Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [ON] ILLUMINATTI

    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1501
    Reputação : 76

    [ON] ILLUMINATTI Empty [ON] ILLUMINATTI

    Mensagem por scorpion Qui Maio 13, 2021 11:57 pm

    A manhã havia começado de maneira agitada. Trevor acordou com uma mensagem de voz do seu principal cientista e o homem que funcionava como o seu braço direito, Kitsuragi.

    [ON] ILLUMINATTI Ken+Watanabe+candid
    Kim Kitsuragi (K)

    K: Senhor Smith, eu acabei de ser informado que os grandes empresários de National City estarão se reunindo na Sede da Weiss durante o almoço. Ao que tudo indica, eles irão discutir a repercussão dos acontecimentos de ontem a noite. Eu confirmei a presença do senhor com a secretária do Sr. Weiss.

    Que acontecimentos eram esses? Trevor Smith não sabia.... e nem mesmo Kitsuragi, pois Trevor sabia que ele teria lhe informado.

    Malcolm Weiss era um dos maiores rivais de Trevor Smith, se é que isso podia ser chamado de rivalidade. A Weiss Companies era a maior corporação do mundo e Malcolm Weiss possivelmente o homem mais rico do planeta. Os investimentos da Weiss variavam desde a produção de fertilizante à projetos de colonização lunar. Sendo assim, era sempre interessante saber quando a Weiss iria mexer alguma peça no tabuleiro e, desta vez, parecia que de alguma forma ele iria "repartir informação".

    Poucas horas depois, Trevor Smith estava na Sede da Weiss. Um enorme prédio espelhado que ficava no local mais central de National City, além de ser o seu prédio mais alto. Na entrada havia uma enorme mesa de recepção sem recepcionistas. Quando entrou, Trevor foi recebido por Kim, que assim que viu o patrão e o cumprimentou.

    K: As pessoas aqui estão em polvorosa. Algo realmente grande parece que aconteceu ontem a noite, mas parece que só falarão na reunião.

    Quando se aproximaram da recepção, uma luz azulada fraca passou no rosto dos dois e uma voz disse seus nomes, dizendo que estavam autorizados e que deveriam ir ao elevador sete, onde desceriam no andar 222.

    Ao subirem, o elevador parecia muito mais rápido que o normal. Era um elevador todo feito em vidro reforçado e que tinha o intuito de mostrar ao povo que andava por ali como a Weiss estava mais alto que qualquer prédio ali. Assim que chegaram, eles foram recebidos pela secretária do Senhor Weiss, uma mulher que se apresentou como Gretta.

    GRETTA:
    [ON] ILLUMINATTI S18SR_BW_NOS_009_sRGB?$large$&align=0,-1&cropN=0.23684210526315789473684210526316,0.0234375,0.49415204678362573099415204678363,0

    Gretta: Boa tarde, senhor Smith e senhor Kitsuragi. Os senhores são os últimos que faltavam. Por favor, venham comigo.

    A mulher os condiziu até uma sala com porta de vidro que abriu automaticamente e depois se fechou. Dentro estavam 3 pessoas...

    [ON] ILLUMINATTI 9b5125b07e5b04d090b99d971a1f873a
    ROB SKYLANDER (RS), presidente da Corporação Skyfall

    [ON] ILLUMINATTI 415b7149abedac74f6e1b58e2d0b60678b9a2ed5_00
    REGINA PRINCE (RP), presidente da PRINCES Companies

    e por fim, o anfitrião

    [ON] ILLUMINATTI 65251-chris-hemsworth-624x600-2
    MALCOLM WEISS (MW), presidente da Weiss Corp

    Quando viu Trevor, Malcolm Weiss sorriu.

    MW: Ah! Senhor Smith! Juntou-se a nós, então. Bom... bom.... Acredito que já conheça os outros membros deste seleto clube.

    RS: Você poderia nos poupar tempo, Malcolm.... Não há o porquê de tanto mistério.

