Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

[OFF] - A Hora do Cafézinho

Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

[OFF] - A Hora do Cafézinho - Página 3 Empty Re: [OFF] - A Hora do Cafézinho

Mensagem por Sandinus Ter Maio 11, 2021 4:12 pm

@scorpion escreveu:
    @Katerine Le Blanc escreveu:
    @Claude Speedy escreveu:cARAMba... demorei tentando achar a ficha do Fantasma no nível 8 e quando acho, tem outra aqui hahaha... ai, to só tomando na cabeça enquanto demoro.

A minha tá bem mais simplinha, pq a ideia é ela ganhar os poderes do fantasma em si como te disse, pq eu tenho umas ideias, mas eu me perco em poder, tipo tem um dos poderes que ela usa o medo pra paralisar o inimigo, mas não sei se eu teria que ter dentro dele uma forma alternativa pra ser tipo o do IT (não assisti pq sou meia medrosa kkkkk)

Te respondi, mas não consigo te marcar, porque seu nick é separado e não sei como marcar assim.... rsrsrsrs

Põe o @ e o nome entre aspas, ou usa o botão @ ao lados dos emojis.
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

Reputação : 76

Mensagem por scorpion Ter Maio 11, 2021 4:19 pm

@Sandinus escreveu:
    @scorpion escreveu:
    @Katerine Le Blanc escreveu:
    @Claude Speedy escreveu:cARAMba... demorei tentando achar a ficha do Fantasma no nível 8 e quando acho, tem outra aqui hahaha... ai, to só tomando na cabeça enquanto demoro.

A minha tá bem mais simplinha, pq a ideia é ela ganhar os poderes do fantasma em si como te disse, pq eu tenho umas ideias, mas eu me perco em poder, tipo tem um dos poderes que ela usa o medo pra paralisar o inimigo, mas não sei se eu teria que ter dentro dele uma forma alternativa pra ser tipo o do IT (não assisti pq sou meia medrosa kkkkk)

Te respondi, mas não consigo te marcar, porque seu nick é separado e não sei como marcar assim.... rsrsrsrs

Põe o @ e o nome entre aspas, ou usa o botão @ ao lados dos emojis.

Vi aqui! Valeu!
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

Reputação : 77
    Conquistas :

Mensagem por Claude Speedy Ter Maio 11, 2021 4:43 pm

@Sandinus escreveu:

Muda o nome para "Espectro" ou "Vulto" kkkkkk

Ela é Ghost, serei Phantom... To falando com ela... to pensando em chamar "Espectral Wraith Spook Phantom", assim vou impedir outros fantasmas de aparecerem.
    Katerine Le Blanc
    Adepto da Virtualidade
    Katerine Le Blanc
    Adepto da Virtualidade

Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png

Mensagem por Katerine Le Blanc Ter Maio 11, 2021 5:26 pm

Fichinha escreveu:
    imagem:

[OFF] - A Hora do Cafézinho - Página 3 4ca31cc9a24224607bffabca70844ab0 [OFF] - A Hora do Cafézinho - Página 3 3e811d10a0ad10c00a53b5567f3e0f32

Nome: Katherine O'Connel
    Identidade: Ghost
    Jogador: Katerine Le Blanc
    Raça: Humano
    Mote: “The spirits are always with us!”
    Estereótipo: Nova Anti-Heroína
    Descritores: Poder espiritual. Outros poderes vindo de seu companheiro.
    NP: 8

GASTOS: 120 pontos
    Características: 34
    Defesas: 30
    Qualidades: 9
    Poderes: 30
    Perícias: 16

CARACTERÍSTICAS:

FOR 5
    DES 5
    AGI 0
    VIG 2  
    LUT 3
    INT 2
    PRO 0
    PRE 0

DEFESAS:

Aparo (LUT): 10 + 3 = 13
    Esquiva (AGI): 10 + 0 = 10
    Fortitude (VIG): 0 + 2= 2
    Resistencia (VIG): 5 + 2 = 2
    Vontade (PRO): 5 + 0 = 5

Vantagens:

Ataque Corpo-a-Corpo (1)
    Idiomas (2)
    Bem Informado (1)
    Benefícios (Status) (Filha do Prefeito de National City) (1)
    De Pé (1)
    Liderança (3)

PODERES:

• Mediunidade (Compreender) (Espírito) 4pp
      Tipo: Sensorial | Ação: Nenhuma | Alcance: Pessoal | Duração: permanente
      Descrição: Katherine é capaz de se comunicar com os mortos, assim como eles tem a capacidade de conversar com ela.

• Psicocinese (Sentidos) (Póscognição • 2 graduações) 2pp
      Tipo: Sensorial | Ação: Nenhuma | Alcance: Pessoal | Duração: Permanente | Custo: 1 ponto por graduação
      Falha: Limitado (-1 ponto) — Katherine só é capaz de usar seu poder através do toque.
      Descrição: Katherine pode ver o passado de alguma pessoa, lugar ou objeto através de um simples toque.

Array 28 Pp:

• Intangibilidade 4 (25)
      Tipo: Geral | Ação: Livre | Alcance: Pessoal | Duração: Sustentado
      Ampliação: Afeta Outros +1
      Descrição: Katherine através de seu companheiro fantasma é capaz de se tornar intangível para poder passar por objetos sólidos.

-Arranjo
    • Aflição 6 (1pp)
      Tipo: Ataque | Ação: Padrão | Alcance: Toque | Duração: Instantânea
      Ampliações: À distância +1, Área: Percepção Visão +1
      Descrição: Katherine através de seu companheiro pode fazer com que algum inimigo fique paralisado se tornando seu maior pesadelo deles, isso ocorre a distância já que se é necessário apenas vê-la, sendo que qualquer pessoa pode ver independente de ser uma pessoa comum ou um medium. Efeitos: Transe < Imóvel < Paralisado

• Mover Objeto 8 (1pp)
      Tipo: Controle | Ação: Padrão | Alcance: À distância | Duração: Sustentado
      Ampliações: Distância Aumentada +1
      Descrição: Katherine através de seu companheiro tem a capacidade psíquica de mover, manipular e controlar várias pessoas e objetos com a mente sem tocá-los fisicamente, especialmente de longas distâncias.

• Camuflagem 4 (1pp)
      Tipo: Sensorial | Ação: Livre | Alcance: Pessoal | Duração: Sustentado
      Ampliações: Afeta os Outros +1
      Descrição: Todos os sentidos de Visão

PERÍCIAS:

Acrobacia Agi + 3 = 3
    Atletismo For + 3 = 2
    Combate à Distância (“Mover Objeto”) 0 + 3 = 3
    Combate Corpo-a-Corpo (Desarmado) 1 + 3 = 4
    Enganação Pre + 0= 0
    Especialidade 0 + GRAD = 0
    Furtividade Agi + 2 = 2
    Intimidação Pre + 0 = 0
    Intuição 0 + GRAD = 0
    Investigação 0 + 0 = 0
    Percepção 0 + 3 = 3
    Persuasão Pre + GRAD = 0
    Prestidigitação 2 + GRAD = 2
    Tecnologia 2 + GRAD = 2
    Tratamento 0 + GRAD = 0
    Veículos 2 + 0 = 2

ATAQUES:

Em construção

LIMITAÇÕES:

Fama — Katherine é filha do prefeito de National City.
    Honra — Proteger as pessoas a cima de tudo.

