Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ato Vl: O Paraíso dos Profetas

    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4156
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato Vl: O Paraíso dos Profetas - Página 2 Empty Re: Ato Vl: O Paraíso dos Profetas

    Mensagem por Claude Speedy Sab Jun 19, 2021 1:30 pm

    O Fantasma se levantou empolgado.

    —Eu lhes disse! Ela concordou, no seu íntimo ela luta por mais do que o equilíbrio. Ela é uma boa pessoa, eu sempre soube... O Yin-Yang que a acompanha é o símbolo do equilíbrio perfeito de forças, é o símbolo da anarquia!

    O Super-Homem virou o rosto, o palhaço meramente penteou seus cabelos enquanto passava mais maquiagem, parando de rir caminhou ao lado do Fantasma e com isso a multidão que estava à porta se aglomerou, ele estava com o Pierrot.

    Todos os olhares voltavam-se para o Fantasma.

    — De que eles estão rindo? — perguntou, mas o Palhaço sorriu, enquanto limpava o giz da maquiagem no sobretudo longo como uma capa negra que o Fantasma usava. — Não consigo ver. Deve ser algo estranho, talvez um ladrão honesto!

    — Ele roubou seu anel! — exclamaram eles para o Fantasma, depois riram.
    — Meu anel! — exclamou. — Pierrot... ajude-me! É um ladrão!
    — Ele roubou seu anel! — exclamaram eles, depois riram.


    Então a Hela notou sua imagem, que por alguma razão desconhecida, estava agora definhando no espelho envelhecendo segundos em um minuto. Aquilo a preocupou, ela tentava entender o que estava acontecendo e instintivamente segurou o espelho com suas mãos cansadas que voltavam a se tornar envelhecidas.
    — Sabe — comentou o Palhaço Pierrot —, a Hela é uma ladra honesta. Ela trouxe seu espelho de volta.
    Todos os olhares voltavam-se para mim.
    — Prendam a Hela! — gritou o Fantasma, como que esquecendo que não era um espelho, mas um anel que ele havia perdido, parado com Pierrot, lá onde a multidão aumentava na sala.

    Recuperando-se do choque, Hela voltava-se para o Super-homem que sorria.


    Super-homem:—Esse pobre tolo achou que poderia te convencer a voltar em seu tempo, se deixar morrer e evitar que você usasse seus poderes para abrir as portas do inferno sobre a Terra. Mas hoje você aprendeu uma lição valiosa , Hela... Tu és filha de Loki. O truque perfeito para com seus pais pelas mãos do sangrento sacerdote da imortalidade não pode ser evitada... Desde que o Pai Cronos foi despedaçado por seu filho Zeus e os titãs esmigalhados, o tempo fluí como um rio em uma só direção. Nada pode ser refeito. Porém, tudo será revivido em suas memórias ou quando as estrelas se realinharem. E de fato é o que aconteceu pela constelação de Touro. Eu sou inevitável, assim como seu papel também nesse jogo...


    Uma luz amarela similar a do anel que estava com o Fantasma emana da multidão, a sensação de medo, algo que ela não sentia há dois séculos, surge enquanto uma mulher aparentemente feita de algum cristal raro traz consigo uma lanterna e caminha em direção deles.

    Ato Vl: O Paraíso dos Profetas - Página 2 2c169879946544e35157d442caf04932
    Ela então começa a caminhar e enquanto se move, os cabelos do Super-homem começam a crescer negros como a noite..

    Ele retira seus óculos enquanto a mulher de diamante entrega aquela lanterna para ele, as pupílas de seus olhos faiscam como duas pequenas chamas.

    Ato Vl: O Paraíso dos Profetas - Página 2 E5f857aae76b4d1b4d1eb06b289a583d
    Super-homem:—Tu és Hela, acha que foi por acaso que te chamaram assim? Não, a verdade é que o instinto de todos os que morrem, ao temerem serem controlados por você em algum dia geram o medo mais primitivo. E foram seus caprichos tiram a existência e trazem igualmente... Desde a distante constelação de Aldebarã... Esse pobre tolo se intitula um Fantasma, mas é apenas um homem que achou que poderia te convencer a voltar em seu tempo, se deixar morrer e evitar que você usasse seus poderes para abrir as portas do inferno sobre a Terra só porque possuía o UM anel. Mas hoje você aprendeu uma lição valiosa , o que esta feito, esta feito. E seu futuro nos próximo duzentos anos é de ser uma idosa professora... Sua morte ajudou a Grande Raça de Yith em seus estudos sobre o tempo.

