Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 3 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por Caelestia Seg Jul 05, 2021 8:35 pm

    Lá estava ele bem a frente da nave: Marte, conhecido também como planeta vermelho. A visão era impressionante, quase come se transportar para dentro das inúmeras fotos já vistas, sendo que não era uma foto. Era real e em breve palpável.

    - Como já estou desperto a alguns dias, a capitã Elisa já me designou para uma missão. Vou acompanhar a equipe que irá explorar o rosto esculpido na rocha... Então quando for sua vez de escolher sua missão, já sabe onde estarei

    Zayn abre um sorriso satisfeito ao perceber o encanto de Alya com a vista do planeta e quando a mulher se vira para ele, suas mãos se mantêm firmes sobre a cintura da mulher.

    Quando ela o puxa e as bocas se unem ele envolve o corpo dela em seus braços correspondendo o beijo, as línguas se explorando de forma lenta e sedutora enquanto aprofundavam o contato e as mãos ganham vida própria, uma delas subindo até a nuca dela, se entrelaçando nos fios escuros, conforme a respiração acelera e ele começa a ansiar por mais contato até que, talvez sentindo o calor do momento, Alya resolver cessar o beijo.

    - De repente comecei a curtir bastante esses clichês – A respiração dele era pesada e olhava para ela de forma intensa – O melhor bicho papão de todos, tanto que estou ansioso para irmos até sua cabine combinar os termos da promessa... Tenho a impressão que serei devorado nesse momento e estou ansioso por isso – Ele dá um meio sorriso presunçoso – Se isso for um feitiço marciano e você encontrar indícios da civilização que o criou, me avise. Me tornarei devoto dessa divindade.

    Uma das mãos vai até o rosto da criptóloga, acariciando a bochecha dela para logo em seguida brincar um uma mecha do longo cabelo dela e por fim colocá-lo atras da orelha. O olhar intenso vagava dos olhos para a boca da mulher em uma clara intenção de beijá-la novamente.

    Desta vez tomando a iniciativa, Zayn curva o corpo aproximando a boca da de Alya.

    De costas para a parede de vidro, Alya estava de frente para a amplitude mal iluminada do galpão do deck inferior.

    O corpo de Zayn a sua frente bloqueava sua visão, mas conforme o homem se inclina em sua direção, parte do galpão fica visível a seus olhos por sobre o ombro do segurança. Com isso Alya pode perceber uma movimentação sutil próxima a um dos veículos de terra exploração.

    Alya pode ver o vulto de uma pessoa que parecia observá-los. Talvez passasse pela sua mente que poderia ser a tal mulher misteriosa, porém se observasse melhor veria que o vulto era alto e largo, se assemelhando mais a silhueta de um homem.

    O vulto se move e por alguns rápidos segundos parte dele é iluminado por uma das precárias lâmpadas do local, deixando claro ser um homem que parecia usar uma espécie de casaco com capuz.


    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 3 Adam10


    O homem para e olha para Alya que pode jurar ver um rosto conhecido antes dele sumir na escuridão por entre os veículos. Alya podia jurar que havia visto o homem com quem mantivera um relacionamento por cerca de um ano. Podia jurar quase que com certeza, mesmo apesar da pouca luz, que havia visto Adam.

    O rosto de Zayn se aproxima mais do dela. Os olhos do homem semicerrados, os lábios prontos para beijá-la mais uma vez


    OFF:
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 3 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por thendara_selune Ter Jul 06, 2021 7:54 pm

    O calor fugaz de um momento que faz o sangue ferver, mas como se aquilo fosse um jogo onde as peças devem se mover em um ritmo específico ela se afastou o suficiente para poder ouvi-lo e sorrir observando. - Deidades costumam ser egocêntricas, maldosas e caprichosas, mas estou no patamar de ser tão levada pelo feitiço que suponho estar nos influenciando agora que realmente devo ser o bicho papão a serviço de alguma Deusa menor que buscar devorar homens.- Malícia correndo pelos lábios dela, sem desviar os olhos dele e sem esconder o que desejava. - Se quero algo o faço ser meu, as pessoas complicam tudo e vira um caos... Mas admito que muitas vezes deixo tudo em brasas e vou embora sem olhar pra trás...Sou um bicho papão muito perigoso!-   Alya oferecia a Zayn um instante que podia se tornar uma lembrança agradável em meio a escuridão e o futuro diante deles. Ele coloca uma mecha atrás da orelha dela e isso a faz se aproximar mais uma vez. - Você é uma doçura daquelas que a gente encontra em uma noite e fica viciada se continuar lambendo todo o açúcar que você oferece...Então fica difícil ir embora ou dizer adeus!- Aquela atmosfera quente ao redor dos dois a faz esquecer sobre tudo que a preocupava para aceitar vaguear pela intensidade dos lábios dele até que a realidade se faz presente e urgente em sua mente. Aquele pontinho de alerta que a faz ficar tensa ao perceber aquela movimentação sutil que esgueirava-se nas sombras dando a entender que os dois estavam sendo observados. Os olhos estreitam-se buscando reconhecer talvez um tripulante constrangido ou invejoso com a cena que os dois protagonizaram.  Sua mente pregava-lhe peças quando sentiu um estranho impacto ao imaginar que aquele vulto encapuzado de alguma maneira lembrava Adam. Nesse meio tempo, o corpo de Zayn assim como o desejo de continuar com o que faziam segundos antes a fez abraçá-lo para sussurrar em seu ouvido desviando os lábios do dele. - Eu acho melhor sairmos daqui...Devo estar delirando de novo...Alguém nos observava, mas era alguém que conheço e que deveria estar na terra!- O sussurro dela é quente, seu hálito causando aquela experiência sensorial agradável e quando se afasta os olhos dela carregam uma expressão de seriedade. - Não temos um momento de paz nem mesmo no espaço...Deus do céu você tá aqui mesmo?- Ela apertou os braços dele deixando transparecer a própria confusão mental em imaginar que viu Adam. Um certo constrangimento em não saber o que acontecia e pior ainda de não ter controle no curso das coisas.