HISTÓRICO:

Em construção.

PERSONALIDADE:

Katherine é uma garota calada e de poucas palavras, nunca gostou de estar perto de muita gente, porém, ela pode se tornar muito dócil e amigável quando se conhece bem e isso a ajuda com seu social. Sua  raiva só é aparente quando ela é irritada de alguma forma, sendo assim é muito raro vê-la muito irritada.

Pontos Heróicos:
    Experiência:

Falta a história ainda, além de eu ter falado com o Claude e vamos fazer algo parecido com o Manto e Adaga.
    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

Reputação : 47

Mensagem por Pikapool Ter Maio 11, 2021 8:16 pm

imagem:

[OFF] - A Hora do Cafézinho - Página 3 Sandma10

Nome: ???
    Identidade: Sandman
    Jogador: Pikapool
    Raça: ???
    Mote: Se você não gosta do seu destino, não o aceite. Em vez disso, tenha a coragem para transformá-lo naquilo que você quer que ele seja.
    Estereótipo: Monstro de areia
    Descritores: Manipulação de partículas de silicato

GASTOS:
    Defesas: 15
    Qualidades: 04
    Poderes: 52
    Perícias: 15

CARACTERÍSTICAS:

FOR 03
    DES 00
    AGI 02
    VIG 03
    LUT 03
    INT 02
    PRO 02
    PRE 02

DEFESAS:

Aparo (LUT): 03 + 03 = 06
    Esquiva (AGI): 02 + 04 = 06
    Fortitude (VIG): 03 + 04 = 07
    Resistência (VIG): 03 + 00 + 05 = 08
    Vontade (PRO): 02 + 04 = 06

QUALIDADES:

Agarrar Aprimorado 01
    Agarrar Rápido 01
    Estrangular 01
    Imobilizar Aprimorado 01

PODERES:

• Mudança de forma: Característica 1 (Imitar); Morfar 4 • 21 pontos
    Descrição: Sandman pode mudar a densidade e o tamanho de sua massa corporal, o que lhe permite acessar uma variedade de formas e imitar a aparência de pessoas, animais e objetos. Além de poder reproduzir vozes humanas, animais, entre outros.
    • Tamanho imponente: Crescimento 1 • 02 pontos
    Descrição: Sandman retira silicato do ambiente a sua volta e se fortalece ganhando mais massa e aumentando seu tamanho.
    • Recompor-se: Cura 05 (Limitado a Si Mesmo); Regeneração 01 (Persistente) • 07 pontos
    Descrição: Seu aspecto arenoso deu a Sandman a capacidade de regenerar sua massa corporal.
    • Meta-humano: Imunidade 08 (Acertos Críticos, Doença, Calor, Veneno, Radiação, Sufocamento) • 08 pontos
    Descrição: O corpo formando por partículas de silicato e sua fisiologia diferenciada faz Sandman ser imune as mais diversas condições.

ARRANJO (Corpo de Areia):

• Forma sólida Dano 03 à base de força; Proteção 05 (Impenetrável 05) • 13 pontos
    Descrição: Sandman pode fazer seu corpo tão duro quanto ama rocha para esmagar seus oponentes.
    • Forma fluida Alongamento 02 (9 metros); Intangibilidade 01 (Partículas); Dano 03 à base de força; Movimento 01 (Deslizar) • 12 pontos
    Descrição: Sandman também pode adotar uma forma arenosa para envolver e sufocar seus oponentes.

PERÍCIAS:

Acrobacia 02 + 00 = 02
    Atletismo 03 + 05 = 08
    Combate à Distância 00 + 00 = 00
    Combate Corpo-a-Corpo: Desarmado 03 + 07 = 10
    Enganação 02 + 08 = 10
    Especialidade 02 + 00 = 02
    Furtividade 02 + 05 = 07
    Intimidação 02 + 00 = 02
    Intuição 02 + 00 = 02
    Investigação 02 + 00 = 02
    Percepção 02 + 05 = 07
    Persuasão 02 + 00 = 02
    Prestidigitação 02 + 00 = 02
    Tecnologia 02 + 00 = 02
    Tratamento 02 + 00 = 02
    Veículos 02 + 00 = 02

ATAQUES:

Iniciativa: +02
    Corpo-a-corpo:
    • Ataque Desarmado: Forma Sólida - Acerto/crit: +10/20 - Dano: 06 - CD de Resist.: CD 16 Extras:
    • Ataque Desarmado: Forma Fluida - Acerto/crit: +10/20 - Dano: 06 - CD de Resist.: CD 16 Extras: Alongamento (9 metros)

LIMITAÇÕES:

Aceitação: Sandman quer se encaixar, um desejo sincero de encontrar o seu lugar no mundo. Mas, muitas vezes se sente isolado entre os humanos, um "estranho em uma terra estranha".

Eu quero uma vida normal!: Sandman está a procura de suas origens, podendo até mesmo aceitar se livrar de seus poderes e ser restaurado a um estado humano normal.

HISTÓRICO:

Passado? Sandman não sabe o que é ter um passado. A pouco mais de um ano Sandman acordou em meio a escombros. Não sabia quem era, onde estava, nem mesmo sabia distinguir seu próprio gênero. Sandman era só uma pilha de poeira que se formava e dava forma a um monstro.

Desde então, Sandman está em uma procura por respostas. E durante esse percurso, Sandman vem ajudando ao pessoas como uma forma de se encaixar no mundo “humano”. Crê que se tornando um herói todos vão aceitar sua forma monstruosa sem julgá-lo por sua aparência.

A propósito, Sandman é as raras pessoas que viram sua verdadeira forma o chamam. Na verdade, Sandman não é formado de areia e sim silicato, um tipo de ânion composto por silício e oxigênio. Geralmente Sandman assume uma forma qualquer para lutar contra os malfeitores. Rumores sobre pessoas com poderes de areia já cria certa tensão entre os conspiracionistas.

Durante sua jornada, toda informação que Sandman conseguiu sobre seu passado é seu sonho repetido. Sempre se encontrando flutuando em um tipo de gel e observando diversas pessoas trajando jaleco e munidos de pranchetas. No entanto, Sandman não sabe dizer se ele se trata de um ser extraterrestre ou alguma experiência.

PERSONALIDADE:

A solidão ensinou Sandman a ser gentil. Sua tristeza o ensinou a ser bem-humorado. E toda sua magoa trouxe a ele a sabedoria. Isso tudo reflete em suas ações, já que ele não deseja que ninguém sofra tais sentimentos ruins como ele sofreu.

