Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [ON] GOOOO BOARS!

    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 76

    [ON] GOOOO BOARS! Empty [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por scorpion Qui Maio 20, 2021 5:23 pm

    [ON] GOOOO BOARS! 313sqChfZqL._AC_

    Era um dos últimos dias de aula na Terrence Hill High School, lugar onde Cristianne O'Hara estudava, ao menos até o fim daqueles dias. Os alunos estavam todos reunidos no ginásio, ao menos, a sua maioria, para assistir as finais do basquete interescolar de National City. Os Javalis da escola dela enfrentariam novamente seus maiores rivais, os Tigres da Kamigawa High School, uma escola localizada no bairro de Pequena Bangcoc, uma região de National City que abrigava a maioria dos imigrantes orientais da cidade. O jogo passado fora acirrado, mas os Javalis perderam por 7 pontos e precisavam recuperar!

    No meio da quadra, um dos alunos vestido de javali vermelho com um uniforme de basquete dava piruetas para animar a torcida e até mesmo uma equipe de líderes de torcida, entre as meninas mais bonitinhas e patricinhas da escola estava ali fazendo a festa da platéia. Aquele não era o tipo de coisa que Christianne curtia assistir.... atletas não eram muito o forte da menina, mas sua melhor amiga Tracy estava afim de um dos meninos e implorou para que ela fosse junto. Não somente isso, havia Melissa... que queria ver o jogo também. Como toda boa simbionte, a carne humana para ela era deliciosa e ela queria ao menos sentir o cheiro dos bifes suando ali... apesar de ter prometido não comer ninguém.

    O jogo começava e os Javalis já entravam marcando uma cesta de três pontos. A platéia vibrava, pois eles haviam perdido o título no ano passado e queriam o troféu de volta na escola. Tracy também pulava e vibrava e franzia o rosto quando a amiga preferia olhar coisas mais "nerds" no celular. Foi quando um formigamento.... um comichão incomodou o braço da menina. Ela conhecia aquela sensação... várias vezes os neuroreceptores de Melissa indicavam a ela algum perigo iminente... mas às vezes também poderia ser um alarme falso.

    Foi quando as luzes do Ginásio piscaram, apagando e reacendendo. O jogo parou por alguns instantes, mas logo o microfone da escola disse se tratar de um fusível que queimou e logo o o zelador Willy iria consertar. O jogo continuou, mas o formigamento ficou maior ainda... Foi quando até Melisa parou de se deliciar com o cheiro de carne suada e disse.

    "Cris.... Tem algo errado... Tem algo se aproximando..."

    Então, os portões duplos do Ginásio tomaram uma pancada.

    BLAMMM!!!

    Eles não abriram, pois eram de fero e estavam trancados. Uma segunda pancada....

    BLAMMMM!!!

    O jogo parou e todos ficaram se entreolhando, perguntando o que estaria tentando arrombar a porta...

    Melissa começou na cabeça de Chris....

    "Me deixe sair! Me deixa sairrrr! hehehe!"

    Mas Chris sabia que era uma péssima ideia no meio de tanta gente....
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5785
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] GOOOO BOARS! Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por Srta. Moon Qui Maio 20, 2021 10:53 pm


    Estudante Ensino Médio

    Christianne (Chris)


       Realmente estava um pouco cansada com a semana que por sorte havia acabado, já não bastava manter a Melissa na linha, tinha que bancar a castiçal de paquera de sua amiga que tinha uma queda por um dos garotos que estava jogando. Não teria vindo ao jogo se não tivesse sido arrastada por Tracy e para que, servir de vela em sua paquera. Não tinha se arrumado estava com um abrigo esportivo e o cabelo preso em um coque simples, no colo estava seu smartphone que deixava entretida em meio aquela euforia toda.
      "Tudo bem" pensou para si mesma, perder não era legal, e não estava muito convencida de uma vitória do time da casa, para não chatear mais sua melhor amiga estava usando a camiseta com o desenho do mascote do time. Sem contar que não gostava muito das patricinhas pomposas e perfeitas que estavam a saracotear na quadra, como estava intimamente ligada a Melissa, ela sabia que Chris sentia um pouco de inveja daquelas garotas.
       Dava um gole no copo extragrande de suco, logo mais uma mordida sem pudor no Hambúrguer tamanho família, estava se alimentando já que Melissa fazia horas que falava aquelas coisas bizarras como sempre, no mais a boa e velha carne de gado deveria matar a fome da Melissa, desde que uniu-se com a simbionte tinha que comer o dobro, por sorte não terminava engrossando seu quadril, pernas e principalmente a bunda.
      Deixava a Tracy sozinha em sua empolgação, sua preocupação foi somente quando sentiu aquela sensação, formigamento estranho que Chris começou a prestar atenção no jogo, de inicio as luzes, em seguida o anuncio de que tudo ficaria bem, logo Melissa alertava sobre algo vindo, no entanto não tivera tempo de fazer nada além de pegar o smartphone e ficar de pé até mesmo derramando o copo de suco, no rapaz a sua frente sem querer, não esperou para ver o que aconteceria ali.
      Ignorou por completo a Melissa, apenas respondeu mentalmente, que não poderia fazer nada na frente das pessoas e grande parte delas eram seus colegas de classe.
      Segurou firme o pulso da Tracy e arrastou ela até a porta da saída de emergência.
    -Vejo isso acontecer em filmes de terror e a protagonista sempre espera o monstro aparecer, eu que não vou esperar para ver o que esta tentando entrar por aquela porta, vamos sair logo daqui...
    [Melissa, vamos arrombar sutilmente a porta da saída de emergência]
     Assim que sua amiga tiver saído em segurança, ela vai berrar para os outros saírem por aquele lugar.

    OFF:
    OFF: Vou sair da arquibancada, seguir para o local da saída de emergência, arrastando a Tracy, se tiver trancada a porta vou arrobar usando a força da Melissa emprestada na mais disfarçadamente em meio a escuridão.



    Template roubado

    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 76

    [ON] GOOOO BOARS! Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por scorpion Seg Maio 24, 2021 9:31 pm

    O jogo começava, mas logo as pancadas na porta de aço faziam com que o jogo fosse pausado e a apreensão tomasse conta dos alunos. Chris agarrou o braço de Tracy e foi saindo, pedindo licença por irem meio que pisando nos pés nos outros alunos. Apesar disso a maioria estava curiosa do que iria acontecer ali, apesar das pancadas serem meio assustadoras.

