Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2

    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2 - Página 9 Empty Re: [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2

    Mensagem por thendara_selune Qua Ago 25, 2021 8:42 pm

    Que rolagem eu faço pra saber se ela ta delirando ou não narradora? @Caelestia

    Medooooo viu uhauhahua
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2 - Página 9 Empty Re: [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2

    Mensagem por Caelestia Qua Ago 25, 2021 8:49 pm

    thendara_selune escreveu:Que rolagem eu faço pra saber se ela ta delirando ou não narradora?  @Caelestia

    Medooooo viu uhauhahua

    kkkkkkkk

    Acho que a Alya vai ser a 1º a enlouquecer assim Razz

    Vamos lá, nesse caso a regra será a mesma da rolagem anterior

    - Alya possui cinco âncoras, então serão 2D6 e vou manter a dificuldade de 7 para saber se está alucinando. Com isso eu somo 3pts de estresse na ficha dela.

    Nesse caso, se vc rolar o dado e tirar 7 ou + pode fazer sua postagem considerando que sabe que é uma alucinação.
    Se o resultado for inferior a sua postagem deve considerar que ela encara a criatura como real.


    OBS especial:
    Caso passe no teste e perceba a alucinação o que Alya faria? Pq se for fugir ok, mas se for querer enfrentar ela vai precisar de uma nova rolagem de dados, ok?

    Alguma dúvida?
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2 - Página 9 Empty Re: [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2

    Mensagem por thendara_selune Qua Ago 25, 2021 8:51 pm

    Não narradora, vou rolar agora e vamos ver o caos Smile

    Alya enfrentaria pq é afoita e quer proteger o crush <3
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2 - Página 9 Empty Re: [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2

    Mensagem por Caelestia Qua Ago 25, 2021 8:53 pm

    Então vamos ver... Se ela perceber eu já peço o teste antes de vc postar, pq ai vc consegue fazer algo mais completo ^^
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2 - Página 9 Empty Re: [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2

    Mensagem por thendara_selune Qua Ago 25, 2021 8:55 pm

    Caelestia escreveu:Então vamos ver... Se ela perceber eu já peço o teste antes de vc postar, pq ai vc consegue fazer algo mais completo ^^


    Eitaaaaaaaaaaaaa q as coisas vão ficar ainda mais maravilhosas uauhauha Alya vai pirar e ficar assim [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2 - Página 9 Tumblr_o2nqpoRHc21qdhps7o2_r1_500
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2 - Página 9 Empty Re: [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2

    Mensagem por Caelestia Qua Ago 25, 2021 9:17 pm

    @thendara_selune

    kkkkkkkkk

    Sortuda com os dados, hein


    Bem, antes de tudo eu preciso te informar que Alya ganhou um novo ponto de trauma. Por que?

    Alya tinha 3 pts de trauma em medo particular e já havia acumulado 5 pts de estresse o que dá um total de 8 pts de até 12 possíveis.
    Com a nova rolagem de agora ela acumula +3pts em estresse e tudo passa a somar 11 pts, sendo que Alya ainda vai enfrentar o medo, então...

    Eu vou dar +3pts de estresse para ela conter o pavor, o que totaliza os 12 pts e gera um novo trauma e ainda acumula +2pts para a próxima rodada


    Alguma dúvida até aqui?

    Repetindo, Alya ganha três pts em estresse e contém o medo


    Como ela vai enfrentar o medo, vc pode fazer a postagem com a ação dela de como ela faria isso... Se com ataques fisicos ou verbais e a partir daí eu faço uma rolagem para saber se vc consegue afugentar a manifestação do medo ou se ela revida e enfrenta vc

    Ok?

    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2 - Página 9 Empty Re: [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2

    Mensagem por thendara_selune Qua Ago 25, 2021 9:18 pm

    Caelestia escreveu:@thendara_selune

    kkkkkkkkk

    Sortuda com os dados, hein


    Bem, antes de tudo eu preciso te informar que Alya ganhou um novo ponto de trauma. Por que?

