Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 3 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.




 

    [ON] GOOOO BOARS!

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5043
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] GOOOO BOARS! - Página 3 Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por Claude Speedy Seg Abr 11, 2022 10:55 am

    Melissa não riu da piada sobre a areia baixar só por desaforo e isso era óbvio para Chris.

    Durante a noite, sonhos com a velha senhora surgiram de novo... mas não só isso...

    Mudanças físicas também começaram a aparecer, com os olhos de Chris progressivamente começando a ter reações quase alérgicas à luz brilhante, e ficando cada vez mais vermelhos e queimando de maldade, como se ela carregasse em si um sinal de status como uma semideusa do mal...

    As costas de O´hara em seu poder sombrio da simbionte começaram a desenvolver uma corcunda de onde surgiram oito braços maciços semelhantes a aracnídeos.

    A velha senhora ria enquanto isso, ao mesmo tempo, Christiane sentia que o riso era dela... desesperada, a jovem acordou banhada em suor...

    No outro dia, chegando até a praça, encontrou "Areia".

    Melissa não gostava desse encontro e deixava isso claro em palavrões na mente da garota.
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6662
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] GOOOO BOARS! - Página 3 Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por Izanami Qui Abr 21, 2022 11:26 am


    Estudante Ensino Médio

    Christianne (Chris)


         Acordava na madrugada assustada, o que estava acontecendo com ela, qual era o significado de tudo aquilo, não conseguia entender direito o pesadelo que teve.
    [Você viu o meu sonho? Vou virar um monstro...]
      Sentava na beirada da cama para colocar os pensamentos em ordem, e a perturbação havia começado quando encontrou aquela velha, mas o que estava acontecendo, ficou ali perdendo tempo em encontrar algum significado em tudo aquilo, voltou a deitar e sono venho sem ela perceber já era de manhã o sol batia na lateral da sua cama. levantou-se como sempre foi tomar seu banho, abraçou sua mãe pela manhã dando a desculpa que iria ver sua amiga no hospital e assim foi até a praça que era um lugar movimentado, assim ela estava poderia estar segura entre o movimento de estranhos.
    [Vai lamber sabão Melissa!]
        Ao ver o/a "Areia", tirava de sua mochila o celular para ver as horas e o guardava novamente. Ao ver o/a "Areia" acenava para ele/ela. Deveria descobrir o que estava acontecendo e "Areia" tinha as respostas.
    -Oi! Podemos sentar ali para você me explicar o que esta acontecendo...


    Legenda:
    [falando em pensamento com a Melissa]
    -Fala
    "pensamento"

    musica:




    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5043
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] GOOOO BOARS! - Página 3 Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por Claude Speedy Qui Abr 21, 2022 11:51 am

    Não demorou muito até ver de novo o rosto da outra garota também ruiva.
    Como sempre mexendo no cabelo como se fosse uma maldição enquanto fragmentos de caspa parecendo cascalho caiam.
    [ON] GOOOO BOARS! - Página 3 C1a248a292398912f528596bc68bc6fc

    Ela seguiu o conselho e caminhou com Christiane até um lugar aparentemente mais discreto que lhe foi indicado e começou a tentar falar.
    —A organização responsável por tudo isso foi a da sua mãe e nosso pai... eles trabalhavam duro em um espaço para estudar formas de vida alienígena e a combinação do DNA humano com a de raças alienígenas.

    Por um momento a "pessoa-areia" olhou para ambos os lados e continuou.
    —Sei que somos parentes, eles fizeram algo comigo e não sei quanto da maleabilidade da raça que estudaram pode se moldar a nós... Eu sei que estão tentando apagar os rastros do que pesquisaram. Estou até surpresa que sua mãe tenha deixado você vir para esse encontro. Talvez ela não seja tão má quanto eu pensei .

    Cruzava os braços se apoiando.

