Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

    Mensagens : 474
    Reputação : 75

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio Empty [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Caelestia Qua Maio 19, 2021 9:00 pm

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio Mars112


    Ano terrestre 2213
    Nave espacial Argo 2
    Destino: Marte, planeta vermelho
    Duração da viagem até o momento: 252 dias
    Tripulação preparada para acordar após 187 dias de hibernação criogênica

    ----------


    Dr Benipe Arafa ou apenas Dr Bene, como gostava de ser chamado, estava cuidando da enfermaria da Argo 2.

    Sabia que mais um grupo de tripulantes estavam sendo preparados para despertar depois de meses em estado criogênico e tudo deveria estar pronto para se algum dos tripulantes precisasse de maiores cuidados. Ele próprio havia despertado a cerca de dez dias e sabia bem o quanto isso poderia causar muito mal-estar e alterações físicas e psicológicas.

    Ele deu alguns passos para trás e olhou em volta. Estava finalmente tudo pronto. Macas, seringas com líquidos aquecidos, calmantes e remédios para todos os tipos de mal-estar estavam colocados sobre o balcão metálico. Faltava apenas os prontuarios dos tripulantes.

    Dr Bene vai até a sua mesa e pega um dispositivo eletrônico, pouco maior que a palma da sua mão, e extremamente fino e o manuseia tendo acesso aos prontuários dos membros da tripulação que passariam pelo próximo processo de despertar.

    Ele passa pelo prontuário de três homens que estavam em um estágio mais avançado de despertar, anotando mentalmente algumas informações importantes.

    Então ele vai para o quarto prontuário, mas para sua surpresa a sua foto é mostrada. Ele franze atesta e balança a cabeça quando vê seu prontuário. Com certeza era um erro e depois verificaria isso. Ele toca na tela para acessar outro, mas mais uma vez sua foto aparece. Ele acha estranho e repete o processo. Novamente era seu prontuário, mas a foto havia mudado, ele parecia doente na foto. Assustado, ele clica várias vezes e surgem sucessões de fotos cada vez mais deterioradas até que por fim ele vê uma foto sua, dentro de um saco preto, apenas com o rosto para fora. Estava morto.

    Um último clique e uma última foto. Ele estava morto, peito rasgado ao meio, deitado dentro de um saco preto que agora estava aberto. Ao lado do seu corpo a figura imponente de Anúbis segurava seu coração e parecia olhar diretamente para ele.

    “Dr Benipe, a capitã Elisa solicita sua presença nas câmaras criogênicas. Despertar iniciados. Abertura das câmaras em 10 minutos”

    Dr Bene olhava estático para as sucessões de fotos. Respiração ofegante e mão tremulas, quando a voz de Athena, a inteligência artificial do computador de bordo, chama sua atenção.

    Piscando algumas vezes ele olha para cima, como se pudesse ver quem falava com ele.

    - Ok, Athena. Estou indo.

    Sentindo algum receio ele volta a olhar para a tela, mas desta vez o que via era apenas o prontuário de mais um dos tripulantes. Era o da Dra Samanta. Ele clica mais vezes, voltando as fotos e todas eram prontuários de tripulantes.

    Ele balança a cabeça, convencido de que não havia nada errado e deixa o aparelho novamente sobre sua mesa. Provavelmente sua mente estava cansada pelo trabalho dos últimos dias.

    Saindo da enfermaria ele olha para o corredor que era o mesmo que dava acesso aos alojamentos e viu a capitã Elisa parada em frente a porta de sua cabine. Ao se aproximar, percebe que ela se assusta, mas por fim ela o tranquiliza dizendo que tudo estava bem, que estava apenas cansada.

    - É, eu sei como é isso. – Ele diz com empatia, indo em direção onde sua presença era solicitada.


    ---------


    [ON] Leonhard: Propósito e vazio Criog12


    Câmara Criogênica.

    Leo não lembrava qual a última vez que sentira tanto frio.

    Ele sentia que mãos tentavam levanta-lo, o retirando da câmara, mas seu corpo estava pesado demais e não conseguia ajudar. Suas juntas doíam.

    A visão estava turva, mas ele conseguia distinguir a figura do médico que conheceu brevemente antes de “ser posto para dormir”.

    O Dr se aproxima com algo metálico, talvez um estetoscópio, que parecia estranhamente quente em contato com seu peito.

    Vozes pareciam preocupadas, mas seus ouvidos pareciam tapados, O mundo a sua volta tinha um som oco.

    Não se lembra como, mas por fim se viu deitado em uma maca com uma agulha com um líquido quente sendo injetado em seu braço. Os olhos estavam pesados, o sono o convidava quando o mundo voltou a ter um som nítido e ele pode ouvir uma porta sendo aberta de forma estridente.

    Um soldado entrava na enfermaria após chutar a porta. Ele carregava outro soldado extremamente ferido e gritava por ajuda.

    O homem estava consciente, mas pelo seu estado parecia ter sido atingido por uma bomba. Uma das pernas não existia mais da metade da coxa para baixo, enquanto a outra tinha quase todo o osso exposto. Um dos braços estava pendurado, parecendo quebrado pelo cotovelo, enquanto o peito e o rosto pareciam rasgados por estilhaços.

    Eles se aproximam da cama ao lado da de Leo. O soldado ferido o olha.

    - Era para você ter me dado cobertura. – Ele falava enquanto gritava de dor. – Me ajuda, cara!

    Os olhos estavam pesados e o cheiro de sangue lhe dava náuseas. Não resistindo Leo fecha os olhos e é abraçado pela escuridão e o silêncio.

