Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Janeiro, 2021] Reencontros por aí...

    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 939
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Janeiro, 2021] Reencontros por aí... - Página 2 Empty Re: [Janeiro, 2021] Reencontros por aí...

    Mensagem por Rosenrot Sab Mar 13, 2021 1:48 pm

    Afeganistão
    Janeiro, 2021

    Em situações de tensão havia sempre aquela sensação estranha, quase como quando o céu está se preparando para uma grande tempestade; você sentia o vento mudando, os cheiros e tudo a sua volta... Com a tensão era bem parecido; seus sentidos pareciam se tornarem mais alertas, os cheiros ficavam mais intensos e os detalhes faziam real diferença entre uma decisão e outra. Ele não temeu pelo som da arma destravando - isso já estava tão no seu cotidiano que passava até mesmo desapercebido -, haviam outros temores mais urgentes para se preocupar.

    - Primeiro Tenente. - Ele respondeu de forma quase automática, corrigindo de maneira calma o que o outro soldado falava, seu olhar pairou muito rapidamente pelos presentes, vislumbrando as insígnias e as patentes; se tinha uma coisa que o exercito lhe ensinou nesses últimos anos era a importância delas. Mas o real motivo daquilo era a tensão, aquela coisa que ia subindo pelo corpo e te fazendo tomar decisões e falar cosas estupidas. Por fora Jake aparentava calma e paciência, por dentro seu senso de urgência estava aos berros. - Então atira. - Ouvi-se dizer quando ele falou sobre danos colaterais. - E depois explica para seu comando imediato porque tem um médico morto desarmado que já havia sido dispensado e... - Ele não tentaria se esquivar do ataque, muito pelo contrário, deixaria que o cara o acertasse - naquele instante achava que era o correto a se fazer - então as coisas começaram a acontecer numa profusão de tempo que o confundiu.

    O grito do soldado, o rosnado, o cheiro de sangue e quando se deu conta Jake avançou sobre o sujeito a sua frente, numa manobra para tentar tomar a arma, já que ele parecia ter se distraído.


    Lugar Nenhum, Jake Macbender
    Bastet
    Mestre Jedi
    Bastet
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1426
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Janeiro, 2021] Reencontros por aí... - Página 2 Empty Re: [Janeiro, 2021] Reencontros por aí...

    Mensagem por Bastet Sab Mar 13, 2021 3:01 pm

    Afeganistão
    Janeiro, 2021

    - Sim senhor, senhor primeiro Tenente o homem disse, com deboche. Era difícil ver pessoas assim ali, entre os militares era comum o respeito à rigorosa hierarquia, principalmente em situações de tensão. Ele deu uma risada, colando o cano da arma na cabeça do médico, quando pede pra atirar. Não havia dúvida em seus olhos.

    - Meu comando tá pouco se fodendo pra gente como você, primeiro tenente. Apesar disso, o homem não atirou no primeiro momento. Claramente ele queria mais informações de Jake, então o atingiu na cabeça. Como o caçador não resistiu, sentiria uma pressão forte pela pancada.

    O soldado ia começar a dizer algo, mas medo passou pelo seu rosto. Jake era um homem observador, veria claramente quando isso ocorria: o grito do amigo... os rosnados. Não era algo incomum pra ele e ele se sentia ameaçado. Tentou até virar a arma em direção ao canto pra onde o amigo tinha sido arrastado, mas o tenente foi mais rápido, indo pra cima dele.

    O soldado resiste, sempre olhando na outra direção, socando Jake e olhando na outra direção... Tentando se soltar das mãos do homem, olhando na outra direção. Porra, cara, me solta, aquela merda vai arrancar as nossas cabeças falava bem menos autoritários, como se pudesse fugir a qualquer momento, se Jake deixasse.

    Os gritos tinham parado no canto escuro da barraca. O cheiro de sangue e de urina vindos de lá eram terríveis. Som de ossos se estalando, como se mudassem de lugar dentro do corpo. Uma nova forma.