Pontos Heróicos: 2
    Experiência:
    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

Mensagem por Pikapool Ter Maio 11, 2021 8:18 pm

Hanzo, qualquer erro só gritar “Get Over Here”. xD
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

Mensagem por scorpion Ter Maio 11, 2021 11:30 pm

@Katerine Le Blanc
    Kate, alterações:

Atributos OK

Defesas OK

Qualidades:
    - Liderança só tem 1 nível.... você comprou 3, então você tem de recuperar aí 2pp pra gastar em outras coisas.
    - Idiomas eu faço o seguinte cálculo: 2 vezes a sua inteligência para cada ponto que você gastar.... Ou seja.... se gastar 1 ponto, você já recebe 4 linguas extras... se gastar 2 (como você gastou), você teria 8 linguas extras. Aí você é quem sabe se vai querer tantas linguas ou se só 4 extras já suprem tua necessidade e recupera mais 1 pp, então.

Poderes:
    Acho que você acertou o cálculo sem querer.... rsrsrs, pois da forma correta também soma 28pp. Eu vou ajustar os custos pra ti, pois arranjos custam só 1pp e o seu poder principal custa 25pp (e não 21pp). Entretanto, o custo total está errado.... O arranjo total custa 28pp.... Mediunidade custa 4pp e Psicosinese custa 2, somando 34pp (você marcou que só gastou 30pp).
    Os arranjos ainda não estão ok, mas como você tá com certa dificuldade eu vou ajustar eles pra você.

Perícias:
    Suas perícias estão TOTALMENTE erradas. Você precisa refazer elas pra que eu entenda. Por exemplo.... Se você tem força 5, o MÍNIMO do seu atletismo seria 5.... você colocou 3 ali e o resultado deu 2. Outra coisa.... Você colocou pelas minhas contas 17 pontos em perícias e computou que gastou 16. Cada ponto de poder (pp) que você coloca em perícias te dá 2 pontos em perícias. Significa que se você gastou 16, você teria de botar 32 pontos em perícias (e somar o atributo-chave.... atletismo soma força, acrobacia soma agilidade e assim vai.... tá bem direitinho no modelo da ficha).

É isso. Abs!
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

Mensagem por scorpion Qua Maio 12, 2021 12:05 am

@Pikapool escreveu:Hanzo, qualquer erro só gritar “Get Over Here”. xD

Caraca, @Pikapool que personagem bem feito, cara! Não digo nem de ficha, mas digo do conceito... Captou demais o estilo do game. Simples, conceitual e com bastante carga dramática. Sem alterações pra fazer.... As únicas SUGESTÃO que eu daria seriam essas:

- A primeira é que mesmo com apenas 1 nível de crescimento, a sua força subiria em 1 e estouraria o limite de 16 pontos entre Dano e Acerto. Talvez se você colocar nesta sua forma crescida um "-1 em combate corpo-a-corpo" fosse uma boa. Você teria mais dificuldade pra acertar, mas seu dano subiria em 1 e esse ponto de força não seria desperdiçado.

- Outra coisa: Eu não sei bem como funciona esse químico. Ele é encontardo no ar? Pq se ele for muito dependente de areia talvez você possa colocar a limitação de que precisa estar em contato com areia, ou algo assim.

- Seu personagem poderia ter a qualidade Ambiente Favorito AREIA, se ele quisesse. Mesmo um playground cheio de areia poderia lhe dar o bônus, pois teria tudo a ver. AREIA, NÃO TERRA, ou chão. (Isso supondo que este material do qual você é feito é areia mesmo.

- Coloque as complicações: AMNÉSIA e também APARENCIA MONSTRUOSA. É algo em claro do seu personagem e você pode acabar recebendo uns pontos heroicos durante o game por eles.... seria tolice perder esses pontos já que eles são tão presentes no personagem.

De novo.... tudo acima são apenas SUGESTÕES... se não quiser alterar nada não precisa. A matemática do seu personagem está ok. Parabéns pelo personagem, cara!
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

Mensagem por scorpion Qua Maio 12, 2021 12:07 am

Pessoal, as fichas aprovadas devem ser postadas AQUI
    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

Mensagem por Pikapool Qua Maio 12, 2021 9:32 am

Valeu Hanzo. Smile

- Pensei em baixar para 2 o Dano 03 à base de força. De quebra da um ponto extra pra gastar. XD

- Silicato é composto consistindo de silício e oxigênio. Muito comuns na natureza mineral, são derivados do ácido salicílico, podendo ser um sal ou um éster. Os silicatos de maior representividade são os formados pelos metais alcalinos. Sendo os mais comuns: césio (CS), frâncio (Fr), lítio (Li), potássio (K), rubídio (Rb) e sódio (Na).

- Até tinha Ambiente Favorito no rascunho inicial, mas foram cortados por limitacao de pontoa. xD
    Além de ter poderes e habilidades que tem preferência.

- Nem tinha lembrado da Amnésia. Mas, Aparência Monstruosa eu não coloquei porque tinha ficado na dúvida por ter Morfar.

Assim que conseguir conectar pelo PC eu edito a ficha. o/
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

Mensagem por scorpion Qua Maio 12, 2021 9:50 am

@Pikapool escreveu:

- Silicato é composto consistindo de silício e oxigênio. Muito comuns na natureza mineral, são derivados do ácido salicílico, podendo ser um sal ou um éster. Os silicatos de maior representividade são os formados pelos metais alcalinos. Sendo os mais comuns: césio (CS), frâncio (Fr), lítio (Li), potássio (K), rubídio (Rb) e sódio (Na).

- Nem tinha lembrado da Amnésia. Mas, Aparência Monstruosa eu não coloquei porque tinha ficado na dúvida por ter Morfar.

Tá.... mas pra você crescer você tem que fazer como o Homem Areia e "absorver" areia, ou você puxa isso do ar mesmo? Pq se depender de areia, cabe uma limitação LIMITADO ai (-1p/nv)...

