Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Confraria Ars Mágica

    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5039
    Reputação : 390
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Confraria Ars Mágica - Página 5 Empty Re: Confraria Ars Mágica

    Mensagem por Bravos Dom Maio 16, 2021 1:36 pm

    Entendi, beleza, vou reescolher as magias formulaicas com isso em mente

    acho que vou deixar as artes como estão, dei uma mudadinha aumentando um pouco intellego e diminuindo terram, pq minha vibe é meio generalista mesmo hahehahha

    Uma outra dúvida que fiquei depois de reler o defeito dificuldade em magia espontânea:

    DIFICULDADE EM MAGIA ESPONTÂNEA
    Hermético Pequeno
    Magia Espontânea é sempre um esforço para você. Você não consegue conjurar magias espontâneas sem gastar fadiga – mas o faz como qualquer outro magus quando gasta fadiga. Esta Virtude pode ser escolhida em conjunto com Magia Espontânea Fraca para criar um personagem que não é capaz de fazer magia espontânea.

    É o que eu entendi msm né? não consigo fazer magia sem gastar fadiga, mas gastando, eu uso total de conjuração + dado crítico/2 né? É como se a opção de dividir por 5 estivesse vetada pra mim, né isso?
    Sayd
    Mestre Jedi
    Sayd
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1116
    Reputação : 42

    Confraria Ars Mágica - Página 5 Empty Re: Confraria Ars Mágica

    Mensagem por Sayd Dom Maio 16, 2021 2:28 pm

    Você entendeu corretamente. Você não tem a opção de fazer com 1/5 do seu total de conjuração, sempre tem que escolher 1/2 + critico, gastando fadiga, pq esse método exige fadiga.

    Você ainda consegue realizar as formulaicas normalmente sem precisar gastar fadiga.
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5039
    Reputação : 390
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Confraria Ars Mágica - Página 5 Empty Re: Confraria Ars Mágica

    Mensagem por Bravos Dom Maio 16, 2021 2:40 pm

    É, meu plano era abusar das magias cerimoniais, mas tô vendo aqui se vale a pena realmente :scracth:
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5039
    Reputação : 390
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Confraria Ars Mágica - Página 5 Empty Re: Confraria Ars Mágica

    Mensagem por Bravos Dom Maio 16, 2021 10:58 pm

    Ah não, bicho, magia cerimonial adiciona philosophiae e artes liberais ao total de conjuração, ainda dividindo por 2 né, então com elas em 1 dá quase nada...

    Albam vai ser das magias rituais mesmo Laughing aheuaeh pq ai já engrossa mais o caldo

    estou escolhendo novas magias levando em conta as sugestões do @Sayd me toquei depois que vc não precisa saber técnica e forma pra fazer algumas coisas né, basta saber uma das duas...
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5039
    Reputação : 390
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Confraria Ars Mágica - Página 5 Empty Re: Confraria Ars Mágica

    Mensagem por Bravos Dom Maio 16, 2021 11:28 pm

    @Sayd escreveu:Um exemplo da minha personagem é a magia "sussurros através do portão negro" (in co 15). Eu tenho intelego 0, mas corpus 13. Meu total de conjuração nesse caso é 22, ou 11+critico se feita espontanea... eu arrisquei não pegar a magia como formulaica, porque avaliei que ainda tenho boas chances de realizar espontanea(70% de chance).

    Só que tem uma coisa, o Dado Crítico tb é dividido por 2 né? hahaha então pra 11 chegar em 15 c precisa rolar 8 no dado, a chance é de 30% só, na realidade
    Sayd
    Mestre Jedi
    Sayd
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1116
    Reputação : 42

    Confraria Ars Mágica - Página 5 Empty Re: Confraria Ars Mágica

    Mensagem por Sayd Dom Maio 16, 2021 11:51 pm

    @Bravos escreveu:
    @Sayd escreveu:Um exemplo da minha personagem é a magia "sussurros através do portão negro" (in co 15). Eu tenho intelego 0, mas corpus 13. Meu total de conjuração nesse caso é 22, ou 11+critico se feita espontanea... eu arrisquei não pegar a magia como formulaica, porque avaliei que ainda tenho boas chances de realizar espontanea(70% de chance).