    Um garotinho... Não, uma garotinha surge das sombras. Nua, com sangue por todo o corpo. O soldado entrou em desespero, tentando se soltar para pegar a arma novamente ou sair correndo dali.


    [Janeiro, 2021] Reencontros por aí... - Página 2 RYZeND1


    - Ele te machucou? – a voz sai meio falhada, como se não a usasse há muito tempo. A pergunta é para Jake... Mas os olhos furiosos da criança fulminavam os homens que Jake agarrava.

    Lugar Nenhum, Soldados
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 939
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Janeiro, 2021] Reencontros por aí... - Página 2 Empty Re: [Janeiro, 2021] Reencontros por aí...

    Mensagem por Rosenrot Dom Mar 14, 2021 6:32 pm

    Afeganistão
    Janeiro, 2021

    A coronhada lhe despertou uma pequena onda de dor e ele levou a mão até o local atingindo, verificando se havia sangramento; observou o vermelho nas pontas dos dedos. Levantou o rosto para encarar o cano da arma em sua direção, mas viu ali o que já imaginava: a hesitação do outro. Parte de si não queria acreditar no que estava acontecendo porque ele imaginava o que era e era exatamente o motivo de ter praticamente fugido de New Hampshire: aquele conto de fadas eterno, aquelas histórias e acontecimentos estranhos. Como isso poderia tê-lo seguido até aqui?

    Então veio a oportunidade; o momento em que ele pode revidar e Jake não tentou segurar o sujeito em si, ele queria apenas a arma e quando conseguisse apontaria o rifle para o homem.

    Jake não tinha a menor intenção de ferir o soldado, mas também queria respostas afinal de contas, porém pelo jeito elas iam ter que esperar. Notou que os sons estranhos pararam e que o cheiro de sangue tomou o lugar repentinamente, manteve a atenção no soldado, mas olhou na mesma direção que ele, quando a garotinha surgiu.

    A confusão no rosto de médico era visível e ele simplesmente não entendia o por quê de ela se preocupar exatamente com ele ali. Mas ele tinha problemas mais importantes para lidar, engatilhou a arma e apontou para o soldado, indicando o fundo da tenda. Amarraria o sujeito ali, assim como também sua boca para que não gritasse e chamasse mais atenção, sua cabeça trabalhava rápido, enquanto juntava suas coisas: achava estranho também ninguém ter ido até ali com todo aquele barulho. Quando terminou de juntar as coisa - incluindo as cartas nunca lidas - Jake voltou-se para a garota e usou a sua jaqueta para cobri-la.

    - Vamos indo, temos um avião para pegar. - Não sabia bem como ia levá-la à bordo, mas sabia que não podiam ficar ali - ele não podia ficar ali.


    Lugar Nenhum, Jake Macbender
    Bastet
    Mestre Jedi
    Bastet
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1426
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Janeiro, 2021] Reencontros por aí... - Página 2 Empty Re: [Janeiro, 2021] Reencontros por aí...

    Mensagem por Bastet Dom Mar 14, 2021 10:57 pm

    Afeganistão
    Janeiro, 2021

    O homem tentaria resistir em ser amarrado, mas tava com medo demais. A menina rodeava os dois, enquanto Jake o amarrava, e os olhos do soldado a acompanhavam, tentando ficar o mais longe possível. Por fim, ficou quieto, sem muita escolha.

    A menina aceitou a jaqueta, apesar de, aparentemente, não se importar com a nudez. Ficou confusa quando o homem falou do avião. Apesar de tê-lo ajudado, não entendia ele a querer ajudar daquela forma.

    - Você trabalha pra eles não, trabalha? – perguntou, um tanto ingênua e preocupada.  – Tá... Mas eles lá fora – cheirou o ar. – Aqui, vamo por aqui. Eu no bagageiro. Você primeiro – ela não parecia ter um vocabulário muito vasto.. Ou usava a língua dele muito pouco. Garras se formaram em uma das mãos dela, rasgando o tecido grosso da tenda como se fosse papel. – Rápido. Avião – indicou quando passaram. Ela saiu correndo pra longe dele.