    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6662
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] GOOOO BOARS! - Página 3 Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por Izanami Sab Abr 30, 2022 11:33 am


    Estudante Ensino Médio

    Christianne (Chris)


             Pelo visto ele gostava daquela forma, pois sempre brincava com os cabelos. Observava o movimento a sua volta, sentada apenas ficou calada escutando o "Coisa - areia".
    -Então você foi criado em laboratório com o DNA do nosso pai misturado a alguma outra coisa areia?
       Não tinha certeza que sua mãe poderia fazer algo daquele nível, mas sabia que ela andava estudando a Melissa, deveria perguntar a simbionte mais sobre o tempo que ela estava dentro de um laboratório.
    - Minha mãe não sabe que estou aqui, e não teria como ela fazer algo deste tipo de coisa, então que tipo de problemas você está metido? Tem haver com a destruição da escola? A ultima vez que tentei ajudar alguém, isso acabou destruindo a escola...Então me conte o que você está escondendo antes que eu tenha mais surpresas indesejadas...


    Legenda:
    [falando em pensamento com a Melissa]
    -Fala
    "pensamento"

    musica:




    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5043
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] GOOOO BOARS! - Página 3 Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por Claude Speedy Sab Abr 30, 2022 1:48 pm

    —Eu não sou de areia, apesar de me chamarem assim, as minhas células foram nano revestidas e conectadas com silicato, é algo diferente... eu posso expandir minhas moléculas e ainda assim manter a integridade física. Na verdade eu acredito que fui uma tentativa de replicar o que seu simbionte faz... só que aprimorada se comparada a ela.

    Melissa na mente de Chris protesta contra tal alegação.

    —A escola! Sim, aquele grupo que esta atrás de mim é o mesmo que estava na sua escola, eles me perseguiram e tenho certeza que a sua mãe...

    Um som de um tiro corta a conversa, em um estrondo o peito do Areia explode em vários grãos que cobrem a parcialmente a visão de Chris por uma fração de segundo.

    [ON] GOOOO BOARS! - Página 3 F2bfa56dcefad35018b6671fc6dd74ea
    Um grupo de três soldados se aproxima vestindo armaduras brancas.

    Um casal desarmado avança a frente deles.

    [ON] GOOOO BOARS! - Página 3 40a398252fb31606da2f2bc69a63882a
    [ON] GOOOO BOARS! - Página 3 2574713dcd13eee34bafa61e71a7a60c
    Mulher:—Pegaram! Vamos...
    Lana caída no chão, atingindo com o impacto e soltando mais pedaços de grãos enquanto eles começam a se aproximar.
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6662
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] GOOOO BOARS! - Página 3 Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por Izanami Sab Abr 30, 2022 6:52 pm


    Estudante Ensino Médio

    Christianne (Chris)


            Não deu muita importância para a Melissa, sabia do que ela era capaz, aos escutar seu parente presumiu que seu pai usou de seu parente como cobaia? quando foi responder a pessoa -areia, foi pega de surpresa por uma explosão no peito da coisa areia. Aquilo era uma violência desnecessária, mas ao ver de quem se tratava em meio a nuvem de poeira/areia que se fez resultante da explosão, sabia que aquilo não iria terminar nada bem.
       O que a surpreendeu foi que provavelmente não estava sendo caçada, até porque Melissa não havia alertado ela. Mas aquilo estava ficando irritante logo começariam associar ela com os fugitivos, querendo ou não entraria de graça em uma caçada que não pediu para fazer parte. Pulou em direção da Lana a levantando para fugir.
    -Realmente vocês tem um localizador, não tem outra forma de explicar tamanha perfeição de tempo exato e preciso em encontra-los... Se recomponha e vamos para um lugar movimentado ninguém pode ver você se desmanchando e o mais importante comece a gritar que terroristas estão nos atacando, vamos fazer muito escanda-lo...Sei que eles podem e vão usar tudo que tem, até mesmo destruir uma escola inteira... Quanto mais testemunhas tivermos vai ser melhor... Tentava tira ela dali enquanto ligava o celular apontando o lado da câmera para seus perseguidores na tentativa de gravar eles.