    Chris conseguiu descer da arquibancada e ir saindo junto com Tracy.

    Tracy: Ai, calma! Pra onde a gente tá indo?

    A jovem usou sua super-força pra arrombar a saída de emergência e ouviu Melissa rindo em sua mente.

    Melissa: Hehehe! Adoro quando você usa a força bruta de graça, Chris... A porta nem trancada estava.

    As meninas foram pelo corredor e elas podiam ouvir umas risadas no fim do corredor. Chris conhecia as vozes... eram de uns garotos conhecidos por serem bullies convictos naquela escola.

    ???: Segura a porta, cara! Não deixa ele sair!

    ???: Eu tô segurando, idiota! O que acha que estou fazendo?

    ???: Calem a boca vocês dois! Eu quero filmar pra colocarmos no nosso blog!

    Ela então ouvia a voz de um garoto que ela ainda não tinha ouvido antes... Talvez fosse um novato.

    ???: Abram aqui! Por favor! Socorro! Por favor, socorro! Está difícil de respirar!!!!

    ???: Cala a boca, seu maricas! Vamos te ensinar quem manda em Terrence Hill!

    ???: Ei... pera. Ele ficou em silêncio. Será que ele tá bem?

    ???: Ah, cala a boca! Vai ter peninha do mané agora?

    Então, a sensação de formigamento no braço de Chris começou a aumentar.

    Melissa: Tem algo errado, garota.... Me deixa sair!

    Com um enorme barulho de madeira e metal quebrando, Chris podia ver os três meninos voando pelo corredor.... as luzes piscavam... dando aquela sensação de filme de terror. Ela não tinha visto o que tinha jogado os três bullies longe, mas ela sabia que era algo virando a esquerda naquele corredor.

    Tracy se abraçava no braço da amiga.

    Tracy: Ai, meu Deus, Chris! Que merda tá acontecendo?!

    [OFF]: Eu não determinei se a sua melhor amiga conhece sua identidade secreta, mas você tem que definir isso pra mim no seu próximo post, ok?
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5785
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] GOOOO BOARS! Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por Srta. Moon Qua Maio 26, 2021 3:31 pm


    Estudante Ensino Médio

    Christianne (Chris)


       [Não foi por querer, foi por instinto, e nem precisava me avisar vou passar a semana toda pensando em como devo controlar isso. Lá se foi meu final de semana com treinos escondido, adeus maratona de Umbrella Academy].
         Passava pelo corredor já pensando novamente em estar sendo um pouco paranoica, em sair disparando sem saber o que estava acontecendo realmente, mas por fim escutava algumas vocês conhecidas, já tinha batido de frente com eles algumas vezes, o pior do trio era o Maicon o “líder” daquele pequeno bando, não lembrava o nome do Blog/canal que ele tinha, mas por fim não era gente boa, não queria nem chegar perto daquele tipinho de gente, havia ficado com ele em uma festa e depois de umas mãos bobas e tentativas forçadas de algo mais, ela teve que chuta-lo bem onde doía mais.
       Agora estava ali ouvindo a voz daquele garoto nojento, novamente ele e o grupinho de desajustados estavam praticando mais uma maldade contra algum infeliz.  
       Foi somente quando o choramingo do garoto parou, que a Melissa incomodava novamente.
    [Não! Claro que não a Tracy esta aqui e eu fiz merda em trazer ela para o perigo, pensando em estar fugindo, sem contar aqueles garotos filmando e se algo acontece e eu sou exposta  no YouTube? ]
    Segurou a Tracy pelo braço e pediu para ela entrar em uma das salas ou procurar um lugar seguro para se esconder. Logo seguiu escorada a parede tentando espiar a procura do responsável de tamanha força que jogou os garotos longe.
    Por dentro estava morrendo de medo olha a cena que presenciava a sua frente sem contar o lugar, que mais parecia um cenário de filmes de terror bem bastelão.
    [Segura as pontas vamos ver primeiro o que esta acontecendo e que fim levou o chorão...Posso até dizer que seria a coisa que jogou os rapazes longe, mas isso estaria muito na cara Melissa...Vi isso em um filme que o garoto acuado usa de um poder estranho sem querer acaba ferindo gravemente os agressores...]
    -Oi ! Tem alguém ai? Eu escutei alguém pedindo ajuda e vi mais três alguém voando... Esta tudo bem pelo corredor...
    [Que coisa mais idiota, o que eu estou fazendo Melissa? Mas devemos dialogar antes! ]



    Legenda:
    [falando em pensamento com a Melissa]
    -Fala
    "pensamento"
    OFF:
    OFF: Vou tentar dar uma espiada e falar com o que quer que seja que esteja ali escondido.
    Tracy pedi para ela entrar em algum lugar para se esconder, deixa os bagaceiros ali no chão.



    Template roubado

    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 76

    [ON] GOOOO BOARS! Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por scorpion Sex Maio 28, 2021 10:12 pm

    "Se esse youtube ver a gente, nós comemos ele também! Nós estamos com uma fome grande, Chris!"

    Aquilo não fazia sentido. Quem comeria o youtube?

    Quando os meninos foram arremessados, Chris mandou que Tracy se escondesse. Ela nem precisava falar... Tracy era extremamente medrosa. Ela abriu uma das salas e entrou, mas não sem antes convidar a amiga.

    Tracy: Você não vem? Nós não sabemos o que tem aí!

    Obviamente que Chris não entraria, então Tracy entraria e fecharia a porta.

    Caminhando pelo corredor, Chris pergunta por alguém. Assim que ela vira o corredor, ela esbarra com um garoto. Os dois trombam e caem no chão.

    "Eu posso devorar ele? Ele te atacou, Chris..."

    Era um garoto novato, que fazia aula de literatura com Chris. O nome era Ralph, ou Randy.... Ray! Isso, o nome era Ray!

    Ele estava um pouco sujo e descabelado.... atrás dele, ela podia ver o corredor de onde os meninos voaram... Os armários estavam todos amassados, como se algo muito grande os tivesse espremido.

    Ray: Ai! Desculpe... não foi por mal.

