Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Dom maio 23, 2021 10:22 pm

    Lady Ema ergue a cabeça, sorrindo presunçosa, diante da negativa da jovem.

    - Isso só mostra o quanto você tem a aprender... Pena que não terá tempo para isso, pois com certeza a sua alma será uma das que devorarei com maior prazer, hahaha. – A mulher demônio diz enquanto leva uma das mãos a frente da boca e ri.

    Definindo seu próximo alvo, Aya ataca, mas é atrapalhada pelo golpe do detetive que ao invocar um raio para atingir a mulher serpente, acabou por ofuscar sua visão, forçando a jovem interromper o golpe para proteger seus olhos.

    Na planta de Aya inicialmente não é afetada pela luminosidade do raio e chega a pular para golpear a mulher serpente, mas, ao perceber que sua dona havia recuado, ela também recua e passa a proteger a jovem se colocando em frente a ela, levantando suas vinhas como se fosse uma barreira, até que Aya consiga se recuperar.

    No alto da marquise Maestro pega a sua cítara e toca alguns acordes enquanto observa a jovem ruiva falhar em seu ataque.

    Com ela inicialmente impossibilitada de atingir Kiyo, Maestro passa a concentrar sua atenção no rapaz que a mantinha imobilizada.

    Mais alguns acordes melodiosos e por fim Maestro apoia o instrumento musical contra o seu corpo e puxa algumas de suas cordas, movimento semelhante ao de quem manuseia um arco.


    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Mae10


    Ele estica as cordas que parecem ter se tornado elásticas e passam a emitir um brilho azulado. Ele mira no jovem Rei que pisava na sombra de Kiyo, sua intenção era de acertá-lo e com o golpe e fazer com que ele se move-se librando a sombra de sua aliada.

    Ele maneja a Cítara com habilidade e quando solta as cordas o som produzido faz surgir em grande flecha que viaja certeira até Kuroi.

    A flecha atingiria o jovem no peito, mas ele consegue se defender e o golpe acaba acertando seu ombro, fazendo um ferimento que começa a sangrar.

    Mesmo sendo atingido, Kuroi consegue permanecer aprisionando a sombra da mulher serpente que sibila mais uma vez de raiva.

    - Sssssss Me sssolte sssseu imbecil ssssss.


    OFF:
    mitzrael
    Mutante
    mitzrael
    Mutante

    Mensagens : 627
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por mitzrael Qua maio 26, 2021 10:32 am

    Kuroi ve que sua técnica tem efeito esse assim ajudando o outro detetive a
    Derrotar a mulher serpente, mas como em um campo de batalha, eles estavam cercados
    E logo ele tomaria um contra golpe do homem com harpa.
    Que mesmo se defendendo ainda é atingido no ombro, fazendo assim ele prestar atenção no homem.
    Pensando:
    Então e isso ? atacando como um covarde.
    Kuroi se concentra e assim ativa seu poder de congelar.
    Pensando:
    Quero ver se vai tocar com suas cordas congeladas.
     
    Kuroi mantinha sua posição de defensiva .
    Isso está tão louco no meio dessa confusão, não posso vacilar
    Tenho de acabar logo isso.
    Kuroi ainda estava meio confuso que eram os aliados e quantos inimigos de fato estavam la,
    Parece que a moça caiu em meio um vespeiro de abelhas e só com a morte da rainha isso teria um fim
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Qua maio 26, 2021 4:25 pm

    Com Kiyohime presa pela sombra e sabendo que ainda havia mais de um inimigo a ser derrotado, Kuroi usa outra de suas técnicas para que seus aliados tivessem alguma vantagem e faz com que a temperatura do local caia bastante, o suficiente para causar um grande desconforto em todos.

    - Ai minha nossa, de novo esse frio – Botan resmunga sem no entanto parar o que estava fazendo.

    O que desta vez chama a atenção não só de Lady Ema, como a de Maestro também.

    Alheio a esses fatos, Ren encarava Kiyohime percebendo que ela ainda estava presa pela técnica do amigo de Botan.

    Ele começava a sentir sua energia diminuindo por ter tentado usar a técnica do trovão duas vezes e desta vez muda de estratégia.

    Lembrando do treinamento com seu mestre, Ren une as duas mãos em frente ao corpo e concentra sua energia espiritual e logo uma espada feita de puro KI surge em suas mãos.