Sobre Aparencia Monstruosa é aquela coisa.... você É monstruoso.... tendo morfar ou não, você é... se isso nunca vai te complicar ou não, aí depende da história...
    Lannister
    Neófito
    Lannister
    Neófito

Reputação : 0

Mensagem por Lannister Qua Maio 12, 2021 10:47 am

@scorpion

Espero que esteja tudo certo, o limite de 4 efeitos alternativos foi um pouco triste, mas consegui deixar tudo nos conformes eu acho

imagem:
    [OFF] - A Hora do Cafézinho - Página 3 2bad5e2a0fe1e217043c20e58df4001c

Nome: Clair Kreuk
    Identidade: Superiora
    Jogador: Lannister
    Raça: Humana
    Mote: "Oi meninas e meninos, tudo bom?"
    Estereótipo: Super Celebridade
    Descritores: Cósmico

GASTOS:
    Características: 56PP
    Defesas: 8PP
    Qualidades:11PP
    Poderes:35PP
    Perícias:10PP

GARACTERÍSTICAS:

FOR 12
    DES 0
    AGI 0
    VIG 12
    LUT 0
    INT 0
    PRO 0
    PRE 4

DEFESAS:

Aparo (LUT): 0 + 4 = +4
    Esquiva (AGI):  0 + 4 = +4
    Fortitude (VIG): 12 + 0 = +12
    Resistencia (VIG): 12 + 0 = +12
    Vontade (PRO): 4 + 0 = +4

QUALIDADES:

Ação em Movimento, Ataque Dominó 2, Interpor-se, Atraente 2, Benéfico: Riqueza 2, Benefício: Status 1(Digital Influencer), Benefício: Usa PRE em testes de Vontade e Iniciativa

Poderes Fora do Array:
    Impenetrável: (Permanente/Nenhuma Ação/Pessoal):<12> Resistência Impenetrável 12 ( Extra: ) Descritor: Proteção, Cósmico. Total: 12pp
    Descrição: A força cósmica de Clair deixa sua pele, músculos e ossos mais resistentes a impactos tornando-a quase indestrutível.

Imparável: (Permanente/Nenhuma Ação/Pessoal):<12> Imunidade (Suporte Vital e Envelhecimento) 11, Regeneração 1( Extra: ) Descritor: Proteção, Cósmico. Total: 12pp
    Descrição: A força cósmica de Clair garante que ela tenha uma saúde de ferro e reduza as suas antigas necessidades humanas.

Supersônica: (Sustentando/Movimento/Pessoal):<5> Vôo 5( Fixo: Aquático EA: Movimento: Viagem Espacial 3) Descritor: Vôo, Cósmico. Total: 7pp
    Descrição: A força cósmica de Clair garante que ela ignore a gravidade e seja capaz de voar a altas velocidades inclusive sob a água.

Força Cósmica(Array de Força):

Superforça: (Sustentado/Ação Livre/Pessoal): <24> Força Aumentada 24 (Falha: Limitado a Carga) Descritor: Força, Cósmico.
    Descrição: Clair pode concentrar toda a sua energia em um espetáculo de força física permitindo que carregue e possa mover milhares de toneladas.

Rajada Térmica: (Instantâneo/Ação Padrão/ A Distância): <12>  Dano 12( Extra: A Distância ), Superado e resistido por Resistência; Descritor: Calor, Cósmico
    Descrição: Clair pode concentrar energia cósmica e disparar através do seu corpo uma rajada de calor intenso e destrutivo.

Golpear: (Instantânea/Ação Padrão/Toque): <12> Mover Objetos 12 (Extra: Dano; Falha: Alcance Reduzido[Toque], Direção Limitada[ Para Longe]), Superado e resistido por Força e Resistência; Descritor: Força, Cósmico
    Descrição: Clair pode concentrar toda a sua força cósmica em um golpe poderoso capaz de mandar o inimigo para longe.

Atravessar: (Sustentado/Livre/Pessoal): < 3> Escavar 12(Extra: Penetrante Descritor: Força, Cósmico.
    Descrição: Clair pode usar sua força física para atravessar qualquer tipo de material sólido como se fosse papel.

Equipamentos:

PERÍCIAS:

Acrobacia 0 + 0 = +0
    Atletismo 12 + 0 = +12
    Combate à Distância(Visão Térmica) 0 + 4 = +4
    Combate Corpo-a-Corpo (Desarmado) 0 + 4 = +4
    Combate Corpo-a-Corpo (Array de Força) 0 + 4 = +4
    Enganação 4 + 0 = +4/+9
    Especialidade(Atuação) 0 + 0 = +0
    Furtividade 0 + 0 = +0
    Intimidação 4 + 0 = +4
    Intuição 0 + 4 = +4
    Investigação 0 + 0 = +0
    Percepção 0 + 4 = +4
    Persuasão 4+ 0 = +4/+9
    Prestidigitação 0+0 = +0
    Tecnologia 0+ 0 = +0
    Tratamento 0+ 0 = +0
    Veículos 0+ 0 = +0

ATAQUES:

Iniciativa 4+0= +4
    Ataques de Corpo-a-corpo +4
    Visão Termica +4, Dano Calor 12, Cósmico: CD 27, Critico 20x2
    Desarmado +4 , Dano contuso 12: CD 27., Critico 20x2

LIMITAÇÕES:

Fama: Clair é extremamente influente e famosa nas redes sociais, podendo ser reconhecida facilmente pelas ruas o que pode acabar atrapalhando alguma de suas ações heróicas

Fazer o Bem: Apesar do seu desejo por fama e glamour Clair gosta de ajudar as pessoas e possui uma OMG que ajuda pessoas com câncer.

Necessidade: Clair gosta de ser os centro das atenções e isso pode acabar lhe distraindo ou prejudicando seu senso de responsabilidade.

Responsabilidade: Clair tem um.senso de responsabilidade com tudo que faz e fala para não tirarem de contexto e usarem contra ela, ela se preocupa muito como está influenciando quem a segue nas redes sociais e quer dar bom exemplo.

Depressão: Toda a pressão da fama e das responsabilidades fez com que Calor contradisse depressão, tendo recaídas quando colocada sobre grande pressão.

HISTÓRICO:

"Eu nunca quis ser uma heroína, na verdade eu nuca fui boa em nada até esses poderes aparecerem. Eu era apenas uma garota do ensino médio vivendo uma vida normal e medíocre, tentando ser popular e me enturmar coma todo, mas na verdade era a só a magrela esquisita que ninguém queria por perto.

Minha primeira menstruação chegou bem tarde, eu tinha 14 anos na época. Isso já era motivo para as garotas que diziam serem minhas amigas espalharem para todos da escola e fazerem dos meus anos um inferno. Foi mais ou menos perto dos 16 que meu corpo passou a tomar forma rapidamente e as coisas estranhas começaram a acontecer.

Até então eu achava que era apenas efeito da puberdade ou tpm, mas era algo mais além e eu só fui dar conta do que realmente estava acontecendo comigo na minha primeira vez com o Josh, meu ex namorado. Eu ainda sinto um aperto no peito quando o vejo e o olhar que ele lança para mim, não tenho culpa do que aconteceu eu não tinha controle da minha força, agora ele vive em uma cadeira de rodas…

Aquilo me assustou, tive que perguntar a minha mãe, afinal eu poderia ter herdado isso dela ou do meu pai. Eu sempre via os heróis na tevê, mas nunca pensei que eu seria um deles. Foi assim que eu descobri toda a verdade.

Meu pai era um famoso astronauta e engenheiro espacial, ele foi o primeiro homem a se aproximar do Sol, o que eu não sabia era que ele tinha sido vítima de algum tipo de evento lá que o expôs a uma alta radiação cósmica que o matou anos depois devido a um câncer no sangue.