    Ela reconhecia, sendo a mesma voz do garoto que os bullies estavam sacaneando...
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5785
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] GOOOO BOARS! Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por Srta. Moon Sab Maio 29, 2021 4:40 pm


    Estudante Ensino Médio

    Christianne (Chris)


      Agradecia por Tracy ser medrosa, não foi difícil convence-la a se esconder em uma das salas, foi andando sorrateiramente e perguntando por alguém, coisa que ela pensou ser a ideia mais estupida de todas, pois se estava falando não precisava andar se escondendo, ignorava a Melissa em seu comentário.
    [Mais tarde vamos jantar...]
    ao andar mais um pouco esbarrava em algo, e por instinto respondia a Melissa [Não]
    Encarava o garoto o reconhecendo com demora quem era, e percebendo se tratar da mesma voz do chorão. Ficou ali o analisando e encarando o lugar, não tinha certeza, mas quem sabe ele não era m garoto especial e antes de ser bombardeada com piadas pela Melissa tratou de corrigir seu pensamento
    [COM PODERES]
    Sabia que poderia ter sido ele, mas preferiu bancar a inocente.
    -Oi! você é o Ray meu colega de classe, eu me chamo Christianne. Desculpa o incomodo, mas eu escutei você meio que chorando? Bom tanto faz me ajuda a carregar aqueles panacas para a enfermaria? Não sei muito bem o que aconteceu aqui, deve ter estourado algum cano ou seja lá o que for, causando este acidente
    Chamava por sua amiga, para ajuda-los a carregar o trio dorminhoco. No mesmo tempo em que procurava discretamente pelo aparelho que eles estavam usando para gravar o que estavam fazendo.


    Legenda:
    [falando em pensamento com a Melissa]
    -Fala
    "pensamento"
    OFF:
    Me fazer de idiota e levar os feridos para a enfermaria, procurar o aparelho que estavam gravando.



    Template roubado

    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 76

    [ON] GOOOO BOARS! Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por scorpion Dom Maio 30, 2021 11:13 pm

    O menino não parecia estar com cara de quem chorou... na verdade, ele até franziu o cenho quando ela perguntou aquilo...

    Ray: Chorando? Não... eu acho que não era eu não. Acontece que eu tenho asma e estavam me prendendo no armário. Sempre tem uns babacas pra mexer com o "novato" da escola e, enfim.... bom, eu sou o novato desta vez.

    Ela chamou ele pra levar os garotos para a enfermaria e ele se incomodou um pouco, mas parecia ter bom coração. Então acabou topando.

    Ray: Ok... eu te ajudo.

    Ela chamou inclusive Tracy, que abriu a porta bem reticente, mas abriu.

    Tracy: Já acabou...?

    Os três levaram os garotos para a enfermaria. Eles estavam bem, mas parece que levaram uma boa pancada na cabeça.
    A enfermeira já estava perguntando o que diabos tinha acontecido com eles, quando as luzes se apagaram abruptamente.

    Enfermeira: Mas será o benedito? Essas luzes já deram problema de novo? Não saiam daqui...

    Ela saiu da enfermaria deixando os quatro ali. Foi quando um arrepio se fez na nuca de Chris.

    "Você sentiu, Chris? Algo bem ruim está pra acontecer.... eu já posso sair?"

    Eles ouviram a voz da enfermeira.

    Enfermeira: Hey! Vocês não podem entrar aqui. Quem são...

    "Tchuck tchuck!" PLUFFF!

    Dois barulhos como se algo fosse disparado em silêncio e depois um barulho seco, que mais parecia um corpo caindo no chão.

    Eles podiam ver por baixo da porta luzes que se mexiam rapidamente, como várias lanternas.
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5785
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] GOOOO BOARS! Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por Srta. Moon Seg Maio 31, 2021 7:32 pm


    Estudante Ensino Médio

    Christianne (Chris)


          Não gostava muito da situação em que estava se envolvendo, havia saído do ginásio na tentativa de se manter longe do perigo, mas pelo visto o perigo estava a perseguindo, tinha algo de muito errado ali, sem contar o chorão provavelmente ele tinha algum segredo ou seria paranoia sua.
    Encarava o Ray.
    -Sei, estava chorando sim...
       Assim que chamou a Tracy e com Ray carregaram o trio de babacas para a enfermaria. Chris respirava aliviada, mas novamente aquele arrepio incomodo na nuca e a Melissa alertando sobre algum tipo de perigo, não podia mais negar que realmente havia algo de errado ali, mas logo agora depois de meses, não poderia ser alguém caçando ela, sempre foi cuidadosa não aparecia muito tentava manter sua presença quase nula entre os amigos e na rua.
    [Merda Melissa, vamos dar um jeito nisso, já esta começando a me irritar, mas primeiro devemos privar pela segurança do Ray e Tracy...]
    Assim que a enfermeira saiu e atenta ao som estranho e provavelmente a enfermeira foi abatida seja ló por quem estava naquele corredor. Só tinha uma coisa em sua mente, poderiam estar atrás do Ray, não tinha outra explicação plausível, mas seja como for, apenas tentou manter a calma procurando por lugares para se esconder naquela maldita sala.
      Pediu para o Ray ajudar a Tracy a se esconder em cima do armário perto da porta, pediu para ela se encolher e fechar os olhos, rezando para não ser vista, ao mesmo tempo em que ela mesma tirava do armário os remédios jogando no lixo e fechando o saco logo em seguida. Pegava o Ray pelo braço e indicava para ele entrar no armário para se esconder, ela daria um jeito de fugir daquele lugar assim que ambos estivessem escondidos. Sabia que não poderia ficar ali sem por onde fugir, ou manifestar a Melissa, por isso pegou o celular do bolso, e assim que seus amigos estivessem escondidos em segurança, soltava o cabelo escondendo o rosto e abria a porta fingindo estar telefonando.
    -Mãe estou bem, a enfermeira falou que fiquei tonta por causa da pressão baixa ou algo do tipo...Vem me buscar estou na enfermaria...
    ]Então Melissa, vamos agir apenas se eles nós atacarem, mas eu ainda permaneço no comando...Assim evitamos destruir o lugar ou mortes desnecessárias]
       Passava pela porta despreocupadamente para o corredor em direção as luzes falava alto para ser ouvida pelos estranhos com lanternas, e rezava para não estram a caçando, mas sabia que eram perigosos a Melissa estava em alerta fazia horas.
    - Não mãe só tem um barulho estranho aqui e muita gente iluminando o caminho...Parece que esta tendo muita queda de luz por aqui...
    [Então Melissa é a hora da verdade, vamos ver quem eles estão caçando, fique atenta para algum tipo de dardo tranquilizante e ainda assim tu reclama dos filmes de ação que assisto muito na madrugada, boas ideias vem deles]
    Sorria com seu novo comentário.
    [então cantamos Melissa hauhauahauh...
    In this farewell
    There's no blood
    There's no alibi
    'Cause I've drawn regret
    From the truth
    Of a thousand lies... huahuaahu]




    Legenda:
    [falando em pensamento com a Melissa]
    -Fala
    "pensamento"
    OFF:
    sair na cara dura fingindo tranquilidade quero ver a reação deles ( me atacar provavelmente, antes de começar a espanca-los)



    Template roubado

    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 76

    [ON] GOOOO BOARS! Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por scorpion Ter Jun 01, 2021 11:13 am

    Tracy pestanejava contra a amiga deixá-la lá.

