Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 3 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.




 

    [ON] PRODÍGIO PERDIDO

    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2556
    Reputação : 117

    [ON] PRODÍGIO PERDIDO - Página 3 Empty Re: [ON] PRODÍGIO PERDIDO

    Mensagem por Alexyus Sex Abr 15, 2022 9:14 pm

    Câmeras externas, ok.

    Entrar no prédio sob o disfarce ilusório de policial, mesmo entre outros policiais, também não foi problema.

    Achar a sala de vigilância, check.

    Mayer pensou agora na melhor forma de fazer o que pretendia.

    Sabendo que era possível apagar as filmagens após ler as mentes dos vigilantes na sala de controle, Adam achou que fazer um esforço adicional para apagar as mentes deles seria desnecessário, pois aparentemente eles não sabiam de nada sobre a visita que Lena e ele haviam feito antes. 

    Sendo assim, ele projetou uma ilusão telepática na mente deles, fazendo com que vissem exatamente o que esperavam ver, uma sequência de imagens tediosas em cada câmera. Enquanto a ilusão afetava todos os sentidos deles, Adam trancou a porta e tomou o lugar de controle das gravações, procedendo uma rápida revisão nas filmagens anteriores e apagando qualquer coisa que o envolvesse.

    Antes de sair, ele ainda faria uma varredura para saber se alguém ali já havia se atentado para o que acontecera com o médico legista. Mesmo com suas memórias apagadas, um legista desmaiado era algo capaz de despertar atenção e questionamentos, e alguém já poderia ter começado a ligar dois e dois. Se houvesse mais riscos, Adam teria que dar um jeito de consertar as coisas enquanto estava ali, para não precisar se arriscar a voltar de novo.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5043
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] PRODÍGIO PERDIDO - Página 3 Empty Re: [ON] PRODÍGIO PERDIDO

    Mensagem por Claude Speedy Seg Abr 18, 2022 10:11 am

    Adam era um bom detive, perguntando ali e aqui como quem não quer nada e disfarçado por suas ilusões, ele descobriu da pior maneira que algumas pessoas já tinham visto o legista desacordado e que isso levantou muitas suspeitas.

    Mais do que isso, que o legista Doutor Kidd foi para casa preocupado e que quando questionado o médico respondia que não poderia falar com ninguém e que o caso agora era parte de uma investigação federal.

    Não foi difícil descobrir também que mais uma garota muito jovem e ruiva apareceu, tentando terminar o que aconteceu há algum tempo pela manhã naquele necrotério. Ao que parece uma agente não do FBI e sim do MI-6 da Inglaterra.

    Off: O tempo de investigação por informações pelo resultado leva até o começo do anoitecer, leva um dia todo, mas consegue bastante informações. Pondere sobre as coisas que foram comentadas agora.
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2556
    Reputação : 117

    [ON] PRODÍGIO PERDIDO - Página 3 Empty Re: [ON] PRODÍGIO PERDIDO

    Mensagem por Alexyus Ter Abr 19, 2022 10:40 am

    Adam ia descobrindo informações cada vez mais perturbadoras.

    "Então os federais já estão na pista do Doutor Kidd. Isso já era de se esperar. Se ele se lembrou de algo ou se havia alguma coisa para descobrir, eles já fizeram isso. Será que sabem que eu estou envolvido? Eles teriam olhado as filmagens das câmera  e elas com certeza focaram Lena e eu durante nossa visita. Ela nem pensou em se esconder! Amadora! Em circunstâncias normais, o movimento correto seria nos apresentar aos federais, explicar tudo e oferecer colaboração. Mas na conjuntura atual, seria arriscado demais, pode haver uma conspiração em curso e nós seríamos arquivo vivo de provas que teriam que ser apagadas..."

    Descartando a linha de investigação do legista, Adam procurou descobrir quem estaria seguindo as pistas que Lena e ele tinham deixado. A jovem garota ruiva despertou sua atenção e ele procurou imagens dela nas câmeras.

    "MI-6? O que deu no FBI para permitir que uma agência de inteligência estrangeira atue em solo americano? Não sei de nenhuma conexão com o Reino Unido nesse caso até agora... Será que essa garota também é uma super?"


    Adam gravou a imagem da moça para fazer uma busca de reconhecimento facial para tentar identificá-la.

    Depois disso, ele iria voltar para casa. Usar a telepatia durante tanto tempo era cansativo, e sua cabeça já começava a doer.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5043
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] PRODÍGIO PERDIDO - Página 3 Empty Re: [ON] PRODÍGIO PERDIDO

    Mensagem por Claude Speedy Qui Abr 21, 2022 3:03 pm

    O cansaço vinha do uso de sua telepatia para moldar memórias mais cedo, as demais formas de utilização das habilidades mentais eram relativamente fáceis, mas ele sabia que precisaria aprimorar sua capacidade para reconfigurar pensamentos...