    Falas em branco

    OFF:
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 3 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por Caelestia Qui Jul 08, 2021 9:04 pm

    Ele sorria com as palavras dela, se permitindo e adorando protagonizar aquele jogo sedutor do qual a mulher parecia tão dona de si. Aquilo era apenas mais um toque afrodisíaco para o desejo que Zayn começava a manifestar mais abertamente a ela.

    Conforme se inclina, os olhos vagueiam pelo rosto da mulher, parando nos lábios carnudos, fazendo com que ele passasse a língua nos próprios lábios ante a expectativa de mais um contado, de mais um beijo molhado que ele talvez estivesse disposto a fazer ser apenas o primeiro de um longo e prazeroso momento partilhado entre os dois.

    Zayn da um meio sorriso quando Alya desvia de sua boca e o abraça, crendo ser mais uma parte do delicioso jogo que partilhavam.

    Os braços em torno de seu corpo o fazem retribuir o gesto, envolvendo a mulher, espalmando uma das mãos nas costas dela.

    A voz sussurrada e o hálito quente em seu ouvido atiçando ainda mais o desejo do momento até que ele presta atenção no que ela havia acabado de dizer, o que o faz franzir a testa e se afastar um pouco ainda a mantendo em seus braços.

    - Alguém nos observava? Quem? Aquela mulher? – Zayn parecia confuso, mas sua postura muda instantaneamente ao perceber a preocupação no rosto de Alya – Alguém da terra... Tem certeza? Não poderia ser algum tripulante? – Ele mantém a voz baixa.

    O segurança ergue uma sobrancelha quando Alya aperta seus braços. Suspira pesado ao perceber a mudança brusca de comportamento dela, que agora se questionava se o que estava vendo era real.

    - Mais tranquila agora, bicho papão? – Mesmo a voz não estando mais carregada da sensualidade de momentos atras, ele ainda tentava manter alguma descontração na tentativa de deixá-la mais confortável. – Eu sou real, Alya. Eu estou aqui com você – A mão dele sobre pelas costas e para nos ombros dela, apertando de leve o local e a puxando mais para ele. – Fica calma! Você mesma contou que passou por momentos ruins com aquelas alucinações assim que despertou...Talvez ainda esteja impressionada. Deve ser só um tripulante e...

    Klinc... Klinc... Klinc...

    O barulho de algo de metal caindo e batendo algumas vezes no chão ecoa pelo deck inferior chamando a atenção dos dois

    - Olá! Quem está aí? – Zayn pergunta. A voz do homem ecoando pelo espaço enquanto eles esperam por uma resposta que não vem.

    Um novo som é ouvido. Dessa vez parecia ser o farfalhar de uma das capas que cobriam os maquinários dispostos por boa parte do deck inferior. Olhando na direção do barulho, conseguiriam ver parte do corpo de uma pessoa que parecia observá-los de trás de um dos veículos. Estava em um local mais escuro, por isso não podiam ver o rosto, mas pela altura e postura, Alya sabia que se tratava do mesmo homem que havia visto antes.

    Zayn endireita o corpo e tensiona os músculos, segurando Alya pelos ombros ele a afasta de seu corpo.

    - Ei, você! O que está fazendo aí? – O segurança diz mais uma vez quando um novo vulto pode ser visto um pouco mais atras do primeiro. Desta vez tanto Alya quanto Zayn podiam compartilhar a mesma impressão. Aquela parecia muito com a mulher que haviam visto no vídeo de Kevin.

    - É ela? – Zayn fala com Alya e olha rapidamente para ela – Fique aqui! Fique aqui, Alya! Já volto! – Ele diz e se afasta da mulher logo em seguida, sem esperar por uma resposta. – Vocês...

    Mas ao perceber que Zayn ia em direção a eles, ambos os vultos saem correndo e ao perceber isso o segurança faz o mesmo, já sacando e empunhando uma arma que mantinha na cintura.

    - Parados ou eu atiro!

    Alya ouve a voz de Zayn que já sumia por entre o maquinário enquanto perseguia os dois vultos.

    O som de vários passos, o tilintar do metal e farfalhar das capas enchem o ambiente até que ouve um barulho surdo que parecia o som de um corpo caindo, seguido por algo que lembrava algo metálico escorregando no chão.

    Então o silêncio. Mais nada era ouvido, talvez somente o som de sua própria respiração.
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 3 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por thendara_selune Sex Jul 09, 2021 11:13 am

    Zayn tentava acalmá-la, Alya por sua vez ficou ansiosa e tensa. O som de metal caindo a fez apertá-lo com força e quando ele pergunta se havia mais alguém ali o coração dela acerela.Um novo som provocando aquela onda de medo e inquietação até que olhando bem podia ver que alguém os observava e com certeza era o mesmo homem de antes. Zayn afasta-se dela, que por sua vez fica atrás dele torcendo que aquilo fosse um mal entendido, mas ao que parece não seria dessa maneira. Alya reconhece a mulher, mas tudo vai acontecendo rápido, não dando tempo para ela protestar e vendo o segurança ir de encontro aos dois ali.  O corpo dela fica paralisado por alguns segundos que pareceram horas até que corre em direção onde viu Zayn ir e torce sinceramente que não tenha acontecido com ele.
    OFF:
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 3 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por Caelestia Ter Jul 13, 2021 2:16 pm

    Avança pelo galpão, correndo na mesma direção por onde Zayn tinha seguido.

    O local era mal iluminado e somado a quantidade de maquinários e veículos cobertos por grandes capas, o que acabava criando pequenos corredores entre eles, fazia com que ficasse ainda mais difícil ver por onde o segurança seguia.

    O som de algo caindo chega aos seus ouvidos e, sem pensar duas vezes, segue naquela direção. O coração acelerado, a mente torcendo para que estivesse tudo bem com Zayn.

    Mais uma vez passa ao lado do veículo de terra exploração, que provavelmente faria parte de sua missão em solo marciano, e dobra a direita dando de cara com outro veículo de exploração, mas consegue desviar dele a tempo de evitar que seu corpo se chocasse contra a máquina.