    Só que tem uma coisa, o Dado Crítico tb é dividido por 2 né? hahaha então pra 11 chegar em 15 c precisa rolar 8 no dado, a chance é de 30% só, na realidade

    Tem razão! Ainda posso exagerar nos gestos e voz pra partir de 24+critico, precisando assim apenas de 6. Não é tão bão, mas é passavel.
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5039
    Reputação : 390
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Confraria Ars Mágica - Página 5 Empty Re: Confraria Ars Mágica

    Mensagem por Bravos Seg Maio 17, 2021 10:49 am

    eu tô ficando é puto de novo já com essas magias Laughing carai de asa

    pergunta, eu só posso lançar como magias rituais as magias formulaicas que eu conheço? não né? posso bolar outras magias e lançar como ritual, é isso?
    Sayd
    Mestre Jedi
    Sayd
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1116
    Reputação : 42

    Confraria Ars Mágica - Página 5 Empty Re: Confraria Ars Mágica

    Mensagem por Sayd Seg Maio 17, 2021 11:54 am

    @Bravos escreveu:eu tô ficando é puto de novo já com essas magias Laughing carai de asa

    pergunta, eu só posso lançar como magias rituais as magias formulaicas que eu conheço? não né? posso bolar outras magias e lançar como ritual, é isso?

    Certo e errado. Você pode lançar magias rituais que desconhece, mas como magia cerimonial. A magia cerimonial está para a ritual da mesma maneira que a espontânea está para a formulaica.

    Agora, para encantar itens, você realmente não precisa conhecer magia nenhuma, você só precisa ser capaz de criar a magia, e aí você cria ao mesmo tempo em que encanta o item. Se por acaso você conhece a magia (ou outra similar), aí você tem um bonus de +3 no encantamento.
    Sayd
    Mestre Jedi
    Sayd
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1116
    Reputação : 42

    Confraria Ars Mágica - Página 5 Empty Re: Confraria Ars Mágica

    Mensagem por Sayd Seg Maio 17, 2021 11:59 am

    @Bravos escreveu:eu tô ficando é puto de novo já com essas magias Laughing carai de asa

    pergunta, eu só posso lançar como magias rituais as magias formulaicas que eu conheço? não né? posso bolar outras magias e lançar como ritual, é isso?

    um adendo: você PODE pegar uma formulaica do livro e castar ela na forma de cerimonial. Isso pode, porque na cerimonial é como se você estivesse criando a magia na hora e aí é contigo definir se ela é um ritual ou não. é uma boa ideia para aumentar o total de conjuração para realizar magias que você não conhece.
    Sayd
    Mestre Jedi
    Sayd
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1116
    Reputação : 42

    Confraria Ars Mágica - Página 5 Empty Re: Confraria Ars Mágica

    Mensagem por Sayd Seg Maio 17, 2021 12:03 pm

    último comentário... eu não sei exatamente o que você tá querendo fazer, mas isso pode te servir.

    caso você esteja vendo uma formulaica que você preferiria realizar sempre como ritual, basta dizer que você só conhece a versão ritual dessa magia. é como se você estivesse criando a magia, com os mesmos parametros, mas na forma de ritual. o único problema desse caso é que você não vai conseguir castar ela sem ser na forma ritual.
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5039
    Reputação : 390
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Confraria Ars Mágica - Página 5 Empty Re: Confraria Ars Mágica

    Mensagem por Bravos Seg Maio 17, 2021 2:01 pm

    Eu tinha pensado de evitar usar magia espontânea e usar só magia cerimonial, por isso tinha posto philosophiae (magia cerimonial) e artes liberales (magia cerimonial), só que isso que deveria dar +4, na verdade dá +2 só, pq entra no total de conjuração e tb é dividido por 2 -_-

    então é um ganho mt marginal, até pq a magia cerimonial se vc não alcançar o nível da magia, ela dá errado, diferente de magia ritual que sai até com -10 de diferença... apesar de custando fadiga

    mas acho que vou correr o risco e vou voltar pra magia cerimonial e ver qual é...
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5039
    Reputação : 390
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Confraria Ars Mágica - Página 5 Empty Re: Confraria Ars Mágica

    Mensagem por Bravos Seg Maio 17, 2021 2:33 pm

    tem como deixar uns pontos sobrando de XP pra usar futuramente? aheuahe tá foda encaixar os pontos sem sobrar ou escolher umas magias que vai sair com mt dificuldade Rolling Eyes

    tô com 4pts do treinamento magi sobrando (posso meter uma arte em 1 e outra em 2, mas sei lá)

    e com 5 níveis sobrando em magia formulaica, mas não queria aumentar o valor delas pq eu quero castá-las com facilidade
    Sayd
    Mestre Jedi
    Sayd
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1116
    Reputação : 42

    Confraria Ars Mágica - Página 5 Empty Re: Confraria Ars Mágica

    Mensagem por Sayd Seg Maio 17, 2021 3:02 pm

    @Bravos escreveu:Eu tinha pensado de evitar usar magia espontânea e usar só magia cerimonial, por isso tinha posto philosophiae (magia cerimonial) e artes liberales (magia cerimonial), só que isso que deveria dar +4, na verdade dá +2 só, pq entra no total de conjuração e tb é dividido por 2 -_-

    então é um ganho mt marginal, até pq a magia cerimonial se vc não alcançar o nível da magia, ela dá errado, diferente de magia ritual que sai até com -10 de diferença... apesar de custando fadiga

    mas acho que vou correr o risco e vou voltar pra magia cerimonial e ver qual é...

