Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [ON] Naomi: Recomeço e culpa

    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

    Mensagens : 682
    Reputação : 115

    [ON] Naomi: Recomeço e culpa - Página 2 Empty Re: [ON] Naomi: Recomeço e culpa

    Mensagem por Caelestia Ter Ago 10, 2021 4:23 pm

    A capitã Elisa cruza os braços, sua boca repuxa em um dos cantos em um rápido e quase imperceptível sorriso conforme ouve a exobióloga explicar como obteve os papeis das pesquisas de sua bisavó na Argo 1.

    - Entendo... – Ela se limita a dizer enquanto acompanhava o olhar da mulher que parecia examinar a foto que era mostrada, conseguindo imaginar os questionamentos ele deveria estar se fazendo. – Pelo local, a posição e o estado de conservação podemos afirmar quase que com certeza que a Argo 1 não caiu em solo marciano... Ela pousou ali doutora Naomi – Ela suspira pesado antes de voltar a olhar para a mulher. – O que nos faz realmente acreditar que tudo que havia dentro dela esteja bem preservado, uma vez que o exterior, se beneficiando de atmosfera e clima, foi pouco afetado pelo tempo.

    Ela ergue uma sobrancelha quando vê Naomi mexer em sua bolsa, retirando uma pasta de lá e fica curiosa quando a ouve afirmar que aqueles são, entre outras coisas, os arquivos que a família havia recebido da antiga agência espacial.

    - Posso? – Elisa caminha até ela e pega a pasta, olhando com calma os documentos que ali constavam, se detendo algum tempo na foto que Naomi apontava

    “Sim, doutora Naomi Burtom! É possível extrair e melhorar dados de áudio e vídeo deste formato, mas alguns estão mais danificados e para estes seria necessário fazer a análise através da sala de holonavegação”

    A voz feminina e metálica de Athena interrompe eles por alguns instantes, respondendo à pergunta que a doutora havia feito.

    A capitã e Diego assistem a parte do vídeo frisada por Naomi. Eram poucos segundos, mas tinham que concordar com a doutora quando ela chamou aqueles segundos de impressionantes.

    A atitude da capitã chama a atenção dos demais tripulantes que pilotavam a nave, fazendo com que eles parassem o que faziam para observar o mesmo vídeo que a capitã assistia, esboçando a mesma surpresa em ver a rápida cena que era mostrada repetidamente.

    - Como eles não mantiveram o registro de algo assim? – Elisa disse enquanto olhava para a tela repetindo e repetindo várias vezes aqueles segundos de imagens. – Pela ausência de registros nós realmente não fazíamos ideia de que algo tão extraordinário havia sido descoberto pela primeira equipe – Elisa esboça um sorriso entusiasmado ao voltar a olhar para Naomi. – Você está certa, seria ótimo se pudéssemos encontrar e continuar os estudos... Disso... – Ela aponta rapidamente para a imagem antes de prosseguir. – E acreditamos mesmo que o interior da nave esteja bem preservado, então as chances de encontrarmos essa pesquisa são animadoras – Elisa põe uma mão sobre o ombro de Naomi – Muito bem doutora, conseguiu sua vaga na missão de exploração a Argo 1... Você ainda tem algum tempo antes dos integrantes se juntarem para partir... Talvez tenha mais algum registro interessante nos outros arquivos em VHS e como pode ser que sejam mais coisas referentes a pesquisa que eles estavam desenvolvendo, creio que você, doutora, seja a pessoa mais indicada para analisar o conteúdo dos áudios e vídeos.

    - É realmente muito impressionante, mas isso me remete a algo mais complexo do que uma simples célula – Diego que até então se mantivera quieto finalmente volta a se expressar. – Isso é uma forma de vida um pouco mais complexa... – Ele olha da capitã para a exobióloga – E se esse foi o motivo pelo qual a Argo 1 sumiu? Não acham estranho o registro de algo tão “fascinante” ter sido descartado? – Ele olha para Naomi. – E se isso ainda estiver lá, acha que o que temos aqui poderá conter isso, supondo que seja algo perigoso?

