Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Links úteis Anúncios Redes Sociais
31/03 - Novo quadro de anúncios.
31/03 - Mesas com mais de 3 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.

ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO
Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.

[ON] Alya: Procura e pesadelo

thendara_selune
    Mestre Jedi
    thendara_selune
    Mestre Jedi

Reputação : 62

[ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 6 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

Mensagem por thendara_selune Qui Abr 14, 2022 11:02 pm

A reação dela, quando as luzes piscam é um misto de medo e apreensão que poderiam ser lidos por qualquer um. Respira fundo fechando os olhos. “Calma Alya, não é hora de ficar pirada.” é quando dava por si via um sorridente Kevin, parecia tão despreocupado que ela chegou a trincar os dentes, passou uma das mãos pelo cabelo o escutando falar. - Fui ver a capitã e quando os alertas ocorreram estava tentando resolver a situação em relação à mulher do vídeo, você conseguiu algo?- Tinha esperança que ele dissesse algo e foi nesse momento que viu Zayn e não conteve o sorriso de alívio em vê-lo bem. -Antes eu tivesse feito uma vítima Kevin, mas estou feliz que estão bem.- O tom dela é de humor carregado de algo preocupado de fundo. Ela ficou confusa com os dois ali e agora tinha que colocar a roupa para missão, Alya temia estar tendo um daqueles episódios onde as pessoas perdem a noção de tempo. Notando Kevin pronto ela mesma parecia um tanto desconcertada até que Zayn pergunta se estava bem. - Eu julgo que estou estressada e ansiosa.- Tentou desconversar e assim alinhar as coisas. - Você está bem? O que aconteceu no convés inferior?- Olhou os dois e o tom dela é sério.

OFF: Vamos ver até onde isso vai Cool Shocked Twisted Evil
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

Reputação : 124

[ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 6 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

Mensagem por Caelestia Sex Abr 29, 2022 10:26 am

Kevin passa pela porta indo em direção ao convés inferior sem responder Alya, talvez o homem não a tivesse ouvido de fato.

Zayn olha para Alya de forma curiosa e sorri, descontraído.

- Como assim o que aconteceu no convés inferior? Nossa você acordou mesmo atordoada. Eu sabia que nossos momentos juntos haviam sido intensos. – Zayn se aproxima da mulher e coloca uma das mãos no queixo dela, erguendo o seu rosto, enquanto cola o corpo ao dela. – Aliás, devo dizer que fui muito bem devorado por você horas atrás. – O olhar e sorriso presunçoso nos olhos dele. – E sei que você também amou nossos momentos, tenho marcas para comprovar... – Zayn acena em direção a um dos próprios ombros, e só nesse instante Alya percebe grandes arranhões marcados de forma profunda na pele morena do segurança, que estava vestido com uma calça larga e a regata do uniforme. – Mas esquecer que depois daquela confusão lá embaixo viemos para sua cabine e você me “convidou” a fazer o que eu quisesse com você e bem, eu fiz... Tentei resistir... Tentei mesmo, mas depois que você colocou meu dedo na boca e fez aqueles sons, não pude mais resistir ao meu bichinho papão.

A fala de Zayn remetia à horas atrás, antes dos acontecimentos na cabine, ao tiro, aos vídeos na sala de engenharia...

- Você acordou com a notificação de missão da Athena, se vestiu e saiu da cabine sem dizer nada. Aí, vim atrás de você. – Zayn aproxima o rosto e beija a ponta do nariz dela. – Mas você está bem, não é?

Atrás de Zayn a porta da cabine permanecia ligeiramente aberta e por alguns breves segundos Alya teve a impressão de ver um vulto passar pelo espelho dentro de seu quarto.

[ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 6 Rachad10

- Decifra-me

thendara_selune
    Mestre Jedi
    thendara_selune
    Mestre Jedi

Mensagem por thendara_selune Dom Maio 01, 2022 7:00 pm

Alya

Ela olhou Kevin ir sem responder, talvez estivesse apressado. Alya sentia uma mistura de alívio, tensão e ansiedade. Teria sonhado com tudo? Parecia confusa enquanto Zayn fala, mas lembrou que às vezes as pessoas submetidas a situações impactantes acabam tendo episódios de estresse, pensando bem sentia-se até pressionada pela possibilidade de estar na missão e agora finalmente tinha chegado o dia. - Você não é inocente senhor segurança, aproveitou tanto quanto eu.- Apertou o braço dele com carinho. - Melhor me organizar, nem acredito que chegou a hora.- O encarou com um ar malicioso. - Posso mostrar outros segredinhos que vão deixá-lo sem fôlego meu doce Zayn, você é uma grata surpresa nessa viagem. - Então após ele beijar a ponta de seu nariz se sentiu mais tranquila retribuindo com um beijo na bochecha dele e quando se afastou teve a impressão por alguns breves segundos de ver um vulto passar pelo espelho dentro de seu quarto. Ela ficou arrepiada na hora, mas não sabia o que fazer, se dissesse algo não a deixariam ir em solo, então olhou Zayn e disse com um tom baixo.- Vou acabar de conferir meus mapas e depois encontro você ou se quiser me faz companhia enquanto pego as minhas coisas.- Os olhos dela vagueiam para o quarto de novo e tenta se manter tranquila, mas não é uma tarefa fácil simular aquilo. -Mas aviso que precisa ser bonzinho sr. Segurança.-

