Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi
    Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 38

A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 10 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

Mensagem por Lucas Corey Ter Ago 10, 2021 4:17 pm

Lá no Ato I, o Ronald agiu da seguinte forma:

Abri os olhos um momento antes de Akon propor trancar o local e irmos todos procurar pelos dois. Me levantei e, enquanto caminhava para a saída, fui falando:  

- Concordo que é perda de tempo continuar aqui. Alguma coisa aconteceu…

Ao chegar na sacada, vi que o pub ali perto era o único lugar iluminado até onde a vista alcançava e que o milico perturbado continuava nas imediações, a nos observar. Senti medo por Tyler e Morgan e disse:

- E se os dois nos viram conversando com o tal do van Die e resolveram ficar no pub até ele ir embora? Talvez ainda estejam lá, embora isso não explique por que não respondem às mensagens. Que tal irmos lá primeiro?

Contudo, a Alice já contou que Morgan e Tyler fugiram quando foram procurados por um sujeito de terno. Então, o Ronald já sabe que eles não estão no pub, visto que a Alice seguiu os dois e não comentou nada sobre ter visto eles entrarem lá. Sendo assim, o Ronald vai mudar de ideia e propor que todos continuem no dojo mesmo. Agora, até que ponto ele vai se dispor a bater papo sobre Despertar numa hora dessas é algo em que eu ainda estou pensando, rsrsrsr...
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 10 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

Mensagem por Claude Speedy Ter Ago 10, 2021 4:47 pm

@Ankou escreveu:King só se incomoda pq se der treta ter adormecido perto é sempre treta pra mago.
    Ele pergunta pro Akon se não tem outra saída pq ele preferia fechar o dojo e sair pelos "fundos", pq ele tem como sair sem dar na telha, ele tem rotina pra ficar invisível, mas aí é ele metendo o pé e deixando a galera pra trás, ele é cuzão, mas não nesse nível.

Sim, eu entendi que foi por causa dela ser uma adormecida hehehe, acho que mesmo a jogadora @nahna não sabe ainda qual é o problema disso... Por isso resolver essa questão é parte divertida da história.
    nahna
    Mutante
    nahna
    Mutante

Reputação : 21
    Conquistas :

Mensagem por nahna Ter Ago 10, 2021 4:53 pm

Não sei mesmo! Confesso que sou totalmente ignorante Very Happy
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

Conquistas :

Mensagem por Claude Speedy Qua Ago 11, 2021 9:13 am

@nahna escreveu:Não sei mesmo! Confesso que sou totalmente ignorante Very Happy

Sim, é como todo jogo de Storyteller tem de começar...

Tanto que o cenário novo é baseado justamente em como mortais descobrem o mundo sobrenatural ao redor.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

Conquistas :

Mensagem por Claude Speedy Qua Ago 11, 2021 12:24 pm

@Lucas Corey escreveu:Lá no Ato I, o Ronald agiu da seguinte forma:

Abri os olhos um momento antes de Akon propor trancar o local e irmos todos procurar pelos dois. Me levantei e, enquanto caminhava para a saída, fui falando:  

- Concordo que é perda de tempo continuar aqui. Alguma coisa aconteceu…

Ao chegar na sacada, vi que o pub ali perto era o único lugar iluminado até onde a vista alcançava e que o milico perturbado continuava nas imediações, a nos observar. Senti medo por Tyler e Morgan e disse:

- E se os dois nos viram conversando com o tal do van Die e resolveram ficar no pub até ele ir embora? Talvez ainda estejam lá, embora isso não explique por que não respondem às mensagens. Que tal irmos lá primeiro?

Contudo, a Alice já contou que Morgan e Tyler fugiram quando foram procurados por um sujeito de terno. Então, o Ronald já sabe que eles não estão no pub, visto que a Alice seguiu os dois e não comentou nada sobre ter visto eles entrarem lá. Sendo assim, o Ronald vai mudar de ideia e propor que todos continuem no dojo mesmo. Agora, até que ponto ele vai se dispor a bater papo sobre Despertar numa hora dessas é algo em que eu ainda estou pensando, rsrsrsr...

Imaginei que vão ficar no dojo, só preciso confirmar com todos pra atualizar ^^
    Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi
    Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por Lucas Corey Sex Out 29, 2021 4:37 pm

Caramba, eu achei que esta mesa tinha morrido! Ainda bem que não  A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 10 1f600  A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 10 1f600

Pensei em publicar ainda hoje, mas foi dito que o King escutou os perseguidores por conta da boa audição dele. Sendo assim, deduzo que o Ronald não ouviu os passos do Van Die e de quem quer que esteja junto com ele. Só vai saber da perseguição se o King contar. Vou então esperar a mensagem do King pra saber se ele vai comentar com o grupo sobre a perseguição ou não.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

Conquistas :

Mensagem por Claude Speedy Qua Nov 03, 2021 6:12 am

@Lucas Corey escreveu:Caramba, eu achei que esta mesa tinha morrido! Ainda bem que não  A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 10 1f600  A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 10 1f600

Pensei em publicar ainda hoje, mas foi dito que o King escutou os perseguidores por conta da boa audição dele. Sendo assim, deduzo que o Ronald não ouviu os passos do Van Die e de quem quer que esteja junto com ele. Só vai saber da perseguição se o King contar. Vou então esperar a mensagem do King pra saber se ele vai comentar com o grupo sobre a perseguição ou não.

Pode considerar que King alertou os demais, já que é Fórum...
    Eu fiz rolagens em segredo... Ele passou na percepção. Tigres ouvem há 5 km de distância... então... faz sentido.

Mas leve em conta que King alertou aos demais sim discretamente, porque o deslocamento seguro de vocês dependeu de todos saberem que estão sendo seguidos

Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

Conquistas :

Mensagem por Claude Speedy Sex Nov 26, 2021 10:57 am

@Alexyus, role sua iniciativa para que eu possa dizer quem descreve primeiro a ação.
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade

Reputação : 70

Mensagem por Alexyus Sex Nov 26, 2021 11:02 am

14 pro Akon e 10 pro Ronald, vamos ver o que o pseudo-terminator rola
    Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi
    Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por Lucas Corey Ter Nov 30, 2021 7:59 pm

Deu boa no teste de vontade! Como a iniciativa do Akon ficou mais alta que a do Ronnie, vou esperar a postagem do Alexyus antes de agir.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

Conquistas :

Mensagem por Claude Speedy Qua Dez 01, 2021 3:27 pm

@Alexyus escreveu:14 pro Akon e 10 pro Ronald, vamos ver o que o pseudo-terminator rola

Ele ainda vai gastar mais uma rodada se auto-atacando... graças ao seu poder mental que foi antes dele na rodada anterior.

Agora é a vez de vocês de novo.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Dez 04, 2021 2:16 am