Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

Reputação : 101

ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

Mensagem por Caelestia Sex Jun 11, 2021 8:22 pm

ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Whatsa12

- Acho que Kurama será o menor dos nossos problemas. Koenma é quem me preocupa. E pelo que sei ele já está sabendo e está tentando resolver esse a situação.

Assim que Aya atravessa o portão, Ren segue a moça, caminhando ao lado dela e olhando para a jovem mulher vez ou outra quando falava.

- Não sou detetive a tanto tempo assim. Ainda não passei por uma situação em que precisasse interrogar alguém... E talvez isso seja algum tipo de treinamento... Acredite, aqueles lá fazem tudo virar um treinamento – A amargura na voz do detetive é perceptível.

Se olhasse para ele, Aya veria que ele olhava para frente sem, no entanto, parecer que prestava atenção ao que via. Parecia perdido em pensamentos enquanto sua expressão demonstrava alguma contrariedade.

Ren balança a cabeça e estende o braço para Aya, oferecendo-o como apoio enquanto caminhavam.

- Me permite? – Ele diz enquanto olha para a jovem – Vamos admitir que nenhum de nós dois tem lá um temperamento muito fácil, mas estamos nessa juntos. Então por que não tentarmos nos dar bem?  - Ele dá um sorriso de canto – Sem contar que sou educado... Ainda. – Aya pode notar que a voz dele se torna mais descontraída.

Se Aya aceitar o braço eles seguem assim até o transporte que os levará ao templo. Caso não aceite, Ren apenas dará de ombros e acenderá mais um cigarro enquanto andam.

---

Finalmente eles chegam. Diante deles uma enorme escadaria de estende até o templo.

No topo da escadaria uma jovem de cabelos azuis, flutuando em seu remo, pode ser vista acenando para eles.

- Oizinho! Vocês estão atrasados! Vamos! – Era a voz de Botan

- Essa é a parte que mais gosto de vir aqui – Ren diz com ironia antes de olhar para Aya. – Acha que dá para subir de boas? Se precisar de ajuda posso carregar você ou podemos subir correndo também... – Ele faz uma careta contrariado. – Sei que a oferta parece estranha, mas já subi isso tantas vezes no meu treinamento que já é indiferente pra mim. – Ele dá de ombros.

Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

Reputação : 46

ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

Mensagem por Pikapool Dom Jun 13, 2021 3:27 am

A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    - Com tentando resolver a situação você quer dizer que Koenma está aumentando a fatura que cobrara de nós? - Digo em tom de escárnio.

As palavras de Ren faziam-me suspirar. Tudo o que eu não precisava naquele momento era de algum treinamento estranho. Talvez uma bebida pudesse levantar o meu animo, mas duvidava que teria algo do tipo no templo. E mesmo que tenha, a situação não era favorável para tal evento.

- Claro, gentil senhor! - Digo aceitando a gentileza de Ren. - Mas eu não sou uma florzinha? - Questiono Ren em tom de brincadeira. - Não se preocupe. Hoje estou meio pra baixo. Então, não causarei problemas. Hoje!! - Enfatizo e então rio apoiando a cabeça no ombro de Ren.

[...]

Diante da escadaria mais uma vez suspirava aborrecida. Se não fosse todo o desconforto, Botan dava as caras já apontando nosso atraso. Atraso que eu desconhecia, mas ainda sim um ponto irritante a ser indicado.

- Olá! - Aceno para Botan. - Hey! Eu estava certa ao acreditar que o rapaz lá conseguiria resgatá-la. - Sussurro para o Ren.

A proposta inusitada de Ren deixou-me sem reação por alguns instantes. Quando finalmente assimilei tudo, sorri desconcertada e gesticulei com uma das mãos em negativa.

- Agradeço a oferta, Ren. Mas não quero abusar. - Sorrio e logo em seguida saio saltando para tentar alcançar o templo o mais rápido possível.
    Off:
    Creio que Salto Sobre-Humano +2 ajude na subida, mas caso gaste Ki desconsidere. xD
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

Mensagem por Caelestia Seg Jun 14, 2021 2:46 pm

ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Genkai11

Ren acena para Botan e dá um meio sorriso para Ayaka.

- Que bom que ao menos alguém acreditou que ele poderia ajudá-la... – Ele comenta com ironia.

Ao ver que Aya recusa a oferta e salta, subindo a longa escadaria, ele esboça uma expressão satisfeita.