    O silencio se faz presente na ponte de navegação. O clima parecia estranhamente pesado. A capitã e Diego olham para a mulher, aguardando um posicionamento.


    OFF:
    Não esquenta! Eu tbm dei uma travada aqui... Sabia por onde queria seguir, mas não estava conseguindo desenvolver a ideia.

    Bem, a sala de holonavegação mencionada pela Athena esta no tópico das espaçonaves, item de nº 8 , url=https://www.novaerarpg.com/t6291-as-espaconaves]AQUI[/url]

    Como o foco do sistema não é o detalhamento tecnico, vc pode descrever o que Naomi usaria neste caso ou apenas ignorar o isso e dar uma resposta simples que sim ou não para o questionamento do Diego (pq nesse caso não vou entrar nesse merito de discutirmos coisas mto tecnicas ^^)
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1577
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] Naomi: Recomeço e culpa - Página 2 Empty Re: [ON] Naomi: Recomeço e culpa

    Mensagem por Bastet Dom Ago 15, 2021 6:23 pm





    Naomi observa os dois enquanto fala e ouve atentamente a resposta da capitã, que foi mais positiva do que esperava. Na verdade, a informação que a nave tinha pousado ali deixava a exobióloga ainda mais animada com a missão.

    Assente e entrega os arquivos para a mulher, enquanto ouve a resposta de Athena. Então ainda teria a possibilidade de analisar os arquivos “perdidos”. Quando a capitã fala que ela poderia ir e coloca a mão em seu ombro, ela abre um sorriso – Sim, senhora. Eu gostaria de pedir permissão para envolver o meu assistente Camilo. Acredito que ele será de grande valia aqui na nave, coletando os dados que eu mandar quando estiver na missão...  – falava,  antes de ouvir as observações de Diego e coçar levemente o queixo.

    - Eu acredito que sim, mas sem os estudos eu acho melhor começar tentando entendê-la como uma forma inicial. Talvez na nave consigamos ampliar mais os estudos – olhava pro vídeo que se repetia nos segundos preciosos – Talvez seja. Assim como muitos nativos americanos foram dizimados com doenças dos colonizadores... Talvez possa ter causado enfermidades aos tripulantes. Mas a tecnologia deles era bem menos avançada. Hoje temos capacidade de isolar locais, o próprio Camilo é especialista em segurança laboratorial, pode nos orientar da melhor forma. Além disso, com um bom engenheiro – deu um pequeno sorriso pra ele – Não precisamos trazer os materiais imediatamente para a nave. A Argo 1 parece intacta. Com nossos geradores e alguns ajustes, conseguimos deixar parte da nave habitável e montar um primeiro laboratório lá. Trazer pra cá apenas coisas que tenhamos certeza que não está com infecções, descartar materiais biológicos que ainda possam existir. Criar uma área de quarentena para os tripulantes que forem nessa missão, após voltarmos. Há muitos meios, além do medo, senhor Ortiz, para nos mantermos em segurança e conhecermos um pouco mais o planeta vermelho – indicou o vidro, que mostrava a exuberância do planeta de “camarote”.


    Spoiler:

    Oii! Inventei umas asneiras kkkkkkk se achar que não tem nada a ver, só me falar que eu altero.
    NAOMI BURTON | Exobióloga
    (C) Ross
    [/quote]
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

    Mensagens : 682
    Reputação : 115

    [ON] Naomi: Recomeço e culpa - Página 2 Empty Re: [ON] Naomi: Recomeço e culpa

    Mensagem por Caelestia Ter Ago 17, 2021 8:24 pm

    - Você diz manter o Camilo aqui em comunicação direta com você lhe dando suporte? - A capita parece ficar pensativa por alguns instantes. – Não vejo problemas nisso. Tem a minha autorização. Peço apenas que se certifique com o Dr Frederick se Camilo não estará envolvido em alguma outra pesquisa e se assim for, que ele o libere... Quem sabe o próprio Dr frederick também possa te dar suporte.

