Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

[ON] Leonhard: Propósito e vazio

Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

Reputação : 115

[ON] Leonhard: Propósito e vazio - Página 3 Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

Mensagem por Caelestia Ter Ago 03, 2021 10:32 pm

Talvez fosse a diminuição da iluminação normal do corredor somado ao fato das luzes vermelhas que piscam sem parar que o estivesse confundindo, mas quando viu Kevin em trar pela outra porta se aproximando de David, Leo podia jurar ver a sombra de David voltar a se encolher e, como se desse uma última olhada para ele, se desprender do homem, deslizando sobre as sombras da parede, até que sumiu em algum ponto mais a frente.

David não possuía mais sombra, como seria possível?

Talvez essa fosse uma indagação a se iria se fazer em um momento mais tranquilo, naquele momento tudo que ele sabia é que deveria impedir David de prosseguir em seu surto ou então o homem poderia mesmo acabar machucando alguém.

Voltando a se concentrar no homem, Leo avança desferindo um golpe, porém parece que seu temor se confirma e a sua hesitação ao ver o estranho movimento da sombra foi o suficiente para dar ao outro homem tempo de prestar atenção ao que fazia.

Percebendo a movimentação do segurança, David gira o corpo rapidamente bloqueando o golpe com uma das mãos, evitando ser atingido, conseguindo empurrar Leo a uma distância o suficiente para conseguir esticar o braço, apontando mais uma vez a arma para ele.

David dá um sorriso sombrio.

- Pode não ser tão fácil, mas duvido que eu erre um tiro a essa distância. – O olhar dele estava vidrado, mas o que ele dizia fazia sentido uma vez que pela proximidade Leo receberia praticamente um tiro a queima roupa.

O dedo já estava no gatilho quando David sente algo pressionar sua garganta, puxando-o.

Com o movimento a mão dele ergue e a arma distara, acertando o teto do corredor, onde faíscas começam a escapar devido ao fato dele ter acertado uma das luzes vermelhas de emergência.

Megan grita levando as mãos ao ouvido quando o tiro é disparado.

Sem ter percebido a chegada de Kevin, David não teve como se defender, o que deu vantagem ao videomaker que conseguiu dar uma chave de braço no pescoço do navegador, levando-o ao chão e com isso fazendo a arma cair longe do homem.

Nesse momento a porta do corredor atras de Leo se abre e doutor Benipe e doutora Anne entram.

Anne para ao lado da porta e aperta um dispositivo ao ado da porta, fazendo com que as luzes vermelhas apagassem, restabelecendo a iluminação normal do corredor, enquanto Benipe vai até os dois homens caídos ao chão e puxa uma seringa do bolso, injetando seu líquido no braço de David que em segundo começa a se acalmar e parar de se debater.

- Vou prepara a enfermaria... – Anne diz ao perceber o estado das pessoas ali presentes. – Assim que possível venho ver vocês – Ela diz para Leo ao observar o estado do homem e de Megan e sai pela porta do corredor.

- Ele estava delirando feio aqui... – Era a voz de Kevin – Estava trocando o nome da Megan, sem falar dos tiros... Essa coisa de delírios já está ficando esquisita doutor. – Ele afrouxa o aperto em torno do pescoço de David conforme o homem cede ao efeito do tranquilizante.

- Eu vou falar com a doutora Samanta... Talvez seja o caso de estipularmos alguns exames... – Benipe diz ao observar David finalmente perder a consciência. – Me ajude a levá-lo a enfermaria. – Diz passando um dos braços de David por sobre o ombro. – E você rapaz? Tudo bem? – Benipe pergunta diretamente a Leo.

Ainda encostada em um canto da parede, Megan permanecia com as mãos tapando os ouvidos. Os olhos fechados enquanto balançava o corpo e balbuciava algo.

OFF:
    Desculpe a demora. Tô meio fora de ritmo xD
    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

Reputação : 47

[ON] Leonhard: Propósito e vazio - Página 3 Empty Re: [ON] Leonhard: Propósito e vazio

Mensagem por Pikapool Qua Set 08, 2021 11:07 pm

Um guerreiro sem propósito em sua plenitude, é apenas um soldado solitário no campo de batalha!
    Não conseguia entender o que acontecia comigo. Mais uma vez desferia um golpe e ele acabava por não atingir meu alvo em cheio. Em um ringue, tais erros já teriam-me feito beijar a lona.

- Garanto que se errar, nunca mais poderá usar essa mão para empunhar nada. - Respondi em tom agressivo olhando em seus olhos.

Antes de qualquer reação de ambos, a ameaça era neutralizada por Kevin. Assim que eles iam ao chão e David soltava a arma, eu rapidamente apoderava-me da mesma em caso de um possível surto de adrenalina de David.

Enquanto o dr Benipe acalmava nosso amigo, eu estendia a arma para a drª Anne e entregava-lhe a arma. Acreditava que ela era a pessoa mais sensata ali para tê-la em mãos.