    OFF:

    Tudo começa com o despertar do Leo

    Ele está na enfermaria. Macas, poltronas, mesa que provavelmente pertence aos médicos, equipamentos e agulhas é o que ela irá ver ao despertar. Mas sinta-se a vontade para descrever melhor o ambiente, caso deseje
    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1375
    Reputação : 44

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Pikapool Sex Maio 21, 2021 2:29 am

    Um guerreiro sem propósito em sua plenitude, é apenas um soldado solitário no campo de batalha!
    Recuperava minha consciência devido aos tremores causados por um frio extremo. Sabia sobre a hibernação, mas não imaginava o quão penoso aquilo poderia ser. O silencio dentro da câmara fazia-me ouvir meus lentos batimentos cardíacos. Letárgico, tinha dificuldades para respirar e meu corpo não respondia e quando o fazia era por lentos movimentos involuntários.

    Senti-me incomodado quando fui carregado. Ainda mais por não conseguir reconhecer ninguém. Minha mente estava confusa e minha visão nublada. Esses fatores unido a minha limitação física faziam sentir-me indefeso. Felizmente pude relaxar ao reconhecer o rosto familiar do medico.

    Já sendo tratado, esperava que todo aquele mundo caótico logo chegasse ao seu fim. O que não demorou para acontecer. O estrondo da porta sendo aberta abruptamente fazia minha cabeça girar. Um soldado carregando outro ferido gritava por ajuda... Mas que diabos?! Eu jurava que havia me alistado para uma missão rumo a Marte. Mas, certamente eu havia sido ferido e tinha fantasiado toda aquela historia.

    Levantei a cabeça com certa dificuldade e olhei para meu corpo a procura de ferimentos. Contudo, tudo parecia bem. Talvez eu tivesse sido atingido na cabeça ou fui arremessado longe por alguma explosão. Só voltei a mim quando o soldado encarou-me aos berros.

    Por um momento questionei-me. Contudo, as palavras daquele soldado não faziam sentido. Aparentemente eu estava ali a mais tempo antes de sua chegada. Não teria como ter lhe dado cobertura. Isso deveria ser para o soldado que o carregava ou ele estava alucinando devido aos graves ferimentos.

    Todo aquele sangue do soldado da cama ao lado exalava um fedor metálico que causava-me mal-estar. Sem a possibilidade de deixar aquele local, apenas fechei meus olhos e logo toda aquela sonolência que sentia levou-me para um vazio absoluto. Um vazio tão sereno e acolhedor que fazia-me flutuar em sua imensidão.
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

    Mensagens : 474
    Reputação : 75

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Caelestia Sab Maio 22, 2021 5:22 pm

    Teriam sido horas envolto pela escuridão do sono ou será que havia sido apenas um breve piscar de olhos? Talvez não soubesse dizer.

    Leo abre os olhos. O frio e o mal-estar haviam sumido. Sentia que conseguia se mexer. Seu corpo mais uma vez estava pronto para obedecer às suas vontades.

    Olhando em volta percebeu que estava sozinho e se lembra que estava na nave Argo 2.

    As demais macas estavam intocadas, exceto pela que estava ao seu lado. Embora ainda arrumada, uma peça de roupa embolada sobre ela lhe chama a atenção.

    Era a parte de cima do uniforme que ele reconheceu como pertencer ao comando KSK do qual ele fez parte. Havia marcas de sangue nela e alguns rasgos. Se lembrando do soldado que viu antes de ser vencido pelo sono, imaginou que poderia ser dele.  


    [ON] Leonhard: Propósito e vazio Fanfic10


    Leo estava deitado na maca, usando apenas cuecas boxer, com uma agulha enfiada em uma das veias do seu antebraço. Ela se ligava por um tubo plástico a uma garrafa que gotejava soro lentamente.

    Ao longe ele podia ouvir vozes, provavelmente de pessoas que passavam pelo lado de fora da enfermaria.

    Na maca em frente a sua, uma roupa branca estava esticada e ele reconheceu como sendo o macacão usado para hibernação nas câmaras criogênicas. Provavelmente era seu.

    Sozinho na enfermaria, sem saber o que havia acontecido ao soldado a quem pertencia aquele uniforme sujo de sangue, Leo tem que decidir o que fazer agora.


    OFF:
    Leo despertou. O que ele fará agora?

    Ele pode ficar na enfermaria ou ir para outro local da nave.
    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1375
    Reputação : 44

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Pikapool Dom Maio 23, 2021 2:56 am

    Um guerreiro sem propósito em sua plenitude, é apenas um soldado solitário no campo de batalha!
    Mais uma vez voltava a mim. Levantei meu braço esquerdo e permaneci ali por um tempo apenas olhando minha própria mão abrindo e fechando. Por fim, sentei-me na maca e observei tudo a minha volta. Realmente estava na Argo 2, mas na maca ao lado estava o uniforme do soldado. Aquilo não parecia ser verdade. Como diabos e porque alguém usando o uniforme do KSK estaria aqui todo ferido? Certamente deveria ter uma explicação lógica para tudo aquilo.

    Retirei a agulha que repousava em meu antebraço e levantei-me. O chão gelado sob meus pés não incomodava-me nem um pouco. Na verdade era bem revigorante. Sentir tal frio indicava que mais uma vez estava bem.

    Não havia muito o que fazer naquele quarto. No entanto, as vozes poderiam prestar-me algum auxilio. Talvez entre aquelas vozes uma delas fosse do medico que me atendeu mais cedo. Seria se realmente o encontrasse. Principalmente, se ele me desse alta e assim eu pudesse tomar um chocolate quente ou comer algo. Todo aquele tempo havia me deixado faminto. Caminhei até a porta e sem delongas a abri indo em direção a próxima sala.
    Off:
    Usei a mapa da Argo como base. Sai da enfermaria (13) em direção a área de convivência (09). É a única porta mesmo. xD

    Obs: O jogo é tenso. Fiquei um tempo alucinando achando que a imagem tava gotejando. Ai percebi que era um gif.
    Faz isso não, moça. Assim você me enlouquece. xD
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

    Mensagens : 474
    Reputação : 75

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Caelestia Dom Maio 23, 2021 8:10 pm

    Leo levanta da maca se sentindo bem melhor. Percebendo estar sozinho na enfermaria, ele decide seguir o som das vozes em busca de alguma ajuda.

