Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Briga em Família - Tormenta

    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1480
    Reputação : 47

     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Empty Re: Briga em Família - Tormenta

    Mensagem por Pikapool Dom Mar 07, 2021 10:44 am

    Mantenho. Esperança é para aqueles que ficam sentados esperando que as coisas melhorem. Quem realmente quer melhorar levanta a bunda da cadeira e arregaça as mangas.

    Mas tentarei explicar a mente da Theririel para @Srta. Moon. xD

    A mente da elfa é mais ou menos assim.
     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Cn10

    Se fosse bondosa você até poderia ter esperança dela ter esperança. xD
    Mas ainda sim seria algo aleatório. xD
     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Cb10

    E no caso da maldade...
     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Cm10

    Faz sentido? Não, mas o Homer é fod@. Kkkkkkkk
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5785
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Empty Re: Briga em Família - Tormenta

    Mensagem por Srta. Moon Dom Mar 07, 2021 12:44 pm

    Rascunho, falta mais um talento e itens, estou vendo o bg

    rascunho da ficha Élpis:


     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Elisss10

    Nome: Élpis ou (pode chamar de esperança deusa também serve).
    Raça: Qareen
    Classe: Usurpadora; Nível:8; Tendência:Neutra; Sexo:Feminino; Idade:20; Altura:1,70; Tamanho: m; Deslocamento:9m;
    (2) For 12 =
    (2) Dex 12 =
    Con 10 =
    (4) Int 14  +2 racial = 16 + 3
    (4)Sab 14 -2 racial  = 12 + 1
    (14) Car 18 + 4 racial + 4 nível = 26 +  8
    PVs: 16 + 8 + 84 = 108;
    Pms: 30;
    Pa:;
    Iniciativa: 1;
    Percepção:1;
    Idiomas:.
    CA: + 8 Car + 1 Dez + 4 nível = 23
    Ataques: Base +6
    Corpo + 7
    Distancia +7

    Resistências:
    Fort: 4 +2 talento = 6
    Refl: 4 +1 = 5
    Vont: 4 +2 talento +1 = 7

    Pericias 2 + int(3)/ Talentos:
    Conhecimento(int) 11 + 3 = 14
    Identificar magia (int) 11 + 4 racial + 3 = 18
    Intuição (sab) 11 + 4 classe+ 1 = 16
    Enganação (car) 11 + 4 classe + 8 = 23
    Furtividade (dex) 11 + 4 classe + 1 = 16
    1° Vitalidade das fadas
    3° Magias em combate
    5° Toque longínquo
    7° Liderança

    Habilidades Classe/Raça:
    Inimigo dos deuses
    má reputação
    Proteção divina + 4
    discrição + 4 (enganação, furtividade e intuição)
    Autoconfiança
    Roubo de poder divino (dom da ressureição)
    -usar armadura leve
    -usar arma simples
    -usar escudos
    -furtividade maior
    -vontade de ferro
    racial:
    +4 identificar magia
    voo 1x dia
    Luz resistência eletricidade 10

    Magias:
    todas

    Dinheiro:
    7000
    Itens:
    Chapéu do Disfarce 1800
    Manto da Resistencia +2 4000
    ? x Elixir de mana menor 90
    2 x Bandoleira de poções 20

    imagem nas costas (sim uma âncora afinal sou a deusa da esperança)
     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Epppp10
    lema: "a esperança é a ultima que morre".

    Liderança:


     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Ellywi10.

    Nome:
    Raça: Gnomo;
    Classe Nível: Barda 6;
    Tendência: Leal e neutra;
    Sexo: Feminino;
    Idade:; Altura:; Tamanho:;
    Deslocamento:9m;

    Feito com 20 pontos segundo o livro básico
    2 For 12 -2 raça; 10
    2 Dex 12; 12
    2 Con 12 + 2 raça; 14
    4 Int 14 +4 raça; 18
    2 Sab 12; 12
    8 Car 16 + 2 nível. 18

    PVs:12 + con 2 > 3 + con 2 = 34;
    Pms: 15;
    Pa:;
    Iniciativa: 10;
    Percepção:10;
    Idiomas:.
    CA:
    Ataques: Base+ 4
    Corpo + 4
    Distancia +5

    Resistências:
    Fort:3 + 2 ;
    Refl:3 +1 + 2 talento ;
    Vont:3 +1 +2 talento.

    Pericias 9~3/ Talentos: 1°,3°,5°
    -Devoto (Élpis = Senhora da Esperança e padroeira dos gnomos) 1º
    -Treino Pericia (Oficio Alquimia) 3°
    -?????? 5°
    9 Atuação (Canto)(Car 4), 13
    9 Conhecimento Religião (Int 4), 13
    9 Diplomacia (Car 4), 13
    9 Enganação (Car 4),  13
    9 Identificar Magia (Int 4), 13
    9 Iniciativa (Des 1), 10
    9 Intuição (Sab 1), 10
    9 Ladinagem (Des 1), 10
    9 Obter Informação (Car 4), 13
    9 Percepção (Sab 1). 10
    9 Oficio (Alquimia) Int 4 + 4 racial 17

    Habilidades Classe/Raça:
    Conhecimento bardo
    2 Musica Bardo(Fascinar, Melodia Revigorante)
    Musica Bardo (Canção Assustadora)
    Musica Bardo (Inspirar Competência)
    Musica Bardo (Sugestão)
    Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro
    Raça
    +4 Inteligência, +2 Constituição, –2 Força. Gnomos são inteligentes e resistentes, mas também fracos.
    • Tamanho Pequeno. Gnomos ganham +1 na classe de armadura, +1 nas jogadas de ataque e +4 em testes de Furtividade, mas precisam usar armas menores.
    • Visão na Penumbra. Um gnomo ignora camuflagem (mas não camuflagem total) por escuridão.
    • +4 em testes de Intuição e Ofício (alquimia). Gnomos são perspicazes e familiarizados com ilusões e poções.
    • Classe de armadura +4 contra adversários de tamanho Grande ou maior.
    • Gnomos podem se comunicar com animais livremente, como a magia falar com animais.
    • Gnomos com Carisma 10 ou mais podem lançar as seguintes magias livremente: globos de luz, prestidigitação e som fantasma

    Magias:

    Dinheiro:;
    3000
    Itens:.
    Símbolo sagrado Élpis
    Livro com musicas e rimas em louvor a Élpis
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 8115
    Reputação : 152
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Empty Re: Briga em Família - Tormenta

    Mensagem por Dycleal Dom Mar 07, 2021 2:16 pm

    É uma mulher de "Classe" kkkkkkkkk
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5785
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Empty Re: Briga em Família - Tormenta

    Mensagem por Srta. Moon Dom Mar 07, 2021 7:26 pm

    ficha terminada

    Élpis:


     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Elisss10

    Nome: Élpis Esperança (pode chamar de esperança, padroeira dos gnomos também serve).
    Raça: Qareen
    Classe e Nível: Usurpadora 8;
    Tendência:Neutra;
    Sexo:Feminino;
    Idade:20;
    Altura:1,70;
    Tamanho: m;
    Deslocamento:9m;
    (2) For 12 =
    (2) Dex 12 =
    Con 10 =
    (4) Int 14  +2 racial = 16 + 3
    (4)Sab 14 -2 racial  = 12 + 1
    (14) Car 18 + 4 racial + 4 nível = 26 +  8
    PVs: 16 + 8 + 84 = 108;
    Pms: 30;
    Pa:;
    Iniciativa: 1;
    Percepção:1;
    Idiomas:. Valkar, celestial e gnomo.
    CA: + 8 Car + 1 Dez + 4 nível = 23
    Ataques: Base +6
    Corpo + 7 (espada curta dano 1d6+1)
    Distancia +7 (Besta leve, dano 1d6)