    Ela contorna mais alguns equipamentos enquanto desviava de outros que surgiam a sua frente até que mais uma vez dobrando a direita ela consegue ver o pé de uma pessoa caída ao chão.

    Pelo calçado que usava podia presumir que se tratava de um homem. Será que seria Zayn ou o outro cara que os observava antes?

    Ao se aproximar mais veria que o corpo estava quase que inteiramente coberto por uma das capas, deixando uma pequena nave ao lado descoberta.

    Somente podia ver parte dos tornozelos e pés. Consegue perceber um sutil movimento por debaixo da capa, demonstrando que fosse quem fosse estava vivo.

    Se olhasse em volta não veria mais ninguém ali naquele momento. Somente ela e a pessoa debaixo da capa.


    OFF:
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 3 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por thendara_selune Ter Jul 13, 2021 7:26 pm


    Ela avançou na direção que viu Zayn ir. O coração acelerado que parecia saltar até a garganta aflito. Aquela iluminação fraca dava vazão aos pensamentos mais desagradáveis e assustadores. Alya parou por alguns segundos observando o que podia usar para se defender, até que viu em uma das paredes metálicas uma espécie de bastão metálico ou alavanca usada para destravar manualmente o maquinário se fosse preciso. Aquilo era pesado, as mãos dele seguravam um objeto com empenho de quem mataria ou morreria se fosse necessário.
    O lugar parecia um labirinto maldoso, mexendo com os sentimentos dela até que o som de algo caindo lhe alcança e ela acelera mais em direção ao barulho. Parecia que por mais que acelerasse seus passos pareciam sempre distantes do objetivo até que depois de um bom tempo ou quem sabe minutos ela se depara com alguém caído, largando o bastão para ajudar e puxando a capa com toda a força para ver quem era. Intimamente torcia que não fosse Zayn.

    off:
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 3 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por Caelestia Qua Jul 14, 2021 12:27 pm

    Ela solta o pesado bastão de metal que cai com estrondo no chão. O barulho ecoando pelo deck inferior enquanto o metal rolava para longe, abafando o som de seus passos.

    Ela puxa a capa com força descobrindo o homem que estava caído, mas seus medos se confirmam ao reconhecer Zayn deitado de bruços no chão frio.

    Com dificuldade o homem tentava erguer a cabeça. A mão tateando o chão com dificuldade em busca de uma posição que o ajudasse a se erguer. Arrastando uma das pernas, como alguém que testa os próprios movimentos.

    Zayn consegue virar o rosto em direção a Alya, que pode ver o segurança franzir a testa para logo em seguida relaxar e fechar os olhos, dando a entender que ela a havia reconhecido.

    - Alya? – A voz sussurrada dele chega aos seus ouvidos. - Mas o que... Aih... minha cabeça...

    Ele parecia confuso e Alya pode então reparar que havia um corte na lateral testa dele, pouco acima de uma das sobrancelhas. Provavelmente ele deveria ter batido com a cabeça ao cair.

    O sangue escorria do corte, contornando a sobrancelha e descendo pelo rosto até o queixo e finalmente as primeiras gotas alcançam o chão.

    De onde estava não consegui ver nenhum outro ferimento e com Zayn ainda deitado de bruços não tinha como saber se existia mais algum.

    Um barulho de algo se abrindo é ouvido e se Alya desse um passo para o lado, a porta de acesso ao deck superior entraria em seu campo de visão. Ao fazer isso conseguiria ver o vulto da mulher e do homem passando pela porta em direção a parte superior da nave. O homem para pôr alguns segundos e olha para trás, para onde ela estava. Seu rosto parcialmente encoberto pelo capuz e aquela nova sensação de aquele homem sim ser o Adam.

    Alya sabia que havia sido a influência dele que a havia ajudado a conseguir uma vaga naquela missão. Mas então por que ele estaria ali? Será que estava mesmo? E aquela mulher, qual a ligação dos dois? Onde será que estavam indo, onde será que estavam se escondendo?

    Ela se via naqueles momentos em que havia dois caminhos a seguir: Ajudar Zayn que não parecia tão ferido, mas ainda demonstrava estar confuso pela queda, ou seguir os dois e tentar descobrir alguma coisa


    OFF:
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 3 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por thendara_selune Qui Jul 15, 2021 7:50 pm

    -Zayn…- Ela não hesita em escolher ajudá-lo, mas lança um olhar em direção por onde os dois foram e respira fundo voltando-se para homem ali. - Consegue levantar?- Alya abaixa-se para tentar ajudar Zayn, embora quisesse ir a fundo no que estava acontecendo não poderia deixá-lo ali. - Se apoie aqui no seu bicho papão...Vamos voltar, você precisa ir a enfermaria e depois vou procurar  Kevin e você descansa.- Aquela última parte não é uma sugestão, ela estava com uma cara séria e irritada pelo que tinha acontecido a Zayn. - Não quero que algo pior aconteça com você e prefiro que fique quietinho por agora, vamos lá senhor segurança e não me deixe desapontada...Esse corte aí não é nada para você…- O tom de preocupação era evidente, mesmo ela tentando manter ele focado nela e esforçava-se para ser forte naquele momento. A cabeça de Alya dando mil voltas, imaginando se aquela mulher era apenas uma humana e se Adam podia estar ali, mas se essas coisas fossem verdade o que realmente estaria acontecendo?

    OFF:

    Falas em branco
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 3 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por Caelestia Sáb Jul 17, 2021 11:11 am

    Zayn franze a sobrancelha e bufa de dor ao mover o corpo com mais vigor, virando de barriga para cima, antes de finalmente conseguir se sentar.

    Dando uma boa olhada nele, Alya não conseguiria encontrar nenhum outro sinal de ferimento e ambos conseguiriam perceber que uma das cordas da capa da nave ao lado dele estava enroscada em uma de suas botas.

    - Merda! – Zayn pragueja enquanto leva uma das mãos ao ferimento na testa e a outra se livra da corda – Não sei se foi a batida na cabeça, mas eu tenho certeza de que tinha alcançado o cara... As coisas ficaram confusas e achei que estava brigando com ele, mas então do nada eu caí e agora vejo isso – Ele diz frustrado sinalizando para a corda enquanto aceitava a ajuda de Alya e ficava de pé.

