Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!




 

    [FICHAS] - PERSONAGENS

    Bones
    Neófito
    Bones
    Neófito

    Mensagens : 34
    Reputação : 0

    [FICHAS] - PERSONAGENS - Página 2 Empty Re: [FICHAS] - PERSONAGENS

    Mensagem por Bones Seg Jun 06, 2022 8:12 pm

    Dr. Bones
    [FICHAS] - PERSONAGENS - Página 2 Skelet10
    Spoiler:
    TPK
    Neófito
    TPK
    Neófito

    Mensagens : 28
    Reputação : 1

    [FICHAS] - PERSONAGENS - Página 2 Empty Re: [FICHAS] - PERSONAGENS

    Mensagem por TPK Dom Ago 07, 2022 12:51 pm




    ANA CHENG (GRALHA-NEGRA) - NP 8
    Nascida sob o nome Tzu Fong, foi tomada de uma família taiwanesa quando ainda era um bebê e levada para o norte da china. Os responsáveis pelo seu rapto é uma máfia internacional conhecida como Máfia do Mocho.

    Isolada, ela cresceu sem contato social com as pessoas ou com o mundo tendo apenas seus treinadores e torturadores os únicos com que teve contato. Com o objetivo de torná-la apenas uma ferramenta nem mesmo sua educação foi colocada em prática, crescendo sem saber falar, ler ou escrever e por conta dessa condição ela teve que aprender a desenvolver uma leitura corporal quase que perfeita.

    Sua capacidade quase sobre-humana de ler o corpo das pessoas não só facilitou entender o mundo restrito em que foi mantida, mas também em sua arte marcial. Essa técnica a fez se sobressair das outras crianças e ela era capaz de vencer inimigos maiores e mais velhos que ela.Para provar sua lealdade, ela foi forçada a cometer seu primeiro assassinato. Sua primeira vitima foi uma das crianças que convivia, ela tinha apenas 10 anos quando isso ocorreu e foi o suficiente para moldar a personalidade dela durante o resto da sua vida.

    Aos 12 anos, ela á havia se tornado uma das assassinas da Máfia do Mocho, fazendo trabalhos rápidos e letais, preferindo única e exclusivamente da sua técnica e luta para completar suas missões, mas a medida que ficava mais velha ela começava a questionar tudo aquilo e foi ao entrar em uma casa com uma família que ela questionou onde a sua família estaria. Sem completar a missão ela foi castigada por dias, até ter a compaixão de um dos serviçais do local, conhecido apenas como Sr.Cheng.

    Sr.Cheng colocou em prática um plano de resgate onde envolvia a delação ao governo chinês sobre a localização do local de treinamento. Foi durante a incursão do exercito que ele a resgatou e ambos fugiram da china com destino as EUA, porém por ser ilegal e sob risco da aeronave que estavam ser interceptada acabou desviando para o sul, pousando no Brasil.

    No Brasil, os dois formaram uma família e a garota recebeu o nome de Ana e o sobrenome da família Cheng. Ana teve que aprender uma linga totalmente nova, e recuperar todos os anos atrasados. Um contato do Sr.Cheng acabou fornecendo os documentos necessários e Ana teve que ser jogada na sociedade e aprender a viver nela, falhando na maioria das vezes.

    Anos se passaram tanto Ana quanto o Sr.Cheng acharam que estavam livres da Máfia do Mocho, mas foi durante seu aniversário de 15 anos que o pequeno barraco que viviam foi invadido por capangas da Máfia do Mocho, Sr.Cheng foi baleado de imediato na cabeça, caindo morto enquanto Ana tentou se defender, mas acabou baleada também e seu corpo jogado em um terreno abandonado.

    Milagrosamente Ana sobreviveu e foi encontrada por acidente por um cachorro, ela foi levada para o hospital onde recebeu os cuidados médicos e como não possuía família foi encaminhada pela o conselho tutelar que a enviou para um abrigo. Ana não conseguia se relacionar com nenhuma das garotas do abrigo ou com os funcionários, dedicando-se a recuperar seu físico e vingar a morte do Sr.Cheng.