    Resistências:
    Fort: 4 + 2 Manto +2 talento = 7
    Refl: 4 + 2 Manto + 1 = 7
    Vont: 4 +2 talento +2 Manto +1 = 9

    Pericias 2 + int(3)/ Talentos:
    Conhecimento Religião (int) 11 + 3 = 14
    Identificar magia (int) 11 + 4 racial + 3 = 18
    Intuição (sab) 11 + 4 classe+ 1 = 16
    Enganação (car) 11 + 4 classe + 8 = 23
    Furtividade (dex) 11 + 4 classe + 1 = 16
    1° Vitalidade das fadas
    3° Magias em combate
    5° Toque longínquo
    7° Liderança

    Habilidades Classe/Raça:
    Inimigo dos deuses
    má reputação
    Proteção divina + 4
    discrição + 4 (enganação, furtividade e intuição)
    Autoconfiança
    Roubo de poder divino (dom da ressureição)
    -usar armadura leve
    -usar arma simples
    -usar escudos
    -furtividade maior
    -vontade de ferro
    racial:
    +4 identificar magia
    voo 1x dia
    Luz resistência eletricidade 10

    Magias:
    todas

    Bg
    Élpis se mostra ao mundo de forma elegante, suas roupas e tecidos finos e caros, sua armadura é delicada e bela, a tiara de nuca em forma de louro realça ainda mais seus olhos de um azul claro, em sua capa ostenta uma âncora estilizada, por mais que não precise, pois quando usa de seu poder magico o mesmo símbolo brilha como um farol de esperança em suas costas, por ser uma Qareen está e a forma escandalosa de Wylla mostrar-se a todos e isso a irrita, mas não comenta sobre o assunto. Sempre se mantém calma, preocupa-se com o bem estar da sua avoada amiga, que já se meteu em diversos perigos com religiosos não muito sociáveis. Fora tudo isso é dona de uma beleza sem igual, isso as vezes acaba deixando ela irritada, pelo fato de Fidem dizer que sua raça tem a mais bela mãe de todos.


     Élpis é natural de Magika, teria passado o resto de sua existência naquele plano, mas devido ao desaparecimento de seu marido ela se viu obrigada a ir para Arton, foi o nome que encontrou entre os livros de estudo do seu sumido esposo.
      Por Arton aprendeu a usurpar a magia divina graças a suas instrutoras em um grupo organizado e secreto de Usurpadoras, seu treinamento foi cansativo, mas no final conseguiu alcançar seus objetivos não estava limitada ao conhecimento divino, como sempre tinha ambição do conhecimento de todas as magias e conseguiu isso tornando-se uma Usuradora, hoje não sabe onde encontrar suas tutoras e nem o palácio no qual viveu por alguns anos tre4inando, o mesmo muda sempre de lugar, e as alunas assim que se formam são jogadas ao mundo a própria sorte a única coisa certa é que quando a Irmandade precisa de algo você percebe a presença de um envelope magico a sua cabeceira da cama, uma missão em nome da Irmandade secreta. Esconde ser uma usurpadora devido aos fanáticos sem noção que não admitem e aceitam sua habilidade em conjurar sem restrição as magias divinas, pois eles permanecem presos a suas escolhas para o resto da vida e ela por sua vez permanece livre.
      Passou por diversos problemas devido sua origem, as pessoas acreditavam que ela deveria realizar todos os desejos caso focem pedidos, anos se passaram e sua busca sem fim por seu esposo não havia chegado a lugar algum, poucas pistas de onde ele poderia estar levaram a lugar nenhum, ainda assim nunca desistiria em procura-lo, em suas aventuras por aquele mundo novo, acabou encontrando uma gnoma chamada Fidem Obelix, que por fim a seguiu em sua jornada, com sua amiga aprendeu um pouco mais sobre Arton e seus costumes. A adoração da pequena em relação a sua pessoa venho em forma de gratidão por tê-la salvo da morte certa. Élpis não se importa muito quando Fidem espalha sua palavra e bênçãos pelas cidades onde passam ou pelas missões realizadas com sucesso. Cada feito ganha uma canção. Ser a deusa da Esperança é um exagero pensa Élpis, mas não questiona sua amiga.
      O estranho de tudo é ver as pessoas acreditando e tendo esperança em algo, isso faz até mesmo Élpis se sentir bem, com o tempo começou a participar do que achava ser uma brincadeira, só percebeu que a coisa estava seria quando usou de sua magia para reencarnar um morto e o resultado foi vê-lo em retorno na forma de um gnoma, neste dia Fidem a nomeou como Padroeira dos Gnomos, alguém que restauraria a sua raça a muito abandonada e sem rumo uma guia a esperança de um novo amanhã para eles.
      Em meio a toda essa confusão Élpis nunca perdeu a esperança em encontrar seu marido sumido, compartilhou com sua amiga sobre este seu objeto e explicou um pouco dos planos existenciais e o plano do qual era de sua origem, nem precisa dizer o quanto a Fidem ficou ainda mais admirada e com os olhos brilhando.

    Dinheiro:
    160 Po
    Itens:
    Chapéu do Disfarce (mantem a ilusão da coroa de louros e armadura) 1800
    Manto da Resistencia +2 (manto com o símbolo sagrado da Élpis)  4000
    4 x Elixir de mana menor 90
    2 x Bandoleira de poções 20
    Símbolo Sagrado de Luxo (seu símbolo) 50
    Espada Curta 15
    Besta Leve 35
    Organizador Pergaminho 25
    Mochila
    Odre
    3x virotes
    (500 Po em componentes de magia).

    imagem nas costas (sim uma âncora afinal sou a deusa da esperança)
     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Epppp10
    lema: "a esperança é a ultima que morre".

    Liderança:


     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Ellywi10.

    Nome: Fidem Obelix
    Raça: Gnomo;
    Classe Nível: Barda 6;
    Tendência:  neutra e bondosa;
    Sexo: Feminino;
    Idade:; Altura:; Tamanho:pequeno;
    Deslocamento:9m;

    Feito com 20 pontos segundo o livro básico
    2 For 12 -2 raça; 10
    2 Dex 12; 12
    2 Con 12 + 2 raça; 14
    4 Int 14 +4 raça; 18
    2 Sab 12; 12
    8 Car 16 + 2 nível. 18

    PVs:12 + con 2 > 3 + con 2 = 34;
    Pms: 15;
    Pa:;
    Iniciativa: 10;
    Percepção:10;
    Idiomas: Valkar, gnomo, taurico, Abissal, Draconico
    CA: (+1 tamanho + 3 nível + 1 dex + 5 couraça de Élpis) = 20
    Ataques: Base+ 4 + 1 Tamanho
    Corpo + 5 gládios dano 1d6
    Distancia + 6 Arco Longo  dano 1d8

    Resistências:
    Fort:3 + 2 + 1 Manto de Élpis = 6
    Refl:3 +1 + 2 talento + 1 Manto de Élpis = 7
    Vont:3 +1 +2 talento + 1 Manto de Élpis = 7

    Pericias 9~3/ Talentos: 1°,3°,5°
    -Devoto (Élpis = Senhora da Esperança e padroeira dos gnomos) 1º
    -Treino Pericia (Oficio Alquimia) 3°
    -Foco (Oficio Alquimia) 5°