    OFF: Fugir e gravar os soldados e o casal vou jogar a imagem deles nas minhas redes sociais qualquer parte que seja possível aplicar o compartilhar no You Tube e demais redes sociais que tenho Razz
    Legenda:
    [falando em pensamento com a Melissa]
    -Fala
    "pensamento"

    musica:




    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5043
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] GOOOO BOARS! - Página 3 Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por Claude Speedy Ter Maio 03, 2022 4:43 pm

    Concluí Chris que sua irmã esta sendo rastreada, mas em sua mente Melissa afirma que provavelmente sua mãe esta envolvida e viu as duas sair e que por alguma razão esses agressores em específico não despertam seus sentidos de perigo.

    Arrancando pelo céu carregando consigo a baleada Lana, que deixava uma trilha de areia por onde a Aranha ia.

    Afastadas ela conseguiu escalar rapidamente um prédio no centro, onde conseguiu por Lana ao chão...
    ...que por alguma razão não recuperava sua estrutura.

    Melissa riu na mente de Chris como quem sadicamente se vingava de quem se gabou de algo que ela parecia não conseguir fazer.

    Lana, parecia estar morrendo...
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6662
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] GOOOO BOARS! - Página 3 Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por Izanami Sab Maio 07, 2022 12:34 pm


    Estudante Ensino Médio

    Christianne (Chris)


           [Então me explica como rastrearam aquele garoto no colégio com a mesma precisão que o areia foi rastreado? Tem que ter algo implantado nas cobaias, isso sempre acontece nas revistinhas e filmes vai por mim...]
        Conseguia fugir com a Lana, quando chegou ao topo do prédio apenas reclamava.
    [Tá maluca Melissa, qual parte de ser uma pessoa normal e não chamar atenção, não ficou explicada a você? Identidade Secreta lembra? Ou quer voltar para um vidrinho de laboratório e como bônus vão me dissecar, se aquele grupo descobrir ou suspeitar de algo nunca mais vamos ter essa liberdade que temos hoje, é isso que você quer?... Agora pare de rir só pq estava certa sobre suas habilidades...] Chris também sorria em satisfação pelo ato realizado sem dificuldades em escalar aquele lugar, isso realmente era incrível.
        A coisa areia no chão não conseguia se recompor, sem perder muito tempo ajoelhou-se ao lado do Lana.
    [Será que eles acertaram o núcleo dela? Tipo igual aquele desenho que tinha um carinha pedra e só conseguia se montar pq tinha uma pedra núcleo? Ou rezamos que seja apenas o projétil especial feito para ela não se recompor! Em qual alternativa você aposta Melissa?]
    Sem pensar muito Chris metia a mão na "ferida" do Lana procurando pelo projetil.
    -Acho que deve ser alguma munição especial se eu conseguir tirar ela vai ficar bem...Quem sabe...
        Enquanto procurava metendo a mão dentro da ferida do Lana palpando algo diferente da estrutura de areia, ela tentava procurar a saída de emergência, queria fugir pelas escadas.
    [Vamos Melissa procura uma saída se for possível vamos pelas escadas e depois pulamos de um andar qualquer para outro prédio...Fugir é a melhor opção, não podemos dar motivos para pensar que somos "um possível material para estudos em laboratório"]
    -O pior é que o areia provavelmente sabe da tua existência, por isso devemos só fugir...
    Enquanto fuçava no areia.
    -Vai ficar tudo bem eu já vi isso em um filme...


    OFF: Tentar pegar o projetil ou procurar por ele provavelmente seja isso que não está deixando o areia se montar se não for azar o dele que descanse em paz >.<
    Legenda:
    [falando em pensamento com a Melissa]
    -Fala
    "pensamento"

    musica:




    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5043
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] GOOOO BOARS! - Página 3 Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por Claude Speedy Seg Maio 09, 2022 11:42 am

    Dor!

    Ela sente Dor...

    Só dor enquanto é o que Sandman sente...

    Mas a mão de Melissa consegue localizar o projétil enquanto esta ali.

    De fato, era como uma pequena esfera que parecia ligeiramente com as que estava no chão.

    Mas curiosamente, havia um tipo de símbolo...

    [ON] GOOOO BOARS! - Página 3 St,small,507x507-pad,600x600,f8f8f8

    Como de uma aranha...?

