Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Parte 2.3: A Agente da Nobreza

    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 675
    Reputação : 18

    Parte 2.3: A Agente da Nobreza - Página 2 Empty Re: Parte 2.3: A Agente da Nobreza

    Mensagem por Simon Black Sab Abr 03, 2021 10:01 am

    Cidade de Gorsengred - Taverna Ganso Manso

     
    A troca de olhares, as mordidas nos lábios, a respiração entrecortada, as palavras de dúbio sentido. Milana tomara a iniciativa e Anne se mantivera, ao menos inicialmente, de maneira passiva. Com o passar do tempo, entretanto, a ação mudava, hora uma tomava a frente, hora era a outra. O desejo explodiu, a intensidade das carícias fez com que atingissem o ápice.
     
    Não passou despercebido por ela que a mão da morena fora, logo de início, diretamente até sua coxa onde a pistola se encontrava. Nada dissera, embora a possibilidade de uma traição tornara ainda mais excitante. De qualquer forma, agora que estavam nuas na cama e Milana se pusera a preparar algo que Anne acreditou se tratar de achbuld, seus pensamentos voaram longe.
     
    Seria que o comércio daquela erva tinha algo haver com os problemas da cidade? Os guardas estariam envolvidos? E o casamento?
     
    – Vejo que você e Jack tem certa proximidade...** - disse com um sorriso, apontando para o cachimbo e as ervas quando ela virara para si lhe ofertando o pedaço de papel enrolado – Posso perguntar sobre o que pensa a respeito desse casamento? – perguntou e finalmente deu uma tragada, um sorriso brincando em seus lábios.
     
    Reino de Ahlen


    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3859
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Parte 2.3: A Agente da Nobreza - Página 2 Empty Re: Parte 2.3: A Agente da Nobreza

    Mensagem por Claude Speedy Seg Abr 05, 2021 10:15 am

    Cidade de Gorsengred - Taverna Ganso Manso

     
    Quando a espiã fala sobre Jack, Milana meramente sorri enquanto se deita de novo na cama para pegar o cigarro e ouvir a pergunta sobre casamento. Assim que dá mais uma tragada ela olhando para o teto responde pensativa.

    —Bem, o casamento tem essa função de garantir propriedades e herança e seduzir os jovens com sua propaganda de amor monogâmico para dividir as pessoas. No caso desse em específico desse é exatamente ambas as coisas... O casal é uma dupla de pombinhos apaixonados e ingênuos que não sabem que Norla esta usando a sobrinha para conseguir o apoio dos Cavalheiros da Luz para seus negócios. Ela tem alguns piratas sobre seu comando que saqueiam navios em toda parte e que ela queria começar a usar para atacar os barcos Império Minotauro e dos goblinóides da Aliança Negra, mas sem o apoio da coroa ela viu no jovem paladino que chegou na cidade há cerca de um ano uma ferramenta para tornar-se um tipo de protegida. Certamente o próximo passo dela será colocar esses guerreiros sagrados a sua disposição...

    Ela passa de forma monótona o cigarro de achbuld para Anne e depois se senta de novo na cama enquanto procura as peças de roupa que vestia.

    —Como eu disse, o objetivo dela era os transformar seus piratas em corsários, mas ninguém da capital de Ahlen tem dado a mínima para essa cidade, então ela continuou suas atividades piratas e parece que esta negociando uma carta de corso com outros reinos. Há que diga que com justamente com legiões mercantes do Império Minotauro e as tropas goblinóides da Aliança Negra. Curiosamente quem ela pretendia atacar... Seja como for Norla esta tentando controlar a cidade, pretende sufocar as rebeliões e greves que estão acontecendo e se colocar como líder absoluta desse povoado. Eu preciso ir.

    Terminando de se vestir, ela dá um selinho de despedida em Anne e se dirige até a porta.

    —Nos vemos pela manhã lá em baixo.

    A noite passa tranquila, mas agora ficava na mente questões sobre a venda ilegal de archbold e a existência de piratas no lugar. Será que esses piratas poderiam ser transformados em corsários a serviço da casa real? 

    Quantos lucros a casa real estava perdendo em pilhagem...

    Na manhã seguinte na parte abaixo da taverna Ganso Manso uma gritaria e barulhos acabam despertando Anne, que tinha dormido demais devido ao consumo da erva.
    O som parecida de uma briga e gritos de uma mulher.
     
    Reino de Ahlen


    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 675
    Reputação : 18

    Parte 2.3: A Agente da Nobreza - Página 2 Empty Re: Parte 2.3: A Agente da Nobreza

    Mensagem por Simon Black Ter Abr 06, 2021 7:25 am

    Cidade de Gorsengred - Taverna Ganso Manso

     
    Tentara oferecer o mínimo possível sobre suas intenções ao questionar quais eram os pensamentos dela a respeito do casamento da sobrinha de Zinfraud com o Cavaleiro da Luz. Imaginava que aquela união, embora não trouxesse toda a Ordem do Deus da Justiça para o lado da Senhora, ao menos lhe daria não apenas o aspecto de nobreza casta que buscava, mas também teria ao seu lado uma parcela considerável dos nobilíssimos cavaleiros.
     
    Seus lábios se curvaram num sorriso ante a provocação dela sobre casamentos em geral. Seus pensamentos sobre tal relação monogâmica eram similares. Em seu caso, não apenas por sua natureza, digamos, serelepe, mas muito mais pela insegurança que sua profissão traria a qualquer um com quem estivesse por um longo tempo.
     
    Era uma espiã e espiões estavam sempre em busca de Um novo dia para morrer.
     