    Alya tinha 3 pts de trauma em medo particular e já havia acumulado 5 pts de estresse o que dá um total de 8 pts de até 12 possíveis.
    Com a nova rolagem de agora ela acumula +3pts em estresse e tudo passa a somar 11 pts, sendo que Alya ainda vai enfrentar o medo, então...

    Eu vou dar +3pts de estresse para ela conter o pavor, o que totaliza os 12 pts e gera um novo trauma e ainda acumula +2pts para a próxima rodada


    Alguma dúvida até aqui?

    Repetindo, Alya ganha três pts em estresse e contém o medo


    Como ela vai enfrentar o medo, vc pode fazer a postagem com a ação dela de como ela faria isso... Se com ataques fisicos ou verbais e a partir daí eu faço uma rolagem para saber se vc consegue afugentar a manifestação do medo ou se ela revida e enfrenta vc

    Ok?



    OK e vamos aos caos <3
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2 - Página 9 Empty Re: [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2

    Mensagem por Katerine Le Blanc Qui Ago 26, 2021 11:24 am

    Hoje posto sem falta
    Luiz Eduardo
    Cavaleiro Jedi
    Luiz Eduardo
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 247
    Reputação : 9

    [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2 - Página 9 Empty Re: [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2

    Mensagem por Luiz Eduardo Qui Ago 26, 2021 9:14 pm

    Mestra, voltei e desculpe a demora, a semana foi uma loucura kkkk, prometo que desse final de semana não passa.
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2 - Página 9 Empty Re: [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2

    Mensagem por Caelestia Sex Ago 27, 2021 9:04 pm

    Olá, pessoal!

    Sem problemas! Vida anda corrida msm...

    Mas qualquer coisa tô por aqui.



    @thendara_selune

    Eu fiz uma rolagem para a manifestação do medo da Alya

    O resultado foi 11

    Agora eu preciso que vc role 2D6 para saber se ela consegue resistir ao medo que a manifestação tentará infringir nela e precisa tirar 11 ou + para conseguir resistir.

    Vou esperar a sua rolagem para poder responder, mas só devo postar no final de domingo ou na segunda, tá bom?


    Bom final de semana pra vcs ^^
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2 - Página 9 Empty Re: [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2

    Mensagem por thendara_selune Sex Ago 27, 2021 9:36 pm

    Caelestia escreveu:Olá, pessoal!

    Sem problemas! Vida anda corrida msm...

    Mas qualquer coisa tô por aqui.



    @thendara_selune



    Me lasquei kkkk

    Eu fiz uma rolagem para a manifestação do medo da Alya

    O resultado foi 11

    Agora eu preciso que vc role 2D6 para saber se ela consegue resistir ao medo que a manifestação tentará infringir nela e precisa tirar 11 ou + para conseguir resistir.

    Vou esperar a sua rolagem para poder responder, mas só devo postar no final de domingo ou na segunda, tá bom?


    Bom final de semana pra vcs ^^
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2 - Página 9 Empty Re: [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2

    Mensagem por thendara_selune Sex Ago 27, 2021 9:37 pm

    Até a mensagem deu loucura e q medo da porraaaaa
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2 - Página 9 Empty Re: [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2

    Mensagem por Caelestia Ter Ago 31, 2021 8:31 am

    @Emerelle

    Por enquanto vc não vai precisar fazer nova rolagem não.

    Vamos ver como as coisas vão seguir.


    Essa semana está mais corrida, por isso só devo conseguir começar a atualizar alguma coisa só a partir de amanhã
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2 - Página 9 Empty Re: [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2

    Mensagem por thendara_selune Ter Set 07, 2021 9:03 pm



    Olá narradora espero que estejas bem Smile

    Existe a possibilidade de escapar da situação e ajudar Zayn?
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2 - Página 9 Empty Re: [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2

    Mensagem por Caelestia Qua Set 08, 2021 7:05 pm

    thendara_selune escreveu:

    Olá narradora espero que estejas bem Smile

    Existe a possibilidade de escapar da situação e ajudar Zayn?