- Não esperava menos de você. E sobre ser uma florzinha... Sim, você é! Tão bonita quanto letal. – Ele diz em um tom de voz casual e alto o suficiente para que ela pudesse ouvir, enquanto ele próprio tratava de subir a escadaria correndo.

Apesar de fumante, as semanas de treinamento eram notórias para Ren quando ele consegue ultrapassar Aya na subida e alcança o templo sem esforço.

O detetive olha para trás para observar se a garota estava bem.

- Ayaka, tudo bem aí, ruivinha? Tem certeza de que não precisa de ajuda?

- Caramba gente... Eu as vezes esqueço o quanto essa escadaria é cruel para os novatos – Era a voz de Botan que se aproximava de Ren.

Quando por fim os três se reúnem na frente do templo, Botan pega seu caderninho lendo algumas anotações.

- Como vai Ayaka? Tô dando uma olhadinha aqui... Ih, parece que você deu uma aumentada na lista de débitos com o mundo espiritual, garota... Ai, ai... Pelo menos lembrou de trazer o ovo? Não esqueça de que você precisa estar sempre com ele. – Botan diz balançando o dedo indicador na direção de Aya.

Botan fecha o caderninho e o guarda dentro da manga de seu quimono. Ela sobe em seu remo e flutua próximo ao chão.

- Então, prontos para a missão de hoje? Venham comigo, a serpente tá lá atrás no galpão.

Botan diz enquanto flutuava em direção a parte de trás do templo.

- Vamos, não demorem! Os outros estão em uma missão para o Sr Koenma mas deixaram tudo pronto para vocês poderem levar a serpente até o Makai... Estão esperando por ela. – Botan diz em voz alta enquanto seguia na frente.

Ren para abruptamente e estica uma mão na direção de Aya, tocando no braço da jovem, enquanto olha para ela com uma expressão incrédula.

- Você quer que nós levemos a mulher para onde? – Ren diz com espanto na voz.

OFF:

Não acho necessário rolar dados só para subir a escada quando isso não é um "treinamento".

Então vamos ficar só na interpretação msm.

Ela consegue chegar ao topo, mesmo que colocando os pulmões para fora por não estar acostumada com a escadaria ^^
    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

Mensagem por Pikapool Qua Jun 16, 2021 1:56 am

A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    Quando questionada por Ren, apenas fiz um sinal de positivo com a mão para responder que estava bem e acenei negativamente sobre a ajuda e continuei a subir.

Assim que alcancei o topo, sentei-me na escadaria para descansar e retomar o fôlego. Ser conseguir falar direito, mais uma vez recorria aos acenos. Acenei positivo para Botan e referente ao ovo apontei para minha bolsa.

Enquanto ela seguia com a explicação, eu apenas mantive-me ouvindo. No entanto, a principio não entendi a reação de Ren.

- Des-desconheço tal lugar. - Digo ofegante. - Se alguém puder esclarecer? - Levava a mão ao peita ainda sofrendo com a falta de ar.

Independente da resposta. Ia apenas acatar as ordens e cumpri-las. Não queria o nanico enchendo minha paciência mais do que sei que ele já irá encher...
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

Mensagem por Caelestia Qua Jun 16, 2021 7:28 pm

ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Images21

Ren dá um meio sorriso torto e coça a nuca com uma das mãos, observando o quanto Aya estava ofegante e demorava para recuperar o fôlego após a subida da longa escadaria.

Suspirando alto ele se aproxima mais da jovem ruiva e, sem nenhum aviso prévio, a pega e ergue do chão, as pernas dela sobre um de seus braços enquanto as costas se apoiavam no outro, passando agora a carregá-la em seus braços.

- Aproveita a carona e respira com calma. – Ren diz olhando rapidamente para ela. A expressão em seu rosto tranquila.

- Ai minha nossa! É verdade! Eu esqueço que você ainda não está muito por dentro das coisas que pertencem ao plano espiritual – Botan diz em um tom de voz mais alto para que pudessem ouvir. – Mas não esquenta não, conforme você for se inteirando do trabalho de um detetive logo, logo vai saber de tudinho...

Ren voltava a caminhar, agora carregando Aya, enquanto olhava para Botan.

- Makai é um dos reinos espirituais. Existe o nosso, dos humanos. O Reikai de seres espirituais como a Botan e o Koenma... E o Makai que pertence aos demônios. – Ren explica olhando de relance para Aya para logo voltar a se concentrar no caminho a sua frente.

