@spectro escreveu:@Srta. Moon escreveu:Ta de sacanagem comigo né? Personagem de 5 nível chapado CA 24, PV 80 e Ataque +10, vou considerar que li isso errado e continuar lutando, cara não tem ponto fraco... Ainda bem que eu regenero se não tava fudida. Que evolução astronômica foi essa?![]()
![]()
CA 24, maldito tenho que tirar 20 no dado para acertar ahuahuahauhauahu
Nisso a evolução dele é merecida, o Nimaru é um bom jogador e posta com qualidade, isto podem ver lá no mundo africano, mas mesmo assim a ficha dele ta lá a tempos no tópico, quem puxou briga foi a Mehri, ela tem que segurar a onda oras ninguém obrigou vcs a lutarem ainda receberam a oportunidade de libertar o Kobura escolhendo ele como aliado.
O Nimaru mereceu todos os Xps que ganhou e os outros também, e mesmo que postem com qualidade ou não todos os jogadores aqui são extremamente importantes, alguns abandonaram o jogo e caramba que chapéu eu tomei tendo que adaptar em tudo, algumas coisas até não saíram legal, e sei que dedicamos um tanto considerável de nossa vida aqui no fórum, por isso tento ao máximo valorizar a todos, a final poderíamos estar fazendo um monte de coisas, mas estamos aqui no fórum, mesmo que alguns não possam dar tanto tempo assim aqui, saiba que vc tem o selo do Mestre, parabéns a todos, mas agora eu vou matar vcs uhuahuahuahuahua... To de brincs, acredito que ainda vai dar certo toda esta bagunça aí, mas vai ser osso, sofrido, vamos ver na verdade... E sim vou pegar pesado...
Agora que vi que o Nimarue ta no nivel 5: 80 Pvs e CA 24 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem condições.