    Ele parte para cima de Kiyohime e desfere um golpe contra a mulher serpente que, imobilizada pela técnica de Kuroi, nada pode fazer para se defender recebendo um golpe certeiro, que a fere na altura do ventre, fazendo com que sibilasse alto.

    - SSSSSSSSSSSSS. Maldito! – A mulher esbravejava com raiva – Vocêssss doiss vão me pagar, malditossssss.


    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Mask110


    No outro extremo, Lady Ema observava calmamente o que acontecia. Ela sorri de forma presunçosa e seus olhos brilham de um verde intenso enquanto a sua aura espiritual se adensa entorno dela. Tão densa que todos no ambiente podem sentir, principalmente Aya que estava mais perto

    Fazendo um gesto com as mãos como se moldasse algo, uma espécie de máscara espiritual com um rosto Oni pode ser vista flutuando ao redor dela, que gargalha alto.


    OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3103
    Reputação : 97

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Qua maio 26, 2021 9:57 pm

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    Minha visão ainda estava turma quando um som instrumental chamou minha atenção. Finalmente o músico iria juntar-se a batalha. Após alguns acordes um grave dó vibrava como se tivesse disparado algo. Um golpe a distancia e sem conseguir ver direito. Eu estava mesmo em maus lençóis.

    Algo que cortou o ar passou por mim e atingiu algum dos detetives. Não sabia dizer se Maestro havia errado o alvo ou apenas não havia mirado em mim. Contudo, o efeito de tal golpe era um tanto quanto inesperado. Um frio de tremer os ossos tomou conta do lugar. E todo aquele clima parecia ficar cada vez mais mórbido.

    Uma gargalhada sinistra me fez esfregar os olhos e virar-me. No mesmo instante compreendi o que causava todo aquela atmosfera pesada. Não só Maestro adentrava ao campo de batalha como também Lady Ema já estava a postos.

    Não havendo tempo a perder, avancei contra a mulher serpente. Com ela fora do campo de batalha daria alguma vantagem para nós. No entanto, tinha um mal pressentimento sobre enfrentar Lady Ema. Possivelmente o que poderíamos fazer era ganhar tempo até que Kurama viesse. Só esperava que não demorasse para chegar.

    Diante Kiyohime, desferi um golpe a altura de seu pescoço. Afinal de contas, era a melhor forma de se matar uma cobra. Arrancando-lhe a cabeça. Logo atrás de mim, a planta seguia pronta para atacar. Era como uma medida de segurança caso eu não conseguisse cumprir minha missão.
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Qui maio 27, 2021 7:15 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Espec10


    Ayaka consegue se recuperar e avança mais uma vez contra a mulher serpente, desferindo um golpe próximo ao pescoço dela que, sem poder se defender, é atingida pela espada de Aya que causa um golpe profundo.

    - SSSSSSSSSSSS

    Sem poder se mover, Kiyohime fecha os olhos e sibila alto pela dor do ataque até que recebe um novo golpe.

    Abrindo os olhos vê que uma das vinhas espinhosas da planta de Aya estavam cravadas na altura de seu ventre causando rasgos profundos que se agravam quando a planta puxa a vinha de volta.

    Atrás de Aya, Lady Ema olha um por um dos seus inimigos. Travando um alvo, seus olhos brilham em um verde intenso e sorri de forma cruel ao liberar a máscara de seu fantasma que flutua até o detetive e o envolve até tomar o corpo dele.

    - Arrrgh - Ren é atingido pela técnica de Lady Ema, se curvando ao chão tentando resistir ao ataque, sentindo claramente quando ela tentava subjugar seu espírito e controlá-lo.

    Maestro que ainda estava no alto da Marquise vê quando Kiyohime é brutalmente atacada duas vezes seguidas sem poder se defender. Ele sabia que precisava agir rápido ou então outra de suas aliadas seria definitivamente derrotada.

    Observando a cena ele consegue perceber a garota de cabelos azulados ao fundo, tentando ajudar um dos humanos que perdiam sua energia vital para Lady Ema.

    A bela ruiva parecia autossuficiente demais para se importar. Um dos detetives lutava contra a técnica de Lady Ema e não teria condições de ajudar.

    Sobrava o outro detetive que prendia a sombra de Kiyohime. Poderia estar enganado e acabar deixando seu grupo ainda mais desfalcado, mas Maestro não acreditava que aquele jovem deixaria a garota em apuros e resolveu que iria arriscar.