Eles haviam dado a volta na estrutura principal do templo, chegando a uma grande área descampada que provavelmente era usada para treinamentos abertos. Seguindo mais a frente em seu remo, Botan atravessa a área e entra em uma parte com vegetação, onde árvores altas contornavam o caminho.

- É isso aí que o Ren explicou... E vocês vão levar a serpente para lá. Parece que mesmo para os padrões de Merogi esses demônios estão causando problemas... Então se pudermos levar um deles para lá, talvez ele ajude com informações sobre os “sete” – Botan faz um sinal de aspas com os dedos.

Podiam ver que mais a frente a vegetação se abria revelando um galpão.

Uma mulher de quimono e cabelos levemente esverdeados os aguardava em frente a porta.

- Olá Ren. Que bom vê-lo novamente. Pena que Kazuma não pode estar aqui, ele gostaria de te ver. – A mulher dizia enquanto acenava – Então, quem é a amiga de vocês? – Ela dizia se referindo a Aya.

OFF:
    Se vc reparar, em certo ponto eu parei de mencionar que Ren carregava Aya, para caso vc ache que ela acabaria descendo do colo dele.
    Fique a vontade para fazer isso se vc achar que combinaria mais com ela.
    Caso contrario ela pode curtir o passeio até o galpão no colo ^^
    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

Mensagem por Pikapool Sex Jun 18, 2021 4:26 am

Diante o ato inesperado do detetive, fiquei sem reação por alguns instantes. Assim que compreendi a situação cruzei os braços e inflando as bochechas cheias de ar querendo explodir de raiva.

Concentrei-me em ouvi-los, pois, sabia que se resolvesse dizer algo acabaria por trazer de volta a troca de farpas desnecessária com Ren. E hoje realmente não estava disposta a isso.

Depois de algum tempo finalmente eu podia retornar ao chão. Quase nesse mesmo momento uma figura nova surgia. Pelas vestimentas parecia que o templo possuía até mesmo sacerdotisas. Bem, pelo menos uma.

- Sou Ayaka! - Respondi acenando de volta. - Estou ajudando no caso com os... - Fico em silêncio e vou até a garota. Olho dos pés a cabeça e dou a volta sobre ela. - Essa é a pretendente do Kurama? - Aponto para a garota ao voltar-me para Ren e questioná-lo.
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

Mensagem por Caelestia Dom Jun 20, 2021 11:49 am

ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Charac10

A mulher sorri gentilmente e curva o corpo para frente em uma breve reverência, cumprimentando Ayaka.

- Prazer em conhecê-la, senhorita Ayaka – A mulher diz com simpatia e permanece imóvel enquanto Aya a rodeia.

Ren e Botan se entreolham achando estranho a reação da jovem ruiva e quando ela indaga sobre a relação daquela mulher com Kurama, Ren se limita a erguer uma sobrancelha enquanto Botan leva uma das mãos em frente a boca, contendo um risinho.

- Fehhh, por que eu não me surpreendo? – Ren suspira alto enquanto se aproxima de Aya e toca o braço da jovem – Qual o problema de vocês com o Kurama?

– Não, essa não é uma das pretendentes do Kurama... Ayaka está é Yukina. Ela é a esposa do Kuwabara, mestre deste templo e do Ren. – Foi a vez de Botan explicar para Aya antes de se dirigir a mulher de cabelos esverdeados – Então, tudo pronto para levarmos a serpente?

- Desculpe se não me apresentei antes, senhorita. – Yukina responde a Aya de forma simpática, mantendo as mãos unidas a frente do corpo. – Sim, está sim. Kazuma deixou tudo preparado antes de sair. Ela está dentro do galpão.

A mão de Ren desce pelo braço de Aya e segura o pulso da jovem, puxando-a de leve para que ela o acompanhasse.

- Pena que meu mestre não está aqui. Tenho certeza de que você iria adorar o jeito dele. – Ren se inclina na direção de Aya, sussurrando para que só a moça pudesse ouvir. - Só para você ficar sabendo... Kariane é loira. E muito bonita também. – O detetive dá um meio sorriso torto e segue com Aya para dentro do galpão.

Yukina abre a porta revelando um galpão não muito grande. Algumas caixas estavam empilhadas mais ao fundo e algumas máquinas e aparelhos que deveriam ser utilizados nos treinamentos ocupavam uma das paredes laterais.