    Hela percebe só agora que começou a respirar, ouve a risada perversa do conjurador que a trouxe de volta à vida. Escuta essa risada ficar mais forte conforme ele é morto pela própria escolhida de Dopu... Ouve então Dopu a abençoando... Percebe que há algo ainda maior do Dopu, algo maior de que o Super-homem, algo maior do que toda sua ancestral sabedoria necromantica.  Algo tão grandioso e insondável que não era possível descrever nem mesmo com a parca capacidade de manipulação que tinha.

    A senhora dos mortos e do abismo da Terra, nada mais era do que uma sombra próxima das forças daquele Sinal Amarelo.

    Naquele momento, enquanto a sua coragem inabalável volta, ela olha o anel e o Sinal Amarelo e então a escolhida de Dopu começa a contemplar a história por trás de Bill Dunn. agora chamado de Super-Homem.

    Vê histórias confusas sobre uma raça alienígena cuja mente não esta limitada ao tempo, pois o tempo nada mais é do que uma percepção sensorial sobre a posição no espaço. Um sensor como o corpo humano, se deteriora e passa a não perceber sequer essa finitude, mas não é o caso da Grande Raça de Yi Ti ou de seus inimigos mortais, o que pareceu para Hela como Pólipos Voadores... A batalha deles deixou sequelas na Terra no período cretásseo e por conta disso, muitos dos organismos da grande raça ficaram presos no solo da Terra em metais.

    Ele já foi humano... Um dos muitos andarilhos dos Estados Unidos durante a Grande Depressão, que enquanto aguardava na fila da sopa em uma manhã de ação social para tantos moradores de rua, ele foi abordado por um cientista, o professor Ernest Smalley.

    Ernest o convenceu a participar como cobaia de um experimento em troca de comida e roupas. Smalley havia encontrado um meteoro, extraído da rocha substâncias químicas que não correspondiam à nada encontrado na tabela periódica, e pretendia aplicar essas substâncias estranhas em Dunn.

    O teste químico acabou por conceder poderes telepáticos à cobaia, que escapa e o que inicialmente se revela como telepatia começa a progredir cada vez mais, ao ponto de Dunn se tornar capaz e dominar mentalmente outras pessoas e seu corpo foi se tornando denso e forte ao ponto de emanar uma energia que conseguia romper com a gravidade terrestre. Decidido a enriquecer, Dunn usa seus poderes inicialmente para atacar o governo e os grandes que lucraram com a Queda da Bolsa de valores. E para isso ele só precisava que essas pessoas entreguem suas bolsas e carteiras para ele com seu poder mental.

    Com o tempo, Dunn passou a ocupar o lugar de muitos deles e os manipular em segredo. Começando a fazer apostas, sempre garantindo a própria vitória, e a manipular o mercado de ações, obtendo grandes lucros. Quando Smalley observa o sucesso de sua cobaia, tenta aplicar o mesmo teste químico em si, mas é assassinado por Dunn, que não quer rivais.

    Megalomaníaco, Dunn decidiu intervir numa conferência, controlando os políticos e estadistas ali presentes de forma a criar uma segunda guerra mundial, um cenário que lhe permitiu surgir como um novo governante e dominar o planeta pelas sombras.

    Com o tempo Dunn, o Super-Homem, se tornou o cerne do imaginário popular do maior desejo de se tornar o bem poderoso entre os homens. E descobriu que a capacidade de fazer sua mente transpor os materialistas limites da percepção humana. Percebeu que o Tempo e o Espaço não podem limitar o poder do quanto viaja sua mente, não por ele...

    Mas porque a Grande Raça de Yi Thi, um grupo de alienígenas cuja capacidade de projetar seus pensamentos viveu na Terra e vive lhe ajuda e ampara como um dos seus. Sobre tantas linhas do tempo e realidades limitadas pela matéria o próprio Super-Homem é um filho divino das estrelas.

    No hebraico, seu nome é Ka-el.

    __________________________________________________________________________________________________________________________

    Ato Vl: O Paraíso dos Profetas - Página 2 Mulher-dada-como-morta-acorda-em-freezer-de-necrotecc81rio_home2

    Tafofobia é o medo de ser enterrado vivo. Parece uma fobia irracional, mas tem lá o seu fundamento — ainda que raramente, volta e meia acontece de alguém vivo ser dado como morto e acordar no próprio  ainda que raramente, volta e meia acontece de alguém vivo ser dado como morto e acordar no próprio funeral. O nome disso é catalepsia: quando os batimentos cardíacos e a respiração de alguém vão diminuindo lentamente a níveis quase imperceptíveis. Foi o que aconteceu com uma mulher achada boiando na costa do Hawaíí, que só foi descoberta viva quando já estava no necrotério.