    Tracy: Não, não, Chris! Vamos ficar aqui quietinhas e rezar pra que ninguém nos encontre! Você não pode sair como se fosse uma heroína! Você é só a minha melhor amiga!

    Mas certamente Chris conseguiria convencê-la a se esconder. Ray daria pézinho para Chris subir no armário e antes que Chris saísse, ela sentiria ele pegando no pulso dela.

    Ray: Ei! Cuidado, tá? Não vá fazer bobagem!

    Porém, quando Ray tocou nela, ela conseguiu ouvir Melissa em sua mente.

    Mel: Ele tocou na gente! Vou comer a mão dele! Chris, eu senti os hormônios dele. Ele quer acasalar com você! Não acasale com ele. Você está fértil... Se ele gerar um filhote em você, eu vou comer o filhote... bebês humanos são muito macios...

    Obviamente Melissa estava totalmente ciente do ciclo hormonal da jovem, então era bem capaz que ela estivesse certa.

    Chris saiu pelo corredor, fingindo que estava falando no celular. Assim que ela saiu, ela sentiu uma lanterna em sua cara. Era difícil focar a visão, mas havia um homem de armadura branca e uma espécie de rifle apontando para ela.

    Mel: Do que está falando? Eu adoro os filmes da madrugada... especialmente os de brucutus. tem tanto sangue.... nhammmi.... hehehe...

    [ON] GOOOO BOARS! F2bfa56dcefad35018b6671fc6dd74ea

    Homem: Quem é você garot...

    Mel: HASTA LA VISTA, BABY!

    Sem que Chris sequer percebesse, dois tentáculos saíram dela, agarrando o homem, que gritava!

    [b]Homem: AAAAAAAARGH!!!!


    Mel: Eu disse que gostava dos filmes da madrugada...

    Melissa tinha um tentáculo na perna do homem e outro no pescoço por onde ele era erguido. O homem se debatia e fez dois disparos... um pegou na parede, mas o outro atingiu o pé de Chris.

    Mel: Você atirou na minha amiga?!

    Então, um banho de sangue rolou naquele corredor. Melissa deu dois puxões, um arrancando a perna do indivíduo e o outro a cabela, pintando o corredor de vermelho!

    Ela podia ver lanternas tremendo e vindo pelos outros dois lados dos corredores que a cercavam... um da direita e o outro da esquerda.

    Sentia sua visão querendo ficar um pouco turva...

    Melissa: Eles tão vindo! me deixa sair, Chris!

    Nota: Você tem de fazer 2 testes de Fortitude, com dificuldade 14... O primeiro agora, o segundo no fim do meu próximo post. Se falhar, irá apagar... e Melissa vai assumir o controle. Se conseguir, nada acontece e o sonífero não afetará a Chris. Você pode gastar 1 ponto heróico para automaticamente ter sucesso em UM dos testes que você falhe.
    [/b]
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5785
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] GOOOO BOARS! Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por Srta. Moon Qua Jun 02, 2021 12:18 pm


    Simbionte sem noção

    Melissa


    Tinha criado coragem para seguir com o que havia planejado, no entanto era surpreendida a ponto de ficar corada com o comentário nada sutil da Melissa.
    [Alguém sentindo alguma coisa por mim, deixa de brincadeira Melissa, e ninguém vai fazer isso de acasalar, deixa de pensar bobagem]
    Assim que saia pela porta foi pega de surpresa pela reação da Melissa, realmente havia prendido ela tempo demais, que só agora percebia seu erro, mas sua preocupação estava na segurança da sua melhor amiga.
      Viu Melissa pegar facilmente de surpresa um cara uniformizado, não conseguia ver direito eram muitas luzes em seu rosto, mas pode ver antes de ser acertada por algo no pé, a deixando segundos depois com a visão turva, mas o banho de sangue que toou junto a imagem que via não a deixariam descansar por uma semana em paz.
       Naquele momento não tinha mais tempo para reclamar, apenas focar no seu objetivo, estava com medo até fechou os olhos para esconder as lagrimas que insistiam em sair.
    [Melissa, proteja Tracy e o Ray, temos que levar os "mercenários" para long...]
       Tentava se manter no controle mas não conseguia, provavelmente desmaiaria a qualquer momento, já estava difícil ficar de pé e raciocinar sobre o que estava acontecendo também começou a ficar impossível. No entanto como tinha adivinhado estavam caçando alguém, mas quem?
    [Hora do lanche Meliss.....]



    Legenda:
    [falando em pensamento com a Melissa]
    -Fala
    "pensamento"
    OFF:
    teste : Dado 4 + ( 2/6)



    Template roubado

    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 76

    [ON] GOOOO BOARS! Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por scorpion Qui Jun 03, 2021 9:10 pm

    "It's Snack Time...!"

    Esta foi a última coisa que Melissa ouviu em sua mente antes de sentir o corpo formigar e apagar completamente.

    Melissa lembrava-se de pouca coisa... Muitos gritos, muitos barulhos surdos de disparos e então... um barulho ensurdecedor, que ela podia ouvir em sua mente Melissa gritando de forma enlouquecida e então.... mais nada.

    Quando acordou, Chris levantou-se. Sentia-se bem, com exceção por uma baita dor nas costas, que acreditava ser pela posição em que dormira. Estava em sua cama, ainda com a roupa do corpo, mas não lembrava como havia ido parar ali.

    Tinha fome. Muita fome. Olhou para o seu relógio e eram 7 da manhã... estava atrasada para pegar o ônibus. Então quando ela desceu, ela viu somente sua mãe sentada na mesa da cozinha, chorando... o pai e o irmão que tomavam café sempre juntos não estavam ali. Chris fez um barulho pisando em um degrau que estava meio solto, a mãe levantou a cabeça. Os olhos inchados de chorar, o cabelo desgrenhado de quem não o penteava a dois dias...

