Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 3 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.




 

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 13 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Jim Jones Seg Maio 02, 2022 1:25 am

    Era mago sim, tava pensando em lançar mago mesmo. A principio não devo manter ele exatamente não, talvez um outro filho do ether, curto muito esses cientistas malucos. Queria saber o que tem para n fazer nada mt igual. O que tem na mesa?
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5036
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 13 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Claude Speedy Seg Maio 02, 2022 9:24 am

    Jim Jones escreveu:Era mago sim, tava pensando em lançar mago mesmo. A principio não devo manter ele exatamente não, talvez um outro filho do ether, curto muito esses cientistas malucos. Queria saber o que tem para n fazer nada mt igual. O que tem na mesa?

    De magos tem um Akasha, um Corista, uma Eutanatos e um hermético voltado para um paradigma chinês.
    Os outros dois jogadores saíram do fórum.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 13 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Jim Jones Seg Maio 02, 2022 9:24 pm

    Então, tava pensando em um filho do ether mesmo, ai to na duvida de fazer mais voltado pra uma pegada mais transhumanista ou um explorador do etherespaço. O que acha? Qual deles e encaixaria melhor?
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5036
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 13 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Claude Speedy Seg Maio 02, 2022 10:31 pm

    Jim Jones escreveu:Então, tava pensando em um filho do ether mesmo, ai to na duvida de fazer mais voltado pra uma pegada mais transhumanista ou um explorador do etherespaço. O que acha? Qual deles e encaixaria melhor?

    Ambos são interessantes, apesar que temos bastante gente que lida com espírito, penso que o transhumanista também pode lidar com as questões levantadas antes.

    Tem um caçador também e todo mundo tá me criticando por não ter avisado antes que dava pra ser um
    Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi
    Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 203
    Reputação : 38

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 13 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Lucas Corey Qua Maio 04, 2022 8:36 pm

    O Ronald catou umas peças dos implantes do Van Die e foi embora pelo caminho dos pescadores, caminhando lentamente para o Akon poder acompanhá-lo. Só vai tentar descobrir algo sobre os malfeas e quem os colocou nos implantes depois que estiver seco e seguro. Creio que a participação dele no arco já está encerrada ali. A primeira coisa que ele vai tentar fazer no começo do próximo arco é investigar as peças dos implantes. E vamos que vamos!
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5036
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 13 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Claude Speedy Qui Maio 05, 2022 6:00 pm

    Lucas Corey escreveu:O Ronald catou umas peças dos implantes do Van Die e foi embora pelo caminho dos pescadores, caminhando lentamente para o Akon poder acompanhá-lo. Só vai tentar descobrir algo sobre os malfeas e quem os colocou nos implantes depois que estiver seco e seguro. Creio que a participação dele no arco já está encerrada ali. A primeira coisa que ele vai tentar fazer no começo do próximo arco é investigar as peças dos implantes. E vamos que vamos!

    Sim, é que aconteceu já duas vezes do Ankou entender que as coisas deveriam ser colocadas a frente porque eu não fechei o ciclo e deixei vocês determinarem as últimas ações.
    Dou liberdade demais mesmo nos fóruns para as escolhas... mas mesmo sendo óbvias eu preciso de um feedback nas postagens.

    Mas tudo bem, isso definiu o ritmo que tenho de adotar.
    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 193
    Reputação : 8

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 13 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Zireael Sex Maio 06, 2022 3:27 pm

    Oie! Passando pra dizer que entre hoje e amanha respondo!
    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 193
    Reputação : 8

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 13 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Zireael Seg Maio 09, 2022 3:05 pm

    Jana, Gendou e Gonzales:
    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 13 Imagem10
    nahna
    Mutante
    nahna
    Mutante

    Mensagens : 657
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 13 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por nahna Seg Maio 09, 2022 10:33 pm

    Minha nossa senhora da bicicletinha sem freio! XD
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5036
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 13 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Claude Speedy Ter Maio 10, 2022 11:59 am

    Hahahaha... Espero hoje sanar essas dúvidas e botar a Cabala de magos FINALMENTE no próximo ato deles...