    MW: Muito bem, Rob... vamos ao que interessa.

    Ele apertou um botão e o telão no meio da mesa formou uma holografia mostrando a todos uma casa demolida e uma gravação de áudio. Eram bombeiros falando.... Eles falavam sobre os escombros, sobre ver sangue, sobre explosão e de repente, falavam sobre morte. E o que mais chocou foi quando um dos bombeiros disse....

    "Meu Deus! É o National Lad!"

    A gravação acabou ali e os integrantes entreolhavam-se. Malcolm coçou o queixo.

    MW: Eu vou dar uns minutos pra vocês digerirem a informação...
    Wesley Snipes
    Neófito
    Wesley Snipes
    Neófito

    Mensagens : 29
    Reputação : 0

    [ON] ILLUMINATTI Empty Re: [ON] ILLUMINATTI

    Mensagem por Wesley Snipes Sex Maio 14, 2021 12:31 pm

    “Você não quer acordar... Quer?! O abraço caloroso do silêncio infinito lhe puxa pra baixo, certo?! Eles vão tentar nos afastar, mas não deixe.... Nãããão... deeeeixe... Pense como seria fácil apenas existir aqui, nesse mundo de nada... Nesse infinitão... Só você... E eu... Mais Nada... Hein... Isso, respire fundo... Deixe o vazio preencher o seu ser... Deixe eles se virarem lá fora... Deeeeeeeeiiixeeeee...”

    Foi quando a luz rompeu em meio à escuridão e o som agonizante de um celular despertando trouxe de volta a consciência de Trevor para o mundo real. Abriu os olhos como num esforço colossal e sentiu seus músculos enrijecerem quase como um pedido para voltar. Um implorar. Aquele vazio era muito sedutor e a dor da realidade lhe dominava. Recolheu forças para buscar um pequeno frasco de medicamentos na bancada ao lado da cama e pegou duas pequenas cápsulas, mandando-as para dentro em seguida. Encarou o teto de pé-direito triplo do seu dormitório e imaginou um jardim pintado ali. Como sua filha gostava. Bem verde, florido, um escorregador, um balanço, o cachorrinho correndo, perfeito.

    Seus músculos pareceram ceder à química e se revigoraram. Trevor pegou o celular e como de costume aquela mensagem de voz. Kim, o homem que mais confiava em sua vida. Aquele que conhecia todos os seus segredos. Seu tom era urgente, como de costume e suas palavras soavam mais como uma ordem do que como um comunicado. Ele sabia que Trevor precisava ser tratado dessa forma para que se movesse.

    - Se esse miserável estivesse em Hiroshima certeza que tinha sobrevivido... – resmungou para si, como se culpasse seu maior parceiro por suas obrigações como herdeiro da empresa.




    Antes de entrar no prédio espelhado, Trevor jogou uma bituca de cigarro recém-finalizado no chão e adentrou o recinto, deparando-se com seu Conselheiro-Amigo-Confidente-Alfred Kim Kataguiri. – Será que os playboyzinhos vão se incomodar com o cheiro de Nicotina? – Trevor questionou ao japa. – Essa geração fitness Green-Lifestyle anda muito cri-cri... –

    Kim falou mais alguma coisa que ressaltou a urgência da reunião, mas o Herdeiro Smith apenas seguiu o seu trajeto. Sentiu vontade de fumar mais um cigarro mas até ele tinha limites. – Bom dia... – cumprimentou Gretta, a secretária com cara de androide-boneca e a seguiu para onde seria realizada a reunião de fato.

    Quando adentrou o recinto, Trevor se deparou com as três figuras que o aguardavam. Isso é um encontro de moda? – Sussurrou para Kim, que pareceu incomodado com a deselegância de Trevor. – Bom dia, senhores e senhora... Desculpem o atraso... – O Herdeiro Smith sentou-se na mesa junto às figuras e a reunião teve início.

    O Holograma que tomou forma iniciou sua transmissão de maneira pouco importante mas um nome transformou todo aquele encontro em algo justificável: “National Lad”. O tom usado pelos bombeiros e todo o cenário indicavam que o sucessor do homem mais forte do mundo não mais estava entre nós. Trevor sentiu a sua mão tremer novamente e seus músculos voltarem a doer, talvez como uma resposta ao baque que havia tido. Buscou dentro de seu paletó o frasco e pegou mais dois comprimidos, mandando-os para dentro novamente. – Desculpe... Remédio de alergia... – Fez questão de comentar, caso alguém tivesse prestado atenção ao seu movimento. – Quanto ao que vimos... Isso aconteceu ontem a noite, certo? – Trevor alisou a barba a lá Wolverine e então retomou o raciocínio. – Se essa informação vazar, vai dar merda... – Deu uma pausa enquanto refletia. – A insegurança vai tomar as ruas... – Completou, enquanto esperava a opinião dos demais membros da mesa.
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1501
    Reputação : 76

    [ON] ILLUMINATTI Empty Re: [ON] ILLUMINATTI

    Mensagem por scorpion Dom Maio 16, 2021 10:49 pm

    Quando Trevor questionou sobre a nicotina incomodar, Kitsuragi apenas riu e meneou a cabeça.

    K: Eu não acho que vão, senhor.... e também acho que o senhor não ligaria pra isso.

    Eles foram levados até a sala e ele questionou sobre ser um encontro de moda. Kitsuragi também franziu o cenho, afinal... era uma reunião de negócios e todos estavam de terno, inclusive Kitsuragi, com exceção da Srta. Prince.

    MW: Sem problemas quanto ao atraso, Sr. Smith. Sente-se e fique à vontade.

    Depois que acabou a apresentação, Smith questionou sobre aquilo ter acontecido ontem a noite e de que aquilo não poderia vazar, ou iria causar insegurança nas ruas.

    MW: Bom... em alguns pontos concordo, Sr. Smith. De fato... não SE, mas QUANDO isso vazar talvez instale-se algum tipo de pânico. Mas... o quanto isso seria ruim?

    RP: Isso é verdade. Afinal.... quando as pessoas choram, é uma excelente oportunidade para se vender lenços.

    RS: Vocês não podem estar falando sério. Srta. Prince, Sr. Weiss... vocês estão falando sério sobre lucrar com o pânico nas ruas? Isso é um oportunismo descarado!

    MW: Porque não, Sr. Skylander? A sua empresa não lucrará com o trem mais moderno do mundo? Acaso o transporte público não está em decadência?

    RS: Como você sabe....? Olhe, Malcolm... Minha empresa vai sim lançar um novo tipo de trem. Mas é uma opção mais barata, rápida e que não agride o ambiente. E tudo neste mundo tem custos.... ninguém aqui está aqui pra fazer caridade! Isso não quer dizer explorar o sofrimento das pessoas.

    RP: Rob, querido... As pessoas logo saberão sobre isso e o resultado será inevitável. Esta cidade tem dois principais jornais.... um é parte do grupo das minhas empresas e o outro da Weiss. Nós detemos a velocidade e o impacto com que esta informação chegará ao público.

    RS: A falta de ética nesse comitê aqui me causa ânsia. Eu imploro que não explorem esta informação causando mais mal a esta cidade. Nós nem sabemos quais repercussões estas informações terão no National Man!


    Aquela conversa continuaria.... se Trevor quisesse se envolver nela, bastava falar...
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1501
    Reputação : 76

    [ON] ILLUMINATTI Empty Re: [ON] ILLUMINATTI

    Mensagem por scorpion Sex Maio 28, 2021 4:56 pm

    [TÓPICO BLOQUEADO POR CONTA DO JOGADOR TER SUMIDO SEM EXPLICAÇÃO ALGUMA]
    Conteúdo patrocinado


    [ON] ILLUMINATTI Empty Re: [ON] ILLUMINATTI

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jun 14, 2021 3:34 pm