    Mãe: Chistiane? CHRIS?!?!

    Ela saiu correndo, derrubando cadeiras e quase caiu em cima da menina, abraçando ela contra o peito e chorando. Abraçava tão forte que quase chorava! Beijava o topo da cabeça da menina, enquanto chorava a ponto de babar...

    Mãe: Chris, Chris, minha filhinha! É você mesma? Eu não acredito! Oh, Deus! Obrigada, meu bom Deus!

    Beijava a garota e afastava seu rosto para vê-la. Passava a mão no rosto da filha, como se quisesse ver se ela era real.

    Mãe: Meu Deus, onde você esteve? Nós.... nós.... achamos que estava.... oh, Deus! Obrigada!

    Ela se afastava...

    Mãe: Eu preciso ligar para o seu pai. Ele e seu irmão estão procurando...

    A mãe procurava feito uma desesperada pelo celular, enquanto às vezes levava um dos antebraços aos olhos para secar as lágrimas.

    Mãe: Atenda, Ben! Atenda, maldição!!!

    Enquanto ela fazia isso, Chris ainda um pouco sem entender, podia ver na TV da cozinha o noticiário... Um helicóptero sobrevoando um local que parecia ser uma cratera com muita grama em volta.... um campinho de baseball... e embaixo a legenda.

    "EXPLOSÃO MISTERIOSA NA TERRENCE HILL HIGH SCHOOL - BOMBEIROS AINDA BUSCAM SOBREVIVENTES"
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5785
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] GOOOO BOARS! Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por Srta. Moon Sex Jun 04, 2021 12:15 am


    Estudante Ensino Médio

    Christianne (Chris)


      Meio sonolenta colocava a mão nas costas. Sentia um pouco de dor, provavelmente teve mais uma noite de sono ruim. Pediria para sua mãe comprar outro colchão, tinha visto a propaganda de um que servia para pessoas que tinham dores nas costas.
      Passava a mão no rosto e depois nas roupas levantando sonolenta sem entender muito bem o que estava acontecendo, tamanha foi sua falta de atenção que nem lembrava direito como foi parar no seu quarto ou como chegou em casa.
      Sentia muita fome, mas tocou no relógio que ficava em cima do criado mudo desligando seu alarme, já estava um pouco atrasada, mas mesmo assim desceu as escadas cambaleando de sono, via sua mãe sozinha e chorando, não entendia o que estava acontecendo. Apenas surpresa ficou, quando sua mãe lhe deu um abraço forte e não parava de chorar e falar um monte de coisas que ela não estava conseguindo entender.
    -Oi! Estou bem, pq a senhora esta chorando, eu estou bem, seja lá o que for ou esteja acontecendo!
        Dava um suspiro segurando as mãos da sua mãe, tentando acalma-la, ainda assim a encarava assustada, enquanto sua mãe lhe segurava o rosto um pouco aliviada em vê-la segura.
    -Estou bem!
      Viu sua mãe afastando-se, sem entender muito bem o que ela falava, só lembrava de um sonho estranho que teve. Mas até o momento não estava entendendo o que estava acontecendo, mas graças a TV. Precisamente o noticiário daquela manhã, percebeu a merda toda que estava acontecendo e sentiu seu corpo ceder um pouco, perdendo o equilíbrio ao encarar as imagens na TV. Agora escorada em algum cômodo até cair de joelhos e colocar as mãos na cabeça, antes de vomitar.
      Lembrava de pouca coisa, principalmente sua amiga, se questionou apavorada o que tinha feito ou acontecido se culpou por deixar a Melissa sair por conta própria.
    [Melissa o que eu fiz? Eu matei aquelas pessoas, cadê a Tracy?]
      Não deu tempo para sua mãe vir a seu socorro, ficou de pé e saiu correndo, cambaleando com a cabeça uma confusão de pensamentos, passou pela porta e seguiu em direção a casa da Tracy, ignorando a distancia e lugar, só queria encontra-la a todo custo, estava limpando as lagrimas em desespero.
     [Eu sou um monstro, eu matei minha amiga... Ela não pode ter morrido]
      Enquanto corria ficava repetidamente pensando "Ela não"sem parar que chegava a irritar a Melissa com tanta confusão em seus pensamentos e diálogos, mais estava desesperado e chorando.


    Legenda:
    [falando em pensamento com a Melissa]
    -Fala
    "pensamento"
    OFF:
    Ela anda meio surtada na rua, correndo, com a roupa do corpo e pantufa.  Até então ela se culpa pelo que aconteceu, com o pouco de informação que se lembra mais a noticia que viu,  e esta procurando a Tracy, então ela não esta raciocinando direito em relação a ir até a casa da amiga seja qual for a distancia (sabe quando tu perde a noção das coisas e entra em desespero focada em algo?) é bem isso.

    A cabeça dela tá uma bagunça de imagens e questionamentos em puro caos.




    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 76

    [ON] GOOOO BOARS! Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por scorpion Sex Jun 04, 2021 3:05 pm

    Depois de segurar as mãos da mãe e acalmá-la, a mãe dela se afastou para ligar para o pai e o irmão. Foi quando Chris finalmente se tocou do que estava acontecendo ali!

    Chris perdeu o chão e teve de se escorar na cozinha americana... e aquilo foi muito para seu estômago. Ela precisava botar pra fora. Começoua vomitar, enquanto a mãe via e dizia que ia pegar um remédio para ela. Mas Chris tinha de saber... Ela começou a correr, saindo de casa, sob os protestos de sua mãe que gritava pelo nome dela e perguntava para onde ela ia... mas Chris só tinha uma coisa na cabeça: melissa e Tracy.

    Chris perguntava a ela se ela havia matado aquelas pessoas, mas não ouvia a voz de Melissa em sua cabeça. Estava desesperada. Corria pela rua, quando ouviu a voz de Melissa bem fraca em sua cabeça...

    Mel: Não fomos nós... o garoto... ele é... perigoso.

    Foi um alívio saber que não foi ela quem matou as pessoas? Difícil saber...

    Mel: Nós protegemos... Christiane.

    Chris correu para a casa de Tracy, mas a escola ficava no caminho. Ela podia ver a destruição... Era como se a escola tivesse se partido em centenas de milhares de pedaços. Não havia fumaça ou fogo.... mas também não havia um tijolo de pé. Enquanto corria, Chris foi pêga de supetão e abraçada. Era seu pai!

