Então caso queira os talentos válidos eu vou botar aqui peraí...

    Tem mais, porém me avise se quiser ver outros o livro 4D&T que estou usando... Mas alguns talentos foram mudados daí eu aviso quando vc pegar um que foi...

    ta aki:

    Escolha de Talentos

    Talentos são poderes que  personagem será capaz de manifestar a lista abaixo contém os selecionáveis...


    Aparência Inofensiva

    Por algum motivo, você não parece perigoso. Talvez
    por ser uma garota, talvez por parecer pequeno,
    fraco ou inválido. De qualquer forma, seu aspecto pouco
    ameaçador apanha o adversário desprevenido.

    Benefício: você recebe um bônus de +2 em sua
    Iniciativa e testes de Diplomacia, apenas contra um
    oponente que nunca viu você lutar antes, e que seja de
    mesmo tamanho ou maior.

    ___________________________________________________

    Arena

    Você é mais habilidoso agindo em determinado
    lugar ou terreno.

    Benefício: escolha um destes tipos de terreno: florestas,
    montanhas, pradarias (planícies, estepes e
    savanas), rios e lagos, oceanos, desertos, regiões geladas,
    subterrâneos, áreas urbanas. Você recebe um bônus
    de +1 em todos os seus testes de perícias quando
    age neste tipo de terreno.

    Especial: você pode adquirir este talento várias vezes,
    cada vez escolhendo outro tipo de terreno.

    Especial: você também pode escolher um lugar
    específico como sua arena, como um vale, aldeia, prédio,
    estrada, navio... no entanto, você não pode escolher áreas
    de grande extensão como uma metrópole, país ou
    continente. Ou Tóquio. Especialmente Tóquio!

    _________________________________________________

    Armadura Natural

    Sua pele é mais rígida que o normal para sua raça.
    Benefícios: você recebe um bônus de +2 em sua
    Classe de Armadura.

    Especial: você pode adquirir este talento várias
    vezes. Seus benefícios se acumulam.

    Artes Marciais Aprimoradas

    Você é altamente treinado na arte do combate desarmado
    e capaz de causar mais dano com seus golpes.

    Pré-requisito: Artes Marciais.

    Benefício: a margem de ameaça de seus golpes
    desarmados aumenta para 19 ou mais.

    _________________________________________________

    Artes Marciais Avançadas

    Você é um grande mestre na arte do combate desarmado
    e capaz de causar danos sérios com seus golpes.

    Pré-requisitos: Artes Marciais, Artes Marciais Aprimoradas.

    Benefícios: quando você consegue um acerto decisivo
    em um ataque desarmado, causa o triplo de dano.
    Normal: um ataque desarmado causa o dobro de
    dano em um acerto decisivo.

    Combater com Duas Armas

    Seu treinamento permite que você use uma arma
    em cada mão. Em cada rodada você ganha um ataque
    extra com a segunda arma.

    Benefício: usando duas armas Pequenas, você pode
    fazer um ataque extra por rodada. No entanto, todos os
    seus ataques sofrem um redutor de –4.

    Especial: um personagem que também tenha o
    talento Artes Marciais pode fazer dois ataques desarmados
    por rodada.

    Especial: um personagem que também tenha o
    talento Usar Armas Maiores pode usar duas armas Médias.
    Um personagem que também tenha o talento Usar
    Armas Maiores Ainda pode usar duas armas Grandes.

    Cosplayer

    Você é um adepto dos disfarces e representação de
    papéis, sendo capaz de personificar qualquer pessoa ou
    criatura, por mais estranha que seja.

    Benefício: você recebe um bônus de +2 em testes
    de Blefar e Disfarces.

    Desejo de Viver

    Você é determinado em resistir à morte.

    Benefício: você recebe um bônus de +2 em testes
    de Vontade para continuar ativo quando fica com 0 Pontos
    de Vida; +2 em testes de Vontade para continuar
    consciente quando está derrotado; e +2 em testes de
    Fortitude para continuar vivo quando está morrendo.

    Evasão

    Você sabe se desviar rápido.


    Benefícios: Com este talento certos ataques especiais, como uma
    Bola de Energia ou uma magia Bola de Fogo, permitem
    um teste de Reflexos para que a vítima sofra metade do
    dano normal.

    Especial: Evasão só pode ser usada por um personagem
    sem armadura ou usando armadura leve. Um
    personagem indefeso não pode se beneficiar da Evasão.

    Foco em Arma

    Você luta melhor com certo tipo de arma ou técnica.
    Pré-Requisitos: proficiente com a arma, Bônus
    Base de Ataque +1.

    Benefício: você recebe um bônus de +1 em testes
    de ataque com a arma escolhida. Artes Marciais, Bola de
    Energia, Golpe Poderoso e outras manobras também
    podem ser escolhidas como “armas” para receber o benefício
    deste talento.

