Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Brumas de Baróvia

    Khaleesi
    Samurai Urbano
    Khaleesi
    Samurai Urbano

    Mensagens : 102
    Reputação : 18

    Brumas de Baróvia - Página 3 Empty Re: Brumas de Baróvia

    Mensagem por Khaleesi Sex Maio 07, 2021 4:35 pm

    – Ainda existem moradores nessas casas. – digo ao grupo, enquanto caminho.

    Quando alcançamos a origem dos gritos, tento abrir a porta da frente, apenas para perceber que estava trancada. Logo me afasto e procuro por outras formas de entrar na casa, sejam entradas secretas, mágicas ou armadilhas que pudessem estar ali.

    Procurar +13:
    Khaleesi efetuou 1 lançamento(s) de dados Brumas de Baróvia - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 8038
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Brumas de Baróvia - Página 3 Empty Re: Brumas de Baróvia

    Mensagem por Dycleal Sex Maio 07, 2021 4:38 pm

    Zolta tem a sensação que o som vem do norte e segue com o grupo nesta direção. Observa vários prédios vazios e deteriorados e outros com algum movimentos, mas também em estado decadente, até que próximo a praça identificam a construção de onde vem os lamentos femininos e com vós alta, grita: - Senhora, em que podemos ajuda-la? Permite que entremos? E se aproxima da porta para tentar abri-la e bate na porta primeiro, vigorosamente.
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1510
    Reputação : 66

    Brumas de Baróvia - Página 3 Empty Re: Brumas de Baróvia

    Mensagem por Alexyus Sex Maio 07, 2021 6:30 pm

    Loriel viu o paladino anão teimar em ir sozinho, mas todo o resto do grupo reagiu igual ao meio-elfo: seguir Dalnur.

    Se ele caísse, todos cairiam.

    Mas sem entender totalmente o ambiente daquela estranha vila, o Virtuoso preferia permanecer junto ao grupo. Havia forças nos números.

    Mas a cautela dele falou mais alto, ainda mais depois que Saarth mencionou as marcas de garras.

    Gesticulando, Loriel invocou sobre si mesmo a magia da Armadura Arcana:

    - Arcane armis!


    Brumas de Baróvia - Página 3 6092673786b8a85b92aa2068efc80726933146ad_hq
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 11244
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Brumas de Baróvia - Página 3 Empty Re: Brumas de Baróvia

    Mensagem por Sandinus Sex Maio 07, 2021 9:41 pm

    Junto com o Grupo, Dalnur também se preparava para caso houvesse a necessidade de lutar, em cima de sua Hydra ele se concentra e aponta para a casa, já que ela possui 13 metros quadrados ele conjura Detectar o Mal. Que chega a 18 metros e consegue abranger a casa inteira.

    -O An'tè forti, det mihi hanc potestatem ut identify si intus non est aliquid mali, si ita nobis eius virtute et designandum ubi dictum est!

    Dalnur começa a brilhar e com os olhos fechados avisa aos demais:

    -Aguardem um pouco...verei se algum mal nos aguarda, bem como o seu poder.
    Dovahkiin
    Tecnocrata
    Dovahkiin
    Tecnocrata

    Mensagens : 301
    Reputação : 9

    Brumas de Baróvia - Página 3 Empty Re: Brumas de Baróvia

    Mensagem por Dovahkiin Sab Maio 08, 2021 10:29 am

    Enquanto o Duergar fazia sua prece, Loriel se prevenia e conjurava uma magia de proteção. Zoltan batia na porta e tentava se comunicar, mas o único som que vinha de dentro eram as lamúrias incessantes da mulher.

            A elfa rodeava a casa à procura de armadilhas ou portas secretas... apenas para descobrir que não havia nenhuma, apenas que todas as janelas haviam sido trancadas por dentro apressadamente.

            Por fim, Dalnur terminava sua oração, mas não encontrava sinal de maldade dentro da casa.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7789
    Reputação : 116

    Brumas de Baróvia - Página 3 Empty Re: Brumas de Baróvia

    Mensagem por Edu Sab Maio 08, 2021 12:06 pm

    Finalmente chegaram a casa da mulher que chorava. Saarth fechou os olhos pois aquela lamentação toda doía nos seus ouvidos. Elfa tentou abrir a porta e o anão usou a magia da taverna, ambos foram malsucedidos. O clerigo estava parado ainda fora do quintal da residência não teve outra escolha senão botar em uso o seu próprio método.