    ...era realmente estranho não só a colaboração entre as agências como também a própria presença da outra agência, o que poderia ser descoberto sobre aquela jovem também estivesse em algum registro da Interpol.

    Era mais o que Adam pensava enquanto caminhava para casa com uma ressaca de poder quando o sistema de alarme do escritório foi acionado.
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2556
    Reputação : 117

    [ON] PRODÍGIO PERDIDO - Página 3 Empty Re: [ON] PRODÍGIO PERDIDO

    Mensagem por Alexyus Sab Abr 23, 2022 6:44 pm

    Quando já estava no caminho de volta, Adam recebeu o alarme que o escritório fôra comprometido.

    Aquilo encheu-lhe com uma sensação de urgência, e ele saiu correndo do prédio, mal se concentrando para manter a ilusão.

    Acionando sua telepatia, alçou vôo rumo aos céus, num modo mais rápido e eficiente de chegar ao seus destino do que enfrentar o trânsito da cidade.

    Voando em velocidade máxima, ele entraria no escritório pela janela, já com seus escudos telecinéticos prontos e com sua rajada mental no gatilho para um disparo certeiro em qualquer um que não fosse Lena.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5043
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] PRODÍGIO PERDIDO - Página 3 Empty Re: [ON] PRODÍGIO PERDIDO

    Mensagem por Claude Speedy Seg Abr 25, 2022 10:46 am

    Correndo contra o tempo, uma onda telescinética move poderosamente Adam em meio ao céu como um raio...

    ...ele estilhaça a própria janela do escritório e já prepara um ataque...

    ...ele chega diante de uma cena sinistra...

    ...há sangue escorrendo pelo carpete vindo da porta da frente...

    ...lá ele vê uma linda e jovem mulher ruiva, que lembra muito vagamente a que ele viu nas câmeras.

    [ON] PRODÍGIO PERDIDO - Página 3 Blood-12
    Mas o rosto da mulher parecia estar mudando de forma entre um borbulhar fétido esverdeado que ia ficando vermelho como sangue.

    Ele notava que a porta da frente do escritório estava explodida, em uma poça do próprio sangue estava Lena Sanchez...
    ...enquanto via o sangue o telepata se lembra de quando sondou a mente da jovem. Foi quando ele descobriu que ela não era uma heroína, sequer uma policial...

    Tudo que ele viu é que ela sabia usar objetos como arma improvisada como poucas pessoas depois de uma conversa simples com o professor de Kung Fu que dava aula depois dela em uma das academias em que ministrava pilates.

    Foi assim que Sanchez apagou o médico pelas costas naquele necrotério e a cadeira no chão quebrada mostra aos olhos treinados do detetive, que mesmo em meio ao ato de incursão direita em velocidade, que ela tentou lutar para fugir quando foi atacada pelas costas com algum tipo de explosivo estranho.

    Porém, o que surpreende é que essa ruiva esta parada agachada sobre o corpo inerte de Sanshez, sem pensar duas vezes ele dispara na ruiva.

    O ataque a atinge em cheio, mas é como ter socado uma parede com uma rajada de vento e ela ri loucamente, demonstrando uma força de vontade fora do humanamente possível.

    Saindo de trás da mesa do escritório de Minder, o mutante nota uma esfera azulada faiscando se transformar em uma estranha pessoa com máscara e asas de morcego e mãos esqueléticas.

    [ON] PRODÍGIO PERDIDO - Página 3 Lord_d10
    Enquanto o ser estranho e demoníaco vai tomando forma, ele mesmo cria uma esfera dourada em sua mão.

    Naquela fração de segundos a maioria dos seres vivos ficaria atordoado e sem saber o que fazer ou por onde começar, mas Minder em sua avaliação imediata percebe que sua adversária é uma usuária de magia com bastante força de vontade, mas fisicamente bem frágil pela forma como se levantou desajeitadamente de sobre o corpo ensanguentado de Lena.

    Além disso, ele era muito bem informado sobre todos os excêntricos moradores de National City e já tinha ouvido boatos sobre uma bruxa que fazia magias de sangue em atos de vingança e justiça pessoal buscando reconhecimento como super-heroína. Os boatos também diziam que ela era capaz de conjurar demônios... Não havia como levar isso como importante, afinal quantos magos e mutantes não devem haver por aí fazendo o mesmo desde a década de 70?

    Vendo a mulher mudando a imagem pessoal diante de si, ele supõe que a mesma se infiltrou no necrotério se passando por agente do MI-6 e agora veio matar todos aqui.

    Já os seus motivos eram totalmente desconhecidos...
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2556
    Reputação : 117

    [ON] PRODÍGIO PERDIDO - Página 3 Empty Re: [ON] PRODÍGIO PERDIDO

    Mensagem por Alexyus Seg Abr 25, 2022 2:17 pm

    Adam entrou e analisou tudo numa fração de segundos.