    9 Atuação (Canto)(Car 4), 13
    9 Conhecimento Religião (Int 4), 13
    9 Diplomacia (Car 4), 13
    9 Enganação (Car 4),  13
    9 Identificar Magia (Int 4), 13
    9 Iniciativa (Des 1), 10
    9 Intuição (Sab 1), 10
    9 Ladinagem (Des 1), 10
    9 Obter Informação (Car 4), 13
    9 Percepção (Sab 1). 10
    9 Oficio (Alquimia) Int 4 + 4 racial + 3 foco =20

    Habilidades Classe/Raça:
    Conhecimento bardo
    2 Musica Bardo(Fascinar, Melodia Revigorante)
    Musica Bardo (Canção Assustadora)
    Musica Bardo (Inspirar Competência)
    Musica Bardo (Sugestão)
    Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro
    Raça
    +4 Inteligência, +2 Constituição, –2 Força. Gnomos são inteligentes e resistentes, mas também fracos.
    • Tamanho Pequeno. Gnomos ganham +1 na classe de armadura, +1 nas jogadas de ataque e +4 em testes de Furtividade, mas precisam usar armas menores.
    • Visão na Penumbra. Um gnomo ignora camuflagem (mas não camuflagem total) por escuridão.
    • +4 em testes de Intuição e Ofício (alquimia). Gnomos são perspicazes e familiarizados com ilusões e poções.
    • Classe de armadura +4 contra adversários de tamanho Grande ou maior.
    • Gnomos podem se comunicar com animais livremente, como a magia falar com animais.
    • Gnomos com Carisma 10 ou mais podem lançar as seguintes magias livremente: globos de luz, prestidigitação e som fantasma

    BG
    Fidem Obelix
    Fidem se mostra ao mundo de forma alegre, espalha a palavra de esperança de sua amada Deusa Élpis no qual acompanha em suas jornadas, veste-se de forma elegante, tem uma boa labia, o manto que a protege do sol como seus equipamentos tem o simbolo de uma âncra estilizada assim como seu simbolo sagrado.


     Poderia ser uma gnoma sem sal como a maioria apagada do seu mundo, mas diferente dos demais de sua raça, ela era uma lutadora sempre buscou algo mais do que sua simples e miserável existência, olha os goblins até eles conquistaram um espaço no mundo, e porque ela e sua raça não deveriam ser reconhecidos.
     Foi em uma brica e quase morte em um cerco a uma pequena tribo de goblins que Fidem conheceu Élpis, a jovem alta e bela a salvou da morte, transformou as criaturas em cinzas, bom não foi bem isso que aconteceu mas em seus contos e musicas é isso que aconteceu, foram inúmeras criaturas mortas criadas apartir dos goblins que os destruiu não era algo bonito de se ver e muito menos colocar em uma bela canção.
     Daquele dia em diante, Fidem sentiu-se tomada por uma esperança, sabia que não poderia desistir de seus sonhos como havia feito enfrentando os goblins, seguiria cegamente Élpis em sua jornada espalharia seus feitos e a transformaria em uma deusa, aquela mesma pessoa divina que salvou sua vida e por fim reencarnou um morto, dando a forma de um gnomo a ele, sabia que um dia encontraria alguém que protegeria sua raça, os marcaria no mundo, antes eram poucos escondidos e desconhecidos, mas agora deveriam saber que havia um ser divino por eles.

    Magias:
    0 = 4
    1º = 7
    2º = 3
    Dinheiro:;
    199 po
    Itens:.
    Símbolo Sagrado de Luxo (âncora símbolo da Élpis) 50PO
    Manto Resistencia +1 (Símbolo da Élpis ) 1000 PO
    Tabaco de luxo (Símbolo Élpis) 50 Po
    Couraça Mitril 1500PO
    Gládius 15 po
    Arco Longo 100 po
    4 x flechas 3po
    Kit Ladrão 30po
    Instrumento musical 50 po
    Livro com musicas e rimas em louvor a Élpis
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 8115
    Reputação : 152
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Empty Re: Briga em Família - Tormenta

    Mensagem por Dycleal Dom Mar 07, 2021 11:17 pm

    Barukhya Lâmina Púrpura


     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Barbar11

    Nome: Barukhya Lâmina Púrpura; Raça: Humana; Classe Nível: Bárbara 7/Feiticeira Aberrante 1; Tendência: CB; Sexo: Feminino; Idade: 19 Anos; Altura: 1,76; Peso: 67 kg; Olhos: Azuis; Cabelos: Negros; Pele: Morena; Tamanho: Médio; Devota de Wynna. Deslocamento: 12m;
    For 18 (+4); Dex 14 (+2); Con 18 (+4); Int 13(+1); Sab 14 (+2); Car 16 (+3).
    PVs:94; PMs: 6; PA:1; Iniciativa:+8; Percepção:+13; Idiomas: Valkar, Dracônico. CA: 21(+4 Nível, +5 Arm, +2 Des)

    Ataques: Adaga +10(1d4+6,19-20x2), Arco Longo Composto+ 9(1d8+6 x3), Espada Grande OP de adamante+12(3d8+6,19-20x2)

    Resistências: Fortitude:+11; Reflexo:+9; Vontade:+9.

    Pericias/ Talentos: Acrobacia +4; Adestrar Animais +14; Atletismo +14; Atuação (Alaúde) +7; Cavalgar +6; Cura +6; Diplomacia +7; Enganação +7; Furtividade +4; Identificar Magia +12; Iniciativa +8; Intimidação +14; Intuição +6; Obter Informação +7; Oficio (Armeira) +5; Percepção +13; Sobrevivência +13;Conhecimento arcano +12 e Intuição +13. Talentos de classe: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade Maior. Talentos adquiridos: Conhecimento Mágico, Conhecimento mágico amplo, Foco em Arma, reflexo maior, devoto-Wynna; Poder concedido: Domínio da sorte. Redução de dano +1.

    Habilidades Classe/Raça: Fúria 2x ao dia; Movimentação rápida; Esquiva Sobrenatural; Instinto Selvagem +1; Esquiva sobrenatural aprimorada; Linhagem Aberrante.

    Magias: Cantrips: Detectar magia; Luz; Raio de Frio; Resistência; Romper morto vivo; primeiro círculo: Arma Mágica; Ataque certeiro; Bom Fruto; Criar Água; Escudo Arcano; Mísseis Mágicos; Sono; Toque Chocante.

    Dinheiro:228 TO; Itens: Algibeira; 6 Bálsamo restaurador; 3 essência de maná menor; Corda 15 metros; Espelho de metal; Kit do Aventureiro; Alaúde; Mochila; Odre; Pederneira; 5 rações de viagem; Saco de dormir; Cobertor de inverno; 2 sacos de lona; traje de explorador; Traje de clima frio; 3 tochas; 2 Adaga; Cota de malha OP; Espada grande OP de adamante; arco longo composto +3; Manto da resistência +1;


    BG
        Barukhya foi achada pelos guerreiros do Totem da Lâmina Púrpura, uma pequena tribo das montanhas uivantes, que habitavam em palafitas em um lago de águas quentes que fazia a sobrevivência possível em temperaturas tão baixas. A pequena Barukhya foi encontrada ao lado dos pais mortos, um homem muito forte e uma mulher com olhos selvagem e aterrorizador, mesmo já morta. O feiticeiro identifica a mulher como uma feiticeira da linhagem aberrante e decide salvar a criança e cria-la como um membro da tribo e a adota, dando o nome de Barukhya que na linha local significa sobrevivente corajosa (Bhaaru+Khian). A menina cresce forte, corajosa inteligente e com a aura mágica da mãe. Torna-se combatente da tribo e em um combate forte com inimigos demoníacos sua tribo é destruída e morta. Barukhya consegue sobreviver ao acordar despojada e muito machucada em uma pilha de cadáveres e não morreu por ter sido considerada morta. Agora no frio, despida, sem arma e alimentos, precisa sobreviver, mas está fraca e se arrasta na direção da cabana da Feiticeira Aurora, que vive reclusa no sopé da montanha próximo do litoral e desmaia quando está próximo, porém a feiticeira a vê e a resgata, tratando seus ferimentos e recupera a bárbara e sente seu poder arcano latente e a alfabetiza, ensina sobre a atualidade no reino e no continente, ensina a tocar alaúde e a treina na arte da magia para que ela possa canalizar melhor suas habilidades. Após um ano morando com a feiticeira, resgatando artefatos mágicos para ela, pede para partir atrás da sua vingança e autoconhecimento e a feiticeira, a equipa com uma boa armadura, arma e itens mágicos em troca dos seus serviços prestados e a jovem bárbara-feiticeira parte em busca do seu destino.