    Ele caminha pelo cômodo até a porta que se abre revelando a área de convívio comum da tripulação, um misto de refeitório e sala de entretenimento.

    Quando Leo cruza a porta e entra no ambiente logo reconhece o Dr Benipe, o médico que o havia atendido. O doutor e mais dois tripulantes,  uma mulher de cabelos levemente ondulados e um homem de cabelos escuros e olhos azuis, conversavam sentados em volta de uma mesa enquanto bebiam alguma coisa.

    Leo também se lembrava deles, dos dias em que conviveram na Argo antes do processo de hibernação criogênica ser iniciado.

    A mulher era a psicóloga, a Dra Anne. O homem era o videomaker da missão, registrando tudo de relevante que acontecia na viagem até marte. Se bem lembrava, o nome dele era Kevin.

    Os três se entreolham e fazem uma expressão de surpresa ao ver Leo que então percebe que não havia procurado por uma roupa, estando somente de cueca boxer na área de convívio em frente aos demais tripulantes.

    - Se eu não soubesse que você acabou de sair da geladeira e o quanto isso pode ser ruim, diria que você é bem exibido, amigo – O homem de cabelos escuros diz com algum humor na voz, enquanto a mulher dava um meio sorriso e olhava Leo de cima a baixo erguendo uma sobrancelha.

    Dr Benipe caminha até Leo. Parando em frente a ele, coloca uma das mãos no ombro do homem.

    - Fico feliz em ver que se sentiu bem o suficiente para se levantar da maca. Inclusive arrancou o soro do braço. – Ele olha para a marca da agulha no braço de Leo, onde um pouco de sangue podia ser visto. – Mas porque não se trocou? Eu deixei uma muda de roupa sua na maca ao lado... Vamos, vamos retornar para a enfermaria, você se veste eu termino de te examinar e te libero para que você possa ir para sua cabine. - Dr Benipe diz indicando a porta atrás de Leo


    OFF:
    Very Happy  Cool
    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1375
    Reputação : 44

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Pikapool Dom Maio 23, 2021 11:43 pm

    Um guerreiro sem propósito em sua plenitude, é apenas um soldado solitário no campo de batalha!
    Ao adentrar a nova sala fiquei confuso. Imaginava que encontraria um tipo de ssala para o médico ou uma sala de espera. Contudo, me deparei com o que parecia ser uma sala de descanso.

    Felizmente eu tinha sorte, já que um dos que ali estavam era o doutor. Os outros rostos também me eram familiares.  No entanto, alguns ali demonstravam mais intimidade que acredito não ter concedido.

    - Peço desculpas. - Respondi ao videomaker. - As únicas roupas que haviam na enfermaria eram do soldado que estava na maçã ao lado. E elas estão sujas de sangue. Tentei justificar, mas ao ver a doutora me medindo dos pés a cabeça e não parecendo incomodada. Internamente, deixei de importar-me se estava seminu.

    O Dr Benipe logo veio até mim e prontificou-se a completar os exames, mas sua palavras deixavam-me confuso. De que roupas ele se referia? Na maçã ao lado só estavam as roupas do soldado ferido...

    - Alguém poderia conseguir algo para eu comer ou me mostrar onde é o refeitório? - Questionei torcendo para que um dos dois tripulantes ali presentes pudesse fazer tal gentileza. - Por favor. Completei dando meia volta e retornando para a enfermaria.
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

    Mensagens : 474
    Reputação : 75

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Caelestia Seg Maio 24, 2021 11:10 am

    Kevin faz uma careta e o doutor Benipe olha rapidamente para Anne quando ouvem o homem falar sobre uma roupa de soldado suja de sangue.

    - Pode deixar. Eu levo algo para você. – Anne diz já se levantando e indo até um balcão próximo. A expressão dela parecia preocupada.

    Leo retorna à enfermaria seguido pelo Dr Benipe. O doutor passa por Leo e gesticula na direção da maca que estava ao lado da que Leo tinha ocupado, apontando para uma muda de roupas limpas e dobradas, que Leo reconhece como suas, onde antes ele havia visto o uniforme ensanguentado.

    - Suas roupas. Eu pedi para que as pegassem na sua cabine. Você não as tinha visto? – O doutor pergunta enquanto lê algo em um dispositivo eletrônico que pega sobre uma das mesas.

    Doutor Benipes faz uma anotação no dispositivo e pega alguns instrumentos para examinar o homem.

    - Me fale sobre o tal soldado que você viu. – O doutor tinha acabado de aferir a pressão de Leo que não teve tempo de responder a pergunta do médico, pois uma batida a porta chama a atenção de ambos e logo em seguida Anne surge com uma bandeja com biscoitos e uma caneca com líquido fumegante.

    Anne apoia a bandeja na maca ao lado de Leo e se afasta um pouco, cruzando os braços sobre o peito. Ela olha para a roupa limpa e depois para Leo.

    - Você falou sobre um soldado ferido e a roupa ensanguentada dele... Onde você viu isso? – Ela pergunta com uma expressão séria amo mesmo tempo que mexe na muda de roupas – Você passou meses hibernando, pode ter ficado confuso ao acordar... Mas se quiser conversar sobre algo, estou aqui para te ouvir. – Anne pega a calça que estava entre as roupas e estende para Leo.