    - Imagino que isso vá trazer problemas com a guarda local, isso se ela existir - subiu os degraus rumo a varanda.

    Passou pela elfa e o anão.

    "Espero que não me arrependa disso, depois"

    Parou em frente a porta botou o dedo na fechadura e orou:

    - Eu rogo para que nenhum objeto fique no meu caminho e da minha missão dada por De An'te.

    Conjurou a magia Shatter na fechadura.

    mecanica:


    Saarth usou a magia shatter na porta e quebrou a fechadura.

    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 11244
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Brumas de Baróvia - Página 3 Empty Re: Brumas de Baróvia

    Mensagem por Sandinus Sab Maio 08, 2021 12:14 pm

    Dalnur já iria falar que o local estava limpo de maldade e que o grupo poderia entrar, por sorte Saarth destruiu a fechadura e ao que parece, a porta se abriria. O Duegar desmonta de sua hydra psledindo que ela ficasse de guarda. Em seguida empurra a porta e adentra o local, chamando os outros.

    -Vamos! Não há maldade neste lugar!
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 8038
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Brumas de Baróvia - Página 3 Empty Re: Brumas de Baróvia

    Mensagem por Dycleal Sab Maio 08, 2021 2:29 pm

    Zoltan olha o Clérigo quebrando a fechadura e o cinzento abrindo a porta e adentrando na casa e sugere: - Se não existe maldade na casa, não seria melhor deixar a dama abordar a outra dama que chora e ficarmos na proteção? E olha para todos para ver se concordam com ele.
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 11244
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Brumas de Baróvia - Página 3 Empty Re: Brumas de Baróvia

    Mensagem por Sandinus Sab Maio 08, 2021 4:54 pm

    @Dycleal escreveu:Zoltan olha o Clérigo quebrando a fechadura e o cinzento abrindo a porta e adentrando na casa e sugere: - Se não existe maldade na casa, não seria melhor deixar a dama abordar a outra dama que chora e ficarmos na proteção? E olha para todos para ver se concordam com ele.

    O anão assente positivamente mas completa:

    -Não só o mal prática maldades, meu irmão... Por isso temos que nos manter atento até encontrar a mulher que chora e ter certeza se ela está bem e segura.

    O Duegar não baixava a guarda enquanto seguia os sons.
    Dovahkiin
    Tecnocrata
    Dovahkiin
    Tecnocrata

    Mensagens : 301
    Reputação : 9

    Brumas de Baróvia - Página 3 Empty Re: Brumas de Baróvia

    Mensagem por Dovahkiin Sab Maio 08, 2021 5:51 pm

    Após abrirem a porta, o grupo percebe que ela está embarricada por dentro também. Após forçarem a porta, o grupo finalmente podia entrar. Zoltan sugere que deixem a elfa se comunicar com a mulher, mas Dalnur acha melhor o grupo inteiro investigar a situação.

    OFF: Levarei em conta que o restante do grupo ao menos acompanha a elfa na missão, a não ser que especifiquem o contrário.








    Brumas de Baróvia - Página 3 C2b1bcf778b913af9e1d643a75e75762


            É uma bela casa, mas de certa forma, decadente. Há alguns cacos de vidro e porcelana quebrados no chão e o som lamurioso da mulher ecoa ainda mais alto aqui dentro.



    Spoiler:
    Brumas de Baróvia - Página 3 5392d270c637894d27454ed0bcc3a07a



            Ao seguirem o som, os personagens se deparam com uma mulher jogada no piso do quarto do segundo andar.




    Maria:
    Brumas de Baróvia - Página 3 3324B1C300000578-0-image-m-13_1460559540244



            Ela está descabelada e com profundas olheiras e olhos inchados e vermelhos. Está tão perdida em sua dor e desespero que mal percebe a presença de outras pessoas no quarto. Caso tentem se comunicar, a mulher apenas soluça:


    - Gertruda, minha filha... ela... ela desapareceu... Lorde Vlad só pode tê-la levado... eu sempre tive medo que isso acontecesse. Oh, minha doce Gertruda...