    Sim, você está entendendo o mesmo que eu.

    Sobre deixar pontos sobrando de xp, eu não me importo rsrs até porque são poucos
    Sayd
    Mestre Jedi
    Sayd
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1116
    Reputação : 42

    Confraria Ars Mágica - Página 5 Empty Re: Confraria Ars Mágica

    Mensagem por Sayd Seg Maio 17, 2021 4:03 pm

    Pra adiantar as coisas, já vou perguntar aqui que tipo de especialistas e fontes de vis vcs acham que o concilio deve ter. Eu não me importo de fazer essa parte e depois entregar pra vocês avaliarem, mas era bom já ter as opiniões antes. Posso fazer os livros também, mas voubesperar aa fichas de vocês pra fazer me baseando nas nossas deficiencias.

    Eu proponho que tenhamos um bom ferreiro. Talvez um carpinteiro e um "pedreiro"? E talvez um professor de alguma coisa mundana, como artes liberales.

    Como fontes de vis, acho que a gente precisa principalmente de creo e agum rego, muto, vim, corpus... mas da pra ter um pouco de tudo, é só elencar as prioridades.
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5039
    Reputação : 390
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Confraria Ars Mágica - Página 5 Empty Re: Confraria Ars Mágica

    Mensagem por Bravos Seg Maio 17, 2021 4:10 pm

    @Sayd escreveu:Sobre deixar pontos sobrando de xp, eu não me importo rsrs até porque são poucos

    @noasinclair pode ser? Rolling Eyes

    Sobre o concílio em si, nem sei, nunca cheguei a ler essa parte com detalhes... professor de artes liberales e/ou philosophiae seria bom pra geral melhorar no uso de magia cerimonial/ritual Laughing

    sobre o uso de Vis eu tb tô devendo essas cadeiras. Sei que para encantar objetos usa de acordo com a técnica ou a forma do encantamento, Albam tem total de laboratório maior para intellego, seguido de muto e rego.
    Noa
    Cavaleiro Jedi
    Noa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 1

    Confraria Ars Mágica - Página 5 Empty Re: Confraria Ars Mágica

    Mensagem por Noa Seg Maio 17, 2021 6:14 pm

    Bravos você poderia fazer o teste se você está conseguindo criar e editar no subforum? o @Sayd não está conseguindo mas o DM disse que já disponibilizou
    Noa
    Cavaleiro Jedi
    Noa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 1

    Confraria Ars Mágica - Página 5 Empty Re: Confraria Ars Mágica

    Mensagem por Noa Seg Maio 17, 2021 6:17 pm

    Em relação a guardar os pontos de experiência sem problemas. Sayd está nos guiando muito bem, pois domina melhor o livro, então dou a total liberdade pra ele escolher os livros da biblioteca, assim como as fontes de Vis. Só irei determinar os encarregados dos outros magi
    Noa
    Cavaleiro Jedi
    Noa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 1

    Confraria Ars Mágica - Página 5 Empty Re: Confraria Ars Mágica

    Mensagem por Noa Seg Maio 17, 2021 6:35 pm

    Aliás, eu já ia postar mas irei adiantar os encarregados que já chegaram pra vocês saberem o que tem em mãos:

    Encarregados da Casa Jerbiton: Cozinheira e Construtor (pedreiros da época tinham que ter um conhecimento generalista ampliado, visto que arquitetura e engenharia ainda não eram diferenciadas.)

    Encarregados da Casa Merinita: Filósofo e Pirata

    Encarregados da Casa Mercere: Escriba e Cartografo
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5039
    Reputação : 390
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Confraria Ars Mágica - Página 5 Empty Re: Confraria Ars Mágica

    Mensagem por Bravos Seg Maio 17, 2021 6:43 pm

    noasinclair escreveu:Bravos você poderia fazer o teste se você está conseguindo criar e editar no subforum? o @Sayd não está conseguindo mas o DM disse que já disponibilizou

    Acho que criar o tópico precisa ser você, mas nós podemos editar nossos posts lá What a Face Cria o tópico de ficha que ai posso postar e vermos se dá pra editar.
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5039
    Reputação : 390
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Confraria Ars Mágica - Página 5 Empty Re: Confraria Ars Mágica

    Mensagem por Bravos Seg Maio 17, 2021 11:53 pm

    Tá funcionando, comecei a transcrever minha ficha lá Rolling Eyes
    Conteúdo patrocinado


    Confraria Ars Mágica - Página 5 Empty Re: Confraria Ars Mágica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jun 14, 2021 3:44 pm