    Ela passou anos cometendo pequenos delitos, juntando material e dinheiro até montar aquela que seria sua identidade e vida até o dia da sua morte. Ana criou o pseudônimo de Gralha-Negra, inspirada nos pássaros que visitavam o complexo onde era mantida presa, e passou a atuar como vigilante na cidade de São Paulo, ela sabia que precisava ter uma vida normal para que não levantasse suspeitas, mas sua dedicação de fato é punir todos os criminosos que tivessem o azar de cruzar seu caminho e por fim acabar de vez com a Máfia do Mocho.  
    PERSONALIDADE
    Ana é uma garota problemática, costumes e normais sociais ainda é uma experiência constante para ela. Como Ravenclaw ela se transforma, tornando-se uma pessoa violenta e desprovida de compaixão com aqueles que merecem. Ela descarrega todo o sofrimento que passou e toda a raiva e frustração que acabo vindo posteriormente, nos criminosos que encontra ou que cruzam seu caminho.
    PODERES E HABILIDADES
    Treinada desde criança em artes marciais se equivale a muitos lutadores profissionais ou mesmo mestres, ela possui apetrechos que usa raramente confiando em sua habilidade de luta na maioria das vezes. Ela não é uma detetive ou policial e nem pretende ser, seu objetivo é punir criminosos e não investigá-los.
    ALIADOS
    Tendo entrado nesse mundo de vigilante, Ana não possui muitos aliados. Sua falta de trato social prejudica ainda mais essa situação, preferindo trabalhar sozinha do que em grupo ou sob a supervisão de alguém. O único que ela tem ao seu lado é J.J, um ex-tecnico eletrônico aposentado que ficou paralitico após um acidente de moto, ele é responsável por fornecer informações e apetrechos para Ana, apesar da sua lealdade após Ana dar cabo de um agiota que o amaçava ele não sabe da identidade secreta dela conhecendo-a apenas por Gralha-Negra.  
    INIMIGOS
    Ana é desafeto de alguns bandidos menores, porém é  a Máfia do Mocho seu maior inimigo, sendo eles responsáveis pelo seu treinamento durante a infância e pela morte do Sr.Cheng.
    FORVIGAGIDES
    2242
    LUTINTPROPRE
    8040
    VANTAGENS
    Ambiente Favorito(Urbano), Ataque Corpo-a-Corpo 3, Ataque Poderoso, Avaliação, Benefício 1( Cifra), Capanga, Critico Aprimorado 1 ( Desarmado), De pé, Derrubar Aprimorado, Duro de Matar, Equipamento 13, Esconder-se a plena vista, Esquiva Fabulosa, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada, Maestria em Pericia(Intuição) Tolerância Maior
    PERICIAS
    Acrobacias 4 (Total +8 ), Atletismo 4 (Total +6), Combate A Distância: Arremesso 3 (Total +5), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 3 (Total +11),Furtividade 6 (Total +10), Intuição 8 (Total +12 ), Investigação 4 (Total +4), Percepção 6 (Total +10 ), Prestidigitação 2 (Total +6), Veículos 2 (Total +6).
    PODERES
    Artes Marciais: Multiataque aplicado em Força, Limitado a Dano Desarmado - 1 pontos
    EQUIPAMENTOS

    Amarras de Plástico 1 ponto
    Mini-Rastreador 1 ponto
    Gazua Automática 1 ponto
    Olhos de Corvo:Binóculo, Óculos c/ Ofuscação, Óculos de Visão Noturna -  3 pontos
    Traje de Gralha Negra: Proteção 2, Revestimento de Klevlar(Imunidade a Dano Balístico-Metade do Efeito),Asa Delta Extensiva(Voo 2:Planar, Asas, Sutil 1), Reprodutor Vocal(Ilusão Auditiva Limitado a Vozes 2), Traje Camuflado(Urbano), Máscara de Gás, Respirador, Microfone Parabólico 12 pontos
    Pistola-Gancho: Arranjo
      Arpéu: Super Movimento 1 (Balançar) 2 pontos
    • Puxar:Mover Objetos 2 Acurado Direção Limitada (Para Perto) e Limitado a Força 1 ponto