    Quando Jake se afastasse, veria mais dois homens armados na porta da barraca. Madalena estava discutindo impaciente com um deles, perguntando o motivo de estarem impedindo a entrada na barraca dos oficiais médicos. Eles mal respondiam, deixando ela quase discutir sozinha, ameaçando os denunciar.  Jake tinha de se apressar: assim que os homens estranhassem a demora dos amigos que entraram, eles encontrariam o homem que Jake deixou amarrado e ele certamente seria capaz de identificá-lo.

    Por sorte, o avião não demoraria a sair... Talvez Madalena os outros soldados que chegavam os distraísse por tempo o suficente. Por sorte, não tinha deixado nada na barraca... Só a palavra de um assassino.

    ***

    No avião, cada segundo em solo parecia uma tortura. Jake não conseguia ver o que acontecia nas barracas, mas, pela movimentação, os soldados “inimigos” tinham sido capturados para se explicarem... Ou tinham falado o nome do primeiro tenente e estavam todos procurando por ele.

    - Tudo certo, tudo bem aí, doutor?? -  o piloto perguntou, passando as instruções para Jake se manter seguro no voo. Não devia levantar e nem soltar o cinto. Era um avião de transporte relativamente pequeno, todos os suplementos médicos, militares e de suporte estavam encaixotados ali. Muita coisa... Nada confortável. As equipes que foram antes tinham tido mais conforto, indo em helicópteros ou aviões de passageiro.  O copiloto lacrou a porta e logo tomou seu lugar.

    Jake não viu a garotinha. Será que ela tinha conseguido?

    ***

    Em algum momento da longa viagem, Jake acordaria com o avião balançando. Uma turbulência. Como não era feito pra carregar passageiros, o interior não era tão estável, fazendo bastante barulho e chacoalhando bem.

    De uma das caixas de madeira, Jake ouviria um guinchinho desesperado a cada sacudida.  

    Lugar Nenhum, ???
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 939
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Janeiro, 2021] Reencontros por aí... - Página 2 Empty Re: [Janeiro, 2021] Reencontros por aí...

    Mensagem por Rosenrot Sab Mar 20, 2021 8:36 am

    Afeganistão
    Janeiro, 2021

    Se alguém perguntasse o por quê ele tinha se alistado, as respostas seriam muitas, mas nenhuma delas envolveria o conflito armado em si. Depois de tanto tempo estudando para salvar vidas, tirá-las ao bel prazer simplesmente não parecia certo, portanto ele preferiu simplesmente amarrar e amordaçar os sujeito, ao invés de matá-lo e talvez lidar com os problemas disso depois.... Bem depois.

    Todo o resto foi bem mais tranquilo do que ele esperava, é claro que a tensão ainda pairava ali, perto, fazendo-o desconfiar de tudo. Ficou feliz com o avião não demorar a partir, mas estranhamente preocupado com a ausência da... Garota?

    Vamos lá, Jake já tinha ouvido uma coisa ou outra sobre metamorfos, Jay falava de uma história às vezes, não que ele prestasse tanta atenção assim, porém era algo que sabia existir. Nunca tinha visto um, claro, mas lá estava ele. Mas a pergunta que realmente pairava em sua cabeça era: quem eram aqueles caras? E o que estava acontecendo lá? Por um instante desejou ter um telefone, precisava ligar para Jay, pedir algum tipo de ajuda com aquilo tudo. Mas aos poucos seus devaneios foram se tornando o cansaço de um voo longo e Jake pegou no sono.

    Acordou com a turbulência e com os barulhos, com algum esforço - e ignorando as instruções - ele soltou o cinto e foi até a caixa, segurando aqui e ali para não cair.

    - Aí está você. Temos que fazer silêncio.