    Especial: você pode escolher este talento diversas
    vezes, uma vez para cada arma ou técnica.

    Foco em Perícia

    Você tem certo dom para uma determinada perícia.
    Benefícios: escolha uma perícia que possua. Você
    recebe um bônus de +3 em todos os testes dessa perícia.

    Especial: você pode escolher este talento várias vezes,
    cada vez para uma perícia diferente.

    Especial: para as perícias Observar e Ouvir, é melhor
    adquirir o talento Sentidos Especiais (Visão Aguçada
    e Audição Aguçada, respectivamente).

    Fuga

    Quando o bicho pega, você consegue providenciar
    para seus aliados uma retirada estratégica.

    Pré-requisitos: Perícia Esconder-se e Blefar.

    Benefícios: em situações de combate, você pode
    utilizar uma rodada completa para fazer um teste de
    Blefar (resistido contra Sentir Motivação do adversário
    que tiver esta perícia mais alta). Se tiver sucesso, você
    pode fazer também um teste de Esconder-se (resistido
    contra Observar do adversário) para remover você e seus
    companheiros da batalha, levando todos para o esconderijo
    seguro mais próximo.

    Normal: sem este talento, qualquer personagem
    pode usar a perícia Blefar para criar uma distração e então
    Esconder-se para sumir, mas apenas para si mesmo.

    Golpe Giratório

    Pré-Requisitos:  Des +15.

    Você pode saltar e girar como um ciclone, desferindo
    um grande número de golpes contra quaisquer oponentes
    próximos.

    Benefício: você pode, como uma ação de rodada
    completa, fazer um número de ataques desarmados
    igual a seu modificador de Destreza, contra um mesmo
    oponente ou vários oponentes adjacentes.

    Especial: o atacante pode gastar um Ponto de Ação
    para aumentar o dano de seus golpes em +1D cada.

    Você pode remover apenas aliados derrotados, morrendo
    ou voluntários. Um companheiro não pode ser
    removido da batalha contra a vontade.

    Golpe Poderoso

    Você consegue desferir um golpe fortíssimo que
    lança longe seus inimigos.

    Benefício: com uma rodada completa, você pode
    usar um ataque desarmado para aplicar um gancho, chute
    vertical, cabeçada ou golpe similar contra o alvo. A vítima,
    além de sofrer dano normal, deve ter sucesso em um
    teste de Reflexos (CD 10 + dano sofrido) ou cairá.

    Um personagem caído sofre um redutor de –4 em
    suas jogadas de ataque e não pode usar armas de arremesso.
    Também recebe um redutor de –4 em sua CA
    contra ataques corpo-a-corpo, mas sofre um bônus de
    +4 em sua CA contra ataques à distância. Levantar-se
    exige uma ação de movimento.

    Especial: o atacante pode gastar um Ponto de Ação
    para aumentar o dano do Golpe Poderoso em +2D.

    Grande Fortitude

    Você é mais resistente que as pessoas normais.

    Benefício: você recebe um bônus de +2 em testes
    de Fortitude.

    Gostei deste Golpe Giratório, só vou de tatsumaki senpukyaku de agora em diante!!!
    O ponto de atributo coloca em Inteligência.
    Pode rever meus modificadores de combate quando upar a ficha? Parece que não está aplicado o Fóco em Artes Marciais.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4575
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Street Fighter - World Warrior - Página 12 Empty Re: Street Fighter - World Warrior

    Mensagem por spectro Qui Jul 22, 2021 7:21 am

    Upado e arrumado valeu!!!!
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2300
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Street Fighter - World Warrior - Página 12 Empty Re: Street Fighter - World Warrior

    Mensagem por Gelatto Qui Jul 22, 2021 6:49 pm

    @spectro escreveu:Upado e arrumado valeu!!!!

    duas perguntas:

    1 - meus PVs não subiram?

    2 - o que quer dizer isso no final do ataque giratório?: "Você pode remover apenas aliados derrotados, morrendo ou voluntários. Um companheiro não pode ser removido da batalha contra a vontade."
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4575
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Street Fighter - World Warrior - Página 12 Empty Re: Street Fighter - World Warrior

    Mensagem por spectro Ontem à(s) 3:38 pm

    @Gelatto escreveu:
    @spectro escreveu:Upado e arrumado valeu!!!!

    duas perguntas:

    1 - meus PVs não subiram?

    2 - o que quer dizer isso no final do ataque giratório?: "Você pode remover apenas aliados derrotados, morrendo ou voluntários. Um companheiro não pode ser removido da batalha contra a vontade."

    Puts é que copiei colei por isso deu errado lá vou arrumar e aviso e os Pvs também...
    Conteúdo patrocinado


    Street Fighter - World Warrior - Página 12 Empty Re: Street Fighter - World Warrior

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 26, 2021 11:38 am