    Apetrechos: Arranjo
      Capsulas de Gás Lacrimogêneo: Aflição A Distancia em Área(Nuvem) 4 (Resistido por Fortitude; Tonto e Visão Prejudicada, Atordoado e Visão Desabilitada, Incapacitado) - 16 pontos
    • Plumas Afiadas: Dano Multiataque Á Distancia Baseado em Força 1 - 1 ponto

    • Maçarico de Corte: Dano Preciso 8 Ligado a Enfraquecer Resistencia de Apenas Objetos 7- 1 ponto

    • Plumas Explosivas: Dano A Distancia em Área (Explosão) 5 - 1 ponto

    • Granadas de Luz: Aflição Á Distancia em Área (Explosão) 4 (Resistido por Fortitude; Visão Prejudicada, Visão Desabilitada, Visão Desatenta) -1 ponto

    • Cápsulas de Gás Sonífero: Aflição a Distancia em Área(Nuvem) 5 (Resistido por Fortitude; Fatigado, Exausto, Adormecido) - 1 ponto.

    • Granadas de Fumaça: Ataque de Camuflagem Visual em Área(Nuvem) 4 - 1ponto

    • Emplasto Curativo: Cura como Movimento 5 - 1ponto

    • Granada EMP: Enfraquecer Apenas Objetos Eletrônicos a Distância Amplo e Simultâneo em Área(Explosão) 3 - 1ponto
    MOTO Tamanho:Médio Resistência:7Defesa:10Velocidade:6Força: 1 Características:Sistema de Navegação - 10 pontos
    ARMAZÉM ABANDONADO Tamanho:Médio Resistência:8Características:Comunicação, Computador, Escondido 1, Garagem, Academia, Espaço de Convivência, Sistema de Energia, Sistema de Segurança 1 - 10 pontos
    ATAQUE
    Iniciativa +8
    Desarmado +14 Dano2 Crit 19-20
    Plumas Afiadas+5 Dano2(Multiataque) Crit 20
    Puxar+5 Dificuldade12 Crit 20
    DEFESA
    Esquiva + 12 Aparar +12
    Fortitude +8 Vontade +8
    Resistencia +4/+2* * Sem Traje
    COMPLICAÇÕES

    Paranoia(Complicação)Ana tem dificuldade em confiar nas pessoas, ela sempre esta com um pé atrás com qualquer um que conheça e mesmo que acabe criando algum vinculo como ela possui com J.J, ela sempre acha que pode ser traída.
    Inexperiente(Complicação)Ana iniciou suas atividades como vigilante apenas um ano atrás, ela ainda comete erros de amador por conta disso.
    Identidade Secreta(Complicação)Ana Cheng uma jovem de 18 anos que ainda está no ensino médio.
    Inimigo(Complicação)Ana ainda tem como inimigos a Máfia do Mocho.
    Flashbacks(Complicação)Ana sofre com flashbacks traumáticos da sua infância na china e da morte do Sr.Cheng
    Vingança(Motivação)Ana jurou vingança a Máfia do Mocho pela morte do Sr. Cheng
    PONTOS DE PODER
    Habilidades 44 Vantagens 31
    Pericias 22 Poderes 1
    Defesas 23 Total 120

    JORGE JUNQUEIRA (J.J) - NP 1
    Pericias: Persuasão +10, Tecnologia +10
    Vantagens: Inventor, Bem informado, Contatos, Maestria em Pericia( Tecnologia), Riqueza 1

      Data/hora atual: Sab Out 01, 2022 3:15 pm