@Pikapool escreveu:O char do @gaijin386 é a cara de um amigo. A diferença é que só usa camisa, shorts e crocs. XD
Ainda bem que na última hora mudei a personagem para uma versão mais goth. Caso contrário, seria quase que uma cópia da @Srta. Moon. Até o nome é parecido. Kkkkk
Vou procurar escutas e câmeras em casa. Vai que a Moonzera está a me monitorar e eu não sei. xD
Com Keller sendo o fortão, a Moon a bonitona, eu a estranha e o Gaijin o diferente. Só sobrou o dogue alemão para o @Brazen ser. xD
Tá parei. É o sono. xD
@Srta. Moon escreveu:Falto o Nerd das tecnologia. No entanto Senhor Pikapool eu pensei em uma apresentadora com boa aparência para chamar atenção do publico alvo seja ele qual for no momento eu sabia que tu ia fazer uma gótica metida a bruxa no dia que escreveu que ia ficar com Ocultismo (bruxaria). Criei uma daquelas guria sem o cabelo colorido que fica de cosplay fazendo biquinho ou falando fininho para ganhar Like de virjão![]()
Ai que entra a personagem do Pikapool, querendo ou não ela vai ter que ver os vídeos de picaretagem e jogar uma atuação para os fãs que amam o jeito gótico dela![]()
Falta comprar o cachorro, mas teremos um para a "referencia"![]()
Nem sei em que tipo de orgia macabra a Moon tá pensando. XD@Srta. Moon escreveu:Tipo vai todo o pessoal catando o fantasma na casa. A atuação é só na edição do vídeo né
Porque o Keller tá azedo? Só criou um bombado que vai segurar os cabos pra alguém voar. XD@Srta. Moon escreveu:@Pikapool deixa o @Christiano Keller ser feliz, ele tá azedo hoje... Criou o segurança, vai sair no braço com os fantasmas, ou carregar o equipamento, um bundinha esportista mascarado hauhauahuahau
@Pikapool escreveu:Nem sei em que tipo de orgia macabra a Moon tá pensando. XD@Srta. Moon escreveu:Tipo vai todo o pessoal catando o fantasma na casa. A atuação é só na edição do vídeo néPorque o Keller tá azedo? Só criou um bombado que vai segurar os cabos pra alguém voar. XD@Srta. Moon escreveu:@Pikapool deixa o @Christiano Keller ser feliz, ele tá azedo hoje... Criou o segurança, vai sair no braço com os fantasmas, ou carregar o equipamento, um bundinha esportista mascarado hauhauahuahau
@Srta. Moon escreveu:@Pikapool escreveu:Nem sei em que tipo de orgia macabra a Moon tá pensando. XD@Srta. Moon escreveu:Tipo vai todo o pessoal catando o fantasma na casa. A atuação é só na edição do vídeo néPorque o Keller tá azedo? Só criou um bombado que vai segurar os cabos pra alguém voar. XD@Srta. Moon escreveu:@Pikapool deixa o @Christiano Keller ser feliz, ele tá azedo hoje... Criou o segurança, vai sair no braço com os fantasmas, ou carregar o equipamento, um bundinha esportista mascarado hauhauahuahau
Audiência...
Espero não ser este alguém a voar, no mais devo confessar que tu anda pensando em tudo, vai ficar com a tarefa de distribuir os afazeres hauhauahauhauha
@Christiano Keller escreveu:Pessoal,
Segue o Arthur Silva: www . myth-weavers.com/sheet.html#id=2388998
Espero que atenda algumas das expectativas do grupo. Sei que não atenderá todas. Aguardo comentários.
Atenciosamente,
Christiano
@Pikapool escreveu:@Master_of_Puppets, cara que jogo foda o Phasmophobia. Só vi uns gameplays, mas cara muito show. Assim que tiver um tempo com certeza vou jogar.
@Brazen escreveu:
- Spoiler:
NOME: José Antônio da Silva Xavier
OCUPAÇÃO: Youtuber e estudante de biologia11:37 30/01/2021
FOR 10
CON 12
POD 18
DES 9
APA 10
TAM 12
INT 15
EDU 14
SAN: 90
Sorte: 90
Ideia: 75
Saber: 70
Bônus de Dano (BD): 22 = 0
Pontos de Vida: 12
Pontos de Magia: 18
Pontos de Sanidade: 90
PONTOS DE HABILIDADES:
- Biologia 80%
- História Natural 40%
- Física 20%
- História 30%
- Geologia 30%
- Antropologia 30%
- Primeiros Socorros 20%
- Química 30%
PONTOS DE INTERESSES PESSOAIS:
- Arte 30%
- Dirigir Automóvel 30%
- Lábia 20%
- Computação 30%
- Ocultismo Bestial 40%
Equipamentos:
- Notebook
- smartphone com câmera decente
- camera profissional com tripé
- Bolsa pra guardar a tralha toda
- Um canivete suiço, presente de um ex-namorado que o corneou
www . myth-weavers.com/sheet.html#id=2390489
@Master_of_Puppets escreveu:@Pikapool escreveu:@Master_of_Puppets, cara que jogo foda o Phasmophobia. Só vi uns gameplays, mas cara muito show. Assim que tiver um tempo com certeza vou jogar.
Que bom que curtiu, é um jogo muito maneiro quando se joga com outras pessoas. Não sei se viu as partidas dele, mas recomendo ver no canal do MaxMRM, ele jogou bastante e há vários bons momentos.