    Doutor Benipe que havia acabado de auscultar os pulmões de Leo, interrompe suas anotações para prestar atenção a conversa.
    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1375
    Reputação : 44

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Pikapool Seg Maio 24, 2021 9:47 pm

    Um guerreiro sem propósito em sua plenitude, é apenas um soldado solitário no campo de batalha!
    - Elas não tem a mesma aparência das que estavam ai a pouco tempo atrás. - Respondi confuso ao encarar minhas roupas.

    Sentei-me na maca ainda desnorteado. O que começava a preocupar-me era as anotações do Dr Benipe. Imaginava se seria apenas um efeito colateral da pôs hibernação ou algo realmente prejudicial causado pelo tempo de exposição à criogenia.

    Tentava compreender a alucinação com algumas perguntas em mente quando o doutor dirigiu-se a mim. Mas antes que pudesse ter qualquer atitude a drª Anne adentrava a sala e colocava uma bandeja na maca ao lado. A visão de algo para comer pôs um largo sorriso em meu rosto.

    - Obrigado! - Peguei e enfiei um biscoito inteiro na boca.

    Enquanto saboreava o biscoito percebi a postura da doutora. Isso fez com que assumisse uma postura mais seria. E durante suas palavras, ela estendeu-me minhas calças. O que gerou certo embaraço e um engolir a seco do biscoito seguido de um sorriso amarelo.

    - Bem... - Olhei para Anne e depois para Benipe, que parecia curioso sobre minha historia. - Quando acordei, um soldado entrou por essa porta carregando um outro muito ferido. Devia ter sido atingido por alguma granada ou algo do tipo. Seu rosto e peito pareciam ter sidos atingidos por estilhaços. Tinha um braço quebrado, uma fratura exposta em uma das pernas e a outra havia sido arrancada. - Relatava enquanto vestia minhas calças. - Por um momento, pensei que estava em um campo de guerra... - Pego a camisa da maca. - Só tiver consciência que estava na Argo quando acordei. Mas, podia jurar que minhas roupas eram as daquele soldado e que estavam rasgadas e com sangue. - Encaro Anne. - Se puder esclarecer essa confusão. Isso é algo normal, Drª Anne? - Completei em tom preocupado.
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

    Mensagens : 474
    Reputação : 75

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Caelestia Ter Maio 25, 2021 12:00 am

    Anne e Benipe se entreolham mais uma vez ao ouvirem o relato do que Leo havia visto.

    O doutor dá dois tapinhas no ombro do homem antes de se afastar, indo até um armário próximo, enquanto a Dra Anne se aproxima, sentando-se ao lado de Leo na maca.

    Ela olha para ele com emparia e dá um meio sorriso

    - Eu estava lá quando tiraram você da câmara criogênica... Estava ajudando o Dr Benipe e por isso dei uma olhadinha no seu prontuário e seu histórico – Ela se vira um pouco para olhar para ele – Sei que você já foi um soldado... - Ela faz uma pequena pausa antes de continuar - Você passou meses com suas funções vitais e cerebrais quase que paralisadas...  Então, sim. É normal que ao restaurar suas funções, após tanto tempo de inatividade, as pessoas sintam um grande mal-estar e alguma confusão mental – Ela coloca uma mão sobre o ombro dele.

    Nesse momento Dr Benipe retorna trazendo três comprimidos, que entrega a Leo.

    - São analgésicos. Você pode estar se sentindo bem agora, mas o desconforto ainda pode retornar. – O doutor faz mais algumas anotações antes de completar. – No que diz respeito a mim, estou te liberando da enfermaria. Agora sobre as alucinações, fique tranquilo e não se cobre tanto. Você acabou de acordar, isso vai melhorar.

    - Sim! Embora o processo de criogenia em si ainda seja algo novo e com alguns estudos ainda em andamento, até que se prove o contrário, ele é bastante seguro – Anne completa, sorrindo mais uma vez, na tentativa de tranquilizar o ex-soldado

    Um estrondo na porta, algo semelhante com o que Leo havia ouvido quando “viu” o soldado ferido entrar na enfermaria, chama a atenção dos três.

    - Ex-picolé, passando mal, chegando – Era Kevin que abria a porta repentinamente, dando passagem a um homem que carregava uma mulher ainda em seu macacão de hibernação.

    A mulher se debatia, parecia com espasmos musculares, e fazia sons como se estivesse prestes a vomitar.

    - Vamos! Vamos deixar o Bene trabalhar - Anne segura o antebraço de Leo o puxando para acompanhá-la para fora da enfermaria, enquanto a mulher era colocada em uma das macas.

    Na maca ao lado da que a mulher era atendida, sobre uma cadeira um casaco do esquadrão KSK e um rifle podia ser visto por Leo.  

    Já do lado de fora da enfermaria, Anne solta o braço dele e o olha com curiosidade.

    - Meses dormindo, sem ver suas coisas, sua cabine... Então, agora que teve alta e está se sentindo melhor. O que pretende fazer?


    OFF:
    Não resisti. Se posso postar hj, pq esperar até amanhã, né msm ^^
    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1375
    Reputação : 44

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Pikapool Ter Maio 25, 2021 10:42 pm

    Um guerreiro sem propósito em sua plenitude, é apenas um soldado solitário no campo de batalha!
    Ambos agiam de forma atenciosa e gentil na tentativa de acalmar-me, porém realmente só me senti melhor ao ouvir Anne dizer que toda aquela alienação era normal depois do despertar.

    Recebi os analgésicos de Benipe e assenti com a cabeça as suas instruções. Tudo indicava que logo as coisas voltariam ao normal. Talvez eu só devesse ir para minha cabine e deitar um pouco. Estava pensativo quando mais uma vez a porta foi aberta abruptamente. Contudo, a reação dos doutores demonstrava que agora se tratava da realidade.

