Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO
A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!

[ON] GOOOO BOARS!

Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

[ON] GOOOO BOARS! - Página 4 Empty Re: [ON] GOOOO BOARS!

Mensagem por Claude Speedy Ter Jun 21, 2022 9:16 am

Ainda tentando manter sua identidade secreta de Laura , aos tropeços falsos , Chris avança na direção da porta do quarto e pede ajuda ao policial de plantão no lugar.

Ela nota que o sujeito esta ali para vigiar justamente aquela mulher, seja lá quem ela seja.

Quando o policial se volta para ajuda-la, ele olha para sala assustado.

Ambos veem então um sujeito aparentemente jovem vindo do mesmo quarto.

[ON] GOOOO BOARS! - Página 4 22487510

Ele se torna mais quatro ou cinco cópias de si mesmo, enquanto o polícial saca a arma na direção dele.

Aparentemente Lara, sumiu. Possivelmente esta escondida em algum lugar do quarto, já que pode ficar em praticamente qualquer canto.
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

Reputação : 75
    Conquistas :

Mensagem por Izanami Qui Jul 07, 2022 11:48 pm

Estudante Ensino Médio

Christianne (Chris)

Estava quase tudo resolvido sua ideia inicial era pedir ajuda ao policial, tirar o rastreador da Lana e fugir para longe despistando seus perseguidores, mas quando abriu a porta e viu o jovem criar outras copias de si, ela não pensou em mais nada além de entrar na frente do guarda que estava apontando a arma.
    -Não atire pode acabar ferindo mais alguém com o teu disparo a esmo pelo corredor...
    Retornou a segurar a porta e já estava perdendo a paciência com tudo aquilo a ponto de quebrar a parte que estava com a mão segurando a maldita porta.
    -Então Lana que surto foi esse de ficar fazendo merda? Temos que tirar o rastreador do teu corpo e não ficar aqui mudando de forma e multiplicando-se a não ser que tu espalhe a tuas copias pelo hospital para despistar nossos perseguidores... Então Lana de uma boa explicação...

OFF: ...

Legenda:
    [falando em pensamento com a Melissa]
    -Fala
    "pensamento"
    Musica:

Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

Conquistas :

Mensagem por Claude Speedy Qua Jul 13, 2022 12:03 pm

Cambaleando e se apoiando em Chris que acabava de segurar a porta e dar broncas, Lana respondia.

—Eu não fiz nada... Eu senti a mente desse homem, não sou ele...

Lana andava, tropegamente para a outra sala...tocando as paredes, completamente zonza.
    Era preciso agora achar uma sala de cirurgia...mas onde?
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

Conquistas :

Mensagem por Izanami Qua Jul 13, 2022 3:03 pm

Estudante Ensino Médio

Christianne (Chris)

Segurou a Lana ajudando ela/ele.
    -Um problema por vez Lana...Vamos apenas tirar o rastreador...
    Arrastou a Lana pelos corredores pediu alguma informação ao guarda sobre onde encontrar qualquer medico por ali mesmo e seguiu a sua informação a procura de um arrastado como sempre a Lana.

OFF: Procurar qualquer medido ou enfermeiro para ajudar a procurar alguém que consiga trabalhar com a maquina de raio x se não me engano. Tirar isso dele/dela.

Legenda:
    -Fala
    "pensamento"
    Musica:

Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

Conquistas :

Mensagem por Claude Speedy Sex Jul 22, 2022 10:59 am

As duas saem do corredor, meio desesperadamente Chris tenta achar alguém para tirar o que acredita ser um transmissor de dentro de Lana.

No meio do corredor, vê um sujeito vestido de médico médico encostado na parede conversando no celular.