    Diego e Elisa se entreolham conforme Naomi dissertava sobre as possibilidades de prevenção a quaisquer imprevistos biológicos que poderiam ser encontrados na nave Argo 1

    - Gostei disso de “bom engenheiro”, doutora. – Diego dá um meio sorriso, a expressão em seu rosto extrovertida. – A senhora sabe mesmo como agradar um rapaz – Ele diz brincalhão. – Entendo seu ponto de vista e concordo em parte, mas de toda forma isso requer mais preparação do que havíamos planejado inicialmente...

    - Isso é verdade! – Elisa olha de forma séria para Naomi. – Doutora, entende que o que sugeriu foi manter a base de pesquisas na Argo 1, que como bem lembrou tem uma tecnologia inferior à da nossa nave? Que por mais que tenhamos bons engenheiros e consigamos estabelecer algum link da nave com Athena, ainda assim enfrentara algumas limitações em sua pesquisa? Crê que conseguirá fazer isso sozinha? – A capitã retira a mão do ombro da mulher e volta a sua poltrona, onde se senta. – Se julgar necessário pode levar Camilo... Prefiro não mandar meus dois exobiólogos na mesma missão, portanto está fora de cogitação Dr Frederick lhe acompanhar nessa missão... – Elisa aperta alguns botões em sua mesa de comando e a imagem de marte e da Argo 1 deixam de seu exibidas pela mesa holográfica. – Bom, vocês têm muitas coisas a serem providenciadas e a missão sairá em poucas horas... – Ela sorri e gesticula com a mão, dando a entender que caso não houvesse mais nenhuma pergunta ou objeção por parte deles, que eles estavam dispensados.

    - Quer uma mãozinha com os áudios e os vídeos lá na sala de holonavegação? – O homem diz de forma descontraída. - Eu sou um bom engenheiro e apesar de termos muita coisa para aprontar antes de sairmos em missão, acho que posso te ajudar com essas coisas ai.
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1577
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] Naomi: Recomeço e culpa - Página 2 Empty Re: [ON] Naomi: Recomeço e culpa

    Mensagem por Bastet Dom Ago 22, 2021 1:42 am





    -Sim, senhora, me certificarei de ambas as coisas. Quanto mais ajuda melhor – disse de forma respeitosa e deu uma piscadinha para Diego quando ele comentou que ela sabia como agradar um rapaz.

    - Sim, possivelmente. Eu acredito que nossas naves menores de exploração consigam fornecer o suporte básico inicial para alguns dias, certo? – perguntou pra ambos, já que era sua primeira missão de exploração – Se sim podemos nos concentrar somente no laboratório da Argo 1, para os estudos iniciais. Eu analiso, reporto e Camilo e doutor Frederick, caso queira, recebem os relatórios e podem comparar com nossos bancos de dados e tudo mais. A parte tecnológica mais avançada ainda ficaria aqui na nave... Eu só precisaria de alguns equipamentos.  – Assentiu quando ela disse que o outro exobiólogo não poderia ir – Acho mais prudente também.  Obrigada, capitã, por confiar no meu trabalho... E dos meus antepassados também – agradeceu, saindo com Diego em seguida.

    - Um bom engenheiro sempre bem útil afinal, por favor – aceitou a ajuda, andando com ele até a sala, conversando durante o caminho – Eu não falei isso só pra te bajular... Talvez só um pouco. Mas estamos entre os melhores aqui, certo? – olhou pra ele – Me sinto segura com você indo. Acho que nunca fiz algo tão arriscado... E excitante. Pelo menos não em muito tempo...

    ---

    Abriu a porta  da sala, separando as fitas que poderiam tentar tirar algo. – Sua hora de brilhar, engenheiro... Ou vamos ficar mais tentados a ir ou com mais medo. Espero que a primeira opção.

    NAOMI BURTON | Exobióloga
    (C) Ross
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

    Mensagens : 682
    Reputação : 115

    [ON] Naomi: Recomeço e culpa - Página 2 Empty Re: [ON] Naomi: Recomeço e culpa

    Mensagem por Caelestia Qua Ago 25, 2021 8:41 pm

    Diante do último questionamento de Naomi, a capitã concorda com a exobióloga confirmando que a nave exploratória conseguiria, dentro das suas limitações de espaço, fornecer algum suporte tecnológico que facilitaria o desenvolvimento da pesquisa diretamente na Argo 1.