    Pai: Chris! Oh, Deus! Eu.... eu não acreditei quando sua mãe ligou! Você está bem, minha filha! Você está bem!

    O irmão mais tímido não abraçou Chris, mas estava notoriamente choroso... Ele era mais novo e ainda não havia ido para o Ensino médio. Então, Chris tomou um puxão... Era a mãe de Tracy.

    Mãe de Tracy: Chris? Chris, pelo amor de Deus! Diga que a Tracy não estava na escola também! Por favor! Diga que a Tracy estava com você e que ela está bem!

    Mas Chris não sabia bem o que responder sobre aquilo... Foi então que a voz de Melissa, ainda fraca em sua cabeça, disse...

    Mel: Olhe... por cima do ombro dela... De boné azul...

    Quando Chris olhou.... era o menino. Ele olhava para os destroços com uma cara triste, mas não havia visto Chris.
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5785
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] GOOOO BOARS! Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por Srta. Moon Sab Jun 05, 2021 4:26 pm


    Estudante Ensino Médio

    Christianne (Chris)


        Em meio a confusão em sua mente, conseguia escutar a Melissa, parecia que algo de muito grave havia realmente acontecido na escola, não apenas por ver os destroços. A pessoa que fez aquilo era bastante poderosa, mas isso não importava queria encontrar sua amiga.
      Quando sentiu alguém lhe puxando e abraçando percebeu que era seu pai, e isso a preocupava, poderia estar novamente colocando alguém em perigo, mas assim que limpou as lagrimas respondia que estava bem, por fim abraçava seu irmão mais novo.
      Logo que conseguiu desvencilhar-se de sua família, era pega de surpresa pela mãe da Tracy, fazendo perguntas que em seu intimo Chris já tinha a noção de que não veria mais a Tracy. Afastava se da mãe de sua amiga e sem jeito com a voz um pouco carregada com a dor de pensar que sua melhor amiga estava morta respondia.
    -havíamos nós separado no corredor da escola, mas ela deve estar bem, por deus ela deve estar bem...
      Sem demora com uma dor maldita na cabeça, as lembranças vinham como um pesado martelo em seu consciente, sua amiga estava com medo, Melissa avisando que era perigoso e ainda assim ela arrastou ambas para a morte certa, não estava conseguindo se perdoar por isso. Deixava sua família e a mãe de sua amiga para trás, acenava que estava bem, por mais que continuasse limpando as lagrimas que segurava com muita raiva em pensar naquele garoto. Seguiu a passos firmes até o garoto de boné.
    [Cadê a Tracy. Melissa? Você tirou ela deste lugar ou não teve tempo??? Me fale que ela esta bem...Eu a matei Melissa e fiz você se machucar também que tipo de pessoa eu sou Melissa, que coloca seus amigos em perigo...] Balançava a cabeça com uma dor forte novamente vinha o turbilhão de pensamentos no qual não estava conseguindo raciocinar direito, mas respirou fundo e voltou a encarar o garoto.
    Chegava envolvendo o garoto em um abraço, e falava no ouvido dele baixinho.
    -Pegue na minha mão e vamos sair daqui para um lugar mais calmo, sorria fingindo que ficou contente em me ver, eu vou te dar a chance de explicar o que aconteceu aqui, eu sabia de alguma forma que estavam te seguindo e ainda assim fui bancar a heroína te ajudando, para minha melhor amiga morrer... Você me deve explicações e nada de draminha meloso do teu passado eu não ligo e nem quero saber...
    O apertava com muita raiva nos olhos, logo sorria,
    -Então vamos para onde...

    Legenda:
    [falando em pensamento com a Melissa]
    -Fala
    "pensamento"
    OFF:
    Sair dali para conversar em paz em um lugar seguro, antes que eu quebre a cara dele ali mesmo. E nem adianta fazer ele chorar e vender o peixe de passado sofrido que eu to puta com ele, me segurando para não bater nele.




    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 76

    [ON] GOOOO BOARS! Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por scorpion Dom Jun 06, 2021 7:54 pm

    Quando ouviu a resposta de que ela e Tracy haviam se separado, a mãe da menina perdeu a força nas pernas e caiu em prantos. Quem a acudiu foi o pai de Chris, pois as meninas eram amigas desde criança e os pais já se conheciam há tempos.

    Pai: Calma Nora, vamos achá-la...

    Chris se afastou, indo até o menino, mas no caminho falava com Melissa, que respondia um pouco mais recuperada.

    Mel: Nós não tiramos ninguém, Chris... mas não matamos ninguém, só 2 guardas. Então, um barulho muito alto. Só tive tempo de proteger você. Quando me dei por conta, a escola não existia mais... então, usei o resto das minhas forças pra te levar pra casa. A Tracy não é importante pra mim... você é. Sem você, eu não vivo...

    Chris chegou em Ray, que deu dois passos pra trás quando ela veio na direção dele, mas mesmo assim, Chis foi mais rápida e o abraçou, dizendo seu plano. O menino estava notoriamente com medo...

    Ray: C-claro... Vamos....

    Enquanto caminhavam, eles iam andando pela rua que levava até o parque.

    Ray: Ei, espera aí. Eu... eu não matei ninguém... de propósito. Eu só estava me defendendo e... bom... a sua amiga não está.... você sabe.

    Assim que chegaram ao parque, Chris viu que Tracy estava lá, mas deitada num banco de praça.

    Ray: Eu a trouxe pra cá, porque não sabia bem o que fazer...

    Mesmo que Chris sacudisse ela, Tracy não se mexeria. Estava respirando, mas não acordava.

    Ray: Eu não sei o que ela tem. Eu só sei que não quis machucar nenhuma de vocês...

    ???: Ela está em coma, Ray. Ao menos ela teve essa sorte, diferente de outras 600 pessoas, certo?