    "Porta explodida. Cadeira quebrada. Lena no chão ensanguentada. A tal ruiva que ele vira nas câmera do necrotério."

    A rajada mental previamente preparada apenas chamou a atenção da mulher e a fez rir.

    "Resistência mental? Mas ela não parece fisicamente forte. O que diabos ela está fazendo? Invocando demônios com magia de sangue? Os boatos sobre a bruxa que usava magia de sangue para ser reconhecida como super-heroína fazendo atos de "justiça" e vingança! Deve ser ela! Odeio magia! Vamos usar a cabeça, Minder!"

    Com um movimento rápido, Mayer usou a telecinésia para agarrar a mesa e golpear a mulher como se brandisse um porrete. Além de derrubar a feiticeira, seus golpes visavam afastá-la de Lena. Não sabia se a moça estava viva, mas esperava poder conter a hemorragia usando telecinésia, porém isso exigiria tempo e concentração que ele não conseguiria ter em meio a uma luta.

    "O escritório está comprometido, preciso salvar Lena e tirá-la daqui! Uma conspiração de superseres com certeza iria trazer esse nível de ameaça, mas chegou cedo demais! Se ela resistiu à rajada telepática, dificilmente será enganada pelas ilusões! Tenho que tirar a Lena daqui rápido!"

    Minder já estava calculando seus próprios movimentos. Se conseguisse afastar ou derrubar a bruxa ruiva com um par de golpes, seu próximo movimento seria trazer o corpo de Lena até ele e fugir voando.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5043
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] PRODÍGIO PERDIDO - Página 3 Empty Re: [ON] PRODÍGIO PERDIDO

    Mensagem por Claude Speedy Seg Abr 25, 2022 2:48 pm

    Minder não sabia exatamente o que era a criatura na sua frente ao lado da bruxa de sangue e meramente ergueu com sua telescinese a mesa, mas percebeu que nunca tentou usar objetos como porretes antes.

    Mesmo assim quando fez isso uma muralha composta de sangue, aparentemente vindo de Lena se ergueu criando um escudo gosmento e escarlate que respingou gotas pegajosas vermelhas conforme a mesa se chocava nela.

    O demônio flutuante mascarado avançou atravessando tudo que estava ali, como se ele fosse uma mera ilusão feita de sangue espectral e tentou possuir a mente de Minder, que resistiu enquanto voou na direção do corpo de Lena, abandonando a mesa e torcendo que essa pudesse impedir o avanço da bruxa...

    Adam ainda sentia sua mente formigar enquanto ouvia a voz risonha e a imagem do demônio Darigan sussurrar promessas de poder e fama como maior detetive do mundo, além de respeito de todos humanos por suas habilidades mutantes como um aliado valioso e não mais como um paira, isso lhe soava tentador.

    Ele tentava fugir em velocidade, quando notava que um jorro de sangue o ... abraçava? ...pelas costas quando ele estava chegando no corredor com Lena.

    Com a jovem Sanshez em seus braços, ele sentia todo seu corpo ser coberto por um pulsar vermelho e viscoso que se solidificava gradativamente em seu corpo. Ao que parece ele não conseguiu enganar a atacante em sua saída e agora se via coberto de sangue animado que se movia de forma impossível ao seu redor o agarrando.
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2556
    Reputação : 117

    [ON] PRODÍGIO PERDIDO - Página 3 Empty Re: [ON] PRODÍGIO PERDIDO

    Mensagem por Alexyus Seg Abr 25, 2022 10:47 pm

    Usar a mesa como arma não deu certo, havia um tipo de parede de sangue semi-sólida protegendo a bruxa.

    O demônio imaterial alcançou Minder e começou a projetar desejos na mente dele, coisas que seriam interessantes mas claramente eram irrealistas.

    - Quer fazer joguinhos mentais com um telepata? Péssima ideia!

    Adam alcançou o corpo de Lena e tencionava voltar pela janela, mas com o demônio e a bruxa no caminho, teve que ir pelo corredor mesmo.

    Mas antes que avançasse, foi envolvido por uma onda de sangue que tentava segurá-lo. Isso encheu Mayer de nojo e repulsa por aquele uso do sangue, que provavelmente era de Lena.

    - Não devia brincar com o sangue dos outros, bruxa! Eles podem não gostar!

    Minder expandiu seu Campo Telecinético a partir do próprio corpo e ampliando-o de modo esférico para repelir o aperto sangrento. Ele poderia sustentar a proteção por bastante tempo e tinha quase certeza de que ela seria efetiva.