    Zayn olha brevemente em volta, mas já podia imaginar que aqueles dois haviam conseguido fugir. Ele suspira alto, resignado, e encara Alya que o olhava com seriedade.

    - Eu estou bem, meu bichinho. – Ele dá um meio sorriso fraco, retirando um lenço de um dos bolsos, limpando o sangue do rosto. – Acredite, isso doí não vou negar, mas já estive pior... – Ele faz uma careta de dor enquanto pressiona o pano contra o corte na testa. – Não preciso de enfermaria... Eu estou bem. Consigo eu mesmo cuidar disso. Prefiro seguir nosso plano original que era ir até a sala de engenharia. Agora mais do que nunca quero dar uma olhada nas câmeras e tentar descobrir que aqueles dois são e se fazem parte da tripulação ou se estamos carregando clandestinos. –  O segurança parecia determinado, mas ao perceber o desconforto de Alya, se preocupando com as coisas que deviam estar passando na cabeça da mulher, o que poderia deixá-la nervosa e com medo como viu mais cedo na sala de convívio, o olhar dele ameniza e permite relaxar o corpo. – Afinal estávamos curtindo o visual de marte e eles nos atrapalharam... – Ele sorri torto de forma galanteadora, tentando amenizar o clima e descontrair Alya – Bom... A menos que você faça muita questão de cuidar desse corte e ameace me devorar, já que está com essa carinha de bicho papão bravo... – Zayn dá de ombros – Nesse caso me rendo, mas só se for cuidar de mim em sua cabine. - O olhar dele para a criptóloga era intenso, se fixando nos lábios dela por breves instantes antes de voltar a olha-la nos olhos. Nem parecia que a segundos atrás estava interessado em ir atrás de pistas da mulher e do homem encapuzado.


    OFF:
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 3 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por thendara_selune Sáb Jul 17, 2021 10:12 pm

    - Precisamos ter cuidado, não quero que acabe em situação ruim ou ferido de novo…- Ela o observa pegar o lenço e o ajuda como pode. As mãos dela pegam o tecido dele, os olhos brilhando atentos e cheios de preocupação. - Eu tenho medo que a missão acabe sendo como a primeira e se essas pessoas tiverem aliados aqui dentro, será que é seguro contar a mais alguém sem saber o que está acontecendo?- A voz dela é um sussurro na semi escuridão. - Tenho certeza que as coisas não são simples, eles não são da tripulação e começo a crer que a alucinação que tive foi coisa deles...- Alya tenta ser cuidadosa como se cuidasse de uma criança. - Você merece cuidados especiais…- Ela desfazia a cara cheia de seriedade tentando não perder o eixo. - O homem parece muito com o mesmo que...Bem a gente pode passar na minha cabine, assim conto um outro detalhe de como vim parar aqui e não foi apenas o currículo…- Havia um tom de divertimento, mas também havia algo amargo pensar naquilo a deixava irritada, mas Adam é um homem prático e intenso em tudo que faz. Quando surgiu a chance de escolher alguém da equipe, ele podia ter optado por outra pessoa, mas Alya esforçou-se sempre para alcançar tudo que queria e ser amante do homem foi um adicional que ajudou muito. O que Zayn pensaria quando ela fala-se sobre aquilo a deixou brevemente envergonhada enquanto mantinha os passos alinhados com os deles. - Vamos tomar um tempo, conversar e depois podemos decidir como agir sem que sejamos pegos de surpresa de novo...Aqueles dois não são alucinações, são tão reais quanto eu e você...Não podemos deixar que a missão saia dos trilhos e nem que alguém coloque a vida de todos em risco…-  Assim que chegam a cabine de Alya caso eles tivessem ido para sem grandes problemas ela o deixa entrar, pega uma toalha de rosto para limpar o machucado com cuidado, talvez um kit de primeiros socorros estivesse a mão e a tripulação provavelmente teve um curso rápido de cuidados básicos. Ela o faz sentar na cama e fica em pé na frente dele tentando cuidar do machucado. - Sou um bicho papão bonzinho…Mas tenho um segredinho, eu vim parar nessa missão com ajuda de um homem com quem mantive uma relação além da profissional e ele conhece muita gente importante...O nome dele é Adam Howard e é dono da empresa de mapeamento espacial “ Órion”. -  Ela não desvia os olhos dele e fica atenta as reações de Zayn.  


    Spoiler:
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 3 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por Caelestia Seg Jul 19, 2021 9:42 pm

    Zayn suspira ao perceber que Alya não havia relaxado e ergue uma sobrancelha quando a mulher diz que iria levá-lo para sua cabine e lá contaria algo sobre o ingresso na nave.

    - A verdade e que não sabemos o que aconteceu com a primeira missão Argo, já que nave e tripulação sumiram. – Ele dá de ombros. – Mas tenho que concordar... Nós dois vimos aquelas pessoas e a mulher também estava no vídeo. Isso não seria possível se fosse uma alucinação. E concordo com você. Se eles estão aqui e são clandestinos alguém pode estar acobertando eles.

    O segurança apenas concorda, acenando afirmativamente com a cabeça e oferece o braço para Alya, deixando que de certa forma a mulher o conduzisse, mas se mantendo atento a qualquer movimentação estranha pelo caminho.

    Sem mais contratempos eles finalmente chegam à cabine de Alya.

    Sentindo que apesar de tentar parecer descontraída, algo na criptologia parecia deixá-la desconfortável, então ele entra na cabine e somente quando ela lhe dá permissão ele se acomoda, se sentando na beirada da cama enquanto observava a mulher pegar uma toalha e um kit de primeiros socorros.

    Ao abrir a caixa, entre ataduras, luvas descartáveis, gaze, iodo, soro, curativos esterilizados, algodão, tesoura e pinças, Alya encontra um pequeno kit de sutura com agulha e fio cirúrgico.