    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Zxsqbm10


    Maestro coloca a cítara pendurada em suas costas e com um salto preciso alcança Botan que se assusta com a aproximação do músico.
    Ela acaba caindo sentada no chão enquanto tenta escorregar o corpo para longe de Maestro, mas ele é mais rápido e consegue agarrá-la pela cintura, a suspendendo e jogando por sobre seu ombro.

    - NÃO! Espera! O que você está fazendo? KUROI... – Botan chama pelo amigo quando Maestro salta com ela em seus braços a levando para longe dali


    OFF:
    mitzrael
    Mutante
    mitzrael
    Mutante

    Mensagens : 627
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por mitzrael Sex maio 28, 2021 6:55 pm

    Kuroi já se preparava para um novo ataque
    Mas quando se prepara vê que Botan foi captura
    Pelo estranho cara de harpas.
     
    Pensando:
    Que droga como ele foi tão covarde assim? Maldito não vai se safar disso
    Eu vou te pegar vc vai ver.

    Kuroi desconsiderando tudo que estava ali corre na direção de botan
    E usa toda sua força para usar seu salto para diminuir o espaço
    Entre ele e o Maestro.

    -Botan eu vou te pegar esse cara não vai se safar tao fácil assim não.
    Ele vai sentir o meu punho na cara dele.
     
    Penando:
    O que será que ele ta pensando fazendo isso, que idiota.
    Qual será seu plano.

    Kuroi mesmo correndo atrás ele se mantem atento a qualquer ataque.

    gasto 1 de ki para acerta o salto.
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Sáb maio 29, 2021 9:11 am

    Ao perceber que Botan havia sido capturada, Kuroi não hesita em perseguir Maestro na tentativa de salvar a amiga.

    - Hahahahaha- A risada de Lady Ema ecoa ao perceber que o plano de Maestro havia dado certo. E que não só sua aliada estava livre, mas também os humanos que havia dominado e que agora voltavam a alimentá-la com suas energias vitais.

    Kuroi havia seguido Maestro e conforme se afastava o frio intenso não podia mais ser sentido, assim como os movimentos de Kiyohime haviam sido liberados e a mulher serpente podia mais uma vez se mover.

    Ela estava muito ferida, mas, uma vez livre, não desistiria de se defender.


    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Tumblr13


    Movendo o corpo, a cauda serpenteia e se ergue ao mesmo tempo que outras serpentes podem ser vistas ao redor de Kiyohime.

    A mulher observa Ren que ainda se contorcia tentando resistir ao domínio da técnica de Lady Ema e então volta seu olhar para a jovem ruiva.

    Ainda segurando um dos ferimentos com a mão e fazendo um enorme esforço, ela ergue o corpo movendo a cauda com rapidez de um lado para o outro até que a lança para frente, atacando Aya e a planta.

    - Sssssss Você vai me pagar por essssse ferimentosssss. – Kiyo diz com algum esforço.

    A cauda da mulher acerta a planta de Aya que não consegue se defender e quase é destruída por completo. O corte feito arranca várias de suas vinhas e folhas, além de danificar o caule fazendo com que a planta fique arriada ao chão, praticamente sem conseguir se erguer.

    Tendo absorvido quase todo o golpe, quando a cauda de Kiyohime acerta Aya, já não tinha muita força e a jovem consegue bloquear o golpe.

    Enquanto Kiyohime ataca, Lady Ema dá um salto gracioso de volta ao alto da marquise.

    Lady Ema ergue um pouco a cabeça em uma atitude presunçosa e mais uma vez a aura espiritual que a rodeia se torna densa. Com um meio sorriso ela faz um gesto amplo com um dos braços e parte da aura se desprende, indo até os dois humanos que estavam desacordados, passando por sobre o corpo de cada um retirando toda a sua energia vital e retornando a Ema que os suga com satisfação. Os homens estavam mortos.

    - Uma pena que você não tenha escolhido o lado dos vencedores, minha flor. – Lady Ema dá uma última olhada em Aya antes de se afastar, carregando Hone que flutuava logo atrás dela.


    OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3103
    Reputação : 97

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Sáb maio 29, 2021 2:30 pm

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    - Hey!! - Bradei ao ver o rapaz ir atrás de Botan, mas já era tarde...

    A risada de Lady Ema ao fundo indicava que nada daquilo era bom. Ao menos o todo aquele frio ia com eles. Mais uma vez a lâmia tinha controle sobre si mesma e para piorar, ela parecia ter alguns bichinhos de estimação com ela. Não bastasse, o detetive também parecia fora de combate. Se Lady Ema avançasse não restaria outro ato que não fugir.