    [ON] GOOOO BOARS! P-heroes-jack-coleman

    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5785
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] GOOOO BOARS! Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por Srta. Moon Seg Jun 07, 2021 3:58 pm


    Estudante Ensino Médio

    Christianne (Chris)


             Não deu conversa para Melissa, deixaria para agradecer e explicar a situação uma outra hora, pois até o primeiro momento estava focada demais em achar a Tracy. Seguiu até o parque de mão dada com o Ray.  Novamente não dava atenção ao que ele falava, estava com muita raiva e não queria nem ouvir a voz do garoto, como mencionou antes não queria nenhuma explicação dele.
        No parque viu sua amiga deitada no banco, sem pensar largou a mão do Ray e foi ao encontro de sua amiga, tentou acorda-la um pouco apreensiva, no final só a abraçava com ternura e carinho, as lagrimas ainda incomodavam sua visão, mas não respondeu a Ray.
       Pediu pela força da Melissa e pegou sua amiga no colo, logo seguiu para onde estava seu pai e a mãe de sua amiga, passou por Ray nem dando atenção a outrapessoa que ali falou algo.
    -Não quero te ver nunca mais, fique longe da minha amiga e principalmente de mim, eu não quero ter um bando de mercenários me seguindo por tua culpa... Apenas suma daqui junto com seu problema...
       Seguiu para onde a mãe de sua amiga estava precisava levar ela logo ao hospital, mas matinha a calma fora do cumoum, apenas estava focada em sua amiga enquanto a carregava, deixando bem claro que não queria se envolver mais do que se envolveu sem querer na merda que o Ray estava metido.


    Legenda:
    [falando em pensamento com a Melissa]
    -Fala
    "pensamento"
    OFF:
    ir embora levar a Tracy, não dar conversa para o Ray e o misterioso, nem tenta que to puta com esse npc que quase matou minha npc.




    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 76

    [ON] GOOOO BOARS! Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por scorpion Qui Jun 10, 2021 10:29 pm

    Ray: Cara, eu...

    Mas Chris não quis ouvir nenhuma explicação e saiu andando. As últimas coisas que ela pôde ouvir foram a voz do homem...

    Homem: Melhor não resistir, Ray...

    Ray: Eu não vou voltar pra lá!


    Ela viu passando por ela dois homens que iam sacando armas ocultas em suas costas. Então, os barulhinhos que ela havia ouvido com a enfermeira... "thuff" "thuff" e um barulho de corpo caindo no chão. Um caminhão blindado virava a esquina, notoriamente veloz e entrava na praça.

    A partir dali, Chris já estava longe.

    Quando foi chegando ao colégio, ela não encontrou de cara a mãe de Tracy e nem seu pai e irmão. Porém, três bombeiros correram logo para cima de Chris para ir pegando Tracy e prestando os primeiros socorros. Dois deles deitaram Tracy e checaram os sinais vitais, enquanto um outro começou a falar com Chris.

    Bombeiro 1: Garota, onde você achou ela? Tinha mais alguém? Ela estava assim desde que você a achou?

    Um outro bombeiro olhou para trás.

    Bombeiro 2: Ambulância!!! Aqui!

    Ele levantou-se e falou com Chris e com o bombeiro que estava com a garota.

    Bombeiro 2: Ela está com os sinais bem fracos. Talvez esteja em coma. Ela precisa de um hospital urgente!

    Dois paramédicos chegaram junto com a ambulância, começando a colocar Tracy em uma maca.

    Bombeiro 1: Você é família dela? Amiga? Se você quiser, você deveria acompanhá-la na ambulância.

    A ambulância já estava pronta para partir.
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5785
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] GOOOO BOARS! Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por Srta. Moon Sex Jun 11, 2021 12:01 pm


    Estudante Ensino Médio

    Christianne (Chris)


              Não deu muita importância para o que aconteceu, sabia que tinha algo de errado, mas estava com muita raiva do Ray, ele colocou sua amiga em perigo e ele mesmo como a Melissa sempre avisou era uma pessoa perigosa, quem sabe trancando ele para controlar seu poder evitaria mais mortes que ele classificava como "acidente". Ficou com mais raiva ainda em pensar que não tinha mais escola e pior poderia ter perdido metade dos seus amigos naquela tragédia, no qual Ray sempre choramingando diria ser um "acidente".
    Tanto faz não queria ver mais nenhum mercenário, saiu daquele lugar sem pensar que mais tarde poderia ser ela sendo caçada, mas não tinha tempo para resolver isso, sua prioridade era sua melhor amiga.
    Quando chegou perto dos socorristas, entregou sua amiga calada sem responder nada, entrou na ambulância pedindo um telefone para ligar para sua mãe avisando que havia encontrado Tracy e que estavam indo para o hospital, deu o endereço de qual seria o hospital, pediu para sua mãe trazer algo para ela comer, pois estava com muita fome e cansada de tudo aquilo.



    Legenda:
    [falando em pensamento com a Melissa]
    -Fala
    "pensamento"
    OFF:
    Ir para o Hospital e ficar lá esperando melhoras da Tracy. Caguei para o Ray e o cara ali, só se quiserem me incomodar ai pode rolar iniciativa que vamos lutar.




    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 76

    [ON] GOOOO BOARS! Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por scorpion Qua Jun 16, 2021 11:10 pm

    Quando chegaram ao hospital, Tracy foi levada para a emergência, onde Chris ficou sabendo que ela seria entubada por conta do coma. A primeira pessoa a chegar foi a mãe de Tracy, que estava desesperada e chorava copiosamente enquanto abraçava Chris e agradecia a ela.

    Pouco tempo depois, o médico informou que Tracy teria de ficar na UTI. Era estranho, mas parecia que ela não tinha nada de errado, porém, não queria acordar. O médico disse que o coração e os orgãos estavam todos funcionais, porém o cérebro estava sem nenhum tipo de atividade. Aquele era um coma muito incomum, e eles não sabiam o que esperar. Ela ficaria em observação e a mãe de Tracy acabou ficando lá pois apenas uma acompanhante era permitida.

    Sendo assim, não restou muito para Chris a não ser ir para casa para esperar notícias da amiga.

    Dias se passaram até que foi anunciado que o prefeito faria um cerimonial no local de Terrence Hill, onde haveria uma solenidade pelos alunos mortos. Inclusive, Chris recebeu uma carta pedindo que ela discursasse lá, pois ela e Tracy foram as únicas sobreviventes do incidente, mas Tracy não havia acordado.

    Durante aqueles dias, Melissa ficou mais quieta, pois estava se alimentando bem, então não causou problemas.

    Finalmente, chegou o dia da solenidade... Haviam milhares de pessoas onde antes era uma escola. Muitos eram pais de alunos, mas ainda haviam muitos cidadãos que queriam prestar sua homenagem. Era fácil identificar os pais... todos haviam vestido preto, como em um funeral.

    O prefeito foi até o palanque e falou por quase 5 minutos sobre as jovens vidas que ali se perderam, sobre a importância da segurança e sobre como sonhos haviam sido rompidos e famílias destruídas.