Aparentemente aquela radiação passou para mim e alterou meu DNA ou algo assim. Minha mãe pareceu assustada e eu também. Aquilo foi o início de uma superproteção pois ela não queria que eu acabasse me envolvendo nos problemas do mundo, a questão é que quando você descobre que pode voar, lançar raios pelos olhos e levantar carros como se fossem brinquedo, você não quer ficar trancada no quarto.

Isso acabou abrindo portas, eu já tentava bombar na internet como influenciadora, nunca tive talento, mas após postar vídeos das minhas habilidades, meu perfil cresceu rápido e não demorou para empresas querendo propaganda, comerciais. Quando vi estava usando um traje de super herói a e dando entrevista na televisão.

Foi uma dessas entrevistas que a Jackie do Good Morning Jackie me perguntou como era me sentir superiora. E foi daí que meu codinome surgiu, Superiora com um S no peito e tudo.

Agora estou eu hoje com 18 anos, com minha própria marca, vários patrocínios e uma ONG em homenagem ao meu pai que ajuda as vítimas com câncer, #kreukinstitute. Eu estou feliz, tenho tudo o que eu quero ajudo quem precisa e principalmente tenho minha mãe que me apoia bastante.

-Que história incrível, mas infelizmente nosso tempo estourou. Obrigado por ter vindo, Superiora.

-O prazer é meu, Allan

-Nos vemos amanhã com um novo convidado o Men…"

O som da TV estava distante, camuflado pelo som da água corrente do chuveiro. Sentada na banheira estava Clair em seu traje de Superior, molhado enquanto sangue escorria pela porcelana branca e pintava a água de vermelho.

Em seus pulsos estavam marcas de arranhões, pois duas unhas eram um dos poucos materiais que atravessavam sua pele impenetrável. Clair estava em prantos, seu rosto manchado pela maquiagem borrada, ela encarava as feridas que cicatrizam lentamente enquanto ela deslizava seu corpo para dentro da água.

Sua visão avermelhada, ela fechou os olhos, esperando não acordar.

PERSONALIDADE:

A imagem que Clair mostra ao mundo é de uma garota alegre e bem resolvida, com a vida perfeita nas redes sociais. Porém no seu íntimo Clair é uma garota triste e solitária onde todos tentam se aproveitar dela tendo que lidar com as responsabilidades de ser uma heroína e uma influenciadora.

Pontos Heróicos:
    Experiência:
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

Reputação : 77
    Conquistas :

Mensagem por Claude Speedy Qua Maio 12, 2021 12:40 pm

ficha:
    Imagem:
    [OFF] - A Hora do Cafézinho - Página 3 Robert10

Nome: Robert Ryans
    Identidade: Robert Ryans
    Jogador: Claude Speedy
    Mote: “Quem não quer a humanidade se desenvolva?”
    Estereótipo: Artista Marcial
    Descritores: Golpes e contra-ataques arrasadores

GASTOS:
    Características:62
    Defesas:
    Qualidades:16
    Poderes:28
    Perícias:15

GARACTERÍSTICAS:

FOR4
    DES6
    AGI4
    VIG3
    LUT8
    INT0
    PRO4
    PRE0

DEFESAS:

Aparo (LUT): 8 + Gasto = Total
    Esquiva (AGI): 4 + Gasto = Total
    Fortitude (VIG): 3 + Gasto = Total
    Resistência (VIG): 3 + Gasto = Total
    Vontade (PRO): 4 + Gasto = Total

QUALIDADES:

Agarrar Aprimorado, Agarrar Preciso, Agarrar Rápido, Ataque Corpo-a-corpo 1, Avaliação, Bem Informado, Contatos, Derrubar Aprimorado, Esquiva Fabulosa, Esconder-se à Plena Vista, Estrangular, Evasão 2, Faz Tudo, Idiomas 2 (Inglês, Italiano, Japonês), Imobilizar Aprimorado, Luta no Chão.

PODERES:

Nome do Poder Vendetta:  
    Efeito: Defletir 10   Ampliações: (Traiçoeiro, Sutil 2)   Limitações:    Extras: Refletir

Nome do Poder Mestre do JuTaiJutsu:  
    Efeito: Imunidade 2 (Armadilhas/Agarrar)  Ampliações: Sutil 2   Limitações:    Extras: Refletir, Redirecionar

PERÍCIAS:
    15

Acrobacia 4 + 2 = 6
    Atletismo 3 + 2 = 5
    Combate à Distância 0+6= 6
    Combate Corpo-a-Corpo 8 + 2 = 10
    Enganação 0 + 0 = 0
    Especialidade (Filosofia) 0 + 5 = 5
    Furtividade 4 + 4 = 8
    Intimidação 0 + 4 = 4
    Intuição 4 + 4 = 8
    Investigação 4+ 0 = 4
    Percepção 4 + 2 = 6
    Persuasão 0+ 0 = 0
    Prestidigitação 0+0 = 0
    Tecnologia Int+ GRAD = 0
    Tratamento Int+ GRAD =0
    Veículos 4+ 0 = 4

ATAQUES:

Nome do Ataque - Artes marciais.

Acerto/crit: +10 /critico (19-20) Dano: 4 - CD de Resist.: 19

LIMITAÇÕES:

Complicação (Justiça):  Robert é guiado por uma sede insaciável de justiça, por uma necessidade de ver os inocentes protegidos e os culpados punidos, mesmo que eles estejam acima da lei. Heróis andam sobre uma linha fina. Para alguns, a justiça se torna uma sede de vingança por feridas sofridas no passado, como a morte de uma pessoa amada, mas no caso dele há alguém maligno que é o responsável por manter seu sensei longe por conta dos segredos que ele pode ensinar.

Complicação (Responsabilidade): Ter grandes poderes pode ser um fardo pesado, Robert sentem que é seu dever usar as técnicas que lhes foram ensinadas para o bem maior. Tentando viver de acordo com o ideal de seu mentor e predecessor que os inspirou.

HISTÓRICO:

Robert Ryans era aluno de Claude Speedy, o brasileiro que foi lutador de Vale-tudo financiado pelo Clube 7 de Nova York.  O dojo criado há alguns anos foi convidativo ao rapaz, que queria conhecer mais sobre o brazilian jiu-jitsu, já tendo bastante conhecimento sobre greco-romana que aprendeu na escola.

Durante seu tempo no dojo em National City aprendeu novas técnicas de luta não só de solo, como chutes , projeções e socos. Claude conhecia também karatê e judô além do uso de armas de kobudô e do ninjutsu. Ali, juntos de homens e mulheres, ouviu também histórias sobre a origem do ninja e do karatê e de como esses estilos nasceram enquanto os povos que resistiram às forças de dominação dos samurai.

Durante muito tempo Robert encarou aquilo como um devaneio ou uma ilusão de uma fantasia de seu sensei, afinal como a tecnologia de guerra de armaduras, arcos, cavalos e katana poderiam ser enfrentadas apenas com seus punhos e inteligência de espionagem?