    Eles se despedem da capitã e da magnífica visão de Marte, indo diretamente até a sala de holonavegação onde poderiam explorar melhor as antigas fitas de gravação da missão anterior.

    - Com certeza entre os melhores – Diego sorri dando passagem para que a doutora entrasse na sala, pegando com ela as fitas que deveriam ser analisadas. – Olha, doutora... Eu nunca fui fã de filmes de terror espacial onde tem aquelas criaturas estranhas que acabam matando quase toda a tripulação, então eu sinceramente espero que seja o que for que conste nas fitas me deixe com vontade de ir nessa missão e não de voltar para casa – O engenheiro sorri descontraído enquanto vai até uma das centrais de análises gráficas.

    A sala de holonavegação estava vazia naquele momento. Talvez devido a entrada da nave em Marte, o que deve ter solicitado a presença de todos os navegadores junto a ponte de comando.

    Se Athena era o coração da nave, de certa forma aquela sala poderia ser considerada o coração de Athena.


    [ON] Naomi: Recomeço e culpa - Página 2 Sl_hol10


    A sala era completamente tomada por computadores e hologeradores com as mais diversas finalidades. Centrais de análises de dados permeavam toda a sala e telas de cristal translúcido pendiam do alto mostrando gráficos de funcionamento em tempo real.

    Diego parecia familiarizado com a sala, pois logo identificou qual central poderia ser utilizada para tratamento e análise das imagens e áudios das fitas, logo se acomodando atrás de uma das cadeiras e acenando para que Naomi se aproximasse.

    - Então, doutora Naomi, preparada para acessar a história? – O homem diz entusiasmado enquanto inseria as fitas na central – Athena, por favor, recupere e restaure o que for possível dos dados dessas fitas

    “Pois não, Diego Ortiz. Iniciando verificação de dados”

    A voz metálica de Athena soa pela sala.

    “Verificação 10% concluída... ... 35% concluída... ... 70% concluída... ... 87% concluída... ... 100% concluída. Processo finalizado. Dados de áudio e vídeo restaurados. Imagens prontas para serem exibidas”


    Eles esperaram alguns poucos minutos até que o processo fosse concluído.

    - Obrigado, Athena. – Diego responde a IA da nave, satisfeito pelo processo ter se mostrado mais fácil do que imaginava. – É agora! Vamos ver o que a Argo 1 fazia antes de sumir. – Ele finalmente aperta um botão e na enorme tela a frente de ambos uma imagem passa a ser exibida.

    Por alguns segundos eles puderam ver o capitão da nave que tinha uma expressão preocupada em seu rosto falar algo.

    - Oitavo... a conclusão de que... está atrás... escapar...

    O áudio continha muitos chiados o que não deixava que eles entendessem o que era dito.

    Essa parte do vídeo dura poucos segundos e então a tela passa a apresentar a imagem estática até que por fim novas imagens aparecem, mas desta vez o que eles viam na tela não parecia em nada com imagens gravadas dentro de uma nave.

    A imagem mostrava uma estrada por alguns instantes até que a câmera vira e filma o rosto sorridente que falava com uma garotinha sentada atrás dele. Sem dúvidas aquela imagem estava sendo filmada dentro de um carro em movimento.

    O homem olha para o lado e a imagem de uma mulher aparece. Era a própria doutora Naomi quem aparecia. Ela falava ao telefone e ao desligar a ligação o homem começa reclamar algo com ela. O áudio desta parte estava ainda pior que o anterior não deixando que eles pudessem identificar nada do que era dito.

    - Doutora? – Diego olha confuso para Naomi. – A senhora gravou um vídeo de família por cima das imagens feitas pela Argo 1?

    Naomi se via em uma filmagem que desconhecia que existia. Algo que poderia ser notado também era que na filmagem só se viam as três pessoas dentro do carro, mas nenhum deles segurava a câmera.

    Será que ela ficaria curiosa para saber se Athena conseguiria melhorar o áudio da fita?