    Lugar Nenhum, Jake Macbender
    Bastet
    Mestre Jedi
    Bastet
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1426
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Janeiro, 2021] Reencontros por aí... - Página 2 Empty Re: [Janeiro, 2021] Reencontros por aí...

    Mensagem por Bastet Sab Mar 20, 2021 10:31 pm

    Afeganistão
    Janeiro, 2021

    Realmente era difícil de levantar e andar. O avião balançava de forma não previsível... Estavam passando por uma nuvem carregada e possivelmente o piloto estava tendo trabalho na cabine dele.  A sorte era que estava tudo muito bem preso ali na parte de carga... Os equipamentos e caixotes até se mexiam vez ou outra, mas não o suficiente para machucar o médico ou atrapalhá-lo ainda mais em seu caminho.

    Jake encontraria a garotinha em uma caixa que devia estar cheia de galões de produtos de limpeza... Mas, dentro, só tinha ela, encolhidinha, usando a jaqueta emprestada. Se segurava como podia dentro da caixa e arregalou os olhos quando o homem tirou a tampa. Ela pareceu aliviada em ter ar limpo pra respirar, mas assentiu sobre ficar em silêncio.

    A menina demonstrava ter mais medo do avião do que do homem armado que matou na tenda.  Ergueu a cabeça um pouco além da borda da caixa, olhando em volta, como se tudo fosse novo.

    - Onde vamo? – perguntou, bem baixinho, coçando a nuca de forma insistente. A pele estava vermelha, como se fizesse isso com frequência. Talvez já até tivesse se ferido antes com essa coceira, com a força que usava, mas talvez se curasse mais rápido que o comum.

    Se Jake observasse o local, veria tipo um calombinho na base da nuca dela. Não parecia natural. Talvez algum implante?

    Ele não tinha noção de quanto tempo tinha dormido, mas talvez tivessem tempo de conversar antes de chegar no destino...


    Lugar Nenhum, ???
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 939
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Janeiro, 2021] Reencontros por aí... - Página 2 Empty Re: [Janeiro, 2021] Reencontros por aí...

    Mensagem por Rosenrot Sex Mar 26, 2021 4:26 pm

    Afeganistão
    Janeiro, 2021

    Existia algo naquela situação que o deixava intrigado, muito mais do que a metamorfa ou os soldados, mas sim a ideia do envolvimento do exercito em si. Pessoas "mundanas" como diria Jay quando ouvisse aquela história. Aquilo era perigoso em muitos níveis, tanto para os homens quanto as criaturas em si. O que levantava outra questão que Jake não queria nem começar a pensar.

    Mas pensava.

    Estavam criando aquelas coisas? Se fosse isso... Era bem pior.

    Deixou seus devaneios de lado quando finalmente se aproximou da caixa e a abriu para ver a garota ali. A pergunta era boa. Para onde iriam? Ele não tinha uma ideia exata do que fazer depois de pousarem. Respirou fundo. - América. - Disse pensativo. - Achar alguma ajuda, talvez. - Então se inclinou um pouco para observar o local que ela coçava.

    - O que tem aí? - Perguntou, mas num primeiro instante sem encostar.

    Lugar Nenhum, Jake Macbender
    Bastet
    Mestre Jedi
    Bastet
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1426
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Janeiro, 2021] Reencontros por aí... - Página 2 Empty Re: [Janeiro, 2021] Reencontros por aí...

    Mensagem por Bastet Sab Mar 27, 2021 12:53 am

    Afeganistão
    Janeiro, 2021



    Ela arregala os olhos, como se “América” fosse um lugar inesperado. – É longe, né? – perguntou, com um sorriso animado. Provavelmente tanto por sair dali quanto para ir para um lugar longe. – Eu ajudo! – disse, inocente, sem entender que a ajuda era pra ela – Aqui? Aqueles homens? – ela estalava os dedos, indicando a cabine do piloto. Garras surgindo nas mãos – Ajuda rápida! – começou a tentar sair da caixa, querendo de fato “ajudar”, seja lá o que tinha aprendido sobre aquela palavra.