    Esse momento de tensão e distração tentando prever os movimentos de Lady Ema custou caro, principalmente para a pobre planta. Certamente, Kiyohime estava furiosa. Felizmente, a planta havia conseguido segurá-la.

    Mas, nem tudo era ruim. Lady Ema não parecia querer se envolver mais do que já havia. Era um alivio. Porém, mesmo ferida a mulher cobra poderia ser um grande problema. Ainda acreditava que ela possuía uma mordida venenosa.

    - Quem disse que não escolhi? - Questionei Lady Ema.

    Sem perder mais tempo, mais uma vez avancei sobre Kiyohime. Contudo, ataquei de forma hesitante tentando fazê-la dar uma abertura para que a planta pudesse vingar-se chicoteando-a com suas vinhas repletas de espinhos.
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Seg maio 31, 2021 7:59 pm

    Aya empunha a sua espada mais uma vez com extrema habilidade e ataca Kiyohime, mas mesmo muito feria a mulher serpente consegue se esquivar e evita o golpe da jovem, mas o mesmo não pode ser dito com relação a planta.

    Mesmo sem conseguir sustentar o peso do corpo, obedecendo a vontade de Aya a planta move as vinhas espinhosas que haviam restado e consegue acertar Kiyohime mais uma vez. A força do golpe não era como a de antes, mas foi o suficiente para aumentar os ferimentos da serpente a fazendo cair desacordada.  

    Mais a frente o detetive parecia alheio a tudo que acontecia enquanto ainda contorcia o corpo tentando resistir a dominação de Lady Ema.

    A cena a frente não era a das mais animadoras. Um dos infectados estava morto e havia sido pelas mãos de Aya. Mais a frente dois outros se encontravam também mortos pela técnica de Lady Ema que lhes sugou a vida de uma única vez. A planta, quase despedaçada, tentava se arrastar enquanto o detetive ainda se debatia no chão.

    Kiyohime que estava desacordada a seus pés com cortes profundos no corpo, isso sem falar nos seus próprios ferimentos.

    Agora com tudo mais calmo, Aya podia perceber que algo em sua bolsa estava quente. Provavelmente era o ovo.


    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Images16


    - Eu vim mais rápido que eu pude, mas não foi rápido o suficiente. – Kurama se aproxima, junto com Koenma, vindo de algum ponto atras dela.

    Sem dizer uma palavra, Koenma passa flutuando por eles e vai até Ren, tocando a cabeça do detetive, o liberando da dominação de Lady Ema.

    - Não olha assim pra mim não, oh pastel! Vamos lá, que eu acho que você tem bastante coisa para explicar, mocinha – Koenma diz olhando para um dos humanos mortos no chão
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3103
    Reputação : 97

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Seg maio 31, 2021 11:05 pm

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    Por fim, o combate finalmente chegava a seu desfecho. A lâmia inconsciente já não oferecia perigo. No entanto, o detetive ainda sofria os efeitos do poder de Lady Ema. Apesar da calmaria, sentia que a tempestade maior ainda estava por vir. Três vidas perdidas, sendo uma delas por não conseguir me controlar. E dependendo das forças do detetive, o número de vitimas poderia aumentar...

    O calor emanado da minha bolsa certamente era aquele ovo dourado preste a chocar. Suspirei profundamente considerando que talvez eu fosse a quarta vitima e não o detetive. Segurei firme a espada pronta para tentar sobreviver ao que saísse dali e logo estremeci ao ouvir uma voz. Kurama me surpreendia e eu podia jurar que meu coração quase saiu pela boca.

    Virei-me aliviada, mas a vergonha não deixava-me encará-lo. Desviando o olhar encarei a planta que não estava em condições para nada além de voltar a se tornar uma planta comum. Enquanto Koenma seguiu ao auxilio do detetive, fui até a planta e a peguei no colo.

    - Obrigada por me proteger. - Sorrio docemente para ela. - Agora descanse. Vou te levar para casa e com um solo fértil, água e luz solar logo você estará nova em folha. - Acreditava que não sairíamos de lá com vida, mas tentava confortar a planta.

    Questionada por Koenma, apenas encarei o infectado que havia matado. Não havia escolha se não contar a verdade. Afinal, não acredito que o detetive fosse guardar segredo sobre tal incidente.