    A mulher não teve o nome identificado,colocada no freezer para cadáveres. Mais tarde, quando um dos funcionários se aproximou para preencher os formulários, levou um susto: a mulher respirava. É o que vão dizer os jornais, que quando a professora sentia o frio em seu corpo como o local que nenhum viking gostaria de ir para depois da sua morte ela teve um problema claramente respondível pela razão lógica...

    É provável que ninguém iria crer na história que ela tinha para contar sobre o "outro lado", mas o ceticismo não era relevante.

    Tudo que importa é que Annet O'Todle estava de volta ao reino dos vivos.

    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 11184
    Reputação : 81
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato Vl: O Paraíso dos Profetas - Página 2 Empty Re: Ato Vl: O Paraíso dos Profetas

    Mensagem por Sandinus Seg Jun 21, 2021 6:18 pm

    Tudo aquilo era uma explosão de informações para Hela. Sua escolha apesar de altruísta não mudaria em nada, afinal, poucos conseguem modificar o tempo-espaço e ali não parece que ninguém poderia conseguir. O super homem então começa a mudar sua aparência e se tornar mais imponente e ameaçador e uma mulher de aparência peculiar traz algo para ele, era uma espécie de lanterna e estranhamente Hela sente medo, seus poderes a tornavam imunes a isso, porém não do fato que acabou de ocorrer, seu envelhecimento novamente, nada mais era do que um complemento de tudo de estranho que estava acontecendo.

    Super-homem:—Tu és Hela, acha que foi por acaso que te chamaram assim? Não, a verdade é que o instinto de todos os que morrem, ao temerem serem controlados por você em algum dia geram o medo mais primitivo. E foram seus caprichos tiram a existência e trazem igualmente... Desde a distante constelação de Aldebarã... Esse pobre tolo se intitula um Fantasma, mas é apenas um homem que achou que poderia te convencer a voltar em seu tempo, se deixar morrer e evitar que você usasse seus poderes para abrir as portas do inferno sobre a Terra só porque possuía o UM anel. Mas hoje você aprendeu uma lição valiosa , o que esta feito, esta feito. E seu futuro nos próximo duzentos anos é de ser uma idosa professora... Sua morte ajudou a Grande Raça de Yith em seus estudos sobre o tempo.

    Hela acalma-se após o choque e e torna a sua postura serena mas era claro uma irritação em seus olhos.

    -Todo esse teatro para isso!? Ou minha escolha terá consequências? Diga-me superhomem, aquele que aparentemente manipula o mundo como marionetes...Odeio seres de grande poder como vocês, todos querem controlar a tudo e todos SEMPRE conseguem! Isso me irrita profundamente, não importa o que faça ou escolha, vocês sempre saem ganhando de alguma forma e a única opção que tenho é seguir conforme vocês designam. Ah...sim, mas vou quebrar essa roda e destruir todos vocês, os controladores que inserem em nossas mentes uma falsa liberdade para nos controlar enquanto achamos que estamos segundo conforme nossos destinos e escolhas...


    Um flash ocorrer e Hela começa a enxergar a história do superhomem que era um ninguém e agora chegou a controle do mundo com o apoio da raça alienígena Yi Thi.

    Hela para analisando todas aquelas informações, mas duas coisas prendem sua mente o nomeado "UM" anel e o interesse do Yi Thi. Mas como poderia estudar sobre isso estando onde está? Porém, para sua surpresa tudo apaga mais uma vez, a temperatura parece cair bruscamente e o ar de frio extremo adentra em seus pulmões.

    Quando ela abre os olhos vê um funcionário tratando-a em cima de uma mesa de necrotério. Com cobertores e papel alumínio para esquenta-la junto com um grupo de pessoas, entre médicos e enfermeiros tratando-a e incrédulos de como ela parecia estar viva. Após tratada a velha volta para seu apartamento recusando tratamento médico.

    Iiria recomeçar suas pesquisas, saber em que momento estava, se estava no presente, passado ou futuro pra se localizar e voltar a articular suas estratégias contra Bran e Lannister inicialmente.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4156
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato Vl: O Paraíso dos Profetas - Página 2 Empty Re: Ato Vl: O Paraíso dos Profetas

    Mensagem por Claude Speedy Qua Jun 30, 2021 11:09 am

    Novamente seria necessário passar por bastante burocracia, especialmente por conta do governo australiano.