    Infelizmente eu esperava postagens mesmo que fossem simples para dizer para onde eles querem fugir para se reagrupar, mas vou cuidar de criar isso e botar um freio mais na liberdade porque ela só funciona com responsabilidade do poder.
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2543
    Reputação : 117

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 13 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Alexyus Ter Maio 10, 2022 1:42 pm

    Eu estava esperando o King dizer alguma coisa, mas de maneira genérica a gente vai seguir a trilha de pescadores até onde ela for.
    Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi
    Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 203
    Reputação : 38

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 13 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Lucas Corey Ter Maio 10, 2022 3:01 pm

    Eu gostaria de elevar o nível de Primórdio do Ronald de 2 para 3, pois seria um efeito da experiência dele no Reino de Nathicana, onde ele foi parar, provavelmente, como efeito colateral de sua Rotina de Primórdio. Mas não me lembro se 10 XP são suficientes para isso e não estou com tempo para olhar o manual agora. Se os 10 pontos que eu tenho não forem suficientes, vou guardá-los para evoluir essa Esfera depois.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5036
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 13 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Claude Speedy Ter Maio 10, 2022 8:22 pm

    Lucas Corey escreveu:Eu gostaria de elevar o nível de Primórdio do Ronald de 2 para 3, pois seria um efeito da experiência dele no Reino de Nathicana, onde ele foi parar, provavelmente, como efeito colateral de sua Rotina de Primórdio. Mas não me lembro se 10 XP são suficientes para isso e não estou com tempo para olhar o manual agora. Se os 10 pontos que eu tenho não forem suficientes, vou guardá-los para evoluir essa Esfera depois.

    Pra mim faz muito sentido e vou considerar que o XP que o King quer gastar é por vocês terem recolhido as peças.
    Eu peço qeu vocês três marquem esse XP e repostem as fichas mostrando onde gastaram AQUI no off...

    Eu vou organizar um tópico pra cada ficha assim que terminar o arco tb da Jana e Alice.
    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 57

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 13 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Ankou Ter Maio 10, 2022 10:29 pm






    Chen Qing He
    (King)


    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 13 B1cc3f7358a97eb84e7851a97a457cd9


    Natureza: Ranzinza
    Essência: Primordial
    Comportamento: Diretor
    Tradição: Ordem de Hermes
    Seita: Ex-Miscellanea - Hong Lei
    Conceito: Socialite / Diletante / Estudante de Administração

    ATRIBUTOS - (5/3/7)

    Força 2, Destreza 4, Vigor 2

    Carisma 1, Manipulação 2, Aparência 3

    Percepção 3, Inteligência 4, Raciocínio 3

    HABILIDADES - (5/9/13)

    Prontidão 1, Consciência 2, Esportes 1, Esquiva 1.

    Artes Marciais (Kuei Lung Chuan) 2, Armas Brancas 1, Condução 1, Etiqueta 3, Meditação 1, Tecnologia 1.

    Acadêmicos 1, Computador 2, Cosmologia 3, Enigmas 1, Linguística 2(Natural: Mandarim/Cantonês - Adicional: Inglês, Português), Ocultismo 3, Ciências 2.

    ESFERAS E FOCO - (Forças 1 + 5)
    Forças 3 (Trigrama das Oito Patas do Tigre Celestial) “Mandala Octagonal”
    Primórdio 2 (Kuei Lung Chuan)
    Correspondência 2 (I Ching)


    ANTECEDENTES - (7)
    Avatar 5, Recursos 4

    Arete 3

    Força de Vontade 8

    QUALIDADES:

    Parente Sobrenatural, 4-5 pontos, Grátis
    Não destinado a mortais, essa Qualidade é necessária para personagens vampiros, aparições, magos e changelings que são Parentes. Apesar de seu status de morto-vivo, mágico ou feérico, sua tribo o aceita como Parente (apesar de que eles não necessariamente o vêem
    com bons olhos). Indivíduos fora de sua família podem não gostar de você e as outras tribos provavelmente não o tratarão bem — eles podem até mesmo não reconhecê-lo como Parente. Afinal, a maioria dos lobisomens vê os magos como destruidores de caerns e vampiros como crias da Wyrm. Da mesma forma, sua “outra” vida pode algumas vezes atrapalhar os assuntos como Parente. Ainda assim, há valor em conhecer ambos os mundos.