    Já tentando mudar sua tática inicial, Adam concentrou seu poder telecinético para atuar mais discretamente. Com toda aquela destruição, seria fácil achar um fio elétrico desencapado. Se achasse, a telecinese dele iria puxá-lo disfarçadamente até encostar na  pele da bruxa. Seria um pequeno choque, mas poderia lhe conceder a distração que precisava.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5043
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] PRODÍGIO PERDIDO - Página 3 Empty Re: [ON] PRODÍGIO PERDIDO

    Mensagem por Claude Speedy Ter Abr 26, 2022 8:55 am

    Era difícil prever o que ela faria e esse grau de manipulação do sangue por parte da Bruxa era extremamente sutil e Adam nota que ela é uma adversária perfeita para suas capacidades, como se tivesse sido enviada como a assassina ideal para mata-lo.

    Novamente por um instante ele pensa que foi cedo demais tal ataque, enquanto é capturado... faz um esforço eficaz para expandir seu campo de força psíquico.

    - Quer fazer joguinhos mentais com um telepata? Péssima ideia!

    E quando ele esta ampliando sua força contra o abraço sanguíneo ele ainda ouve outros cochichos em sua mente enquanto é engolfado pelo sangue, que ele repele.

    - Não devia brincar com o sangue dos outros, bruxa! Eles podem não gostar!

    Uma esfera telescinética joga o sangue para todo lado, no exato momento pelos corredores do prédio...Naquele momento uma série de pessoas vizinhas estão abrindo suas portas curiosas, e o líquido vital atinge todas elas que ficam horrorizadas com o literal banho de sangue espirrando sobre elas. Uma adolescente que  estava filmando com um celular, para e vomita em seguida enquanto todas estão aterrorizadas. Um velho senhor obeso de camisa florida e de óculos retira os mesmos em um gesto lento e confusão e nojo sem entender o que esta acontecendo.

    —Oh, tem razão! Agradeço as suas dicas... É mais fácil influenciar a mente dessas pessoas aqui.
    Ele ouve do demônio em sua mente, enquanto as pessoas horrorizadas veem a criatura sair do corpo de Adam...

    [ON] PRODÍGIO PERDIDO - Página 3 2018-11-11_800_0632764001541983823
    Lord Darigan, nome que Adam leu na mente da criatura, tentou possui-lo, mas não conseguiu... então ele se afasta enquanto seu manto e seu crânio de ossos cai no chão e ele começa a se dividir em vários seres sem face e esqueléticos.

    [ON] PRODÍGIO PERDIDO - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSb-1ijfVaTAkTi_Cq8Mh4_VruXGxFUZ7yw_Q&usqp=CAU

    Esses voam sobre as pessoas ao redor e essas começam a cair no chão se retorcendo em gritos. O que era mais aterrorizante é que essas pessoas começavam quase instantaneamente a mudar suas formas físicas, asas cresciam em suas costas e garras e chifres começavam a surgir

    Minder resolve contra-atacar a bruxa, torcendo que haja destruição suficiente para achar algum fio desencapado, mas apenas sua porta e janela é que foram destruídas, por um impactos lá dentro, já o corredor ainda esta inteiro. Sujo de sangue, com pessoas aparentemente possuídas, mas inteiro...

    ...mas isso não o detém.

    Seus sentidos captam ondas de rádio e percepções de vibrações elétricas, tanto de impulsos cerebrais quanto de alguns fios ligados a interferência elétrica que afeta recepção de sinais de rádio. Ele há algum tempo aprendeu a identificar em meio a cidade onde essa eletricidade cria um tipo de chiado insuportável nesses sinais.

    Ele então arranca de forma tosca e pouco refinada parte da parede junto de onde os fios estão e por reflexo a bruxa volta a moldar sangue como uma parede sobre si e isso conduz ainda melhor a eletricidade, não só por ela, mas também sobre todos os banhados em sangue ao redor...

    ...uma corrente elétrica atinge à todos, inclusive o próprio Minder e Lena, mas esses dois são protegidos da corrente da descarga pela própria telescinese ainda sustentada.

    Em um grito de agonia e com cheiro de carne queimada,  Scarlet Lestrange caí ao chão inerte... Enquanto Minder olha ao redor todas aquelas pessoas meio fritas que do chão mesmo com ferimentos um pouco menores começam a voltar ao normal também desacordadas.

    Por um momento o telepata respira aliviado, imaginando a sorte que teve de estar vivo.
    Ele cai sentado exausto...

    Em seus braços, Lena esta muito mal e abre os olhos tentando falar...

    —Adam... você achou ele...? Achou...o National Man...?Vingou...mi hermana...?
    E com isso fecha os olhos novamente.

    A cena ao redor é desolação.

    Mider esta exausto, quase desmaiando junto pelo esforço extra e mal pode andar, mas precisa fazer isso...

    Sabe que não tem muito tempo e sua pausa não iria durar.
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2556
    Reputação : 117

    [ON] PRODÍGIO PERDIDO - Página 3 Empty Re: [ON] PRODÍGIO PERDIDO

    Mensagem por Alexyus Ter Abr 26, 2022 12:17 pm

    Adam cometera o erro de subestimar um demônio.