    - Bem, quando esse infectado me apunhalou com a tesoura e acabei reagindo por impulso e acabei causando uma fatalidade. - Suspiro aborrecida. - Mas, creio que já sabe disso. - Encaro Koenma. - No mais, Lady Ema faz parte de um grupo intitulado Sete. Derrotamos a mulher cobra aí e a mulher dos ossos. O músico levou a Botan, mas o rapaz que estava com ela já está atrás deles. - Olho torto para o detetive antes de prosseguir. - Fico feliz que seu detetive esteja bem. Porém, na próxima vez não preciso de suporte. Se ele não estivesse aqui Lady Ema não teria mandado eu matá-lo e agora eu poderia estar junto dela e talvez dos demais. Reunindo informações para vocês. - Apoio espada na perna e tiro a bolsa e a lanço para Kurama. Mais uma vez empunho a espada. - Certo, pessoal. Errei e pagarei por isso. Soltem o monstro do ovo e vamos terminar com isso...

    Agora não me restava mais nada se não encarar o meu destino. Ser devorada por um monstro que personificava minha verdadeira essência.

    - Sinto muito por decepcioná-lo. - Disse em tom baixo para Kurama.
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Ter Jun 01, 2021 10:10 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Images17

    O detetive sente um grande alívio quando Koenma consegue livrá-lo do domínio de Lady Ema. Ele fica um tempo sentado no chão enquanto se recuperava e ouvia o relato da jovem mulher.

    - Suporte? – Ren diz contrariado – E eu lá tenho cara de suporte? Eu estava perseguindo uma energia espiritual quando trombei com essa louca. – O detetive finalmente se levanta. – E se você acha que se unir aquela demônia, nem que seja para juntar informações, era uma boa ideia você é louca mesmo. – Ren Olha para Koenma – Uma é lerda, a outra maluca... Vocês estão muito bem de detetives.

    Ren diz e se afasta, acendendo um cigarro.

    Kurama se aproxima de Aya e toca a planta que a jovem segurava nos braços e em poucos segundos novas vinhas e galhos começas a se formar e uma grossa seiva envolve o caule, restaurando-o, tornando a planta novamente capaz de se sustentar e se mover sozinha.

    - Não tão rápido assim. – Koenma flutua até próximo a Aya. – O ovo vai chocar quando for o momento. Com certeza você o alimentou com muita energia hoje, mas pelo visto não o suficiente para a criatura nascer. - Ele observa a bolsa da jovem, sentindo a energia que pulsava de lá

    - Por mais que suas intenções tenham sido... Boas... Tomar esse tipo de atitude sem contar com apoio poder trazer consequências desagradáveis ou você não acha que de toda forma Lady Ema a forçaria a matar alguém cedo ou tarde? Pensou nisso? - Kurama finalmente falava diretamente com Aya

    - Ayaka Hayashi... Você matou um ser humano que nem sequer estava ciente do que fazia... Sua sentença será dada pela criatura que nascer desse ovo, mas até lá... Não quero nem saber como você vai fazer, mas você vai se virar e encontrar Lady Ema... E vai nos trazer mais informações sobre quem são os sete... – Koenma para com o rosto bem próximo ao dela. – E o Ren vai ficar na sua cola. Você não faz mais nada sozinha, se bobear nem ir ao banheiro. To nem aí se gostou disso ou não. Sou eu quem manda nessa joça!

    Ao longe o detetive Ren se engasgava com a fumaça de seu cigarro após ouvir as palavras de Koenma
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3103
    Reputação : 97

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Qua Jun 02, 2021 8:11 pm

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    Revirei os olhos ao ouvir e mesmo louca para replicar, mantive-me quieta. E quando vi Kurama aproximar-se, desviei o olhar envergonhada. Contudo, esbocei um sorriso ao vê-lo curar a planta.

    Assim que ouvi a voz de Koenma e o vi se aproximando, respirei fundo e aguardei pela bronca. Mas, a principio ele apenas focou no ovo. Ainda sim, estava apreensiva. E atenta apenas a Koenma fui pega de surpresa com as palavras de Kurama.

    - Cogitei isso. - Respondo timidamente. - Acreditava que podia enganá-la até conseguir descobrir quem eram os membros dos Sete. No entanto... - Olho para o detetive ao longe.