    Prontamente a doutora Anne puxava-me para dar o fora dali. Ainda em silencio apenas observei a mulher por um instante e resisti a Anne por um segundo. Só para pegar a bandeja com os biscoitos. E então deixei-a conduzir-me até a saída.

    - Obrigado, Dr. Benipe. - Acenei com a cabeça antes de notar outro uniforme da KSK e um rifle. Mas acreditando se tratar de outro delírio, apenas ignorei. Mesmo que isso ainda causasse-me algum incomodo.

    Enquanto saia da enfermaria considerei em comentar o que acabava de ver para Anne, entretanto apenas abri um sorriso tentando esquecer e voltei minha atenção para responder-lhe.

    - Bem, para ser sincero, Drª Anne. Eu queria poder comer algo para alguém do meu tamanho. - Peguei mais um biscoito antes de prosseguir. - Me daria o prazer de sua companhia?
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

    Mensagens : 474
    Reputação : 75

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Caelestia Qua Maio 26, 2021 5:18 pm

    A doutora Anne pisca os olhos algumas vezes enquanto olha para Leo e então sorri, sem graça.

    - Puxa, é verdade! Desculpa! Eu levei biscoitos porque imaginei que você pudesse se sentir enjoado ao comer... Acredite, isso é bem frequente ao despertar. – Agora ela abre um amplo sorriso. – Mas pelo visto não é o seu caso. Venha! Vou pegar algo para você e claro que te faço companhia. - Anne gesticula em direção a uma das cadeiras.

    Agora estando mais calmo e vestido, Leo pode observar melhor a sala de convívio afinal fazia meses que não pisava ali.

    Como quase tudo na nave o tom metálico era predominante no local e naquele momento somente ele e Anne estavam ali.

    Havia uma grande mesa oval com algumas cadeiras. Poltronas brancas estavam espalhadas pelos cantos da sala. Um balcão com cafeteira, micro-ondas e sanduicheira ficava ao lado de uma ampla geladeira.

    Em um dos cantos havia uma estação de comunicação com uma tela interativa ao lado de uma prateleira com alguns livros e canto oposto uma pequena área concentrava alguns jogos eletrônicos.

    Não demora até que Anne retorna segurando uma bandeja com uma refeição e um suco. Ela coloca a bandeja em frente a Leo e faz menção de se sentar, fazendo companhia ao homem, mas não teve tempo.

    “Dra Anne Valeri sua presença está sendo solicitada por um dos tripulantes. Cabine 21”

    Anne suspira e sorri para Leo

    - Sinto muito, sei que disse que ia ficar, mas dever me chama. – Ela toca o ombro dele – Aproveite para se alimentar com calma e depois vá descansar um pouco... E não se preocupe, logo os efeitos desagradáveis do despertar irão passar. – Ela amplia o sorriso, passando de leve a mão pelo ombro dele e sai da sala.

    Leo aproveitava a sua refeição a só quando a porta que dava acesso ao corredor se abre e uma bela e jovem mulher entra.


    IMAGEM:

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio Sem_tz13


    Ela usava uma espécie de jaleco. Tinha cabelos castanhos levemente ondulados. Talvez não tivesse certeza, mas não conseguia lembrar de tê-la visto antes da hibernação.

    A mulher vai até o balcão pegando um sanduiche e uma caneca de café. Ela se vira e olha em volta, notando a presença de Leo.

    Sorrindo, ela se aproxima e apoia a bandeja na mesa ao lado de Leo.

    - Olá, se incomoda se eu te fizer companhia? – Ela diz já puxando a cadeira e sentando-se. – A propósito, me chamo Rachel. – Ela estende a mão para ele. – Como está se sentindo agora, soldado?


    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1375
    Reputação : 44

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Pikapool Qua Maio 26, 2021 6:59 pm

    Um guerreiro sem propósito em sua plenitude, é apenas um soldado solitário no campo de batalha!
    - Não tem porque se desculpar, Drª Anne. Até porque ainda não havia recebido alta do Dr. Benipe. Então, talvez eu não pudesse comer nada além daquelas comidas sem sal ou gelatina. - Brinquei com a situação enquanto sentava-me à mesa.

    Atentei-me a tudo a minha volta. Muita coisa ali parecia familiar, mas ainda estava desconfiado dos meus próprios olhos. Era melhor considerar qualquer arma de fogo que estivesse no local como sendo frutos de minha imaginação. Afinal, eles não deixariam nada que oferecesse perigo em qualquer lugar.

    Fiquei feliz em ver que Anne finalmente iria fazer-me companhia. Já passava em algumas questões sobre as alucinações pós-hibernação e até mesmo cogitava contar-lhe o que acabara de ver, mas infelizmente isso não seria possível. Não naquele momento.

    - Talvez uma próxima. - Sorri amavelmente. - Obrigado por toda ajuda Drª Anne. - Acenei em despedida.

    Foram longos minutos de silencio até o abrir da porta anunciar uma desconhecida. Pelo jaleco deveria fazer parte do grupo de pesquisa de algo ou mesmo outra doutora. O certo é que não recordava-me dela. A persegui com os olhos até o momento que me notou e fiquei desconcertado.

    - Oh, claro. - Respondi confuso. - Prazer Rachel. Leonhard ou apenas Leo. Mas parece que já me conhece. - Sorrio sem jeito e aperto-lhe a mão. - Me desculpe, mas você é real? - Deixo escapar. - Erh... Ainda estou confuso, então peço que não me leve muito a serio. - Sem jeito, volto-me para minha refeição. Ainda estava receoso e não queria que o Dr Benipe surgisse pela porta da enfermaria e visse-me falando sozinho. - Estou um pouco melhor. Contudo, parece que o efeito colateral de falar bobagens na hora errada ainda persiste. - Encarei-a esboçando um sorriso bobo.
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

    Mensagens : 474
    Reputação : 75

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Caelestia Qua Maio 26, 2021 9:14 pm

    Ele tenta parecer casual, mas a verdade é que Leo estava desconfiado.