    Nessa hora a esfera muda novamente de cor e a imagem desaparece.
    Melissa entende que aquilo era uma premonição de algum tipo.

    É só quando a bala é retirada e Christina fica tentando entender o que viu, é notório que chega subindo pelos telhados as duas veem soldados disparando.

    Melissa resmunga.

    —Eu não entendo. Eles não ativam meus Sentidos Simbióticos.

    Balas começam a iniciar como cobertura para que os dois lutadores comecem a se aproximar.

    Eles demoraram para chegar até aqui, mas acabaram chegando.

    Ao que parece é um grupo paramilitar.
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6662
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] GOOOO BOARS! - Página 3 Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por Izanami Sab Maio 14, 2022 9:01 pm


    Estudante Ensino Médio

    Christianne (Chris)


         Ao tirar a esfera sorria em satisfação por estar certa.  Sua amiga percebia algo que segundos mais tarde venho a aperceber também, ainda não estava conseguindo assimilar aqueles sinais bizarros que no momento estava colocando em seu cansaço mental ou estresse do momento, quando foi tentar dialogar com a Melissa, foi interrompida por soldados disparando contra elas.
    -Acho melhor você fazer muito mais que mudar a sua forma Lana...
    Segurava a Lana pela cintura e seguia correndo até a beirada do prédio.
    -Socorro ela quer me jogar do prédio... Gritava para os soldados ajudarem e se jogava a esmo com Lana.
    Na beirada falava baixo para a Lana.
    -Espero que você crie algo para deslizarmos pela parede do prédio em queda livre...Eu acredito nas tuas habilidades se não eu vou morrer...
    [Merda! Merda! Melissa fica em alerta se o areia não conseguir fazer nada vamos fugir, vamos ter que pular para o outro prédio se tiver mais soldados no chão a nossa espera, mas vamos fazer de um modo que pareça o areia que esteja usando de suas habilidades]


    OFF: Forçar o areia a usar as habilidades dele ao pular do prédio, para chegar ao chão em segurança em ultimo caso no desespero pular de um prédio para outro ou estourar uma janela para entrar em algum cômodo... Devo apesar de tudo manter minha Identidade Secreta, evitar usar minhas habilidades e mentir na cara dura para Lana..
    Legenda:
    [falando em pensamento com a Melissa]
    -Fala
    "pensamento"

    ??:




    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5043
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] GOOOO BOARS! - Página 3 Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por Claude Speedy Ter Maio 17, 2022 9:21 am

    Lana entre um monte de pedaços de granito e aparente areia olhou feio para Chris, aquela atitude de fingir ser uma vítima inocente lhe deu certo rancor e ela quase a abandonou para atrás.

    Mas de fato, o que fez em seguida foi se moldar em um tipo de lençol de cascalho pelo qual Chris foi sendo rolada para baixo.

    Ela cruza de um lado para outro no prédio, acertando uma janela no outro canto.

    —Não foi só o rastreador...

    Lana comentava irritada.

    —...foi também a sua mãe.

    Ele comentava, enquanto uma quantidade daquela pseudo-areia vai se juntando em pequenas gotas de sangue de silício...

    Lana se apoia em Chris para se levantar e Melissa ri de novo, se gabando de não estar ferida.


    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6662
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] GOOOO BOARS! - Página 3 Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por Izanami Qua Maio 18, 2022 5:04 pm


    Estudante Ensino Médio

    Christianne (Chris)


         Ficou surpresa com as habilidades da Lana. Em falsa segurança no prédio, tratou de ajudar o areia a ficar de pé o questionando logo em seguida.
    -Eu estava certa vocês tem algum tipo de rastreador...Foi o mesmo com aquele garoto que tentei ajudar no colégio...
    Quando mencionou novamente sua mãe ela ficou um pouco irritada.
    -Pode ter sido o Santo do nosso pai, já parou para pensar nisso, queridinha!
    Pegava ela novamente para fugir enquanto ligava para a policia, dando seu nome e a sua localização dizendo que estava sendo atacada por algum tipo de grupo terrorista e tinha algumas gravações dos perseguidores.
    -Devemos pular para o outro prédio e ganhar nossa liberdade seguindo pela rua principal, quanto mais gente nos ver sendo agredidas por malucos uniformizados vai ser melhor...
    [Agora não e hora para comemorar que e superior ao areia, estamos no limite dos milagres em conseguir escapar ilesas]
    -Vamos para a delegacia, a policia deve fazer algo, enquanto tento jogar as imagens e gravações na internet, vai que algum super babaca apareça para nos salvar...


