por Claude Speedy Seg Jun 20, 2022 10:49 am
Sandinus escreveu: @Claude Speedy Só para ficar claro, ela ainda está com uma das mãos segurando o chicote agarrado ao cetro e atacou a Friede com a outra? OU Ela largou o chicote e tomou postura de combate?
Agora vc me complicou...
Porque...
...Apesar de você ter percebido que tal detalhe não apareceu na narrativa é exatamente isso que a Friede não esta prestando atenção.
Malditos jogadores perceptivos hehehe...
Bom, a freira esta concentrada em seu poder e sentiu a "garrada" corta-la sem ferir...
...na postagem pode considerar que não tem certeza se ainda esta segurando o objeto sagrado para os egípcios conquistados pelos romanos...digo, sagrado para Santa Igreja Católica e pode tentar se focar em acha-lo.
Infelizmente eu sei que é parte importante da sua postagem, então considere que Friede por um momento não prestou atenção nele ao sentir a dor do golpe que não a machucou.
Em termos de regra ela estava mais preocupada em tirar sua atenção do objeto do que te ferir e foi bem sucedida...
Então Friede por uma fração de segundos não esta atenta ao fato dela já ter pego o objeto.
ADam vai ter mais chances de acerta-la.
Aliás,
@Alexyus, a Lucie não desapareceu...Ela saiu pela janela atrás da freira possuída.