    Peculiaridade: Barukhya gosta da natureza e de nadar, tem tendência ao bem, porém não tolera o mal, nem de demônios ou aberrações, adquiriu o habito de ler e beber bons vinhos (mas ainda gosta das bebidas fortes).
    Template Roubado
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4240
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Empty Re: Briga em Família - Tormenta

    Mensagem por Claude Speedy Dom Mar 07, 2021 11:37 pm

    @Pikapool escreveu:Mantenho. Esperança é para aqueles que ficam sentados esperando que as coisas melhorem. Quem realmente quer melhorar levanta a bunda da cadeira e arregaça as mangas.

    Mas tentarei explicar a mente da Theririel para @Srta. Moon. xD

    A mente da elfa é mais ou menos assim.
     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Cn10

    Se fosse bondosa você até poderia ter esperança dela ter esperança. xD
    Mas ainda sim seria algo aleatório. xD
     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Cb10

    E no caso da maldade...
     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Cm10

    Faz sentido? Não, mas o Homer é fod@. Kkkkkkkk

    Eu concordo em partes com ambas ideias... de fato, toda forma de projetar qualquer visão positiva em algo no futuro é algum tipo de esperança, mas pessoas Caóticas e Neutras que vivem de acordo com o momento o que bem quiser são a PIOR fonte de energia divina para isso... Concordo que até essas em algum momento irão manifestar algum tipo de torcida por resultados positivos, mas é muito mais fácil achar isso em outros lugares.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4240
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Empty Re: Briga em Família - Tormenta

    Mensagem por Claude Speedy Dom Mar 07, 2021 11:43 pm

    @Srta. Moon escreveu:Esperança é algo similar ao tempo, tá não chega a ser tão similar assim, independente de x ou y não ter esperança, isso não quer dizer nada, no sentido ele nunca teve esperança, em algum dia da vida dele(a) ele(a) teve esperança em algo, mas hoje é um recalcado amargurado tudo bem. Nada contra, pode ter uma cidade, reino, grupo de pessoas seja o que for sem esperança alguma, mas ainda assim existem outros reinos, cidades e pessoas com algum tipo de esperança, até mesmo um assassino, curandeiro seja o que for em algum momento da sua existência vai ter a esperança de algo.

    No sistema em regras precisaria de 1000 pessoas acreditando e o que é 1000 pessoas em um mundo? Se a elfa não acredita ou a barbara muito menos o cara lobo ali, vai existir alguém que acredite e nem precisa ser uma fé cega, ou acreditar 24 h por dia, bastar ter o sentimento, sensação ou seja lá como queira chamar ? Um pouco de esperança seja no que for e de quem for.

    Tipo a vida está em todos, o tempo a morte são coisas que meu ser existindo ou não, nem vai chegar a interferir na sua existência e crença.  Este dogma nem precisaria forçar ele nas pessoas é algo natural só tenho que associar a personagem a ele.

    Quanto ser uma Usurpadora isso é de menos, quem vai desconfiar e na verdade qual o motivo da pessoa desconfiar que eu conjuro magias divinas????? Isso é apenas para quem conhece a personagem, no que implica crença alheia na classe, que sexto sentido é esse? a não ser que um devoto apareça do nada aponte o dedo e diga tu é uma usurpadora eu sei pq eu simplesmente sei, eu te segui por toda minha vida, fiquei te espionando 24 horas por dia e tenho todos os teus registros do #papirosapp  sem contar os vídeos postados no #boladecristaltube de como ser uma usurpadora   Razz

    Só uso enganação e se falar que sou uma deusa menor já tinha uma desculpa esfarrapada de como posso usar magia divina Muahauhauhauah

    O uso de magias divinas por um usurpador pode levantar suspeitas de sacerdotes e pessoas mais profundas conhecedoras, mas de fato você se passar a maior parte do tempo como uma divindade vai ocultar esse tipo de questionamento. Teria de ser um clérigo ou alguém com conhecimento religioso vendo algum efeito mais devastador dos seus talentos mais ligados ao "Inimigo dos Deuses" para gerar algum tipo de questionamento.

    Em termos de regras eu vou deixar alguém começar a suspeitar da real origem de seus poderes caso isso aconteça. Mas você tem sim muitos artifícios para se passar por uma pequena divindade. A "canonização" já pode rolar com alguns poderes roubados ... Questão de ver o que vai dar.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4240
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Empty Re: Briga em Família - Tormenta

    Mensagem por Claude Speedy Seg Mar 08, 2021 10:03 am

    Ah, reli também seu comentário, @Srta. Moon ... Esta mudando um pouco as regras oficiais.

    Temos de determinar o que a personagem é e o que ela pensa ser!

    O Panteão - 1ª Edição:

    "Uma divindade menor é uma entidade com menos poder individual e menos seguidores que qualquer membro do Panteão, mas ainda superior aos mortais. Eles não estiveram presentes na criação do mundo e nem todos são deuses verdadeiros: algumas são apenas criaturas que possuem seus próprios cultos e clérigos. Muitas divindades menores são monstros, magos ou mortos-vivos.

    Enquanto os deuses do Panteão são reconhecidos em toda Arton, um deus menor costuma ser conhecido apenas em uma única região, reino, cidade ou aldeia. Os devotos de uma divindade menor raramente ultrapassam dez mil pessoas. É o caso de Toris, que originalmente criou o Paladino, cultuada apenas no minúsculo reino de Jallar. Deuses menores podem eventualmente aproveitar uma brecha no Panteão para ascenderem a divindades maiores - como fizeram Hyninn e Ragnar, e como alguns outros deuses menores pretendem fazer com Glórienn."

    Na sua fala.

    Srta. Moon:
    "No sistema em regras precisaria de 1000 pessoas acreditando e o que é 1000 pessoas em um mundo? Se a elfa não acredita ou a barbara muito menos o cara lobo ali, vai existir alguém que acredite e nem precisa ser uma fé cega, ou acreditar 24 h por dia, bastar ter o sentimento, sensação ou seja lá como queira chamar ? Um pouco de esperança seja no que for e de quem for."

    Você precisa ter pelo menos mil seguidores e não só pessoas que acreditem na esperança de forma aleatória, você precisa REALMENTE convencer ou as pessoas crerem que Élpis é a encarnação da esperança, além de dedicados servos. Isso não é difícil de fato por tudo que você já disse, mas tendo ainda apenas 8 níveis tem mais confiança em si mesma do que realmente poderes divinos de uma divindade menor.

    Uma das suas devotas é a barda que também faz com que mais pessoas confiem e acreditem que tem de "dar uma moeda pro seu bruxo"... Digo, dar uma moeda pra sua esperança encarnada.