    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 3 Kit10


    - Sabe usar isso? – Zayn pergunta curioso, olhando para os itens da caixa – Caso se sinta desconfortável, eu mesmo posso fazer isso...

    Ele volta a ficar quieto quando a mulher começa a limpar seu ferimento com a toalha e presta atenção a cada palavra que ela diz.

    - Adam Howard... – Zayn repete o nome do homem devagar. – Desculpe, mas esse nome não me diz nada. Nem esse e nem dessa empresa... Órion – Ele dá de ombros enquanto faz uma careta de dor. – Mas pela forma como fala parece ser importante no cenário espacial. – Ele levanta os olhos e observa Alya atentamente por alguns instantes até que um brilho estranho passa por seus olhos – Espera! – A mão do segurança vai até a de Alya que cuidava do seu ferimento, impedindo a mulher de continuar. – Você disse que aquele cara lá embaixo te lembrava alguém da terra... Você estava se referindo a esse tal Adam? – O olhar dele fica intenso. – Está me dizendo que se estiver certa o seu... Namorado está nessa nave? – O segurança parecia incrédulo – O dono de uma empresa espacial a bordo como clandestino em uma nave a caminho de marte?! – A voz dele fica mais grave, mais séria – Não seria então mais fácil ele ter se candidatado a participar da expedição? O que ele ganhou ao te colocar aqui, Alya? O que ele te pediu? Ou será que foi você que prometeu algo a ele? E se for você... Será que é seguro confiar em você?

    Soltando as mãos de Alya, Zayn se levanta e recua um pouco se afastando da mulher. O corte voltando a sangrar, porém com bem menos intensidade. Um fino filete de sangue escorrendo do ferimento.

    Algo na voz dele poderia passar a impressão que ele a estava acusando de algo. Mas e se ele estivesse certo? Poderia ser ela o contato dele na nave? Talvez o estado criogenico tivesse afetado sua memória, mas e se fosse ela a traidora da missão?
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 3 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por thendara_selune Seg Jul 19, 2021 10:23 pm

    -Eu não acho que sou boa o suficiente nisso, mas você consegue?-  Curiosidade na voz e nos olhos. Ela falou e ele reagiu às palavras como se ela tivesse lançado farpas perigosas pelo ambiente. - Ele não é meu namorado…- Inquietação e quando ele segura a mão dela a fez recuar um passo sem tirar os olhos dele. -Não prometi nada a ninguém, ele tinha admiração pelo trabalho desenvolvido pela minha mãe, conversamos sobre ela algumas vezes, na faculdade sempre me envolvi com atividades e pesquisas sobre vestígios de sociedades perdidas e quando surgiu uma chance consegui o estágio e acabei me envolvendo com ele, mas nunca pedi nada...Era apenas diversão adulta…- Ela não podia culpá-lo, ficou segurando a toalha com as duas mãos, os olhos cheios de uma confusão de sentimentos e especialmente dúvida sobre o que podia saber, mas não lembrava ou era algum novo delírio surgindo?! Alya olha Zayn de novo, o desafio evidente em sua postura quando se movimenta até ele e oferece os pulsos. - Quer me prender?-  O tom da voz é baixo e provocativo. - Sua reação é perfeitamente normal, quem sabe estou aqui infiltrada e o papo de bicho papão pode ser bem mais perigoso do que uma mera piada de duplo sentido.- Ela não tirava os olhos deles nem por um segundo.  A tensão percorrendo o corpo de Alya, o coração acelerado e a mente criando todo o tipo de possibilidade diante das palavras que Zayn lançou. - Não tenho como garantir nada, sei o que vi e no delírio a mulher não era humana...Se eu tivesse dito isso também você com toda certeza não teria me dado ouvidos ou teria?-  Ela se aproxima mais e olha o filete de sangue fazendo seu caminho na pele dele. - Tudo que sei é que sempre sonhei em fazer a diferença e assim como você não quero que nada dê errado, mas não vou impedir você de criar ideias sobre tudo que disse e sei que sua função é garantir nossa segurança…Se o homem é Adam não faço ideia do motivo que o levaria a fazer dupla com aquela mulher.- Alya se afasta um pouco. - Mas antes de me prender ou ir embora posso acabar de cuidar de você ou isso pode ser considerado um ato criminoso?-


    Spoiler:
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 3 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por Caelestia Qui Jul 29, 2021 7:38 pm

    Zayn sente o incomodo do líquido escorrendo por seu rosto e usa o lenço que estava em sua mão para limpar e voltar a pressionar o corte na testa.

    O homem contrai a mandíbula, olhando atentamente para Alya enquanto a mulher falava.

    - Sem dramas, Alya. – Zayn diz de forma seca ao erguer uma sobrancelha quando a criptóloga se aproxima oferecendo os pulsos. – Mas não tenha dúvida que, se for o caso de termos clandestino e o doce e talvez perigoso bicho papão a minha frente estiver envolvido, eu farei o que tem que ser feito.

    Ele estreita o olhar para ela em forma de advertência e sorri com escárnio, antes de se afastar dela, contornando a mulher e indo até a ponta da cama onde a caixa de primeiros socorros havia sido deixada.

    - Diversão adulta fixa... Namoro... Chame como quiser. São apenas rótulos. – Ele dá de ombros ainda de costas para Alya – Talvez você não encarasse como algo mais sério, mas e ele? Não acho que um cara que me parece ser tão influente se esforçaria para colocar uma “qualquer” nessa missão – Ele enfatiza a palavra qualquer e se vira para Alya, olhando nos olhos da mulher – Mapeamento espacial... A empresa dele é de mapeamento, certo? O que isso combina com criptologia? Por isso que me pergunto quais promessas foram feitas entre vocês...

    Ele permanece em silêncio por alguns instantes antes de voltar a se sentar na beirada da cama.

    - Você disse que havia visto um alien em seus delírios, só não disse que era na imagem daquela mulher – Ele franze a testa ao lançar um olhar desconfiado.  – Se você diz que não a conhece, mas sonhou com ela em seus delírios, a meu ver é porque sua mente tem o registro de já a ter visto, mesmo que você não se lembre dela... Se é que você realmente não se lembra... – A voz grave e firme soava quase acusadora, enquanto analisava o que ela havia contado - Se puxarmos as gravações de segurança da Argo... Quais coisas interessantes será que vou encontrar, Alya? Será que isso te preocupa?