    Mais uma vez assustei-me ao ouvir meu nome. Finalmente, a hora do baixinho dar-me um sermão finalmente chegava. Suspirei irritada. Como se eu fosse deixar alguém me esfaquear e não fosse reagir só porque ele não tem consciência. Se depender disso pode me prender de uma vez. Franzi a testa ao ouvir as ordens referentes a Lady Ema e os demais. Porém, logo inclinei meu corpo para trás ao ver o baixinho ficar frente a frente.

    - Mas se não fosse ele eu teria realizado tudo isso que me pediu. Por que preciso tê-lo como babá? - Questionei Koenma mesmo após não dar-me o direito de escolha. - Ele vai atrapalhar mais do que já atrapalhou... - Completei.

    Esse detetive ainda ia ver que é a maluca...
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Qua Jun 02, 2021 8:40 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Kirits19


    Conseguindo se recuperar da surpresa, Ren também rebate a fala de Koenma.

    - Olha que dessa vez tenho que concordar com a ruiva no que diz respeito ao “pra quê”. Eu acho que andar por aí atras de demônios já é problemático o suficiente para ainda ter que me preocupar se essa daí não vai fazer nenhuma besteira... Mais uma, no caso. – Ren dá mais uma tragada em seu cigarro antes de jogá-lo no chão e pisar com a ponta do sapato.

    Kurama respira fundo e põe as mãos nos bolsos da calça enquanto olhava atentamente para Aya. Apresar de repreender a jovem, a voz dele permanecia calma como sempre.

    - Você é realmente muito ingênua se acha que ia conseguir enganar alguém como Lady Ema e os outros demônios que lideram o grupo... Você não conseguiu enganá-la aqui...

    - CHEGA! Tô aqui pra isso não...

    Koenma afasta o rosto do de Aya e grita, irritado, interrompendo Kurama.

    - Já disse que sou eu quem manda nessa joça! Não queria uma babá, não agisse como quem precisasse de uma! – Koenma estreita os olhos na direção de Aya – É o seguinte, você diz que ele te atrapalhou e garanto que ele acha que você o atrapalhou. Nessa lambança toda sabe o que eu vejo? Que você dois me trouxeram problemas. – Ele olha de Ren para Aya. – Nem quero pensar na papelada que vou ter que assinar por conta do que vocês fizeram. Então tratem de se dar bem. Vocês dois vão colaborar um com o outro sim. E tenho dito.

    Dizendo isso Koenma flutua mais alto e acaba por desaparecer deixando os três sozinhos.

    - Vamos! Eu e o Ren vamos acompanhá-la. Certo, Ren – Kurama sorri.

    O detetive apenas dá de ombros.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3103
    Reputação : 97

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Qui Jun 03, 2021 10:50 pm

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    Pelo menos em uma coisa eu concordava com o detetive rabugento. E a seguir, era a vez de Kurama dar-me um sermão. Mas, antes que eu pudesse pensar em responder o baixinho irritado vociferava e finalmente dava algum espaça para eu respirar.

    Bem, estava claro que não haveria dialogo. Ainda mais, quando Koenma alçou voo e desapareceu no ar. A parte boa era que Kurama não me deixaria sozinha com Ren. Provavelmente porque ele deveria imaginar que aquela parceria poderia acabar causando mais problemas que soluções.

    - Eu fiquei com tanto medo, Kurama. - Digo em tom choroso ao agarrar-me ao braço dele. - Ela era tão assustadora. - Sorrio maliciosamente. - Mas, eu estava enganando ela direitinho. - Sussurro no ouvido de Kurama. - Vamos para minha casa? Eu preciso de um banho urgente. - Completei franzindo o nariz e torcendo o lábio superior demonstrando nojo.

    Dávamos um passo ou outro prontos para sair dali quando parei e puxei Kurama. Dei meia volta e apontei minha espada para algo que todos estavam esquecendo.

    - Vamos deixar a lâmia aqui? Assim que ela recobrar a consciência ela vai voltar para Lady Ema e mais uma vez vai ser uma pedra no nosso sapato. - Levanto minha espada. - Se preferirem podemos cortar o mal pela raiz. O que me dizem?
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Sex Jun 04, 2021 9:09 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Kirits20


    Ayaka seguia agarrada ao braço de Kurama quando se lembra da mulher serpente que estava desacordada.

    Ao se virar apontando a sua espada para onde Kiyohime estava, ela é surpreendida pela visão do detetive suspendendo a mulher nos ombros.