    É bom lembrar que muitos dos deuses menores são meio que uma parte de um aspecto maior, talvez esperança possa ser um dos vários elementos menores da Justiça enquanto você não chutar Khalmyr de seu trono. Isso é algo que você terá de lidar em algum momento... Mas certamente não no nível 8, por hora "como uma deusa, sua serva te mantém e as coisas que ela diz te levam ao Além"...Você vai sim se manter com essa pose por muito tempo e a própria personagem tem certeza plena disso, mas em on você é uma Usurpadora de nível 8 que acredita ser uma divindade (ou que esta se tornando por "maioria de votos").

    Mas no futuro talvez se torne alguma coisa ainda mais poderosa, tirando do lugar o centro de poder divino. Tudo depende do jogo... Que vou começar agora.
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5785
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Empty Re: Briga em Família - Tormenta

    Mensagem por Srta. Moon Seg Mar 08, 2021 10:35 am

    Na verdade isso é de menos, ambos sabemos que em regras isso seria lá pelo 21 ° nível. Estou ciente que nada muda no meu 8° nível até o 20°, o que poderia fazer era criar uma base para um dia (lá no 21° nível, pegar o modelo Deus Menor). que não me serviria de nada, pois minha habilidade autoconfiança me dá o que o modelo daria, o que ganho seria mais PM e um pequeno numero de magias adicionais apenas isso.

    Sei que não vou ser uma deusa no nível em que estou, muito menos tomar o lugar do tapado do Deus da justiça distorcida. A Esperança é um elemento menor de alguma divindade mesmo, o máximo que posso fazer "é associar minha personagem a ideia de ser a encarnação da esperança apenas isso". Não vou ter nenhum beneficio em jogo estou ciente disto, o mesmo viria lá pelo 21° e ainda assim nem seria muita coisa, é só um titulo sem muita vantagem.

    Ela começou a crer que leva esperança, aceitou isso de sua amiga, quanto aos gnomos (foi em regras por ser uma raça livre, tem o Tilian mas nem conta). Vai ser algo só para jogar mesmo, não tem como ser uma deusa de verdade em regras no mínimo sou uma charlatã vendendo uma mentira para quem quiser aceitar. Por isso falo novamente tenho que associar minha imagem com a Esperança encarnada, nada mais que isso.


    Má Reputação: por roubar o poder de todos os deuses, o usurpador não é tolerado por nenhuma religião. Quase qualquer devoto que descubra um usurpador irá hostilizá-lo. O nível da hostilidade depende do indivíduo e da religião que ele segue, desde um olhar reprovador até um ataque ou ordem de prisão.

    Inimigo dos Deuses: um usurpador é afetado por canalizar energia positiva/negativa, sempre da pior maneira. Por exemplo, se um clérigo Bondoso canaliza energia positiva no usurpador, ele sofre dano. Se um clérigo Maligno canaliza energia negativa no usurpador, ele também sofre dano.

    Discrição: o usurpador aprende a ser discreto para garantir a própria sobrevivência. No 2º nível, você recebe um bônus de +2 em testes de Enganação, Furtividade e Intuição. No 7º nível, este bônus sobe para +4. A partir do 12º nível, você passa a ser um fantasma para os deuses, saindo do campo de visão divino. Você
    fica imune a qualquer magia ou habilidade mágica que revele sua posição, tendência ou qualquer outra característica que possa lhe ser prejudicial. Você ainda
    pode ser encontrado por meios mundanos, como investigação ou boataria

    Autoconfiança: no 6º nível, a certeza de ser impune mesmo aos deuses afeta o usurpador. Você passa a somar seu bônus
    de Carisma à sua classe de armadura.


    meu autoconfiança soma com a armadura? não fala nada na habilidade só diz que eu ganho o bônus somado a armadura, nem menciona ser igual a habilidade de outra classe que é sem armadura para ganhar o bônus Wink


    Nos itens: Tenho uma Tiara com o efeito do Chapéu do Disfarce.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4240
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Empty Re: Briga em Família - Tormenta

    Mensagem por Claude Speedy Seg Mar 08, 2021 10:54 am


    Seu auto confiança soma sim com TUDO ... é bem apelão.
    Tem vários talentos que somam outro atributo em AC além de destreza, em Tormenta eles ficaram ainda mais comuns

    Estou ciente de todos os truques para se ocultar sobre sua natureza Usurpadora, apenas estou comentando que por hora o mundo não a reconhece AINDA como a Esperança encarnada. Mas eu já fiz uma introdução que você esta sendo cada vez mais conhecida como deusa que caminha por aí trazendo esperança... Foi assim que te coloquei na cena inicial.

    Mas eu não nego a chance de em níveis épicos rolar essa briga com deuses... vamos ver o que vai ser... ^^

    Vou agora atualizar para as duas que estão perambulando pela cidade.
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5785
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Empty Re: Briga em Família - Tormenta

    Mensagem por Srta. Moon Seg Mar 08, 2021 11:28 am

    Vou rever meus itens, comprar uma armadura ornamentada né já que acumula. Fidem não vai ter muito trabalho em espalhar a mentira Muahuahauhau
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 683
    Reputação : 18

     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Empty Re: Briga em Família - Tormenta

    Mensagem por Simon Black Seg Mar 08, 2021 1:28 pm

    Segue minha ficha.

    " Imagem:

     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 E95ba4c90897d58634e94377ce2f6574

    " Dados Básicos:

    Nome: Anne Crowley
    Raça: Meio Elfo
    Classe: Bardo (1º), Swashbuckler (6º), Espião de Elite (1º)
    Nível:
    Tendência: NM
    Sexo: Feminino
    Idade: 20
    Altura: 1,55m
    Tamanho: Médio
    Deslocamento: 9m

    " Atributos, Características e Ataques:

    For: 10 (0)
    Dex: 22 (+6) – Com luva de Destreza +2
    Con: 14 (+2)
    Int: 14 (+2)
    Sab: 12 (+1)
    Car: 20 (+5)
    PVs: 56
    PMs: 6
    PA: -
    BBA: +7
    Iniciativa: +15
    Percepção: +7
    Idiomas: Comum, Élfico e Infernal
    CA: 27 (6 Dex, 5 Car, 4 Nível, 1 Esquiva, 1 Bônus Swashbuckler)
    Resistências: Fort: +6; Refl: +12; Vont: +7
    Dinheiro: 22 TO

    Ataques:
    Pistola c/ Bala Mitral: +14, 2d6+10, 19-20/x3, 15m, 2 Kg, Perfuração
    Adaga: +13, 1d4+4, 19-20, 3m, 0,5 Kg, Perfuração
    Florete de Adamante: +13, 1d8+4, 18-20, 1 Kg, Perfuração

    " Perícias e Talentos :


    Perícias:
    Acrobacia: +17
    Atletismo: +11
    Atuação (Música): +16
    Diplomacia: +16
    Enganação: +16
    Identificar Magia: +15
    Intuição: +12
    Ladinagem: +17
    Obter Informação: +16

    Talentos:
    Raça: Atraente
    1º Nível: Esquiva
    Bardo: Usar Armaduras Leves, Usar Armas Simples, Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro
    Multiclasse: Acuidade com Arma
    Técnica de Luta: Saque Rápido, Tiro Certeiro, Tiro Preciso
    Estilo de Combate (Tiro): Usar Arma Exótica (Pistola) e Rapidez de Recarga (Pistola)
    3º Nível: Especialização em Combate
    5º Nível: Foco em Arma: Pistola
    7º Nível: Na Mosca

    " Habilidades Raça, Classe e Magias :