    Parente Sobrenatural é uma Qualidade de 4 pontos para changelings, magos e aparições. Ela custa 5 pontos para vampiros. As criaturas metamórficas e os vampiros sempre tiveram problemas entre si e até mesmo os laços familiares pouco fazem para apagar a distância entre suas ideologias. Se você tiver um amigo, especialmente próximo entre os Garou, você também precisará comprar Companheiro Lobisomem (Qualidade: 3 pontos). Caso você construa um personagem Parente com as regras normais que não está morto, Abraçado, Despertado ou
    não é um Kithain, você não pode comprar essa Qualidade, ela é estritamente para personagens construídos como aparições, vampiros, magos ou changelings e baseada nas regras dos outros jogos do Mundo das Trevas.

    Companheiro Lobisomem/Vampiro, 3 pontos
    Você tem um amigo e aliado que por acaso é um lobisomem ou vampiro. Embora possa chamar esse ser em momentos de necessidade, ele também tem o direito de chamá-lo (afinal de contas, vocês são amigos). Entretanto, nem a sua espécie nem a dele apreciam esse relacionamento — apesar dos magos terem relações com outros seres Despertos frequentemente, os dois lados compartilham uma desconfiança mútua. Seu amigo não se tornará uma bateria de quintessência ambulante para magos ávaros. Tais relações terminam geralmente mal…O Narrador criará o personagem em questão, mas não revelará a plenitude de seus poderes e potencialidades.

    Proteção Contra a Tempestade (3 a 5 pontos) 3 pontos
    3 Pontos - Por alguma razão, a Tempestade de Avatares que assola a película não afeta seu mago. Quando ele atravessa a barreira entre os mundos, não sofre nenhum ferimento devido a tempestade.

    Vontade de Ferro, 3 pontos
    Quando seu personagem está decidido, ele é inabalável e não pode ser dissuadido de suas metas. Você receber 3 dados contra todas as tentativas de influenciar a mente de seu mago (mas não contra manipulação emocional). Se seu personagem encontrar um vampiro, ele pode ignorar os poderes de controle mental do morto-vivo com o dispêndio de um único ponto de força de vontade.


    DEFEITOS:

    Marcas Primais, 2 pontos
    Seu mago pode ter um Avatar de essência primordial, algum totem ou deus lendário, ou um espírito poderoso que se tornou seu patrono, em todos os casos ele carrega marcas dessa escolha.

    Cabelos loiros que parecem incrivelmente naturais (quando não deveriam) que tintura nenhuma funciona e olhos azuis celestiais destoantes da etnia oriental, que brilham em azul espelhados sob luz direta como um felino.

    Criança, (1 a 3 pontos) 1 ponto (17 anos)
    Seu mago era criança quando despertou, e teve todos os problemas inerentes com essa idade. As pessoas não o levam a sério, ele não pode entrar em clubes e, em casos especialmente embaraçosos, as pessoas tendem a perguntar onde a mamãe dele está.
    O valor desse defeito depende exatamente da juventude do seu personagem. Ele é especialmente constrangedor se o mago faz parte de um grupo de personagens mais velhos, que fazem todo tipo de coisa que crianças não deveriam (como sexo, uso de drogas, auto-multilação…).
    Um personagem muito jovem também poderia adquirir o defeito Estatura Baixa.

    Pais Insistentes, 2 Pontos
    Os pais de King são adormecidos e não fazem ideia da condição do filho, influentes o bastante pra ir e vir desde que seja humanamente possível entrar no lugar. Eles podem contratar uma tonelada de detetives caso o filho suma,  podem ser facilmente utilizados como peões da Tecnocracia governamental. Ou simplesmente podem adentrar o quarto dele e testemunhar qualquer tipo bizarro de treinamento de rotinas vulgares. Seja como for, King quer distância deles pela integridade física e mental de ambos os lados.