E com o passar dos anos sobre seus cuidados aconteceu que depois de uma luta de Claude em Nova York, a boate localizada em Midtown, à uma quadra do Central Park, a LAVO, explodiu em um ataque terrorista na mesma noite o adversário de codinome Golem acabou morto junto de uma heroína feiticeira e tudo ficou por conta dele.

Os jornais acusavam o sensei de Robert tanto de de ser um ladrão anarquista que usava o Codinome de "Phantom" e que defendia que os mais ricos deveriam repartir todos seus bens, para que os pobres tivessem uma chance de sobreviver quanto de estar envolvido com a máfia japonesa e italiana. Além da defesa de uma sociedade mais igualitária... Lembrando de como Claude descrevia a resistência durante o período do Japão no começo da Era Meiji, Ryans percebeu que o jornal deveria estar certo em suas acusações.

Foi quando o aluno tentou entrar em contato com o seu sensei, simplesmente ligando para ele para saber quando voltaria ao dojo em National City e recebeu a mensagem dele de que havia problemas com a filha do prefeito e que ela corria perigo e que há meia noite.

Tudo soou estranho, com um duplo sentido de ameaça velada contra uma descendente de um político com data marcada para agir. Ryan não era tolo e sabia que poderia estar enrascado e poderia ser acusado de cumplicidade e foi até seu sensei sem chamar a polícia, caso as coisas piorassem aí sim falaria com as autoridades.

Naquela noite estranha Ryan chegou até a casa do prefeito para ver seu sensei de óculos espelhados, vestindo um sobretudo esfumaçado e um chapéu tipo fedora que lhe dava o aspecto de ter saído de um filme noir... Ele estava lutar com um monstro alienígena parecendo uma centopeia gigante que tentava atacar a filha do prefeito.

Aquilo por si só já seria estranho, mas tudo piorou muito. Um homem alado, como um anjo surgiu com uma espada e disse que essa não era "a feiticeira e sim a Lara"

Quem diabos eram a feiticeira e a Lara? O sujeito ainda disse ser um anjo e que mandou a alma da feiticeira para o céu, que ela estava morta e que não possuiria mais o corpo de mulher alguma. O sensei de Ryan comentou alguma coisa sobre não acreditar que deus fosse mais do que algum tipo de energia modificada e ficou em silêncio, antes que o rapaz pudesse fazer algo, seu mentor desapareceu então com aqueles dois...o anjo e a centopeia... Os três sumiram em um clarão de luz esbranquiçada.

Mas a jovem viu apenas Ryan de pé, completamente confuso. Daquele dia em diante a jovem Katherine O'Connel alega ser capaz de se comunicar com Claude Speedy... que fala com ela como se fosse um fantasma e ela mesmo adotou o nome de fantasma¹. E passou a assombrar Ryan com "mensagens do Além". Robert pensa que tudo isso é algum grande truque de seu ex-sensei, lembrando das histórias de ninja sobre teatralidade e ilusão.

E investigando a biblioteca que o sensei guardava ao lado de sua cama simples em uma estante no dojo achou textos do italiano Giordano Bruno, reportagens de jornal de um garoto no estado do Acre no Brasil que seguia esse mago e desapareceu e textos antigos sobre a energia chi e o psicanalista alemão Wilhelm Reich.  E a jovem "médium" agora não sai de seu pé, querendo enviar mensagens de um "anjo Phanael" e do fantasma de seu sensei.

Certamente ele esta vivo e é uma ilusão na cabeça da jovem.
    Como é que ele faz isso?

Não importa muito agora, o que importa é: o "porquê".
    Afinal seja lá que truques, sejam da magia italiana de Giordano Bruno ou de pergaminhos de membros da Yakuza, ele tem algum objetivo para esse seu aluno e a jovem que não pode dizer claramente.

Felizmente, por alguma razão estranha, a empresa de uma ricaça chamada Elanne Prince também costuma entrar em contato com eles.

PERSONALIDADE:

Robert Ryans é um lutador recluso, tinha um sonho atlético simples de fazer parte de alguma liga de esporte profissional para se aposentar com alguma dignidade, mas agora se envolveu em uma percepção da realidade que lida com forças invisíveis que não entende.

Ele tem contatos que vieram atrás dele desde o dia que cruzou com seu sensei, usando roupas estranhas lutando contra uma "Larva Astral" e um anjo. Ele quer entender o que houve tem algumas pistas... se encaixar algumas peças vai compreender que mensagem o Sensei Speedy quer ensinar e a razão dele se manter distante.

Pontos Heróicos:
    Experiência:
    Wesley Snipes
    Neófito
    Wesley Snipes
    Neófito

Mensagem por Wesley Snipes Qua Maio 12, 2021 1:53 pm

Segue ficha corrigida, @Scorpion !

Fichinha escreveu:
    imagem:
    [OFF] - A Hora do Cafézinho - Página 3 C22d51be77131009d65786cae527ea75 [OFF] - A Hora do Cafézinho - Página 3 F6ebf669ef485fa02643e7d7d54d6473

[OFF] - A Hora do Cafézinho - Página 3 Dbbba53f4dca0389b629307454032ede

Nome: Disco Elysium
    Identidade: Trevor Smith - Secreta
    Jogador: Wesley Snipes
    Mote: “Dont be Shy, Tequila. Of course i’ll do it. I’m your man!”
    Estereótipo: Herói Decadente
    Descritores: Criação de armas a partir de uma energia de coloração vermelha. Tiros com a mesma tonalidade.

GASTOS: 120 pontos
    Defesas: 8
    Qualidades: 16
    Poderes: 44
    Perícias: 18

CARACTERÍSTICAS:

FOR 0
    DES 2
    AGI 0
    VIG 5
    LUT 0
    INT 5
    PRO 5
    PRE 0

DEFESAS:

Aparo (LUT): 0 + 1 = 1
    Esquiva (AGI): 0 + 1 = 1
    Fortitude (VIG): 5 + 1 = 6
    Resistencia (VIG): 5 + 0 = 5 (15 com armadura)
    Vontade (PRO): 5 + 5 = 10

QUALIDADES:

Faz tudo: 1
    Bem Informado: 1
    Bem Relacionado: 1
    Contatos: 1
    Rastrear: 1
    Riqueza: 4 (Multimilionário)
    Status: 1 (Herdeiro de uma das maiores empresas de Tecnologia de National City)
    Ferramentas Aprimoradas: 1
    Esforço Extraordinário: 1
    Equipamentos: 4 (Quartel General) (20 pontos de equipamentos)
    Tamanho: Grande (2 pontos de equipamentos)
    Resistência: 16 (5 pontos de equipamentos)
    Características: Biblioteca, Camuflagem (Subterrâneo – abaixo de sua mansão), Comunicações, Computador, Enfermaria, Funcionários, Sistema de Segurança, Sistema de Defesa, Sistema Anti-Incêndios, Oficina, Laboratório, Secreto (13 pontos de equipamentos)