    - Não, na verdade não vamos deixar, como pode ver – Ren diz erguendo uma sobrancelha e começa a caminhar com a serpente no ombro. – Isso seria trabalho da Botan... E espero que ela esteja bem e apareça logo... Mas para quem queria se infiltrar na gangue de Lady Ema para obter informações, me parece pouco eficaz querer matar essa aqui e perder a chance de tirar informações dela. – Ele torce a boca, debochado.

    Ele se aproxima de Kurama e Aya e completa ao passar pela jovem.

    - Você deveria ser mais discreta ao se jogar em cima do Kurama. – Ren diz para Aya antes de olhar para Kurama. – Você estará muito bem quando as duas se encontrarem e começarem a brigar por você.

    Kurama sorri enquanto Ren segue em frente, deixando os dois para trás.

    - Ren tem razão. Vamos leva-la a algum lugar e assim que ela acordar poderemos saber onde Lady Ema se esconde... Afinal é o que Koenma espera de vocês dois - Kurama responde ao detetive

    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3103
    Reputação : 97

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Sex Jun 04, 2021 11:46 pm

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    Assim que Ren começa a falar, mais uma vez revirei meus olhos.

    - Ah, qualé! Ela está bem. O amiguinho lá foi atrás dela. - Digo enquanto faço a espada voltar a ser uma folha. - E infiltração é diferente de interrogatório. - Encaro Ren. - Mas, tortura possa ser algo viável. Deixamos ela alguns minutos com você e aposto que ela ira tirar a própria vida. - Completo em tom de escárnio.

    Apesar das farpas era outra coisa que o detetive dizia que deixava-me curiosa.

    - Então, há outra? - Questiono Kurama. - Hmm, ela é bonita? - Pergunto encarando Kurama. - Pelo jeito que o rabugento ali falou, ela deve ser ciumenta. - Digo pensativa. - Mas, se não for... - Esboço um sorriso malicioso. - Eu não me importo em dividir ou mesmo participar. - Observo a reação de Kurama. Apesar que não esperava muito. Certamente, se manteria calmo. - É como dizem: Três é melhor ainda. - Concluo com uma piscadela.
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Seg Jun 07, 2021 7:58 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Origin11


    Ren continua andando ignorando os comentários ácidos de Ayaka, enquanto Kurama sorri sem graça e acena sem jeito para ela, tentando desviar o assunto.

    - Hahaha... Sim, tem uma outra detetive sim. A kariane, ela é jovem e muito bonita. Também é uma moça muito doce, você vai gostar de conhecê-la. Tenho certeza de que vão se dar bem.

    - Duvido! – Eles ouvem Ren que seguia a frente, com Kiyohime nos ombros.

    Kurama leva a mão a nuca, mais uma vez sem graça, evitando falar sobre os últimos comentários de Aya.

    - Enquanto Botan não aparece vamos nos encarregar de cuidar da mulher serpente. Creio que seria melhor a levarmos para o templo do Kuwabara. – Kurama diz voltando a sua habitual calma e olha para a ruiva. – Vá para casa descansar. Deixe que eu e o Ren nos encarregamos disso.

    Eles já haviam se afastado bastante do local. Aya começava a reconhecer que estava próxima a sua residência. A lua estava muito alta no céu. Sem um relógio não tinha como afirmar, mas levando em consideração a hora que saíra do hospital e tudo que havia acontecido, talvez já estivessem nos primeiros minutos de um novo dia ou bem próximos disso.

    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3103
    Reputação : 97

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Ter Jun 08, 2021 1:56 am

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    Kurama perdia sua calma e acabava por se demonstrar constrangido. Finalmente, conseguia abalá-lo. Contudo, torci o nariz ao ouvi-lo elogiar a outra detetive. É após sermos interrompidos por Ren. Claramente Kurama mudava o foco do assunto.

    - Ahh! - Exclamei fazendo beicinho. - Eu pensei que você iria me acompanhar. - Abraço forte o braço de Kurama. - E se eles resolvem irem atrás de mim? Vou estar sozinha, vulnerável e com medo. Eu me sentiria mais segura com você ao meu lado. - Começo com uma voz chorosa e término em tom malicioso.

    Achava difícil que Kurama mudasse de ideia e resolvesse me acompanhar. Mas, era fato que já estava tarde e o meu dia começava cedo. Além de que, eu ainda deveria cuidar do ferimento em meu ombro. E já que estava perto de casa, apenas resolvi acatar a sugestão.