    Cabeça de Vento, 1 Ponto
    Você está tão preso em seu próprio mundinho que não faz a menor ideia do que acontece na realidade! Talvez você se retraia porque tem medo ou para evitar problemas, ou mais provavelmente, você simplesmente não está usando sua massa cinzenta. Talvez entre e saia
    de conversas e recita conclusões ilógicas. Qualquer que seja o caso, os lobisomens e os outros Parentes riem de você nas suas costas.

    A Língua do Bardo, 1 Ponto
    Você fala a verdade. As coisas que você diz tendem a se tornar realidade. Isto não é uma facilidade para abençoar ou amaldiçoar os outros, ou um Efeito que pode ser regido por qualquer controle consciente (use Tempo 3 ao invés disso). Porém, pelo menos uma vez por história, uma verdade considerada incômoda aparece em sua cabeça e sai seus lábios. Para evitar esta profecia, o dono deste dom têm que gastar um ponto de Força de vontade e têm que levar um nível de dano pela tensão de resistir (especialmente se você morder a língua para poder ficar quieto).


    ROTINAS:

    Distanciando a Palavra, Estrela Cadente em Chamas - Forças 3, Primórdio 2

    O efeito é extremamente vulgar, assim como a quantidade e capacidade de destruição, King é capaz de conjurar pequenas bolas de fogo que saem de suas mãos, perseguem seus alvos e convergem numa explosão espetacular e devastadora.

    Oitava Força Divina, Tigre Branco - Primórdio 2

    King envolve os punhos com energia primordial que esfacela e distorce tudo que toca levando a completa destruição, desintegrando e desfazendo da realidade, a rotina agrava o dano dos punhos assim como torna incapaz a absorção de danos causados por eles, mesmo por métodos sobrenaturais como dons de lobisomem ou Fortitude dos vampiros.

    Palavra Qian, Decepção - Forças 2, Correspondência 1

    King distorce a luz em volta de si ficando completamente invisível, assim como cego, passando a utilizar seu chi moldado em percepção espacial para se guiar pelo ambiente, ganhando percepção em todas as direções.

    Trançar do Bastão, Força Tripla do Dragão Celeste - Forças 3, Primórdio 2, Correspondência 1

    O efeito cria uma defesa perfeita e intransponível, puxando, jogando ou criando elementos que vem a se emaranhar no objeto ou no oponente impedindo com que esses venham a acertar King, paredes de pedra, areia e rocha se levantam pra parar um tiro, árvores são derrubadas pra impedir um carro de o atropelar, o vento empurra uma porta pra ela ficar entre ele e um soco do oponente, desde que ele esteja consciente qualquer coisa pode ser um empecilho.

    Caminho dos Deuses, Trapaça de Cinco Pontas- Correspondência 2

    O Efeito permite transportar um objeto ou animal pequeno, o bastante pra ser manipulado com uma mão, a distância que o objeto está é indiferente, já que o mago nesse estágio de compreensão já aprendeu a furar pequenos espaços, mas o mago deve saber onde o objeto está assim como se for um animal implicará em qualquer dificuldade de capturá-lo, assim como ser ferido por ele, por mordidas e bicadas. O efeito é considerado coincidente se bem executado, retirar uma arma do bolso do paletó é muito compreensível, mesmo que ela antes repousasse dentro de um cofre pequeno nas dependências do mago, no entanto retirar uma espada em pleno espaço como se conjurasse ela das mãos causaria choque de retorno como qualquer efeito vulgar cabível

    Pontos de Bônus: 15 + 7 Defeitos
    8 Arete +2
    3 Força de Vontade +3
    2 Recursos +2
    9 Qualidades

    Gastos de Experiência: 10/11
    8 Correspondência 2
    2 Computador 2

    Avatar: Bai Hu, o Tigre Branco do Oeste

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 13 6a0873ab4f7ee9b9c4febe8485b76e7b









    @Claude Speedy ficha atualizada com os pontos já adicionados, tomei a liberdade de colocar uma rotina de correspondência basicona.
    Ankou
    Adepto da Virtualidade
    Ankou
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1610
    Reputação : 57

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 13 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Ankou Ter Maio 10, 2022 10:32 pm

    Lucas Corey escreveu:Eu gostaria de elevar o nível de Primórdio do Ronald de 2 para 3, pois seria um efeito da experiência dele no Reino de Nathicana, onde ele foi parar, provavelmente, como efeito colateral de sua Rotina de Primórdio. Mas não me lembro se 10 XP são suficientes para isso e não estou com tempo para olhar o manual agora. Se os 10 pontos que eu tenho não forem suficientes, vou guardá-los para evoluir essa Esfera depois.