- Fisicamente, estou bem. - Respondo ao questionamento de Benipe. - Mas, creio que vou precisar de uma consulta. Com a tensão, acho que David não foi o único a alucinar.

Sem mais, sigo até Megan abraçando-a para tentar acalmá-la.

- Tudo bem, Megan. O pior já passou. - Disse na tentativa de confortá-la. - Vamos sair daqui. - Completei tentando guiá-la para fora dali.
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

Mensagem por Caelestia Dom Set 12, 2021 4:43 pm

Benipe acena afirmativamente para Leo e, com a ajuda de Kevin, carrega David em direção ao corredor seguinte que dava acesso a enfermaria.

Totalmente diferenta de instantes atras, a iluminação normal do local estava acessa. Nenhum barulho estranho podia ser ouvido e tudo parecia calmo mais uma vez.

Quando se vê mais uma vez sozinho com Megan, o segurança abaixa e tenta abraçar a jovem.

A mulher se assusta com o toque e em um primeiro momento sua reação é de repeli-lo, mas ao abrir os olhos e perceber que se tratava de Leo ela o observa por alguns instantes antes de se jogar nos braços dele, chorando.

- Você está bem? – Ela se afasta um pouco para olhar para ele mais uma vez. Lágrimas escorriam por seu rosto e seus olhos ainda pareciam muito assustados. – Eu tive tanto... medo de que ele... nos matasse... A dias ele está estranho... Me perseguindo... Parece que vive... Dentro de uma grande alucinação... Não reconhece o que é ou não real... – A voz dela estava entrecortada pelo choro.

Com a ajuda de Leo a mulher consegue se acalmar e se levanta do chão. Ela dá um sorriso forçado, como de quem se esforça para demonstrar alguma normalidade. Megan se desvencilha do abraço embora permanecesse com uma das mãos firmemente segura em um dos braços dele.

Megan olha em volta do corredor e se fixa em um ponto mais a frente.

- Acho que eu também preciso ir ver a Dra Anne. – A mão dela desce pelo braço de Leo e para pôr sobre a mão dele, que ela aperta. – Não sei se foi o estresse, mas... Enquanto David estava atirando... Eu jurava ter visto um vulto escuro se esgueirando nas sombras do corredor e sumindo logo ali na frente... – Ela olha para Leo e dá de ombros. – Eu tô falando do David, mas acho que estou ficando louca também... Porque parecia aquele “bicho” que eu contei para você que vi algumas vezes na minha cabine... – Megan suspira pesado e dá um passo em direção ao segurança e apoia a testa no ombro dele. – Desculpa! Mal nos conhecemos e já estou te levando um tanto de problemas... – Dando conta do contato, ela se afasta, soltando a mão dele e encosta na parede logo atras dela. – Desculpa! Estou me aproveitando da sua gentileza... – Ela aperta as mãos sem jeito – Eu aceito sua sugestão de sair daqui... Mas por favor, eu não quero ir para a minha cabine... Será que poderíamos ir para a oficina? – A voz era relutante, quase como uma súplica. – Ou a sua cabine... Imagino que você também esteja estressado pelo que aconteceu e queira descansar se for o caso... Eu só não quero ficar sozinha... Por favor... – Os olhos dela se enchem de lágrimas mais uma vez.
    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

Mensagem por Pikapool Seg Set 13, 2021 10:44 pm

Um guerreiro sem propósito em sua plenitude, é apenas um soldado solitário no campo de batalha!
    - Estou bem! - Respondi auxiliando Megan e após seu relato prossegui. - Ninguém vai morrer enquanto eu estiver cumprindo meu trabalho. E você deveria ter avisado alguém sobre o comportamento estranho de David.

Por fim, ela se levantava e assim poderíamos sair dali. Contudo, suas novas palavras prendiam minha atenção. Por um instante, pensei em partilhar que talvez tivesse tido a mesma alucinação que ela. Mas, acreditei não ser o momento.

- Estou aqui para garantir a segurança de todos. Então, não precisa se desculpar. - Sorrio gentilmente para Megan. - Apenas tente se acalmar. E não se preocupe, não te deixarei sozinha. - Levei a mão até suas costas para guiá-la. - Vamos para minha cabine descansar.

[...]

Ao entrar na cabine apenas estendo a mão apontando para a cama.

- Pode ficar com a cama. É melhor você dormir um pouco para descansar sua mente. Afinal, precisaremos da sua mente brilhante a todo vapor para desvendar os mistérios de Marte. - Sento-me em uma poltrona, caso houver, ou recosto-me em algum móvel. - Durma tranquila. Estarei aqui para vigiar seu sono. - Completo com sorriso.
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

Mensagem por Caelestia Qui Set 16, 2021 8:46 pm

Megan concorda com a sugestão de Leonhard e segue o homem até a cabine enquanto trocava uma ou outra palavra com ele.