    Mas queria saber daquele casamento em específico, não do geral que ela pensasse a respeito e logo a resposta, bem descritiva, veio. Levou o indicador e o polegar da mão direita até a boca, obviamente estava pensativa imaginando a melhor maneira de agir.
     
    Estendeu a mão pegando novamente o cigarro e voltando a fumar. Nada disse, embora sua mente estivesse em polvorosa, os olhos passando por um instante pelo belo corpo desnudo da morena. Ela logo voltou a falar e aquilo, que apenas imaginava, surgiu nas palavras seguintes dela.
     
    – Unir-se ao outro Império? – ergueu as sobrancelhas e deu um sorrisinho de canto de boca – Em certos círculos, isso seria visto como traição... – completou num tom mais baixo.
     
    Quando ela terminou de se vestir e veio lhe beijar, num selinho rápido, e, da porta, se despediu. Uma idéia se formou em sua mente e ela perguntou antes de Milana abrir a porta para sair.
     
    – Onde o noivo e os outros cavaleiros da Luz estão ficando? – perguntou curiosa.
     
    Demorou um pouco para dormir. Antes de desmaiar, houve o banho, houve o trancar completo da porta do quarto com algumas amarrações para lhe chamar a atenção caso alguém adentrasse ali. A pistola estava consigo na cama, próxima a mão, uma invasão poderia ser a última coisa que alguém que entrasse ali faria.
     
    Sabia que precisava evitar aquele casamento ao máximo. Lady Zinfraud estava passando, e muito, de seus direitos. Já tinha algumas informações a enviar para a capital, mas ainda era cedo. O casamento seria em três dias. Talvez procurar o jovem cavaleiro no dia seguinte fosse uma opção. Ou ir em busca do Intendente.
     
    Acabou dormindo com pensamentos em lucros, pilhagem, corsários fiéis à Coroa Real e não aquele pequeno feudo.
     
    Os barulhos da manhã seguinte acabaram por despertá-la. Perdera a hora, provavelmente uma junção do consumo recreativo da erva produzida no reino, dos momentos tórridos vívidos sobre aquela cama e, obviamente, pela longa viagem realizada.
     
    Piscou algumas vezes os olhos e então ouviu os gritos, gritos de uma mulher. Não reconheceu a voz de início. Vestiu sua roupa o mais rápido que conseguira, armou-se, pegou todas as suas coisas e saiu do quarto pela saída secreta existente na parede, descendo o mais silenciosamente possível. Tentava ver ou ouvir o que se passava.
     
    Reino de Ahlen
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3859
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Parte 2.3: A Agente da Nobreza - Página 2 Empty Re: Parte 2.3: A Agente da Nobreza

    Mensagem por Claude Speedy Qua Abr 07, 2021 10:40 am

    Cidade de Gorsengred - Taverna Ganso Manso

     
    Ao ouvir a pancadaria e correria, ao usar a passagem secreta, essa saí para cozinha da Taverna.

    De uma pequena janela de serviço é possível ver o que acontece na parte dos clientes.

    Uma confusão imensa esta acontecendo lá nas mesas, um rapaz caído sangrando e uma pequena goblin aparentemente idosa caminha enquanto uma arqueira elfa tenta alveja-la com flechas.

    Próximo da elfa esta um rapaz que esta com uma mão no pescoço, sob uma poça de sangue.

    Milana esta na cozinha, uma jovem humana de vestido azul extremamente xique corre até as escadas e a goblin parece tentar alcança-la.


    —Jack... Ela esta tentando alcançar o Jack!

    Milana aponta na direção da goblin e da garota, é possível notar que tanto a goblin quanto a jovem estão subindo juntas a escada, seguindo um homem de capuz que cobre seu rosto. Possivelmente o homem é o mesmo Jack que Anne conheceu na noite passada.

     
    Reino de Ahlen


    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 675
    Reputação : 18

    Parte 2.3: A Agente da Nobreza - Página 2 Empty Re: Parte 2.3: A Agente da Nobreza

    Mensagem por Simon Black Dom Abr 11, 2021 10:00 pm


    Cidade de Gorsengred - Taverna Ganso Manso

     
    Seus olhos de rapina tentam captar o que estaria ocorrendo na área dos clientes. Havia um rapaz ferido, uma elfa a atirar flechas e uma goblin, bem, caminhando? Poderia ser uma cena típica de algumas tavernas por aí, mas achava difícil que o fosse numa cidade como aquela, exceto se fossem os guardas locais a cometer mais atrocidades por aí.
     
    Ainda havia outros mais ali. Um homem com a mão na garganta, uma mulher que tentava subir as escadas seguida da goblin. E, então, Milana falou consigo. Ela estava na cozinha e tinha uma informação, a respeito de Jack.
     
    Percebendo que as duas estão seguindo um homem de capuz, sua dedução a leva crer que se trata do Jack que conhecera. Por um momento, chegou a pensar em simplesmente dar as costas e sair. Mas seria perder uma possibilidade.
     
    – Quem são eles? Pode deixar que voltarei pelo mesmo lugar que vim e ajudo ele... – disse seriamente e, depois de esperar por uma resposta, deu as costas para a beldade morena, usando novamente a porta secreta para chegar no andar superior.
     
    Sua intenção era ficar escondida, com a arma em postos, ouvir o que porventura dissessem para, se fosse o caso, surpreender as duas pessoas que seguiam Jack para o andar de cima.
     
    Reino de Ahlen


    Conteúdo patrocinado


    Parte 2.3: A Agente da Nobreza - Página 2 Empty Re: Parte 2.3: A Agente da Nobreza

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Abr 14, 2021 5:13 am