PODERES:

Elysium Armor
    Efeito: Proteção 10 - 20pp Ampliações: Impervious (+1) Limitações: Extras:
    Descrição: Proteção da armadura de combate Elysium, construída por meios indiscutivelmente capazes.
    Efeito: Compreender 2 (Idiomas) - 2pp Ampliações: Limitações: Extras:
    Descrição: Processamento e tradução simultânea da linguagem.
    Efeito: Precognição (Sentidos 4) - 4PP Ampliações: Limitações: Extras:
    Descrição: Injeção de uma droga que alimenta os sentidos de forma exponencial por alguns instantes, além de acelerar os reflexos e capacidade de contextualização e raciocínio. Disco após isso consegue calcular todas as probabilidades dos eventos que podem vim a acontecer.
    Efeito: Poscognição (Sentidos 4) - 4PP Ampliações: Limitações: Extras:
    Descrição: Injeção de uma droga que alimenta os sentidos de forma exponencial por alguns instantes, além de acelerar os reflexos e capacidade de contextualização e raciocínio. Utilizando de uma forma contrária a sua previsão do futuro, Disco consegue deduzir os acontecimentos do passado recente da área ou indivíduo.
    Efeito: Infravisão (Sentidos 1) - 1pp Ampliações: Limitações: Extras:
    Descrição: Visão de calor da máscara da armadura.
    Efeito: Sentido Remoto 4 - 4pp Ampliações: Simultânea (+1p/Graduação) Limitações: Meio (Câmeras) (-1 por graduação) Extras: Visão
    Descrição: Utilizando o sistema inteligente da Body Armor, Disco consegue hackear câmeras de segurança numa área de 120m, conseguindo visualizar apenas as imagens captadas por elas.
    Efeito: Movimento 1 (Queda Segura) - 2pp Ampliações: Limitações: Extras:
    Descrição: Breve controle gravitacional da armadura, garantindo quedas seguras e com estilo.

Disco-like Moves – Array 18 Pp:

Pra Estragar o Velório 8
    Efeito: Dano Ampliações: à distância (+1) Limitações: Extras:
    Descrição: Com a capacidade de modificação molecular da armadura, Disco cria um revólver e o utiliza da forma mais raiz possível, com o intuito de estragar o velório do ladrão. Um tiro de energia vermelha bem “Disco”.

Motherfucker Stun Shot 10
    Efeito: Aflição Ampliações: à distância (+1) Limitações: Grau Limitado (-1) Extras: Vulnerável, Atordoado. Resistido por Esquiva
    Descrição: Com uso da capacidade de criação molecular de sua armadura, Disco consegue formar um revólver em suas mãos e usar um “tiro de contenção” enérgico que eletrocuta a vítima.

Vazei 7
    Efeito: Teleporte Ampliações: Acurado (+1) Limitações: Meio (Instalações Elétricas) (-1) Extras:
    Descrição: A capacidade de modificação molecular se estende para o corpo de Disco, que consegue se mover por dentre as instalações elétricas, num teletransporte.

Falha Geral -> Removível - 11 pontos

PERÍCIAS:

Acrobacia Agi + 2 = 2
    Atletismo For + 3 = 3
    Combate à Distância (“Armas Disco”) 2 + 6 = 8
    Combate à Distância (“Armas de Fogo”) 2 + 3 = 5
    Combate Corpo-a-Corpo (Desarmado) 0 + 4 = 4
    Enganação Pre + 0= 0
    Especialidade 5 + GRAD = 5
    Furtividade Agi + 5 = 5
    Intimidação Pre + 7 = 7
    Intuição 5 + GRAD = 5
    Investigação 5 + 3 = 8
    Percepção 5 + 3 = 8
    Persuasão Pre + GRAD = 0
    Prestidigitação 2 + GRAD = 2
    Tecnologia 5 + GRAD = 5
    Tratamento 5 + GRAD = 5
    Veículos 2 + 0 = 2

ATAQUES:

Pra Estragar o Velório - Acerto/crit: +8 (a distância)/20 - Dano: +6 - CD de Resist.: 21 Extras: Ligado a armadura.

Motherfucker Stun-Shot - Acerto/crit: +8/20 - Dano: Aflição (Vulnerável – Atordoado) - CD de Resist.: 20 Extras: Resistido por esquiva. Ligado à armadura.

LIMITAÇÕES:

Vício - Viciado em remédios para a dor.
    Trevor precisa tomar diariamente remédios para dor, seja morfina ou qualquer outro de mesma intensidade.

Identidade – Secreta
    Trevor é um multimilionário recluso, que mantem a gestão de suas empresas politicamente corretas como uma fachada.

HISTÓRICO:

Trevor Smith é um multimilionário herdeiro de uma das maiores empresas de tecnologia de National City. Um quarentão recluso, que passa a maior parte do seu tempo livre em uma de suas mansões sozinho, isolado. Um homem de passado trágico, que parece exemplificar com a sua vida que o “dinheiro não compra felicidade.”
    O herdeiro da família se tornou o maior acionista da empresa aos 35 anos, quando seu pai, Angus Smith, faleceu devido a um câncer. Antes disso, vivia com a sua família longe dos holofotes. Serviu aos Marines quando jovem e sempre manteve uma vida patriótica e direcionada a sua família.
    Dois anos depois de assumir o controle da empresa, o helicóptero que transportava Trevor e sua família caiu num acidente, deixando-o gravemente ferido e matando a sua esposa e filha no processo. Após meses no hospital, o multimilionário se recuperou fisicamente da tragédia, mas nunca conseguiu superar o trauma da perda. Viu-se sozinho, sem perspectiva. Sem propósito.
    Apegando-se ao seu histórico como Marine e a sensação que aquele propósito lhe dava, Trevor passou a financiar investimentos de tecnologia de transportes e militares, com o intuito de usá-los em prol dos cidadãos.
    Obviamente, o investimento militar sofreu grande julgamento da imprensa, que o condenou como nacionalista retrógrado. Como consequência, todos os projetos militares foram abandonados oficialmente, mantendo-se apenas aos focados em segurança nos transportes aéreos, buscando impedir que a tragédia que assolou a sua família não mais se repetisse com as demais pessoas.
    Como esse processo ainda não era suficiente para satisfazer a sua necessidade de propósito e inspirado pelo crescente aparecimento de Heróis, Trevor voltou a financiar um projeto militar escondido dos holofotes, com uma equipe de confiança liderada pelo Japonês Kim Kitsuragi.
    Eles desenvolveram então o projeto Elysium, uma armadura futurista que transformava quem a utilizava no soldado perfeito. Trevor viu naquilo a nova possibilidade de dar um objetivo a sua vida e passou a usá-la agindo como o herói da cidade: Disco Elysium.
    Passaram-se anos desde que ele começou a atuar e por mais persista, a busca incessante de preencher o vazio deixado por sua família parece nunca ter fim.