    Sim, ela pode ajudar o Zayn ^^

    Preciso que vc me diga de 1 a 6 quantos pontos de estresse vc quer acumular para Alya enfrentar a manifestação.
    Se escolher 6 pts, saiba que ela ganhara + 1 pt de trauma e não esqueça que quanto mais trauma maior são as desvantagens para a Alya

    Assim como Alya a manifestação pode sofrer ferimentos que acabam por desmaterializa-la (12pts para atingir esse feito) e a quantidade de pts de estresse que vc escolher ira ser a quantidade de pts de ferimento que ele ganhara

    Além disso faz uma nova rolagem de 2D6 por favor

    Depois disso euy farei uma nova rolagem e faço minha postagem já informando se houve sucesso ou não em enfrentar a criatura

    Se tiver mais alguma dúvida só falar
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2 - Página 9 Empty Re: [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2

    Mensagem por thendara_selune Qua Set 08, 2021 7:43 pm

    Caelestia escreveu:
    thendara_selune escreveu:

    Olá narradora espero que estejas bem Smile

    Existe a possibilidade de escapar da situação e ajudar Zayn?


    Sim, ela pode ajudar o Zayn ^^

    Preciso que vc me diga de 1 a 6 quantos pontos de estresse vc quer acumular para Alya enfrentar a manifestação.
    Se escolher 6 pts, saiba que ela ganhara + 1 pt de trauma e não esqueça que quanto mais trauma maior são as desvantagens para a Alya

    Assim como Alya a manifestação pode sofrer ferimentos que acabam por desmaterializa-la (12pts para atingir esse feito) e a quantidade de pts de estresse que vc escolher ira ser a quantidade de pts de ferimento que ele ganhara

    Além disso faz uma nova rolagem de 2D6 por favor

    Depois disso euy farei uma nova rolagem e faço minha postagem já informando se houve sucesso ou não em enfrentar a criatura

    Se tiver mais alguma dúvida só falar


    Escolho 4 pontos ahuuhauhauh eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q vai ser louco viu <3

    Farei a rolagem Smile
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2 - Página 9 Empty Re: [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2

    Mensagem por Caelestia Dom Set 12, 2021 1:45 pm

    thendara_selune escreveu:
    Caelestia escreveu:
    thendara_selune escreveu:

    Olá narradora espero que estejas bem Smile

    Existe a possibilidade de escapar da situação e ajudar Zayn?


    Sim, ela pode ajudar o Zayn ^^

    Preciso que vc me diga de 1 a 6 quantos pontos de estresse vc quer acumular para Alya enfrentar a manifestação.
    Se escolher 6 pts, saiba que ela ganhara + 1 pt de trauma e não esqueça que quanto mais trauma maior são as desvantagens para a Alya

    Assim como Alya a manifestação pode sofrer ferimentos que acabam por desmaterializa-la (12pts para atingir esse feito) e a quantidade de pts de estresse que vc escolher ira ser a quantidade de pts de ferimento que ele ganhara

    Além disso faz uma nova rolagem de 2D6 por favor

    Depois disso euy farei uma nova rolagem e faço minha postagem já informando se houve sucesso ou não em enfrentar a criatura

    Se tiver mais alguma dúvida só falar


    Escolho 4 pontos ahuuhauhauh eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q vai ser louco viu <3

    Farei a rolagem Smile


    Ok! Anotado +4 pts de estresse para Alya.

    Como vc gastou pts para ferir a criatura eu retirei os pts de bonus de rolagem da manifestação e credo, deu empate

    kkkkkkk

    Qual a probabilidade disso acontecer?

    Razz

    Vou pensar aqui em como responder, mas não prometo conseguir atualizar ainda hj
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2 - Página 9 Empty Re: [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2

    Mensagem por thendara_selune Seg Set 13, 2021 12:52 pm

    Caelestia escreveu:
    thendara_selune escreveu:
    Caelestia escreveu:
    thendara_selune escreveu:

    Olá narradora espero que estejas bem Smile

    Existe a possibilidade de escapar da situação e ajudar Zayn?