    Alguns dias respondendo perguntas são evitados por alguma necromancia..
    Aliás, os objetos pessoais dela estavam etiquetados.

    Hela não se importa com qualquer evidencia de suas capacidades que deixa para atrás, aliás, ela tem feito isso a vida toda...

    E ao que parece as pessoas desacreditam de sua imortalidade de forma bem peculiar.

    Ao chegar em seu apartamento nota que sua moradia esta como deixou, as notícias falam a favor de Lannister.

    Comentam que ele conseguiu uma tecnologia para próteses robóticas de alta potência e baratas, comenta sobre um novo mundo que ele esta criando.

    Fala de uma operação bem sucedida no Hawaíí...

    A professora sente suas pernas pesarem com a idade...

    Se senta em sua poltrona...

    Tensa.

    Sem ter ideia por onde começar.
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 11184
    Reputação : 81
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato Vl: O Paraíso dos Profetas - Página 2 Empty Re: Ato Vl: O Paraíso dos Profetas

    Mensagem por Sandinus Dom Jul 04, 2021 12:26 pm

    Depois de toda a burocracia que passou pelo governo australiano e de uma viagem cansativa, Hela Finalmente chega a sua base de operações/Casa. Ela logo pesquisa a situação de Lannsiter e como o mundo estava para saber quanto tempo dormiu, se é que poderia perceber isso com toda essa confusão. Para variar ele continua bancando o bom moço e ludibriando as pessoas, mantendo-as no controle. O que intrigava ela é se ele estava sob as ordens do Super-Homem, mas isso ela descobriria posteriormente.

    Suas pernas estavam cansadas e ela senta em sua poltrona para descansar um pouco e pensa sobre tudo que ocorreu, após alguns minutos, Hela vai até à cozinha e prepara um chá de canela com maçã enquanto pesquisa sobre motoristas na internet para trabalhar com ela. Liga a Tv. Para assitir um pouco do noticiário e após acabar o chá ela desce até o apartamento de Elizabeth para saber se algo mudou, se ela estava em casa e se sim, se sabia sobre o que o correu.

    A professora toca a campainha esperando ser atendida.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 4156
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato Vl: O Paraíso dos Profetas - Página 2 Empty Re: Ato Vl: O Paraíso dos Profetas

    Mensagem por Claude Speedy Seg Jul 05, 2021 11:55 am

    Ninguém atende Annet no apartamento de Elizabeth...

    Isso já era esperado desde pouco antes de descer e não havia encontrado nada na internet sobre o motorista.
    Piorava porque era como se os dois tivessem sido tragados pela Terra.

    As informações era bem conflitantes, mas o que se podia ver é que Lannister era visto como herói por alguns membros do Partido Republicano, especialmente esse ano quando em Janeiro de 2021 ele adentrou o congresso nacional colocando que a eleição de John Biden foi fraudada. Ao lado dele estava um homem com chifres de Touro.

    Ato Vl: O Paraíso dos Profetas - Página 2 91101948_WASHINGTON-DCJANUARY-06-A-pro-Trump-mob-confronts-US-Capitol-police-outside-the-Sena

    A anciã rapidamente se recorda de que a constelação de touro é uma das principais conexões entre a astrologia e a cor amarela presente naquele estranho anel de controle. Ao que parece tanto Lannister quanto seu neto, Azrael, estão ainda no capitólio.
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 11184
    Reputação : 81
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato Vl: O Paraíso dos Profetas - Página 2 Empty Re: Ato Vl: O Paraíso dos Profetas

    Mensagem por Sandinus Qui Jul 15, 2021 7:28 pm

    Sem muito o que fazer Hela decide ir até o capitólio para ver o que está acontecendo. Quem sabe encontrava alguma pista de algo ou alguém e entendesse melhor a relação entre O Lannister, seu Neto Azrael e se tentassem algum levante contra o governo eleito democraticamente por Biden ela interviria, mas apenas se fosse algo sério um atentado ou algo nesse sentido, mas o fato de Lannister e Azrael estarem no local pode ser um problema.

    Hela pede um Uber e vai até lá.
    Conteúdo patrocinado


    Ato Vl: O Paraíso dos Profetas - Página 2 Empty Re: Ato Vl: O Paraíso dos Profetas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 26, 2021 11:35 am