    Então volta a chorar e nada que os personagens façam pode tirá-la dessa situação. Não há muito mais o que se fazer por aqui.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 8038
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Brumas de Baróvia - Página 3 Empty Re: Brumas de Baróvia

    Mensagem por Dycleal Sab Maio 08, 2021 6:00 pm

    Quando chegam próximo a porta do cômodo onde parece estar a mulher, Zoltan novamente opina: - Vá Elfa, veja se a senhora está composta e se corre algum perigo, longe de mim constrange-la e quem for bom com as palavras, assuma o diálogo com ela. E para antes que possa ter visão da mulher.
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1510
    Reputação : 66

    Brumas de Baróvia - Página 3 Empty Re: Brumas de Baróvia

    Mensagem por Alexyus Sab Maio 08, 2021 6:20 pm

    Loriel percebeu que a mulher fizeram um grande esforço para manter-se trancada.

    As lamúrias pela tal Gertruda, que Loriel supunha ser filha da mulher, dava a entender que um certo Lorde Vlad a raptara.

    Deixando os outros na companhia da chorosa, Loriel andou pela casa, vasculhando em busca de evidências de quem seria Gertruda realmente (qualquer foto, carta ou documento sobre ela), e também examinando todas as saídas para determinar se algum poder natural poderia ali ter entrado ou se apenas poderia ter sido penetrada por meios sobrenaturais.
    Dovahkiin
    Tecnocrata
    Dovahkiin
    Tecnocrata

    Mensagens : 301
    Reputação : 9

    Brumas de Baróvia - Página 3 Empty Re: Brumas de Baróvia

    Mensagem por Dovahkiin Sab Maio 08, 2021 6:32 pm

    OFF: Quem desejar investigar algo na casa pode fazer uma jogada de Procurar ou semelhante.
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 11244
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Brumas de Baróvia - Página 3 Empty Re: Brumas de Baróvia

    Mensagem por Sandinus Sab Maio 08, 2021 8:04 pm

    Dalnur olha para o desespero da mulher com complacência, ele apoia sua Falcine no chão em pé e baixa a cabeça dirigindo suas palavras a senhora.

    - Não se preocupe senhora, arrancar a cabeça de Vlad é minha missão principal. Sei de todo o mal que ele representa, e de todas as pessoas que ele feriu. Não sei a missão dos demais companheiros, mas resgatarei sua filha e libertarei essa região do domínio de Vlad é uma promessa.


    Dalnur se ajoelha para a senhora.

    -Aconteça o que acontecer, Vlad receberá sua punição! Essa é uma promessa de um Paladino de An'tè e será cumprida, custe o que custar.

    Encerrava o Paladino.

    Alexyus
    Adepto da Virtualidade
    Alexyus
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1510
    Reputação : 66

    Brumas de Baróvia - Página 3 Empty Re: Brumas de Baróvia

    Mensagem por Alexyus Sab Maio 08, 2021 9:22 pm

    Procurar +2 de Loriel Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados Brumas de Baróvia - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    8
    Khaleesi
    Samurai Urbano
    Khaleesi
    Samurai Urbano

    Mensagens : 102
    Reputação : 18

    Brumas de Baróvia - Página 3 Empty Re: Brumas de Baróvia

    Mensagem por Khaleesi Dom Maio 09, 2021 2:59 pm

    Com a porta da casa destruída, encontramos a mulher que chorava sozinha em um cômodo, lamuriando a perda de sua filha. Gostaria de a confortar como Zoltan sugere, afinal sabia como era perder alguém tão próximo, mas a mulher parecia afundada demais em seu tormento para ouvir o que teria a dizer. Acompanho Dalnur e após seu discurso, completo:

    – Assim como ele, estou atrás de Vlad. Pode também contar com minha promessa: se a encontrarmos, traremos sua filha de volta.

    Quando retorno ao grupo, converso com eles.

    – Bom, parece que decidimos ajudar essa mulher antes de visitar o Burgomestre. Se é verdade o que diz sobre Vlad levar sua filha, talvez algo nesse lugar possa nos levar até ele. A casa é grande, então precisarei de alguns minutos para procurar, mas também acho que deveríamos passar pelos comércios abertos que vimos no caminho.

    Começando pelo segundo andar, depois descendo, vou atrás de informações sobre a família que aqui morou, assim como qualquer conexão com o Lord Vampiro. Estaria também atenta a qualquer objeto incomum que me chamasse a atenção.