    Raça:
    Tamanho Médio, Deslocamento 9m, Visão na Penumbra, 1 Talento (Atraente), 1 Perícia (Enganação), +2 em Vontade contra Encantamentos, +2 em Identificar Magia e Percepção

    Classe:
    Conhecimento de Bardo, Magias, Música de Bardo (Fascinar), Autoconfiança, Técnica de Luta, Estilo de Combate (Tiro), Evasão, Presença Paralisante, Bem Vestido, Equipamento de Espionagem

    Magias:
    Nível 0: Detectar Magia, Detectar Venenos, Pasmar, Som Fantasma
    Nível 1: Arma Mágica, Curar Ferimentos Leves, Escudo Arcano, Imagem Silenciosa, Névoa Obscurecente, Sono

    " Itens Mundanos, Especiais, Espionagem e Mágicos:


    Mundanos:
    Pistola
    Adaga
    Ácido
    Algemas
    Algibeira
    Espelho de Metal
    Kit de Aventureiro
    Kit de Ladrão
    Flauta
    Vestido Elegante
    Vestido Sensual

    Especiais:
    Florete de Adamante
    50 Balas de Mitral

    Espionagem:
    Casaca espelhada: Esta elegante casaca é tratada com magia ilusória. Uma vez que seja vestida, deixa seu usuário invisível (Invisibilidade Maior, arcana, 4º nível).

    Gás sonífero: Granadas que emitem um gás alquímico capaz de fazer mesmo o mais atento dos guardas cair em sono profundo (Sono profundo, arcana, 4º nível).

    Mágicos:
    Luva de Destreza +2
    Poção de Salto
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 683
    Reputação : 18

     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Empty Re: Briga em Família - Tormenta

    Mensagem por Simon Black Seg Mar 08, 2021 2:05 pm

    Um dos ataques foi errado.
    Deveria ser assim:
    Pistola c/ Bala Mitral: +14, 2d6+10, 18-20/x3, 15m, 2 Kg, Perfuração
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4240
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Empty Re: Briga em Família - Tormenta

    Mensagem por Claude Speedy Seg Mar 08, 2021 2:42 pm

    @Simon Black escreveu:Um dos ataques foi errado.
    Deveria ser assim:
    Pistola c/ Bala Mitral: +14, 2d6+10, 18-20/x3, 15m, 2 Kg, Perfuração

    Notei... falta também definir seu background, se vai ser aquele que você me passou.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 8115
    Reputação : 152
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Empty Re: Briga em Família - Tormenta

    Mensagem por Dycleal Seg Mar 08, 2021 3:04 pm

    @Dycleal escreveu:
    Barukhya Lâmina Púrpura


     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Barbar11

    Nome: Barukhya Lâmina Púrpura; Raça: Humana; Classe Nível: Bárbara 7/Feiticeira Aberrante 1; Tendência: CB; Sexo: Feminino; Idade: 19 Anos; Altura: 1,76; Peso: 67 kg; Olhos: Azuis; Cabelos: Negros; Pele: Morena; Tamanho: Médio; Devota de Wynna. Deslocamento: 12m;
    For 18 (+4); Dex 14 (+2); Con 18 (+4); Int 13(+1); Sab 14 (+2); Car 16 (+3).
    PVs:94; PMs: 6; PA:1; Iniciativa:+8; Percepção:+13; Idiomas: Valkar, Dracônico. CA: 21(+4 Nível, +5 Arm, +2 Des)

    Ataques: Adaga +10(1d4+6,19-20x2), Arco Longo Composto+ 9(1d8+6 x3), Espada Grande OP de adamante+12(3d8+6,17-20x2)

    Resistências: Fortitude:+11; Reflexo:+9; Vontade:+9.

    Pericias/ Talentos: Acrobacia +4; Adestrar Animais +14; Atletismo +14; Atuação (Alaúde) +7; Cavalgar +6; Cura +6; Diplomacia +7; Enganação +7; Furtividade +4; Identificar Magia +12; Iniciativa +8; Intimidação +14; Intuição +6; Obter Informação +7; Oficio (Armeira) +5; Percepção +13; Sobrevivência +13;Conhecimento arcano +12 e Intuição +13. Talentos de classe: Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade Maior. Talentos adquiridos: Conhecimento Mágico, Conhecimento mágico amplo, Foco em Arma (Espada Grande), reflexo maior, devoto-Wynna; Poder concedido: Domínio da sorte; Acerto Crítico aprimorado (Espada Grande).

    Habilidades Classe/Raça: Fúria 2x ao dia; Movimentação rápida; Esquiva Sobrenatural; Instinto Selvagem +1; Esquiva sobrenatural aprimorada; Linhagem Aberrante; Redução de dano +1.

    Magias: Cantrips: Detectar magia; Luz; Raio de Frio; Resistência; Romper morto vivo; primeiro círculo: Arma Mágica; Ataque certeiro; Bom Fruto; Criar Água; Escudo Arcano; Mísseis Mágicos; Sono; Toque Chocante.

    Dinheiro:228 TO; Itens: Algibeira; 6 Bálsamo restaurador; 3 essência de maná menor; Corda 15 metros; Espelho de metal; Kit do Aventureiro; Alaúde; Mochila; Odre; Pederneira; 5 rações de viagem; Saco de dormir; Cobertor de inverno; 2 sacos de lona; traje de explorador; Traje de clima frio; 3 tochas; 2 Adaga; Cota de malha OP; Espada grande OP de adamante; arco longo composto +3; Manto da resistência +1;


    BG
        Barukhya foi achada pelos guerreiros do Totem da Lâmina Púrpura, uma pequena tribo das montanhas uivantes, que habitavam em palafitas em um lago de águas quentes que fazia a sobrevivência possível em temperaturas tão baixas. A pequena Barukhya foi encontrada ao lado dos pais mortos, um homem muito forte e uma mulher com olhos selvagem e aterrorizador, mesmo já morta. O feiticeiro identifica a mulher como uma feiticeira da linhagem aberrante e decide salvar a criança e cria-la como um membro da tribo e a adota, dando o nome de Barukhya que na linha local significa sobrevivente corajosa (Bhaaru+Khian). A menina cresce forte, corajosa inteligente e com a aura mágica da mãe. Torna-se combatente da tribo e em um combate forte com inimigos demoníacos sua tribo é destruída e morta. Barukhya consegue sobreviver ao acordar despojada e muito machucada em uma pilha de cadáveres e não morreu por ter sido considerada morta. Agora no frio, despida, sem arma e alimentos, precisa sobreviver, mas está fraca e se arrasta na direção da cabana da Feiticeira Aurora, que vive reclusa no sopé da montanha próximo do litoral e desmaia quando está próximo, porém a feiticeira a vê e a resgata, tratando seus ferimentos e recupera a bárbara e sente seu poder arcano latente e a alfabetiza, ensina sobre a atualidade no reino e no continente, ensina a tocar alaúde e a treina na arte da magia para que ela possa canalizar melhor suas habilidades. Após um ano morando com a feiticeira, resgatando artefatos mágicos para ela, pede para partir atrás da sua vingança e autoconhecimento e a feiticeira, a equipa com uma boa armadura, arma e itens mágicos em troca dos seus serviços prestados e a jovem bárbara-feiticeira parte em busca do seu destino.

    Peculiaridade: Barukhya gosta da natureza e de nadar, tem tendência ao bem, porém não tolera o mal, nem de demônios ou aberrações, adquiriu o habito de ler e beber bons vinhos (mas ainda gosta das bebidas fortes).
    Template Roubado
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 683
    Reputação : 18

     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Empty Re: Briga em Família - Tormenta

    Mensagem por Simon Black Seg Mar 08, 2021 5:39 pm

    Vai ser aquele sim.
    Quer que eu inclua na ficha e mande aqui?
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4240
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Empty Re: Briga em Família - Tormenta

    Mensagem por Claude Speedy Seg Mar 08, 2021 5:43 pm

    @Simon Black escreveu:Vai ser aquele sim.
    Quer que eu inclua na ficha e mande aqui?