    Esferas custam nível atual x8 assim como arete, e nunca podem começar com valor acima de 3 na distribuição inicial, seria necessário 16 de xp pra jogar uma esfera de 2 pra 3, exceto pela esfera de afinidade que no seu caso seria espírito que é nível atual x7.

    Mago tem uns custos meio toscos mesmo, bondade minha, muito toscos.
    Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi
    Lucas Corey
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 203
    Reputação : 38

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 13 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Lucas Corey Qua Maio 11, 2022 3:45 pm

    Ankou escreveu:
    Lucas Corey escreveu:Eu gostaria de elevar o nível de Primórdio do Ronald de 2 para 3, pois seria um efeito da experiência dele no Reino de Nathicana, onde ele foi parar, provavelmente, como efeito colateral de sua Rotina de Primórdio. Mas não me lembro se 10 XP são suficientes para isso e não estou com tempo para olhar o manual agora. Se os 10 pontos que eu tenho não forem suficientes, vou guardá-los para evoluir essa Esfera depois.

    Esferas custam nível atual x8 assim como arete, e nunca podem começar com valor acima de 3 na distribuição inicial, seria necessário 16 de xp pra jogar uma esfera de 2 pra 3, exceto pela esfera de afinidade que no seu caso seria espírito que é nível atual x7.

    Mago tem uns custos meio toscos mesmo, bondade minha, muito toscos.

    Valeu, Ankou! Eu já esperava que 10 pontos não fossem suficientes para aumentar a Esfera agora. Não vou fazer alterações na minha Ficha, então. Vou esperar atingir 16 xp.
    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 193
    Reputação : 8

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 13 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Zireael Sex Maio 13, 2022 11:07 am

    @Claude Speedy

    Ameei eu ser Alma Gêmea e Avatar da Alice, embora fique meio na dúvida de como isso funciona! Mas vou seguindo huahaha!

    E vou usar o Martelo mais vezes huahaha
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5036
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 13 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Claude Speedy Sex Maio 13, 2022 11:08 am

    Zireael escreveu: @Claude Speedy

    Ameei eu ser Alma Gêmea e Avatar da Alice, embora fique meio na dúvida de como isso funciona! Mas vou seguindo huahaha!

    E vou usar o Martelo mais vezes huahaha

    Tem um textinho explicando como funciona, ué?

    hehehe...Sim, o martelo é bem forte ao fazer isso.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5036
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 13 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Claude Speedy Sex Maio 13, 2022 11:10 am

    Jim Jones escreveu:Era mago sim, tava pensando em lançar mago mesmo. A principio não devo manter ele exatamente não, talvez um outro filho do ether, curto muito esses cientistas malucos. Queria saber o que tem para n fazer nada mt igual. O que tem na mesa?

    Você pode fazer o Etéreo com alguma ligação com aquele personagem seu antigo, ajudaria, porque tem muita coisa que tem haver com a infiltração dele na tecnocracia e lutando contra os Malkavianos no final da nossa antiga campanha que influenciaram fatos atuais pro começo dessa.

    Especialmente o Escorpião
    Zireael
    Cavaleiro Jedi
    Zireael
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 193
    Reputação : 8

    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 13 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Zireael Sex Maio 13, 2022 11:45 am

    @Claude Speedy Claude, explicou sim! é que eu aprendo melhor na ação mesmo! hahahaha! A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 13 1f601
    Conteúdo patrocinado


    A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller - Página 13 Empty Re: A Queda da Aliança Mística [18+] - Storyteller

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Maio 24, 2022 6:21 pm