Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

    Mensagens : 703
    Reputação : 117

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Caelestia Sab Nov 06, 2021 3:50 pm

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 Oot11


    Em algum nível Ootengu parecia realmente interessado nas palavras daquela detetive enquanto Yuki relutava, se mostrando incrédula diante da atitude do aliado.

    O tengu vira a cabeça de lado olhando Ayaka mais uma vez de cima a baixo antes de sorrir com escárnio e em um gesto rápido ele se aproveita quando a jovem se aproxima e uma de suas mãos voa até o rosto da ruiva, segurando-a pelo queixo. Uma das pontas de suas unhas afiadas, que mais pareciam garras, pressionando de leve contra a pele da ruiva.

    - Tão perigosa com os seus espinhos... – A voz de Ootengu era carregada de desdém – Agradeço o aviso, mas saiba que isso apenas me diverte. Chega a ser ingênuo você achar que consegue convencer alguém com esse seu blefe. – Ele aproxima o rosto do dela e a mão livre pega uma mecha de cabelo que ele cheira. – Eliminar Lady Ema e outros, sendo que bem sei que não conseguiu nem sequer matar a inútil da Kyiohime, que ainda estaria viva se não fosse por minha querida Yuki. – Ootengu solta o queixo de Aya ao mesmo tempo em que a empurra para trás, fazendo-a recuar alguns passos e só não cai porque Ren usa o próprio corpo para ampará-la.

    O tengu vira as costas e volta a se aproximar de Yuki que agora sorria satisfeita enquanto encarava a ruiva.

    - No entanto... – Ele ergue um dedo. – Eu sei que existe realmente um interesse de vocês detetives de Ema, mas por toda a incompetência do mundo espiritual creio que seja eu a cobrar um preço por ajudá-los. Porque eu não presumo, apenas tenho certeza de que são fracos e sem minha ajuda jamais conseguiram sequer chegar próximo do que desejam – Ootengu cruza os braços enquanto Yuki olha para ele com expressão curiosa. – Dispostos a pagar o meu preço ou preferem morrer aqui e agora?

    Ren olha para Ayaka. Ele ainda mantinha o cigarro aceso em uma das mãos e apesar da situação parecer ter se complicado, mantinha a postura displicente de antes. Talvez e apenas talvez, ele estivesse acostumado as atitudes intempestivas de Ayaka e estivesse aguardando para saber o que a garota pretendia fazer para sair daquela situação.

    Agora era Ootengu que cobrava um preço por sua ajuda, mas o que ele poderia querer afinal de contas?


    OFF:
    Credo!
    Demorei a beça para responder... Sorry, mas estava em meio a um bloqueio criativo tenebroso. Soma isso a vida que anda corrida e ai mesmo que as coisas custam a fluir.  Shocked
    Perdi as contas de quantas vezes vim tentar de responder e não conseguia escrever nada decente, mas acho que dessa vez finalmente deu pro gasto.
    Então, me desculpe pela demora Smile
    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1480
    Reputação : 47

    ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 Empty Re: ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca

    Mensagem por Pikapool Sab Nov 13, 2021 6:21 pm

    A flor que chamamos de rosa se outro nome tivesse, ainda assim teria o mesmo perfume!
    Mesmo com a atitude enérgica de Ootengu, mantive calma. Até esbocei um sorriso quando se aproximou. Afinal, mais um pouco e meus lábios sentenciariam seu destino. Infelizmente, sempre que estou próxima de por um fim rápido há algo...

    - Hey!! - Exclamei ao ser empurrada. Contudo, não prossegui vendo que ele ainda tinha algo a dizer.

    Com um movimento rápido de braço, fiz meu chicote de rosas estalar bem diante dos pés de Ootengu. Meu semblante já não era mais tão amigável. Suspirei irritada.

    - Primeiro: não matei a mulher serpente porque queria informações. Segundo: já disse para não me subestimar. E terceiro: agora sou eu que vou te matar se não gostar do que você tem a falar. - Recolhi meu chicote e cruzei os braços. - Então, qual é o seu preço?

    Apesar de meu corpo estar mais forte, meu espírito começava a fraquejar. Por precaução queria fortalecer-me ainda mais, mas teria que recorrer a outro método se quisesse ter alguma chance contra o frango e a gelinho. Felizmente ainda possuía um as na manga. Retirei energias de meu pingente espiritual enquanto aguardava a resposta de Ootengu.
    Off:
    Imagina. Nem tem porque se desculpar. Eu também estou travado. Exemplo disso é o Leo. Sempre que sento para fazer o post, fico tempo encarando a tela e não sai nada. A propósito, malz pela demora na outra mesa.  ON Ayaka: A alma de uma flor demoníaca  - Página 5 1f605
    + 3 de Força
    + 1 de Vigor
    Youki gasto: 5/7
    Ki do Amuleto: 1/5

      Data/hora atual: Sab Dez 04, 2021 2:04 am