Poucas luzes estavam acessas, mas se podia perceber que o local estava limpo. Próximo ao centro do galpão uma mulher de forma serpentina estava amarrada, sentada, a uma estrutura firme. As cordas emitindo um brilho sutil, deixando claro que a mulher era contida pela energia espiritual contida ali.

Kiyohime estava de cabeça baixa, parecia ter os olhos fechados

O grupo avança até que Yukina os detém no exato momento em que a serpente ergue a cabeça, cuspindo em direção a Aya. O cuspe cai aos pés dela e não chega a atingir a jovem, mas eles podem perceber que o líquido borbulha no chão, indicando ser algo venenoso.

- SSSSSSS... Maldita! Ainda irei matar você sssss – Kiyohime sibila com ódio para Aya.

- Ah não! O selo de contenção caiu novamente – Era a voz de Yukina. – Temos que colocá-lo novamente ou então ela passará o tempo todo tentando nos atingir com o veneno. – Eles percebem que havia um selo de contenção espiritual no chão próximo a Kiyohime.

Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

Mensagem por Pikapool Sex Jun 25, 2021 5:00 am

- Nenhum problema. Só queria checar o material, entende? - Sussurro para Ren.

Apenas ouvi as palavras de Botan e sorri gentilmente para Yukina. Permaneci quieta. Afinal, não havia porque interferir com nada já que não sabia como proceder. Felizmente, não demorou para Ren guiar-me até nosso objetivo.

- Hmm... - Expressei curiosa tentando imaginar o tal mestre. - Loira, hein?! - Murmurei. - Isso nós veremos... - Concluo em tom desafiador com uma leve dose de hostilidade.

Não demorou para chegarmos até o galpão onde a Hebihime encontrava-se. Tudo indicava que eles tomaram todas as precauções para que ela não fugisse. Mas, me preocupava que agora que estávamos sós, Lady Ema surgisse para resgatar sua fiel lacaia. Yukina não parecia ser uma lutadora... Mas vai saber né?

Em todo caso, ela se mostrava ter uma percepção e tanto. Caso contrario, eu estaria com um ferimento e tanto.

- Como assim? Quem te paralisou foi o outro lá. - Olho para o Ren e depois para Botan. - Sei lá o nome dele... - Volto minha atenção para a Kiyohime. - E quem te deixou nesse estado foi esse cara aqui. - Aponto para o Ren. - Eu só dei o golpe final. E até onde eu sei. Fiz isso porque sua amiga lá não me deixou ir embora e ainda fez a vadia dos ossos me atacar...

Dei de ombros com as palavras de Yukina. Mais uma vez era algo que não estava em meu conhecimento. Notei algo no chão, talvez o tal selo. Porém, a pergunta era como restaurá-lo.

- Se precisar posso botá-la para dormir do jeito tradicional. - Encaro a mulher cobra. - Tenho que fazer por merecer todo esse rancor. - Sorrio de forma debochada.
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

Mensagem por Caelestia Ter Jun 29, 2021 5:06 pm

ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 4 Kiyohi10

Ren revira os olhos e suspira impaciente quando Ayaka aponta para ele.

Kiyohime sibila e contorce o corpo, tentando se livrar das amarras que a prendiam, mas quanto mais a mulher se debatia mais as cordas emitiam um brilho e se apertavam em volta dela.

- SSSSSS... E por culpa de quem tudo acontesssssceu? – Kiyohime continuava a encarar Aya com ódio – Voccccê tentou enganar nosssssa messstra... Ssssua tola! Como sssse Lady Ema fosssse cair em um truque bessssta dessse.

O detetive se aproxima mais de Aya e passa um de seus braços sobre o ombro da jovem ao mesmo tempo em que ela sente sua bolsa esquentar. Será que o ovo estava reagindo aos seus instintos?

- Tenho certeza de que você ia adorar essa abordagem mais agressiva... Combina com uma florzinha feito você – Ren olha nos olhos da jovem e pisca um dos olhos enquanto sorri de forma irônica – Mas para sua infelicidade, se quisermos obter alguma vantagem, precisamos levar ela viva até o Makai – Ele falava em um tom de voz mais baixo. Será que serpentes tinham boa audição? – Estava pensando... Você não teria uma daquelas plantas com vinhas enormes que poderiam pegar o selo e colocar na testa dela sem que tenhamos que levar uma cusparada na cara?

Botan e Yukina permaneciam quietas observando como os dois detetives resolveriam a situação.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Jul 26, 2021 9:29 am