    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1577
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] Naomi: Recomeço e culpa - Página 2 Empty Re: [ON] Naomi: Recomeço e culpa

    Mensagem por Bastet Sab Set 11, 2021 3:25 pm





    Naomi entrou na sala quando Diego deu passagem, dando um sorriso quando ele disse aquilo – Eu particularmente adoro esses filmes... Mas não gostaria de estar em um deles. – observava a sala, surpresa com quão tecnológica ela parecia. – Pelo que vi lá com a capitã... Você é curioso, certamente as imagens vão deixar mais. O mistério do universo é um prato cheio pra curiosos – o seguiu até a central certa.

    - Prontíssima. E pode me chamar apenas de Naomi – sorriu, deixando ele fazer o trabalho dele sem atrapalhar. Apoiou a mão no ombro do engenheiro quando foi concluída a verificação e ele disse aquilo, os olhos vidrados nas imagens e áudio... Os dedos começaram a apertar mais forte, provavelmente a ponto de doer, quando a imagem mudou. Nem ouviu o que Diego disse, sabendo que dia era aquele... E que não era possível ter alguém filmando.

    - Diego... Você tá vendo isso também? – queria se certificar que não era uma daquelas alucinações – Não é possível. Não tinha mais ninguém no carro, olha... – apontou, já que a câmera estava em terceira pessoa ali. – Eu acho...Acho que to tendo uma daquelas... – era quase um pedido de socorro, mas ela não conseguia desgrudar o olhar – Athena... Aumentar e melhorar o áudio, por favor...


    NAOMI BURTON | Exobióloga
    (C) Ross
    Caelestia
    Observadores
    Caelestia
    Observadores

    Mensagens : 682
    Reputação : 115

    [ON] Naomi: Recomeço e culpa - Página 2 Empty Re: [ON] Naomi: Recomeço e culpa

    Mensagem por Caelestia Ter Set 14, 2021 8:34 pm

    Diego parecia ainda mais confuso diante das palavras de Naomi que também não reconhecia a origem daquela gravação.

    - Se eu estou vendo? Sim... Estou. – O engenheiro franze a testa parecendo confuso. – Espera! Está me dizendo que não foi você que gravou isto? – Ele olha da mulher para o vídeo algumas vezes tentando entender o que estava acontecendo. - Mas quem gravou então? Tem certeza que não havia mais ninguem? Não seria possível que tenha esquecido que havia mais alguém com vocês nesse dia? - Ele questiona voltando sua atenção mais uma vez para as imagens que eram mostradas

    O vídeo continua e eles podem ver que o homem e Naomi passam a discutir de forma mais acalorada enquanto a mulher dirigia. A criança no banco de trás não sorria mais e olhava para os adultos parecendo assustada.

    O vídeo segue por mais uns instantes e os dois adultos parecem cada vez mais irritados. A menina havia se posicionado de forma a ficar entre os bancos do motorista e carona e vez ou outra tocava o ombro deles enquanto falava alguma coisa. A menina parecia nervosa a ponto de quase chorar.

    Então algo acontece e eles veem os ocupantes do carro levarem um susto ao mesmo tempo que o veículo onde estavam é atingido por um forte impacto.

    Pela perspectiva do interior do carro, Naomi e Diego veem quando as ferragens se dobram em cima do corpo do homem sentado no banco do carona, o esmagando quase que instantaneamente.

    Com o impacto a menininha é lançada para frente batendo a cabeça no vidro e cai sobre o colo de Naomi, que por sua vez batera com a cabeça no vidro da janela da porta.

    O veículo gira e por fim capota algumas vezes antes de parar, jogando o corpo da garotinha para fora do carro enquanto Naomi, presa pelo cinto de segurança, tinha as pernas presas nas ferragens, causando cortes profundos.

    A filmagem agora mostrava os três ocupantes do veículo. O corpo do homem sentado no banco do carona estava deformado, esmagado, inegavelmente morto. A garotinha estava caída a alguns metros a frente e sua cabeça, um dos braços e as pernas dobradas em posições que não seriam possíveis a menos que os ossos estivessem quebrados. Provavelmente também já estava morta.

    Naomi estava presa as ferragens. Profundos cortes podiam ser vistos, mas apesar de inconsciente ela ainda respirava. Estava viva.