[/color]
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

Reputação : 124

Mensagem por Caelestia Sex Maio 13, 2022 1:57 pm

Zayn solta o corpo de Alya e a olha, parecia que estava analisando a mulher, e se afasta.

- Vou fazer o seguinte, vou aceitar sua sugestão e deixar você revisando seus papéis sossegada. Afinal eu também estou atrasado e preciso me preparar para a missão em solo. – O segurança diz antes de se virar de costas e se afastar pelo corredor. – Mas não se preocupe, estarei na minha cabine e venho te buscar para irmos juntos a área de embarque das naves. – Zayn acrescenta ainda de costas conforme se afastava de Alya, até parar ao lado de uma porta, esticando uma das mãos, tocando o painel de acesso da porta. – Porque afinal eu sou sempre bonzinho... A pessoa má, que gosta de ferir os outros é você Alya e não eu, não é mesmo? – A voz de Zayn se tornava mais rouca, sombria. – Já se esqueceu do que fez comigo?

Com um movimento rápido o homem aciona os controles, abrindo totalmente a porta da cabine, sem mover o corpo, ainda de costas para Alya.

- Deixe-me relembrar o quanto você gosta de ferir as pessoas. – Zayn agarra a barra da camiseta que veste e a retira, deixando à mostra as costas que exibiam cortes profundos, que recobriam praticamente toda a pele do local.

O homem move o dorso de forma a esticar a pele, que faz com que os cortes sangrem. – Lembra? Lembra do prazer que sentiu ao rasgar minha pele? O cheiro de sangue e o prazer do sexo... O pacto com Azathoth para nos justarmos a primeira tripulação e nos tornarmos parte do caos... – O homem finalmente se vira para Alya, mostrando que além dos cortes em suas costas, havia marcas de dolorosas mordidas espalhadas por seu peito.

Aquele nome dito por Zayn causa uma sensação estranha em Alya, uma vertigem e uma sensação parecida com o que experimentou ao despertar.

As luzes piscam e Alya tem a impressão de ver uma mão escura se esgueirar para fora da porta da cabine ao lado de Zayn.

[ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 6 Medo_n10

- Devoro-te! – Um sussurro ecoa de algum ponto dentro de sua própria cabine.

No espelho a imagem da sua estatueta da deusa Kali estava refletida

OFF:
    thendara_selune
    Mestre Jedi
    thendara_selune
    Mestre Jedi

Mensagem por thendara_selune Ter Maio 17, 2022 3:26 pm

Alya

Alya arregala os olhos assustada, seu coração parecia prestes a sair pela boca e suas batidas eram feitas do som do medo.- Eu não sou assim…-A voz trêmula olhando os ferimentos do segurança. - Não vou machucar ninguém…Não quero fazer nada ruim…- Havia a incerteza na voz de Alya. Então a vertigem a faz ficar tonta apoiando-se na parede, tentando alcançar a própria cabine e forçando-se a ignorar Zayn ou que quer que fosse aquela coisa. Ao escutar sobre Azathoth  todo rubor de seu rosto some. Os olhos dela ainda conseguem captar uma mão escura se esgueirando para fora da porta da cabine ao lado de Zayn. Então ela para buscando ar, parecia que ia sufocar e odiava ter medo ou se sentir impotente.  “Devoro-te! “ quando consegue chegar diante de sua cabine a voz ecoando na sua mente se soma a confusão mental em ver a deusa Kali estava refletida no espelho. -Não vou deixar você ganhar!- Os lábios dela tremeram e olha em volta, mas não havia ninguém para ajuda-lá, não existia uma força maior ali além do medo que preenchia o ambiente e sua mente.

OFF: Não tem problema sobre tempo de postagem, como lhe disse que to no final do semestre, curto a temática do jogo e sem pressão em responder. Vou mandar uma MP quando puder você me responde lá Cool Boa semana narradora I love you Se precisar lançar algum dadinho me avisa quando puder What a Face

[/color]
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado