Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

[ON] PERSEGUIÇÃO INOCENTE

Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

Reputação : 44

[ON] PERSEGUIÇÃO INOCENTE - Página 2 Empty Re: [ON] PERSEGUIÇÃO INOCENTE

Mensagem por Pikapool Dom Jun 06, 2021 10:58 pm

Se a sua vida pode mudar uma vez, ela pode mudar novamente!
    Fiquei surpreso com a reação da moça ao ver Greg. Ela demonstrou uma reação um tanto quanto inusitada.

- É sério isso? Fui ameaçada com uma chave de roda e o verdinho ali tá tranquilo? - Questiono confuso. - Bem, não somos maus e não vamos mexer em nada. - Sorri gentilmente. - Obrigada por nos ajudar.

Por algum motivo, estava desconfiado que algo ali não estava certo. Estava atento aos movimentos de Brigitte. Contudo, Greg quebrou minha concentração.

- Beleza! Vai na frente. - Voltava minha atenção a moça. - Vou tentar ajudá-la como agradecimento por nos deixar passar a noite. - Dei uma rápida olhada para ele e sorri seguindo até Brigitte.

Brigitte estava soldando um tipo de armadura. Estava curioso para saber para que servia. Podia deduzir que ela era a mecânica, mas perguntava-me se ela também era a projetista. E o mais importante, qual seria a finalidade para tal tecnologia?

- Com licença, Brigitte. - Digo em voz alta para que pudesse ser notado. - Queria me oferecer para te ajudar. Sabe, como agradecimento por nos deixar ficar aqui essa noite. - Inclinei a cabeça para esquerda exibindo um sorriso amigável. - E então?
    scorpion
    Mestre Jedi
    scorpion
    Mestre Jedi

Reputação : 76

Mensagem por scorpion Ter Jun 08, 2021 10:57 pm

Brigitte faz um leve bico quando diz que ela havia ameaçado "Sandra".

Brigitte: Ei! Eu não te ameacei nem nada. Eu estava com uma chave de roda nas mãos e você chegou e me assustou! Normal eu levantar ela pra me defender, né? Além disso, o baixinho ali só é um mutante.... qual o problema? Já vi vários... não me assustam.

O menino então foi dormir. Pegou uma lona para fazer de cobertor e se pôs a roncar.

Brigitte: Bom... se você quer ajudar, então ajude. Tem alguma habilidade com mecânica?

Brigitte esperaria a resposta dela.
    Então, a moça pegaria uma máscara de solda e uma tocha de solda e começaria a trabalhar em um peitoral de aço suspenso por correntes.

Enquanto isso, na TV passava que uma escola no meio de National City havia explodido e que não haviam encontrado sobreviventes. Brigitte tirou a máscara para observar a tv.

Brigitte: Meu Deus... pobres crianças!

E então voltou a trabalhar. Enquanto trabalhava, puxou conversa com Sandra;

Brigitte: Então, Sandra... de onde vocês vêm e porquê estão perseguindo vocês? Espero que vocês não tragam problema, hein? Eu estou com 4 meses de aluguel pago aqui e eles não reembolsam dinheiro.
    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

Reputação : 44

Mensagem por Pikapool Qua Jun 09, 2021 9:06 pm

Se a sua vida pode mudar uma vez, ela pode mudar novamente!
    - Então tá... - Indiferente, apenas concordei com a moça. - Na verdade, não. Mas, posso ajudar com qualquer outra coisa. - Sem jeito olho a minha volta. - T-talvez, eu possa fazer café? - Questiono constrangida.

Enquanto tentava encontrar algo no que pudesse ser útil, a TV anunciava uma tragédia. Tal noticia também chamava a atenção de Bigitte. Provavelmente, era o ato de um terrorista querendo chamar atenção ou um vilão maluco planejando algo diabólico para conquistar o mundo. O clichê de sempre...

- Bem, eu estava a algumas quadras do centro quando o verdinho ali surgiu sendo perseguido por uns caras armados. Helicóptero e tudo! - Digo ao aproximar-me de Brigitte. - Nos escondemos num container de lixo e quando tudo se acalmou, viemos para cá. - Rio embaraçada. - Acho que é nessa parte que você entra na historia. - Faço uma breve pausa. - Também espero que não haja mais problemas...
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Jun 14, 2021 3:16 pm