    - Vou por aqui. - Disse apontando para o caminho que seguiria. - Boa noite, rapazes. - Aproveito a proximidade e beijo a face de Kurama. - Não acharia ruim se no meio da noite você fosse verificar se eu estou bem. - .Sussurro em seu ouvido. - Nos vemos depois. - Acenos em despedida e sigo para casa.

    Agora não restava-me nada mais do que torcer por uma noite tranquila, tomar um bom banho relaxante, cuidar do meu ferimento e por fim dormir um pouco.
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Qua Jun 09, 2021 4:44 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Ddnus111


    Em meio a mais sorrisos sem graça de Kurama diante das palavras e atitudes da moça e de mais reclamações por parte de Ren, os três se despedem se seguem seus caminhos.

    A noite avança sobre a cidade até que por fim cede lugar ao raiar de um novo dia, trazendo consigo os compromissos e toda a agitação do vai e vem de pessoas na cidade.

    Ainda pela manhã, assim que chega ao hospital, a tv que ficava ligada na recepção exibia uma reportagem que chama a atenção de Ayaka ao passar pelo local.

    “... Três vítimas. Todos exibiam sinais de serem usuários da nova droga, porém o que chamou a atenção das autoridades foi que eles tinham ferimentos espalhados pelo corpo, indicando que a morte pode ter sido provocada por uma luta... Os policiais continuam investigando, agora tentando conseguir imagens de câmeras de segurança próximas ao local onde os corpos foram encontrados”

    Além da reportagem sobre os três rapazes que havia enfrentado, mais nada de diferente acontece na rotina de Aya. Talvez ela esperasse que Kurama ou mesmo Koenma entrassem em contato, mas isso não ocorre.

    O dia segue e o final da tarde chega anunciando mais um final de aulas. Sem ter sido contactada por ninguém do mundo espiritual Aya poderia ir embora para casa se quisesse e talvez teria feito isso, mas uma figura conhecida a esperava assim que saiu pela porta do hospital.

    Encostado no muro da frente, ao lado do portão de entrada, vestindo calças pretas e blusa de meia manga da mesma cor, o detetive Ren a estava aguardando

    Quando ele vê a jovem dá uma última tragada em seu cigarro antes de jogá-lo no chão, apagando-o.

    Ele se desencosta aguardando a jovem se aproximar e acena com a cabeça.

    - Olá, ruivinha! Conseguiu ver o noticiário? – Ren enfia uma das mãos no bolso enquanto a outra segura o portão – Tomara que não tenhamos mais esse problema para resolver também.

    Ele abre o portão, ainda esperando por Aya.

    - Vim te buscar. Vamos até o templo do mestre Kuwabara. Parece que a serpente finalmente despertou do sono de beleza que você proporcionou a ela.


    OFF:
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3103
    Reputação : 97

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Qui Jun 10, 2021 12:06 am

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    O fim da noite acabou por ser tranquila e curta. Não que eu já não tivesse madrugando antes. mas, geralmente era devido a uma noite de diversão e não de desordem e briga de rua.

    Contudo, só me dei conta de como o dia seria indigesto ao chegar no hospital e já ser recepcionada por uma reportagem nada agradável. Certamente Koenma já estava a par das notícias e com certeza iria me aborrecer com isso.

    Felizmente foi apenas um dia qualquer como qualquer outro. Pelo menos até minha saída do hospital. Minha babá estava aguardando minha saída junto ao portão. Por um instante até pensei em dar a volta e sair pelos fundos. Mas, ele já havia me visto.

    Estava cansada e sem a menor disposição de trocar farpas com Ren. Apenas esbocei um sorriso cansado e segui em sua direção.

    - Olá, Ren! Infelizmente. - Renspondi cabisbaixa. - Também espero. No entanto, não acredito que o Koenma vá me deixar esquecer disso tão cedo. - Lamento chateada.

    Passei pelo portão ouvindo as palavras de Ren é assento com a cabeça.

    - Ok. Só não sei o que eu poderia fazer lá? - Questiono dando de ombros. - Nunca interroguei ninguém e nem faço ideia de como fazer. - Volto minha atenção para Ren. - Também acredito que ela não vai entregar Lady Ema. - Faço um breve pausa. - Creio que isso caberá a você? Interrogar deve ser um pré-requisito para detetive. - Sorrio gentilmente para Ren.

    Sem mais, apenas segui Ren até o templo do mestre Kuwabara.
    Conteúdo patrocinado


    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 3 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:11 am