    A mão de Zayn vai até a cintura tateando o local, talvez em busca de sua arma, que não estava ali e suspira parecendo frustrado.

    Olha para ela e para a toalha que Alya segurava e, em um gesto talvez desafiador, aponta para o ferimento com uma das mãos como se a convidasse a fazer o que queria.


    OFF:
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 3 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por thendara_selune Qui Jul 29, 2021 9:40 pm

    Baixou os olhos enquanto o sentia investigá-la. A voz dela cheia de irritação, mas havia medo também que subia pela garganta quase a deixando sem voz. - Está me tratando como uma possível suspeita, então porque não faz logo o que deve fazer?!-  Ela o encarou ainda com a toalha na mão e controlando a vontade de fugir para algum lugar escuro. Se ele tivesse razão, se ela tivesse algo haver com tudo aquilo e estivesse ali para sabotar a missão? Em um esforço ela se controla e dá alguns passos até ele. - Está me tratando como se fosse realmente suspeita?!  Não vou dizer que você está errado...Nem eu sei o que pensar sobre isso!- O gesto dele a deixando chegar perto fez os lábios se curvarem em um sorriso.

    - Não sei o que posso ter haver com a mulher que vi no meu delírio, juro que não entendo que está acontecendo.- Ela pressiona a toalha com delicadeza o corpo agora perto dele. - Você pode me prender se quiser,quer me trancar aqui e fazer o que quiser comigo?!- O tom era de pura provocação quando a mão dela colocou a toalha do lado para passar a mão no rosto dele esperando uma reação agressiva.

    - Você está pensando que sou do tipo que caça homens pelo poder que eles têm ou que seria capaz de fazer algo que colocasse a vida de todos em perigo?- Ela tirava a jaqueta do uniforme, jogando na mesinha, usava uma regata escura, sentia-se totalmente vulnerável naquele momento, tendo falado abertamente sobre si mesma e sobre Adam. Segurou o lábio inferior com os dentes, porque estava tremendo, com medo de ter ido longe demais e irritado Zayn. Ele a cativou, estava sem saber como se controlar, talvez efeito da solidão, do sono criogênico ou os sussurros escuros do espaço que fizessem a atmosfera ali ficar fria, mas ao mesmo tempo sentia a pele quente.

    - Sério Zayn, quer me prender e investigar as coisas sozinho?-  Seus olhos ardiam de desejo. Se abriu com ele porque o ser humano tem dessas coisas, se abrem como janelas quando sentem uma brisa diferente no ar. - Você deve ter visto muita coisa, mas não sou uma mulher à moda antiga e nem sou uma vadia que colocaria a vida de inocentes em risco!-  Ela pegou a toalha de novo pra pressionar  o ferimento e prosseguiu. - Não sou mulher de drama Zayn, não gosto de bancar a mocinha em perigo, mas não nego que olhando você assim tão de perto não seria uma má ideia que você me prendesse…- A voz de Alya foi um sussurro enquanto pressionava a o tecido contra o corte, mordendo os proprios lábios sentindo-se idiota, louca e uma aspirante a sabotadora aos olhos de Zayn.



    Spoiler:
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 3 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por Caelestia Ter Ago 03, 2021 9:18 pm

    Zayn ergue uma sobrancelha e, em um gesto rápido, sua mão agarra o pulso de Alya quando, após ela retirar a jaqueta, a mão volta a pressionar a toalha sobre o ferimento em sua testa, impedindo que ela continuasse.  

    - Realmente você não faz drama. – A voz de Zayn soa baixa e rouca. Ele ergue uma das sobrancelhas enquanto a olha nos olhos. – É pior do que isso. Você seduz. – Ele dá um pequeno puxão firma no pulso dela, fazendo ela chegar mais perto. – Tentando transformar um assunto sério em algo perigoso para mim. Me tentando a ideia de prender você, mas não do jeito que uma suspeita deveria ser presa.

    A voz dele soa ainda mais baixo, quase perigosa e ele sorri de lado ao estreitar os olhos. Apertando mais a mão em torno do pulso dela ele dá um puxão firme, a derrubando sobre seu colo e em um movimento ágil ele gira o corpo fazendo Alya se deitar na cama e ficando com o corpo sobre o dela, usando seu peso para mantê-la imóvel.

    - Considero o convite de “fazer o que quiser com você” extremamente sedutor... – A mão dele solta o pulso de Alya, descendo pelo braço, acariciando a pele pelo caminho, e sobe até o rosto da mulher onde passa o polegar sobre o lábio inferior dela. – Embora também seja perigoso... Ao menos para mim. – O olhar dele passando por cada detalhe do rosto dela. – Porque isso pode ser apenas uma forma de me despistar já que seu namorado está a bordo... Uma forma de fazer com que eu faça exatamente o que você quer, não é mesmo Alya? – A mão desce pelo rosto, deslizando pelo caminho até alcançar a cintura dela, que ele aperta. – Você me parece ser uma mulher muito determinada a conseguir o que quer... E se aquela mulher estava nos seus delírios, no mínimo você já a viu antes... Ela e seu namorado clandestinos... A menos que os nomes deles constem na lista dos tripulantes... Mas porque será que eu duvido disso? – Ele falava baixo e pausadamente. – Então, até onde inocentes realmente te impediriam de algo? – O olhar dele volta a ficar sério, a voz sombria e ele ergue um pouco o corpo, mas ainda mantendo o dela preso sobre o peso do seu. – E uma vez sendo suspeita de colaborar com clandestinos, não sabendo onde eles estão, prefiro manter você sob meus olhos e levar você comigo para ver as filmagens de segurança. – Ele sorri torto. – Vamos ver o que encontramos... Dependendo eu faço o que tanto me pede e te prendo... De uma forma ou de outra.