    Procurar +13:
    Khaleesi efetuou 1 lançamento(s) de dados Brumas de Baróvia - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    12
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7789
    Reputação : 116

    Brumas de Baróvia - Página 3 Empty Re: Brumas de Baróvia

    Mensagem por Edu Dom Maio 09, 2021 3:33 pm

    Logo depois de a fechadura te explodido Saarth entrou na casa e seguiu em direção ao local aonde a mulher que chorava estava. Ao chegar lá ele deu um suspiro de alivio ao ver que não era nada além de uma mulher comum, mas a sua lamentação levantou uma grande preocupação no seu coração. Via o filme todo se repetir na sua cabeça.

    O anão fez a promessa de caçar e matar o tal do Vlad, elfa também no entanto ninguém se preocupou em cuidar da mulher. Todos a deixaram jogada ali aonde estava, Saarth diferentemente pensou em fazer alguma coisa. Pegou a mulher nos seus braços e a levou até uma cama. Tendo deitado ela, o clérigo voltou para onde estavam os outros.

    - Eu vou procurar o Burgomestre eu acho que as duas historias não são distintas umas das outras, talvez lá consigamos mais informação sobre o que aconteceu aqui e a Senhora dessa casa no momento é incapaz de nos fornecer - Então vê que a elfa começou a procurar informações na casa e comenta sobre isso - Bom, veja o que consegue descobrir ai que eu depois eu falo o que descobri com o Mestre do Burgo.

    Com isso Saarth saiu do cômodo e desceu as escada para sair da casa rumo a casa do Burgomestre.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 8038
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Brumas de Baróvia - Página 3 Empty Re: Brumas de Baróvia

    Mensagem por Dycleal Dom Maio 09, 2021 4:39 pm

    Zoltan olha o estado da mulher e ouve todos os discursos, observa a sensação da elfa de impotência, diante do estado da mulher. O anão lembra de algumas palavras da sua amada esposa e diz para a frustrada elfa: - Nobre elfa, minha amada esposa diz uma coisa interessante para esse momento, ela diz que quando as palavras não podem atingir, o gesto assume uma importância fundamental, acho que se você pegar na mão dela, chorar com ela, mostrar imagens das pessoas que você ama, acarinhar seus cabelos e faces, suas almas possam entrar em sintonia... É apenas as palavras de um anão, mas minha mulher é uma anã sábia, deve funcionar.

    Ele se afasta e tenta olhar pelas paredes algum quadro que mostre a filha daquela mulher, para conseguir identifica-la, e se não achar, pedirá ao burgomestre, que talvez tenha essa imagem para os guiar e sai procurando...
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 11244
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Brumas de Baróvia - Página 3 Empty Re: Brumas de Baróvia

    Mensagem por Sandinus Dom Maio 09, 2021 5:03 pm

    Dalnur aprova o gesto do clérigo e também as ações vida elfa. Ele volta-se para o Meio-Elfo:

    -Temos que trancar a porta de volta, não podemos deixar essa porta dessa forma, eu sou cego para procurar as coisas, vamos precisar reparar essa porta, pois é a única proteção dessa senhora contra o ataque dessas estranhas criaturas com garras.

    Me ajude a encontrar algo para repara-la. Enquanto Saarth vai procurar informações sobre o Burgomestre.


    Procurar: +2
    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados Brumas de Baróvia - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    3
    Khaleesi
    Samurai Urbano
    Khaleesi
    Samurai Urbano

    Mensagens : 102
    Reputação : 18

    Brumas de Baróvia - Página 3 Empty Re: Brumas de Baróvia

    Mensagem por Khaleesi Dom Maio 09, 2021 6:44 pm

    – São lindas palavras, Anão. – digo, olhando com pesar para a mulher que agora deitava em sua cama. Penso em dividir meu luto com ela, em como isso poderia aliviar meu coração, porém agarro a possibilidade de sua filha ainda estar viva. Me viro para Zoltan antes de continuar – Tive que observar enquanto minha irmã perdia sua vida nas presas de um monstro. Essa mãe sofre por estar longe da filha, pela incerteza de seu bem-estar e temo que isso não temos em comum. O vazio que vem com a certeza da morte é muito pior, mas não vou deixa-la sentir esse vazio, irei devolver sua filha.

    Quando Saarth diz que partiria para a casa do Burgomestre, faço outra sugestão para o grupo.

    – Outra pessoa deveria ir também. Enquanto tivemos sorte de não encontrar perigo aqui, acredito que essa sorte acabará logo.
    Conteúdo patrocinado


    Brumas de Baróvia - Página 3 Empty Re: Brumas de Baróvia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Out 21, 2021 6:31 pm