PERSONALIDADE:

Disco não é definitivamente um herói dos holofotes. Seu Humor Niilista, sua postura pessimista e seu vício em medicamentos certamente não passaria uma imagem positiva para ninguém. Busca fazer o bem, mesmo com toda a tormenta mental que convive. É a única coisa que o mantém seguindo em frente. Sem Disco Elysium, Trevor certamente já estaria morto.

Pontos Heróicos:
    Experiência:

scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

Mensagem por scorpion Qua Maio 12, 2021 1:59 pm

Rapaz, eu não acredito que tu conseguiu mesmo fazer um personagem simples! To p chorar de emoção, @Claude Speedy kkkkk
    Zoando.
    Vamos lá...

Atributos:

Você colocou 29... Então gastaria só 58, mas vc computou 62pp.... Ainda te sobraram 4pp

Qualidades:

O mesmo que disse pro Lyvio e pra Kate.... Faz-Tudo eu só permito para personagens geniais (Int 6 ou superior). Ambos tiveram de tirar. Além disso, você colocou 18 pontos de qualidades e não 16, como você computou.

Defesas:
    Você não gastou nada, então por enquanto tá ok.

Poderes:
    Coloca as descrições do que você faz.... Não estou conseguindo visualizar um refletir que seja traiçoeiro. Afinal, se o cara mandar um laser em você e você refletir ele vai ver o laser vir, certo? Pode até ser sutil e refletir sem você ter feito nada, mas me explica como seria traiçoeiro?

No Mestre do JuTaiJutsu, me explica estes extras: refletir? O redirecionar eu sei que é uma qualidade, mas o refletir ficou sem sentido pra mim...

E coloca os gastos, mano.

Perícias:
    O gasto não está batendo. Porque em atletismo você gastou 2 e somou só 3 se sua força é 4? Às vezes você coloca o atributo no 2 numero (como em combate a distancia) e as vezes no primeiro numero, como em acrobacia. Ajeita isso.... coloca sempre o atributo primeiro e depois as graduações compradas.... e depois soma eles ai direitinho.

PONTOS TOTAIS:
    Pelos seus calculos (gastando zero em defesa), os numeros batem 121 pontos.... mas como disse, tem mts pontos a serem ajeitados.

SOBRE O PERSONAGEM:
    Gostei bastante do personagem e do conceito dele... e tb de você ter uma ligação com a personagem da Kate vai dar interações muito interessantes. A única coisa que vou reprovar COMPLETAMENTE é essa FOTO SAFADA_SEM_VERGONHA_CANALHA_PATIFE_PREGUIÇOSA do seu personagem. Sério! Que foto fdp, mano! kkkkkk Não vai usar foto do livro básico n. Eu deixo tu usar a foto do Ryu, do Evil Ryu..... sério. Pode pegar o karateka q tu quiser, mas foto do módulo básico é putaria. kkkkkkkkkkkkkkkk
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

Mensagem por scorpion Qua Maio 12, 2021 2:09 pm

@Wesley Snipes a ficha está ok.... porém, eu devo te dizer....

Seu personagem NÃO possui a qualidade inventor e NENHUMA ESPECIALIZAÇÃO EM CIENCIAS, OU ROBÓTICA, OU MECÂNICA... e nem mesmo nenhuma graduação em TECNOLOGIA. Você dependerá sempre dos funcionários da sua base para criar novos apetrechos ou consertar a Disco.

Se estiver ok e não for mudar mais, pode postar a sua ficha no tópico de fichas. Se deixar como está, a pontuação já está ok. Só estou dando essa sugestão pra caso você queira ser mais independente pra criar e evoluir seus equipamentos. Se for alterá-la, primeiro poste aqui.... depois que eu ver, você posta lá.

Abs!
    Katerine Le Blanc
    Adepto da Virtualidade
    Katerine Le Blanc
    Adepto da Virtualidade

Conquistas :

Mensagem por Katerine Le Blanc Qua Maio 12, 2021 2:11 pm

Eu ainda tô tentando entender as perícias perdão se eu sou meia lerda, eu sempre fico hiper confusa kkkk
    Wesley Snipes
    Neófito
    Wesley Snipes
    Neófito

Mensagem por Wesley Snipes Qua Maio 12, 2021 2:30 pm

@scorpion escreveu: @Wesley Snipes a ficha está ok.... porém, eu devo te dizer....

Seu personagem NÃO possui a qualidade inventor e NENHUMA ESPECIALIZAÇÃO EM CIENCIAS, OU ROBÓTICA, OU MECÂNICA... e nem mesmo nenhuma graduação em TECNOLOGIA. Você dependerá sempre dos funcionários da sua base para criar novos apetrechos ou consertar a Disco.

Se estiver ok e não for mudar mais, pode postar a sua ficha no tópico de fichas. Se deixar como está, a pontuação já está ok. Só estou dando essa sugestão pra caso você queira ser mais independente pra criar e evoluir seus equipamentos. Se for alterá-la, primeiro poste aqui.... depois que eu ver, você posta lá.

Abs!

A ideia é justamente essa, hermano. Ele é um cara inteligente, com muito conhecimento geral e treinamento militar, investigativo etc, mas não é um cientista. Ele só é muito rico kkk

Um Batman mais niilista, com um humor mais negro e nerfado kkkkkkk.

Já jogou Disco Elysium? Se sim, imagina meio Bruce meio o personagem principal.

Assim q chegar em casa posto a ficha lá!
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

Mensagem por scorpion Qua Maio 12, 2021 4:29 pm

@Katerine Le Blanc escreveu:Eu ainda tô tentando entender as perícias perdão se eu sou meia lerda, eu sempre fico hiper confusa kkkk

Se precisar de ajuda, dá um toke.

Mas é muito simples....

Você vai pegar o atributo base (Força para Atletismo, Agilidade para Acrobacias, etc) e vai colocar na ficha. Aí você vai acrescentar um numero de graduações pra chegar a um valor que você queira (desde que a soma não ultrapasse 18 (valor da campanha[8] + 10). Para cada 2 pontos que você gastar em graduações, custa 1 ponto de personagem.
    Só isso.

Ex: Sua força é 4 e você quer ter Atletismo 10.... Então você compra 6 graduações em Atletismo (pagando 3 pontos de poder, os pontos da ficha). Aí você anota substituindo na ficha:

Atletismo 4 + 6 = 10

Pronto.
    Katerine Le Blanc
    Adepto da Virtualidade
    Katerine Le Blanc
    Adepto da Virtualidade

Conquistas :

Mensagem por Katerine Le Blanc Qua Maio 12, 2021 4:34 pm

Acho que entendi vou refazer aqui qualquer coisa eu grito kkk
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Dez 04, 2021 1:19 am