[ON] GOOOO BOARS! - Página 4 Crime-Doctor-DC-Comics-Post-Crisis
    —Eu consegui aliviar o tumor, a cirurgia foi um sucesso...
    Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

Conquistas :

Mensagem por Izanami Dom Jul 24, 2022 12:05 pm

Estudante Ensino Médio

Christianne (Chris)

Arrastava a Lana até o médico.
    -Precisamos da tua ajuda, ele tem um rastreador no corpo e não sabemos onde está, podemos encontrar com alguma maquina de raio x, e precisamos fazer isso rápido logo este lugar vai estar cheio de bandidos que estão caçando ela para usa-la como um rato de laboratório...
    pedia para Melissa ficar atenta com tudo a sua volta, não queria ser pega de surpresa e faltava pouco para tirar o rastreador da Lana, não queria perder essa oportunidade, tirar o possível rastreador dela daria uma chance de sumirem do mapa por algum tempo.
        Lana provavelmente teria que assumir outra forma para disfarçar sua identidade, mas até então não conseguia entender o motivo do seu pai ou sua mãe não ter se envolvido naquela perseguição, como perguntaria isso para sua mãe, será que ela saberia uma forma de ajudar a Lana, mas isso seria muito difícil sendo que a ultima vez que viu ambas conversando ela teve um ataque de raiva que resultaria em um possível castigo.

OFF: Pedir ajuda o forçando ajudar a tirar o rastreador dela/dele

Legenda:
    -Fala
    "pensamento"
    Musica:

Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

Conquistas :

Mensagem por Claude Speedy Sex Jul 29, 2022 10:59 am

O médico de óculos estranhos não entende exatamente a razão de Chris dar esse diagnóstico preciso sobre um rastreador, mas ouve a garota falar.

Melissa comenta que tem algo errado, que não sente perigo em lugar algum desde aquele tiro. A bala, com um logo de aranha era curiosa...

—Entendo... Mas é melhor você aguardar! Esta segura aqui, temos um grupo de segurança especializado e estamos tendo uma confusão no hospital hoje, moça. Preciso que preencha uma ficha... Mais outros humanos-mutantes estão começando uma briga aqui dentro... E eu tenho de priorizar algumas coisas para resolver essa confusão. Sente-se por favor

Ela nota uma junta de pessoas se acumulando esperando sua vez para serem atendidas.
    Melissa começa a falar na mente de Chris.

"Ele quer nos colocar junto do gado, somos superiores, podemos força-lo a fazer o que queremos, não temos de pegar fila... Deixe eu cuidar disso!"

Izanami
    Semi-Deus
    Izanami
    Semi-Deus

Conquistas :

Mensagem por Izanami Dom Ago 07, 2022 12:49 pm

Estudante Ensino Médio

Christianne (Chris)

[Ainda não Melissa, vamos esperar eu não quero todo o hospital me seguindo também...]
    Segurava firme o pulso do médico.
    -O Senhor não entendeu a situação aqui, estamos sendo seguidas por um grupo terrorista que supostamente já está aqui e vai matar todos, quer terminar igual ao colégio que deixou de existir?
    O Encarava esperando alguma reação enquanto mantinha Lana segura perto de si com o outro braço.
    -Agora vamos até a maldita sala de raio x tirar o rastreador dela, ou eu vou ter que encontrar a sala sozinha, por mim posso fugir mas antes vou ficar aqui e me certificar que o pessoal que está me seguindo mate todos e destrua o hospital antes de fugir...Agora para de frescura e me leve até a maldita sala ou me diga onde fica além de enviar um enfermeiro que saiba operar a maquina....Não temos muito tempo...
    Esperou a reação do medico, antes de seguir a procura pela sala.

OFF: Pedir ajuda novamente ou ir com o enfermeiro até a sala. Deixar bem claro a situação de perigo que estamos envolvidas.

Legenda:
    -Fala
    "pensamento"
    Musica:

Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

Conquistas :

Mensagem por Claude Speedy Qui Ago 11, 2022 12:52 pm

O médico olha assustado, passando a pensar que toda aquela ação é culpa de uma única unidade terrorista, ele então continua falando pelo celular enquanto segue correndo com as duas para o andar de baixo do prédio.

Elas chegam até uma sala de radiografia.

—Vocês duas, eu preciso que a senhorita que não fazer parte dos exames fique do lado de fora da sala..

Falava diretamente para Chris esperar lá fora.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Ago 18, 2022 2:05 pm