    Sentia que, depois que a Dra Anne havia confirmado que assim que o despertar acontecia era normal alguns tripulantes terem alucinações, não podia confiar em seus olhos.

    A bela jovem retribui o aperto de mão com firmeza e sorri abertamente.

    - Se eu sou real? Que pergunta estranha... Claro que eu sou real – Ela aperta a mão dele com um pouco mais de força antes de soltá-lo para que ele pudesse continuar sua refeição. – Acho que uma alucinação não consegue apertar a mão assim tão forte, não é mesmo.

    A jovem vira um pouco a cabeça de lado, exibindo um meio sorriso enquanto olhava fixamente para Leo, sem piscar os olhos.

    - Não se preocupe! Todos nós passamos por situações assim as vezes. – Ela ignora o lanche e continuava fixa em Leo

    O homem sorri e olha para Rachel, mas então algo sutil chama a sua atenção.

    No jaleco da jovem, na altura de seu peito, o emblema da KSK podia ser visto e ele acha aquilo estranho, entendendo que poderia se tratar de uma nova alucinação.


    [ON] Leonhard: Propósito e vazio 180px-10


    A jovem percebe e abaixa o rosto, olhando para o local que Leo observava, percebendo que ele havia visto o emblema.

    - Tsc! A culpa é sua! Você jurou que estaria sempre com o esquadrão, que sempre nos daria cobertura. Mas você se cansou de nós! – Ela se levanta da cadeira – Você me deixou para trás! A culpa é sua! SUA! VEJA O QUE VOCÊ FEZ!

    Rachel abre o jaleco revelando usar o uniforme da KSK por baixo. O seu ventre estava aberto em um corte profundo que exibia as vísceras da mulher.
    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1375
    Reputação : 44

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Pikapool Qua Maio 26, 2021 10:42 pm

    Um guerreiro sem propósito em sua plenitude, é apenas um soldado solitário no campo de batalha!
    - Acho que não. - Respondi rindo da situação.

    Talvez fosse paranoia de minha parte. Talvez eu só devesse relaxar, aproveitar minha refeição e conversar com uma garota bonita. Contudo, o emblema da KSK parecia alertar-me que estava enganado no simples fato de pensar em relaxar.

    - Oh, droga! Bem que dizem que quanto mais linda mais louca é. - Disse em tom de zombaria  enquanto a moça se levantava acusando-me de abandonar o esquadrão.

    A visão do ferimento dela era inconveniente para o momento. A questão era de como me livrar dela? Será que ela iria me perseguir por todo o lado. Acho que a Drª Anne me diagnosticaria como esquizofrênico.

    - Pô, Rachel! Eu to comendo. - Mantive o tom de escárnio. - Moça, você esta acusando a pessoa errada. Nem ao menos te conheço. - Faço uma breve pausa. - E lhe garanto que se te conhecesse o pior que teria feito pra você, seria um encontro ruim. - Sorrio amavelmente para Rachel. - Mas creio que um encontro ruim seria quase impossível. - Uma expressa de incerteza recai sobre meu semblante. - Ok. Talvez não impossível, mas certamente improvável. - Completo rindo e dando de ombros.
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

    Mensagens : 474
    Reputação : 75

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Caelestia Qui Maio 27, 2021 8:15 pm

    A mulher solta o jaleco e endireita o corpo. O ferimento em seu ventre ainda era visível, mas estava bem menos aparente. Era nítida que ela não esperava essa reação por parte dele.

    Agora a expressão no rosto dela é séria e ela endireita o corpo e vira a cabeça de lado a ponto de quase encostar o ouvido no ombro, de forma bizarra, ao mesmo tempo que olha fixamente para Leo.

    - Você diz que não me conhece, mas eu sou tudo o que você já desistiu. – Ele vê Rachel mudar sua forma e se tornar o soldado da enfermaria. – Quantos você abandonou. Quantos morreram porque você desistiu. – O rosto começa a mudar novamente se assemelhando ao do seu treinador de boxe – Quantos acreditavam em você e você os decepcionou. – A voz muda para um som rouco que reverbera como se fossem muitas vozes juntas. – Não existe lugar para pessoas como você! Você se acha esperto, mas nunca, nunca irá encontrar o que procura...

    Leo pode ver que a forma mudava novamente, agora assumindo uma aparência que transmitia puro desprezo e raiva.

    Vozes são ouvidas do lado de fora da área de convívio, vindas do corredor.

    A criatura se move até passar por trás de Leo e finalmente some.

    A porta se abre e três jovens podem ser vistas. Uma delas, de cabelo liso e preto, se despede das demais, que seguem pelo corredor, e entra. Vai até o balcão onde pega algo para comer e caminha até a mesa, sentando-se duas cadeiras a frente de Leo, começando a comer.

    - Ei, cara. Você está bem? – A jovem mulher pergunta ao perceber que Leo parecia estranho.

    Imagem:

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio Vivian10
    .........

    OFF:
    Como o medo do Leo é abstrato (medo de não encontrar o seu lugar no mundo), resolvi não especificar a aparencia da criatura que Leo viu para deixar que vc descreva isso no seu post.

    Como vc acha que seria a personificação do medo dele?
    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1375
    Reputação : 44

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Pikapool Qui Maio 27, 2021 11:53 pm

    Um guerreiro sem propósito em sua plenitude, é apenas um soldado solitário no campo de batalha!
    Para uma ilusão, era estranho a forma que ela encarava minhas atitudes referente a toda aquela situação. Parecia até que tinha vida própria.