    O clima era de comoção geral...

    Então, chegou a vez de Chris.

    Prefeito: Agora, gostaríamos que subisse ao palanque para discursar, a única sobrevivente do incidente de Terrence Hill, a ex-aluna Christine O'Hara.

    Ele liberou o palanque.

    Prefeito: Chris, por favor...?
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5785
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] GOOOO BOARS! Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por Srta. Moon Qui Jun 17, 2021 11:47 am

    CHRISTIANNE (CHRIS)


    Não entendia muito bem o que o medico falou, queria ter ficado ali, mas não podia, apenas foi para casa descansar, seu corpo doía além da dor de cabeça, era muita informação ruim ao mesmo tempo que ela não estava conseguindo absorver tudo aquilo.
      Os dias em casa foram os mais entediantes de sua vida, mas aproveitou para desculpar-se com a Melissa, não duvidaria mais de sua amiga, além de pedir desculpas por colocar ela em perigo, no final realmente percebeu que o Ray estava sendo caçado, tentava não pensar mais no que aconteceu na escola, pois isso a incomodava a ponto de deixa-la esgotada de tanto ficar pensando repetidamente em suas falhas.
       Não conseguia se perdoar por não ter salvo sua melhor amiga, tentou inúmeras vezes explicar a Melissa que não era apenas ela a criatura mais importante, tinham amigos, amigas, familiares que entravam nesta lista. Em um mundo cheio de estranhos bizarros com poderes será que não haveria de existir um telepata ou alguém que domine os sonhos, pensava na Tracy, se ela estava em como não poderia encontra-la e desperta-la usando destes meios, claro tudo isso parecia um absurdo, mas se existia o Ray e outros com habilidades diferentes, qual a razão de não existir alguém que consiga usar telepatia ou entrar nos sonhos das pessoas quem sabe até  mesmo cura-la de outra forma, teria que sair de sua zona de conforto para buscar a cura para sua amiga custe o que custar.
       Procurou pelo telefone das possíveis indivíduos que prestavam algum serviço assim, pois ainda se culpava pelo estado vegetativo que sua amiga se encontrava, deveria fazer algo para trazer ela de volta. O restante dos dias sem ter aula e trancada em seu quarto pesquisou pelos possiveis candidatos com tais habilidades ocultas.
       Não queria sair a não ser para visitar Tracy no hospital, onde ficava por horas conversando com ela, e pedindo desculpas por  não protege-la, mas sempre prometia que daria um jeito de acorda-la, lembrava de sues colegas até mesmo no trio daquela noite, era muito doloroso pensar em tudo e saber que não os veria nunca mais,  neste tempo mantinha suas obrigações com a Melissa para ela não surtar. Seus problemas começariam no dia em que recebeu a carta pedindo para participar de uma homenagem fúnebre, ou algo do tipo, tornando a Tracy e ela mesma em um alvo, para milhares de perguntas sem respostas, sabia que aquela exposição daria em uma baita merda, implorou para sua mão e que não queria ir, sabia que o prefeito usaria isso na politica , mas foi vencida e convencida a fazer isso, mesmo contrariada o faria, mas já estava se preparando para a repercussão que esperava ser apenas em sua cidade.
       Sentia uma dor no peito sem explicação alguma quando via aquele lugar e não suportava ficar muito tempo ali, aquilo era doloroso demais, pois ainda não havia superado a perda de tantos conhecidos e amigos, culpava o Ray por tudo, mas além dele tinha aquele homem misterioso, ambos eram culpados, mas como falar isso para as pessoas, como ficar fora de tanta futura e possível confusão ao abrir a boca e falar sobre o que sabia. Novamente vinha aquela maldita dor de cabeça sobre os fatos que pensava sem encontrar uma boa resposta do que fazer, por isso não pensava muito naquilo.
       No maldito dia foi com o uniforme da escola, na verdade da escola que não existia mais, naqueles dias parou para pensar como todas as coisas do mundo são frágeis, e ela não queria mais pensar desta forma, quando foi chamada ao palanque, seguiu em direção do mesmo com uma expressão seria, os olhos estavam vermelhos pois estando ali as lembranças a forçavam a chorar principalmente lembrava de sua melhor amiga machucada.
     Encarou a todos por alguns segundos que pareciam uma eternidade, lembrava as cenas em Slow Motion dos filmes, muita coisa passava em sua cabeça novamente.
     -Helena, Abigail, Adrian, Albert, Alexandre, Anthony, Arthur, Bright, Charles e tantos outros colegas de classe e amigos, que conheci entre as 600 pessoas que aqui partiram tão jovens, mas manteremos vivos em nossas lembranças e bons momentos juntos...
      Chris demorou mais alguns minutos falando sobre alguns alunos e seus feitos, brincadeiras e confusões, apontando sempre as melhores qualidades de cada um no qual se lembrava, não conseguia segurar as lagrimas por vezes, mas continuava falando, tomava cuidado para não mencionar muito a Tracy, queria tirar o foco dela, temia que alguém viesse para atar as pontas soltas de toda aquela merda.
     -Sobrevivi por milagre, nem eu sei direito como, mas por eles que partiram vou dar o meu melhor na vida... Sei como é a perda e sinto a dor de todos, não tem nenhuma noite no qual eu não lembre do que aconteceu aqui e isso vai seguir comigo até o ultimo dia da minha vida, com os que partiram percebi o quanto a vida é frágil em todos os sentidos, por isso devemos dar o valor e importância a cada segundo e momento em que vivemos.
     Falava mais um pouco sobre a escola e seus amigos e por fim terminava seu discurso.
    - Esperamos que o prefeito e as autoridades competentes esclareçam logo o que aconteceu aqui, para que isso não venha a se repetir futuramente, em respeito aos familiares e meus amigos que partiram...
      Limpava o rosto e olhava seria pra as pessoas, já sabia o que deveria fazer e ficar parada escondida não adiantava por isso mandava uma mensagem.
    -Sei que esta assistindo e vou cobrar essa divida de 600 vidas...

    [falando em pensamento com a Melissa]
    -Fala
    "pensamento"

    OFF: Vamos procurar um curandeiro telepata alguém que entra nos sonhos qualquer maldito que cure alguém com o cérebro morto. E depois ela vai caçaro Ray e o homem misterioso, já deixou bem claro na ultima frase do discurso. Chamei pra briga.
    Conteúdo patrocinado


    [ON] GOOOO BOARS! Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Dez 04, 2021 1:45 am