    Não precisa, vou começar a sua cena.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4240
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Empty Re: Briga em Família - Tormenta

    Mensagem por Claude Speedy Seg Mar 08, 2021 5:49 pm

    @Simon Black escreveu:Faz muito tempo que joguei TRPG e tô com uma dvida conceitual sobre Conhecimento de Bardo:

    Conhecimento de Bardo: com seu acervo de histórias e lendas, o bardo é um arquivo vivo de assuntos ligados a aventuras. Você pode fazer testes de qualquer perícia de Conhecimento como se fosse treinado nela, com um bônus igual a seu nível + modificador de Inteligência.



    A perícia conhecimento só pode rolar testes se você for treinado nela. Com Conhecimento de Bardo, eu posso testar qualquer uma das perícias Conhecimento, sem ser treinado, tendo como bônus meu nível + modificador de Inteligência, correto? Nesse caso, é meu nível de Bardo ou nível de Personagem?

    Isso, pode rolar sem ter a perícia... só e inteligência... com a perícia isso fica mais alto ainda.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4240
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Empty Re: Briga em Família - Tormenta

    Mensagem por Claude Speedy Seg Mar 08, 2021 6:45 pm

    O jogo já começou, poderão notar que as quatro garotas estão em espaços separados... (cinco se contarmos a gnoma barda que trabalha para "deusa" da @Srta. Moon )

    Hoje no dia Internacional da Mulher de 2021... O jogo começa com personagens 5 femininos como protagonistas.

    Let´s bamos... Hora de postar.
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5785
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Empty Re: Briga em Família - Tormenta

    Mensagem por Srta. Moon Seg Mar 08, 2021 9:39 pm

    @Srta. Moon escreveu:ficha terminada

    Élpis:


     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Elisss10

    Nome: Élpis Esperança (pode chamar de esperança, padroeira dos gnomos também serve).
    Raça: Qareen
    Classe e Nível: Usurpadora 8;
    Tendência:Neutra;
    Sexo:Feminino;
    Idade:20;
    Altura:1,70;
    Tamanho: m;
    Deslocamento:9m;
    (2) For 12 =
    (2) Dex 12 =
    Con 10 =
    (4) Int 14  +2 racial = 16 + 3
    (4)Sab 14 -2 racial  = 12 + 1
    (14) Car 18 + 4 racial + 4 nível = 26 +  8
    PVs: 16 + 8 + 84 = 108;
    Pms: 30;
    Pa:;
    Iniciativa: 1;
    Percepção:1;
    Idiomas:. Valkar, celestial e gnomo.
    CA: (+ 8 Car + 1 Dez + 4 nível + 6 Armadura "+1 escudo") = 30 com escudo 29 sem escudo.
    Ataques: Base +6
    Corpo + 7 (espada curta dano 1d6+1)
    Distancia +7 (Besta leve, dano 1d6)

    Resistências:
    Fort: 4 + 1 Manto +2 talento = 7
    Refl: 4 + 1 Manto + 1 = 6
    Vont: 4 +2 talento +1 Manto +1 = 8

    Pericias 2 + int(3)/ Talentos:
    Conhecimento Religião (int) 11 + 3 = 14
    Identificar magia (int) 11 + 4 racial + 3 = 18
    Intuição (sab) 11 + 4 classe+ 1 = 16
    Enganação (car) 11 + 4 classe + 8 = 23
    Furtividade (dex) 11 + 4 classe + 1 = 16
    1° Vitalidade das fadas
    3° Magias em combate
    5° Toque longínquo
    7° Liderança (Fidem/ Barda devota)

    Habilidades Classe/Raça:
    Inimigo dos deuses
    má reputação
    Proteção divina + 4
    discrição + 4 (enganação, furtividade e intuição)
    Autoconfiança
    Roubo de poder divino (dom da ressureição)
    -usar armadura leve
    -usar arma simples
    -usar escudos
    -furtividade maior
    -vontade de ferro
    racial:
    +4 identificar magia
    voo 1x dia
    Luz resistência eletricidade 10

    Magias:
    todas

    Bg
    Élpis se mostra ao mundo de forma elegante, suas roupas e tecidos finos e caros, sua armadura é delicada e bela, a tiara de nuca em forma de louro realça ainda mais seus olhos de um azul claro, em sua capa ostenta uma âncora estilizada, por mais que não precise, pois quando usa de seu poder magico o mesmo símbolo brilha como um farol de esperança em suas costas, por ser uma Qareen está e a forma escandalosa de Wylla mostrar-se a todos e isso a irrita, mas não comenta sobre o assunto. Sempre se mantém calma, preocupa-se com o bem estar da sua avoada amiga, que já se meteu em diversos perigos com religiosos não muito sociáveis. Fora tudo isso é dona de uma beleza sem igual, isso as vezes acaba deixando ela irritada, pelo fato de Fidem dizer que sua raça tem a mais bela mãe de todos.


     Élpis é natural de Magika, teria passado o resto de sua existência naquele plano, mas devido ao desaparecimento de seu marido ela se viu obrigada a ir para Arton, foi o nome que encontrou entre os livros de estudo do seu sumido esposo.
      Por Arton aprendeu a usurpar a magia divina graças a suas instrutoras em um grupo organizado e secreto de Usurpadoras, seu treinamento foi cansativo, mas no final conseguiu alcançar seus objetivos não estava limitada ao conhecimento divino, como sempre tinha ambição do conhecimento de todas as magias e conseguiu isso tornando-se uma Usuradora, hoje não sabe onde encontrar suas tutoras e nem o palácio no qual viveu por alguns anos tre4inando, o mesmo muda sempre de lugar, e as alunas assim que se formam são jogadas ao mundo a própria sorte a única coisa certa é que quando a Irmandade precisa de algo você percebe a presença de um envelope magico a sua cabeceira da cama, uma missão em nome da Irmandade secreta. Esconde ser uma usurpadora devido aos fanáticos sem noção que não admitem e aceitam sua habilidade em conjurar sem restrição as magias divinas, pois eles permanecem presos a suas escolhas para o resto da vida e ela por sua vez permanece livre.
      Passou por diversos problemas devido sua origem, as pessoas acreditavam que ela deveria realizar todos os desejos caso focem pedidos, anos se passaram e sua busca sem fim por seu esposo não havia chegado a lugar algum, poucas pistas de onde ele poderia estar levaram a lugar nenhum, ainda assim nunca desistiria em procura-lo, em suas aventuras por aquele mundo novo, acabou encontrando uma gnoma chamada Fidem Obelix, que por fim a seguiu em sua jornada, com sua amiga aprendeu um pouco mais sobre Arton e seus costumes. A adoração da pequena em relação a sua pessoa venho em forma de gratidão por tê-la salvo da morte certa. Élpis não se importa muito quando Fidem espalha sua palavra e bênçãos pelas cidades onde passam ou pelas missões realizadas com sucesso. Cada feito ganha uma canção. Ser a deusa da Esperança é um exagero pensa Élpis, mas não questiona sua amiga.
      O estranho de tudo é ver as pessoas acreditando e tendo esperança em algo, isso faz até mesmo Élpis se sentir bem, com o tempo começou a participar do que achava ser uma brincadeira, só percebeu que a coisa estava seria quando usou de sua magia para reencarnar um morto e o resultado foi vê-lo em retorno na forma de um gnoma, neste dia Fidem a nomeou como Padroeira dos Gnomos, alguém que restauraria a sua raça a muito abandonada e sem rumo uma guia a esperança de um novo amanhã para eles.
      Em meio a toda essa confusão Élpis nunca perdeu a esperança em encontrar seu marido sumido, compartilhou com sua amiga sobre este seu objeto e explicou um pouco dos planos existenciais e o plano do qual era de sua origem, nem precisa dizer o quanto a Fidem ficou ainda mais admirada e com os olhos brilhando.