    "Subestimando um demônio, Minder? Ninguém vai te chamar de gênio mesmo..."

    A maldita criatura envolveu as pessoas ao redor antes que Mayer pudesse avisá-las, e elas começaram a ser trasnformadas.

    Adam lutava com tudo que tinha, quase mais instintivo que racional. Sua procura por uma fonte elétrica não revelou nada discreto, então restou abrir a parede e pegar um dos cabos principais.

    Mesmo direcionando o cabo contra a bruxa, a eletricidade se propagou pelo sangue e atingiu todas as pessoas ao redor num efeito colateral inesperado. Até mesmo Adam sentiu a eletricidade faiscando perto dele e de Lena, mas seu campo telecinético conseguiu isolá-los, pelo menos em sua maior parte.

    Em seus braços, Lena esta muito mal e abre os olhos tentando falar...

    —Adam... você achou ele...? Achou...o National Man...?Vingou...mi hermana...?


    E com isso fecha os olhos novamente.



    Adam olhou nos olhos fechados de Lena e beijou-lhe a testa, sussurrando no ouvido da moça:


    - Você mesma vai vingá-la, minha querida... Eu prometo...


    Apesar das emoções estarem prestes a dobrar-lhe a vontade, assim como o cansaço, Adam persistiu, andando e carregando a moça. Ele ainda tentava usar sua telecinese para conter-lhe a hemorragia, mas temia que ela tivesse perdido sangue demais com aquela bruxaria macabra e assassina. Enquanto caminhava, ele pisoteou o celular da moça que filmara tudo e chutou os restos do aparelho para o fosso do elevador.


    "Quem é que imagina que vai fazer justiça invocando demônios e roubando o sangue das pessoas?"


    Adam levou o corpo de Lena no colo até o carro dela, que felizmente ele não usara. Seu primeiro impulso foi levá-la para sua casa, mas imediatamente previu um novo ataque iminente. Além disso, Lena precisava de cuidados médicos urgentes.


    Sem escolha, ele dirigiu na direção do hospital mais próximo, para levar Lena para o atendimento de emergência mais próximo.


    Usando o telefone de Lena, Adam discou 190 e fez uma denúncia:


    - Eu preciso de ajuda na Baker Street, 170. Houve um ataque de uma espécie de superbruxa, que destruiu um escritório e deixou muitas pessoas feridas.


    Ele não daria mais detalhes. Desligaria e se concentraria em dirigir.


    Ao chegar ao hospital, Adam entregaria Lena ao cuidado dos socorristas, informando:


    - Ela foi atingida por uma explosão e perdeu muito sangue. Estive tentando conter a hemorragia até chegar aqui. Tem alguma coisa que eu possa fazer?


    Adam estava extremamente cansado para fugir para qualquer lugar, mas se ainda pudesse fazer alguma coisa por Lena, ele continuaria ali.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5043
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] PRODÍGIO PERDIDO - Página 3 Empty Re: [ON] PRODÍGIO PERDIDO

    Mensagem por Claude Speedy Ter Abr 26, 2022 6:46 pm

    Os paramédicos prontamente atendem Adam, que não teve como ficar depois de ligar para emergência...

    Talvez viria a polícia, talvez viria a força de contenção contra meta-humanos...

    ...seja como for... ele só ouvia no hospital da enfermeira que sentasse e aguardasse algum médico da emergência.

    Minder leu na mente dela que além de mantê-lo para exames, ela iria procurar um policial chegar para tomar o depoimento dele e talvez até prendê-lo.

    Ele e a garota estavam ensopados de sangue.

    A cena era complicada realmente e levava para uma questão dúbia se ele era vítima ou agressor, mas estava realmente exausto...

    E se ele ficasse, talvez pudesse descansar e ter uma proteção extra...

    ...ou seria acusado de alguma coisa?
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2556
    Reputação : 117

    [ON] PRODÍGIO PERDIDO - Página 3 Empty Re: [ON] PRODÍGIO PERDIDO

    Mensagem por Alexyus Ter Abr 26, 2022 8:55 pm

    Apesar de toda a telecinese que usara, não havia como Adam evitar algumas manchas de sangue nas roupas, e obviamente os atendentes do hospital iriam estranhar aquilo. Com certeza iriam chamar a polícia, mas Adam considerava aquilo inevitável. O escritório destruído era dele, se a bruxa sobrevivera e fosse presa iria falar dele, assim como as outras testemunhas do local. Por mais que Minder tivesse agido para apagar seus rastros, a polícia chegaria a ele agora que trouxera Lena ao hospital.

    Mas a vida dela era mais importante. Se ela não estivesse com a vida em risco, ele poderia ter se arrastado para sua casa, juntado tudo que precisava e depois saindo de carro para qualquer destino ignorado, talvez para procurar auxílio de outros superheróis ou apenas mantendo-se incógnito até que as bombas midiáticas e jurídicas que ele preparara detonassem.