    OFF: fugir minha ideia e que ela pule para o outro prédio onde não tem os perseguidores e pulamos para o chão ganhando as ruas ate a delegacia, sem contar que estou tentando colocar as imagens e videos dos perseguidores no face e em outras mídias abertas aos curiosos.Bem vindo a modernidade dos Smartfones.

    Legenda:
    [falando em pensamento com a Melissa]
    -Fala
    "pensamento"

    ??:




    [/quote]
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5043
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] GOOOO BOARS! - Página 3 Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por Claude Speedy Ter Maio 24, 2022 9:43 am

    Lana para ouvir o comentário sobre o pai, aquilo fazia sentido.

    —Delegacia? Não dá, você deve estar certa...Acho que pode ser nosso pai sim. Mas o motivo de eu ir até a sua casa é porque eu vi com a sua mãe no funeral...Era isso que eu estava tentando te conter e...

    As tropas começam a chegar.

    —Eu vou estrangular aqueles dois, já dei um triângulo em um...Eu vou acabar com ambos de uma vez. Vá, salve sua vida, eu cuido deles!

    Um braço de areia empurrou Chris para perto da escada, enquanto o outro virou um enorme escudo arenoso de silício que reteve os disparos das armas.

    Melissa urrou na mente da jovem, implorando para sair e se alimentar dos corpos mortos daqueles agressores e dizendo que poderiam retornar sem serem vistas e preservar a identidade secreta que tanto parecia ser importante.

    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

    Mensagens : 6662
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] GOOOO BOARS! - Página 3 Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por Izanami Ter Maio 24, 2022 3:41 pm


    Estudante Ensino Médio

    Christianne (Chris)


        -Se eles já foram casados é natural que tenham algum contato amigável... Sem falar que...Apontava para ela mesma. -Entende, parentes né...
    Apenas acenou descendo as escadas.
    [Identidade Secreta, sim. Melissa, quer continuar a ter uma vida normal ? Ou quer terminar como o Lana, sempre fugindo e sendo perseguido, a paz dele terminou ate o momento em que ele continuar com o tal rastreador!]
    -Já liguei pedindo ajuda para a policia, vou estar lá embaixo te esperando... Não demore muito apenas os atrase um pouco, logo este lugar vai estar bem cheio de mercenários e devemos sair o mais rápido possível. Berrava para Lana enquanto descia as escadas e procurava se não tinha nenhum tipo de câmera para chamar a Melissa que cantava.
    [Qual o motivo de cantar a entrada do filme The Greatest Showman? Não somos dançarinas de um musical. Realmente não vamos mais olhar filmes de madrugada...]
    Procurava limpar o lugar de possíveis mercenários, esperou um pouco pela Lana. Ainda assim tentava ligar para a policia e por fim escondia seu aparelho, ao poderia deixar nenhuma pista para Lana desconfiar que era ela, mesmo sabendo que o areia tinha mencionado algo sobre a Melissa, teria que mentir na cara dura. Caso ela demore teria que ir atras dela e isso terminaria em um grande desastre.
    [Não sabemos quais os tipo de armas que eles tem da ultima vez eu apaguei e você teve que me carregar ate em casa, devemos evitar desmaios. Principalmente o meu desmaio.]


    OFF: Limpar o corredor provavelmente esta subindo o pessoal da limpeza de cobaias  Razz

    [falando em pensamento com a Melissa]
    -Fala
    "pensamento"

    Musica:




    Conteúdo patrocinado


    [ON] GOOOO BOARS! - Página 3 Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Maio 27, 2022 2:26 am