    Dinheiro:
    160 Po
    Itens:
    Tiara (mesmo efeito Chapéu do Disfarce) 1800 po
    Manto da Resistencia +1 (manto com o símbolo sagrado da Élpis)  1000 po
    Couraça de Mitril, Sob medida, reforçada. (finamente decorada e com o símbolo sagrado estampado no lado esquerdo do peito) 3.000 po
    Escudo leve 5po
    Varinha de Cura leve 750 Po
    4 x Elixir de mana menor 90
    2 x Bandoleira de poções 20
    Símbolo Sagrado de Luxo (seu símbolo) 50
    Espada Curta 15
    Besta Leve 35
    sinete
    Organizador Pergaminho 25
    Mochila
    Odre
    3x virotes
    (750 Po em componentes de magia).

    imagem nas costas (sim uma âncora afinal sou a deusa da esperança)
     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Epppp10
    lema: "a esperança é a ultima que morre".

    Liderança:


     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Ellywi10.

    Nome: Fidem Obelix
    Raça: Gnomo;
    Classe Nível: Barda 6;
    Tendência:  neutra e bondosa;
    Sexo: Feminino;
    Idade:20; Altura:; Tamanho: pequeno;
    Deslocamento:9m;

    Feito com 20 pontos segundo o livro básico
    2 For 12 -2 raça; 10
    2 Dex 12; 12
    2 Con 12 + 2 raça; 14
    4 Int 14 +4 raça; 18
    2 Sab 12; 12
    8 Car 16 + 2 nível. 18

    PVs:12 + con 2 > 3 + con 2 = 34;
    Pms: 15;
    Pa:;
    Iniciativa: 10;
    Percepção:10;
    Idiomas: Valkar, gnomo, taurico, Abissal, Draconico
    CA: (+1 tamanho + 3 nível + 1 dex + 5 couraça de Élpis) = 20
    Ataques: Base+ 4 + 1 Tamanho
    Corpo + 5 gládios dano 1d6
    Distancia + 6 Arco Longo  dano 1d8

    Resistências:
    Fort:3 + 2 + 1 Manto de Élpis = 6
    Refl:3 +1 + 2 talento + 1 Manto de Élpis = 7
    Vont:3 +1 +2 talento + 1 Manto de Élpis = 7

    Pericias 9~3/ Talentos: 1°,3°,5°
    -Devoto (Élpis = Senhora da Esperança e padroeira dos gnomos) 1º
    -Treino Pericia (Oficio Alquimia) 3°
    -Foco (Oficio Alquimia) 5°

    9 Atuação (Canto)(Car 4), 13
    9 Conhecimento Religião (Int 4), 13
    9 Diplomacia (Car 4), 13
    9 Enganação (Car 4),  13
    9 Identificar Magia (Int 4), 13
    9 Iniciativa (Des 1), 10
    9 Intuição (Sab 1), 10
    9 Ladinagem (Des 1), 10
    9 Obter Informação (Car 4), 13
    9 Percepção (Sab 1). 10
    9 Oficio (Alquimia) Int 4 + 4 racial + 3 foco =20

    Habilidades Classe/Raça:
    Conhecimento bardo
    2 Musica Bardo(Fascinar, Melodia Revigorante)
    Musica Bardo (Canção Assustadora)
    Musica Bardo (Inspirar Competência)
    Musica Bardo (Sugestão)
    Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Reflexos Rápidos, Vontade de Ferro
    Raça
    +4 Inteligência, +2 Constituição, –2 Força. Gnomos são inteligentes e resistentes, mas também fracos.
    • Tamanho Pequeno. Gnomos ganham +1 na classe de armadura, +1 nas jogadas de ataque e +4 em testes de Furtividade, mas precisam usar armas menores.
    • Visão na Penumbra. Um gnomo ignora camuflagem (mas não camuflagem total) por escuridão.
    • +4 em testes de Intuição e Ofício (alquimia). Gnomos são perspicazes e familiarizados com ilusões e poções.
    • Classe de armadura +4 contra adversários de tamanho Grande ou maior.
    • Gnomos podem se comunicar com animais livremente, como a magia falar com animais.
    • Gnomos com Carisma 10 ou mais podem lançar as seguintes magias livremente: globos de luz, prestidigitação e som fantasma

    BG
    Fidem Obelix
    Fidem se mostra ao mundo de forma alegre, espalha a palavra de esperança de sua amada Deusa Élpis no qual acompanha em suas jornadas, veste-se de forma elegante, tem uma boa lábia, o manto que a protege do sol como seus equipamentos tem o símbolo de uma âncora estilizada assim como seu símbolo sagrado.


     Poderia ser uma gnoma sem sal como a maioria apagada do seu mundo, mas diferente dos demais de sua raça, ela era uma lutadora sempre buscou algo mais do que sua simples e miserável existência, olha os goblins até eles conquistaram um espaço no mundo, e porque ela e sua raça não deveriam ser reconhecidos.
     Foi em uma brica e quase morte em um cerco a uma pequena tribo de goblins que Fidem conheceu Élpis, a jovem alta e bela a salvou da morte, transformou as criaturas em cinzas, bom não foi bem isso que aconteceu mas em seus contos e musicas é isso que aconteceu, foram inúmeras criaturas mortas criadas a partir dos goblins que os destruiu não era algo bonito de se ver e muito menos colocar em uma bela canção.
     Daquele dia em diante, Fidem sentiu-se tomada por uma esperança, sabia que não poderia desistir de seus sonhos como havia feito enfrentando os goblins, seguiria cegamente Élpis em sua jornada espalharia seus feitos e a transformaria em uma deusa, aquela mesma pessoa divina que salvou sua vida e por fim reencarnou um morto, dando a forma de um gnomo a ele, sabia que um dia encontraria alguém que protegeria sua raça, os marcaria no mundo, antes eram poucos escondidos e desconhecidos, mas agora deveriam saber que havia um ser divino por eles.

    Magias:
    0 = 4 (Detectar magia, Ler magia, Mensagem, Marca Arcana)
    1º = 7 (Arma Elemental, Compreender Idiomas, Detectar portas Secretas, Identificação, Sono, Armadura arcana, Cura leve)
    2º = 3 (Reduzir Defesa, Toque Idiotice, Amor incontestável)
    Dinheiro:;
    190 po
    Itens:.
    Símbolo Sagrado de Luxo (âncora símbolo da Élpis) 50PO
    Manto Resistencia +1 (Símbolo da Élpis ) 1000 PO
    Tabaco de luxo (Símbolo Élpis) 50 Po
    Couraça Mitril 1500PO
    Gládius 15 po
    Arco Longo 100 po
    4 x flechas 3po
    Kit Ladrão 30po
    Instrumento musical 50 po
    Livro com musicas e rimas em louvor a Élpis
    Mochila
    Odre
    Avental
    Luvas

    Ficha atualizada, agora sim não falta mais nada. Tenho Idioma Gnomes Razz
    Conteúdo patrocinado


     Briga em Família - Tormenta  - Página 3 Empty Re: Briga em Família - Tormenta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Dez 04, 2021 2:13 am