    Porém, nada disso era possível. Tinha que salvar Lena se pudesse.

    Sentado/deitado na sala de espera, Adam tentava se acalmar, relaxar o corpo, deixar o cansaço ir embora e suas forças retornarem.

    A única coisa que ainda fazia com o resto de seu vigor era ler a mente dos socorristas que atendiam Lena. Médicos, enfermeiras, atendentes. Através da mente deles, podia ver e saber tudo que estavam fazendo com sua parceira. E também saberia da chegada da polícia antes mesmo que os primeiros oficiais entrassem na sala.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5043
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] PRODÍGIO PERDIDO - Página 3 Empty Re: [ON] PRODÍGIO PERDIDO

    Mensagem por Claude Speedy Qua Abr 27, 2022 3:48 pm

    Uma recepcionista, vendo que ele se sentou, chega com uma prancheta para que ele assine seus dados e os de Lena. Com a sondagem que ele fez na mente dela, tem a impressão que poderia até copiar sua assinatura... Talvez fosse dessa forma que telepatas criminosos ganhavam a vida.

    Ele escreveu todos dados reais enquanto se preocupava com a jovem, depois de entregar a caneta um pouco suja de sangue e os papéis pensou que precisava deixar mais preciso seu controle telecinético.

    Apoiando a cabeça sobre a parede, um zunido ainda pelas faíscas que explodiram fazia o mutante cansadamente aguardar enquanto o fluxo do hospital continuava firme.
    Os enfermeiros acabam o encaminhando até um quarto, enquanto uma delas se oferece para que ele pegue uma toalha e ele pode ir até o chuveiro sozinho.

    Mesmo exausto, ele veste então uma roupa de hospital e deixa suas roupas sujas para serem lavadas. Na mente da enfermeira que as recolhe ele ouve que elas serão levadas diretamente para serem estudadas como provas pelo setor da polícia que lida com casos de meta-crimes.

    Ele então se deita... o tempo de relaxamento é difícil, mas ele se deixa levar pelos pensamentos variados entre os gostos ruins de comida de hospital e desejos de melhoras pelas horas seguintes enquanto tenta ouvir alguém imaginando como Lena esta.

    Até escuta sobre os diagnósticos mais complicados e sem explicação do que houve com ela exatamente.

    Depois de descansar algumas horas então sentiu uma mente, era preocupada e de um homem, ele então bateu na porta aberta.

    [ON] PRODÍGIO PERDIDO - Página 3 Jonathan-frakes
    —Olá, sou o Detetive Bruce Blake essa é a minha parceira...


    [ON] PRODÍGIO PERDIDO - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQ-Ky_dBKNidipy3zGOLGSNhaFRTY1x16v_fypL8DSDhwzQHx43HqdOUhsg8Wm7Q5-wCno&usqp=CAU
    ...a detetive Bates.


    Adam não se preocupou quando percebeu a chegada deles muito antes de estarem na porta e já sabia que a verdadeira Elisa iria acabar aparecendo  mais cedo ou mais tarde...

    E antes mesmo deles pensarem em bater, o mutante já sabia que a dupla estava já tentando descobrir o que aconteceu recentemente com o nome dela sendo citando em alguns lugares que ela alega não ter ido.  E a preocupação com a mulher com quem ela já falou antes e o estranho pacote que receberam trazendo provas da morte do National Lad ter sido jogada...

    Ele sabia também que esses dois vieram só fazer perguntas sobre a explosão de seu apartamento e ataque que as pessoas sofreram. O prédio estava fechado para ser investigado durante todo esse dia e todas pessoas tinham sido recolhidas para depoimento justamente porque Adam havia ligado para polícia.

    Na mente deles o que lhes preocupava também é que o assassinado do rapaz ser possivelmente feito pelo National Man, mas se perguntavam sobre a morte ter sido por hemorragia por corte na jugular. Mas nada disso era a razão de estarem ali, pensavam na garota que ela conheceu.

    Minder precisaria ser cuidadoso nessa conversa, porque não sabia quando alguém iria descobrir sobre conexões de uma morte por sangue e uma bruxa de sangue

    O parceiro dela já estava começando a suspeitar de Elisa estar em tantos lugares em que injustiças ocorreram sobre o caso da jovem Lena Sashez e agora isso aconteceu.

    Mas por hora, Adam se limitou a ouvir a batida na porta e a voz pelo ar de Bruce.
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2556
    Reputação : 117

    [ON] PRODÍGIO PERDIDO - Página 3 Empty Re: [ON] PRODÍGIO PERDIDO

    Mensagem por Alexyus Dom Maio 01, 2022 7:00 pm

    Adam descansava o corpo enquanto sua mente expandia-se telepaticamente, apenas absorvendo os arredores.

    Quando os dois detetives chegaram, ele já estava ciente deles.

    —Olá, sou o Detetive Bruce Blake essa é a minha parceira......a detetive Bates.

    Com uma voz agradável, Adam respondeu:

    - Entrem, detetives. Bruce Blake e Elisa Bates, não? Como já sabem, meu nome é Adam Mayer. Sem dúvida já ligaram todos os pontos ao meu nome, correto? Bem, posso explicar tudo. Por que não se sentam? Infelizmente, não posso recomendar a comida do hospital, mas acho que vi uma máquina de café em algum corredor, se quiserem.

    Sentando-se mais dignamente, Adam continuou falando:

    - Já deve ser do seu conhecimento que sou um detetive particular, e todo mundo sabe que sou um mutante telepata. Eu me envolvi na investigação do National Lad a pedido de uma cliente, e achei algumas pistas que apontaram um certo curso de eventos. Já comuniquei anonimamente as autoridades competentes, mas parece que alguém não ficou contente com minhas investigações e atacou o meu escritório, deixando minha amiga gravemente ferida. Era uma espécie de bruxa de sangue, acho que o termo correto seria uma usuária de magia que usa o sangue como fonte e arma. Eu a derrotei a um custo considerável, mas várias pessoas ao redor acabaram ficando feridas. Eu socorri a vítima mais grave e acionei os sistemas de emergência enquanto vinha para cá.

    Adam suspirou e olhou fixamente para os dois detetives :

    - Essencialmente, esse será o meu depoimento, mas podem florear os eventos no seu relatório se desejarem. Agora, o que podem me dizer sobre o ataque. Eu gostaria de prestar queixas, é claro, se houver alguém de que eu possa me queixar.

    Minder faria parecer que confiava no que eles poderiam dizer, mas tinha aprendido com Lena a não ser confiante. Iria sondar telepaticamente cada informação que lhe dessem, e também as que não queriam dar.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5043
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] PRODÍGIO PERDIDO - Página 3 Empty Re: [ON] PRODÍGIO PERDIDO

    Mensagem por Claude Speedy Ter Maio 03, 2022 3:01 pm

    Na mente de Bruce surgiu outro caso em mente, há duas semanas. Jovens mulheres, entre 18 e 30 anos de idade, estavam desaparecendo na mesma área em que a Arcana atuava, mas, havia um novo padrão: todas as desaparecidas eram ruivas.

    Exatamente nessa hora ele se recordou da jovem que viu como viu tanto a jovem mulher do MI-6 quanto a sombria garota adolescente de sangue. Ele lia na mente dos dois que ao todo, sete mulheres haviam desaparecido, seis delas foram encontradas, sem vida, com uma expressão de horror no rosto e símbolos desconhecidos entalhados em seu corpo. Todas haviam sido desovadas na madrugada anterior em um galpão abandonado, onde eram realizadas lutas ilegais.

    —Sua cliente ira ser acusada de falsidade ideológica e agressão contra o médico legista. Temos imagens do senhor junto...

    Elisa Bates falava isso apenas como ameaça,  sentia-se constrangida pelo acontecimento e Adam sabia que aquelas palavras eram uma indireta para uma proposta de acordo.
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2556
    Reputação : 117

    [ON] PRODÍGIO PERDIDO - Página 3 Empty Re: [ON] PRODÍGIO PERDIDO

    Mensagem por Alexyus Ter Maio 03, 2022 7:38 pm

    Adam leu rapidamente as mentes de Bruce, pegando os detalhes horripilantes do caso que ele tinha e que fatalmente o ligavam a ele.

    "Bem, eles deveriam me agradecer!"

    Mas a detetive Bates disse algo diferente:

    —Sua cliente ira ser acusada de falsidade ideológica e agressão contra o médico legista. Temos imagens do senhor junto...

    Minder sorriu com a trucada da detetive:

    - Agressão? Falsidade ideológica? Ora, detetive Bates, eu posso entender que você não goste de mutantes telepatas, muita gente não gosta, mas eu tenho uma reputação de agir sempre dentro dos limites da lei, e pretendo manter essa fama. Tentar blefar contra alguém que pode ler mentes me faz questionar a extensão de suas capacidades como investigadora...

    Mayer juntou as pontas dos dedos enquanto analisava o que ela dissera:

    - Eu nunca lhes disse quem era minha cliente, então a menos que descubram isso (e não há nenhum modo de fazer isso sem a minha confirmação), vocês não teriam nenhum motivo para alguém alegar falsidade ideológica contra quem quer que seja. Talvez alguém tenha andado por aí se identificando como policial, mas se não assinou nenhum documento nem usou essa suposta persona para auferir vantagens, não haveria nenhum crime. Se vocês tivessem alguma imagem da agressão do médico legista, saberiam que eu não agredi ninguém. Se por ventura uma amiga minha tivesse agido de maneira hostil contra o seu legista, ela poderia ter algum motivo para isso, digamos um assédio ou importunação sexual? E o próprio testemunho do bom doutor pode ter sido um pouco... confuso, talvez? De qualquer modo, vocês podem fazer um inquérito, mas duvido que a promotoria acharia provas suficientes para instaurar um processo criminal...

    Endireitando-se e encarando os dois detetives, Minder foi direto:

    - Vamos deixar de truquezinhos! Eu fui atacado por uma bruxa ruiva que quase matou minha amiga e deixou muitas pessoas feridas. Vocês têm, ou melhor tinham, sete mulheres ruivas desaparecidas. E agora têm seis cadáveres, com indícios de algum ritual profano. Se a sétima desaparecida foi a mulher que me atacou, então vocês podem estar mais próximos de solucionar o caso. Entendo que talvez estejam pressionados pelo MI-6, mas se não confiarem em mim, não apenas não poderei ajudá-los como posso inadvertidamente atrapalhar sua investigação. E então, querem trabalhar juntos comigo ou não?
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5043
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] PRODÍGIO PERDIDO - Página 3 Empty Re: [ON] PRODÍGIO PERDIDO

    Mensagem por Claude Speedy Qua Maio 04, 2022 10:25 pm

    —Bom, meu caro... realmente muito bom. Eu só gostaria de dizer que de fato ela e eu fizemos o curso da psiquiatra que você visitou há algum tempo e conseguiu seus relatórios, mas de fato não somos tão bons quanto ela para te atrapalhar a entrar em nossas mentes.

    Eles se entreolhando quando ele fala sobre o MI-6, na mente deles vem a dúvida sobre o que ele estava falando.
    Nem faziam ideia.

    —Certo, podemos trabalhar nisso, rapaz...mas se puder nos dizer que quer dizer com MI-6...os ingleses estão vindo?
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu
    Alexyus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2556
    Reputação : 117

    [ON] PRODÍGIO PERDIDO - Página 3 Empty Re: [ON] PRODÍGIO PERDIDO

    Mensagem por Alexyus Dom Maio 08, 2022 7:23 pm

    —Bom, meu caro... realmente muito bom. Eu só gostaria de dizer que de fato ela e eu fizemos o curso da psiquiatra que você visitou há algum tempo e conseguiu seus relatórios, mas de fato não somos tão bons quanto ela para te atrapalhar a entrar em nossas mentes.

    - Ah, então ela já dá cursos disso! Lamento informar, mas acho que desperdiçaram seu dinheiro. A mente humana não é uma sala com uma única porta, é mais como uma mansão cheia de portas e janelas. A psiquiatra consegue atrapalhar, é verdade, mas nada muito problemático. Mas eu não mexi nos relatórios dela, embora ela mesma não tenha expressamente me proibido...

    —Certo, podemos trabalhar nisso, rapaz...mas se puder nos dizer que quer dizer com MI-6...os ingleses estão vindo?

    - Vocês não sabiam disso... Bem, uma moça ruiva foi ao necrotério depois de mim e se identificou como agente do MI-6. É claro que isso não é necessariamente verdade. Aliás, ela era bem parecida com a bruxa que me atacou, embora eu não possa ter certeza absoluta.

    Adam projetou na mente dos detetives a imagem que ele obtivera através das câmeras de segurança, mas teve o cuidado de não expôr o modo como tivera acesso àquela informação.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5043
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] PRODÍGIO PERDIDO - Página 3 Empty Re: [ON] PRODÍGIO PERDIDO

    Mensagem por Claude Speedy Seg Maio 09, 2022 11:14 am

    Quando Alex questiona a questão dos cursos da Doutora Randall.

    —Bom, quem paga é o contribuinte... De certo modo é desperdício do seu dinheiro também.  E ela mesma afirma que não é conclusivo, mas você poderia ajudar a descobrir outros meios para resolver isso se conversarmos melhor. Talvez pedindo para o prefeito para tentar ensinar sobre poderes mentais mutantes...

    Quando ele projeta a imagem da garota, eles se assustam e se falam entre si.
    Elisa Bates comenta:

    —Precisamos então ver todas as fitas de vídeo e perguntar sobre essa garota por lá. Mas ela é nova demais pro MI-6

    Na mente dela vem o questionamento tentando entender porque ela não conseguiu tirar essa informação e ela mesmo imagina que era porque estava muito ansiosa em descobrir quem esta roubando sua identidade.

    Bruce Blake então comenta.

    —Pode fazer o mesmo tipo de comunicação para descrever  a mulher que te atacou?
    Conteúdo patrocinado


    [ON] PRODÍGIO PERDIDO - Página 3 Empty Re: [ON] PRODÍGIO PERDIDO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Maio 27, 2022 3:23 am