    OFF:
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 3 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por thendara_selune Qua Ago 04, 2021 12:30 pm

    Alya escutou Zayn com um sorriso provocativo nos lábios. —Sou o bicho papão lembra?!— Era um murmúrio quente até que se vê sob domínio dele. —Nesse momento sinto-me "presa",mas não posso reclamar...— Os olhos de Alya são pura provocação. A mão dele faz um breve passeio e o polegar em seu lábio inferior lhe causa um impulso perigoso. Os lábios se abrem e ela suga a ponta do dedo soltando-o um segundo depois. — Até onde sou inocente ou até onde estou ou não envolvida...Fica ao seu critério dizer.— Os olhos luminosos. A voz cheia de desejo. — Podemos descobrir aqui e agora algumas evidências interessantes. — A posição dominante dele sobre ela, a fazia ruborizar. — Essa é uma posição perigosa...Que tal me forçar a lembrar?! —Ele acendia uma fagulha entre eles que a fez exibir um sorriso de satisfação. — Zayn...Gostaria que me forçasse a falar, sua boca pode ser bem persuasiva...— O toque pele com pele foi pertubador demais. Sentia-se á vontade de tal maneira que queria sentir o corpo dele em total sinergia. — Você quer o mesmo que eu e não tem nada errado com isso!— A voz lânguida se perdia naquele momento.



    Off: Alya quer sentir Zayn pegando fogo, se isso vai ser algo bacana ou vai dar ruim mais adiante só a narradora sabe kkkk Pode rolar os dados Wink Eitaaaa TB tô sem PC então via celular tá sendo uma aventura pra mim postar kkk mas pode ter certeza que não sumo pq tô adorando o Clichê de casal prestes a enlouquecer no espaço Smile
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 3 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por Caelestia Seg Ago 09, 2021 7:40 pm

    Com o tronco mais erguido ele podia olhar bem para a mulher debaixo dele.

    “Não caia nessa, Zayn! É bem capaz disso ser um truque” – O segurança repetia mentalmente como se fosse um mantra, tentando resistir ao ímpeto de se aproximar mais e continuar o que ambos haviam começado no deck inferior

    Zayn estava se esforçando, mas a criptóloga estava tornando as coisas bem difíceis para ele, principalmente quando ela chupou a ponta do seu dedo, que foi o que fez a mão dele descer até a cintura dela e apertá-la.

    Os olhos dele percorrem o corpo dela. Sem dúvidas Alya era uma mulher bonita, mas vê-la assim, presa sob o peso do seu corpo, ruborizada e ofegante, pedindo para que ele a forçasse a falar, entendendo exatamente o que ela quis dizer com “sua boca pode ser bem persuasiva”, tornavam Alya não só bonita, mas terrivelmente irresistível.

    A gota d’água para o segurança foi quando ela remexeu o corpo, se esfregando lentamente contra ele.

    - Se você insiste... – A voz dele voltava a ficar rouca e os olhos fixos nos lábios dela.  

    Esquecendo ou deliberadamente ignorando os avisos em sua mente para se manter afastado da mulher, Zayn abaixa o rosto e a boca dele cobre a dela em um beijo forte, cheio de urgência.

    A mão sobre a cintura dela tateia até encontrar a barra da blusa que ele suspende o suficiente para que sua mão encontrasse a pele macia dela. Os lábios se separando por segundos suficiente para que Alya ouvisse o homem soltar um gemido antes de voltar a beijá-la com volúpia.

    A respiração acelera e ele começa a ansiar por mais contato. A mão ganha vida própria e passa a explorar a pele macia da barriga dela, subindo aos poucos até alcançar a curva abaixo de um dos seios, quando Zayn começa a alternar os beijos deixando a boca da mulher para beijar e chupar o pescoço dela

    Creeeeck

    O som foi baixo, mas foi o suficiente para que Alya ouvisse. Não tinha certeza, mas parecia algo trincando? Quem sabe... Seja o que for Zayn parecia estar envolvido demais em baija-la, pois se ouviu não simplesmente não esboçou nenhuma reação.

    Se Alya olhasse em volta conseguiria ver nitidamente o espelho que ficava sobre a pia, na parede oposta a cama. O ângulo não era dos melhores, mas conseguia vê-lo bem. Ao repara nele conseguiria perceber uma sutil rachadura.


    Espelho:


    Ela não conseguia se lembrar se o espelho já estava assim.

    Poderia ser isso o barulho que ouviu? Ela havia provocado Zayn que finalmente cedera aos seus encantos, agora iria fazer o homem parar para verificar um espelho que ela nem se lembrava se já estava assim?

    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 3 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por thendara_selune Ter Ago 10, 2021 9:37 am

    Alya ultrapassa os limites e cedia ao desejo que os torna tão humanos. Ela se deixou beijar, a doce invasão da língua dele e fazia seu corpo aquecer cada vez mais. A mente estava longe e sua racionalidade perdida nas intenções provocantes que Zayn lhe instigava.
    A mão dele explorava a pele quente, por sua vez Alya o beijou e o puxou para si colocando o corpo contra o dele.

    A voz baixa era um murmúrio no ouvido dele. - Não vai fugir agora…Quero você!- Os olhos cheios de volúpia e quando os fechou de novo gemeu baixinho sentindo a urgência dele contagia-la. Buscava um meio de fazê-lo se livrar da jaqueta e camisa para beijar o torso másculo e arranhá-lo para seu próprio divertimento.
    Ela se livra da barreira de tecido que escondia os seios. Quanto mais o sentia,mas tinha certeza que o queria só pra si. A respiração tornou-se ofegante e as unhas cravaram-se nas costas dele.

    Então o som de algo quebrando a faz olhar em direção ao espelho enquanto ele a beijava. -Você ouviu isso?- Ela sussurrou pra ele e o apertou mais.
    Alya sentia-se confusa com o trincado no espelho. Aquilo já estava ali ou era sua  mente que enviava um alerta ou estava inconscientemente tentando escapar da situação com Zayn?!