- Quem disse que eu não avisei? – Ela olha contrariada para ele enquanto caminhavam pelo corredor. – Eu avisei... Mais de uma vez até. Pelo menos meia dúzia dos tripulantes presenciaram alguma atitude estranha do David, inclusive comigo. – Megan dá de ombros e abraça o próprio corpo voltando a se concentrar no corredor a frente deles. – Eu avisei a doutora Anne pelo menos um par de vezes... Ela sempre dizia que ele tinha um temperamento difícil, mas que estava cuidando do caso... Pelo visto as sessões não foram suficientes ou ela realmente não achou que fosse algo tão sério.

Quando eles finalmente alcançam a cabine Megan sorri sem jeito ao entrar e se acomodar na cama. Em um primeiro momento ela insistiu em apenas ficar sentada e que não queria dormir, mas não demorou muito para que começasse a cochilar e por fim foi convencida a se acomodar e dormir decentemente.

Leo havia se acomodado da melhor forma que podia em uma poltrona confortável que ficava junto a mesa de estudos e acaba por ter alguns períodos em que acabou cochilando.

----

Algumas horas haviam se passado, talvez três ou quatro, quando a voz de Athena o desperta de um de seus cochilos.

“Leonhard Schutzenberger, missão em solo iniciará em T-6h. A capitã solicita relatório de abastecimento da nave exploratória Elpizo 2. Por favor verifique no depósito os equipamentos e armas necessários para a segurança da missão.”

A mensagem termina. Se Leo olhasse para a cama veria que Megan permanecia dormindo.

Faltava poucas horas para a saída da missão. Ele sabia de que nave Athena estava se referindo, pois havia visto as naves Elpizo no deck inferior algumas vezes antes de hibernar.

A capitã contava com ele para a segurança da missão e, portanto, cabia a ele informar o que seria usado nesse sentido para abastecer a Elpizo.

Leo ouve um pequeno bip e ao olhar para a mesa vê sobre ela um pequeno objeto feito de uma tela translúcida que exibia uma espécie de checklist de armas e equipamentos que ele deveria verificar no deposito e assinalar o que iria ser levado para a nave exploratória.

Ele havia prometido ficar com Megan, mas a capitã solicitava seu auxílio e a mulher dormia tranquilamente em sua cama.

OFF:
    Leo se lembrava do pedido de Megan para não deixa-la sozinha. O que ele fará?
    Pikapool
    Mestre Jedi
    Pikapool
    Mestre Jedi

Mensagem por Pikapool Seg Set 20, 2021 10:27 pm

Suspiro desapontado ao ouvir as palavras de Megan.

- Mesmo sabendo da instabilidade mental de todos após a hibernação, é incrível que tenham negligenciado seus avisos sobre o comportamento estranho dele... - Sorrio gentilmente. - Se precisar de algo. Não hesite em me procurar.

[...]

Durante algumas horas Megan parecia ter um sono tranquilo. E em alguns momentos, eu também. Pelo menos, até Athena anunciar que minha presença era solicitada.

Questionava-me se deveria deixar Megan finalmente ter um descanso quando um apetrecho sobre a mesa chamou minha atenção. Ao ver a lista, eu sabia que deveria cumprir com o meu dever.

Porém, sentei-me na cama e coloquei uma mão no ombro de Megan e gentilmente tentei acordá-la. Por mais que quisesse deixá-la descansar, eu havia prometido que zelaria por seu bem-estar. E não queria que ela acordasse sozinha e que isso causasse algum transtorno a ela. Ainda mais depois de todos estresse. Certamente, ela precisava de alguém em quem confiar.

- Megan, Megan! - Delicadamente a sacudia na tentativa de acordá-la.
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

Mensagem por Caelestia Qua Set 22, 2021 4:59 pm

A moça deitada na cama de Leo dormia tranquilamente. Ela estava de costas pera ele e seu sono parecia pesado, por isso ela demora a despertar quando ele a chama.

Megan se remexe lentamente, virando o corpo na direção de Leo, e abre os olhos. Por alguns segundos ele pode ver a confusão nos olhos dela até que a moça finalmente parece entender o que estava acontecendo e sorri gentil para ele.

- Ah, Olá! Parece que eu dormi, né? – A moça se senta e estica os braços se espreguiçando. – E ai... Espero que eu não tenha dormido demais... Você conseguiu descansar? – Ela pisca algumas vezes atenta a postura dele. – O que houve? Algum problema?

OFF:
    Megan acordou e tudo parece normal dentro da cabine. O que Leo fará agora?

Para tornar mais dinâmico, caso Leo saia da cabine para ir ao depósito, vc pode narrar o trajeto pois nada de especial irá acontecer.

Caso Leo queira a companhia de Megan, vá em frente... Ela irá com ele se ele quiser. Caso não queira ele pode seguir sozinho.

Qualquer dúvida manda no Off.

A outra mesa vou tentar responder entre hoje e amanã, ok xD
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Set 25, 2021 3:54 pm