    [ON] Naomi: Recomeço e culpa - Página 2 01329310


    A imagem se move um pouco e o retrovisor pode ser visto, onde parte do rosto de uma mulher fantasmagórica de olhos negros podia ser visto. A mulher balbucia algo e a imagem some, deixando a tela totalmente escura.

    Diego se levanta da cadeira de repente, em um gesto amplo que joga a cadeira para trás.

    - Não poder ser! Não pode ser! – O homem estava transtornado e passa a mão sobre os cabelos antes de olhar para Naomi. – Sobre o que você viu... A gravação onde aparece sua família... Sim, eu vi... Mas... Você viu aquilo no final?... Aquela mulher?... É minha esposa... Aquela era a minha esposa! Como? – Diego respirava pesado. – Acha que está tendo uma daquelas alucinações? Mas como seria possível que eu estivesse tendo a mesma alucinação que você?

    “Doutora Naomi, processo de melhoria do áudio concluída. Deseja que eu o toque?”

    O momento tenso é interrompido pela voz metálica de Athena.

    ----------

    Se assistissem novamente o vídeo para saber o que estava sendo falado encontrariam o seguinte:

    A voz do capitão da Argo 1 pode ser ouvida. A gravação ainda estava ruim, mas era possível entender a mensagem desta vez.

    “- Oitavo dia sem comunicação com a equipe em solo. Com base nas últimas informações recebidas chego à conclusão de que a amostra de vida encontrada pode estar apresentando um comportamento instável. Ordenei uma nova missão ao solo marciano que está atras de resgatar os tripulantes que estão tendo dificuldades de escapar das tempestades de areia. Que Deus os abençoe”

    Quando a imagem corta para o carro não é possível ouvir o que Naomi falava com o marido e filha. O som que se ouvia era uma mistura de gritos e murmúrios assustadores que só para quando o carro se acidenta.




    Quando a mulher fantasmagórica aparece rapidamente no retrovisor eles conseguem ouvi-la balbuciar “Diego” antes da imagem desaparecer


    OFF

    Ambos viram a mesma coisa na gravação.
    Seria isso possível? O que Naomi irá fazer agora?
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1577
    Reputação : 94
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [ON] Naomi: Recomeço e culpa - Página 2 Empty Re: [ON] Naomi: Recomeço e culpa

    Mensagem por Bastet Hoje à(s) 3:19 pm





    Ela balançou a cabeça em negativo, quando ele pergunta se não foi ela que gravou. E continua em negativo com as outras perguntas. Quando a discussão começa a acontecer, ela grita – Para! Para... Para o carro – lágrimas em seus olhos. E então o acidente... A filha morta na estrada... Sua culpa.

    Quando a imagem se move para o retrovisor, ela grita de susto e arregala os olhos quando Diego disse ser sua mulher. – Sua mulher? Como seria possível? – um lapso de sanidade, mas não resistiu a ouvir – Diego... Não é possível. Atena, reproduzir o áudio – ela procura a mão do engenheiro com a  sua, apertando forte. Fica aliviada quando ouve a voz de alguma cientista... E então os barulhos infernais, junto com sua voz e do marido... E da mulher de Diego.

    - Esse dia foi o que perdi minha família... É meu maior medo. Sua esposa, você perdeu ela em um acidente também? – olha o engenheiro – Cientificamente não é possível compartilhar alucinações... Memórias... E quem tava filmando? – parecia tentar convencer a si mesma. – Atena, mais uma vez – pediu, o rosto molhado por lágrimas que contradiziam sua convicção científica.

    Sentiu as pernas bambearem quando a única coisa que viram foram os registros da Argo 1. Caiu de joelho no chão.

    - Graças a deus... – ela nem acreditava em deus, na verdade... Mas talvez acreditasse um pouco naquele momento – Você... Você ainda tá vendo? – olhou pra Diego, preocupada. – Por que essas merdas tão acontecendo?


    NAOMI BURTON | Exobióloga
    (C) Ross
    Conteúdo patrocinado


    [ON] Naomi: Recomeço e culpa - Página 2 Empty Re: [ON] Naomi: Recomeço e culpa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Set 25, 2021 3:57 pm