    Apesar disso, se encolheu quando ele falou do pescoço, voltando a coçar o local – Coça! Faz barulho! PI PI PI PI  – Jake não ouvia o barulho, mas ou era um GPS ou uma bomba... Pelo tamanho, difícil ser a última opção... Possivelmente, era uma forma de achar o que quer que a menina fosse.

    - Você conserta homens na tenda. Conserta aqui? – indicou o pescoço. Não era possível saber como aquilo era implantado, possivelmente no topo da coluna, na medula. Doeria pra tirar, muito... Como deve ter doído para colocar.

    Apesar disso, era arriscado deixar um localizador ligado, tendo ele abrigado uma menina procurada.


    Lugar Nenhum, ???
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 939
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Janeiro, 2021] Reencontros por aí... - Página 2 Empty Re: [Janeiro, 2021] Reencontros por aí...

    Mensagem por Rosenrot Seg Mar 29, 2021 9:12 am

    Afeganistão
    Janeiro, 2021

    Ele buscou um lugar para se sentar, tentar ficar menos desconfortável do que a posição em que se encontrava no momento. Sabia que provavelmente não seria incomodado ali ao menos por um tempo, portanto não estava assim tão preocupado.

    - Sim, um pouco longe. - Bem, era longe o suficiente para terem algum tempo para conversar e para que ele pudesse pensar no que fazer quando finalmente pousassem.

    - Não, não. - Começou devagar e olhou na direção da cabine e de repente se viu em uma dúvida que não tinha antes: em quem podia confiar? Afinal os sujeitos estavam fardados também. Respirou fundo, voltando sua atenção para a garota.

    - Ah é? Há quanto tempo? - Quis saber, sobre o dispositivo que fazia "pi pi". Ele podia imaginar algumas opções ali, e a mais preocupante era que fosse um dispositivo por satélite... Caso fosse isso, bom, ele ainda estaria transmitindo.

    Olhou em volta, duvidava que encontraria suprimentos médicos ali que fossem ser úteis e sem saber exatamente onde a coisa estava implantada era pior. Mas Jake tinha aprendido uma coisa ou outro sobre transmissões e podia improvisar.

    - Retirar aqui acho que não dá, preciso de mais coisas pra fazer isso, mas podemos... - Ele se levantou e começou a andar pelo lugar, procurando algo em especifico. - Mas antes disso, você quer me contar o que estava acontecendo na tenda?

    Lugar Nenhum, Jake Macbender
    Bastet
    Mestre Jedi
    Bastet
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1426
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Janeiro, 2021] Reencontros por aí... - Página 2 Empty Re: [Janeiro, 2021] Reencontros por aí...

    Mensagem por Bastet Ter Mar 30, 2021 3:26 pm

    Afeganistão
    Janeiro, 2021



    A menina parecia confusa quando Jake negava. Geralmente, era isso que as pessoas queriam dela, que ela “cuidasse” de pessoas.  Suspirou, dando de ombros com a segunda pergunta dele – Acho que... sempre? Eu era menor quando pegaram eu... E colocaram isso – continuou coçando o pescoço – Dói se puxo. Ai fica barulho chato – parecia realmente incomodar.

    Ela ficou olhando o que ele procurava, curiosa.  Apoiou os braços na caixa e a cabeça nas mãos... Se fosse outra situação, aquilo podia ser até cômico, um marmanjo tentando entender como uma menininha podia ser destrutiva assim, dentro de uma caixa.

    - Na tenda? Homens queriam eu. E machucar o doutor. Doutor não é mau.  Homens é –  não parecia triste,  mas ficou pensativa com aquilo – Eu acho que eu também. Eu cuidei do homem mau...Doutor não tem medo?  

    Lugar Nenhum, ???
    Conteúdo patrocinado


    [Janeiro, 2021] Reencontros por aí... - Página 2 Empty Re: [Janeiro, 2021] Reencontros por aí...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jun 25, 2021 10:11 am