    Sim, ela pode ajudar o Zayn ^^

    Preciso que vc me diga de 1 a 6 quantos pontos de estresse vc quer acumular para Alya enfrentar a manifestação.
    Se escolher 6 pts, saiba que ela ganhara + 1 pt de trauma e não esqueça que quanto mais trauma maior são as desvantagens para a Alya

    Assim como Alya a manifestação pode sofrer ferimentos que acabam por desmaterializa-la (12pts para atingir esse feito) e a quantidade de pts de estresse que vc escolher ira ser a quantidade de pts de ferimento que ele ganhara

    Além disso faz uma nova rolagem de 2D6 por favor

    Depois disso euy farei uma nova rolagem e faço minha postagem já informando se houve sucesso ou não em enfrentar a criatura

    Se tiver mais alguma dúvida só falar


    Escolho 4 pontos ahuuhauhauh eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q vai ser louco viu <3

    Farei a rolagem Smile


    Ok! Anotado +4 pts de estresse para Alya.

    Como vc gastou pts para ferir a criatura eu retirei os pts de bonus de rolagem da manifestação e credo, deu empate

    kkkkkkk

    Qual a probabilidade disso acontecer?

    Razz

    Vou pensar aqui em como responder, mas não prometo conseguir atualizar ainda hj



    Menina eu só tiro oito ahuhuauhahu chesuss, como disse lá ainda quero acumular mais um ponto de trauma pra tentar sair com Zayn dali e fugir pra onde der huauhauhauh tá tenso viu Shocked
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2 - Página 9 Empty Re: [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2

    Mensagem por Caelestia Ter Set 14, 2021 8:42 pm

    thendara_selune escreveu:

    Menina eu só tiro oito ahuhuauhahu chesuss, como disse lá ainda quero acumular mais um ponto de trauma pra tentar sair com Zayn dali e fugir pra onde der huauhauhauh tá tenso viu Shocked

    Menina, o lançamento de dados ta bugado :/

    Se vc olhar nossos últimos quatro lançamentos de dados foram idênticos... Foi @Pikapool que me chamou a atenção para esse detalhe na outra mesa que mestro. (Obrigada, viu ^^)

    Então, xuxu, por favor... Vou pedir para vc rolar os dados novamente usando o rolador de dados do fóru, como eu fiz.

    Eu já fiz a rolagem da manifestação. Vou só aguardar vc refazer a rolagem pra te responder



    Ahhhh... Então vc vai acumular dois pts de estresse e com isso ganhar um novo trauma, certo? Onde eu coloco esse pt... Medo particular, sonolência ou vc prefere que Alya perca uma das âncoras?


    De toda forma vou tentar responder para vcs amanhã ^^
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2 - Página 9 Empty Re: [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2

    Mensagem por Caelestia Qua Set 15, 2021 10:07 am

    Caelestia escreveu:
    thendara_selune escreveu:

    Menina eu só tiro oito ahuhuauhahu chesuss, como disse lá ainda quero acumular mais um ponto de trauma pra tentar sair com Zayn dali e fugir pra onde der huauhauhauh tá tenso viu Shocked

    Menina, o lançamento de dados ta bugado :/

    Se vc olhar nossos últimos quatro lançamentos de dados foram idênticos... Foi @Pikapool que me chamou a atenção para esse detalhe na outra mesa que mestro. (Obrigada, viu ^^)

    Então, xuxu, por favor... Vou pedir para vc rolar os dados novamente usando o rolador de dados do fóru, como eu fiz.

    Eu já fiz a rolagem da manifestação. Vou só aguardar vc refazer a rolagem pra te responder



    Ahhhh... Então vc vai acumular dois pts de estresse e com isso ganhar um novo trauma, certo? Onde eu coloco esse pt... Medo particular, sonolência ou vc prefere que Alya perca uma das âncoras?


    De toda forma vou tentar responder para vcs amanhã ^^

    Parece que já resolveram o problema com o rolador de dados, então você pode rolar os dados novamente da mesma forma como fazia antes Wink
    Conteúdo patrocinado


    [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2 - Página 9 Empty Re: [OFF] Planeta Vermelho: Missão Argo 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:00 pm