    (Off: Após a resposta dele ela provavelmente opta em seguir aquele clichê lindo onde o casalzinho empolgado prefere ir pro finalmente e depois morrem  em filmes de terror kkkk)
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 3 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por Caelestia Ter Ago 10, 2021 5:39 pm

    Zayn beijava o pescoço da mulher quando ela sussurra palavras provocantes em seu ouvido e então volta a beijá-la com vontade, as línguas se tocando enquanto ele aprofundava mais o beijo e ela se remexia sob o peso do seu corpo, como se quisesse sentir mais.

    Quando percebe que ela queria algo, ele rompe o beijo e suspende um pouco o corpo enquanto seu olhar captura cada movimento que a mulher faz ao se livrar da blusa, expondo os seios para ele.

    Zayn sorri torto, Alya era realmente uma mulher que sabia bem o que queria e o estava provocando como o inferno.

    Sem tirar os olhos dela, o segurança consegue retirar o colete que usava por sobre a blusa do uniforme e em um gesto rápido agarra uma das coxas da mulher, separando e erguendo o suficiente para que ele pudesse se acomodar melhor entre as pernas dela antes de voltar a pôr seu peso sobre o corpo macio da mulher, sabendo que agora ela poderia sentir o quanto ela o estava deixando excitado.

    Ele volta a olhar para os lábios da mulher e beijá-los. Um dos braços dobrado apoiando o peso sobre o cotovelo enquanto a mão se enroscava no cabelo dela, à medida que a outra mão apertava um dos seios e o polegar brincava com o mamilo.

    Zayn sentiu o corpo arrepiar quando as unhas dela arranharam suas costas, descendo mais uma vez os beijos, mal ouviu quando ela lhe fez uma pergunta

    - Ouvir? – Ele disse entre os beijos, antes de parar por tempo o suficiente apenas para que pudesse se livrar da blusa, expondo o peitoral musculoso. – Não! A única coisa que consigo ouvir são os seus gemidos, mas ainda não está da forma como quero... – Ele se abaixa e morde de leve o pescoço da mulher antes de olha-la – Você de arranhando e se esfregando assim em mim está uma delícia, meu bichinho papão

    Presunçoso ele sorri antes de voltar a beijar a boca de Alya, sem mais tempo para novas indagações.

    O quadril dele roçando contra o dela, até que a mão desce do seio indo até o cós da calça da mulher que ele começa a retirar enquanto desce os beijos pelo colo dela até finalmente alcançar e abocanhar um dos seios

    Tuc, tuc, tuc... ... Tuc, tuc, tuc

    Novamente Alya ouve um som estranhos vindo de algum ponto do quarto, mas desta vez não parecia ser o som de nada rachando. Se prestasse bem atenção parecia mais o barulho de unhas batendo em algum superfície

    Zayn agora alternava, abocanhando o outro seio enquanto terminava de livrar Alya da calça e passava a mão livre sobre o tecido da calcinha dela, acariciando a parte íntima do corpo dela.

    - Vamos lá meu monstrinho, mostra pra mim o quanto te deixo excitada... – Ele sussurrava entre uma lambida e outra no seio de Alya. - Usa essas suas garras em mim e me arranha todo... – Ele dizia ao sentir a mulher lhe abraçar e apertar as unhas em suas costas

    Tuc, tuc, tuc... ... Tuc, tuc, tuc

    Novamente o som, mas se desta vez a curiosidade falasse alto e olhasse em volta perceberia que novamente o som vinha do espelho. Ao olhar para ele Alya veria algo que provavelmente a deixaria assustada.


    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 3 Espelh10


    No espelho ela podia ver a imagem de uma mulher, mas ela não estava refletida. Era como se aquela mulher estivesse dentro do espelho. A imagem fica mais nítida e Alya vê que se tratava de Maya que segurava um bisturi em uma mão e com a outra apontava para o instrumento cirúrgico.

    - AAAAAAAAAAAAAH!

    Alya ouve o grito de dor de Zayn que contorce o corpo sobre o dela que logo sente um líquido quente pingar sobre sua barriga. Se ela olhasse para Zayn perceberia que, mesmo enquanto estava olhando para a mulher no espelho, ela não havia parado de se mover e corresponder aos gestos de prazer que estava compartilhando com ele e talvez em algum momento enquanto estava distraída ela acabou pegando o bisturi que ainda estava sobre a cama junto com os outros itens da caixa de primeiros socorros, usando-o ao invés das unhas na costa do homem, abrindo um grande rasgo na pele dele


    OFF:
    thendara_selune
    Antediluviano
    thendara_selune
    Antediluviano

    Mensagens : 3112
    Reputação : 130

    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 3 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por thendara_selune Ter Ago 10, 2021 11:54 pm

    Alya foi entregue a Zayn. Quando sua atenção se voltava de novo para o espelho sentia-se apavorada. Algo estava acontecendo, era como se estivesse fora do corpo e ver Maya lhe causou horror. Na sua mente o som de vidro trincando parecia virar um estilhaço e depois era como se o espelho esmagasse sua racionalidade.

    Era tarde demais, ela fez aquilo com Zayn prazer,medo e tristeza misturam-se em um turbilhão quando sentia o sangue dele gotejar em sua pele. O grito de dor a fez largar o bisturi, confusa e assustada. Ela não era de chorar fácil , mas agora sentia as lágrimas fluírem em uma torrente.



    — Zayn, desculpe...Isso não acontecia desde que era menina...O que foi que eu fiz?!- As mãos trêmulas e o medo enchia-lhe o semblante. Desespero e culpa ardendo juntos.


    Alya tentava cuidar dele, olhou o espelho de novo e se sentiu empalidecer.
    — Perdão Zayn...Eu estou alucinando...Por Deus o que fiz com você?!— A voz embargada e cheia de pavor.

    (Off: O ritmo tá fluido, estou aproveitando esses momentos rpgisticos, o clichê é uma delícia narradora e pode ter certeza que estou curtindo. Agora não se sinta pressionada a postar estamos aqui pela diversão e pelo medo de se lascar kkk)
    Conteúdo patrocinado


    [ON] Alya: Procura e pesadelo  - Página 3 Empty Re: [ON] Alya: Procura e pesadelo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:08 am