    No entanto, ela prosseguia com aquela historia de que eu havia desistido e que pessoas morreram por causa disso. Não compreendi o porque dessa insistência. Só estava tentando seguir com minha vida. Não era responsável por ninguém do esquadrão. Minha responsabilidade agora se dava com a tripulação da Argo 2. Apenas dei de ombros e voltei a comer.

    Porém, a voz de Niels chamava minha atenção. Ao voltar-me para ela, via o rosto de Niels tomando outra forma. Ela tomava uma forma que não era humana. Era como se eu pudesse encarar todo o vazio da imensidão do espaço. Fiquei atônito encarando aquele ser até algumas vozes tirarem minha atenção e aquele ser simplesmente desaparecer no ar.

    Personificação:

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio Starma10

    Ainda aturdido, uma nova garota desfilava sua graça pela sala de convívio. Assim como Rachel ela logo puxava conversa, mas com uma abordagem diferente.

    - Ahn, não sei ao certo. - Suspiro. - Da ultima vez que vi uma garota tão bonita, ela era uma alucinação. - Sorrio gentilmente. - Mas, o Dr Benipe disse que é normal depois de acordar da hibernação. - Digo exibindo uma expressão de duvida. - A propósito, pode me chamar de Leo.

    Não sabia se dessa vez a garota era real, mas por ora ia apenas ignorar tal fato, pelo menos até que conseguisse terminar minha refeição. Também cogitava em procurar Anne para partilhar os acontecimentos. Como psicóloga, ela poderia ter alguma explicação e talvez uma solução ou não...
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

    Mensagens : 474
    Reputação : 75

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Caelestia Sab Maio 29, 2021 2:48 pm

    A jovem estava pronta para dar mais uma mordida no seu lanche, quando Leo a vê parar o que estava fazendo para olhar atentamente para ele, piscando os olhos algumas vezes.

    - Athena... Dra Anne está disponível? – Ele a ouve perguntar em voz alta sem deixar de olhá-lo.

    “Negativo! Dra Anne está em atendimento”

    Eles ouvem a voz metálica da inteligência artificial da nave. A jovem torce a boca de leve e devolve o lanche ao prato. Suspirando ela levanta-se da cadeira onde estava e muda para duas cadeiras ao lado, ficando desta forma de frente para Leo

    - Olá, Leo. Eu me chamo Megan... Não lembro de ter visto você antes de entrarmos em estado de hibernação, mas eu vivo me isolando nos cantos da nave com meus estudos, então isso não me surpreende. – Ela esboça um pequeno sorriso simpático. – Pelo visto você acabou de acordar do hiper sono, certo? – Ela dá uma mordida em seu lanche e quando termina de engolir volta a falar. – Olha, eu estou longe de ter a perspicácia da Dra Anne, mas se quiser falar sobre isso de alucinação... Eu acordei tem poucos dias e sei pelo que você está passando, acredite... Vi cada coisa também – Megan faz uma careta

    Nesse instante uma música ambiente tocada por uma orquestra passa a ser ouvida por toda a nave e a jovem para o que está fazendo. Sua expressão parece ansiosa.



    A música toca por alguns instantes quando um sutil solavanco na nave pode ser sentido, balançando o líquido que estava nas canecas que eles tomavam.

    “Órbita alcançada com sucesso. Argo 2 pronta para iniciar missão”

    Megan esboça um enorme sorriso e olha para Leo.

    - Chegamos! – Ela olha em volta procurando por algo. – Que pena que aqui não tem escotilhas. Marte deve estar bem a nossa frente. – Mais uma vez ela olha para Leo. O sorriso da jovem é radiante e os olhos dela brilham de expectativa.

    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1375
    Reputação : 44

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Pikapool Sab Maio 29, 2021 11:57 pm

    Um guerreiro sem propósito em sua plenitude, é apenas um soldado solitário no campo de batalha!
    Ótimo, a garota mal me conhecia e já me achava maluco. Acho que esse era o momento para desejar que ela fosse um nova ilusão. E após saber que Drª Anne não estava disponível, se pôs a minha frente. Certamente ela estava atenta a qualquer tipo de hostilidade por minha parte. Pelo menos, essa seria minha atitude se desconfiasse da sanidade de alguém. Ainda mais alguém do meu tamanho...

    Megan apresentava uma atitude mais acolhedora. Assenti com a cabeça em resposta a sua pergunta. E estava pronto para contar-lhe sobre Rachel. Mas, uma musica soou me deixando confuso. Contudo, a inquietação de Megan fazia-me crer que ela sabia exatamente do que se tratava.

    Logo após um leve choque, a voz metálica de Athena deixava-me ciente do que estava acontecendo. Enquanto a garota procurava por algo, eu procurava nela o brasão da KSK, torcendo para não encontrá-lo. Todavia, o novo sorriso de Megan prendia minha atenção.

    - Vamos procurar uma escotilha! - Contagiado pelo sorriso da moça, também comecei a sorrir. Por fim, levantei-me e segui em direção a porta do corredor.
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

    Mensagens : 474
    Reputação : 75

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Caelestia Seg Maio 31, 2021 2:18 pm

    Animada pela ideia de procurar um local onde pudessem ter uma visão de marte, Megan segue Leo até a porta, saindo da área de convivência.

    A porta se abre para um corredor onde somente os dois estavam naquele momento. Em frente, através de um grosso vidro na parede, eles podiam ver as câmaras de hibernação. Elas estavam vazias, confirmando que todos os tripulantes estavam despertos.

    Em um dos extremos pode-se ver a porta que separava o corredor dos alojamentos e na outra ponta o corredor que levava a parte da frente da nave.

    Megan toca no braço de Leo e gesticula apontando uma das portas.

    - Vamos para a frente da nave. Acho que sei de um lugar onde podemos achar uma escotilha. – Ela sorri. Realmente estava animada.

    - Desculpa, ando tão concentrada nas minhas pesquisas que acho que estou desaprendendo a conversar com as pessoas. – Ela olha para Leo enquanto caminhava e atravessava a porta para o próximo corredor. – Me diga, o que você faz? Qual sua função na missão? Eu sou uma das criptólogas da expedição. Vou fazer parte da equipe que vai explorar a pirâmide de marte – Ela sorri orgulhosa.

    Agora eles atravessavam um corredor comprido. Sabiam que as salas ali concentravam a maior parte da manutenção do funcionamento e navegação da Argo. Era o centro de inteligência da nave, onde Athena podia ser acessada diretamente.

    Eles atravessam mais uma porta e chegam a um local pequeno. De um lado podiam ver a cabine pressurizada, um espeço necessário para caso houvesse a necessidade de algum argonauta sair da nave.

    Em frente, uma outra porta com uma escotilha permitia ver a ponte de comando. Megan se aproxima e fica sobre a ponta dos pés tentando olhar para dentro da sala.

    Havia alguns tripulantes ali, dentre eles a capitã Elisa que conversava com um homem que Leo conseguiu lembrar ser um dos pilotos. Caleb, se não estava enganado.

    A visão era prejudicada pelo vidro e as pessoas que andavam dentro da sala, mas conseguiam ver que Megan tinha razão. Marte estava logo a frente.

    Se afastando um pouco da porta e torcendo a boca por não conseguir ter a visão que esperava, Megan olha para o outro lado e vê a porta da sala de ventilação. Se aproximando ela fica animada ao perceber que dali de entro conseguiriam ter uma boa vião do planeta. Ela abre a porta e puxa Leo para dentro da sala junto com ela.

    Era uma sala pequena onde ficavam alguns dos filtros de ar que garantiam a atmosfera respirável da Argo. Mas o mais impressionante era o enorme painel todo em um tipo de vidro especial que permitia a visão do espaço e com ele a visão de marte.

    Ela se aproxima do vidro e a toca com uma das mãos espalmada. –“Tão perto” – Leo a ouve dizer em voz baixa

    Megan se afasta um pouco e apoia as costas contra uma das paredes enquanto olhava o planeta vermelho a frente esboçando um sorriso que demonstrava todo o seu fascínio.

    - Percebe o que esse momento significa? Percebe o quanto o que estamos fazendo é importante? Nós estamos entrando para a história, Sr Leo. – Ela volta a olhar para o homem. – Então, o que você prefere, uma escola ou uma rua com o seu nome? – Ela abre um sorriso amplo e faz uma careta divertida.

    OFF:
    Sorry!

    Esqueci de colocar no post, mas Leo não vê nenhum emblema da KSK na roupa de Megan
    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1375
    Reputação : 44

    [ON] Leonhard: Propósito e vazio Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Pikapool Ter Jun 01, 2021 1:32 am

    Um guerreiro sem propósito em sua plenitude, é apenas um soldado solitário no campo de batalha!
    Aproveitei a nossa procura pela escotilha para fazer um pequeno tour pela nave. Talvez isso ajudasse a limpar minha mente de todo aquela alucinação caótica. De certa forma aquilo realmente me distraia e só retomei a total atenção quando senti Megan tocar-me para expressar alguma ideia. Assenti com a cabeça enquanto ela tentava justificar todo nosso silencio ao percorrer a nave.

    - Não tem porque se desculpar, Megan. - Rio sem jeito. - Eu também não sou muito bom com as palavras. - E conforme ela prosseguia só ficava claro sua admiração pelo trabalho. - Bem, eu fui designado para fazer a segurança da tripulação. Sabe, se algum marciano hostil aparecer para incomodar, eu estarei lá para protegê-los. - Completo em tom de zombaria.

    Nossa procura se estendia e em uma das paradas havia um local com maior movimento. Contudo, só reconhecia a capitã Elisa e um dos pilotos. Mas, não deixei de dar uma boa olhada em cada um deles. Nunca se sabia quando um tripulante da minha mente surgiria. Contudo, a visão não estava muito clara.

    Megan também não estava muito feliz pela visualização ruim, mas o caso dela era por outro motivo. Mas a moça era ardilosa e conhecia bem a nave, pois, logo encontrou um lugar que nos permitia ver todo o planeta vermelho e mais além.

    No entanto, todo aquele fascínio da moça fazia-me querer olhar mais para ela do que para Marte. Chegava até a dar inveja. Creio que o mais próximo disso que já havia chego, eram os momentos antes de subir no ringue. Mesmo assim, nunca havia me sentido tão feliz e encantado quanto ela. Queria eu ter encontrado o que essa garota tinha.

    - Por favor, Megan. Sem essa de senhor. - Encosto na parede ao lado dela. - Talvez um ginásio de boxe. - Passo a mão pelo ar como se traçasse onde ficaria o letreiro da academia. - Schutzenberger Gym. Uma academia que possa auxiliar aqueles que necessitam de aparo. Aqueles que querem mudar de vida através do esporte. - Inclino-me em direção a Megan e cutuco-a com o cotovelo. - Talvez o ginásio fique próximo a Universidade Megan... - Olho para ela confuso por não saber seu sobrenome. - Ehr, Megan, hmm, Megan para as mentes brilhantes do futuro. - Rio envergonhado pela brincadeira que dava errado. - Desculpe por isso. - Completo.
    [/quote]
    Conteúdo patrocinado


    [ON] Leonhard: Propósito e vazio Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jun 14, 2021 2:13 pm